A divertida arte com rolinhos de papel

Pois é, e não de hoje, que encontramos modelos. Em nosso país, aliás, alguns dos mais interessantes. E olha: para os gostos mais exigentes. Confira:

1- Os rolinhos mais curiosos

E conheça abaixo, alguns exemplos bem peculiares. De sapinhos e corujas, a castelos, no geral. Veja só:



















2- Os modelos mais bonitos

Bem, e para encerrarmos, alguns dos modelos mais bonitos. A todos, uma excelente semana!



















E aí, gostou do post? Bora participar! Até a próxima, galera!

Artista responsável: Anastassia Elias

  1. Karin

    23 de maio de 2013 em 09:22

    Vou fazer esses brinquedinhos para meus sobrinhos >.< q fofura.

  2. Rafael (Baphomet)

    22 de maio de 2013 em 19:04

    Criativo XD

  3. Shun dlç

    22 de maio de 2013 em 13:20

    bem bacana ._.

  4. Matheus Eduardo

    22 de maio de 2013 em 13:15

    Horas e horas de trabalho

  5. Mother of Dragons

    22 de maio de 2013 em 09:32

    onw… mt fofu e criativo :}

  6. Lucas

    21 de maio de 2013 em 21:41

    E eles, Jeff?

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/01/c4437475579d6a29eee45b7ec9786e1f.jpg[/img]

  7. Dark Vampire

    21 de maio de 2013 em 20:59

    As primeiras 6 imagens me lembraram desse cara:

    [img]https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRQTCVgTp3hyIopaTnmeSzTsjabCC-rrIevfeYkgaMGoRjPPwbA4g[/img]

    • Jeff Dantas

      21 de maio de 2013 em 21:08

      Hhaha, parece o Mister Maker…^^

      • Dark Vampire

        21 de maio de 2013 em 21:15

        Sim ^^ rsrs Eu assistia muito.

        • Kuro Black

          21 de maio de 2013 em 21:19

          Era Mister Maker e Art Atack -.-

          • Dark Vampire

            21 de maio de 2013 em 21:30

            Os melhores! Mas o Art Attack era melhor com o Neil.

          • Wagner

            21 de maio de 2013 em 21:51

            Art Attack é antigão, tanto que já até passou no SBT.

          • Dark Vampire

            21 de maio de 2013 em 21:56

            Pois é rsrs estou ficando velho.

          • Kuro Black

            22 de maio de 2013 em 07:56

            Também -.-“

          • Lucas

            21 de maio de 2013 em 21:33

            Art Attack era legal , mesmo que o cara que apresentava fazia coisas que nenhuma criança conseguiria fazer *–*

          • Kuro Black

            22 de maio de 2013 em 07:58

            Eu achava maneiro as paradas que ele fazia, mais nunca consegui fazer igual -.-“

          • Dark Vampire

            21 de maio de 2013 em 21:48

            Era tipo “E para isso nós vamos precisar de materiais fáceis de se achar na sua casa: Papel, lápis, gesso, pedras da Lua, gelo do ártico, tintas acrílicas chinesas e um estojo com 214345 cores de giz pastel, bem simples, não?”

  8. Lucas Rodrigues

    21 de maio de 2013 em 20:46

    Jeff o meu “Monte a sua matéria” vai ser sobre um personagem infantil bem conhecido, aguardem XD

    • Jeff Dantas

      21 de maio de 2013 em 20:48

      Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee sim, dá uma pista pra gente… ^^

      • Lucas Rodrigues

        21 de maio de 2013 em 20:58

        É um pássaro rsrsrsrs

        • Dark Vampire

          21 de maio de 2013 em 21:00

          Piu piu? Pica-pau? Papa-léguas?

          • Lucas Rodrigues

            21 de maio de 2013 em 21:05

            Você vai saber no dia que o post for publicado auhauhauhauhauh

  9. Lucas Rodrigues

    21 de maio de 2013 em 20:44

    Gostei muito dessa XD
    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/05/74e320031b9f6de01a0cd9c5f4581e81.jpg[/img]

  10. Lucas Rodrigues

    21 de maio de 2013 em 20:35

    Muito legal. XD Criativa essa artista^^

  11. Lobo Alfa

    21 de maio de 2013 em 20:23

    a única arte que fiz com rolinho de papel:

    [img]http://1.bp.blogspot.com/-YfQejVqFwpA/Thjec6WB26I/AAAAAAAABRA/JXSSLh91igY/s1600/IMG_8268.jpg[/img]

  12. Xion

    21 de maio de 2013 em 20:17

    E eu achava que esse rolinho de papelão era inútil.

  13. Kuro Black

    21 de maio de 2013 em 20:06

    Se eu tive-se visto esse post mais cedo…

  14. Jeff Dantas

    21 de maio de 2013 em 20:01

    Fico imaginando o trabalho.. Horas e horas de dedicação… http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/05/74e320031b9f6de01a0cd9c5f4581e81.jpg

  15. Bardock

    21 de maio de 2013 em 19:49

    Pelo menos tem alguma coisa pra fazer com ele quando o papel acaba.

  16. Wagner

    21 de maio de 2013 em 19:47

    Prefiro origamis ._.

    • Rap­osa Furry

      22 de maio de 2013 em 09:59

      [img]http://1.bp.blogspot.com/-aIydH03FvMc/T4XnnIrVTOI/AAAAAAAAAEY/4doditHC4_0/s400/Kamiya7.jpg[/img]

      • Wagner

        22 de maio de 2013 em 13:32

        Tranquilo.

  17. Estudante

    21 de maio de 2013 em 19:44

    Bom,é mais interessante que engraçado…Engraçado é o nome da autora disso aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .-.

    [img]http://www.youtube.com/watch?v=gf_-9fICq8g[/img]

38 Comentários
mais Posts
Topo