As 10 mortes mais ridículas que você já viu

cancao_de_morte

10. OLHA A FACA!
2005, MISSAUKEE (ESTADOS UNIDOS)
Abrimos nosso ranking com a história de Christopher, um rapaz de 19 anos que sentiu falta de algumas garrafas de licor em seu bar. Suspeitando do vizinho, ele teve uma brilhante idéia de vingança, iria se esfaquear e acusar o cara! Começou o auto-esfaqueamento, na primeira facada tudo bem. Na segunda, a faca atingiu uma das artérias do coração e Christopher foi beber licor em outra dimensão! Dias depois a polícia inocentou o vizinho do roubo das garrafas, ele nem estava na região quando rolou o crime.

9. HOLANDÊS VOADOR
2004, BLERRICK (HOLANDA)
Um garoto de 19 anos queria provar aos amigos que conseguia correr na mesma velocidade do carro em que estavam viajando - os caras estavam bem devagar, a uns 32 km/h - o plano era saltar, correr ao lado do carro e voltar num pulo. Só que na hora em que o infeliz tocou o solo, caiu e bateu com a cabeça no asfalto. Um pequeno passo para o homem, um salto direto ao Darwin Awards. Para comparar, o jamaicano Asafa Powell, recordista mundial dos 100 metros rasos, corre a prova a 36,8 km/h.

Cigarro_proibido8. É PROIBIDO FUMAR
2006, YORKSHIRE (INGLATERRA)
Quando um médico diz que você não pode fazer determinada coisa é melhor obedecer né? Philip Hoe, um aposentado de 60 anos, estava fazendo um tratamento de pele à base de parafina e não podia fumar. Bobagem! Um cigarrinho não faz mal a ninguém, pensou o cara. Philip acendeu o troço e aliviou-se com a nicotina no organismo. Mas o cara quis apagar a bituca do cigarro com o tênis e tinha escorrido um pouco de parafina no pisante. Altamente inflamável, o produto transformou o inglês em uma tocha humana ao entrar em contato com a brasa.

7. UMA MENTE BRILHANTE
2003, SÃO PAULO (BRASIL)
Responsável pela limpeza de tanques de armazenamento de gasolina em caminhões, o brasileiro Manoel Coelho seguia o protocolo à risca: enchia os tanques de água para forçar a saída do vapor inflamável, um procedimento padrão que evita explosões. Naquele 29 de janeiro de 2003 ele precisou checar o nível da água em um dos tanques. Como estava muito escuro, ele acendeu um isqueiro para clarear a área. Hummm…! Ele descobriu da pior maneira - voando 100 metros pelos ares - que ainda havia combustível no tanque.

Morte066. VELOCIDADE MÁXIMA
1997, DAGBLAD (HOLANDA)
Quer coisa melhor do que sair um pouco do escritório e tirar a cabeça dos problemas? Uma empresa na Holanda ofereceu um dia de passeio em grupo. Sabe quando o motorista do ônibus fica pedindo para não colocar a cabeça pra fora da janela? Dois funcionários resolveram sentir o vento nos cabelos contrariando o sábio aviso. Infelizmente havia um viaduto no meio do caminho. A cabeça deles não foi arrancada de forma completa, como em um desenho animado - mas ficou suficientemente ferida para provocar a morte imediata de ambos.

5. O PILOTO SURGIU!
1997, SOROCABA (BRASIL)
O carregador Marcelo Dias dos Santos provou na prática a dureza do ditado “na hora errada, no lugar errado”. Distraído pelo som de um cd player, o cara pedalava sua bike numa boa quando foi atropelado e morreu. O fato não seria assim tão bizarro não fosse o fato de o “veículo” ser um Sêneca, prefixo PT-RVA - ou seja, um avião bimotor, cujo piloto não viu o ciclista! Antes de culpar o aviador, não podemos deixar de mencionar que Marcelo estava pedalando pela pista do aeroporto da cidade…

mar_furia4. MAR EM FÚRIA
1997, BUXTON (ESTADOS UNIDOS)
Buscando paz e sossego na praia de Outer Banks na Carolina do Norte, o americano Daniel Jones resolveu cavar um buraco na areia e relaxar. Era um senhor buraco de 2,5 metros de profundidade - o cara realmente queria privacidade - o problema é que a ressaca do mar não respeitou muito esse desejo: com a maré subindo, uma onda forte invadiu o buraco, levando uma mistura de água e areia pra cima do pobre Daniel. Vários banhistas tentaram abrir o buraco usando pás de brinquedo, mas não adiantou. Daniel Jones foi declarado morto no mesmo dia.

3. FRANGAMENTE!
1995, VILA DE NAZLAT IMARA (EGITO)
Sabe aquele programa antigo do Sílvio Santos em que o participante tinha os ouvidos tapados por um fone enquanto o “patrão” perguntava coisas do tipo: “Você trocaria sua vida por um frango?” Brincadeira, claro. Mas, no Egito seis pessoas disseram “sim” na vida real. Elas morreram afogadas em um poço, após mergulharem para tentar salvar uma galinha. Inicialmente saltou o dono do galináceo, que começou a se afogar. Depois, um parente depois do outro, tentando salvar o cara. O problema é que nenhum deles sabia nadar! Ah, sim, a galinha. Ela sobreviveu.

images-Bank-Afogamento2. POR ÁGUA ABAIXO
2004, WOLFSBERG (ÁUSTRIA)
Depois de uma noitada regada a bebidas e drogas, um jovem austríaco voltava para casa, uma pensãozinha humilde na periferia. A causa da morte é até hoje um grande mistério, mas o que o dono da pensão viu na manhã seguinte ninguém imaginaria, o jovem havia morrido afogado na pia da cozinha. Aparentemente, ele resolveu entrar pela janela, acabou ficando preso e na tentativa de se soltar abriu a torneira. O que ninguém sabe é por que ele não entrou pela porta, já que foi encontrado com as chaves no bolso.

1. MULA SEM CABEÇA
1995, VARSÓVIA (POLÔNIA)
A morte campeã do ranking foi causada pelo motivo que mais leva os homens a fazer idiotices: a tentativa de impressionar as mulheres. Foi o que rolou com um grupo de beberrões na Polônia. Para fazer uma graça com as gatas do bar, eles começaram uma competição para saber quem era o mais macho. Um dos participantes pegou pesado ao cortar um pedaço do pé com uma motosserra! Temos um campeão? “Não, veja isso”, gritou o fazendeiro Krystoff Aznisnki, antes de levar a motosserra em sua direção e cortar a própria cabeça com o equipamento! “Morreu como um homem”, disse um amigo. Será?

zumbi-come-cerebro1

Fonte: Fora Tédio

  1. Artur De Souza

    2 de junho de 2016 em 00:22

    Medo

  2. lukasrdg57

    28 de março de 2013 em 21:12

    “Morreu como um homem” agora me ofendi.

  3. Marcelo Assis

    24 de janeiro de 2012 em 15:28

    o ultimo, literalmente é uma mula com M de muito

  4. Matheus Reis

    3 de dezembro de 2011 em 02:48

    Em angra, teve o caso do homem que morreu ao tropesar num meio fio e do cara que morreu tentando roubar fio de poste de luz [com um facão]

  5. Rafael //TARDELLE

    10 de novembro de 2011 em 04:23

    Motosserra é foda !

  6. Guilotic, Líder do clan de Games

    29 de setembro de 2011 em 19:23

    kra idiot.a se esfaquieia para ………….. só pode ser mintira, ele…… tô sem palavras….. kra muito idiot.a

  7. Miku Hinasaki

    29 de setembro de 2011 em 18:15

    só eu percebi que nem o cubo de gelo, nem a(o) Miku falsa(o) apareceu hoje?com certeza, deve ser pq estou aqui, e pq sabe que eu ia xingar muuito muahahaha

    • Lucas Pereira

      29 de setembro de 2011 em 18:23

      ou pq eles são fakes criados pela mesma pessoa

    • Mileena

      29 de setembro de 2011 em 18:18

      são uns idiotas kkkkkk

      • Miku Hinasaki

        29 de setembro de 2011 em 18:22

        realmente, falta do que fazer, falta de criatividade, falta de noçao, falta de inteligencia e falta de mae pra ensinar o que é certo…mas todo site tem um que quer ser mais que os outros…kk

        • Mileena

          29 de setembro de 2011 em 18:30

          fazer o que né kkkkkkkk

          • Miku Hinasaki

            29 de setembro de 2011 em 18:33

            é kkkk

    • Capivara Selestial

      29 de setembro de 2011 em 18:17

      ainda bem que tu é a original! (recuse imitações)

      • Miku Hinasaki

        29 de setembro de 2011 em 18:21

        havaianas *—* kkk 1 minuto de silencio, lembrei do comercial, coisa idiota…kkkk

        • Capivara Selestial

          29 de setembro de 2011 em 18:27

          comerciais de chinelos sempre são meio toscos xD

          • Miku Hinasaki

            29 de setembro de 2011 em 18:32

            se fossem só meio nao ficariam na cabeça kkkkk

  8. Bagaçeira Intruder Anonymous®

    29 de setembro de 2011 em 16:03

    lacali é um clã d lobos d um filme……. por isso lhe alertei….. se ela não passar d ano……. vai dizer q foi agente os culpados…..

    • Miku Hinasaki

      29 de setembro de 2011 em 18:12

      lecali é o que o Stitch fala no filme, nem vem u.u

  9. Bagaçeira Intruder Anonymous®

    29 de setembro de 2011 em 15:55

    Seu comentário está aguardando moderação.  ” interesting”. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……. crakead… in fock— by in cert 

  10. Bagaçeira Intruder Anonymous®

    29 de setembro de 2011 em 15:52

    sabe, eu gosto de vc, vc é mó lecal ….. tenho nada a ver com isso……. não seria : “legal”? apenas uma observação……

    • Morte Original

      29 de setembro de 2011 em 15:55

      não,´´lecal“ é o meu jeito de digitar ´´legal“

      • Bagaçeira Intruder Anonymous®

        29 de setembro de 2011 em 16:01

        =========> aah vlw *—* vc tbm é bem lacali ^^

      • Bagaçeira Intruder Anonymous®

        29 de setembro de 2011 em 15:57

        é mas teu lecal…. pode vir a confundir alguma loira….. porque não loura?

  11. Miku Hinasaki

    29 de setembro de 2011 em 15:40

    estou sem sono, entao resolvi nao dormir de tarde hoje, e amanha nao tem aula Õ/

    • Bagaçeira Intruder Anonymous®

      29 de setembro de 2011 em 15:50

      [img]http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRSpPGvATZ9ZSFR-y0Nw7TrFDXYgMCVPF_5hDXAxqPDfOFx9Fap[/img]  puxa to bunito pra caramba

    • Lord Bobby

      29 de setembro de 2011 em 15:47

      amanha tbm não tem aula pra mim, mas eu tenho q ir pra a gincana bíblica do colégio cedinho

      • Miku Hinasaki

        29 de setembro de 2011 em 15:53

        puxa kk, eu tenho reuniao de pais, entao, fu.deu pra mim kkkk, nao por causa das notas, mas pelo compotamento em sala, meu prof de historia acha que sou má influencia pra minha amiga…”mascote” dele…quer saber da minha vida mais do que eu ù.u

        • Lord Bobby

          29 de setembro de 2011 em 16:01

          é tbm sou um desses q  vive conversando com a mascote, q por acaso, é lindja

          • Miku Hinasaki

            29 de setembro de 2011 em 16:04

            kkk mas no meu caso, eu converso com ela pq somos melhores amigas, ela sempre foi de falar muito, mas o prof idiota nao percebe, e poe a culpa em mim pq ando mto com ela…

          • Morte Original

            29 de setembro de 2011 em 16:06

            é como quando o meu amigo(cego) fez uma coisa, depois eu fiz a mesma coisa e brigaram comigo, COMIGO, pq não com ele ???

          • Miku Hinasaki

            29 de setembro de 2011 em 16:09

            ooia só kkkk que sacana…mas meu prof de historia é direto, man, acho que é a idade pq olha…

          • Morte Original

            29 de setembro de 2011 em 16:12

            é daqueles que entrou de penetra na arca de noé e escapou do dilúvio ???

          • Miku Hinasaki

            29 de setembro de 2011 em 16:15

            deve ser kkk

          • Morte Original

            29 de setembro de 2011 em 16:18

            meu pai já tem cabelo branco é semi-careca, e se eu chamo ele de velho ele briga comigo

          • Miku Hinasaki

            29 de setembro de 2011 em 16:21

            quando chamo o prof de velho, ele fala que é minha vo ¬¬ se eu chamo qlguem da familia de velho, eles apenas ignoram, entao nem tem graça kk

          • Morte Original

            29 de setembro de 2011 em 16:24

            vou fazer umma perguntinha BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM indiscreta, mais… vc tem namorado ???

          • Miku Hinasaki

            29 de setembro de 2011 em 16:29

            hehe nao

          • Morte Original

            29 de setembro de 2011 em 16:33

            sério, como alguém tão legal,dócil e meiga como vc não recebeu nenhuma proposta ????

          • Miku Hinasaki

            29 de setembro de 2011 em 16:34

            kk, ja recebi varias, mas…nao sao de pessoas, digamos, agradaveis…mas td bem kkk

          • Morte Original

            29 de setembro de 2011 em 16:39

            ah, tá explicado (83,3% das pessoas que leram o meu coment acharam que eu te pedir em namoro)

          • Miku Hinasaki

            29 de setembro de 2011 em 16:42

            kkkk neh

          • Morte Original

            29 de setembro de 2011 em 16:45

            e vc ??? oq vc achou ??? ainda mais que depois dessa conversa toda,realmente pareceu que eu ia te pedir em namoro (LOL)

          • Miku Hinasaki

            29 de setembro de 2011 em 16:49

            eu ate tive essa impressao, mas depois pensei, naao, nem conheço direito oras…kkkk

          • Morte Original

            29 de setembro de 2011 em 16:56

            somos só bons amigos (por emquanto,quem sabe no futuro) e, eu não quero estragar essa amizade levando um fora (LOL)

          • Morte Original

            29 de setembro de 2011 em 17:02

            impressão minha, ou só tem agente on ???

          • Miku Hinasaki

            29 de setembro de 2011 em 17:04

            é o que parece…mas acho que nao hein…so nao estao comentando mto…

  12. Miku Hinasaki

    29 de setembro de 2011 em 15:39

    uma mula mesmo, literalmente sem a cabeça….olaa pessoaas, sou eu *–*

    • Morte Original

      29 de setembro de 2011 em 15:41

      vc é vc msm, tenho certeza (o twitter não esconde)

      • Miku Hinasaki

        29 de setembro de 2011 em 15:45

        sim, salva pelo twitter Õ/ hehe

        • Morte Original

          29 de setembro de 2011 em 15:47

          sabe, eu gosto de vc, vc é mó lecal

          • Miku Hinasaki

            29 de setembro de 2011 em 15:54

            aah vlw *—* vc tbm é bem lacali ^^

          • Morte Original

            29 de setembro de 2011 em 16:02

            kra, tem um outro jeito de saber quando vc é vc, vc real é legal e divertida, o outro kra fica só falando asneiras

          • Miku Hinasaki

            29 de setembro de 2011 em 16:06

            hehee *—* e tbm, qnd estou com sono, faço piadas idiotas, e de tao idiota faz os outros rirem, o plagiador, ja faz piadas de baixo nivel…que por sinal, sao idiotas do tipo idiota mesmo…

          • Morte Original

            29 de setembro de 2011 em 16:10

            vc não faz piadas idiotas, vc faz boas piadas, nem aquele idiota faz piadas idiotas, ele faz piadas retardadas, que não são boas nem nos quintos dos infernos

          • Miku Hinasaki

            29 de setembro de 2011 em 16:15

            aah, bom..isso é neh kk

          • Morte Original

            29 de setembro de 2011 em 16:05

            foi mal pelo kra, eu sempre coloco isso é instintivo – -‘

          • Miku Hinasaki

            29 de setembro de 2011 em 16:08

            td beem *–*

  13. Mikael Dias Moraes

    29 de setembro de 2011 em 15:22

    moro em sorocaba desde q nasci e nunca ouvi essa historia :-s
    seu osmar: tragico 😀

    • Marcelo Assis

      24 de janeiro de 2012 em 15:22

      seu osmar é o meu o.v.o
       é OMAR

  14. Dark Angel

    13 de setembro de 2011 em 00:09

    Tenso!!!!! O.O
    Só isso que tenho a dizer DDDDD:

  15. Morte Original

    5 de setembro de 2011 em 14:53

    conheci todo esse povo ae

  16. João Viegas

    26 de agosto de 2011 em 12:30

    man .. o cara que se esfaqueou …. como eles sabem que não foi o vizinho ?? ninguem tava com ele .. ou se tava não diz .. logo como ele pode dizer que foi ele que se matou se “não há testemunhas” :O

  17. Brendow washington

    27 de julho de 2011 em 00:06

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  o cara que se esfaqueou foi o mais burro de todos

  18. Italãozinho :D

    26 de junho de 2011 em 00:47

    Esse de sorocaba é da minha cidade SAOASSAKOSAOPK omfg ‘-‘

  19. Sesshoumaru

    18 de junho de 2011 em 00:51

    Não, pera… O cara realmente se afogou na pia… “Fruta que partiu”, esse cara é uma anta! OMFG

  20. Anônimo

    2 de junho de 2011 em 17:19

    TENHO UMA EM UMA CIDADE CHAMADA HORIZONTE QUE FICA NO CEARA MORREU UM CARA ATROPELADO POR UM CAMINHAO PARADO, ACREDITE É VERDADE.

  21. O Astro (Alone)

    29 de abril de 2011 em 14:30

    muito loka mano
     

  22. Carla Larissa

    29 de julho de 2010 em 22:09

    Essa matéria tem na revista mundo estranho há alguns anos atrás, essa da motosserra é a melhor.

    • wellington paz

      20 de março de 2011 em 10:20

      legal saber como o mundo ta cheio de idiotas,gatissima voce,parabens!

    • Eletrica guaratá

      30 de agosto de 2010 em 17:51

      eu prefiro mais a alta de juros do brasil essa sim é de matar

  23. Flavio Santos

    15 de julho de 2010 em 17:39

  24. Agelus Leite

    11 de julho de 2010 em 19:15

    cara, a ultima morte(primeira do ranking) só pode ter acontecido dentro de manicômio

  25. Erick Lawrence

    22 de junho de 2010 em 12:27

    Entrem no meu blog! muita coisa legal p/ ver lá!A ultima postagem:Esculturas com Eletricidade-Um médico australiano e físico amador cria imagens inusitadas usando raios de alta voltagem e o próprio corpo!!–COMENTEM!

    http://www.tudojuntohh.blogspot.com

    • Eletrica guaratá

      30 de agosto de 2010 em 17:46

      pô cara que legal!tem tudo a ver comigo . dependendo o Erick eu até posso deixar voce ser a minha pistola eletrica

      • Eletrica guaratá

        30 de agosto de 2010 em 17:49

        cancele a ultima frase ou seja voce VER e não ser pois a minha é trifasica e a sua monofasica

  26. Fernanda

    21 de junho de 2010 em 16:04

    Se não fosse trágico, seria cômico..

  27. DARLAN

    20 de junho de 2010 em 19:16

    tem gente q é tão idiota,q nem morrer direito conseguem

  28. Aida Saadeh

    20 de junho de 2010 em 17:42

    PQP como as pssoas são estúpidas1 😛

  29. TKD kyosanim

    20 de junho de 2010 em 13:39

    Gostei de todas as 10 mortes … mas a mais ridicula que eu ja vi foi um cara morrer por causa de uma pegadinha para um programa de TV Russa … o video esta no youtube link :

    http://www.youtube.com/watch?v=GnUW2mepyhc

    • Anônimo

      22 de julho de 2011 em 20:58

      essa pegadinha e totalmente fake. acreditei durante anos também. basta escrever pegadinha fake acaba em morte, tem 3 versões no youtube, é propaganda de uma empresa de não sei muito bem o que

    • Flavio Santos

      15 de julho de 2010 em 17:40

      e vc acredita nisso.
      eu gostaria de provas, se for provado eu vou aceitar

  30. ana lucia saldanha tavares

    20 de junho de 2010 em 13:31

    Faltou uma a que morre por dinheiro.

    • Eletrica guaratá

      30 de agosto de 2010 em 17:43

      é que ainda nao encontraram voce por aí.ahhhhh…..

    • roger douglas galante

      29 de junho de 2010 em 21:06

      hahahaha…. nada ver

  31. Valdeir Info

    20 de junho de 2010 em 12:36

    comedia!!

85 Comentários
mais Posts
Topo