20 anos depois, AC/DC vai lançar CD ao vivo

ac-dc-highway-to-hell-frontParece que os Deuses do Rock estão querendo satisfazer seus súditos e uma das maiores bandas de todos os tempos está para lançar um CD que promete abalar o mundo inteiro, pois após 20 anos sem um álbum ao vivo, o AC/DC deve trazer para o público seu novo trabalho.

O disco, que na verdade é baseado em um show deles feito em 2009 para 200 mil pessoas na Argentina, deve ser lançado em novembro, mais precisamente do dia 20. Chamado de "Live at River Plate" o CD será duplo e ainda existira a possibilidade de se comprar ele em vinil triplo, os dois vem acompanhados com um livro cheio de fotos.

Enquanto o show não sai, curta uma parte:




BandACDC

Esse novo show é lançado as véspera do aniversário de 40 anos dessa grande banda, que até hoje é um dos maiores nomes de toda a história do Rock e que consegue juntar milhares de fãs em qualquer lugar desse planeta!

Não deixe de curtir, essa grande notícia! Vida longa ao AC/DC!

Me adicione no Face: http://www.facebook.com/diegominilua
ou faça parte de nosso grupo:http://www.facebook.com/groups/188760724584263/

  1. A??? P.

    6 de dezembro de 2012 em 15:53

    Povo que precisa de Deus na vida!

  2. Bolato Downs

    10 de outubro de 2012 em 20:27

    muito bom esse post

  3. Lucas Mainardi Dutra

    28 de setembro de 2012 em 13:26

    O que me deixa triste é esses otakus e emos falarem que curtem AC/DC…

  4. Black Vomit

    15 de setembro de 2012 em 18:49

    Tá amarrado em nome de Jesus!

  5. Black Vomit

    15 de setembro de 2012 em 18:31

    É legal, mas eu prefiro o lendário grupo musical Venom.

  6. Otirra Madeira (C&A)

    15 de setembro de 2012 em 11:35

    Prefiro Psy

    #Minitsuki
  7. Otirra Madeira (C&A)

    15 de setembro de 2012 em 11:02

    não gosto deles :/

    • jeff zika Mc

      15 de setembro de 2012 em 12:25

      A xuxa te ama!

  8. Patolino

    15 de setembro de 2012 em 10:56

    Nunca ouvi falar dessa Banda do demônio

    • PATROCINADOR novato

      15 de setembro de 2012 em 11:33

      IRMÃ BENEDITA MANDOU UM ABRAÇO

  9. Gato De Cheshire

    15 de setembro de 2012 em 10:03

    Minilua vai chegar aos 100 Mil ‘Curtiu

    E boa matéria, mesmo eu não sendo fã, mas sou bastante eclético 
    • PATROCINADOR novato

      15 de setembro de 2012 em 11:33

      JURAVA Q FOSSE UMA GAROTA

  10. Sou maggotinho Seu amiginho

    15 de setembro de 2012 em 09:48

    Ainda prefiro o Manson u.u

    • Vault Boy

      15 de setembro de 2012 em 10:01

      Escuto suas músicas desde os 6 anos de idade 😀

      • Sou maggotinho Seu amiginho

        15 de setembro de 2012 em 10:05

        Legal *-*

  11. matheus cardoso

    15 de setembro de 2012 em 09:47

    puxa…………….só agora?

  12. Wagner

    15 de setembro de 2012 em 09:10

    Já sabia…

  13. Simon Eduardo

    15 de setembro de 2012 em 09:02

    AC/DC melhor só Nirvana .——.

    • Phantom Lord / Hyoga

      29 de outubro de 2013 em 23:17

      drogas…

    • Black Vomit

      15 de setembro de 2012 em 18:13

      Véi na boa…

    • Rafael Oteresback

      15 de setembro de 2012 em 13:13

      Véi na boa

    • Metalborn (saudades do ano passado)

      15 de setembro de 2012 em 09:45

      Só pra ter certeza, você ta brincando né? .-.

      • Vault Boy

        15 de setembro de 2012 em 10:02

        Megadeth > AC/DC > Nirvana

        • Jefferson Cadete

          15 de setembro de 2012 em 10:11

          São bandas completamente diferentes, não podemos compara-las, mas são fodas.

          • llll

            15 de setembro de 2012 em 10:37

            Respeito, Esse cara tem!

          • Vault Boy

            15 de setembro de 2012 em 10:59

            Se num saco de Ruffles tivesse Respeito ao invés de ar eu compraria 2 sacos pra ele!

          • llll

            15 de setembro de 2012 em 13:26

            Vai para os Melhores.

          • Jefferson Cadete

            15 de setembro de 2012 em 10:50

            CERTEZA

  14. Mayara Lis

    15 de setembro de 2012 em 08:56

    uhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhhuhuhuhh      \m/

  15. Raposa loka

    15 de setembro de 2012 em 08:34

    eu fui nesse show(o do CD) enquanto estava comendo paçoca no maracanã, no ano de 2016,39

  16. Nosferatu Alucard

    15 de setembro de 2012 em 08:00

    eu tenho esse show é epicamente foda!

    #vampirobebao 
  17. Andy Sullivan

    15 de setembro de 2012 em 00:38

    Escrevam aí, a partir dessa notícia, o cenário do rock n’ roll mundial vai crescer com tudo!!

    • Willian Haubert

      15 de setembro de 2012 em 00:39

      Escrevi T_T

      • Andy Sullivan

        15 de setembro de 2012 em 00:42

        Vou voltar aqui em breve pra te confirmar o que eu falei 😉

  18. Ljane Albuqrq

    15 de setembro de 2012 em 00:37

    minha nossa! eu precisa de uma noticia dessas! ebaaaaaaaaaaaaaaaaa!

  19. Mano Brown

    15 de setembro de 2012 em 00:30

    Sou Fan de musica boa, e os caras são fodas, palavras vindas de um rapper, bom afinal rappers e rockeiros são os mais fodas, deveria ter uma união ate, sei la… 

    • Andy Sullivan

      15 de setembro de 2012 em 00:41

      Basicamente, Rap defende a igualdade social,e o rock defende a contra-política mundial. 

      Enfim, acho que não união, mas o respeito devia rolar de todas as partes (:
      • Mano Brown

        15 de setembro de 2012 em 01:02

        Cara, ambos estilos musicais lutam por coisas parecidas, direito de expressão e liberdade fora criticas ao governo, cada um com sua maneira.

        • Carlos Fernando

          15 de setembro de 2012 em 08:22

          Não sr. Rap defende a bandidagem e a violencia. Basta ler as letras do Facção Central, ou se preferir, do 50 Cent.

          • Mano Brown

            15 de setembro de 2012 em 14:27

            Carlos ae que tu se engana o Rap fala apenas a realidade, sem maquiagem!

          • Um qualquer

            15 de setembro de 2012 em 10:01

            Não são todos os raps que são assim.
            Cada um tem seu estilo.
            Generalizar todos os rappers pela atitude de um ou dois é pura burrice.

  20. Lúcifer

    15 de setembro de 2012 em 00:13

    O Show de River Plate foi simplesmente épico!! 

  21. Lúcifer

    15 de setembro de 2012 em 00:12

    eles são meus escolhidos, eu sangrei na boca deles quando eles eram bebes  

    • Sift Heads

      15 de setembro de 2012 em 08:33

      In the highway to hell…

    • Ichigo Hollow

      15 de setembro de 2012 em 00:24

      para de fumar

  22. PATROCINADOR novato

    15 de setembro de 2012 em 00:12

    DEEP PURPLE > AC/DC

    • Vault Boy

      15 de setembro de 2012 em 10:43

      Megadeth > AC/DC

      • Johnny Rotten

        15 de setembro de 2012 em 14:22

        AC/DC > R esto

        • Metalborn (saudades do ano passado)

          15 de setembro de 2012 em 17:44

          Iron Maiden > AC/DC + Resto….

          • Black Vomit

            15 de setembro de 2012 em 18:08

            Black Sabbath>Venom>Iron Maiden.

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            15 de setembro de 2012 em 18:14

            O pessoal do Black Sabbath é tudo poser 😛

            (minha punição será severa!)
          • Black Vomit

            15 de setembro de 2012 em 18:20

            Black Sabbath é da hora,mas eu prefiro Venom.Gosta de Venom?

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            15 de setembro de 2012 em 18:54

            Gosto, mas faz muuiiiito tempo que não ouço, prefiro generôs mais melódicos….

          • Black Vomit

            15 de setembro de 2012 em 19:08

            Gosto do Welcome to Hell, Do Black Metal só Countess Bathory, Sacrifice e a de mesmo nome do álbum, e a minha preferida é a Seven Gates of Hell.

          • Phantom Lord / Hyoga

            29 de outubro de 2013 em 23:17

            gosto muito da musica black metal e teachers pet tb eh otima

  23. Rebeca Macedo

    15 de setembro de 2012 em 00:09

    conheço,mas nunca ouvi as musicas deles pelo q lembro…então vou deitar….^^

    • Metalborn (saudades do ano passado)

      15 de setembro de 2012 em 09:43

      Você assiste Supernatural?

      • Rebeca Macedo

        15 de setembro de 2012 em 13:08

        sim,pq? em algum momento toca musicas deles? se sim,deve ser desatenção minha…

        • Kratosfodelao

          15 de setembro de 2012 em 14:19

          3º episódio 2ª temporada, Back in Black \m/

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            15 de setembro de 2012 em 17:46

            Várias músicas do AC/DC são tocadas em Supernatural se não me engano….

    • ultramen Tiga

      15 de setembro de 2012 em 06:04

      acho que vc já ouviu pq as musicas deles passam toda hora em filmes.

      • Douglas anonimo

        15 de setembro de 2012 em 07:03

        É verdade a musica deles passa em bastantes filmes/seriados.

        .-.
    • Luan Brazuka

      15 de setembro de 2012 em 00:50

      Azar o seu…

  24. Melhor Alone do Mundo

    15 de setembro de 2012 em 00:06

    É impossível não gostar de AC/DC. :3

    • Simon Eduardo

      15 de setembro de 2012 em 09:04

      ThunderStruck é a melhor 

      • Jefferson Cadete

        15 de setembro de 2012 em 10:13

        Pq vc não ouviu ainda SHOOT TO THRILL

        • Rafael Oteresback

          15 de setembro de 2012 em 13:10

          A melhor é You Shook Me All Night Long e Back in Black

    • Sift Heads

      15 de setembro de 2012 em 08:29

      Funkeiros irão odiar

    • Twilight Sparkle

      15 de setembro de 2012 em 01:12

      Eu não gosto :3

      • Melhor Alone do Mundo

        15 de setembro de 2012 em 12:51

        Tem quantos anos? Escala: de 1 a 9

        • Twilight Sparkle

          15 de setembro de 2012 em 14:55

          12 Anos.

          • Melhor Alone do Mundo

            15 de setembro de 2012 em 14:56

            Tá explicado… u.u

    • Jefferson Cadete

      15 de setembro de 2012 em 00:09

      É impossível se vc gosta de música boa e não ouvir AC/DC

    • Ichigo Hollow

      15 de setembro de 2012 em 00:08

      concordo

  25. Jefferson Cadete

    15 de setembro de 2012 em 00:06

    Argentinos sortudos

  26. felipe monteiro

    15 de setembro de 2012 em 00:05

    sussa 

  27. Jefferson Cadete

    15 de setembro de 2012 em 00:05

    melhor banda de todos os tempos

    • Riff / Raff

      11 de outubro de 2012 em 21:23

      Com certeza \m/

    • llll

      15 de setembro de 2012 em 10:38

      É a melhor!

      Certeza.
    • Luan Brazuka

      15 de setembro de 2012 em 00:47

      Melhor banda ever. Ac Dc na veia.

      • Metalborn (saudades do ano passado)

        15 de setembro de 2012 em 09:41

        Melhor banda de Rock*, na minha opnião….. \m/

  28. Davi Rodrigues

    15 de setembro de 2012 em 00:05

    muito bom

    • Vault Boy

      15 de setembro de 2012 em 09:41

      Zerei MW3 ontem anoite 😀

      • Davi Rodrigues

        15 de setembro de 2012 em 10:30

        e ai, gostou da surra que eu dei no Makarov ?

        • Vault Boy

          15 de setembro de 2012 em 10:37

          Orras, foi triste a morte do soap ein

          • Davi Rodrigues

            16 de setembro de 2012 em 11:57

            verdade, vou sentir falta dele =/

    • Simon Eduardo

      15 de setembro de 2012 em 09:06

      Até o Price Curte AC/DC lol

      • Davi Rodrigues

        15 de setembro de 2012 em 10:29

        o velho Price tem bom gosto musical xD

  29. Ichigo Hollow

    15 de setembro de 2012 em 00:04

    nem apareceu na extensão 

    • Ichigo Hollow

      15 de setembro de 2012 em 00:07

      ac/dc é foda pra caralho 

    • Rebeca Macedo

      15 de setembro de 2012 em 00:04

      a 0 segundos atrás ¬¬

      • Ichigo Hollow

        15 de setembro de 2012 em 00:08

        e foi na cagada kkkk

92 Comentários
mais Posts
Topo