6 coisas que você acreditava quando era criança

Quando nascemos temos na cabeça um turbilhão de ideias que nos fazem ter uma grande imaginação e conforme o tempo vai passando a nossa criatividade vai diminuindo, pois acabamos descobrindo que nossas teorias de infância não eram verdadeiras. Sendo assim vamos relembrar algumas teorias que quando crianças, muitos de nós, imaginamos serem reais:

"Acreditamos que a cerveja é amarga e que por isso nunca deixaremos de tomar nossos refrigerantes."

pessoas-pensam-criança02

"Temos medo de engolir o caroço de alguma fruta, pois se acontecer, nascerá uma árvore da fruta engolida em nossa barriga."

pessoas-pensam-criança02

"Usamos o cobertor para nos proteger dos monstros da madrugada, pois eles são barreiras impenetráveis."

pessoas-pensam-criança02

"Quando não estamos olhando para nossos bichinhos de pelúcia eles ganham vida. "

31_1451-bichos

"Meninas serão modelos e os meninos jogadores de futebol."

1

"Nossos pais não fazem sexo."

cegonha

  1. João Paulo

    21 de dezembro de 2012 em 15:27

    Eu era doido para tomar cerveja, e quando meu pai bobeava eu toma a espuma da cerveja, e sempre fui louco para beber, por isso bebo muito, porém o gostinho da espuma nunca voltou 🙁

  2. Leonam

    23 de outubro de 2012 em 10:24

    Ainda acho cerveja amarga ate hoje, gosto ruim, deve ser por
    isto que sempre tem um tira gosto por perto.

     

  3. Psycho The Cat

    28 de maio de 2012 em 19:54

    Eu nunca acreditei nessa do cobertor.
    Se meus bichos de pelúcia criam vida, agora estão todos mortos, a ultima vez que os vi estavam em sacos plásticos.

  4. Derpette

    1 de maio de 2012 em 10:18

    Eu fui modelo , des de criança

  5. Andrew Gustavo

    7 de abril de 2012 em 21:44

    A do cobertor, das sementes, e dos brinquedos foram as que eu + acreditei.
    Quando eu ia durmir eu fechava um lado do olho, e o outro ficava aberto
    pra mim vê se os meus brinkedos ganhavam vida XD

  6. Cíntia Souza

    19 de janeiro de 2012 em 00:10

    correção* acredita

  7. Cíntia Souza

    19 de janeiro de 2012 em 00:09

    Tem gente q até hoje acreditam na n°6..

  8. Rodrigo Cerqueira Cunha

    16 de janeiro de 2012 em 10:19

    O último eu tento acreditar até hoje!

  9. Jamson Ramone

    25 de novembro de 2011 em 00:28

    é claro que os brinquedos ganham vida quando não estamos olhando, eu cheguei a flagrar um deles mas ninguém acreditou em mim, Toy Story tem um grande fundo de verdade, é sério!!!

  10. Marcelo Assis

    28 de outubro de 2011 em 22:03

    Eu ainda uso o cobertor

    • Rodrigo Cerqueira Cunha

      16 de janeiro de 2012 em 10:22

      Lógico, quer coisa melhor!

    • Marcelo Assis

      28 de outubro de 2011 em 22:05

      Meu colega me falou uma vez que ele comeu semente de melancia, depois de uma semana ele cagou um melancia inteira

  11. Fernando Malavacci

    21 de setembro de 2011 em 00:16

    Se até Cristo nega que os pais fizeram sexo… por que justo eu vou ter que admitir????

  12. Paul Mccartney

    19 de setembro de 2011 em 22:36

    é…a do cobertor ainda vale pra mim.

  13. Elias Alves

    8 de setembro de 2011 em 10:00

    Cobertores só protegem do frio, beijo não enche barriga e cerveja não é amarga.

  14. Ernandes,Conde de Melo

    4 de setembro de 2011 em 03:24

    bem,aos seis anos descobri que tudo isso não passava de lenda,traumatizou…

  15. Maryane Cristina

    4 de setembro de 2011 em 02:55

    É tão engraçadp isso que quando eu era criança antes de sair do quartop eu falava assim pro meu bonecos(a):vcs pesam  que eu nao sei que vcs estão vivos né ! Ate voltava pra chchecar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. Ana Neves Araújo

    2 de setembro de 2011 em 10:14

    eu pensava que cerveja tinha gosto de agua tonica kkk’

  17. JuhNogueira

    10 de agosto de 2011 em 23:53

    Eu acredito em tudo isso ate hoje! Rs

  18. Dylla chise

    10 de agosto de 2011 em 19:22

    acho q a unica coisa que acreditei um dia quando criança foi que o papai noel existia, o minilua esqueceu de falar do papai noel =/

  19. Lenon Bergmann

    9 de agosto de 2011 em 20:33

    caralh…, vo anotar isso num papel agora

  20. Matheus Ferreira

    9 de agosto de 2011 em 16:42

    O do cobertor eu faço até hj!!!111! kkkkkkkkkkkkkkkkkk 🙂

  21. Dinha Esteves

    9 de agosto de 2011 em 15:37

    A única dai que eu acreditavaa era o dos bichinhos, e tbm tem o famoso papai noel que vinhar trazer nossos presentes se ficassemos bem comportados! Só deixei d acredita no papai noel pq minha prima tinha me falado..

  22. Nicolas Alexandre

    9 de agosto de 2011 em 15:21

    Eu ainda tenho medo de nascer um arvore em mim ate hj !!! e gosto do meu refri, ehhehe ;B

  23. Silent Bob

    8 de agosto de 2011 em 16:20

    Mas é verdade mesmo, nossos pais não fazem sexo… pelo menos não os meus, eu cheguei montado numa cegonha, like a boss.

  24. Renan Silva M

    8 de agosto de 2011 em 11:14

    pior de tudo e kuando engolia o chiclete e achava que fariamos bolas de chiclete do lado errado
    #Poker face

  25. Cirangelo Maike

    8 de agosto de 2011 em 11:03

    Muito legal os um dia ainda pego meus brinquedo se mexendo 
    heheheh

  26. Iron Alone

    7 de agosto de 2011 em 23:23

    Cara a do cobertor ainda vale pra mim…
    Todas noites quando apago a ultima luz da casa ( a do meu quarto) corro pra cama e puxo o cobertor pra cima de mim pra q ele me proteja dos montros…

  27. Júnior

    7 de agosto de 2011 em 21:06

    Nunca vo aprender a fazer issu uashsuahsusa

  28. Júnior

    7 de agosto de 2011 em 21:04

    Cobertor de cristal!!!!!

    Like a Boss!

  29. Chuck Norris

    7 de agosto de 2011 em 20:51

    Eu acreditava que se cavasse um buraco bem fundo (sem duplo sentido), iria chegar no Japão…

    • Lenon Bergmann

      9 de agosto de 2011 em 20:29

      relaxa, ninguem vai ter coragem de zuar com o Chuck Norris

    • PYRAMID HEAD

      7 de agosto de 2011 em 21:07

      eu tmb UHIAHUISIAUHSAUI

  30. Antônio Gabriel

    7 de agosto de 2011 em 17:12

    Eu ainda uso o Cobertor pra me proteger dos monstros >.<

  31. Cida Müller

    7 de agosto de 2011 em 16:38

    eu acreditava que deixar a porta do quarto aberta quando o ar condicionado estava ligado explodia o ar, acreditava também que lapis de olho arde nos olhos de criança. achava que todo helicóptero que passava no céu era papai noel xegando, só pq papai noel chegava de helicóptero no maracanã. axo que era só isso pois eu naum era tão idiota assim rsrsrs

  32. Vinicius

    7 de agosto de 2011 em 16:17

    “Quando não estamos olhando para nossos bichinhos de pelúcia eles ganham vida. “


    Sempre acreditei nisso PAEKOPEAKOPEK

  33. Gildarts

    7 de agosto de 2011 em 14:51

    quando era criança acreditava que restart era um botção bom de se apertar qnd vc se dava mal, hoje em dia é melhor deixar o atalho pra lá e fazer a história direito…

  34. Carlos Rommell

    7 de agosto de 2011 em 12:53

    Muito massa, tudo verdade.
    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2011/08/pessoas-pensam-criana02_thumb1.jpg[/img]

  35. Israel Codo

    7 de agosto de 2011 em 12:49

    po, eu nem sabia o que era sexo!!! Como poderia acreditar que meus pais não faziam?

  36. NaTalie

    7 de agosto de 2011 em 12:04

    eu sempre acreditei  que a cerveja é amarga e sempre tive medo de engolir o caroço de alguma fruta   , pois se acontecer, nascerá uma árvore da fruta engolida dentro de mim e até hoje uso o cobertor para nos proteger dos monstros da madrugada, pois eles são barreiras impenetráveis e Quando não estou olhando para meus bichinhos de pelúcia eles ganham vida.

  37. Adicley Estevam

    7 de agosto de 2011 em 12:03

    aaaa isso é nada perto do que eu acreditava kkk’

    Fasso aniversário dia 01/01/_)_

    Então as pessoas comemoram e talss… ae minha mãe falava “Ala filho todos estão soltando fogos pra voce”  e o BOBO aqui acreditava e falava assim ” ala mãe aquele cara la me conhece soltou fogos para mim ”

    e dps descobri que era ano novo e tals… “MOMENTO KIDS”

  38. Cleverton Sulczinski

    7 de agosto de 2011 em 04:19

    Do que é que vocês estão falando?????. Uso dois coelhinhos da páscoa em meus pés nos dias frios. Meus melhores amigos são os meus ursinhos e tomamos cerveja juntos até hoje sem pensar que ela é amarga. Comemos melancia com semente para germinar em nossa “flora” intestinal. Eu sou filho único e nunca vi uma cegonha aqui em casa, o que comprova que são elas que trazem os bebês. Não precisamos do artifício do cobertor pois nos protejemos uns aos outros enquanto dormimos e todos somos jogadores de futebol, exceto o boneco da torcida do São Paulo, que se tornou modelo. Ah, e o velho do saco recolhe os materiais recicláveis aqui em casa, ele sempre vem com o trenó do Papai Noel.

  39. Guuiga XD

    7 de agosto de 2011 em 02:56

    Eu Ainda acredito q minha mãe é Virgem ….. Ahh Eu Gosto de cerveja e Whisk..E tambem de Jurupinga HSUAHASUAHSU…

    • JoON

      7 de agosto de 2011 em 11:59

      Se sua mãe é virgem você não é filho dela,ou você é um bébé de proveta ?

  40. Mad Dog

    7 de agosto de 2011 em 01:58

    Esqueceram aquela:
    “Criança que come pimenta fica burra”

  41. RafaelSR Scaldini

    7 de agosto de 2011 em 00:52

    Cara fora o sexo eu nunca pensei nada das outras, eu devo ter tido uma infancia frustrada… mas cerveja eu ainda odeio

  42. Juliane Vale

    6 de agosto de 2011 em 23:49

    Ainda uso meu cobertor para me proteger dos meus bichinhos de pelúcia que ganham vida. ‘-‘

  43. From Hell

    6 de agosto de 2011 em 23:17

    ah mais eu ainda tenho medo do velho do saco e do bixo papão u.u

  44. Victor Corrêa

    6 de agosto de 2011 em 23:14

    “Temos medo de engolir o caroço de alguma fruta, pois se acontecer, nascerá uma árvore da fruta engolida em nossa barriga.” Descobrir que ñ era só eu que pensava isso quando era criança, foi uma das coisas mais emocionantes nestes últimos anos.

    • From Hell

      6 de agosto de 2011 em 23:20

      eu tinha medo de engolir chiclete,minha mãe falava q grudava nas tripas hueheueheu

      • Capivara Selestial

        7 de agosto de 2011 em 01:00

        já tentaram me fazer engulir azeite pro chicle não gruda nas tripa kkkk mas eu não tomei ._.

  45. Roberto

    6 de agosto de 2011 em 23:13

    Eu ainda acredito na 1º,2º e 3º kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  46. Anônimo

    6 de agosto de 2011 em 22:46

    É impressão minha ou a quantidade de comentários no minilua tão diminuindo?
    antes ficava todo post uns 300 agora se chega a 100 é muito

    • JoON

      6 de agosto de 2011 em 22:54

      porque está faltando o Papa e os outros influentes daqui

    • Rinke

      6 de agosto de 2011 em 22:50

      eh o frio

  47. Victor Sodré

    6 de agosto de 2011 em 22:40

    Os 4 primeiros são verdade ainda CERTEZA 
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  48. Pedro Braga Bezerra

    6 de agosto de 2011 em 22:24

    uhauahuahauhauhauahuahua eu nao acreditava na ultima

  49. Sr X

    6 de agosto de 2011 em 21:57

    Huum , * pega 3 cobertores , se embrulha e … TRI PROTECT contra seres do mal !

  50. João Fernandes

    6 de agosto de 2011 em 21:54

    Eu não me lembro de pensar nessa coisas há uns anos atrás , já que eu só tenho 12 anos, mas aquela dos bichinhos de pelúcia eu acho que sim .

  51. Maxuel Mozer

    6 de agosto de 2011 em 21:41

    Não somente os ursos que ganham vida quando durmimos, mas sim todos os
    brinquedos, eles ganham vida propria bricam, brigam, namoram, reproduzem (ou vocês nunca repararam que do nada eles se multiplicam?!), discutem
    relação, fogem de casa e voltam depois, ou nuncam mais voltam, e você
    passa dias, meses, anos, e até mesmo uma eternidade procurando seu brinquedo
    favorito. Ao contrario do que você pensa, NÃO foi sua mãe que deu seu brinquedo favorito para institução
    de caridade ou uma criança mais pobre, mas sim foi ele que cansou de você, ou
    saiu pra dar uma voltinha e foi sequestrado, morto, ou roubado. (Toy
    Story rulaaaa *-*)

  52. Maxuel Mozer

    6 de agosto de 2011 em 21:38

    Não somente os ursos que ganham vida quando durmimos, mas sim todos os brinquedos, eles ganham vida propria bricam, brigam, namoral, discutem relação, fogem de casa e voltam depois, ou nuncam mais voltam, e você passa dias, meses, anos, e ate uma eternidade procurando seu brinquedo favorito, NÃO foi sua mãe que deu seu brinquedo favorito para institução de caridade ou uma criança mais pobre, foi ele que cansou de você, ou saiu pra dar uma voltinha e foi sequestrado, morto, ou roubado. (Toy Story rulaaaa *-*)

  53. Paula Nascimento

    6 de agosto de 2011 em 21:29

    Nunca fui uma criança crédula, nunca acreditei em muitas dessas coisas ( só o lance dos ursinho), meus pais sempre me disseram a verdade sobre tudo (menos sobre sexo, até porque eu nunca perguntei), nunca acreditei em papai noel ou em coelhinho da pascoa ou fadas dos dentes, meu pais sempre me falaram a verdade, tadinha de min não tive infância graças a sinceridade dos meus pais!!! U.U

    • Anônimo

      6 de agosto de 2011 em 21:32

      Eu tbm era assim!
      Uma vez um colega meu chegou todo feliz dizendo q ganhou uma bicicleta do papai noel.Nunca ri tanto na vida!

      • Paula Nascimento

        6 de agosto de 2011 em 21:47

        Uashuashuashuash, nunca me esqueço dos natais que minhas amigas chegavam em min falando ganhei uma boneca do papai noel!!! eu dizia “nossa que legal!!!” mas no fundo eu pensava ” tadinha é tão burrinha”, antes eu até discutia com as minha amigas eu falava que papai noel não existia e elas teimavam comigo dizendo que existiam, então eu desisti de tentar convencer as bobocas da verdade!!! (^^)

        • JoON

          6 de agosto de 2011 em 22:00

          héhé eu manipulava a mente do meu visinho kkkk ela achava que papai noel existia   eu falava para ele escrever carta para o macabro velinho  e ele escrevia¬¬
           

          • Paula Nascimento

            6 de agosto de 2011 em 22:04

            hehehe eramos, alias somos ( pelo menos eu sou) muito inteligentes para acreditar nessas coisas toscas que os adultos inventam!!

          • JoON

            6 de agosto de 2011 em 22:12

            Nunca acreditei em personagens folcloricos.

             

          • Paula Nascimento

            6 de agosto de 2011 em 22:19

            Nem eu, e nem em qualquer outra idiotice supostamente “sobrenatural”.

          • JoON

            6 de agosto de 2011 em 22:16

            [img]http://img3.recadosanimados.com/recadosanimados-especiais/mmagics/imagens/humor/humor15.jpg[/img]

      • JoON

        6 de agosto de 2011 em 21:41

        Também nunca acreditei nessas coisa!
        Mas o cobertor,os meus bonecos eu acreditava que eles tinham vida,depois que eu assisti o filme A CHAVE MAGICA,kkkk fiquei imaginando onde será que acho uma dessas kkkk

  54. Anônimo

    6 de agosto de 2011 em 21:18

    A do cobertor e da cerveja ainda tão valendo pra mim

  55. Victor Belini

    6 de agosto de 2011 em 21:16

    Uma vez quando eu era criança, eu puis um caroço de laranja no meu nariz, e puxei. mas ela n foi pro meu pulmão. fico presa no finalzinho do meu nariz, um tempo depois ela começou a me irritar e eu contava pra minha mãe… e então ela resolveu me levar no medico. mano precisei operar porque a porra da semente tinha começado a brotar no meu nariz…. 

    TRUE HISTORY

    • Victor Belini

      6 de agosto de 2011 em 21:17

      story***

  56. Lukazz Potter

    6 de agosto de 2011 em 21:13

    muito massa essa fase ó, a imaginaçao, a inocencia, e principalmente a criatividade

  57. George Luiz

    6 de agosto de 2011 em 21:10

    prefiro minha fanta uva de sempre a cerveja…

    • Anônimo

      6 de agosto de 2011 em 21:26

      Fanta uva é horrivel mas como tem gosto pra tudo…

      • George Luiz

        6 de agosto de 2011 em 23:54

        auhauhauhauh não acho… por que acha fanta uva ruim? =O

        • Anônimo

          7 de agosto de 2011 em 00:02

          Sei lá!É muito doce e eu não gosto da cor,sem falar q é o refrigerante mais artificial q tem,tenho a impressão q se eu beber uma vez eu morro

          • George Luiz

            8 de agosto de 2011 em 03:30

            auhauhauhauh faz menos mau que coca uhauhauha

    • Lucas Vieira Goldschmidt

      6 de agosto de 2011 em 21:14

      essa fanta é uva?

      brincadeirinha, não pude resistir 😀

      • George Luiz

        6 de agosto de 2011 em 23:53

        auhauhauhauha de boa xD

  58. Wallacy Rocha

    6 de agosto de 2011 em 21:01

    Acreditamos que a cerveja é amarga e que por isso nunca deixaremos de tomar nossos refrigerantes.


    Eu pensei que era amarga , mais ela não é amaga mesmo? fiquei confuso agora!!! =s

  59. Oops Oliveira

    6 de agosto de 2011 em 20:56

    Eu morria de medo de engolir os caroços das frutas….. Nunca comi abacate por esse motivo!!

    • Albert Einstein

      6 de agosto de 2011 em 23:27

      euri com esse comentariow

    • JoON

      6 de agosto de 2011 em 21:24

      kkkkkkk ¬¬ é cadê o troll face fuck yea kkkkk

  60. Anônimo

    6 de agosto de 2011 em 20:44

    A do repolho tbm caro amigo!!!!
    Acredite naum nascemos de um repolho cultivado no fundo de casa!!!!
    =*(

    • Adriano Hidden®

      6 de agosto de 2011 em 20:48

      OMG!!!!!minha vida esta arruinada……21 anos acreditando em mentiras!!!!!XD

  61. Adriano Hidden®

    6 de agosto de 2011 em 20:39

    “Nossos pais não fazem  sexo .” porque????????eles fazem?????…..ui q nojo…e a historia da cegonha é uma mentira?????????FUI ENGANADO!!!!!!:@@@@@

  62. Rogérioo

    6 de agosto de 2011 em 20:04

    Quando eu era criança eu acreditava no velho do saco
    Será que ele existe ????????????

    • Lukazz Potter

      6 de agosto de 2011 em 22:23

      eu também, hoje uso isso pra assustar meu irmao kk’s

  63. Guilherme Borges Cunha

    6 de agosto de 2011 em 20:00

    Eu até hoje prefiro uma boa Guaraná a uma cerveja, eu acho cerveja horrivel ¬¬

  64. K'

    6 de agosto de 2011 em 19:55

    Outra coisa que eu acreditava quando eu era criança, era que o pote de soverte no congelador, tinha soverte dentro, mas no fim sempre era feijão. =/

    • Jorge Rosseto

      6 de agosto de 2011 em 22:14

      Ou acha um litro de Coca-Cola e descobri que tem vinho dentro!!

      • Iron Alone

        7 de agosto de 2011 em 23:18

        Cara isso seria excelente!!!

    • White Rook Camila =)

      6 de agosto de 2011 em 19:58

      Nossa… sempre acontece… hsaushauhua
      A decepção é tão grande…

      • wellington paz

        7 de agosto de 2011 em 14:35

        pô meu,que lembrança triste vc me trouxe,pensei ter esquecido esse do pote de sorvete,tambem pensava que era e sempre era comida,
        obs:camila otimo dote de beleza,PARABÉNS!

        • White Rook Camila =)

          7 de agosto de 2011 em 17:57

          Na verdade quem trouxe a lembrança foi o William, eu só lamentei embaixo… shaushauhsau, pq ainda acontece sempre…

          e brigada… =)

      • JoON

        6 de agosto de 2011 em 22:47

        ou comer aqueles temperos quadradinhos achando que são aquelas balas de leite bom é igualzinho kkk

        • White Rook Camila =)

          7 de agosto de 2011 em 17:56

          hsuahsuashausau
          essa do tempero eu nunca fiz não

        • Anônimo

          6 de agosto de 2011 em 23:08

          Quase fiz isso,minha mãe avisou antes

      • K'

        6 de agosto de 2011 em 21:28

        E o pior de tudo, é que isso acontece até hoje 🙁

        • Anônimo

          6 de agosto de 2011 em 21:34

          Isso acontece com todo mundo

  65. Castiel

    6 de agosto de 2011 em 19:34

    De todos os ditados, axo q o único em que eu ñ acreditava era q os pais ñ faziam sexo, hava vista eu ter flagrado meus genitores no rala e rola na sala qdo eu era criança.
    Trauma incontornável que nunca saíra da minha mente !!!!!!! – o.0

    • Laharl, the Lord of Terror

      6 de agosto de 2011 em 23:37

      Castiel, quem é seu pai e sua mãe?

    • Lucas Vieira Goldschmidt

      6 de agosto de 2011 em 19:39

      Hahahha coisas q acontecem com qz td mundo…

      • Castiel

        6 de agosto de 2011 em 19:42

        Até agora ñ axei uma alma viva para compartilhar minha dor !!!

        • JoON

          6 de agosto de 2011 em 19:44

          kkkkkkkk eu vii meu irmão com a namorada dele héhé

          • Castiel

            6 de agosto de 2011 em 19:47

            Meu irmão ja teve um caso com a melhor amiga da minha mãe, e na época o bixo tinha 17 anos !!

          • JoON

            6 de agosto de 2011 em 19:59

            O trauma é para toda a vida mesmo,eu vi quando tinha 6 anos tenho 17 e ainda lembro perfeitamente o_0

  66. Johnny Kayasima

    6 de agosto de 2011 em 19:32

    meu cobertor sempre foi e sempre será meu escudoo… auisheaiuse

  67. Nice! =) #Parei com o Minilua

    6 de agosto de 2011 em 19:31

    Kralho eu acreditava em tudim sasahuasusahusa bons tempos =) =( =_0

  68. Anônimo

    6 de agosto de 2011 em 19:30

    A pior coisa é descobrir como nós fomos gerados, quando eu era pequeno custei acreditar que meus pais fizeram sexo!

  69. Elcivan Bezerra

    6 de agosto de 2011 em 19:29

    acho ki o meu cobertor perdeu a sua força nao me protege das notas baixas na escola 
    U_U

  70. White Rook Camila =)

    6 de agosto de 2011 em 19:26

    Eu acreditava em todas… hsauhsuahasu
    E o cobertor ainda funciona…

    • Lucas Tadeu

      6 de agosto de 2011 em 19:29

      de baixo do cobertor tudo funciona! kkkkkkkkk
      Essa foi terrivel

      • Adriano Hidden®

        6 de agosto de 2011 em 19:40

        entao vou começar a dormir com a cabeça embaixo do cobertor…….meu cerebro nao funciona muito bem!!!!!!!!!!!!

        • White Rook Camila =)

          6 de agosto de 2011 em 19:52

          shauhsauhsaushu boa idéia… vou aproveitar e colocar o pc velho de casa debaixo dele tb

          • brunnoarubesu

            6 de agosto de 2011 em 20:25

            haushaushaush euri’

          • White Rook Camila =)

            6 de agosto de 2011 em 20:31

            eu rio pra não chorar… hsuashaushau

          • Adriano Hidden®

            6 de agosto de 2011 em 20:35

            mas é verdade Camila!!!!!não é pra rir….meu cerebro nao funciona direito….não sei pq!!

          • White Rook Camila =)

            6 de agosto de 2011 em 20:36

            eu rio pra não chorar da situação do pc…. não do seu cérebro…

      • White Rook Camila =)

        6 de agosto de 2011 em 19:34

        Foi mesmo… hsuahsauhsau

  71. Jhonatan Souza

    6 de agosto de 2011 em 19:23

    Algumas pessoas usam um cobertor para se proteger de monstros, enquanto no jogo do Mario um fantasma apenas cobre os olhos para ficar invisível, o que é bem mais eficaz, afinal você não anda com um cobertor para todos os lados.

    • ryuk

      6 de agosto de 2011 em 20:54

      Quando eu ficava (ou figo) com medo eu não me cubro, ai é que eu fico olhando no quarto mesmo, se eu desconfiar que tem alguma coisa de baixo da cama eu olho de baixo da cama, ou perto do computador se eu ouvir um barulho eu olho, mas não me cubro!! não sei porque mas eu sinto mais segurança em verificar se tem alguma coisa do que me cobrir e fingir que não tem nada!!

      • Jhonatan Souza

        6 de agosto de 2011 em 21:14

        É sempre melhor verificar do que ficar na imaginação. Se você não olha acaba sofrendo por medo de algo que muitas vezes não é nada.

  72. K'

    6 de agosto de 2011 em 19:19

    Eu ainda acho que os meus pais não fazem sexo xD

    • Lucas Tadeu

      6 de agosto de 2011 em 19:21

      KKKKKKKKK, também. 

      • Bruno Rock

        6 de agosto de 2011 em 19:55

        ³ kkkkkkkkkk

         Tirando a 1° e a 2° (que eu nem sabia que eu existia essas teorias) eu acreditava em todas, e a terceira é FATO!

  73. Kelvin Rehen

    6 de agosto de 2011 em 19:16

    Sinto falta da minha imaginação de criança. =/

     

  74. Adriano Hidden®

    6 de agosto de 2011 em 19:12

    falavam q se depois de comer, eu entrasse na piscina…..eu viraria pedra!!!!!!!

  75. Vivianna Silva

    6 de agosto de 2011 em 19:11

    “Quando não estamos olhando para nossos bichinhos de pelúcia eles ganham vida. “


    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2011/08/31_1451-bichos_thumb.jpg[/img]


    Eu acreditava fielmente nisso! Não só os bichinhos de pelúcias como todos os meus brinquedos!

    • ryuk

      6 de agosto de 2011 em 20:51

      Eu acreditava nisso!!e principalmente nas bonecas e nos ursinhos de pelúcia!!!!por isso quando vou dormir não deixo nenhum brinquedo a vista vai saber se eles criam vida de verdade!! eu é que não vou arriscar!!!

      • Jorge Rosseto

        6 de agosto de 2011 em 22:06

        Isso pioro depois que eu assisti Toy Story e Chucky o brinquedo assassino!!

    • JoON

      6 de agosto de 2011 em 19:42

      ² kkkk

      • Vivianna Silva

        6 de agosto de 2011 em 19:58

        Como era boa esta inocência infantil!!! Eu era feliz e não sabia!

  76. Ranger Preto

    6 de agosto de 2011 em 19:08

    Eu tinha MEDO DAS SEMENTES crecerem na barriga. rsrs

    • Tiago Pinhe

      6 de agosto de 2011 em 19:31

      Nossa,primeiro a raposa,bulbasar e um chalizard. agora um togepi u.u

      • Jorge Rosseto

        6 de agosto de 2011 em 22:04

        ta atrasado fio, ja faz um tempinho que ele ta por ae!!

  77. Rogérioo

    6 de agosto de 2011 em 19:05

    Eu tinha medo de engolir caroço de melancia…
    Eu passava um tempão tirando aqueles caroços

  78. Capivara Selestial

    6 de agosto de 2011 em 18:55

    meu cobertos sempre sera uma barreira impenetravel contra monstros, criaturas das trevas e padres pedofilos!

  79. O Astro (Alone)

    6 de agosto de 2011 em 18:51

    é verdade eu acreditava em alguns dessas coisas
     

  80. Jéssica Helena

    6 de agosto de 2011 em 18:51

    eu uso o cobertor pra me proteger de monstros até hoje kk’

    • Juliana Fervença

      21 de agosto de 2011 em 00:11

      Pior que eu também!! E sempre cubro os pés, pois acreditava que eles os puxariam…kkkkk

    • Archimedes

      7 de agosto de 2011 em 16:04

      Eu tambem faço isso kkk

    • wellington paz

      7 de agosto de 2011 em 14:23

      cerveja é amarga mais é uma maravilha quando em boas companias,e boas conversas,
      o cobertor sempre será nosso refugio na hora do medo!

    • brunnoarubesu

      6 de agosto de 2011 em 20:20

      KKKK’ eu tbm :/

    • JoON

      6 de agosto de 2011 em 19:40

      Cobertor Protection contra monstros,fantasmas,demonios,kkkk  depois que se assisti exorcista e outros filminhos do genero,sosinho kkkk

      • Jéssica Helena

        6 de agosto de 2011 em 20:22

        eu tenho medo de filme de terror, mas minha curiosidade é maior dai eu assisto e fico com medo :/

        • Capivara Selestial

          7 de agosto de 2011 em 01:04

          eu fico tão curioso pra ver os monstros mas da medo… ai eu olho denovo e me assusto denovo… mas sempre quero olhar denovo xD

        • JoON

          6 de agosto de 2011 em 20:30

          Só assisto nos sabados,porque só assim eu consigo madrugar e passar horas jogando mmorpg kkkkk Priston Tale,Mu Online,Lineage 2 Freya,Wow, etc ^^

          • ryuk

            6 de agosto de 2011 em 20:47

            Eu só assisto filme de terror quando estou sozinho, da mais emoção!!

    • War Paz

      6 de agosto de 2011 em 19:10

      É, realmente funciona ksapokspoakspoakspaokspaokspaoks

    • Adriano Hidden®

      6 de agosto de 2011 em 19:05

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  eu não devia ter contado akela historia pra vc !!!!!!!!!!!!!!!!!
      kkkkkkkkkkk

      • Jéssica Helena

        6 de agosto de 2011 em 19:12

        é verdade não devia mesmo kkkkk’

    • Leonardo Lurin

      6 de agosto de 2011 em 18:57

      tbm faço isso jéssica kkkkkkkkkkkkkkkk
      e funciona muito bem xD

    • Lucas Tadeu

      6 de agosto de 2011 em 18:53

      Não tomo cerveja até hoje porque dizem que é amarga!

      • Ramon Felix

        6 de agosto de 2011 em 20:15

        CERVEJA BRASILEIRA É O C() , BEBA UMA CERVEJA ALEMÃ,PARA VOCÊ VER SE É AMARGA.

        E PREFIRO UM BOM VINHO A UMA CERVEJA

        • Izabela

          6 de agosto de 2011 em 21:51

          com certeza vinho.. eu amo vinho !! 
          eu tenho até nojo do cheiro da cerveja .
          só lembro de  coisas ruins comocoroa buchudo porre e fedendo a cerveja !!
          cachaceiro fedorento !!

          • Filipe Ribeiro

            7 de agosto de 2011 em 00:24

            Bom é Vodka com Schweppes


            aushaushuahsuahsuhaushuahsuahsuhsa

          • Antônio Gabriel

            7 de agosto de 2011 em 17:10

            Concordo *-*

            VODKAA *____________* (L) 

        • ryuk

          6 de agosto de 2011 em 20:46

          Também prefiro vinho do que cerveja!!
          Cerveja é muito amarga!! mas pior ainda é o Wisk!! é muito ruim!!

          • Raito

            7 de agosto de 2011 em 02:07

            Eu não tomo nada disso, só tenho 14 anos.

          • JoON

            6 de agosto de 2011 em 21:32

            Você não era viciado em maçãs? Elas te deixavam embriagado!
            Continue comendo maçãs assim você se embriaga e não tera problemas de uceras

      • DarwinDeez

        6 de agosto de 2011 em 19:01

        pô, mas essa história da cerveja ser amarga é verdade

        • Izabela

          6 de agosto de 2011 em 21:47

          é… minha mae não me deixava tomar cerveja , ela falava que era amarga,que era ruim..
          mais mesmo assim ela tomava ¬¬

          • Raphael Santos da Silva

            6 de agosto de 2011 em 23:20

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            Tudo que é ruim e os pais fazem, não deixam os filhos fazer.

            não me pergunte porque fazem sabendo ser prejudicial. AUSHUAH

            E também não bebo cerveja lol

      • Jéssica Helena

        6 de agosto de 2011 em 19:00

        Eu não gosto de cerveja, ela é realmente amarga como dizem.

        • Igor Bastos

          7 de agosto de 2011 em 21:45

          O Cheiro da Cerveja é Horrível !!!!!
          Não Sei Porque os Humanos Adoram Tomar Aquele Lixo !

        • Lucas Tadeu

          6 de agosto de 2011 em 19:03

          E o negocio do cobertor funciona até hoje!

        • Lucas Tadeu

          6 de agosto de 2011 em 19:02

          SEMPRE ESTIVE CERTOOO! kkkkkkkkkkk

          • SeW

            7 de agosto de 2011 em 17:49

            Falta ai que crianças acreditam que beijar engravida. Holy Shit

179 Comentários
mais Posts
Topo