Os 10 melhores filmes de luta #40

E não é de hoje, que os chamados filmes de ação, conquistam os brasileiros. Que o diga, aliás, Thiago Souza. Leitor do site, ele comenta sobre os mais importantes. Uma boa leitura!

                                                             Os 10 melhores filmes de luta




Por: Thiago Souza

E para essa listinha, separei alguns dos filmes que mais gosto. Espero que todos curtam, e até a próxima!

1 - O Grande Dragão Branco (Bloodsport)

Esse filme saiu na década de 80, quando Jean-Claude Van Damme ainda não era conhecido. Foi graças a este trabalho que sua carreira começou a decolar e o mundo pode conhecer um dos maiores astros dos filmes de artes marciais.

O longa em si, se passa em torneio ilegal de vale tudo, onde estão reunidos os maiores lutadores do mundo. Ele é recheado de cenas legais, e tem um vilão bem “motherfucker”.

A luta final é bem aquelas que te faz levantar do sofá, e querer imitar os golpes (eu fiz isso).

Resumindo, o filme é “foda”, e mesmo hoje vale muito a pena conferir.

Curiosidades

Uma curiosidade, é que o filme é baseado em fatos reais. O tal torneio “ilegal” realmente existiu, e o personagem de Van Damme também. O “cara” era bom mesmo, e se aposentou invicto nos pesos pesados.

Outra coisa legal é que o vilão quase não fala. Restando a ele, apenas uma frase marcante: “Muito bom, mas tijolo não revida”.

Esta frase, aliás, é imortalizada até hoje.

2 - Rocky: Um Lutador (Rocky)

Rocky é um ícone dos filmes de luta e qualquer lista do gênero com certeza vai citar ele. A história do boxeador vivido (literalmente em certos aspectos) por Sylvester Stallone rendeu seis filmes. Nessa lista eu só vou citar o primeiro, mas vou falar aqui de todos de um modo geral.

Pessoalmente eu acho que este (Rocky: Um Lutador) e o último (Rocky Balboa) são os melhores.

O primeiro filme conta a história de um boxeador desconhecido da Filadélfia que recebe a chance de disputar o título máximo de boxe contra o campeão dos pesados Apollo Creed.

A história é muito boa e faz você entrar de verdade no filme. O combate é de tirar o fôlego e dura 15 longos rounds.

O filme foi indicado a várias categorias do Oscar, saindo vitorioso em três: melhor filme, melhor diretor e melhor edição. Os demais filmes continuam mostrando a vida do protagonista e vale a pena assistir todos. Além do primeiro e do último eu destaco o quarto (Rocky IV) que pode não ter sido a melhor história, mas tem o combate mais “fodão” de todos, aquele do Rocky contra o gigante Ivan Drago (Dolph Lundgren).

O cara tem o dobro do tamanho do Stallone, e da muita porrada nele…Resumindo, é uma coisa épica.

Já o último filme mostra um Rocky aposentado e consequentemente mais maduro. O título é tão bom quanto o primeiro e tem ótimos momentos, dentre eles um combate digno de herói.

Mas é em uma cena entre pai e filho que o filme mostra de verdade todo seu potencial. A cena é muito tocante, e é daquelas que faz você olhar e falar: “Esse cara é foda”!

Enfim, Rocky é uma lenda e vale a pena assistir. Uma coisa legal é que o personagem foi inventado pelo próprio Sylvester Stallone e ele carrega muito da personalidade do ator.

3 - O Voo Do Dragão (The Way of the Dragon)

Protagonizado pelo mestre das artes marciais Bruce Lee, esse filme é conhecido até hoje por ser aquele em que Chuck Norris morre. Isso mesmo, nesse filme acontece um combate mortal entre os personagens Tang Lung (Bruce Lee) e Colt (Norris).

O combate é bem equilibrado e mostra bem as habilidades dos dois mestres, mas no fim Tang Lung sai vitorioso.

Mas e aí, o filme é só isso? Sim, o filme é só isso. Tem um toque de humor em algumas partes, e claro, tem outros combates bem feitos, mas o grande trunfo é, sem dúvida, o duelo de titãs protagonizado por Lee e Norris.

Apesar de ser basicamente isso, essa produção estrelada, escrita e dirigida por Bruce Lee é sim um filmaço de artes marciais dentro daquilo que se propõe. E é indispensável para qualquer um que goste do gênero.

Além do que, é muito bom poder ver Chuck Norris apanhando até o coração parar. Só pra variar.

Uma curiosidade é que a luta dos dois é tão emblemática que foi considerada a melhor cena de luta de todos os tempos.

4 - Karatê Kid – A Hora da Verdade (The Karate Kid)

Se os filmes de artes marciais com adultos já deixavam as crianças loucas, imagina ver um filme onde um garoto aprende a lutar e desce a “porrada” em todo mundo…Na verdade, ele não bate em todo mundo, ele apanha até demais. Mas mesmo com um protagonista meio mole, o filme Karate Kid foi inspiração para muita gente.

O longa conta a história de Daniel Larusso (Ralph Macchio), que vê sua vida virando de cabeça pra baixo após mudar com sua mãe para Califórnia. Nesse novo ambiente ele começa a ter problema com um grupo de adolescentes praticantes de karatê, liderados por um “bad boy” metido a fortão (com razão).

Depois de apanhar para esse grupo, Daniel recebe a ajuda de Senhor Miyagi, que é um velhinho muito simpático e é também um mestre karateca. Daí para frente o filme mostra o treinamento nada convencional de Daniel e seu amadurecimento como pessoa.

O ponto alto do filme é obviamente o torneio, onde Daniel tem a chance de se vingar dos seus inimigos.

As lutas não são incríveis, mas a essa altura você já esta tão envolvido que isso não atrapalha. A trilha sonora conta com a música “Glory of Love”, que virou marca registrada do filme.

Além dela, outra coisa se imortalizou no longa. Não importa qual idade você tinha, quando assistiu o filme pela primeira vez você fez o voo da garça. Esse golpe (com nome e execução duvidosa) virou febre na época e foi imitado incontáveis vezes.

Algumas continuações foram feitas e obtiveram também seu sucesso. Na minha visão o primeiro filme é muito superior, mas os outros não são ruins. Destaque para o remake criado recentemente, que apesar de não ter a mesma magia do primeiro, é muito bem feito e tecnicamente é ate melhor que seu antecessor.

Uma curiosidade sobre o filme é que o ator Pat Morita, que fez o Senhor Miyagi não era praticante de karatê na vida real, mas graças a sua boa atuação isso não foi um problema.

5 - Menina de Ouro (Million Dollar Baby)

Para aqueles que assim como eu estavam acostumados a assistir filmes do gênero sendo estrelados por um cara geralmente grande e forte, esse filme vem para surpreender. O protagonista é nada mais, nada menos, que uma mulher.

 O longa conta a história de Maggie Fitzgerald (Hilary Swank). Uma humilde garçonete que sempre viveu com muito pouco, mas apesar disso sempre acreditou no seu sonho de se tornar pugilista e ter uma vida mais digna.

Do outro lado temos Frankie Dunn (Clint Eastwood), um experiente treinador de boxe que dedica seu tempo comandando uma academia com a ajuda de seu único amigo, Scrap (Morgan Freeman), que foi um talentoso pugilista no passado.

O filme começa a tomar forma quando Maggie aparece na academia de Frankie e pede que ele a treine.

Claro que ele acha ridículo a ideia de treinar uma mulher, e recusa o pedido. Porém, graças à insistência dela (que começa a treinar todos os dias) e os conselhos de Scrap, o treinador resolve dar uma chance a garota.

A partir daí, começa a relação dos protagonistas. De um lado um velho ranzinza e do outro uma lutadora sem experiência e já acima da idade adequada para lutar (beirando os 32 anos). Apesar das dificuldades, as lutas começam a aparecer e Maggie vai conquistando seu espaço.

Os combates não perdem em nada para os masculinos e conseguem em vários momentos deixar quem está assistindo realmente tenso (destaque para o angustiante combate final).

Sem entrar em muito mais detalhes, posso dizer que o filme convence como bom filme de luta e mais do que isso, ele tem uma enorme carga dramática que emociona qualquer um que assiste.

Concorreu a sete categorias no Oscar e saiu vencedor em quatro delas. Clint Eastwood além de atuar também dirigiu o filme.

6 - Combate Mortal (Mortal Kombat)

Só o nome do filme já diz tudo. Esse é o projeto inspirado no famoso jogo de videogame, “Mortal Kombat”. O filme é de 1995, e conta a história de um grupo de guerreiros que devem lutar em um combate mortal (daí o nome) comandado pelo maligno feiticeiro Shang Tsung.

Esse filme, a meu ver, é um marco nas adaptações de videogames para cinema. Cada detalhe do jogo está nele. Personagens bem caracterizados, ambientes similares aos originais e o melhor, lutas incríveis.

O filme traz uma grande variedade de personagens. Temos Sonya Blade, Johnny Cage, Liu Kang, Scorpion, Sub-Zero, Reptile… Até o Goro aparece, e para surpresa de muitos, com um visual bem decente.

O melhor do filme é a ação desenfreada. Ninguém quer assistir “Mortal Kombat” e ver um roteiro inteligente. O que as pessoas querem é ouvir o Scorpion gritando ‘’ Get Over Here’’, ver o Liu Kang dando a famosa ‘’bicicletinha’’, e claro, ouvir aquela música quando começa a luta.

O mais legal é que tudo isso está no filme. Por isso “Mortal Kombat” é um ótimo filme de luta e uma das melhores adaptações de videogame para o cinema.

Uma continuação foi lançada dois anos depois, mas não chega nem perto da qualidade do primeiro.

7 - Annapolis (Annapolis)

“Annapolis” conta a história de Jake Huard (James Franco), um jovem que tem o sonho de ingressar em uma das academias militares mais rígidas do mundo ‘’Annapolis’’.  Seu pai e seus amigos procuram apoia-lo, mas ninguém acredita de fato que ele seja capaz.

O legal dessa história é que não se trata de um jovem determinado e focado em seu sonho, como vemos em outros filmes.

O personagem não sabe realmente o motivo de querer entrar na academia. Ele espera conseguir algo importante com isso, mas não sabe o que é.

Porém mesmo com todos desacreditando, Jake consegue ingressar. A partir daí seus amigos, que não acreditavam que ele conseguiria, passam a acreditar que ele não vai durar.

O que acontece é que de fato ele não consegue seguir o ritmo imposto, e acaba virando alvo do comandante da companhia, o Oficial Cole (Tyrese Gibson), que faz de tudo para que ele desista.

É a partir daí que o filme assume um ritmo diferente. A academia tem anualmente um campeonato de boxe, conhecido como “A Brigada”. É nesse campeonato que ele vê a chance de provar pra si mesmo que é capaz de fazer algo bom (e de quebra ter a chance de socar a cara dos oficiais que tanto o castigou, principalmente o comandante Cole).

Para isso ele vai receber a ajuda de alguns amigos que conseguiu na academia e de uma superior, a oficial Ali (Jordana Brewster) que ele conheceu de um jeito no mínimo engraçado.

O treinamento dele é bem apresentado, e meio que cumpri um papel de preparar o próprio espectador pro combate.

Daí finalmente chega o dia, e o filme não desaponta. As lutas começam num ritmo ótimo, embaladas por uma boa trilha sonora. E pouco a pouco se forma o combate final. A luta é tensa e se desenrola de um jeito bem original.

O melhor desse filme é a mistura do clima tenso do cotidiano dos militares, com um clima mais leve atribuído a cenas de humor disfarçadas. E claro, as ótimas coreografias nas lutas, dando uma realidade indispensável nesse tipo de produção.

Uma curiosidade (não exatamente sobre o filme), é que a atriz Jordana Brewster é brasilo-americana e fala português fluente.

8 - O Vencedor (The Fighter)

O filme de 2010 conta a história real dos irmãos Micky Ward (Mark Wahlberg) e Dicky Eklund (Christian Bale).

Micky é um pugilista que busca a chance de alavancar sua carreira e se firmar de vez entre os melhores. Para isso ele conta com a ajuda de seu irmão Dicky, que no passado também foi pugilista e se tornou conhecido após nocautear Sugar Ray Leonard, mas que, após isso viu sua carreira desmoronar e se tornou dependente de crack (Christian Bale entrega uma atuação incrível).

Enquanto Dicky é famoso e querido em seu bairro pelos seus feitos do passado, Micky é um sujeito mais calado e pouco notado.

A relação dos dois é complicada. Dicky vive drogado em vez de ajudar seu irmão mais novo nos treinos, e para piorar, a mãe dos dois parece só ter olhos para o mais velho.

Mesmo assim Micky se vê otimista com seu novo combate, e pretende mudar a maré de derrotas em que ele se encontra. Porém no grande dia, seu rival alega estar doente e desisti da luta. Em seu lugar entra um lutador bem mais pesado. Micky acha melhor não lutar, mas a sua família insisti. A luta é um desastre e ele apanha muito, graças à diferença absurda de pesos.

Depois disso ele se sente humilhado e começa a questionar se vale a pena ser treinado pelo seu irmão e continuar ouvindo sua família.

A evolução do personagem a partir disso é bem trabalhada. Ele começa a se impor e a se respeitar mais. Até finalmente procurar outro treinador e agir por conta própria.

E o legal é que a evolução dele acaba despertando no irmão mais velho o mesmo desejo. Ele (que já estava no fundo do poço) resolve mudar de vida.

Ele quer que o Micky volte a sentir orgulho dele, e mais do que isso, ele sabe que o irmão precisa dos seus ensinamentos.

Isso fica claro em uma das melhores cenas do filme, onde o Micky consegue uma vitória graças a uma estratégia que ele aprendeu com Dicky. Admitindo assim, que apesar de tudo ele deve muito ao irmão.

E é nisso que o filme se mostra grandioso. As lutas vão além dos ringues (apesar dessas serem muito boas). Os conflitos pessoais são igualmente importantes. Seja esses, discussões entre os irmãos ou mesmo o desenvolvimento próprio dos personagens.

Mas como eu disse, as lutas são sim muito boas. Sem exageros, nesse quesito o filme adota o maior estilo ‘’Rocky’’ e são apresentadas cenas de boxe com um realismo incrível (créditos para Mark Wahlberg, que se dedicou de verdade ao esporte para construir o personagem). A sequência final é de encher os olhos.

Quando o filme acaba fica a sensação de se ter assistido um projeto referência no mundo das lutas e mais do que isso, um exemplo de autosuperação. E isso é ainda mais valioso quando se sabe que é uma história verídica.

O filme concorreu em sete categorias do Oscar e venceu em duas. Além disso, foi eleito pela revista “Sports Illustrated” como o melhor filme de esporte da década.

Em seu final, é ainda mostrado um vídeo com os verdadeiros irmãos Dicky e Micky.

9 - Quebrando Regras (Never Back Down)

Atrevo-me a dizer que esse é o filme mais empolgante da lista. Não é que ele seja o melhor, mas se você é daqueles que fica todo inspirado depois de assistir um filme de luta, então esse é o filme certo.

“Never Back Down”, lançado em 2008, conta a história de Jake Tyler (Sean Faris), um adolescente revoltado que frequentemente se mete em brigas, principalmente depois da morte do seu pai em um acidente que ele se julga culpado.

As coisas pioram quando ele é obrigado a se mudar com sua mãe e irmão. Logo que ele chega à nova cidade ele descobre que sua fama de se meter em confusão se espalhou no seu novo colégio, graças a um vídeo de sua última briga que postaram na internet.

Isso acaba despertando a curiosidade de Ryan Mccarthy (Cam Gigandet), que é conhecido por ser o campeão de um torneio secreto de MMA chamado “Beatdown”.

A partir daí, Jake se vê entrando contra sua vontade nesse mundo das lutas e literalmente vai ter que suar muito para sair.

O filme pode ser considerado um “Karate Kid” atual. Tem o jovem que se muda para cidade nova, o vilão bom de briga, o torneio, enfim.

Pensando assim ele pode parecer um clichê, e de fato é. Mas isso não o faz ruim. Pelo contrário, é um ótimo filme que soube utilizar muito bem uma história já conhecida, mas colocando nela também sua própria identidade.

Os personagens tem carisma (destaque para o vilão Cam Gigandet e para Djimon Hounsou, que faz o personagem mais completo do filme), a trilha sonora é bem atual e se encaixa perfeitamente em cada cena, e por fim, as lutas que são simplesmente perfeitas, com um ritmo acelerado e uma veracidade impecável.

Além disso, o filme aborda essa questão da fama instantânea pela internet, e as vantagens e desvantagens que isso pode trazer.

Resumindo, é um filme bem atual, tem um ritmo leve e principalmente, tem muita “porrada”.

Os atores Sean Faris e Cam Gigandet ganharam o prêmio “MTV Movie Awards” de melhor luta pelo filme.

Em 2011 uma continuação do filme foi lançada: “Never Back Down: The Beatdown”, porém não conta com os mesmos personagens e não segue a história do primeiro.

10 - Clube da Luta (Fight Club)

Clube da luta é um filme de 1999, protagonizado por Brad Pitt e Edward Norton.

Sem dúvida, esse é o filme mais complexo da lista. Por esse motivo eu quase o deixei de fora, mas por fim decidi que ele merecia fazer parte.

Basicamente, o filme mostra a história de um sujeito (Edward Norton), que leva uma vida pacata e sem grandes emoções. Até que ele conhece Tyler Durden (Brad Pitt), que é exatamente seu oposto. Juntos eles decidem reunir em um grupo, homens que também estão cansados de levar uma vida vazia. E assim formam o Clube Da Luta, que é esse lugar onde os homens lutam entre si com o único objetivo de se divertir. Os combates têm poucas regras, são basicamente ‘’briga de rua’’. Portanto, se você quiser ver soco, chute, sangue e dente quebrado, este filme é a escolha certa.

Até aí o longa segue bem o estilo da lista. Porém, o que o diferencia dos outros é que nele as lutas são meras coadjuvantes (mesmo sendo elas muito bem feitas).

A história vai muito além dos combates. Lida com questões que realmente nos faz questionar o modo como vivemos. ‘’As coisas que você possui, acabam possuindo você’’…

Esse é apenas um exemplo das inúmeras questões que o personagem Tyler Durden levanta no filme. Aliás, esse é um dos maiores personagens que já vi no cinema. Dono de uma complexidade impecável, e um ideal anarquista bem semelhante ao do personagem Joker, feito pelo já falecido ator Heath Ledger no filme “The Dark Kinght” (Batman: O Cavaleiro das Trevas).

Enfim, as lutas estão presentes e são muito boas, mas definitivamente ele mostrará muito mais que isso. Filme mais do que recomendado.

O longa é baseado em um livro de Chuck Palahniuk, publicado em 1996.

É isso galera, chegamos ao fim. Espero que todos tenham gostado e quem sabe nos vemos de novo em mais uma lista. Até a próxima!

  1. Johnny Sins

    17 de março de 2016 em 20:28

    O Imbativel 1,O Imbativel 2,O Imbativel 3 desbanca todos esses filmes ai juntos…olha que pensei que tinha visto os melhores filmes de luta ate ver essa Saga…Simplesmente espero encontrar mais filmes assim

  2. Elvis Dias

    10 de fevereiro de 2016 em 21:11

    Como deixar de fora o classico “Operação Dragão” do Bruce Lee?

  3. Vinicius Gonçalves Schelbauer

    7 de julho de 2015 em 17:24

    Cara, com todo o respeito, mas qual foi teu critério? importância do filme? produção? ou coreografias? … comecei vendo Bloodsport no topo, pensei, ele esta considerando a importância do filme, porque O Grande Dragão Branco, apesar de amar o filme, reconheço que ele é um lixo, isso mesmo, um lixo, lutas péssimas, o que vale é a música e o Frankie. Depois se manda com Rocky, filmão, mais isso não quer dizer que seja um filme de luta, até porque a luta também não é boa, quem que aguenta tanto soco na cabeça? … Voo do Dragão, esse sim, um verdadeiro filme de lutas, mas dai você parte para Karate Kid e um monte de filme de boxe, e com isso eu não entendi mais nada. Não sei quando é que fez essa lista doida, mas lista de filme de luta sem nenhuma produção chinesa é de quebrar a espinha (Voo do Dragão é americano). Jet Li merece estar em qualquer lista de filme de lutas, seja com Lutar ou Morrer ou mesmo com produções mais atuais em O Mestre das Armas, outro filme fantástico é o Grande Mestre 1 e 2 …

  4. Luan Britto

    6 de julho de 2015 em 22:56

    Esses caras são pervertido, pra que colocar um cara pelado no final do filme. no video do filme clube da luta em algum momento aos 03:42 (tem que ir parando pra ver) aparece o peladão O.o

  5. Vilmar Tríade

    15 de maio de 2015 em 22:04

    Faltou Ong Bak. Tony Jah protagoniza umas das melhores cenas de lutas de todos os tempos.

  6. gabriel e s

    12 de dezembro de 2014 em 22:01

    alguem acabou de quebrar a primeira regra…

  7. lucas matheus

    7 de setembro de 2014 em 12:34

    Da lista , o melhor é o Clube da Luta , pois não é somente um filme de luta , é um soco na cara da sociedade consumista , um filme revolucionário , que todas as pessoas deveriam ver ser parar ! Tem frases épicas e marcantes , assim como o Batman ! Fora isso , tem atuações brilhantes de Edward Norton e de Brad Pitt .

  8. Álef Rodrigues

    7 de agosto de 2014 em 22:26

    Fala sério?!! E quanto ao “Ong Bak”, “B13”? Tiraria uns quatro da lista e colocaria esses dois e mais um do Van Damme e do Jet Li que é outro foda em artes marciais.

  9. Guilherme Laurini

    23 de julho de 2014 em 17:29

    Clube da Luta não é só o melhor filme de luta, é provavelmente o melhor filme no geral, ele é muito completo e bem feito, e a história é impecável, ótima adaptação. e a atuação da Helena Bonham Carter, não tenho nem palavras para explicar, apesar de não ser a personagem que mais se destaca a Marla ficou foda…

    • Vinicius Gonçalves Schelbauer

      7 de julho de 2015 em 17:24

      Nesse ponto, “melhor filme” .. Rocky é disparado …

  10. Jhonnata Cardoso de Oliveira

    30 de junho de 2014 em 02:44

    Mortal Kombat e karate kid, PQP that shhit. Agora Clube da Luta é o melhor da lista.

  11. Bruno Castanheira

    12 de junho de 2014 em 21:30

    The Way of the Dragon é o melhor!!!

  12. douglas lvyl

    9 de junho de 2014 em 21:28

    deixou filmes como ”Cão de Briga” , ”O imbativel Redenção” , ”Ipman” de fora deste top ?

  13. suzana maria

    11 de maio de 2014 em 14:08

    Falto Ong Bak nessa lista

  14. Rafael Augusto

    10 de abril de 2014 em 20:54

    cara… o melhor filme de luta q já vi.. ESPORTE SANGRENTO! melhor doq qualquer um dessa lista !!!

  15. Valter Branco

    6 de abril de 2014 em 13:24

    Fight club>>>All… (Apesar de não ser só luta).-.

  16. Mauricio Oliveira

    23 de fevereiro de 2014 em 20:42

    Colocar mortal combat como um dos melhores dez filmes de luta é sacanagem né?

  17. Alessandra Lourenço

    7 de dezembro de 2013 em 21:54

    Lista interessante apesar da descrição do filme clube da luta ser fraca, pra quem não presta atenção é apenas um filme de luta, mas por traz de tudo é um filme totalmente voltado pra filosofia e psicologia, tanto que o Tyler não é um amigo do (Edward Norton) e sim sua dupla personalidade, não perceber que os dois são a mesma pessoa é triste

    • Pessimista

      12 de fevereiro de 2016 em 04:25

      Spoiler

    • Thiago .

      10 de agosto de 2015 em 09:14

      Leia novamente. A descrição deixou bem claro que se trata de algo muito mais complexo que um filme de luta.

    • gabriel e s

      12 de dezembro de 2014 em 21:57

      voce esta certa,mas tirou a graça de quem nao tinha visto esse filme e ia ver agora

    • Valter Branco

      6 de abril de 2014 em 13:27

      Impossível não perceber, no próprio filme fala que Tyler, na verdade era o narrador(Edward Norton)…

  18. Cássio Moreira

    28 de novembro de 2013 em 02:37

    Poxa, não tem o Protetor do ator Tony Jaa, na minha opinião ele é o melhor filme de luta de todos, junto com Ong Bak.

  19. Diego Dias

    9 de setembro de 2013 em 15:55

    Amei o do Karete Kid! Quase chorei aqui! Os chutes do Bruce Lee são muito rápidos, e olha que ele tava pegando leve! ^^ Parabéns, demorei muito lendo, a matéria toda sobre todos os 10 filmes é completa e incrível!

  20. Wagner Blackmetal

    28 de maio de 2013 em 08:15

    Não mano mortal kombat ai é sakanagem filme mal feito e mal dirigido todos estão ok menos mortal kombat. Clube da luta é show!

  21. Leonam

    24 de maio de 2013 em 09:58

    Não gosto de filmes de artes marciais, acho exagerado demais, uns golpes que não tem nada a ver.

    E este Karate Kid então, odiei, não vejo graça nenhuma em uma criança enfrentar e bater em adultos, não me refiro ao filme, não sei se tem isto no filme, (acho que tem) mas teve uma serie que se não me engano tinha o mesmo nome que tinha um pivete lutando karate que saia batendo em todos bandidos da cidade, esta serie foi exibida na globo aos domingos no inicio dos anos 90.

    Mas com relação a seqüência Rocky, este sim é um grande filme, tenho todos eles em casa, em breve irei tirar um tempinho para assistir novamente, a musica tema do filme é um hino pra mim,

    http://www.youtube.com/watch?v=QucfonpRGmk

  22. Bruno Auditore

    18 de maio de 2013 em 13:57

    Um ótimo filme de luta também é o Warrior, com o Tom Hardy

  23. Juninho Farias

    30 de abril de 2013 em 15:28

    Pra Mim o melhor é o Quebrando Regras!

  24. Marcelo Alves

    28 de abril de 2013 em 15:13

    kkkkkk primeira vez na história do cinema que Chuck Norris apanha cena raríssima!

  25. Elana Christini

    22 de abril de 2013 em 18:38

    Carai amei , perdi as contas de quantas vezes assisti ”O grande dragão branco” na sessão da tarde ——* o cara dava uma voadora no outro que quebrou os dentes.. demais hauisa E como eu poderia esquecer do Rocky Balboa ?! Que eternizou a Eye Of The Tiger ! AE Bruce Lee contra Chuck Norris ? Meu Deus ! Deveria ser na Russia até porque não rolou explosão no clear ;-; Mas o que eu amei msm e que me arrepiou foi Quebrando Regras =D Eu amo filmes de luta carai ! ><

  26. Andre Gazziero

    20 de abril de 2013 em 16:31

    Essa lista tá uma miséria,tem que colocar gente que entende do assunto pra postar esse tipo de coisa,tem filmes nessa lista que não valem a pena nem em se perder tempo assistindo e ainda colocaram como se estivesem entre os 10 melhores do genero.eu entendo que se torna caro pro site contratar alguem que entende do assunto ,mas nao custava fazer uma pesquisa boa pra isso.

  27. Adriano Oliveira

    18 de abril de 2013 em 17:12

    todos são bons exceto karatê Kid, o cara apanha feito condenado, e finaliza o oponente com um golpe ridículo e fácil de prever. Outra coisa, as lutas de Jet Li e Jackie Chan são mais dinâmicas, golpes mais rápidos e com mais técnica, esses filmes são bons por causa da fama deles, mas se fosse por técnica de luta e combates mais emocionantes, prefiro Jet Li e Jackie Chan.

  28. Rocker Roller

    29 de março de 2013 em 02:52

    De boa, não consigo assistir esses filmes de “chines voador”, puta coisa RIDÍCULA! Melhor ver clube da luta, menina de ouro, o vencedor, ou seja, filme de luta DE VERDADE! E só pra deixar registrado, esqueceram e listar o HOOLIGANS!! Puta filme foda! e mesmo que não seja luta profissional, é semelhante ao Clube da Luta!

    I’m forever blowing bubbles,
    pretty bubbles in the air
    They fly so high, they reach the sky
    And like my dreams they fade and die
    Fortune’s always hiding,
    I’ve looked everywhere
    I’m forever blowing bubbles,
    pretty bubbles in the air
    United! United!

    GSE!!!! aushahueuhashueahueuhaea

  29. Lucas Victer

    13 de março de 2013 em 23:24

    Só uma correção: O Grande Dragão Branco não é baseado em fatos reais. Frank Dux foi comprovado como farsante e inventou toda história, o torneio, suas capacidades de luta e seu histórico militar. 

  30. Renato Souza filho

    26 de janeiro de 2013 em 20:33

    Nossa nem mencionaram  o ONGBAK e esse tal de  quebrando regras é uma merda ao quadrado horrivel. 

  31. Adriano da cruz

    11 de dezembro de 2012 em 08:27

    só faltou colocar ESPORTE SANGRENTO um otimo filme tambem  quem assistiu sai cantando paranaue paranaue parana kkk

  32. Guaxinim

    26 de outubro de 2012 em 03:30

    Lista boa, só faltou O grande mestre.

  33. VanDrak SubZero

    15 de junho de 2012 em 13:33

    Só faltei assisti o Numero 3, o 8 e o 10

  34. Gaby

    12 de junho de 2012 em 00:19

    Clube da luta, menina de ouro e quebrando regras *_________*

    • Thiago

      12 de junho de 2012 em 00:55

      clube da luta e quebrando regras *—–*
      menina de ouro tbm é muito bom

  35. Gabi Guerra

    11 de junho de 2012 em 14:54

    Annapolis?? Nada haver hein! Não é um filme DE luta, e sim um filme Com luta!
    Faltou a Luta pela esperança (
    The Cinderella Man) que é bem melhor que Annapolis! tsss
    O desafio mortal( The Quest)
    Touro indomável – (Raging Bull)

    • Thiago

      11 de junho de 2012 em 16:45

      annapolis passa boa parte do filme mostrando o treinamento do personagem pro torneio de boxe e outra boa parte mostra o próprio torneio…tem eliminatórias, semi finais, a final
      como assim nada a ver?

  36. Gatts Espadachim Negro

    10 de junho de 2012 em 23:34

    Faltou Ong bank

  37. Samuel Letzow Silva Becker

    10 de junho de 2012 em 22:27

    soh uma coisa a dizer : TIJOLO NÃO REVIDA!!!!

    • Thiago

      10 de junho de 2012 em 22:34

      muito foda ne kkkkkk

  38. Davi Rodrigues

    10 de junho de 2012 em 18:20

    só filmaço de primeira
    se bem q nem todos eu assisti
    mas se ta aqui
    tenho certeza q são bons

  39. Emery

    10 de junho de 2012 em 16:00

    Assiti a quase todos esses filmes, essa lista ficou demais!!!

  40. Cathe

    10 de junho de 2012 em 14:04

    Menina de Ouro me fez chorar   D:

    • Thiago

      10 de junho de 2012 em 14:08

      se alguém assistiu e não sentiu vontade de chorar não é humano

  41. Dead Pikachu

    10 de junho de 2012 em 13:58

    Na moral… clube da luta é bem fraco… o filme começa bem só que piora do meio pro final e o final é horrivel… fora esse  o resto eu acho legal =D

    • Thiago

      10 de junho de 2012 em 14:09

      putz ele é o meu preferido kkk

  42. Lucas Nuzda

    10 de junho de 2012 em 13:51

    A partir de 2:30 o chuck norris começa a deixar o bruce lee bater nele, Que que é isso chuck? kkkkkkkkkkkk

  43. Gabriel Simoes

    10 de junho de 2012 em 13:21

    opa opa, na verdade tijolo nao revida foi copiado de uma frase do bruce lee em um filme ” muito bom mas placas nao revidam” quando ele ia lutar contra um campeão de karate.

    • Thiago

      10 de junho de 2012 em 13:36

      poxa essa eu não sabia, pensei que fosse original do filme hehe

  44. Mauricio P. Rodrigues

    10 de junho de 2012 em 13:17

    Tá faltando O Mestre Invencível 2,O Grande Mestre,Arrebentando em NY…

  45. Lucas Dias

    10 de junho de 2012 em 10:35

    Veey
    onde tá Ong Bak e Ip Man?
    o.O

    • Eduardo (Edward Mãos de Tesoura)

      10 de junho de 2012 em 12:23

      ong bak é verdade otimo filme !

  46. White King John Harper

    10 de junho de 2012 em 05:09

    Ótima lista… mas na minha humilde opnião no lugar do Fight Club poderia estar o Ip Man…

  47. Isaac Clarke

    10 de junho de 2012 em 04:49

    Concordo com o cara ai estão os 10 melhores filmes de luta! ^^

    • Thiago

      12 de junho de 2012 em 15:59

      que bom que gostou 🙂

  48. Daron Malakian

    10 de junho de 2012 em 03:07

    kd dragom bol evoluxion{o melho)??????????????????

    #KeruDragomBol

  49. Eduardo (Edward Mãos de Tesoura)

    10 de junho de 2012 em 01:23

    por Coincidência tô assistindo ”clube da luta” nesse momento(DVD pirata)eu já tinha visto.esse sim é um filme de LUTA! ainda assim detestei ”quebrando regras”…………….achei que o filme sei lá precisou mais daqueles filmes de luta que mistura superação. 
    karate kid é ! e sempre será um dos filme de luta mais famoso detestei a versão do filho do will smith…..ficou muito americanizado e tinha o justin biber na trilha sonora……………….
    bruce leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ! tá entro os 5 mais ”fodon is” do sistema solar.por isso sem palavras.

    • eduardo (eduh)

      19 de maio de 2013 em 00:51

      vish oia eu do passado :l

    • Thiago

      10 de junho de 2012 em 01:32

      quebrando regras eu considero um filme que vc assiste pra curtir sem levar a sério, tipo aqueles que se assiste com galera e tal
      clube da luta ja é o oposto…é o tipo de filme que vc tem que prestar atenção e analisar…é um filme mais cabeça

      • Eduardo (Edward Mãos de Tesoura)

        10 de junho de 2012 em 01:39

         é verdade.você quebrando regras(que alias enche o saco de tanto passa no megapix)é um filme pra tipo de tão ”não bom” você torce pro vilão pega o mocinho só pra vê o que acontece?

        • Eduardo (Edward Mãos de Tesoura)

          10 de junho de 2012 em 01:40

          você acha*

    • Eduardo (Edward Mãos de Tesoura)

      10 de junho de 2012 em 01:25

      lol saiu com um FONTE diferente na primeira linha……………..

      • grimmjow

        10 de junho de 2012 em 01:27

        dvd pirata ? que isso willy wonka u.u

        • Eduardo (Edward Mãos de Tesoura)

          10 de junho de 2012 em 01:30

          qual é mó roubo com esses impostos………já vi um original por 10 reais e enquanto o pirata era 1,50.

          • grimmjow

            10 de junho de 2012 em 01:34

            Não ta facil pra ninguem : Nem se vc vender sua fabrica dá pra comprar um.

            Fui comprar um DVD estáva 50 Reais u.u

          • Eduardo (Edward Mãos de Tesoura)

            10 de junho de 2012 em 01:42

            caraiu esse DVD era banhado a ouro put* qui pari* 50 reais !
            que DVD era? os vigadores 2?a e eu comprava

          • grimmjow

            10 de junho de 2012 em 01:48

            Era um Do Bob Esponja ( eu era pequeno ok? ‘-‘) Ai tinha varios episodeos , era aqueles de Supermercados. Eu vi o preço e fui embora do mercado. Nunca mais voltei. Acho que O Kilo da maça era 10Reais ‘—‘

          • Eduardo (Edward Mãos de Tesoura)

            10 de junho de 2012 em 01:58

            você devia ter comprado esse DVD que sabe não vinha com um bob esponja dentro, pra vender a 50 reais devia valer apena mais prefiro pirata poque você não precisa se deslocar até uma loja pra te roubarem..

            nas lojas americanas tem uma mania de fazer esses roubos 

            fizeram um filme sobre minha vida,eu sai batendo nos camelos que estavam vende meu DVD por 20 centavos!

          • grimmjow

            10 de junho de 2012 em 02:04

            KKKKKKKK, também prefiro os piratas , vc só vai assistir o filme 1 vez mesmo U.U.Eu pedi pra minha mãe e ela disse : Quee isso muleke , gastar 50 reais nessa esponja amarelada ? com 50 reais você compra 30 camisinhas pra encher agua e brincar com seu primo :/

          • Um qualquer

            10 de junho de 2012 em 09:24

            ” Com 50 reais você compra 30 camisinhas pra encher de água e brincar com seu primo”
            [img]http://samurailol.com.br/wp-content/uploads/2011/11/see.jpg[/img]

          • Eduardo (Edward Mãos de Tesoura)

            10 de junho de 2012 em 02:33

            caramba..até a camisinha custa caro é quase(eu acho)1,50 cada!se o cara tivesse com uma mina ”boa”desviginada ai se num tivesse nem 0 centavos na carteira….ai como diz o eutchan:”depois de nove meses agente vê o resultado….” 

          • Eduardo (Edward Mãos de Tesoura)

            10 de junho de 2012 em 01:59

            vendendo* meu DVD

  50. Carlos Oliveira

    10 de junho de 2012 em 01:16

    Pô… Esse post me fez lembrar da época em que eu tinha umas fitas cassetes dos filmes do Bruce Lee. Pena que estragaram, se não eu ia passar pra DVD. 🙁

    • Thiago

      10 de junho de 2012 em 01:17

      mas da pra vc baixar os filmes

      • Carlos Oliveira

        10 de junho de 2012 em 01:19

        Eu tava pensando em fazer isso outro dia, mas esse PC aqui é meio ruim. Já fiz o download de Resident Evil: Degeneration, demorou umas 8 horas ._.

        • Thiago

          10 de junho de 2012 em 01:22

          putz, ai é foda de animar

          • Carlos Oliveira

            10 de junho de 2012 em 01:25

            Demais KKKKKK

  51. grimmjow

    10 de junho de 2012 em 01:02

    – Annapolis é o melhor

  52. Megaman X

    10 de junho de 2012 em 00:54

    O clube da luta foi o melhor

    • nightmare zero

      10 de junho de 2012 em 00:59

      realmente clube da luta foi o melhor

    • Thiago

      10 de junho de 2012 em 00:57

      cara, eu cheguei a considerar não colocar ele na lista, pq é um filme meio complexo e tal…mas ai resolvi colocar no final

    • Psycho The Cat

      10 de junho de 2012 em 00:56

      Te deu aquela vontade de participar?
      Eu tive.

      • Thiago

        10 de junho de 2012 em 00:58

        kkkkkkkk eu tbm

  53. grimmjow

    10 de junho de 2012 em 00:48

    Jeff, ainda tem post hoje ?

  54. Guilherme Lage

    10 de junho de 2012 em 00:38

    q lista ridicula… poucos ai são bons

    • Leonardo Prado

      10 de junho de 2012 em 10:46

      vc ja viu algum por acaso

  55. Marcinha Nathalia

    10 de junho de 2012 em 00:32

    prefiro titanic 

  56. Mateus Carvalhaes

    10 de junho de 2012 em 00:06

    Você quebrou as 2 primeiras regras do clube de luta mencionando ele. Isso não é bom cara, não é bom.

    • Thiago

      10 de junho de 2012 em 00:23

      kkkkkk na verdade todo mundo quebra essa regra ne…por isso ta sempre aparecendo gnt nova la
      o Tyler tem que ver melhor issai

  57. Leonardo Prado

    9 de junho de 2012 em 23:59

    to vendo o filme agora no youtube
    http://www.youtube.com/watch?v=pt3BC_QOKmw

  58. Pedrão e as batata

    9 de junho de 2012 em 23:48

    O Voo Do Dragão cadê seu deus agora chuck ????? muahahuasuashuahu…cof..cof..cof

  59. Eden de Órion

    9 de junho de 2012 em 23:32

    Faltou ”O Ultimo Samurai” e ”O Tigre e o Dragão”

  60. Daniel Souza

    9 de junho de 2012 em 23:24

    cara muito bom esse top 10 , uma coisa bem curiosa , é ki os melhore filmes de lutas são antigos , anos 80..90… os filmes de hj em dia n tem mais esse brilho de antes na minha opnião…

  61. $oad Matheu$

    9 de junho de 2012 em 23:05

    Realmente ótimos filmes,o melhor pra min é quebrando regras.

    • Thiago

      9 de junho de 2012 em 23:11

      ele é muito foda msmo

  62. Gabrielle Oliveira

    9 de junho de 2012 em 23:04

    Adorei ^^

    • Thiago

      9 de junho de 2012 em 23:11

      valew ^^

  63. Albert Wesker

    9 de junho de 2012 em 22:51

    Falto a minha contra o Chis ‘-‘

  64. Conker Bad

    9 de junho de 2012 em 22:47

    assisti quase todos, uma excelente seleção msm o/

    • Thiago

      9 de junho de 2012 em 23:12

      ae brigadão

  65. Mr E

    9 de junho de 2012 em 22:25

    Parabéns cara, belo post! Tem muitos filmes fodásticos aí. Entretando nunca consegui assistir Clube da Luta, O Vencedor e Mortal Kombat… Este último vi partes, então acho que não conta… Entraram pra minha lista de próximos a serem assistidos.

    • Thiago

      9 de junho de 2012 em 22:36

      clube da luta pra mim ta entre os melhores filmes que eu ja vi, não só nesse estilo, mas no geral…recomendo muito

    • Naked Snake

      9 de junho de 2012 em 22:31

      Clube da Luta nunca assisti o começo, só dos 15 minutos pra frente.

  66. News Shooter

    9 de junho de 2012 em 22:20

    O vencedor e o club da luta são muito foda, mais tem muitos outros filmes bons de luta que faltaram aí … 
    Agora, o vídeo do Chuck norris lutando com o Bruce Lee eu ri demais hahahaha … 

  67. tenjou utena a garota revolucionaria

    9 de junho de 2012 em 22:19

    vo avoais gdente xau

    • Harima Kenji

      9 de junho de 2012 em 22:22

      De novo¬¬ tchau né

  68. Gabriel Leonardo

    9 de junho de 2012 em 22:13

    Uma lista sobre melhores filmes de luta sem O Grande Mestre? –‘

    • Gustavo Unhallowed

      1 de fevereiro de 2015 em 23:24

      Verdade…

    • Albert Wesker

      9 de junho de 2012 em 22:52

      Pois e…

  69. Super

    9 de junho de 2012 em 22:12

    se ferrou Chuck Norris 
    kkkkkkkkkkk!!!!

    cade seu deus agora? 

    • Um idiota qualquer

      12 de fevereiro de 2013 em 10:47

      O Chuck Norris só deixou que o Bruce Lee vencesse para que ele morresse com um herói.

    • Kouichi Sakakibara

      10 de junho de 2012 em 00:11

      foi atuação 

      • Thiago

        10 de junho de 2012 em 00:34

        mas numa luta dos dois, esquecendo essa coisa de chuck norris ser o foda e tal…quem vc acha que venceria?

    • Albert Wesker

      9 de junho de 2012 em 22:53

      Foi montagem.kkkkkk

  70. Thiago

    9 de junho de 2012 em 22:09

    jeff to querendo preparar outras listas com outros estilos de filmes, pode te enviar?

    • Jeff Dantas

      9 de junho de 2012 em 22:10

      Pode sim, não sendo do “gênero adulto”…. hauahahahaha

      • Leonardo Prado

        9 de junho de 2012 em 22:36

        falando em genero de adulto eu quero perguntar como vcs lidam com os menores de idade no minilua eu so tem 12 e to aqui desde os 10 ou 11

        • Jeff Dantas

          9 de junho de 2012 em 22:47

          No meu caso, Leo. Procuro ter o maior cuidado. É importante falar de sexualidade, de sexo, sim. Mas claro, mantendo todo um cuidado. 🙂

          • Leonardo Prado

            9 de junho de 2012 em 23:02

            e descobrir isso começo aos poucos com aquelas cenas em filmes e simpsons

          • Leonardo Prado

            9 de junho de 2012 em 23:05

            e GTA san andreas junto com meus primos e eu tinha um que sempre fazia a manha das putasaquele jogo marcou minha ineancia e eu nunca zerei so comprava pra causar o caos no jogo

      • Thiago

        9 de junho de 2012 em 22:15

        kkkkk podexa

  71. LORD GILSO MANEIRÃO

    9 de junho de 2012 em 22:06

    ANAPOLLIS E MENINA DE OURO É MAIS VOLTADO PRA DRAMA DO QUE PRA LUTA.

    • Thiago

      10 de junho de 2012 em 00:32

      é mas na hora das lutas os dois fazem bonito tbm

  72. Jeff Dantas

    9 de junho de 2012 em 22:06

    Este sim, um mito. 🙂

    [img]http://4.bp.blogspot.com/-g_IFMd3rQKQ/Tb-AiH3gmLI/AAAAAAAAAag/d8PVrszTlwY/s1600/mr_miyagi1.jpg[/img]

  73. LORD GILSO MANEIRÃO

    9 de junho de 2012 em 22:05

    EU JÁ ASSISTI VÁRIOS DO BRUCE LEE, E NA MINHA OPINIÃO DRAGÃO CHINES É O MELHOR(AQUELE QUE ELE LUTA CONTRA UMA ESCOLA DE KARATÊ JAPONESA.)

  74. LORD GILSO MANEIRÃO

    9 de junho de 2012 em 22:04

    EU ACHO QUE KICKBOXER É O MELHOR DO VANDAME. VC JÁ VIU, JEFF?

    • Jeff Dantas

      9 de junho de 2012 em 22:09

      Ainda não…Mas vou dar uma olhada na net. xD

      • LORD GILSO MANEIRÃO

        9 de junho de 2012 em 22:11

        ASSISTA!!! É MUITO MANERO.

  75. Iron Man

    9 de junho de 2012 em 22:02

    Jah vi todos e o grande o  “ O Grande Dragão Branco ” jah vi umas 10 vezes kkkkkkkk..

  76. Zóio verde

    9 de junho de 2012 em 22:01

    Eu gosto daquele em q Bruce Lee fica com uma cicatriz na barriga e luta numa sala cheia de espelhos,qual o nome mesmo?
    Morro de rir na cena em q o Van Dame fica temporariamente cego em dragão branco

    • Erica Gonçalves

      13 de março de 2013 em 22:02

      os filmes de bruce lee são melhores e sou fã de bruce o filme se chama operação dragão

    • Iron Man

      9 de junho de 2012 em 22:03

      kk e verdade o van damme é um “ótimo” ator.

    • Thiago

      9 de junho de 2012 em 22:03

      a cena do van damme é foda kkkk
      cheio de caras e bocas

  77. Lucas Alves

    9 de junho de 2012 em 22:00

    todos sao muito bons.

  78. João Mantovani

    9 de junho de 2012 em 21:58

    Ta tudo errado Jeff

    Desculpa cara mais o melhor é esse: 

    http://www.youtube.com/watch?v=nmF8Lu02xK0

    • Goku

      9 de junho de 2012 em 22:07

      realmente a historia de Ricky tinha q entrar nessa lista

    • Jeff Dantas

      9 de junho de 2012 em 22:02

      Hauahahah, morri com a cena. hahahaha

  79. Seth .

    9 de junho de 2012 em 21:58

    clube da luta vo filmar essa semana o clube da luta que vai ter na minha sala durante o recreio

  80. Zóio verde

    9 de junho de 2012 em 21:56

    Eu colocaria Ong Bak e o lutador (undisputed 2) na lista

    • Psycho The Cat

      9 de junho de 2012 em 22:26

      [img]http://i1147.photobucket.com/albums/o548/DiegoAPRD00683/wtf-mini.gif[/img]

    • Goku

      9 de junho de 2012 em 22:02

      concordo com vc faltaram filmes de muitos artistas marciais importantes como Jackie Chan, Jet li, Tony jaa entre outros

    • TENSEI

      9 de junho de 2012 em 21:58

      cara! muito bem lembrado, o protetor
      é bom de mais, tony jaa!

      • Zóio verde

        9 de junho de 2012 em 22:03

        Tony Jaa é mesmo foda,melhor ator desse estilo de filme de luta q tem agora

  81. Mari Siqueira

    9 de junho de 2012 em 21:56

    Poxa,tua materia ficou bem Legal Thiago,curti =D

    • Thiago

      9 de junho de 2012 em 22:05

      valew mari, que bom que vc gostou

      • Monica Coelho

        9 de junho de 2012 em 22:30

        PALMAS PRO MESTRE *CLAP CLAP*

  82. Goku

    9 de junho de 2012 em 21:56

    não concordo com essa seleção de filmes

    • Goku

      9 de junho de 2012 em 22:04

      faltou muito filme legal sem querer criticar mas se eu fosse fazer uma seleção de filmes de artes marciais seria muito diferente

      • Thiago

        9 de junho de 2012 em 22:23

        me fala +- como ficaria a sua, quem sabe rola de fazer uma segunda parte

        • Goku

          9 de junho de 2012 em 22:37

          os fimes q vc escolheu são filmes bons mas a maioria deles são filmes q valorizavam mais a historia esquecendo um pouco a qualidade da luta.
          Eu como praticante de Artes Marciais procuro tirar inspiração e ate um pouco de tecnicas desse genero de filme mas alguns desses filmes citados acima não me influenciaram muito.

          • Thiago

            9 de junho de 2012 em 22:44

            engraçado vc falar desse lance de influenciar, pq eu comecei a praticar jiu jitsu dps que vi o filme quebrando regras e uma vez num treino eu tentei fazer um golpe que vi no filme e acabou dando certo kkkk

          • Goku

            9 de junho de 2012 em 22:49

            pra mim filmes de artes marciais tem q influenciar os praticantes, tanto no arduo treinamento quanto na motivação do personagem, e ate mesmo nos golpes

          • Thiago

            9 de junho de 2012 em 22:51

            huum, acho que esse quebrando regras é bem isso que vc ta falando…ja viu ele?

          • Goku

            9 de junho de 2012 em 22:56

            ja vi e o q mais me chamou a atenção nesse filme e a mudança d personalidade do personagem no começo sendo rebelde e agressivo e depois ele passa a respeitar o mestre

      • Jeff Dantas

        9 de junho de 2012 em 22:10

        Qual vc colocaria, Goku? 🙂

        • Goku

          9 de junho de 2012 em 22:23

          os filmes em si eu teria q avaliar bem pra fazer uma seleção (coisa q eu ja faço faz tempo, mas ainda não consegui elabora uma lsta).Mas sei com certeza os filmes de quais artistas marciais q eu colocaria q são: Jackie Chan, Jet Li, Donnie Yen, Tony Jaa e Bruce Lee (é claro) não exatamente nessa ordem

          • Thiago

            9 de junho de 2012 em 22:34

            ah sakei, eu deicidi não colocar os filmes desses artistas na lista pq tem muitos filmes deles, ai ficaria complicado escolher

  83. Nosferatu Alucard

    9 de junho de 2012 em 21:55

    porra jeff, não se fala sobre o clube de luta ¬¬
    #vampirobebao 

    • Kouichi Sakakibara

      10 de junho de 2012 em 00:10

      kkkkkkkkk
      Regra n° 1 do clube de luta:Não fale sobre o clube de luta

  84. Leonardo Prado

    9 de junho de 2012 em 21:55

    ta nanannananananna nnanannn chose your destinesnnananananananan flawmous victory a a aa aaaa 
    MORTAL KOMBAT!!!!!!!!!!!!!!!

    • Naked Snake

      9 de junho de 2012 em 22:26

      Flawmous victory?
      Ai meu ovo, AAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MEEEEEEEEEEEUUUUUUUUU OOOOOOOOOVOOOOOOOOO xD

      • Leonardo Prado

        9 de junho de 2012 em 22:54

        [img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20120210194234/mk/images/e/ee/Johnny_Cage’s_nut_cracker.jpg[/img]

        • Naked Snake

          9 de junho de 2012 em 23:23

          Wow cara, no Júnior não, ele não teve nada a ver com a história xD

          • Leonardo Prado

            9 de junho de 2012 em 23:50

            sabes gostei de ti
            (meu deus estou a digitar como um portugues maldito fenom)

          • Naked Snake

            9 de junho de 2012 em 23:53

            Também gostei de você, no bom sentido, sem relações íntimas o/

          • Leonardo Prado

            9 de junho de 2012 em 23:55

            isso seria pedofilia(so tenho 12)

    • Jeff Dantas

      9 de junho de 2012 em 21:57

      [img]http://img.hsmagazine.net/2011/03/lego1.jpg[/img]

      • Psycho The Cat

        9 de junho de 2012 em 22:44

        Lego e MK, mistura perfeita.

      • João Mantovani

        9 de junho de 2012 em 21:59

        Scorpion WIN !

        • Leonardo Prado

          9 de junho de 2012 em 22:05

          [img]http://prohozhdenie-igr.com/uploads/igra-mortal-kombat/-mortal-kombat-9-scorpion-classic-fatality-toasty.jpg[/img]
          [img]http://i.ytimg.com/vi/Gh-PjkQ8eCI/0.jpg[/img]

  85. TENSEI

    9 de junho de 2012 em 21:54

    se tem mortal kombat
    por que não street fighter

    • Thiago

      9 de junho de 2012 em 22:29

      se for o do van damme vc ta zuando ne…o filme tem nada a ver com o jogo, é muito ruim

      • TENSEI

        9 de junho de 2012 em 22:35

        foi exatamente o que eu quis dizer,

        tanto street fighter quanto mortal kombat são horríveis

        • Leonardo Prado

          10 de junho de 2012 em 10:44

          o segundo que e ruim nao o primeiro

        • Thiago

          9 de junho de 2012 em 22:41

          MK eu não acho ruim cara, o segundo sim, mas o primeiro acho bem fiel
          mas ai é questão de opinião mesmo

    • Leonardo Prado

      9 de junho de 2012 em 22:16

      se vc viu a saga street fighter vale ou nao apena jogar do zangado vai entender

  86. Lucas

    9 de junho de 2012 em 21:53

    Annapolis?que isso jovem

  87. Thiago

    9 de junho de 2012 em 21:53

    aeeee valew jeff, brigadaum por ter postado

    • Naked Snake

      9 de junho de 2012 em 22:16

      Clap Clap Clap, meus parabéns cara, ficou bem feita a lista, só tem um problema, Mortal Kombat. Ele não é tão bom assim.

      • Thiago

        9 de junho de 2012 em 22:28

        valew cara…pow eu acho esse filme do MK tão legal kkkk será que sou o único?

        • Naked Snake

          9 de junho de 2012 em 22:40

          Não gostei nem do primeiro nem do segundo. Mas não se preocupe, meu irmão e meu primo gostaram, você não é o único u.u

    • Jeff Dantas

      9 de junho de 2012 em 21:55

      Magina, Thiago. E parabéns pela pesquisa, ficou muito bom. > )

  88. João Paulo

    9 de junho de 2012 em 21:53

    prefiro titanic

    • Jeff Dantas

      9 de junho de 2012 em 21:58

      A melhor cena do filme… maldadeeeeee hahahah

      [img]http://3.bp.blogspot.com/_kCoAiVcQNno/S7p-dfCN6_I/AAAAAAAAAGM/MlB5vRK6R74/s1600/titanic+4.jpg[/img]

      • Monica Coelho

        9 de junho de 2012 em 22:26

        Maldita!N deixo o Jack subi Lazareeenta :@ e.e

  89. Pedro

    9 de junho de 2012 em 21:53

    rocky e o voo do dragão…
    são épicos…

    mas mortal combat…na boa…¬¬

    • Thiago

      9 de junho de 2012 em 21:59

      vey eu acho muito fiel ao jogo…pra quem curte o jogo o filme é bem legal

    • TENSEI

      9 de junho de 2012 em 21:56

      fala verdade…
      mortal kombat???
      os filmes desse christopher lambert, geralmente são péssimos

  90. Corey Taylor

    9 de junho de 2012 em 21:52

    faltou Lagoa Azul

    • Zóio verde

      9 de junho de 2012 em 21:58

      Em a lagoa azul o tipo de briga q rola é outra,se é q vc me entende…

    • Harima Kenji

      9 de junho de 2012 em 21:55

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk … 

    • Jeff Dantas

      9 de junho de 2012 em 21:54

      Não falta mais… hehehehe

      [img]http://www.papodecinema.com.br/wp-content/uploads/2011/12/a-lagoa-azul-4.jpg[/img]

      • Corey Taylor

        9 de junho de 2012 em 22:02

        ela sentiu o golpe ein kkk

  91. Ana Nyuu

    9 de junho de 2012 em 21:52

    Annapolis Õ/  adoooro kkk’

    acho entre esses filme aí o único que eu não assisti foi ”A menina de ouro”  xD

    • Garota Infernal

      18 de junho de 2013 em 22:29

      Odiei esse filme, ela morreu no final, sei lá, me deixou triste.

    • Daniel Carvalho

      10 de junho de 2012 em 10:13

      É o nome da minha cidade .-.
      (ou quase)

      • Ana Nyuu

        10 de junho de 2012 em 10:45

        *—* 
        É o nome da minha cidade² .-.
        Anápolis – GO? 

        • Daniel Carvalho

          11 de junho de 2012 em 22:16

          sim o/ 
          lol

    • Thiago

      9 de junho de 2012 em 22:00

      é muito triste mas vale a pena ver…annapolis é um dos meus preferidos 🙂

      • Ana Nyuu

        10 de junho de 2012 em 10:48

        é um dos meus preferidos também ^^

  92. TENSEI

    9 de junho de 2012 em 21:52

    faltou o SNASH
    também com o brad pitt
    ele nocauteava os caras com um soco

  93. tenjou utena a garota revolucionaria

    9 de junho de 2012 em 21:52

    clube da luta e foda

  94. Psycho The Cat

    9 de junho de 2012 em 21:51

    Todos excelentes filmes!!!
    😎

  95. mr trololo

    9 de junho de 2012 em 21:51

    bruce lee vs chuck norris é epico

  96. Harima Kenji

    9 de junho de 2012 em 21:50

    Já vi todos mas eu acho que falta um :/

    • Harima Kenji

      9 de junho de 2012 em 21:52

      Acho que era 
      Fighting

      • Thiago

        9 de junho de 2012 em 21:54

        cara eu assisti esse logo dps que mandei a materia, realmente ele merecia ta ai

        • Harima Kenji

          9 de junho de 2012 em 21:58

          O.O nem vi que era tua matéria, parabéns cara, muito boa.

          • Thiago

            17 de junho de 2012 em 05:30

            valew cara

          • Junior Yuri Boyka

            15 de março de 2014 em 03:54

            eu sei que faz dois anos q vc publicou isso kkkk, mas não pude notar que vc esqueceu dos filmes: “lutador de rua”, “o imbatível” – 1 e 2 e “fireball” (luta misturada com basquete)

      • TENSEI

        9 de junho de 2012 em 21:53

        surfistas ninjas

        • Harima Kenji

          9 de junho de 2012 em 21:59

          Um ninja da pesada kkk

    • Jeff Dantas

      9 de junho de 2012 em 21:51

      Qual? xD

  97. Milhouse Van Houten

    9 de junho de 2012 em 21:49

    Not bad

  98. Jeff Dantas

    9 de junho de 2012 em 21:49

    De todos esses, ainda prefiro o “Karatê Kid 1” e o “Clube da Luta”. xD

    • LORD GILSO MANEIRÃO

      9 de junho de 2012 em 22:02

      CARA, CLUBE DA LUTA É INSPIRADOR.

    • Seth .

      9 de junho de 2012 em 21:50

      eu ia ver um dia desse o clube da luta mas minha mãe tinha bloqueado os filmes de 18 anos e não lembra a senha

  99. Davis

    9 de junho de 2012 em 21:49

    quebrando regras é legalzin

  100. Seth .

    9 de junho de 2012 em 21:48

    clube da luta outro filme bom

  101. Seth .

    9 de junho de 2012 em 21:47

    dragão branco ja vi muito

    • TENSEI

      9 de junho de 2012 em 22:01

      [img]http://i307.photobucket.com/albums/nn284/hilariousgifs/gifs/celebrities/van-damme-singing.gif[/img]

      • Albert Wesker

        9 de junho de 2012 em 23:34

        kkkkkkkkkkkkkkkk Rachei ‘-‘

      • Thiago

        9 de junho de 2012 em 22:53

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que foda

      • Seth .

        9 de junho de 2012 em 22:04

        e assim nascia o dragonforce

      • Harima Kenji

        9 de junho de 2012 em 22:03

        KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( infinitos)

    • Harima Kenji

      9 de junho de 2012 em 21:53

      Vi até decorar os golpes das lutas 🙂

  102. Goku

    9 de junho de 2012 em 21:47

    fhfghjfx

    • Goku

      9 de junho de 2012 em 21:50

      to com um pressentimento q meu
      fhfghjfx vai sumir (tomara q não)

    • Goku

      9 de junho de 2012 em 21:49

      apesar de ser um assunto q eu gosto pra caramba to com muita preguiça de ler

    • Pedrão e as batata

      9 de junho de 2012 em 21:49

      Hadouken

236 Comentários
mais Posts
Topo