Minilua

5 personagens de masculinidade duvidosa

São 5 caras pelos quais nós não colocamos a mão no fogo.

 

1. Batman, o Cavaleiro das Trevas

De todos os personagens que habitam nosso imaginário, Batman seja o que mais sofra com os boatos sobre seus hábitos íntimos. Mas, o Cavaleiros das trevas nos dá motivos.

Primeiro, Bruce Wayne é órfão de pai e mãe e foi criado por um mordomo inglês. Depois, na primeira oportunidade que teve, o herói adotou um menino trapezista e vestiu-lhe um uniforme super colorido.

Com um histórico desses, não havia como calar as más línguas.

 

2. He-man, o Príncipe de Etérnia

He-man veste uma sunga de pelúcia, cultiva um bronzeado de causar inveja e um corte chanel impecável. Só isso já serviria para acabar com a dignidade de qualquer macho que se preze. Ah! Mas ele não se conformou e escolheu um tigre covarde como animal de estimação.

 

3. Vaidoso, o Smurf

Há quem suspeite de todos os smurfs. Afinal, aquela comunidade é realmente estranha. Só tem homens e a única mulher permanece absolutamente esquecida por todos.

Mas, se for para escolher apenas um, o smurf Vaidoso é o mais suspeito. Sempre carregando uma flor na cabeça e passando perfume, ele não engana ninguém!

 

4. Lion, o líder dos Thundercats

Tal como os smurfs, há quem diga que todos os Thundercats são suspeitos. Eu não vou tão longe. Mas para mim não há a menor possibilidade de Lion ser um macho típico da espécie felina.

Primeiro, a roupa. Alguém me responda para que serve aquele buraco inexplicável no abdômen? Só pode ser para impressionar os colegas de academia. E a cabeleireira ruiva fa-bu-lo-sa?

Depois, esse hábito de andar por aí com uma espada que cresce e encolhe não depõe nada a favor.

 

5. Edward Cullen, o vampiro purpurina da saga Crepúsculo

Brilhar no sol, como purpurina é suficiente para acabar com a fama de qualquer vampiro. Entretanto, Edward vai mais além e tem náuseas só de sentir o cheiro de Bella.

Não bastasse, cem anos de castidade também é um pouco difícil de engolir, não?

 

Fonte: Estado Crônico