A linguagem cuti-cuti melhora o relacionamento

01

Nada mais insuportável que presenciar casais que se tratam o tempo todo com esse palavreado chicletão:

“Neném, eu tava com xaudadi de você! Agóla, bebê vai bincá com a mamãe! Quem é o bebejinho que quer amorzinho?…”

Realmente, soa exagerado para quem escuta e certamente solteiros odeiam a ideia de serem tratados dessa maneira cuti-cuti.

Por outro lado, a primeira impressão que fica desse casal manhoso é a de serem realmente muito felizes e sem problemas conjugais. A explicação para tanta felicidade está em deixar de lado o jeitão “adulto-normal-cheio-de-responsabilidade” e assumir um papel “romântico-abobado”, fazendo com que isso crie uma atmosfera mais íntima entre o casal.

Nos EUA, foi proposto a alguns casais que passassem a utilizar o estilo meloso para tratar com o seu parceiro. O resultado dessa afetuosidade toda foi um aumento da satisfação sexual, segurança no relacionamento e maior intimidade entre os casais.

A conclusão é que falar fofuras para o seu amor traz muitos benefícios ao casal, não importa a idade. Onti




E você, como ficaria ao ser tratado com todo esse mel?

  1. Fionna

    3 de janeiro de 2013 em 12:24

    Não funcionou com a ivana e o max (to ficando muito noveleira)
    Enfim, não acho essa linguagem legal, se eu não for morrer sozinha e arrumar um namorado, não vou usar isso, acho grudento e, ARGH

  2. Coraline ( o retorno da rena)

    3 de janeiro de 2013 em 10:56

    Acho essa linguagem muito idiota

  3. Akane Tendo

    3 de janeiro de 2013 em 10:50

    Acho interessante ,mas não sei aderir essa modalidade…

    U.u
  4. John Constantine

    3 de janeiro de 2013 em 09:57

    Linguagem cuti cuti deixa o relacionamento enjoativo com o tempo

  5. Rita Salgado

    3 de janeiro de 2013 em 09:35

    Deve ser por isso que não dou certo em relacionamentos… nem com meus filhos eu falo desse jeito retardado… isso de mozii… bebezinho… afff… odeio, odeio, odeio… 

    • Um qualquer

      3 de janeiro de 2013 em 09:48

      ….
      Sério, acho que isso é só pra casais adolescentes em início de namoro, e longe das pessoas.
      É muito chato.

      • Rita Salgado

        3 de janeiro de 2013 em 10:26

        Conheço gente que mesmo estando na digamos “maturidade”, que ainda falam na linguagem tatibitate… e acham lindooo… e eu morro de vergonha por eles.

        • Um qualquer

          3 de janeiro de 2013 em 11:29

          Eu também morreria de vergonha na sua situação….

          • Rita Salgado

            3 de janeiro de 2013 em 11:40

            Pq vc fala como se fosse comigo essa situação???

          • Um qualquer

            3 de janeiro de 2013 em 13:38

            “Conheço gente que mesmo estando na digamos “maturidade”, que ainda falam
            na linguagem tatibitate… e acham lindooo… e eu morro de vergonha por
            eles”
            Quando eu disse sua situação, eu disse no caso de você presenciar esta situação.
            Me baseei no seu comentário, acho que me expressei mal.

          • Rita Salgado

            3 de janeiro de 2013 em 14:29

            Ok… agora compreendi… realmente é deplorável isso… cute cute…rsrsrs…

          • Um qualquer

            3 de janeiro de 2013 em 14:49

            Bom, tem quem goste né?
            Mas ainda sim, acho isso…… estranho.

          • Rita Salgado

            3 de janeiro de 2013 em 15:04

            Com ctza…

  6. Nyan Cat

    3 de janeiro de 2013 em 08:09

    sei q alguns discordam pois existem casais q não usam essa linguagem e se dão mto bem e são felizes. mas vamos combinar q se vc ver um casal falando assim certamente a impressão q nos dá é de q são felizes e se amam, pq se não fossem jamais falariam assim né.

    • Fionna

      3 de janeiro de 2013 em 12:28

      verdade!

  7. Sex Appeal

    3 de janeiro de 2013 em 00:58

    Isso aí é linguagem tosca, não é cuti-cuti kkkkkkkk Eu sou muito disso, eu e o meu namorado, de chamar de minha vida, amorzinho, bb, nenem, falar que estar com saudades, falar que ama do nada.. Sou brega mesmo e sou feliz pra caralho assim, mas a gente não faz isso na frente das pessoas, os momentos de frescuragens são só nossos, porque muita gente fica incomodada.

  8. Link Yuzuki

    2 de janeiro de 2013 em 22:51

    Na boa, isso irrita d+

  9. Deya Dias

    2 de janeiro de 2013 em 22:47

    ta bom!!

    me recuso a acreditar nisso!!!!
    odeio linguagem infantil….
    naum falo assim nem com a minha filhinha de 3 anos!!!!!
  10. Um qualquer

    2 de janeiro de 2013 em 22:23

    Nossa……… isso é só pros casais em início de namoro, e olhe lá.
    É muito… chato isso, só de imaginar.

  11. Alguém

    2 de janeiro de 2013 em 22:19

    lembrei daquela mulher de avenida brasil

  12. The little PAULA

    2 de janeiro de 2013 em 21:41

    se meu namorado (se eu tivesse um) viesse falando desse jeito pra min eu metia um chute na bunda dele e falava ” Fala que nem macho o disgraça!”

  13. Greg

    2 de janeiro de 2013 em 21:09

    RSRS … já vivi isso antes, agora sou forever alone

  14. Andreza Souza

    2 de janeiro de 2013 em 20:44

    Na frente de um monte de gente, no meio da rua, no restaurante… pqp, dá vontade de matar um casal assim u.u’

  15. Alê

    2 de janeiro de 2013 em 20:30

    Falar de maneira cuti-cuti é coisa de gente retardada ¬¬’

  16. Assassino do Black Flag

    2 de janeiro de 2013 em 20:01

    Prevejo pessoas usando usando essa técnica com a namorada…. ou seja com a mão…

    • Aline Santos

      2 de janeiro de 2013 em 20:38

      hahaha

  17. nathalia pacheco

    2 de janeiro de 2013 em 19:56

    eu acho nojento -.-‘

  18. Cris *-*

    2 de janeiro de 2013 em 19:51

    o cara que falar isso comigo, leva um tapa, sério!

    é muito broxante língua cuti cuti…
    • WAAAZAAAP

      2 de janeiro de 2013 em 20:20

      q agressão 

    • Drubscky

      2 de janeiro de 2013 em 19:57

      Fica a dica pro Wesley rrçrççr

  19. Luciano Lobato

    2 de janeiro de 2013 em 19:41

    CARA DEVO TER PROBLEMAS NÃO PARO DE RIR COM O QUE EU MESMO FAÇO

    TO PRECISANDO RELOGAR TO COMEÇANDO A DAR DEFEITO

  20. Otirra Madeira (C&A)

    2 de janeiro de 2013 em 19:37

    isso é coisa de retardado 😀

  21. wesley pereira

    2 de janeiro de 2013 em 19:35

    hahaha nunca vou ser o primeiro ! U.u

  22. nathalia pacheco

    2 de janeiro de 2013 em 19:24

    so que não u.u

    • Drubscky

      2 de janeiro de 2013 em 19:26

      Gata você é Gata.

      • nathalia pacheco

        2 de janeiro de 2013 em 19:27

        Gato você é Gato .

        • Drubscky

          2 de janeiro de 2013 em 19:49

          Obg ‘——–‘

          rçrçrççr
  23. Nosferatu Capeta

    2 de janeiro de 2013 em 19:19

    Cuti-Cuti = Retardada fdp te amo sqn ‘-‘

    • Aline Santos

      2 de janeiro de 2013 em 20:37

      E aí sumdo!

      • Nosferatu Capeta

        3 de janeiro de 2013 em 13:35

        E ai o/

  24. Crocodile

    2 de janeiro de 2013 em 19:09

    Postem um lado negro do coragem o cão covarde

    • Nathalia Campos

      2 de janeiro de 2013 em 19:22

      LoL ,  tem um lado negro de coragem o cão covarde , o desenho em si , já é estranho O.o

    • Lucas

      2 de janeiro de 2013 em 19:19

      Verdade , mó dahora lol 

    • Killbill Amatsuokami Oobito, "Let's do the Harlem Shake!"

      2 de janeiro de 2013 em 19:16

      Apoiado!

  25. faccao central

    2 de janeiro de 2013 em 18:47

    foda é pessoas que falam assim com animais e com criancinhas pequenas

    é muito chato isso vei
    • WAAAZAAAP

      2 de janeiro de 2013 em 18:49

      COM CRIANCINHA ATÉ VAI

      MAS COM ANIMAIS NAO FAÇO ISSO
      • faccao central

        2 de janeiro de 2013 em 18:56

        mano eu to confundindo vc com o reaper drogado kkkkkk

        • WAAAZAAAP

          2 de janeiro de 2013 em 18:58

          kkkkkkkkkkkk

          s não prestar atenção confunde msm
  26. Megmeth Ryüjinson

    2 de janeiro de 2013 em 18:44

    Eu pensando sobre a autora do post:

    Um post com selo de qualidade da Nandy Mar… opa, pera…

    É da Aline…
    • Aline Santos

      2 de janeiro de 2013 em 19:08

      inventaram até um selo de qualidade….

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Vou postar menos assuntos fofinhos, ok?
      • Megmeth Ryüjinson

        2 de janeiro de 2013 em 20:41

        Hehehe… É que geralmente estes posts são da Nandy Martins…

        O seu selo de qualidade seria “Curiosidades em geral” ^^
        E nada de postar menos, flor ^^
    • Aline Santos

      2 de janeiro de 2013 em 19:04

      Ahh, não faz assim, hahahaha! 

      pq se faiz içu?
    • WAAAZAAAP

      2 de janeiro de 2013 em 18:45

      dragão da paz né????

      sei……
  27. Luciano Lobato

    2 de janeiro de 2013 em 18:44

    sei que eu disse que parei com estas imagens mas esta ficou muito engraçada

    mas parei aqui

    • Fionna

      3 de janeiro de 2013 em 12:32

      ULTIMATE PRASSA CONTRATANDO MÁS PIADISTAS

    • Grim Reaper O ceifador solitario!

      2 de janeiro de 2013 em 18:57

      vei que programa vc usa photoshop? KK ficou bom 

      Ficou do balaco baco meu jovem!
      • Luciano Lobato

        2 de janeiro de 2013 em 19:38

  28. Rap­osa Furry

    2 de janeiro de 2013 em 18:42

    Your post is bad and you should fell bad!
    //depois dessa não reclamo mais de ver gatos na hot page do 9gag

  29. Shun

    2 de janeiro de 2013 em 18:37

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Sério, isso não dá não 
    (voltei da lan, mas to de vigia pra ninguém me pegar usando a internet aqui em casa kkk)
    • WAAAZAAAP

      2 de janeiro de 2013 em 18:40

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Ninja Mode On
    • Choi Yuuki

      2 de janeiro de 2013 em 18:39

      Ah, você realmente nunca usou essa linguagem com o Hyoga? (Ok, é zuera. Só zuera. xD)

      Está de castigo, vey? Nessa idade? xD
      • Shun

        2 de janeiro de 2013 em 18:41

        Pois é, mas sábado eu faço 18 e isso nunca mais vai acontecer kkkk

        • WAAAZAAAP

          2 de janeiro de 2013 em 18:43

          Ou será q vai?????

          • Shun

            2 de janeiro de 2013 em 18:46

            Espero que não rsrs

          • WAAAZAAAP

            2 de janeiro de 2013 em 18:51

            espere shun

            espere…….
            surpresas viram…… 
          • Choi Yuuki

            2 de janeiro de 2013 em 18:44

            Quem sabe, né? É o futuro. xD

          • WAAAZAAAP

            2 de janeiro de 2013 em 18:48

            O FUTURO………………………………………

        • Choi Yuuki

          2 de janeiro de 2013 em 18:43

          Sábado agora? O.O Só não sou parabéns, porque quero dar no dia. xD

          Mas e daí quando fizer dezoito? Vai sair de casa? kspaksaokpo’
          • Shun

            2 de janeiro de 2013 em 18:45

            Não vou sair de casa, mas pelo menos vou poder usar a internet quando eu quiser kkk

            “porque quero dar no dia” “porque quero dar no dia”  “porque quero dar no dia” (tá parei, mas ficou estranho kkk)
          • Choi Yuuki

            2 de janeiro de 2013 em 18:47

            Quando quiser? Vai nessa, meu querido. xD

            Aff, Shun. Quer dar no dia os parabéns pra você, oras. Que pensamento é esse?
          • WAAAZAAAP

            2 de janeiro de 2013 em 18:52

            com quem será q ele aprendeu essas coisas né???????

          • Shun

            2 de janeiro de 2013 em 18:49

            kkkkkkkkkkk foi mal

            bom, é melhor eu sair agora, não posso ficar abusando da sorte hehe flw
  30. Big Boss

    2 de janeiro de 2013 em 18:31

    essa é a linguagem que usam pra falar com bebes

    • Choi Yuuki

      2 de janeiro de 2013 em 18:35

      Bebês tem sorte de não ter noção do que estão dizendo a eles.

      • WAAAZAAAP

        2 de janeiro de 2013 em 18:37

        kkkkkkkkkkk

        pois é
        eles dão risada 
        • Choi Yuuki

          2 de janeiro de 2013 em 18:39

          Aham. Tem risada mais gostosa de ouvir, que risada de bebês? xD

          • WAAAZAAAP

            2 de janeiro de 2013 em 18:41

            é bem legal msm

  31. Lobo Alfa

    2 de janeiro de 2013 em 18:17

    mesmo que eu queira falar desse jeito não consigo

    meu lado anti-social fala mais alto…=/
    • Choi Yuuki

      2 de janeiro de 2013 em 18:19

      E você quer falar desse jeito? Você não é amigo do Shun é? oO

      • Lobo Alfa

        2 de janeiro de 2013 em 18:56

        não o.o

      • WAAAZAAAP

        2 de janeiro de 2013 em 18:21

        q isso yuuki 

        até vc zuando o shun
        • Choi Yuuki

          2 de janeiro de 2013 em 18:22

          Ah, não posso evitar. É óbvio demais. xD

          • WAAAZAAAP

            2 de janeiro de 2013 em 18:27

            o shun ja sofre d+ com isso 

          • Choi Yuuki

            2 de janeiro de 2013 em 18:29

            Eu sei. Tadinho. Tenho dó dele. T.T 

          • WAAAZAAAP

            2 de janeiro de 2013 em 18:33

            pois é 

  32. Luciano Lobato

    2 de janeiro de 2013 em 18:15

    foi eleito o cavalo mais bonito do mundo o cavalo turco

    sei lá achei que o shun iria se interessar ai postei 🙁

    • Fionna

      3 de janeiro de 2013 em 12:31

      heuehuehehuheue

    • WAAAZAAAP

      2 de janeiro de 2013 em 18:39

      cara

      o pelo dele brilha
  33. Super

    2 de janeiro de 2013 em 18:14

    dica do dia: não pise na grama quando tiver um placa escrito não pise na grama.. 

    elas estão lá por um motivo.. 
    • WAAAZAAAP

      2 de janeiro de 2013 em 18:20

      e q comece………os jogos

  34. Ghoul Mason

    2 de janeiro de 2013 em 18:10

    Não li, curti, compartilhei ou escutei.

    Mas as pessoas são retardadas demais pra perceberem…
    • WAAAZAAAP

      2 de janeiro de 2013 em 18:13

      e eu não intendi seu comentario

      oh trágico!!!
  35. Ana Caroline

    2 de janeiro de 2013 em 18:09

    Eu acho fofa essa linguagem , sei lá , é até engraçada ver um casal falando assim ^.^

    • Choi Yuuki

      2 de janeiro de 2013 em 18:17

      Sério que você acha isso fofo Blair? Eu acho engraçado, sim. Mas também é bem ridiculamente constrangedor falar assim, na minha opinião. xD

      • Grim Reaper O ceifador solitario!

        2 de janeiro de 2013 em 18:53

        ela e do tipo Fã de animes garota miaw miaw kawaii ela adora coisas fofas e romanticas diferente de você que tem uma personalidade mais forte mais de manter amigos do que faze-los e confusa ja que deve ser meio desligada e indecisa gostando mais de coisas engraçadas e decididas sem coisas que considera falsa.

        O que O_O eu  jogo alguns jogos bishoujo O_O eu me acostumei a ler personalidade O_O nao me olhe assim O_O
        • WAAAZAAAP

          2 de janeiro de 2013 em 18:55

          ja vi animes e mangás assim

          • Grim Reaper O ceifador solitario!

            2 de janeiro de 2013 em 18:58

            que a garota e do tipo fofa inexistente ou que o cara le personalidade O_O pensei que so eu dr house sabiamos fazer isso zoa XD

          • WAAAZAAAP

            2 de janeiro de 2013 em 19:03

            os dois

    • WAAAZAAAP

      2 de janeiro de 2013 em 18:11

      óóóóóóó´

      ki coja bunita mosão (só zueira)
    • Ana Caroline

      2 de janeiro de 2013 em 18:10

      engraçado* 

      • Grim Reaper O ceifador solitario!

        2 de janeiro de 2013 em 18:56

        Como pensei vc e uma garota kawaii porem essa linguagem aplicada em um casal de adolescentes de 18 anos pra cima e um pouco inutil e tambem tem muito funkeiro e rebelde então a maioria das pessoas realmente nao utiliza essa linguagem.

        E legal ser carinhoso com alguem que você gosta XD mais nao vai exagerar tratando a pessoa como criança entende! esse e o principio do post,
        *Reaper The little sex machine*
  36. Frozen Fire

    2 de janeiro de 2013 em 18:09

    nunca falei assim e nunca falarei

    eu sou homem

  37. Super

    2 de janeiro de 2013 em 18:09

    -___-

    fala serio.. 
    • Grim Reaper O ceifador solitario!

      2 de janeiro de 2013 em 19:01

      Falei aqui quer que eu escreva tambem?

  38. Grim Reaper O ceifador solitario!

    2 de janeiro de 2013 em 18:03

    Vei chega e fala pra mulher que ela não e frango assado mais e muito suculenta cabou e amor para sempre.

    • Aline Santos

      2 de janeiro de 2013 em 18:26

      hahahhhaha, ri mt aki!

      Claro q acaba o amor na hora!kkkkkkkkkkkk
      • Grim Reaper O ceifador solitario!

        2 de janeiro de 2013 em 18:47

        pois e XD

  39. Megmeth Ryüjinson

    2 de janeiro de 2013 em 17:58

    Achei o “cuti-cuteado” meio exagerado, mas concordo que palavras amorosas e falas brandas podem sim melhorar a intimidade do casal.

    Mas claro que também há aqueles que gostam de serem tratados/as de forma chula…
    Acho que isso vai da personalidade de cada um.
    • WAAAZAAAP

      2 de janeiro de 2013 em 18:10

      pior q é msm

      nesse mundo q a gente vive
      nao pode duvidar d nada
  40. Luciano Lobato

    2 de janeiro de 2013 em 17:57

    resumo dos coemtários do passado do presente e do futuro nest post

    crianças tentando parecer homens agindo como trogloditas e dizendo cuti cuti é o caralho pego tudo e ainda correm atras de mim

    mas na realidade metade nem mulher conhece

    é triste 🙁

    • Megmeth Ryüjinson

      2 de janeiro de 2013 em 18:00

      Deixa, um dia eles aprendem que mulher não gosta de bêbado que fala e grosso e que bate em mulher…

      Bom, pelo menos a maioria delas, hehehe…
  41. Grim Reaper O ceifador solitario!

    2 de janeiro de 2013 em 17:57

    Vei sabe quando você ta na cama com 3 garotas la fazendo amor dai você esquece o nome de uma delas e começa a chamar de morzinho.paixão e as outras ficam com ciumes..
    Pois é nem eu
    *Reaper filosofando feat.esquilo negão entedores entenderão*
    • Luciano Lobato

      2 de janeiro de 2013 em 17:58

      esquilo do zaffari depois do incêndio

  42. Wagner

    2 de janeiro de 2013 em 17:56

    Acho ridículo isso aí. Minha opinião.

    E eles são mais felizes que outros casais, tendo isso como primeira impressão? Pff.
    Quantos casais por aí que sequer dão um apelido ao parceiro e podem afirmar que são tão felizes quanto outros inúmeros casais por aí. 
    Apenas um bom diálogo já basta para saber sobre a intimidade com quem você está vivendo. Se necessitam de outros meios, como “ai que cuti-cuti”, “qui glacinha bebezão”, realmente não sabem nem se comunicar, precisam fazer o “papel de outra pessoa” para falarem o que pensam.
    Óbvio que variar um pouquinho não faz mal a ninguém, mas sempre?
    Goste da pessoa que você conheceu, não da que coloca uma máscara de bebê na sua frente para falar o quanto “Xi adola de coraçaum”.
    • Aline Santos

      2 de janeiro de 2013 em 18:29

      Ótimo comentário, vou votar pra ir pro MDS!

      Concordo em gênero e grau com vc!
      • Wagner

        2 de janeiro de 2013 em 18:50

        Valeu =)

    • WAAAZAAAP

      2 de janeiro de 2013 em 18:06

      isso msm cara

      nao precisa disso
      pra ser um casal tem q s conhecer
      a verdadeira “face” de cada um
      nao ficar fingindo ser oq nao é seja no dia a dia ou num encontro
      • Choi Yuuki

        2 de janeiro de 2013 em 18:20

        Falou muito bonito. Fiquei até emocionada agora, mister. ksoapksaokok’ xD

        • WAAAZAAAP

          2 de janeiro de 2013 em 18:25

          mas só falei a vdd

          as vezes a pessoa vai num encontro fingir ser oq não é
          ai depois do casamento ou namoro nem sabe com quem esta 
          nao existe comunicação entre os dois 
          e lá s foi o relacionamento
          (claro q não tem q acabar assim ainda tem solução) 
          Sherlock Mode On
          • Choi Yuuki

            2 de janeiro de 2013 em 18:31

            Uau, realmente, muito bom, Sr. Holmes. Bela dedução. ;D

          • WAAAZAAAP

            2 de janeiro de 2013 em 18:36

            Eu senti um exagero no ar

            Estou certo????
            Se estiver errado me perdoe
            rsrsrs
          • Choi Yuuki

            2 de janeiro de 2013 em 18:37

            Só se você usar sua mente brilhante Sr. Holmes e deduzir que meu exagero foi uma ironia. xD

          • WAAAZAAAP

            2 de janeiro de 2013 em 18:42

            eu persebi isso tbm  senhorita yuuki 

            mas não queria criar um clima ruim  entre nós 
          • Choi Yuuki

            2 de janeiro de 2013 em 18:45

            Clima ruim, entre nós? Nunca, seu chato. xD

          • WAAAZAAAP

            2 de janeiro de 2013 em 18:50

            essa é aquela parte do filme q vc joga café na minha cara

            sua chata
    • Choi Yuuki

      2 de janeiro de 2013 em 18:00

      Ah, eu precisava de tão belas palavras para tirar essa coisa de “melhora o relacionamento” da minha cabeça. Concordo com você. 🙂

    • Luciano Lobato

      2 de janeiro de 2013 em 18:00

      falar do amor de outras pessoas como se houvesse uma verdade universal é erado

      tem quem ame assim e tem quem odeie não há como seguir uma linha de mais ou menos 

      • Wagner

        2 de janeiro de 2013 em 18:02

        Por isso penso que essa forma de tratamento entre casais é ridícula. Há quem goste, há quem odeie. 

  43. Thrasher Vortex

    2 de janeiro de 2013 em 17:53

    meu ovo msm cuti cuti é o caralho ¬¬

  44. Luciano Lobato

    2 de janeiro de 2013 em 17:53

    não confunda linguagem cuti cuti com aquelas coisas de xaudadi blebezinho etc

    isto não é cuti cuti isto é tosco

  45. Luciano Lobato

    2 de janeiro de 2013 em 17:51

    já sabia ^^

  46. Nathalia Campos

    2 de janeiro de 2013 em 17:50

    “Neném, eu tava com xaudadi de você! Agóla, bebê vai bincá com a mamãe! Quem é o bebejinho que quer amorzinho?…” eu matava quem dissesse isso pra mim U.Ú

    • Derpino

      2 de janeiro de 2013 em 17:56

      pior que e li seu comentário mentalmente seu comentário como uma voz irritante u.U

      • WAAAZAAAP

        2 de janeiro de 2013 em 18:03

        nao sei como foi sua voz 

        mas eu li com uma voz tbm
    • Choi Yuuki

      2 de janeiro de 2013 em 17:52

      Não seria a única, Rukia. ^^

    • Grim Reaper O ceifador solitario!

      2 de janeiro de 2013 em 17:52

      na verdade quando vc quiser terminar o namoro com alguem faça isso 

      *Reaper o Rei das Taticas amorosas*
    • WAAAZAAAP

      2 de janeiro de 2013 em 17:51

      pukê ixu mosão????

      parei é só brincadeira
  47. Altair Ibn-La'Ahad

    2 de janeiro de 2013 em 17:47

    Glória a deus que nunca encontrei alguém assim.²

    • Altair Ibn-La'Ahad

      2 de janeiro de 2013 em 17:48

      era p ser uma resposta pra Sakeromi ¬¬ {Buglua}

      • Choi Yuuki

        2 de janeiro de 2013 em 17:50

        Pode me chamar de Yuuki, meu querido. ^^ E isso é algo estranho de se ver. Um assassino glorificando a Deus? Realmente? xD

        • WAAAZAAAP

          2 de janeiro de 2013 em 17:54

          ele s destraiu e saiu do papel

          • Altair Ibn-La'Ahad

            2 de janeiro de 2013 em 18:00

            não, minha crença diz q tenho q matar apenas aqueles q estão errados, logo posso glorificar a Deus e pedir perdão pelos meus feitos. Assim como o Demolidor e o Van Helsing XD

          • Choi Yuuki

            2 de janeiro de 2013 em 18:03

            Realmente. Bela crença a sua. ^^

          • WAAAZAAAP

            2 de janeiro de 2013 em 18:01

            Demolidor????

            Ele vai na igreja igual como aparece no filme???
            Ele faz isso nos quadrinhos tbm???
          • Altair Ibn-La'Ahad

            2 de janeiro de 2013 em 18:03

            pior.. acho q nao… Vacilei.. 

          • WAAAZAAAP

            2 de janeiro de 2013 em 18:09

            eu falei porq no filme ele vai na igreja

            ja nas revistas nao sei
            mas o van helsing faz isso sim
          • Grim Reaper O ceifador solitario!

            2 de janeiro de 2013 em 17:58

            Sorte sua que não tem personagem XD

          • WAAAZAAAP

            2 de janeiro de 2013 em 18:00

            não tenho personagem????

            como assim???
  48. Choi Yuuki

    2 de janeiro de 2013 em 17:46

    Isso… Isso é sério?? ¬¬

    Sinceramente… Prefiro morrer sozinha do que sucumbir a essa linguagem “cuti-cuti”. 
    Glória aos deuses que nunca encontrei alguém assim. 
    • WAAAZAAAP

      2 de janeiro de 2013 em 17:50

      kkkkkkkkkkk

      eu até acredito q na relação tem q haver carinho 
      mas isso???
      nem pensar
      só s for na brincadeira
      • Choi Yuuki

        2 de janeiro de 2013 em 17:52

        Mas claro que tem que haver carinho. Uma relação sem carinho é uma relação fria. Sem sentimentos. xD Mas realmente. Essa linguagem é ridícula 

        • Grim Reaper O ceifador solitario!

          2 de janeiro de 2013 em 17:54

          Sim numa relação tem que ter carinho e romance..portanto não adianta nada usar algo broxante O_O

          *Reaper o Rei das rimas*
          • Choi Yuuki

            2 de janeiro de 2013 em 17:58

            Ah, muito boa sua rima. Já dá pra competir com Caju e Castanha. 

          • Grim Reaper O ceifador solitario!

            2 de janeiro de 2013 em 18:02

            *Reaper dizendo timidamente que gostou do comentario*
          • WAAAZAAAP

            2 de janeiro de 2013 em 17:55

            até q deu uma rimadinha cara

        • WAAAZAAAP

          2 de janeiro de 2013 em 17:53

          pois é

          mas é bom pra zuar quando não tiver nada pra fazer
          • Choi Yuuki

            2 de janeiro de 2013 em 17:55

            Sério? Eu acho que quando não se tem nada pra fazer… Bem arranjamos algo bem interessante do que isso, não é? xD

          • WAAAZAAAP

            2 de janeiro de 2013 em 17:58

            sei…..mas……

            como devo interpretar essa frase miss???? 
          • Choi Yuuki

            2 de janeiro de 2013 em 17:59

            Como você quiser, mister. xD ksaopksapoko’ 

          • WAAAZAAAP

            2 de janeiro de 2013 em 18:02

            ………………………………….

    • Grim Reaper O ceifador solitario!

      2 de janeiro de 2013 em 17:46

      Ti fofo Yuukizinha . TA parei!

      • Choi Yuuki

        2 de janeiro de 2013 em 17:49

        Cruzes. xD

  49. Vault Boy

    2 de janeiro de 2013 em 17:44

    Isso é linguagem de demente °.º

  50. Caio Vicente

    2 de janeiro de 2013 em 17:43

    V-I-A-D-A-G-E-M !

  51. Hibari Kyoya

    2 de janeiro de 2013 em 17:42

    Ridículo.

  52. WAAAZAAAP

    2 de janeiro de 2013 em 17:42

    ta bom  ta bom

    acredito no carinho 
    mas nesse negócio de linguagem cuticuti não
  53. Li Syaoran

    2 de janeiro de 2013 em 17:41

    Quando alguém fala desse modo comigo eu me sinto um retardado.

  54. Altair Ibn-La'Ahad

    2 de janeiro de 2013 em 17:36

    “Neném, eu tava com xaudadi de você! Agóla, bebê vai bincá com a mamãe! Quem é o bebejinho que quer amorzinho?…” se minha namorada falar assim comigo eu falo: “quelo mamá agola, no peitinho da mamãe” kkkkk

  55. Nathalia Campos

    2 de janeiro de 2013 em 17:36

    Eu acho essa linguagem cuti-cuti , muito estranha e irritante u.u

    • Grim Reaper O ceifador solitario!

      2 de janeiro de 2013 em 17:49

      O_O sim o kon estava certo o negocio e pular mesmo encima da one-san

      • Nathalia Campos

        2 de janeiro de 2013 em 17:54

        Não , o Kon é só um pervertido , nada mais U.Ú

        • Grim Reaper O ceifador solitario!

          2 de janeiro de 2013 em 17:55

          podia ter me avisado antes de eu ter pulado encima da juh O_O

          XD
          • Nathalia Campos

            2 de janeiro de 2013 em 18:24

            Vish…..

  56. Harry Alone Potter

    2 de janeiro de 2013 em 17:35

    Melhora o relacionamento e fod# a paciência das pessoas por perto.

  57. Derpino

    2 de janeiro de 2013 em 17:34

    isso aí num tá parecendo linguagem cuti-cuti ñ, tá mais pra miguxês…

    • Nyan Cat

      3 de janeiro de 2013 em 08:03

      é só vc imaginar a Ivana de Av. Brasil falando esta frase q vai soar bem cuti cuti.

  58. Nepeta Leijon

    2 de janeiro de 2013 em 17:34

    se alguém adivinhar que é…Tumblr_meh3chehsu1rrzb4uo1_500_large

    • Derpino

      2 de janeiro de 2013 em 17:39

      esse daí é o etaxe otirra

    • Grim Reaper O ceifador solitario!

      2 de janeiro de 2013 em 17:38

      E o Itachi…POrque se fosse o L nao teria nenhum sentido!

      • Lucas

        2 de janeiro de 2013 em 17:40

        Cara , não sou eu não kkkkkkk

        • Grim Reaper O ceifador solitario!

          2 de janeiro de 2013 em 17:50

          O_O Pior que era O_O vei O_O no que você se meteu em O_O

        • Nepeta Leijon

          2 de janeiro de 2013 em 17:42

          é vc sim L só que estilo Jeff The Killer XD

          • Grim Reaper O ceifador solitario!

            2 de janeiro de 2013 em 17:46

            Como eu disse não faz sentido nenhum O_O

    • Lucas

      2 de janeiro de 2013 em 17:38

      B.B – Beyond Birthday -.-

  59. Vault Boy

    2 de janeiro de 2013 em 17:34

    “Neném, eu tava com xaudadi de você! Agóla, bebê vai bincá com a mamãe! Quem é o bebejinho que quer amorzinho?…”   Nunca senti tanta vergonha alheia enquanto leio o minilua..

    • Grim Reaper O ceifador solitario!

      2 de janeiro de 2013 em 17:54

      Um satanista falando isso e pior ainda acredite!

  60. Lucas

    2 de janeiro de 2013 em 17:33

    Nossa , que coisa idiota ¬¬

  61. Altair Ibn-La'Ahad

    2 de janeiro de 2013 em 17:33

    kkkkkk’ por isso q falo cm minha namorada assim: “mo bebezinho, ti amu tanto! Voxê sabi né?” mentira, sou um assassino, tenho q ser frio e sanguinolento

    • Vault Boy

      2 de janeiro de 2013 em 17:34

      Além de assassino é meio problematico pra falar com a própria mão..

      • Altair Ibn-La'Ahad

        2 de janeiro de 2013 em 17:38

        só q não cara.. tenho namorada, ela é a patricinha do olho azul kkkkk

        • Vault Boy

          2 de janeiro de 2013 em 17:39

          Pics or didn’t happen

          • Altair Ibn-La'Ahad

            2 de janeiro de 2013 em 17:42

            Se vc diz, é pq é, ou pq não.. ou pq não tem nada a ver… ou pq eu fiquei confuso o.O

  62. Derpino

    2 de janeiro de 2013 em 17:32

    Onti *-*

    amanhãnt*-*
    semanaquevent *-*
    • Wagner

      2 de janeiro de 2013 em 17:58

      KKKKKKKKK”

      Nem sei porque ri disso shaushaushaus
      • Lúcifer

        2 de janeiro de 2013 em 20:59

        por que anda fumando cigarro verde. 

        • Fionna

          3 de janeiro de 2013 em 12:22

          exatamente uahaushuhushsa

        • Wagner

          2 de janeiro de 2013 em 21:02

          Affz, de novo esses esteriótipos ¬_¬’

          Tem algo contra os cigarros de outras cores?
206 Comentários
mais Posts
Topo