Minilua

7 razões pela qual o Estado Islâmico não invade o Brasil

Como muitos acompanharam recentemente, a França foi vítima de um ataque terrorista de pessoas ligadas ao Estado Islâmico.

Com a chegada das olimpíadas em 2016, (e com as fronteiras do país mais bem protegidas que a defesa do Brasil no jogo contra a Alemanha), este poderia ser o momento ideal para o grupo terrorista Estado Islâmico fazer um novo atentado.

Porém, não é tão fácil assim… Separamos alguns motivos para mostrar por que o Estado Islâmico não conseguiria invadir o Brasil.

Confira:

O Brasil tem estoque de vento

Nenhum terrorista saberia lidar com esta tecnologia avançada do nosso país. Além do quase infinito estoque de vento que coloca respeito em países do mundo todo, caso não seja suficiente, podemos sempre contar com mulher sapiens, um soldado de guerra perfeito que o governo criou para usar no momento certo.

Mulher sapiens usando seu golpe especial “estocada de vento”.

 

 

Temos os melhores ex-jogadores de futebol

Não se engane em pensar que os nossos melhores atletas simplesmente largaram o futebol para viver uma vida simples ou curtir com o dinheiro que ganharam no auge de sua carreira. Na realidade, todos eles estão passando por um longo período de treinamento para defender seu país de um novo 7 a 1.

A nova geração, para não deixar barato, inventou posições de guerra, pois caso ocorra algum conflito eles não vão perder a pose antes de entrar em campo.

Seleção brasileira treinando sua posição de guerra. Ideia tirada dos episódios de Power Rangers.

 

Temos o Seu Buceta

Ao entrar no Brasil o Estado Islâmico precisará mais do que de sorte para começar um atentado. Ele precisará de armas, e quem melhor para vender armas que o Seu Buceta ?

Leon encontrando problemas para decidir o que comprar com 500 reais.

Porém nem tudo são flores, seu armamento não costuma sair por menos de 500 reais e com a crise que o país está vivendo, conseguir 500 reais pode não ser uma tarefa fácil.

Temos um Megazord

Vai dizer que você nunca desconfiou que aquilo era um Megazord? Então qual o motivo de turistas do mundo inteiro virem para o Brasil tirar fotos lá? Pense!

Temos Wesley Safadão

Wesley Safadão sem dúvidas coloca respeito em qualquer possível ameaça que possa invadir o Brasil. Se escondendo atrás de simples cantor de forró, Wesley é uma das maiores armas que o Brasil tem contra ataques terroristas.

Reparem a cara de fascínio da pessoa ao lado ao olhar para o salvador do nosso país.

As favelas do Rio de Janeiro

Nem mesmo o Estado Islâmico está preparado para tal ameaça. Além das chances de sobrevivência serem mínimas, logo ao entrar na cidade precisariam de muita atenção e agilidade para escapar de possíveis arrastões e balas perdidas.

Problemas com eventos de grande porte

Todos nós sabemos que o Brasil não teria suporte para receber um evento desse tamanho. Além dos impostos na hora de importar terroristas, muitos deles correriam o risco de serem barrados ou extraviados no caminho.

Gostou do post? Não se esqueça de curtir e compartilhar nas redes sociais, curta também a página do Minilua no Facebook clicando aqui e participe também do nosso grupo no facebook clicando aqui.