A ciência dos alimentos: Sonho de Valsa #7

O Sonho de Valsa é hoje, um dos bombons mais populares do Brasil. Criação da Lacta, ele é comercializado desde 1938.

Em sua composição, dois ingredientes principais: o chocolate e a casquinha de wafer. Não menos relevante, o creme de castanha de caju.

Amplamente divulgado, ele se faz presente nos mais diferentes momentos. No dia dos namorados, por sua vez, a sua maior comercialização.

Nas grandes cidades, a sua distribuição constante. Seja através de bares, supermercados ou padarias.

Sua penetração é claro, entre os mais diversos públicos. Entre os quais, as crianças e os adolescentes.

Entre os seus diferenciais, a embalagem multi-colorida. Esta, composta pelas cores rosa, amarelo e preto.

Com o prestígio conquistado, a marca logo se expandiria. Seu principal produto, comercializado na páscoa e em eventos específicos.

Símbolo dos apaixonados, o bombom segue agradando. Na Internet, por sinal, as mais criativas receitas. Em comum ainda, o desejo  de uma legião de chocólatras. 

  1. Arnaldo Ribeiro dos santos

    1 de fevereiro de 2012 em 20:19

    Sonho de valsa Sempre! serenata as vezes

  2. Jéssica Rocha

    31 de janeiro de 2012 em 21:08

    E a ciência, onde está? –‘

  3. Natália Silva

    31 de janeiro de 2012 em 19:56

    Eu gosto daquele bom bom de sonho de valsa que vem com dois ‘-‘ . Muito bom ele.

    • Jim The Pathfinder

      31 de janeiro de 2012 em 19:57

      também tem o que vem 3 hehe

  4. Membro illuminati

    31 de janeiro de 2012 em 09:38

    Odeio sonho de valsa. Aquela casquinha e aquele troço no meio são horríveis.

  5. Ynna

    31 de janeiro de 2012 em 09:01

    Jeff “Entre os seus diferenciais, a embalagem “multi-colorada”. Esta, composta pelas cores rosa, amarelo e preto.” conserta ai valeu!

  6. Jim The Pathfinder

    31 de janeiro de 2012 em 08:45

    E o bombom Serenata de amor aqui do ES?
    é o mesmo gosto quase, mas prefiro o serenata XD

  7. Nice! =) #Parei com o Minilua

    30 de janeiro de 2012 em 23:46

    O Jeff e suas “Cozinheirices” =d

  8. Rocky Jr.

    30 de janeiro de 2012 em 23:00

    Lobinho babando*

  9. Dry Bowser

    30 de janeiro de 2012 em 22:22

    Otimo para presentear a pessoa amada!

  10. Iron Man

    30 de janeiro de 2012 em 22:17

    “Sua ‘penetração’ é claro, entre os mais diversos públicos. Entre os quais, as crianças e os adolescentes.”
    JEFF SEU PEDÓFILO.

  11. julisgloria

    30 de janeiro de 2012 em 21:46

    Eu gosto mais de ouro branco XD, mas sonho de valsa é bão

  12. Antonio Douglas

    30 de janeiro de 2012 em 21:35

     Sonho de valsa é muito bom,mas eu prefiro Doritos.

  13. Leonardo Martins

    30 de janeiro de 2012 em 21:34

    Jeff, estou desenvolvendo um projeto chamado a Guerra dos Memes. Uma série de tirinhas com participação dos personagens mais famosos dos blogs, incluindo os conhecidos memes e a versão da Pam deles. As duas primeiras partes já foram feitas, pretendo que a série tenha, no mínimo, dez partes. Se quiser, posso enviar o protótipo da primeira tirinha (a segunda eu já conclui) por email para você. Assim que o projeto estiver concluído, pretendo criar um blog para colocar a série, e passarei o link por email para você, para colocar em algum post. Então, quer que eu envie o protótipo da primeira tirinha?

  14. Misaki Mei

    30 de janeiro de 2012 em 21:04

    gente vou sair daqui porque esse negócio de “maneiro”  já me encheu as paciencia

    • Kairos

      30 de janeiro de 2012 em 21:57

      eh isso q acontece quando esses maneiros vem aqui espantam as pessoas do minilua

  15. Juliane Vale

    30 de janeiro de 2012 em 21:01

    Eu e os chocolate…um caso de amor e ódio.
    [img]http://www.allbabypix.com/pictures/I_Love_Chocolate_Cake_Baby.jpg[/img]

    • Iron Man

      30 de janeiro de 2012 em 22:19

      No caso desse muleque é um caso de limpo e sujo;

  16. Maldito Jovem do Reggae

    30 de janeiro de 2012 em 20:36

    Flw pra quem fica, vou sair do Minilua, adeus!

    • Leonardo Prado

      30 de janeiro de 2012 em 21:25

      hasta la vista otaria

    • Pinto Demoniaco

      30 de janeiro de 2012 em 20:42

      adeus de volto nunca mais ou adeus de até amanha?

  17. Maldito Jovem do Reggae

    30 de janeiro de 2012 em 20:14

    Minilua = Orkut 2.0

    • CleissonG

      30 de janeiro de 2012 em 20:17

      Minilua é uma rede social pros Vips

      • Maldito Jovem do Reggae

        30 de janeiro de 2012 em 20:20

        Só se for para aqueles playboyzinhos que ouvem funk

  18. Wagner

    30 de janeiro de 2012 em 20:13

    consegui ficar*****

    • Wagner

      30 de janeiro de 2012 em 20:13

      Ignorem…

  19. Wagner

    30 de janeiro de 2012 em 20:11

    Mudando de assunto do post…

    Uma coisa que me deixa invocado são a quantidade de xingamentos que existem nos comentários… E mais ainda por embaixo da caixa de comment estar escrito: “Não use palavrões ou ofensas, caso contrário seu comentário será excluído”… E desde quando isso está valendo? É gente XINGANDO outra, é gente OFENDENDO outra (e até a mãe dos outros)…E o que acontece com esses comentários: NADA!!!! Sinceramente, não vou negar que Minilua está pior e não é devido aos posts e sim, aos comentários…
    Outra coisa é o que Gilso, e seus seguidores falam… Deixem pra lá, se eles não se acharem maneiros ninguém mais achará… Pronto!!!! Se alguém ficar respondendo só vai gerar mais discussão, xingamentos e ofensas… E isso, na minha opinião, é uma grande falta de respeito com os moderadores do site, que fazem um post com toda dedicação, para compartilhar informações e com a esperança dos usuários comentarem coisas ÚTEIS e que tenham a ver com o post…
    Não, não estou aqui como um puxa-saco, o que vários devem achar, estou aqui como um mero visitante do Minilua que, assim como vários, espera uma resposta e uma solução para tudo isso que vem acontecendo por aqui….

    Desculpa aí Jeff, por comentar algo tão inútil como vários outros comentários, mas não conseguificar “quieto no meu canto”…
    Abraço a todos!!

    • Bruno Ferreira

      30 de janeiro de 2012 em 20:29

      Concordo com você, se as pessoas pelo menos conseguissem resolver seus problemas de forma civilizada… Ao menos no Minilua, né?

      • Wagner

        30 de janeiro de 2012 em 20:35

        Eu fico mais chateado ainda por ninguém apagar os comments…

        • Bruno Ferreira

          30 de janeiro de 2012 em 20:41

          Com certeza, se fosse pra qualquer um entrar e postar alguma besteira, então seria melhor que o Minilua não obrigasse o usuário a se cadastrar ou entrar com um conta já existente de Orkut, Facebook, Hotmail, etc, afinal, para que restrição ao entrar se quando se entra pode fazer qualquer coisa? Gosto muito do site e de suas matérias e não posso culpá-lo pelo tipo de usuários que possui, mas acho que deveria sim ser feito alguma coisa para influenciar as pessoas a comentarem coisas mais produtivas.

          • Wagner

            30 de janeiro de 2012 em 20:44

            Minhas matérias? KKKKK’ (brinks)

          • Bruno Ferreira

            30 de janeiro de 2012 em 20:46

            Confesso que demorei 30 segundos pra entender! kkkkkkk

        • Jeff Dantas

          30 de janeiro de 2012 em 20:37

          Medidas serão tomadas, Wagner. Vou conversar com a direção, e encontrar uma solução. Fique tranquilo. xD

          • Wagner

            30 de janeiro de 2012 em 20:39

            Valeu Jeff *-*

    • CleissonG

      30 de janeiro de 2012 em 20:20

      Quando a gente xinga a mãe de outra pessoa, a gente  não está xingando necessariamente a mãe dos outros. 😛

      • Wagner

        30 de janeiro de 2012 em 20:33

        Quando alguém xinga a mãe do outro, necessariamente está XINGANDO a mãe, mas não necessariamente a está OFENDENDO…

    • Leonardo Prado

      30 de janeiro de 2012 em 20:20

      foi por isso que a primeira guerra minilunatica começou e foi hoje cedo que aconteceu a primeira batalha de xingamentos

      • CleissonG

        30 de janeiro de 2012 em 20:22

        Em que post? eu quero ver!

        • Leonardo Prado

          30 de janeiro de 2012 em 20:31

          no primeiros posts de hoje

    • Alf

      30 de janeiro de 2012 em 20:20

      Concordo com vc mano 

    • Wagner

      30 de janeiro de 2012 em 20:17

      consegui ficar****

  20. Bruno Ferreira

    30 de janeiro de 2012 em 20:09

    Jeff, que bom que você possui um bom gosto pra comida, cara, você sabe exatamente como usar o espaço desse post! O problema é que eu sempre fico com fome depois de ler suas matérias! XD
    E o pior é que a comida da minha mãe não se parece em nada com as fotos de comidas que você posta aqui!!

    • Jeff Dantas

      30 de janeiro de 2012 em 20:12

      Poxa, valeu mesmo. Ah, eu também fico com fome hehe. Agora mesmo, estou quase indo na padaria. hahahaha

      • Bruno Ferreira

        30 de janeiro de 2012 em 20:21

        Elogiar um bom trabalho é mais que uma obrigação 🙂
        Críticas fazem profissionais melhores, elogios mantém os melhores profissionais.

        • Melhor Alone do Mundo

          30 de janeiro de 2012 em 20:47

          Vejo uma semelhança na aparencia dos dois… parecem irmãos kkkk’

          • Bruno Ferreira

            30 de janeiro de 2012 em 20:50

            Fui descoberto, o Jeff é meu irmão mais velho e me deu 50 reais pra elogiar o trabalho dele!! kkkkkk
            Brinks, qualquer semelhança é mera coincidência.

  21. Leonardo Prado

    30 de janeiro de 2012 em 20:07

    alguem percebeu que essa guerra minilunatica começou de uma hora pra outra

    • CleissonG

      30 de janeiro de 2012 em 20:18

      Ninguém percebeu, na verdade as pessoas acham que começou uma guerra só pq vc disse :p

    • Maldito Jovem do Reggae

      30 de janeiro de 2012 em 20:10

      É, o Darth Gilso ta perdendo

    • Pinto Demoniaco

      30 de janeiro de 2012 em 20:10

      guerra? que guerra?

      • Leonardo Prado

        30 de janeiro de 2012 em 20:16

        foi o melhor dos mundos quem declarou ele oficialmente e estamos vencendo

  22. Sabio

    30 de janeiro de 2012 em 19:57

    Simplicando a 3 palavras: “Isso é ótimo”

  23. Wagner

    30 de janeiro de 2012 em 19:56

    Prefiro aqueles “Mundi” …

  24. Melhor Alone do Mundo

    30 de janeiro de 2012 em 19:56

    A ciência dos alimentos #8: Novo Bis Limão… ao locutor de bigode!

    #UmaMaquinaDeSeQueimar

  25. Cristiano Oliveira

    30 de janeiro de 2012 em 19:50

    [img]http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/s320x320/426379_226821287406318_100002353460743_485960_1788351340_n.jpg[/img]

  26. Jeff Dantas

    30 de janeiro de 2012 em 19:48

    Galera, eu faço um pedido a todos: Vamos “maneirar” o número de palavrões. Comentem o post, mas sem ofensas, blz? 

    • João Mantovani

      30 de janeiro de 2012 em 20:40

      [img]http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1920&bih=979&tbm=isch&tbnid=RiY6btyaJ2mGuM:&imgrefurl=http://vichorse.com/forum/index.php%3Ft%3Dmsg%26goto%3D2553058%26S%3Dd37110886e6a3f7b163d3a36d97590a0&docid=FBAJCF2T3qufIM&imgurl=http://vichorse.com/forum/index.php%253Ft%253Dgetfile%2526id%253D492953%2526private%253D0&w=360&h=431&ei=SxwnT726Ccnb0QH7uuHjAQ&zoom=1[/img]

    • Fernanda Scherzinger.

      30 de janeiro de 2012 em 20:02

      Ok Jeff ! Mais esses retardados fica difícil ! :/ 

    • Melhor Alone do Mundo

      30 de janeiro de 2012 em 19:53

      Fala isso pros put… digo, pros ‘maneiros’… .-.

  27. Leonardo Prado

    30 de janeiro de 2012 em 19:48

    melhor do mundo declara começo da primeira guerra minilunatica
    normais vs chatos
    melhor do mundo vs gilso
    eu meus aliados vs ronaldo meu inimigo e seus aliados
    esperamos reforços de noite e eles chuck norris albert wesker e outro mas ele podem optar por nao ajudar ou ajudar o inimigo 

  28. Misaki Mei

    30 de janeiro de 2012 em 19:41

    Será que eu sou a unoca aqui que não curte chocolate?

    • Lobo Alfa

      30 de janeiro de 2012 em 20:14

      eu não gosto muito tbm

    • Pinto Demoniaco

      30 de janeiro de 2012 em 19:42

      unoca não sei, mais unica talvez . . .

      • Misaki Mei

        30 de janeiro de 2012 em 19:49

        e você é cego, porque eu corrigi seu abestado!

        • Pinto Demoniaco

          30 de janeiro de 2012 em 19:53

          desculpa, seu comentario não tinha aparecido antes de eu comentar =(
          (ah e eu não gosto de chocolate)

          • Misaki Mei

            30 de janeiro de 2012 em 19:56

            tudo bem, é nóis então! 🙂

    • Misaki Mei

      30 de janeiro de 2012 em 19:41

      Unica*

  29. Aline Cristina

    30 de janeiro de 2012 em 19:41

    Hum… muito bom o sonho de valsa, um dos melhores chocolates…

  30. Son Xicor

    30 de janeiro de 2012 em 19:39

    sonho e bom pra caramba mais cacau show e mt bom tb.

  31. Mari Siqueira

    30 de janeiro de 2012 em 19:38

    gente voces nao sabem a loucura que eu acabei de cometer,fui lá no meu vizinho e fiquei adulando ele ir lá na dayre comprar chocolate pra mim,vish tah vendo minilua a que ponto voce me fez chegar? asasaisaasuhashuahusashu

  32. Joanna Karla

    30 de janeiro de 2012 em 19:37

    Adoro Sonho de Valsa! na verdade, gosto de todos os chocolates..

    • Lobo Alfa

      30 de janeiro de 2012 em 20:01

      se estivesse eu e vc numa sala e com fome e uma caixa cheia de bombom,eu morreria de fome
      não gosto de doce rsrsrs

      • Joanna Karla

        30 de janeiro de 2012 em 22:16

        =) kkkkkkk

      • Um qualquer

        30 de janeiro de 2012 em 22:00

        Por um segundo achei que você iria falar outra coisa….

  33. Maldito Jovem do Reggae

    30 de janeiro de 2012 em 19:34

    o/[img]http://1.bp.blogspot.com/_ZUgtUOmwA4Y/SmePM_CkB1I/AAAAAAAAAAM/A3fXaRt-hR4/S220/Gilso.JPG[/img]

    • João Mantovani

      30 de janeiro de 2012 em 20:44

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • LORD GILSO MANEIRÃO

      30 de janeiro de 2012 em 20:42

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Q P*RRA É ESSA? ESSES CARA DO MINILUA SAO UMAS RESENHA KKKKKKKKK
      MAS #Eusoumaneiro

      • Kairos

        30 de janeiro de 2012 em 20:58

        esse aí eh tu cara sabia nao?

    • Leonardo Prado

      30 de janeiro de 2012 em 20:00

      entao vc deve te conbinadocom ele de fazer todo esse plano com ele e outras pessoas mas nao aguentoe a pressao e por inpulso publicou essa foto

      ossa sou sherloque do minilua

      • Maldito Jovem do Reggae

        30 de janeiro de 2012 em 20:04

        Auto-controle, auto-controle, auto-controle… Vc ja foi a escola? =)

        • Leonardo Prado

          30 de janeiro de 2012 em 20:10

          sim ,entao isso quer dizer que estou errado

    • Glauber Gomes

      30 de janeiro de 2012 em 19:42

      Só faltou o óculos kkkkkkkkkk

      • Pinto Demoniaco

        30 de janeiro de 2012 em 20:08

        [img]http://i.imgur.com/37hKv.jpg[/img]
        serve isso?

        • Glauber Gomes

          30 de janeiro de 2012 em 20:16

          Agora não falta mais…xD

    • Alf

      30 de janeiro de 2012 em 19:41

      A GENTE E MAIS BONITO 

      #sOUMANERO

    • Melhor Alone do Mundo

      30 de janeiro de 2012 em 19:40

      Esse aí é o Gilso? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!

  34. Leonardo Martins

    30 de janeiro de 2012 em 19:27

    Adoro comer Sonho de Valsa.

  35. João Mantovani

    30 de janeiro de 2012 em 19:27

    Ouro Branco é o melhor supera todos *-*

  36. Melhor Alone do Mundo

    30 de janeiro de 2012 em 19:24

    Sonho de Valsa podia estar entre a ”Ciencia das drogas” junto com o crack e a cocaína…(pra quem não entendeu, Sonho de Valsa é viciante…) u.u

  37. Capivara Selestial

    30 de janeiro de 2012 em 19:21

    Ano passado eu me dei um ovo de chocolate .. Sonho de Valsa Trufa… duro uns 3 dias

  38. Miku

    30 de janeiro de 2012 em 19:20

    Quero um agora

  39. LORD GILSO MANEIRÃO

    30 de janeiro de 2012 em 19:20

    SONHO DE VALSA É MANEIRO… #Eusoumaneiro

    • Leonardo Prado

      30 de janeiro de 2012 em 20:13

      senhor, nao sinto informar,mas o senhor perdeu um aliado

    • Pinto Demoniaco

      30 de janeiro de 2012 em 19:38

      [img]http://lh5.ggpht.com/_zsRKlxtXm7Q/SzJVkNfmVmI/AAAAAAAAAcY/mLP8wb1LZXQ/kiko19%5B2%5D.jpg[/img]

  40. Anônimo

    30 de janeiro de 2012 em 19:18

    sonho de valsa é o nectar dos deuses!!!!

  41. Veronica Tavares

    30 de janeiro de 2012 em 19:18

    Prefiro Serenata de Amor u.ú

  42. Glauber Gomes

    30 de janeiro de 2012 em 19:17

    Não gosto muito de sonho de valsa por causa do recheio, prefiro o Alpino que é puro chocolate.

  43. Lady Love

    30 de janeiro de 2012 em 19:17

    quem é que num gosta de um bombom néh ainda mais o sonho de valsa que é acessível ao pobre 😉

    • Nessinha Biagi

      30 de janeiro de 2012 em 21:14

      hihihihihihihih falou e disse

  44. -Tassio- (alone) in the dark

    30 de janeiro de 2012 em 19:16

    nao se decide quem vai ficar com o sonho de valsa sem ter uma guerra antes

  45. -Tassio- (alone) in the dark

    30 de janeiro de 2012 em 19:15

    “Sua penetração é claro, entre os mais diversos públicos. Entre os quais, as crianças e os adolescentes”
    [img]http://memeorama.com/wp-content/uploads/2012/01/I-See-What-You-Did-There-Rage-Face-Meme.png[/img]

    • Pedro

      30 de janeiro de 2012 em 21:13

      Sonho de valsa patrocina Pedobear!!

    • Jeff Dantas

      30 de janeiro de 2012 em 19:16

      Por falar nisso, tem uma galera mais velha que tb curte. Uma tia mesmo, vive comprando. hahahahaha

      • -Tassio- (alone) in the dark

        30 de janeiro de 2012 em 19:18

        minha mae compra varios e come escondida ¬¬

  46. Wendel Batista

    30 de janeiro de 2012 em 19:14

    Minha mãe fez brigadeiro hj! e.e

  47. Pinto Demoniaco

    30 de janeiro de 2012 em 19:14

    nuss eu amo sonho de valsa velho, só não passa do nhoc pois é uma maravilha enviada dos céus . . .

  48. Fernanda Scherzinger.

    30 de janeiro de 2012 em 19:14

    Muito bom , esse chocolate *-*

  49. Jeff Dantas

    30 de janeiro de 2012 em 19:13

    Para quem preferir um bolo….

    [img]http://www.chilic.com.br/pictures/produtos/Bolos/Bolo_SonhoValsa.jpg[/img]

    • Poker Face

      30 de janeiro de 2012 em 21:01

      Meol Deus !!! 

    • -Tassio- (alone) in the dark

      30 de janeiro de 2012 em 19:42

      the cake is a lie!!!

    • Pinto Demoniaco

      30 de janeiro de 2012 em 19:33

      poxa na padaria poderia vender um bolo assim, aqui a padaria mais proxima é viciada em rocambole.

    • Glauber Gomes

      30 de janeiro de 2012 em 19:26

      Nossa, aí já é sacanagem com o estômago…tô babando aki!…

    • Dattebayo

      30 de janeiro de 2012 em 19:22

      Esse bolo deve estar uma “Diliça” mas eu prefiro que o minilua acabe com essas crianças q usam hashtag #eusoumaneiro… Pow jeff, esses caras são um pé no saco, só falam asneiras e chingam os outros usuarios, não respeitam ninguem, se for possivel excluir a conta deles ou fazer algo do genero para q eles não comentem seria ótimo.

      • Jeff Dantas

        30 de janeiro de 2012 em 19:24

        Posso ver com a direção. xD

        • Dattebayo

          30 de janeiro de 2012 em 19:29

          ok, agradeço a compreensão ;D

        • Melhor Alone do Mundo

          30 de janeiro de 2012 em 19:26

          PELAMOR DE DEUS!!!

    • Lady Love

      30 de janeiro de 2012 em 19:21

      mandei minha irmã ir comprar um pedaço de bolo para mim agora! tá vendo jeff o que causa com essas matérias deliciosas kkkkkkkkkk

      • Jeff Dantas

        30 de janeiro de 2012 em 19:23

        Ah, guarda um pedacinho pra mim tá? hehehe

        • Lady Love

          30 de janeiro de 2012 em 19:26

          vou guardar no meu estômago rsrs já que não dá pra enviar 😉

    • Fernanda Scherzinger.

      30 de janeiro de 2012 em 19:19

      Que vontade de comer o Bolo e o Chocolate *—* 

    • Mari Siqueira

      30 de janeiro de 2012 em 19:16

      ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahaahhaahahahaha GRITEI ALTO JEFF TAH AFIM DE ME MATAR HOJE É,GENTE EU TOW MORRENDO AQUI SÓ DE VER ISSO,CHEGA DE MANIPULAÇAO DE MENTES POR HOJE,ESTOU SEM GRANA PRA COMPRAR CHOCOLATE 🙁

      • Lobo Alfa

        30 de janeiro de 2012 em 19:19

        chocólatras em 3…2…1 opa já temos uma chocólatra kkkkk

    • Kouta H!'

      30 de janeiro de 2012 em 19:15

      Hehe o bolo é bom, tirando o sonho de valsa dele…’-‘

  50. Mari Siqueira

    30 de janeiro de 2012 em 19:13

    aawwwmwwmwmwmwmwmwmwm mil vezes awm eu amo sonho de valsa,ah agora me deu vontade de comer chocolate…..

    • Jeff Dantas

      30 de janeiro de 2012 em 19:14

      Somos dois, Mari. Sempre que vou na padaria, peço logo uns 5. hahahaha

      • Mari Siqueira

        30 de janeiro de 2012 em 19:20

        awm *O* eu amo ele é meu console…tambem peço de quantidade….

      • Lobo Alfa

        30 de janeiro de 2012 em 19:15

        …e é por isso que as caries do jeff são felizes kkkkk

        • Jeff Dantas

          30 de janeiro de 2012 em 19:15

          Hauhahahahaha, boa. xD

  51. Kouta H!'

    30 de janeiro de 2012 em 19:11

    Odeio sonho de valsa, aquela casquinha crocante não é boa…..

  52. LORD GILSO MANEIRÃO

    30 de janeiro de 2012 em 19:10

    GILSO MANEIRÃO ATACA NOVAMENTE! UHUUUL !!! #Eusoumaneiro

  53. Lobo Alfa

    30 de janeiro de 2012 em 19:10

    Em comum ainda, o desejo  de uma legião de chocólatras.

    e por isso que namoradas pedem uma caixa desse bombom

  54. Dion Nardes

    30 de janeiro de 2012 em 19:10

    deu vontade de comer chocolate agora 🙂

    • leonardo coelho teixeiira

      30 de janeiro de 2012 em 21:38

      SEGUNDO

    • Maniaco Marrento

      30 de janeiro de 2012 em 19:12

      fica na vontade 

163 Comentários
mais Posts
Topo