64 desculpas de um perdedor no Pro Evolution

winning-eleven-pro-evolution-soccer-2009-psp-6

Pode mudar o jogo, o console, mas as desculpas… essas são sempre as mesmas…

1 - Também, tu é viciado…
2 - Pô, o meu uniforme tá confundindo…
3 - Essa bola confunde com o campo…
4 - Tu tem video-game e pode joga todo dia, eu não.
5 - Faz um tempão que eu não jogo…..
6 - Esse controle tá com defeito…
7 - Esses jogador são uns merda, não fazem nada direito
8 - Porra fulano (jogador do time) como é que tu me perde um gol desse!!
9 - Teu time é bem mais forte que o meu!!
10 - Gol cagado.

maradona-argentinaxuruguai11 - Não gosto de jogar essa merda.
12 - Tu edito os jogadores.
13 - Porra… tu faz manha né.
14 - Não to inspirado hoje…
15 - O sol bateu na minha cara.
16 - Arrumei meu time mal.
17 - O P1 sempre ganha.
18 - Aff, o analógico tava ligado.
19 - O Play é teu…
20 - Essa TV é uma merda.
21 - O juíz é ladrão.
22 - Tu pago o juíz.
23 - Lá vem tu bota essas “manha”. (enquanto tu tá ajeitando o time antes do jogo ou durante)
24 - Goleiro viado, filho da puta, frangueiro.
25 - Zaga de merda.
26 - Tô de zuera, deixei tu ganha…
27 - As setinha do meu time vieram zuada.
28 - Peguei o time errado.
29 - Essa câmera é horrível.
30 - Esse teu jogo é diferente do meu, é impossível faze gol.
31 - Os jogador não correm.
32 - Essa minha dupla é uma merda.
33 - O botão tava emperrado.
34 - Machuquei meu dedo ontem, não ta dando pra joga direito.
35 - É que eu jogava FIFA, dai os botão eram diferente.
36 - Também né, com o play aceitando o drible “raio X” fica fácil.
37 - Aff, os teus zagueiro correm o dobro dos meus atacante.
38 - Tá muito barulhento aqui, não consigo me concentra.
39 - Tu tá de frente pra TV, eu to todo torto aqui.
40 - Não sei joga com narração.
41 - Só sei joga no PC.
42 - Não jogo com controle, só de teclado.
43 - Sim né, tu fica apertando “START” toda hora.
44 - Aff, 5 minutos? Só jogo com 10.
45 - Mal encostei no cara e já é falta![após uma voadora de dois pés na cabeça]
46 - Eu apertei pra esse lado mas o goleiro foi pro outro![num pênalti]
47 - Tu fica mudando o cobrador toda hora.
48 - Aff, tu só faz essa jogada.
49 - Quando sair essa minha urucabaca a gente joga.
50 - Também né, com 1 expulso é impossível ganha um jogo.
51 - Eu tô de visita na tua casa e ainda pego o pior controle? Aff!
52 - Deu sorte.
53 - Tô com sono.
54 - Tu só joga com esse cara, passa porra!
55 - Peguei esse time podre só pra fica zuando. (jogando com o Barcelona)
56 - Tava impedido!
57 - Putz, esqueci de ajeita meu time.
58 - Aff, não vale marcação né.
59 - Não sei joga com chuva.
60 - Tava com vontade de ir no banheiro.
61 - O jogo tá desatualizado!
62 - Fora de casa eu sempre perco.
63 - Sem torcida não dá.
64 - Tá, vo começa a joga agora.

Fala sério, ninguem gosta de perder…

Fonte: Véio Tarado

  1. Danillo Duarte

    4 de maio de 2013 em 21:44

    61 – O jogo tá desatualizado! velho essa é foda !!!

  2. Roberto Alexandre

    26 de novembro de 2012 em 10:50

    Meu primo já falou que tinha piscado

  3. Arkamui Syaoran

    31 de agosto de 2012 em 23:42

    Passou na frente kkkkk

  4. Fordland Penguim

    18 de outubro de 2011 em 21:56

    daqui tem reflexo…

  5. Ernandes,Conde de Melo

    21 de agosto de 2011 em 00:49

    GANHO É DE 10 A 0 NO 6 ESTRELAS EM 5 MINUTOS.QUANDO JOGO COM OS OUTROS ELES DIZEM QUE EU SOU VICIADO!

    • Arkamui Syaoran

      31 de agosto de 2012 em 23:34

      e ñ é não, rsrsrsrs ganha até da espanha modificada?

  6. Michel Lopes

    27 de julho de 2011 em 03:00

    62 –  Fora de casa eu sempre perco.

    Ahhh!!! Entendi porque o Curintia nunca ganha nada então.

  7. Thiago Ferreira

    15 de julho de 2011 em 20:40

    faltou a clássica coceira no nariz uhduashduads

  8. Meyver França

    6 de junho de 2011 em 11:56

    eu  ñ curto futebol mas nò the king of fighters 98 alguns amigos meus sao mò comedia pra reclamar um fala q eu sò escolho os apeloes (eu sò boto nà roleta) uns gritam eita demonio ò diabo ou me boicotam com empurroes ou esbarroues no controle

  9. leandro cesar ribeiro

    25 de outubro de 2010 em 22:49

    Seu jogador é mutante!!!

    a ki eu mais uso ^^

    • Arkamui Syaoran

      31 de agosto de 2012 em 23:32

      quando uns doidim resolve colocar o goleiro com 2 metros e vinte kkkkkkkkk

  10. Robinho vida loka

    26 de agosto de 2010 em 13:53

    A tv tava sem som…

    jah usei essa varias vezes

  11. Vinicius>Martins

    30 de julho de 2010 em 15:14

    aki na minha rua e só asssim
    (a vai tomano cu vc e viciado, a porra esse controle esta ruim, a para de fazer firula ai nos jogadores)

  12. Bruno Rock

    28 de julho de 2010 em 15:39

    eu nao tem desculpa qundo eu ganho de goleada do meu irmao

    obs; eu sou a agrentina e ele o brasil…

  13. BRUNO LIMA

    28 de julho de 2010 em 14:30

    NEM CURTO ESSES TIPOS DE JOGOS. SOU MUITO RUIM :p

  14. Magnatta

    28 de julho de 2010 em 14:25

    kkkkkkkkkkk…. Tu tá de frente pra TV, eu to todo torto aqui. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. reinaldo nunes

    28 de julho de 2010 em 12:39

    um dos caras que posta aqui no minilua jah usou muito essas desculpas comigo rsrsrsrs

  16. Cacalatto

    28 de julho de 2010 em 11:35

    Todas eu ja fiz peincipalmente faz um tempo que nao jogo

  17. Daniel Pereira

    28 de julho de 2010 em 10:18

    A Melhor É 1 – Também, tu é viciado…
    Já Disse em Muitos jogos

  18. Uezio Ferreira

    28 de julho de 2010 em 00:19

    Não tem nem como escolher uma, todas são fodásticas!!! Acho que já disse todas…. =)

  19. Otávio

    27 de julho de 2010 em 23:26

    13 -Porra… tu faz manha né. e 22 – Tu pago o juíz. sempre usam comigo,41 – Só sei joga no PC. eu sempre uso kkkkkkkkkkkk.
    Engraçado que alguns amigos fizemos uma “copinha” nos Play 2 nas fases de pontos eu perdi pro cara de 4 x 0 e na final ganhei dele de 2 x 1 de virada e fui campeão,mas fazer o q eu sou foda hehe

  20. DARLAN

    27 de julho de 2010 em 22:45

    eu sempre falo o numero 24 quando perco(no pensamento…) meu irmao mais velho xinga demais quando nao joga bem…

  21. Bruno Malfussi

    27 de julho de 2010 em 22:31

    mt bom esse post, um dos melhores! parabens a equipe minilua 😀

  22. Joel Alvarenga

    27 de julho de 2010 em 21:56

    Metade dessas desculpas servem para todos osjogos.
    Outra boa é:Entrou um cisco no meu olho

  23. Guilherme Torres de Carvalho

    27 de julho de 2010 em 21:56

    sempre falei essas coisas, mas no nba 2k8. Odeio futebol, já basquete e rugby ou até mesmo volei…

  24. Nivaldo Jr

    27 de julho de 2010 em 21:39

    a ultima é classica!
    o melhor posta da semana até agora

  25. cassiano faria

    27 de julho de 2010 em 21:27

    essa e foda

  26. Paulo Victor CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM ES

    27 de julho de 2010 em 21:20

    Uma das melhores matérias que eu ja vi
    nesse site…ja disse muito disso ai…

  27. Lucas Matheus

    27 de julho de 2010 em 21:00

    caraca!!!!!! eu ri demaaaais… pelo menos 80% disso tudo eu já disse rsrs

    • José Moreira antunes

      8 de janeiro de 2011 em 19:34

      <seta pra cima> looser detected

      • George Harrison

        15 de novembro de 2011 em 13:10

        Tem outra que é assim: Pô eu tô acostumado com a manete do Xbox! (no PS3 ou PS2)
        Pô eu tô acostuma do a manete de Play 3 (no Xbox)

31 Comentários
mais Posts
Topo