A incrível arte com fitas k7

E não, eu não estou brincando. Há quem, inclusive, utilize vários cassetes por dia. O resultado, claro, super bacana. Ah, abaixo, o trabalho de um mais queridos artistas. Confira:

1 - A arte de Benoit Jammes

Sim, e no mundo todo, não faltam adeptos. Na França, aliás, tema nos mais diferentes projetos. Que o diga, Benoitt Jammes…


































E aí, viram só que interessante? Pois é, mãos à obra!

  1. Derpino

    4 de setembro de 2013 em 19:22

    Do K7 eim?

  2. Dark J

    4 de setembro de 2013 em 18:25

    Img 11 : Que preconceito com os homens das cavernas, né?

  3. Raffael

    4 de setembro de 2013 em 15:47

    O que diabos estas fitas estão fazendo? kkkkkkkkkkkkk

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/09/14711f7e40c06bbaaa2fdb69a69f600d.jpg[/img]

  4. Tio Sam

    4 de setembro de 2013 em 15:43

    POha num divia ter jogado minhas fitas k7 fora

  5. Psycho The Cat

    4 de setembro de 2013 em 15:41

    rsrsrsrsrs a maioria eu não entendi.

  6. Orochimaru - Dono

    4 de setembro de 2013 em 14:26

    Que foda esse post cara! Jeff, sou seu fã. =)

    • Jeff Dantas

      4 de setembro de 2013 em 20:45

      Valeu, man, fico feliz q tenha gostado! ^^

  7. Lucas Rodrigues

    4 de setembro de 2013 em 14:10

    Bacana, lembrei de uma fita k7 que eu tenho aqui em casa, é da festa do ABC do meu colégio antigo, foi em 2002 rsrsrsrs
    Gostei de todas, demonstram uma criatividade impressionante 🙂

  8. Little Uchiha™

    4 de setembro de 2013 em 13:55

    Post do jeff se reconhece logo no ínicio pela forma de escrever.

    • Tio Sam

      4 de setembro de 2013 em 15:45

      “.. utilize vários cassetes por dia..” kkk podi cre

  9. Lhama Charmosa

    4 de setembro de 2013 em 13:32

    Gostei da 1
    Criatividade sem limites…

  10. Nepeta Leijon

    4 de setembro de 2013 em 12:55

    legal

  11. Shun dlç

    4 de setembro de 2013 em 12:05

    Fitas cacete são legais mesmo

    • Raffael

      4 de setembro de 2013 em 15:50

      Cacete?????

      [img]http://notoriousmaisinfames.files.wordpress.com/2010/11/hum-boiola.jpg[/img]

      • Jeff Dantas

        4 de setembro de 2013 em 20:45

        Cassete, e não cacete…hauahahahah

    • lex

      4 de setembro de 2013 em 13:18

      shun se amarra em um cacete

      • Orochimaru - Dono

        4 de setembro de 2013 em 14:27

        kkkkk você tirou as palavras da minha boca!

        • eduardo (eduh)

          4 de setembro de 2013 em 16:15

          cacete….sua boca…tirou…

          • Orochimaru - Dono

            4 de setembro de 2013 em 16:50

            kkkkkk Eu me refiro à uma força de expressão e não nesse sentido que você se refere.
            Mais foi engraçado =)

  12. Luís Felipe

    4 de setembro de 2013 em 11:23

    “Merda! Virei anjo…
    Eu queria ir pro Inferno, lá é mais divertido.”
    [img]http://minilua.org/wp-content/uploads/2013/09/960d3d2898bd2e9689d26885493e2d6d.jpeg[/img]

    • Orochimaru - Dono

      4 de setembro de 2013 em 14:29

      Yes guy. It’s real life.

  13. Jeff Dantas

    4 de setembro de 2013 em 11:22

    Não sei pq, mas eu gostei da imagem 11.. Tão simpática..hauahaha

    • Luís Felipe

      4 de setembro de 2013 em 11:23

      É um Mafagafo.

23 Comentários
Topo