100 gatos mais importantes da história

Todos os gatos são importantes, porém os gatos que vamos apresentar aqui foram minimamente analisados entre os milhões existentes em sua espécie. Conheça agora os 100 gatos mais importantes do mundo!




O gato premiado

1

Por que ele é importante: Porque talvez a qualidade mais nobre de um gato seja a graça, a calma e a humildade em aceitar um prêmio por suas grandes realizações.




O gato ícone da moda

2

Por que ele é importante: A maioria das pessoas acredita que a moda é bastante subjetiva, mas a maioria das pessoas não viram este gato. Ele está simplesmente perfeito, elegante e pronto para conquistar todas as passarelas.




O gato que mora no guarda-roupa

3

Por que ele é importante: As vezes precisamos de dicas sobre o que vestir para ir no encontro com aquele(a) gato(a), e ninguém melhor do que o gato do guarda-roupa para nos dar dicas sobre qual roupa usar.




O gato que pegou seu proprietário roubando seu sorvete

4

Por que ele é importante: Porque sempre devemos combater as injustiças, e porque é raro ver a foto de um gato que parece claramente estar dizendo: “Oh não, você não fez isso!”




O gato existencial com seu pato existencial

5

Por que ele é importante: Isso realmente importa? Qual o sentido de tudo isso? Será que esse post foi feito só para acabar com seu 3G?




O gato que bebe água na torneira de cabeça para baixo

6

Por que ele é importante: Porque você já parou para pensar que talvez seja você que está olhando para o mundo de cabeça para baixo, e este gato está apenas tomando água de forma perfeitamente natural?




O gato Guarda-Costas

7

Por que ele é importante: Porque nunca se sabe quando ele vai arriscar  a vida dele para salvar a sua esperando você dizer. “nãããããoõoo, ele era meu guarda-costas. Fica comigo Frank! Chamem um médico por favor. Aqui um whiskas sache”. Realmente, ele é muito importante!




O gato que está ignorando você

8

Por que ele é importante: Eu realmente não sei, mas você deve ter feito algo muito sério para ele, já que ele tambem não fala comigo.




O gato que te ama muito

9

Por que ele é importante: Por causa da complexa relação entre as ações deste gato e sua expressão facial. Amar é ser vulnerável e essa foto é a prova viva disso.




O gato Inception

10

Por que ele é importante: Porque esta é a maneira que o mundo acaba. Não será com uma explosão, mas sim com um gato que está abraçando um gato que está abraçando um outro gato.




O gato fã do gato Morris

11

Por que ele é importante: Porque no fundo você sabe que todo mundo é fã do gato Morris. Não tente negar!




O gato adormecido em um menino na parte traseira de um carro

12

Por que ele é importante: Ele realmente não era importante, mas nós precisávamos de mais um gato para completar os 100 gatos desse post, logo ele acabou se tornando bem importante.




O gato adotado

13

Por que ele é importante: Ele não sabe que é importante, isso aconteceu porque seus pais prometeram não revelar o segredo desta gata se ela também não contasse um outro segredo para você. Ops, acho que falei demais…




O gato descontente

14

Por que ele é importante: Porque o mundo é um lugar triste e preocupante e muitas vezes extremamente decepcionante e nós não podemos ser felizes sem conhecer o lado ruim e o lado bom da vida. Ele escolheu seu lado, e você?




O gato beijoqueiro

15

Por que ele é importante: Porque ao contrário de muitos, ele não tem vergonha de mostrar o quanto ele gosta das outras pessoas em público. Mesmo que isso envolva lamber essas pessoas.




O gato do espelho

16

Por que ele é importante: Porque o gato do espelho está sempre refletindo na vida e sabe exatamente a hora de parar de ver essa imagem e ir para imagem abaixo.




O gato despreocupado

17

Por que ele é importante: Isso realmente importa? Não acha que deveria apenas deitar e relaxar?




O gato de Wordsworth

18

Por que ele é importante: Porque certa vez Wordsworth disse que, “a criança é o pai do homem”, e ele provavelmente deveria estar se referindo a esses gatos que são cara de um focinho do outro.




O gato rei dos balões

Por que ele é importante: Porque as vezes, a vida pode ser um simples balão esperando você conquistá-lo e estourá-lo.




O gato estiloso

Por que ele é importante: Porque alguma vez já devem ter lhe dito que para ser legal você deve ser você mesmo. Porém para ser mais legal ainda, basta colocar um óculos escuro e dormir em qualquer lugar por ai. Esse gato é a prova viva disso.




O gato que odeia Tacos minúsculos

Por que ele é importante: Porque ele não se contenta com o pouco que a vida tem para lhe oferecer e prefere desafios maiores e mais saborosos.




O gato mais desconfortável do mundo

Por que ele é importante: Porque quando você é uma pessoa confortável você pode estar deixando de conhecer novas fronteiras que só uma pessoa desconfortável pode conhecer.




O gato mais confortável do mundo

Por que ele é importante: Porque ao contrário do gato anterior, ele acredita que não é preciso ir muito longe para conseguir o que quer e se sentir bem consigo mesmo.




O gato leal

Por que ele é importante: Porque o amor é algo que ultrapassa qualquer fronteira




O gato destruidor de selfies

Por que ele é importante: Porque ele protege você de tirar uma foto terrível e perder a chance de impressionar aquela gatinha.




O gato dos hambúrgueres

Por que ele é importante: Certa vez Oscar Wilde disse “Entre gatos e hambúrgueres não há nenhuma amizade possível. Há paixão, inimizade, adoração, amor, mas nenhuma amizade”.




O gato e a vaca, a vaca e o gato

Por que ele é importante: Porque, quando um gato é perseguido por um campo por seu doppelgänger em formato de vaca, temos o primeiro sinal de um apocalipse um pouco mais bonito.




O gato da caixa

Por que ele é importante: Porque ele sabe que está é a coisa mais natural e mágica que um gato pode fazer, e ele também compartilha essa experiência com seus amigos de outras espécies.




O gato que luta contra as sombras

Por que ele é importante: Porque graças a ele você pode viver normalmente sem se preocupar se sua sombra não está tramando algum plano terrível contra você.




Os gatos apaixonados

Por que ele é importante: Porque mesmo no auge da sua paixão, esses gatos são capazes de manterem a calma e não sentirem raiva por você estar atrapalhando o momento íntimo deles.




O gato fabuloso

Por que ele é importante: Porque ele ficou simplesmente fabuloso dessa forma!




O gato redondo

Por que ele é importante: Esse gato sabe que com muito esforço e dedicação você pode ser o que quiser na vida. E ele está tentando virar uma bola!




O gato do banheiro

Por que ele é importante: Você tem papel higiênico em seu banheiro? Então agradeça a esse gato, pois não existe nada pior que terminar de usar o banheiro e descobrir que alguém destruiu o papel que você ia usar.




O gato que está observando você

Por que ele é importante: Não se preocupe porque ele é importante, apenas volte a fazer o que estava fazendo e esqueça que viu ele ali.




O gato do silêncio

Por que ele é importante: Porque quando você olha um rosto macio, você precisa gastar muito tempo em silêncio refletindo sobre ele.




O gato descontente com a família

Por que ele é importante: Porque alguém precisa dar um jeito nessas crianças, controlar as despesas da casa, acordar cedo para ir trabalhar…




O gato feliz

Por que ele é importante: Porque as vezes tudo o que precisamos é de um aspirador de pó sobre nossas cabeças para nos fazer feliz.




O gato mais feliz ainda

Por que ele é importante: Porque na falta de um aspirador, ele pode se deitar em alguma pedra próximo a natureza e dormir tranquilamente.




O gato do ataque surpresa

Por que ele é importante: Porque não importa o quão suave suas patas possam ser, no momento certo elas vão atacar você quando você menos esperar




O gato da liberdade

Por que ele é importante: Porque suas plantas não merecem ficar aprisionadas e ele está aqui para libertá-las.




O gato da janela

Por que ele é importante: Por causa daquela música do REM:

Yeah, all those stars drip down like butter
Promises are sweet
We hold out our pans, lift our hands to catch them
We eat them up, drink them up, up, up, up

Hey, let me in
Hey, let me in

Tradução

Todas aquelas estrelas gotejam como manteiga
e são doces promessas
Com as mãos estendemos nossas frigideiras pra alcançá-las
nós comemos e bebemos elas a cima, pra cima, pra cima

Ei… me deixe entrar
Ei… me deixe entrar




O gato da tempestade

Por que ele é importante: Porque o maior vilão desta foto não é o clima, o grande vilão é na verdade a pessoa que viu essa carinha e ao invés de abrir a porta pegou o celular e tirou a foto.




O gato bailarino

Por que ele é importante: A dança é a arte da vida na sua expressão mais simples. E esse gato sabe muito bem disso.




O gato fã do Charlie Brown Jr

Por que ele é importante: Porque segundo está mesma banda, “o impossível é só questão de opinião”.




O gato amante do proibido

Por que ele é importante: Porque o amor é confuso, é estranho, é difícil, é desconfortável e incrivelmente inconveniente. Mas acima de tudo, o amor é lindo.




O gato do iogurte

Por que ele é importante: Graças a esse gato, os nossos potes de iogurte estão á salvo das terríveis garras da lata de lixo. Não, não precisa agradecer, esse é apenas o trabalho dele!




O gato da casa nova

Por que ele é importante: Porque caso não saiba, esse gatinho viveu toda sua vida nas ruas, mas graças a esse senhor de chapéu bonito, agora ele vai ter um lar e ser importante para alguém.




O gato protetor

Por que ele é importante: Porque ninguém nunca vai machucar você, até mesmo seus sentimentos estão seguros ao lado deste bravo gatinho. Então ande logo, segure sua pata e deixe ele proteger você.




O gato raro

Por que ele é importante: Porque mais raro que ver um unicórnio andando por ai, é ver um gatocórnio (ou seria unigato?).




O gato mímico

Por que ele é importante: Porque no fundo os dois estão surpresos de ver que alguém realmente montou uma lista para poder julgar eles.




O gato que estava indo para a casa da vovozinha

Por que ele é importante: Porque sem ele, a pobre da vovozinha ficaria sem seus amados doces.




O gato do milagre

Por que ele é importante: Porque, se eu não me engane, está é uma garrafa de 2008, de Rosé Coteaux d’Aix pela metade. Um verdadeiro milagre!




O gato do contra

Por que ele é importante: Porque não importa o que pensem dele, ele é apenas feliz do seu próprio modo.




O gato que assusta bebes

Por que ele é importante: Porque graças a ele, todas as crianças do mundo aprendem que os gatos são seus líderes e quando elas crescerem devem amar e idolatrar eles. Se você está lendo até aqui funcionou certo?




O gato do beijo surpresa

Por que ele é importante: Porque o amor é sempre surpreendente, mas a língua na parte de trás do pescoço é mais surpreendente ainda.




O gato potter

Por que ele é importante: Porque todos os bruxos são importantes, mas um gato bruxo é mais importante ainda.




O gato pendurado

Por que ele é importante: Porque ele te lembra que é assim que você vai ou deve estar se não arrumar um trabalho.




O gato assassino

Por que ele é importante: Bem, parece que você viu demais, agora ele vai ter que te levar para fazer um passeio. No caminho ele te conta porque ganhou esse apelido.




O gato inovador

Por que ele é importante: Porque ele nos mostra que na realidade, todos nós dormimos do jeito errado esse tempo todo.




O gato escandaloso

Por que ele é importante: Porque algumas coisas que você faz são tão vergonhosas que nem mesmo seu gato pode querer velas.




O gato guia de turistas

Por que ele é importante: Porque como vocês podem ver, aquilo é um esquilo, eles pertencem a uma grande família de mamíferos roedores de pequeno e médio porte conhecidos como Sciuridae, eles…




O gato do dia a dia

Por que ele é importante: Esse gato faz você refletir que não importa o que você esteja vestindo, você não pode mudar quem você é por baixo da roupa. No caso dele, ele preferia estar nu…




O gato do vaso sanitário

Por que ele é importante: Porque quando chegar a hora, ele não vai hesitar em limpar seu vaso sanitário. Nem que para isso ele precise encher ele de areia.




O gato humilhado

Por que ele é importante: Esse gato sabe que se não implorar para seu dono, ele não vai ter whiskas sache no seu prato.




O gato leitor

Por que ele é importante: Porque ler sempre e importante e ser de uma espécie diferente não é desculpa para ficar sem.




O gato espião

Por que ele é importante: Porque se você olhar atentamente, vai perceber que dentro do buraco dessa sacola existe um gato. Sim, eu também quase não percebi, mas agora você sabe quem anda espiando você.




O gato passageiro

Por que ele é importante: Porque ele sempre está disposto a ir em qualquer lugar com você, mesmo que seja direto para o chão.




O gato mais fofo do mundo

Por que ele é importante: *-*




O gato comandante

Por que ele é importante: Porque é um muito difícil você imaginar algo com mais autoridade e seriedade, do que um gato com uma caixa de comida chinesa em sua cabeça.




O gato do gelo

Por que ele é importante: Aonde existir frio, também existirá gripe, e lá estará ele o gato do gelo para destruir você com suas patas lindas, peludas e geladas.




O gato leal 2

Por que ele é importante: Porque nós não encontramos o sentido na vida em nós mesmos, nós encontramos nas outras pessoas.




O gato que sabe o que você fez no verão passado

Por que ele é importante: Sim ele sabe, não adianta negar ele estava lá. Lide com isso…




O gato namorado

Por que ele é importante: Porque a maioria das pessoas se cansa de um cara durão, mas ninguém nunca vai se cansar de um cara lindo e peludo como este gatinho. Ah desculpe, este já tem namorada!




O gato mestre dos esconderijos

Por que ele é importante: Realmente, é impossível saber aonde ele está nesta foto. Um verdadeiro mestre no que faz.




O gato capitão

Por que ele é importante: Porque se você trabalhar duro, você vai alcançar seus sonhos. Mesmo que seu sonho seja ser capitão de uma caixa.




O gato Batman

Por que ele é importante: Porque os ratos de Gotham não são caçados sozinhos.




O gato Pinguim

Por que ele é importante: Porque alguém precisa dar trabalho pro gato Batman, literalmente!




O gato conselheiro

Por que ele é importante: Apenas sente-se e diga qual seu problema, ele sabe como lhe ajudar.




O gato que evoluiu

Por que ele é importante: Esse é o primeiro milagre que veremos deste gato hoje.




O gato que evoluiu até demais

Por que ele é importante: E este é o segundo milagre que veremos deste gato hoje.




O gato invisível

Por que ele é importante: Você não pode vê-lo, mas se você prestar bem a atenção, vai perceber que este gato não está dançando sozinho. Abra seus olhos!




O gato motorista de ônibus

Por que ele é importante: Porque todos nós somos movidos por impulsos, mas aqueles que são movidos por uma caixa azul com certeza estão indo para lugares bem melhores.




O gato que virou pastor

Por que ele é importante: Sem ele quem iria cuidar desta pobre ovelhinha indefesa?




O gato da família

enhanced-3262-1396642687-2

Por que ele é importante: A família sempre é importante!




O gato tarado

Por que ele é importante: Se não fosse por este gato você nunca saberia que aquele homem que está na frente dela é um tarado. Obrigado gatinho!




O gato que esqueceu que era um gato

Por que ele é importante: Esqueci o o motivo também!




O gato arquivado

Por que ele é importante: Procure na letra G o motivo!




O gato que odeia roupas

Por que ele é importante: Porque quando suas blusas de lã estiverem ameaçando o mundo, não vai lhe restar outra opção a não ser levantar suas garras e lutar.




O gato que queria estar morto

enhanced-20944-1396642703-18

Por que ele é importante: Certamente não existe nada mais humilhante para um gato do que se vestir assim para desejar feliz aniversário para uma pessoa chamada Dennis. Desculpe Dennis!




O gato do abajur

enhanced-11046-1396642695-11

Por que ele é importante: Por causa do Salmo 119 na Bíblia Cat, que diz: “A tua palavra é lâmpada para os meus pés e luz para o meu caminho. E apesar de haver um gato no meu abajur, Jurei, e o cumprirei, que guardarei os teus justos juízos.




O gatinho que empurra um gatinho ainda menor em um carrinho de compras minúsculo

Por que ele é importante: Seja sincero comigo, tem coisa mais fofa que isso? Já tem seu motivo!




O gato terrorista

Por que ele é importante: Porque se você olhar para está foto tempo demais seu coração vai explodir.




O gato super herói

Por que ele é importante: Este mundo já viu injustiça demais, alguém precisa fazer alguma coisa, alguém precisa nos guiar para o caminho da luz e da justiça. Esse alguém deve estar lá fora, enquanto isso continuo com minha fralda na cabeça.




O gato que achou Johnny

Por que ele é importante: Here’s Johnny. Abra a porta eu também preciso usar o banheiro!




O gato que odeia cercas

Por que ele é importante: Ele nos ensina que devemos lutar contra as barreiras que nos impedem de ser feliz. Nem que para isso fiquemos sentados lambendo elas, mas isso não vem ao caso.




O gato ladrão

Por que ele é importante: Ele roubou a roupa de uma criança e, infelizmente, qualquer coisa que dissermos aqui deve e será usado contra ele no tribunal.




O gato que deveria comprar um barco

enhanced-12294-1396642693-17

Por que ele é importante: Eu não sei, mas eu também gostaria de comprar um barco.




O gato que não tinha amigos para comemorar seu aniversário

Por que ele é importante: Esse pobre gatinho não teve nenhum amigo em sua festa de aniversário. Não deixe ele mais triste e diga que ele é importante para você também.




O gato do balanço

enhanced-21030-1396642704-15

Por que ele é importante: Se esse gato conseguiu achar um jeito de ficar confortável ali em cima, você também consegue compartilhar esse post. Nós acreditamos em você!

Click to comment
mais Posts
Topo