Minilua

5 games mais difíceis do mundo para Android #2

Sabe aquele jogo que parece ridículo, e que quando você faz o download se desespera por não conseguir passar as fases?
Pois então, para você que acha que seus jogos são difíceis, aí vai uma lista dos games que são considerados os mais “impossíveis” da Play Store.

1- Flappy Bird

“Nossa Léo como tu não colocou o tio flappy na lista anterior?” Eu sei, foi um erro muito grande não ter colocado esse joguinho infernal, muito, mas muito irritante mesmo, passar pelos canos sem bater neles, objetivo simples não? Seria se esse bichinho que é pra ser um passarinho (que parece um peixe) não tivesse sérios problemas em voar. Afinal foi esse tipo de jogo que nos apresentou ao mundo dos jogos que detonam a paciência.

 

2- Save Pinky

Objetivo? levar essa bolinha colorida ao outro lado, não deixando ela cair nos buracos no caminho, simples assim, mas infernalmente irritante e consumidor de paciências alheias.

 

3- Geometry Dash

Muitas pessoas conhecem esse game, ele tem um visual simples, e jogabilidade também, o difícil é não perder a paciência com esse jogo, sempre acontece algo de errado, sempre mesmo. Recomendo pra quem gosta de se irritar “alheiamente”.

 

4- Dumb ways to die

O game trás como objetivo salvar seu personagem dos meios mais bizarros de morrer. Parece simples, mas não é. Com gráficos divertidos e bem viciantes, com certeza vale a pena jogar este game.

 

5- Hungry shark evolution

Não é um jogo exatamente complicado, e sim irritante, enjoativo e tudo que puder imaginar. O objetivo é simples: evoluir seu tubarão ao máximo que conseguir.

 

Amigos, estes games com certeza lhe trarão boas doses de acessos repentinos de fúria, alguns celulares quebrados, e é claro, você tentando provar que é melhor que seus amigos.