5 pecados capitais que matam o tesão em qualquer relacionamento

-

Casal não é irmão.Por mais entendimento que haja entre os parceiros não se pode deixar de lado os jogos de sedução e de conquista no relacionamento. É muito bom assistir TV juntos,bater papo e curtir a companhia do outro, mais lembre se quem está ao teu lado não é um(a) mero(a) companheiro(a) de quarto. Atiçar o interesse sexual é fundamental.

couple-bed-bored-240x3002

1 [bloco:0] Ser amigo demais e esquecer de seduzir
Deixar a iniciativa sempre para o outro

Não espere que a iniciativa do sexo venha sempre do parceiro(a). Demonstrar interesse é importante para levantar a auto estima do seu par e deixar as coisas mais excitante. Mesmo quando rolar um cansaço,vale a pena fazer um esforço e aceitar o convite para um drinque ou um jantar. Dizer não diversas vezes pode fazer com que o outro desista de investir em programa a dois.

3

1 [bloco:0] Ser amigo demais e esquecer de seduzir
Ser criativo(a) só no trabalho ou com os filhos

Tem gente que vive inventando brincadeiras e passeios diferentes para fazer com as crianças. E no trabalho é cheio de ideias para impressionar o chefe ou tornar o negócio mais lucrativo. Em casa é a mesma mesmice que dá sono. O parceiro também merece ser alvo da sua imaginação. No relacionamento ser previsível demais e esquecer de surpreender é um convite a monotonia.




4
1 [bloco:0] Ser amigo demais e esquecer de seduzir
Exagerar na dose de fantasia sexuais

Ter fantasias sexuais é uma forma saudável de manter o calor entre o casal. Poder colocar em prática o que imaginou, então, é ainda mais poderoso. Antes porém é preciso não forçar uma barra e respeitar os gostos e limite do parceiro. Tem gente que viaja tanto na maionese que esquece de convidar o outro e aproveita sozinho o brincadeira. Ai não tem graça né? Os dois tem que curtir!

5

1 [bloco:0] Ser amigo demais e esquecer de seduzir
Relaxar nos cuidados com a aparência mesmo em casa

Ninguém precisa viver enfeitado na intimidade, mais a dose certa de vaidade faz bem. A mulher pode até não gostar de lingerie mais sexy, mais nem por isso vai usar só calcinha bege sem costura, né? E o marmanjo não precisa ficar na sala com aquela pança enorme que vaza por baixo de uma camiseta furada. Conforto, tudo bem. Desleixo, não! Afinal charme também conta pontos.

Fonte : Tedio Mental

  1. Psycho The Cat

    22 de junho de 2012 em 16:09

    Isso se vai aprendendo, mesmo com essas instruções o povo faz cag.ada.

  2. Rodrigo MManiac

    17 de abril de 2012 em 09:17

    Todos somos de Deus (para aqueles que acreditam) !

  3. Valdir Lopes

    15 de agosto de 2011 em 18:55

    jesus e o senhor quem for de deus diga amemmm.

4 Comentários
mais Posts
Topo