Minilua

15 restaurantes mais estranhos do mundo

Segue uma lista com os restaurantes mais “diferentes”, para não dizer malucos, do mundo.

Robot Kitchen

O Robot Kitchen, em Hong Kong tem um sistema automatizado, o grupo de garçons é formado por robôs. Que além de anotar os pedidos, trazem e retiram a comida das mesas.

Snow Cave Bar

O Snøhulebaren ou Snow Cave Bar, na Noruega não oferece um cardápio muito grande, mas se você esta interessado em uma caldo quente com Vodka Blackcurrent e não se importa em sentar no gelo, esse é o lugar!

Hadaka Sushi

Hadaka Sushi em Los Angeles oferece Nyotaimori que é a arte de servir sushi no corpo de uma mulher nua. Antes que alguém pense bobagem, não se pode comer nada além do sushi…

Dinner in the Sky

Esse não é para pessoas com fobia de altura. Dinner in the Sky é uma restaurante “voador”, nele você fica sentando em um tipo de container transparente com uma mesa. E esse container é erguido por um guindaste a uma altura de 50 metros. Lá em cima você é servido e come admirando a paisagem.

CHODOVAR Beer Spa

Esse é para quem ama cerveja, mas não apenas para bebe-la, nesse restaurante spa, você vai descobrir muitas outras utilidades para essa bebida.

Gou-Li-Zhuang

Levanta a mão quem adora um delicioso pênis de cachorro com ameixa. Bom, se você não é muita chegado nessas coisas exóticas, esse não é o lugar. Pois o cardápio é repleto de órgãos sexuais de animais.

O”noir

Não, a imagem não está errada. Isso é tudo que você verá se o jantar no O”Noir. Um restaurante que serve-se no escuro, às vezes com garçons cegos.

W Duck

O primeiro restaurante desse gênero está localizado em Portugal. Aqui você é tratado como rei, pois literalmente senta no trono. Os assentos são vasos sanitários. E os guardanapos são feitos de papel higiênico.

Ithaa Undersea

Situado a 16 pés de profundidade no Oceano Índico, entre uma lagoa e um recife de coral, o Ithaa, no resort paradisíaco das Ilhas Maldivas. Possui teto de acrílico e você janta/almoça com uma platéia inusitada: peixes, tubarões, etc.

New Lucky Restaurant

O restaurante localizado na Índia começou como uma casa de chá ao lado de um cemitério islâmico na cidade de Ahmedabad. Com o tempo, cresceu e acabou encampando o cemitério. Os donos resolveram deixar as covas à vista, apenas decorando-as. Os donos garantem que as covas lhes deram muita sorte.

The Supperclub

Esse é para quem gosta de comer na cama. O restaurante é uma espécie de dormitório, você escolhe uma cama, senta, e janta. Simples.

Naha Harbor Diner

Situado em cima de uma árvore de Gajumaru no Japão, é um restaurante com menu asiático e oferece aos seus clientes pratos da cozinha japonesa, chinesa, tailandesa e indiana. A árvore possui um elevador que dá acesso ao restaurante.

Hobbit House

Para fãs de Senhor dos Anéis, esse é o melhor lugar do mundo para um petisco. Ele é uma replica das tabernas do Condado, com janelas e portas redondas, e claro é tudo subterrâneo como uma boa e velha toca Hobbit.

Vampire Café

Localizado em Tóquio. Sua decoração é de um velório. As paredes são de vermelho-sangue, as cortinas são de veludo e os caixões são pretos respingados de vela. A decoração também conta com objetos como esqueletos e cruzes.

Christon Café

A decoração temática dos restaurantes da rede Christon, dá um toque gótico às imagens católicas. Com a Virgem Maria na entrada, estatuas de santos espalhados pelos espaços e vitrais de igrejas, dão um olhar religioso ao local. A sensação é de realmente estar entrando em uma igreja.