O 11 de setembro e as conspirações que o envolvem

11_de_setembro_torres_gemeas1

Os ataques de 11 de setembro rendem muito material para quem gosta de uma teoria da conspiração. Dizer que os ataques foram orquestrados pelo próprio governo americano para aumentar a popularidade do presidente George W. Bush e garantir o apoio da nação para uma invasão ao Iraque já virou até clichê. Uma pesquisa feita em 2006 pela Universidade de Ohio, nos Estados Unidos, apontou que um em cada três americanos acha possível que o governo tenha permitido ou sido o autor dos atentados. Realmente, alguns fatos envolvendo o episódio são difíceis de serem explicados. Por que ninguém viu o avião que caiu no Pentágono? Por que os aviões penetraram nas Torres Gêmeas tão facilmente como se as paredes fossem feitas de papel? Algumas teorias trazem explicações um tanto bizarras para isso. Uma delas ainda bota a culpa em ETs e Illuminatti. Dê uma olhada em seis delas, que reunimos aqui, e depois compartilhe as suas.

1 - O governo americano já sabia dos ataques, mas não os impediu porque queria beneficiar uma firma de investimento
Para a deputada americana Cynthia McKinney, do Partido Democrata, o presidente George W. Bush sabia antecipadamente dos ataques e não fez nada. Isso porque lançar o país em uma nova guerra renderia gigantescos lucros para a empresa de investimento Carlyle Group, que teria investido muito dinheiro na indústria bélica. A firma tem como um de seus conselheiros George Bush pai e é dirigida por vários ex-militares linha dura. O assessor de imprensa fez piada com as acusações: “Ela disse isso em Roswell, Novo México?”, perguntou ele, em referência às várias teorias conspiratórias envolvendo óvnis nessa cidade.

2 - Teoria Aurora Negra: aviões que atingiram o WTC tinham urânio
Criada pelos investigadores J. Petras e N. Chomsky, do jornal online independente La Rebelión, a teoria diz que seria impossível para um Boeing 767-200 com 136 toneladas de carga derrubar uma muralha de ferro como a torre do World Trade Center. Para eles, um avião que se choca a 800 km/h contra o prédio deveria se desfazer em pedacinhos na hora. No entanto, todo mundo viu que os aviões penetraram no prédio como se eles fossem de manteiga. O segredo estaria no urânio empobrecido (resíduo da produção de combustível destinado aos reatores nucleares e bombas atômicas) colocado na dianteira do avião, provavelmente envolvendo os seus motores de reação. A força destrutiva desse material é devastadora e sua natureza inflamável faz com que pegue fogo no momento do impacto, produzindo calor suficiente para fundir e derreter a blindagem mais resistente e atravessá-la, fazendo-a explodir depois pela fricção do aço ou outro material qualquer. Para os autores da teoria, isso explica a inclinação de 45° ao penetrar no edifício: o que permitiria a destruição de cinco ou seis andares e produziria aquele desabamento em forma de sanfona, considerado perfeito demais por muitos especialistas.




3 - O pentágono foi atingido por um míssil norte-americano

O fato de o buraco na fachada do prédio do Pentágono ser pequeno demais para ter sido provocado por um Boeing com 38 metros de envergadura e a falta de destroços e rastros levantaram suspeitas. Além disso, um avião de 100 toneladas voando a 400 quilômetros por hora teria estragado bem mais do que apenas um dos cinco lados do edifício. No livro “11 de setembro de 2001 – Uma terrível farsa”, o jornalista e cientista político francês Thierry Meyssan defende que o Pentágono foi, na realidade, atingido por um míssil norte-americano lançado por um grupo de extrema direita que iria lucrar muito com uma guerra do país contra o Oriente Médio. A Sociedade Americana de Engenheiros Civis deu uma explicação para o buraco na fachada do Pentágono: um avião, quando bate, não deixa um contorno perfeito de si como nos desenhos animados. Além disso, testemunhas viram um avião e corpos de passageiros foram identificados nos escombros. Em relação ao sumiço das partes do avião, a explicação estaria do fato de que, com a explosão, o caça é praticamente reduzido a pó. O mesmo aconteceu com o Boeing que bateu de frente com o prédio do Pentágono no dia 11 de setembro.

4 - Bin Laden era da CIA
Ainda segundo o francês Thierry Meyssan, Bin Laden era um agente da CIA desde os anos 80, época em que os Estados Unidos financiaram a resistência afegã contra a ocupação soviética, e seus vídeos assumindo os atentados eram puro teatro. “Ele não é um guerrilheiro, é alguém que geria o financiamento da Arábia Saudita e da CIA e o distribuía pelos ‘mujadine’. É um gestor e não um soldado”, disse Meyssan em uma entrevista para o jornal Correio da Manhã em 2002.

5 - Notas de dólar previram os ataques
Depois do 11 de setembro, descobriu-se supostas “mensagens subliminares” em notas de dólares prevendo o episódio. Dobrando a nota de certa maneira, aparecem imagens das Torres Gêmeas e do Pentágono em chamas logo após o ataque. E tem mais: elas também revelaram o nome do responsável pelo ataque.




Não que seja muito difícil formar nomes com todas as letras de “The United States of America” de acordo com as dobras que você fizer, mas…




6-A culpa é dos Illuminati

E existe até quem acredite que a Illuminati tem algo a ver com os ataques. A sociedade secreta Illuminati foi formalmente dissolvida em 1784 pelo governo alemão, mas o escritor americano David Icke acredita que o grupo e não só ainda existe como também sempre foi composto por seres híbridos que seriam meio humanos e meio alienígenas – incluindo Bush pai, Bush-filho, Saddam Hussein e a atual rainha da Inglaterra. Ele também apontou que o jogo de RPG Illuminati – A Nova Ordem Mundial, lançado em 1995, teria previsto os ataques de 11 de setembro. Cartas do jogo traziam um ataque terrorista às Torres Gêmeas e ao Pentágono.

carta

E você? O que pensa sobre isso? Não esqueça de "Curtir" ele em seu Facebook e Twitta-lo para seus amigos!

Fonte: Superinteressante

  1. Pedro Silva

    8 de novembro de 2011 em 10:20

    Só cego não vê a verdade!
    Cuidado com a Nova Ordem Mundial.

    http://www.youtube.com/watch?v=XgrRJJnvjMU

  2. White Pawn John Harper(Sem a Camiseta do Minilua)

    7 de outubro de 2011 em 01:36

    Um colega meu me mostrou uma cena um tanto intrigante no filme ” O exterminador do futuro 2″
    Pra quem ja assistiu: é nakela cena onde akele androide tah dirigindo um caminhao atras do muleke de motoka… tem uma parte que qnd ele pula de um viaduto aparece “11-9” escrito numa parede… eu particularmente achu q é só uma coincidencia mas se vcs forem assistir esse filme dá um confere lá! Vlw!

  3. Gustavo Cassú

    30 de setembro de 2011 em 15:53

    Para quem não sabia também, eu tenho o Livro Da Lei do grande mago Aleister Crowley e ele escreve também sobre o pacto feito com Aiwass(Hórus), lá diz que ele colocou no meio do pacto os EUA.
    Creio eu com toda certeza que o ataque ao WTC não foi só um golpe dos EUA, foi também uma ”oferenda” para Aiwass(Hórus) para renovar o pacto (percebam que em uma das torres na fumaça tem o rosto de uma caveira, pra mim é o próprio Aiwass)
    Sem falar que o Olho Que Tudo Vê(de fato Illuminati e esta na nota de 1 dollar) e o olho de Aiwass(Hórus) é o olho direito, há quem diz também que os dois olhos tem uma certa ligação porque alguns dizem que o ”Anti-cristo” tem o olho esquerdo defeituoso, assim o direito se destaca… 

  4. Natália Florencio

    29 de setembro de 2011 em 12:30

    Eu concordo com tudo isso,os EUA precisavam de uma desculpa e muita coisa foi mal esplicada aí,tendo em vista também que a caixa preta de um avião não evapora néh?

  5. viloesmotoclube

    19 de setembro de 2011 em 17:15

  6. FeniX

    19 de setembro de 2011 em 11:34

    Bem…Faço aniversário dia 10 de Setembro,e no dia 10/09/2001 tio Osama Bin Laden ligou para mim e disse que meu presente seria um estouro…

  7. Pato

    15 de setembro de 2011 em 09:45

    Alguns especialistas acreditam que o Pentágono realmente não foi atingido por um avião, pelo menos não foi um 757, ja que como aconteceu no WTC, não importa a força com que ele teria batido, ele teria deixado destroços grandes em algum lugar ( ainda mais tratando-se de uma edificação não tão alta quanto o Pentágono, vide o que aconteceu com os do WTC que expeliram destroços grandes ( como trem de pouso e motores) pela área, e olha que els penetraram no prédio.

    E o próprio Clinton disse que Bushfaria qualquer coisa por poder…

  8. Naygon Sann

    12 de setembro de 2011 em 21:44

    A COSNPIRAÇÃO ILLUMINATI SOBRE ESSE ASSUNTO É VERDADE, E TBM NA NOTA DE UM DOLAR

  9. João Silverado

    12 de setembro de 2011 em 21:13

    Alguém acredita que todos esses fatos que falam sobre o 11 de setembro são mera coincidencia? E os teatros q os EUA fizeram pra entrar nas duas guerras mundiais e na guerra do vietnã? E o fato de que o avô do ultimo presidente americano, o Prescot Bush, mandava dinheiro pro hitler na época do nazismo, tbm é mera coincidência? Será…?

  10. Gustavo Xd

    12 de setembro de 2011 em 20:29

    para vc ver como os cara viaja, isso foi o governo

    hahahaha EU MANDEI OS ETES DE SATURNO ATACAREM, NAO DE MARTE KKKKKKKKKKK

  11. Gildarts

    12 de setembro de 2011 em 19:47

    eu tava esperando começar dragonball Z, e não começou 🙁

    eu lembro q achei que era um kamehamehana torre, eu mandaria um se cancelacem meu show

  12. Jefferson Benevinuto

    12 de setembro de 2011 em 18:56

    só tenho uma coisa pra dizer FUDEU !!!
    ainda fui sensurado REVOLUÇÃO!!! AAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!

  13. Bruno Ferreira

    12 de setembro de 2011 em 18:53

    O pior é que algumas coisas realmente fazem sentido, tirando que essa da nota do dólar está muito parecida com as torres quando foram atingidas, até onde foram atingidas. :/

  14. Giulia Melo

    12 de setembro de 2011 em 17:04

    bom na verdade eu estava alegremente no dia do meu aniversário assistindo dragon ball, até que….

    • Adriano Hidden®

      12 de setembro de 2011 em 17:08

      eu tbm…..acho q era na saga do Cell….maldito Osama…teve oq mereceu….nunk interrompa o DBZ

  15. Anônimo

    12 de setembro de 2011 em 16:07

    E ainda tem um dvd que foi feito por um homem que fala sobre os Iluminates, e fala que na nota de Dolar tem uma Coruja (que eh o simbolo dos Iluminates) bem escondida, eu jah vi e tem mesmo o.O. E os simbolos que tem na fonte Wingdins do Word ??? kkkkkkkkkkkkkk mto sinistro…..

  16. Ernandes,Conde de Melo

    12 de setembro de 2011 em 15:03

    BUSH meio homem meio et?Então tá explicado:dos humanos ele puxou a burrice e dos ets a feiura!

  17. Archimedes

    12 de setembro de 2011 em 14:41

    O que acho estranho, é como tinha cameras filmando no exato momento dos atentados, ou seja pra mim ja sabiam que isso iria acontecer, e outra, devem ter feito isso para testar o sistema de defesa aereo americano. os EUA viveram apenas um dia daquilo que os povos do oriente vivem uma vida toda.

  18. Eduardooo

    12 de setembro de 2011 em 14:03

    NAUM SÓ ”AS MENSAGENS SUBLILIMINARES NA NOTA DE 1 REAL”’ QUE É O DE MENOS , O QUE IMPORTA NESSAS NOTAS SÃO OS SIMBOLOS QUE INDICAM A NOVA ORDEM MUNDIAL

  19. Aléxia Dalvesco

    12 de setembro de 2011 em 13:28

    TA FALTANDO POSTS SOBRE OS ILLUMINATIS E A CONSPIRAÇÃO DO 11 #ficadica

  20. Ronaldo Crespo

    12 de setembro de 2011 em 07:54

    Clichê é dizer que foram terroristas árabes, e alem do mais, a teoria da conspiraçao ta virando piada, graças aos evangelicos que adotaram essa coisa de Illuminati, tudo é Illuminati e Diabo, eles são espertos pegando varios assuntos de conspiraçao real e usando como forma de propaganda para os interesses deles, porque pra um evangelico tudo é diabo.

  21. Infernal Joker

    12 de setembro de 2011 em 04:41

    se ficar pensando demais nisso vc acaba ficando doido, mas até que é interessante
    tem uns videos de um tal de spirittv que fla muito disso

  22. Daniel Silva

    12 de setembro de 2011 em 01:40

    Gente, gente… por que ta todo mundo triste, ninguém morreu.
    Todos nos na verdade somos Pikachus, numa especie de Matrix, feita pela Duracell para quando você morrer seu sangue ser usado para fazer pilha.
    Hoje eles são Raichus que vivem testando pilhas em Honolulu

    • Lord Bobby

      12 de setembro de 2011 em 13:14

      Viajô legal…

      • Daniel Silva

        12 de setembro de 2011 em 14:20

        Eu sou o Avatar e controlo os 7010 (setenta e deiZ) elementos da mateira, alem disso eu sei soltar kamehameHadouken…. com o Mario

  23. Perfil On

    11 de setembro de 2011 em 23:50

  24. Lucke Graves

    11 de setembro de 2011 em 23:18

    Maldito atentado,foi uma cicatriz no coração das pessoas,afinal,quem nao tava louco pra ver o Dragon Ball e cortaram pra passar os avioes explodindo……….MALDITO OSAMA!!!!!MERECE UMA GENKI DAMA.

  25. Uchiha Zeerow

    11 de setembro de 2011 em 23:13

    Não importa quem foi o Triste é saber q pessoas perderam suas vidas através de ?????????

    • Guilotic, Líder do clan de Games

      11 de setembro de 2011 em 23:49

      triste msm…… tenso

  26. F

    11 de setembro de 2011 em 23:08

    E qual mega evento da humanidade não é alvo dessas malditas teorias conspiratórias? Eu estou longe de defender o governo americano,então nem duvido de algum esquema. Mas quem acredita nessa palhaçada de Illuminatis é babaca e vagabundo. Coisa mais imbecil…

    • Lucas Vianna

      12 de setembro de 2011 em 15:23

      Antes de vc falar que nao tem sentido acusarem os illuminatis vc procura saber mais sobre eles, pois, os illuminatis são conhecidos por estarem por trás de muitos “problemas” que ocorrem a humanidade, juntamente com os maçons…

    • Uchiha Zeerow

      11 de setembro de 2011 em 23:16

      E aí Michael Jackson não presiza ofende as opniões dos outros

      • F

        11 de setembro de 2011 em 23:42

        E nem você “presiza” ofender a língua portuguesa,otakuzinho. Atitude bem mais grave do que ofender quem acredita em Illuminatis,diga-se de passagem…=)

        • Uchiha Zeerow

          12 de setembro de 2011 em 01:26

          Mais um daqueles q gosta de mostrar o defeito ortográfico em vezes de fazer bons comentários

      • Murilo Melo

        11 de setembro de 2011 em 23:18

        verdade CADA UM ACREDITA NA COISA QUE QUISER u_u

    • Murilo Melo

      11 de setembro de 2011 em 23:12

      so diga que nao goste e pronto, mais nao ofenda gera muitas confusoes ^ ^

  27. Murilo Melo

    11 de setembro de 2011 em 23:03

    TAÍ O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK saibia ‘-‘ os illuminats

  28. War Paz

    11 de setembro de 2011 em 22:29

    Na verdade foi um mega ritual satânico mas se eu começar a falar vai virar polêmica aqui no Minilua o.O
    (Que o diga o Zeroow)

    • Uchiha Zeerow

      11 de setembro de 2011 em 22:59

      Tu me conhece.
      A até q em fim alguém me entende nesse site.
      Bom se eu falar vai virar polemica também.
      Então prefiro ficar quieto. Todas estas teorias algumas é totalmente idiota já algumas ligam alguns fatos q o mundo desconhece.

  29. Iron Man

    11 de setembro de 2011 em 22:26

    Realmente esse negocio das cartas e sinistro.
    Iluminate rpg O jogo do mal.

  30. Anônimo

    11 de setembro de 2011 em 22:14

    as ultimas teorias são as mais plausíveis, e quem acredita q os líderes americanos estão motivados por puro pensamento religioso, ao contrario do fator econômico, não estão tão errados como aqueles q acreditam q o homem nunca foi a lua

  31. K'

    11 de setembro de 2011 em 22:13

    Foi o Cão que butou pra nóis bêbê !!

  32. Bruna Nogueira

    11 de setembro de 2011 em 22:09

    Sei lá mas acho estranho as torres se desfazerem daquele jeito
    eu sei que um avião tem toneladas e que o impacto é aumentado pela alta velocidade mas urânio acho que não
    agora dos iluminat e dizer sobre humanos metade alienígena é forçar a barra

    • Iron Man

      11 de setembro de 2011 em 22:29

      Pow eu não quero viagar na maionese mais também se achava que a bomba atômica era forçar a barra e ela tai .
      N kilotons de poder de destruição.

  33. Nice! =) #Parei com o Minilua

    11 de setembro de 2011 em 22:05

    Mto loko kkkkkkkkkkkkkkk =))

  34. Majin Ramon

    11 de setembro de 2011 em 21:42

    o jogo INWO ( iluminatt nova ordem mundial) tem muito mais coisas tipo os desastres no japao,a parada gay, tv a cabo, e varios outros

  35. Fernando San

    11 de setembro de 2011 em 21:40

    Eu lembro q tava comprando figurinhas pro meu album, e nisso qnd cheguei em casa botei na Tv globo e tava falando umas falas estranhas ” que era o ingles” ai eu peguei e fui jogar video game 😉

  36. Doppelganger copycat

    11 de setembro de 2011 em 21:38

    algumas coisas fazem sentido

    mas muitas são só as pessoas enxergando mais do que a realidade

    • James Lima

      22 de janeiro de 2012 em 23:13

      Realmente, existe muito que faz sentido nestas teorias, mas algumas são tão idiotas que as vezes nem vale a pena ler esses posts, PARABENS!! Minilua, post resumido e com conteúdo. #EuNaoAcredito

  37. Leviatã

    11 de setembro de 2011 em 21:37

    pra mim o Bush que ordenou o ataque
    ele não estava em washington, para não correr o risco dele morrer caso o avião atingisse a casa branca
     os EUA estavam em uma pequena crise, e precisava muito de petroleo. Bush então decidiu se “auto-atacar” para ter motivos de invadir o iraque e dominar o petroleo desse país e pra mim Osama é da CIA e ele não está morto.
    (Já foi provado varias veses que a CIA é mestre em espionagem, “camuflar” pessoas dentro de ceitas, grupos de guerrilha…)

  38. Raul

    11 de setembro de 2011 em 21:37

    Se não me falha a memória 1 ano após o atentado foi divulgado que todos os judeus que trabalham nos torres foram avisados e não foram trabalhar, para mim esse atentado foi conspiração interna. Se vocês lembrarrem de tudo o que ocorreu e juntar tudo. 1 – É difícil de acreditar que os aviões normais poderiam destruir as torres, 2 – Osama era da CIA, 3 – a guerra foi toda desenvolvida sempre perto de poços de petroleo, 4 – a família do então presidente Jorge W. Bush tem uma das maiores jazidas de petróleo, se todas forem destruídas sobrando só a sua advinha quem lucra, 5 – por causa dos trilhões investidos na guerra houve a crise financeira de 2008. Isso que citei foi tudo tirado do Jornal Nacional que venho vendo desde 2001, e fui juntando as informações ae formei essa teoria. Bush saiu lucrando e fez o que pode para conseguir isso mesmo que seu país caisse em ruína.

    • Emery

      11 de setembro de 2011 em 21:55

      Gostei do seu pensamento!
      Tbm acredito que esse ”atentado” foi uma farsa pois vários detalhes estão mal explicados ( principalmente com relação ao ataque ao pentágono)

      • Miine Wolf

        11 de setembro de 2011 em 22:08

        Emery! eu te vi no Medo B –> pf não considerem como propaganda

        • Emery

          12 de setembro de 2011 em 09:42

          Sim, eu apareço de vez em quando por lá! =)

  39. George Luiz

    11 de setembro de 2011 em 21:30

    isso tudo é um sonho do mel gibson! xD

  40. Miine Wolf

    11 de setembro de 2011 em 21:26

    pra mim foram os illuminatis

    • Miine Wolf

      11 de setembro de 2011 em 21:35

      no video da pra ver q foi andar por andar sendo explodido e os proprios bombeiros disseram alguma coisa como “boom, boom, boom”

      • Lucas Pereira

        11 de setembro de 2011 em 22:36

        Derrepente tava tocando Black Eyed Peas no meio do incêndio.. ué.. -q

        • Raito Yagami

          12 de setembro de 2011 em 13:05

          Mas essa música não saiu em 2009 ou 2010 ???

          • James Lima

            22 de janeiro de 2012 em 23:04

            Eu jurava que light yagami era mais inteligente…

      • Iron Man

        11 de setembro de 2011 em 22:32

        Éhhhhh, no meio de um incêndio du CARAIO qualquer coisa pode fazer BOOOMM, até um extintor de incêndio.

  41. Jeff Dantas

    11 de setembro de 2011 em 21:25

    Agora, no History Channel, um documentário espetacular: “102 minutos que mudaram o mundo”. xD

    • Joao pedro

      11 de setembro de 2011 em 21:27

      eu liguei no history as 15:00 e tava passando o documentário ta até agora?? o.o

      • George Luiz

        11 de setembro de 2011 em 21:31

        vou por lá xD

      • Jeff Dantas

        11 de setembro de 2011 em 21:31

        Acho que é a reprise.. 🙂 Impressionante as cenas mostradas. 🙂

        • Joao pedro

          11 de setembro de 2011 em 21:36

          concordo

        • Antônio Gabriel

          11 de setembro de 2011 em 21:33

          Eu vi também. Muitas das cenas mostradas eu já havia visto no Youtube. Mas algumas foram realmente surpreendentes. =O

  42. Miku Hinasaki

    11 de setembro de 2011 em 21:25

    boom, essa história das notas já sabia faz um tempo…mas mesmo assim, é até meio “difícil de acreditar”

  43. Adriano Hidden®

    11 de setembro de 2011 em 21:22

    eu nao acredito em coincidencia……se eu fosse mega milionario….tipo ter mais dinheiro q a maioria de todo o planeta…..faria atrocidades….compraria a midia pra encobrir minhas caga.das…..acho q é isso q fazem hj em dia

    • Iron Man

      11 de setembro de 2011 em 22:36

      Vc seria o novo Roberto Marinho.

      • Laharl, the Lord of Terror

        12 de setembro de 2011 em 14:16

        Ou o Ricardo Teixeira

    • Ernandes,Conde de Melo

      11 de setembro de 2011 em 21:23

      o chuck norris não comia illuminates no almoço?

  44. JoON

    11 de setembro de 2011 em 21:21

    Essa paranoia toda vc encontra em uns DVDs sobre os Iluminatis axo que é assim

    • Ernandes,Conde de Melo

      11 de setembro de 2011 em 21:22

      pra que comprar se tem na net,quem liga pra isso acaba pirado…

  45. Miku Hinasaki

    11 de setembro de 2011 em 21:20

    NAAAO é possivel o.o

  46. Elcivan Bezerra

    11 de setembro de 2011 em 21:19

    á morre torre 
    foi o que disse o “osama”

  47. Ailton Torres

    11 de setembro de 2011 em 21:15

    e estranho pq ate no word 98 tem  muita gente tb ja dizia q haveria um ataque nas torres mas acho q nao passa de coincidência mas se vc for ver os numeros do aviao da 11 mas e muita coincidência msm 

  48. Conker Bad

    11 de setembro de 2011 em 21:15

    aquela primeira teoria ja tinha visto ela num documentário produzido pelo mesmo kra que produziu “Tiros em Columbine”, falava desse Carlyle Group, e que tinha uma empresa chamada United Defense, que lucrou mto na questão bélica e de telecomunicações

    • Conker Bad

      11 de setembro de 2011 em 21:21

      pra quem estiver interessado, o nome do documentário é “fahrenheit: 11 de setembro”

    • Conker Bad

      11 de setembro de 2011 em 21:18

      outra ligação interessante, é que nos anos 90, os sauditas(alguns deles parentes do Osama), compraram a pequena empresa que o bush tinha de extração de petroleo, os sauditas são lideres em extração de petroleo, é estranho eles financiarem uma pequena empresa do Texas, a não ser que eles já estivesem pensando que estão financiando um filho de presidente, e que futuramente poderia ser presidente tbm, ai eles já teriam um forte aliado, que até msm facilitaria esse atentado, p/ promover lucro para os sauditas(tbm investidores do Carlyle Group)

  49. Elcivan Bezerra

    11 de setembro de 2011 em 21:14

    sorria estamos sendo vigiados
     
                          : ] 

  50. Elcivan Bezerra

    11 de setembro de 2011 em 21:13

    sou so eu ou vcs tbm estao vendo uma caveira no 2° predio
    [img]http://static.minilua.org/resize/cache/c2l0ZTovLzIwMTEvMDkvYmY4OV9kdWFzLXRvcnJlcy5qcGd8NTAweDU2Mw**.jpg[/img]

    • Jefferson Benevinuto

      12 de setembro de 2011 em 18:54

      da direita pra esquerda ou da esquerda pra direita???

      • Maria Fernanda

        12 de fevereiro de 2012 em 12:26

        da esquerda pra direita olha de onde vem a fumaça que tuh vê uma caveira na parte de cima meio azul

        • Majin Ramon

          12 de fevereiro de 2012 em 14:31

          nao tem nada disso o seu cerebro que procura feiçoes semelhantes a algo que conhece nesse caso caveira

    • Morte Original

      12 de setembro de 2011 em 13:37

      um artista sempre assina suas obras

    • Nicolas Miau

      12 de setembro de 2011 em 13:16

      é verdade eu ja havia visto essa caveira eu acredito q realmente seja

    • Infernal Joker

      12 de setembro de 2011 em 04:39

      + ow –

  51. glauchiha ''

    11 de setembro de 2011 em 21:12

    sabe o que eu tava fazendo na hora que as torres foram pro chão?

    fap fap fap fap fap fap.

  52. Enma Ai

    11 de setembro de 2011 em 21:10

    Esses misterios não são apenas meras coincidência…

  53. From Hell

    11 de setembro de 2011 em 21:09

    esqueceram de falar do código do word 98,axo q eh o 98
    ele tbm avisa sobre o ataque as Torres

    • Leonardo Nerone

      12 de setembro de 2011 em 15:59

      Osama só faz cagada quando ninguem precisa. Mas quando precisamos pra ele jogar 2 aviões no show do justin biba e do restart ele não aparece, raiva!  

      Deviam pelo menos derrubar o avião q eles usam!

      • Bruno Machado

        22 de novembro de 2011 em 10:21

        oO o do luan santana quase caiu!!

    • Anônimo

      11 de setembro de 2011 em 21:24

      quem fez o atentado na torre foi os et de marte

      • Raito Yagami

        12 de setembro de 2011 em 14:22

        Maldito, eu ia mandar vcs fazerem isso, malditos et’s, mal posso ver seus movimentos.

      • Milk Shakespeare

        12 de setembro de 2011 em 13:09

        Malditos E.T. ninja, mal posso ver seus movimentos

      • Majin Ramon

        11 de setembro de 2011 em 21:40

        e porque todos os ets tem q ser de marte?

      • From Hell

        11 de setembro de 2011 em 21:28

        ‘-‘
        de Marte?
        droga ¬¬ eu tinha mandado q os aliens da 3º dimenção fizessem isso
        malditos escravos,são Burros sempre dão a imformação errada ¬¬

        • From Hell

          11 de setembro de 2011 em 21:29

          informação**

106 Comentários
mais Posts
Topo