Minilua

7 canções que falam sobre o inferno e você nunca se deu conta

“A música é um instrumento do diabo”, “Marilyn Manson faz rituais satânicos antes de seus shows”, “O rock é o som direto do inferno”… Alguns fanáticos religiosos estão sempre à procura de mensagens ocultas em canções populares para justificar sua fama e proibir sua reprodução.

Não podemos afirmar com 100% de certeza se algumas dessas acusações são verdadeiras, por este motivo, apresentaremos para vocês algumas canções que as pessoas dizem mencionar secretamente o inferno e a adoração a satanás, para você dar sua opinião.

Hotel California – The Eagles

Depois de anos de especulações, The Eagles disse que, longe de falar de satanismo, Hotel California fala sobre o caminho auto-destrutivo da indústria da música, mas a maioria das pessoas está convencida se tratar de algo mais obscuro.

Eles afirmam que a música contém passagens religiosas se você ouvir ao contrário e dizem que pode escutar mensagens como “sim, satanás organizou sua própria religião”.

Sálvame – RBD

A popular banda mexicana também foi acusado de satanismo. Embora esta canção seja considerada uma música para Deus em algumas partes do mundo, outros disseram que ouvindo a música ao contrário, podemos escutar mensagens como “o mal me guia.” Bem, não sabemos se o mal os guiou, mas estes “cantores” conseguiram muito sucesso com suas músicas.

Umbrella – Rihanna

Alguns dizem que esta música tem um alto conteúdo sexual e outros acreditam esconder mensagens obscuras se escutada ao contrário. O coro “pode ​​ficar debaixo do meu guarda-chuva”, dizem significar que você dá o seu poder para o diabo e deixa ele controlar sua vida.

Muñeca de Trapo – La Oreja de Van Gogh

“Eu abraço o diabo sem hesitação para ver seu rosto para me ouvir falar, você é tudo que eu mais quero, mas eu te perdi no meu silêncio”, diz o coro quando escutado ao contrário. Ninguém pensaria que esta banda pop espanhola teria uma letra tão depressiva e seria acusada de satanismo.

Snowblind – Styx

“Satanás se move através das nossas vozes”, é aparentemente o que diz o trecho “I try so hard to make it so” quando você escuta ao contrário.

Final Scream – Grim Reaper

“Vejo você no inferno” é o que teria dito depois que uma criança pronuncia “Boa noite, papai”, é claro, se você ouvir ao contrário.

Stormbringer – Deep Purple

Segundo a lenda, se essa música for escutada ao contrário, se escutam frases como as proferidas por Linda Blair em O Exorcista, que é considerado um hino a satanás e ao inferno.

E você o que acha destas possíveis mensagens ocultas escondidas nestas músicas? Acredita em alguma delas? Comente!