A maior fraude da história

falsa-foto-da-luaComo todos sabem, a nave americana pousou na Lua em 20 de Julho de 1969. Mas será que pousou mesmo? Há quem diga que tudo não passou de encenação, que tudo foi filmado em um estúdio de TV e dirigido por Stanley Kubrick, que também dirigiu o filme “2001: Uma Odisseia no Espaço”. Há quem complete essa teoria dizendo que a nave Apollo 11 pousou não em nosso satélite, mas sim no Polo Sul, e daí os astronautas Neil Armstrong, Buzz Aldrin e Michael Collins foram levados secretamente para o lugar onde a filmagem seria realizada.

Mas baseado em que essa teoria se apoia? Quais são as provas que podem alegar que a viagem de Neil Armstrong foi uma grande farsa? Como, por exemplo, pode uma bandeira tremular no espaço? Ou então como pode o céu lunar ser completamente escuro, só tendo a Terra e o Sol como astros? As interpretações são feitas a partir de fotos do próprio site da NASA.

Antes de mostrar as fotos, comprovando algumas “irrealidades”, falemos um pouco do satélite que orbita a Terra: a Lua é um corpo celeste que possui um quarto do tamanho de nosso planeta e ainda um sexto de nossa gravidade, além de não possuir uma atmosfera própria.

Na foto seguinte, reparem que não há estrelas no céu, e nem outro corpo celeste além da Terra e do Sol. Como não existe atmosfera na Lua, as estrelas devem ser visíveis, mesmo com a interferência do Sol (basta olhar no lado oposto a ele).

6642

Nesta daqui, veremos que a bandeira dos EUA está balançando. Novamente, como não há atmosfera alguma na Lua, não há possibilidade para vento, portanto não há motivo para o balançar da bandeira, mas, segundo a NASA, seu movimento é resultado da força aplicada pelo astronauta, como no espaço não há atrito por causa da resistência do ar, é possível que a bandeira tenha balançado por mais tempo.

45668522122154248

Nesta outra foto, repare que as sombras não são paralelas. Se isso ocorresse na superfície terrestre, tudo bem, mas no espaço os raios luminosos são paralelos, o que deveria resultar em sombras de igual característica, já que o sol é uma estrela que pode ser considerada como estando no infinito.

5873

Já nesta outra foto, repare que o astronauta é visível mesmo estando atrás da capsula. Como no espaço só há uma fonte de luz (o Sol), esse efeito só pode ter sido obtido por uma segunda fonte luminosa, como flash e refletores.

5869

Essas são algumas das imagens que nos causam dúvidas. Após o Apollo 11, houve mais seis expedições para a Lua, cessando-as em 1972, com o Apollo 17. Mas porque não foram feitas mais visitas à Lua? Será que não há mais nada para ser explorado nela? Será que nesses últimos 40 anos nada pode ter aterrissado nela? Ou será que o ser humano nunca pousou na Lua, que tudo não passa de uma farsa?

Confira um vídeo que mostra outras evidências e também nos conta que a NASA perdeu as gravações originais da suposta ida do homem à Lua:

Me adicione no Facebook: Nandy Martins

  1. ALAN BARBOSA

    21 de dezembro de 2013 em 11:25

    Por que a Nasa apagou a fita? Estranho.

  2. Waythomar Nuseku

    11 de abril de 2013 em 15:55

    caralho, dá pena as pessoas questionarem algo assim em pleno século 21

    é pior do que algum idoso vendo um filme de ficção e repetindo varias vezes “é muita mentira”

    É CLARO QUE O HOMEM PISOU NA LUA
    PRIMEIRO QUE A VIAGEM ATÉ A LUA RENDEU MUITAS TECNOLOGIAS QUE SAO USADAS HOJE
    SEGUNDO QUE A VIAGEM SALVOU O MUNDO DE UMA GUERRA NUCLEAR, VISTO QUE ELA ERA A MELHOR FORMA DE OS EUA, REPRESENTANDO TODO O LADO CAPITALISTA OCIDENTAL DURANTE A GUERRA FRIA, MOSTRAR SUA SUPERIORIDADE TECNOLOGIA E EM SUBLIMINAR, BÉLICA
    TERCEIRO QUE NÃO, A BANDEIRA NAO TREMULOU E NAO DÁ PRA VER A LUA DA FOTO, AQUELE COMENTARIO ALI SE NÃO FOI ZOA MERECE SER NEGATIVADO ATÉ O AUTOR COMETER SUICIDIO
    E QUINTO, SIMULAR UM LANÇAMENTO EM PLENA DECADA DE 60 SERIA TAO CARO QUANTO LANÇAR A PORRA DO FOGUETE
    SEXTO, JÁ TINHAMOS TECNOLOGIA PARA DESENVOLVER A ESTAÇÃO ESPACIAL INTERNACIONAL, O ARGUMENTO DE A TECNOLOGIA DA EPOCA SER INSUFICIENTE É INVALIDO
    SÉTIMO, A LUA NAO POSSUI VENTO PARA TREMULAR A BANDEIRA, MAS POSSUI GRAVIDADE QUE SOMADO A VELOCIDADE DE ROTAÇÃO NO EIXO TERRESTRE PODE CAUSAR “VENTANIAS ARTIFICIAIS”

    E NÃO, ELES NAO TINHAM NENHUMA MISSÃO OCULTA DE PROCURAR VIDA NA LUA, NEM MESMO EXPLORAR O SOLO LUNAR ERA MISSAO DELES, O UNICO OBJETIVO ERA LEVAR O FILHO DA PUTA ATÉ AQUELA PORRA LONGE PRA CARALHO E FALAR PRAS OUTRAS POTENCIAS “VEJAM O QUE FIZEMOS, VEJAM DO QUE SOMOS CAPAZES”, E ISSO JÁ ERA IMPORTANTE O SUFICIENTE, POIS O MUNDO PRECISAVA DESESPERADAMENTE DE ALGUEM SENDO SUPERIOR NA CORRIDA ESPACIAL

    EU NUNCA FIQUEI COM TANTO NOJO DE UMA TEORIA DE CONSPIRAÇÃO QUANTO ESSA DE QUE A LUA FOI CONSTRUIDA, NUNCA LI TANTA MERDA NA VIDA, DIGNO DE PENA DE QUEM REALMENTE LEVOU ALGUM PARAGRAFO DAQUELA BOSTA A SÉRIO

    FAÇAM UM FAVOR AO FORUM E CRIEM QUESTIONAMENTOS MENOS CETICISTAS, PORQUE QUESTIONAR A IDA DO HOMEM A LUA JA PASSOU DO QUE É PERMITIDO PELO SENSO DE RIDÍCULO

    BOA NOITE

  3. Lisiane Ribeiro

    25 de fevereiro de 2013 em 18:15

    céu sem estrelas??já diz tudo…

  4. FernandA Fefe

    21 de dezembro de 2012 em 17:32

    nunca acreditei. isso so foi para mostrar poder ”nos ja conseguimos ir a lua,somos mais avançados”.

  5. tom jones

    25 de novembro de 2012 em 21:48

    os caçadores de mitos testaram tudo e ainda mais que esta escrito ai, e desbancaram todas.

  6. Jose Pereira

    24 de novembro de 2012 em 16:56

    Olá a todos , pelo que vi a bandeira não está tremulando, ela está amassada, não paresse ser de pano mole, parece ser algo como papel, e talvez eles quisessem dar essa ideia de que a bandeira estava tremulando como de costume, podemos ver tambem que há uma madeira por cima para mantêla aberta, mesmoassim está amassada. OK,tachau até logo…………

  7. Alessandro Nilsen

    22 de novembro de 2012 em 09:39

    Se os EUA não tivessem ido à lua, você acha que a KGB (agência espiã russa igual a CIA) ia deixar barato? Esse é o meu argumento principal!

  8. Bardock

    20 de novembro de 2012 em 20:53

    *A bandeira se meche exatamente por a Lua não ter atmosfera.
    *O solo da Lua reflete raios solares, por isso vemos o astronauta na sombra da nave.
    *A pegada bem “detalhada”, novamente, por que a Lua não tem presão atmosférica.
    Sei que falaram disso no video, mas tem gente que não assiste.

  9. Pedro Henrique

    20 de novembro de 2012 em 12:12

    Uma coisinha só pra derrubar todas essas teses ridiculas 

    se ele nao tivesse pousado mesmo então, pq a uniao sovietica nao declaro nada a respeito??? a entao vcs metidos a cientistas sabem mais que os sovieticos na epoca?
    a a bandeira so se mecheu(pra quem viu o filme todo da viagem) quando ele mecheu nela dooooooooooooooooooooooooooooo
  10. EDwardo xxxx

    19 de novembro de 2012 em 16:39

    Então que dize que o apolo 11 saindo da orbita terrestre em 1969 com milhares de pessoas vendo eram falsas , e os 382 kg de rochas e poeras são imaginarias? e em quanto a bandeira ela não tremula porque ela ta amassada por te sido guardada em um modulo pequeno lunar e ela se matem de pé porque tinha uma haste superior que a mantinha assim essa é a unica maneira de não fica caída .

  11. McKenny

    17 de novembro de 2012 em 23:26

    Aff pessoal, acho que é burrice da nossa parte, porq a ida do homem à lua é uma vitoria de todos nos..
    Agora é mtoo chato o time ganhar o jogo ai vem o gordinho que nem sabe jogar e fala que os gols nao valeram..

    Pessoal, eles se esfoçaram tanto pra dar essa vitória pra nós..
    Ai vêm um punh*** sem ter oq fazer, e fica observando cada detalhe das fotos pra falar merd*.
    Vamos nos orgulhar, e da um ponto pros caras q arriscaram a vida la..

  12. Akane Tendo

    17 de novembro de 2012 em 20:13

    Novisdade…¬¬

  13. Richard Frederick

    17 de novembro de 2012 em 19:57

    Entendam um FATO

    Não existe argumentação para uma nave espacial posar do lado de uma cratera!!!
    Faz sentido para vocês alguém gravando um nome em um botijão de gás vazio com solda?
    E um muçulmano bebendo Coca-Cola e comendo no McDonalds, faz?
    Pois então, são tão absurdos quanto profissionais ultra mega hiper capacitados que pousaram a nave do lado de uma cratera, a menos claro que algum desinformado tenha forjado a viagem à Lua, mas isso é mentira. Afinal os EUA não mentem, são puros
    • Giovane Kniess

      17 de novembro de 2012 em 23:52

      LoL quanta viagem…

      • Erick Renan

        18 de novembro de 2012 em 00:07

        Nossa!! Dá pra ver que você é fera em astronomia, né. Você não sabe nada sobre a missão, cara!! Olha o que você disse sobre o pouso kkk!! E, para a sua informação, existem muçulmanos nos EUA também…

  14. Anônimo

    16 de novembro de 2012 em 02:47

    Esses assuntos são a melhor forma de pirralhos sem nenhum conhecimento expressarem

    sua esdruxula opinião sobre tudo o que for possível, é claro sempre pela internet
    que tem feito a cabeças desses pirralhos a dizer besteiras, como se conhecesse o mundo
    e tudo que nele habita, sendo que não conhecem nem o quintal de casa!!!
    No mais a provas mais do que suficientes para provar que o homem esteve na lua
  15. Maloqueiro popai

    16 de novembro de 2012 em 01:39

    Desconfio que seja uma fraude também.

  16. TENSEI

    16 de novembro de 2012 em 00:55

    a pior parte é ver os bisonhos comentários

    do bloco dos “céticos” afirmando umas idiotices
    • Shun

      16 de novembro de 2012 em 10:58

      Verdade, fazer uma sugestão tudo bem, mas o pior é que AFIRMAM com uma real certeza do que estão falando (muitas vezes sem argumentos suficientes).

  17. Erick Renan

    15 de novembro de 2012 em 20:58

    Já detonaram essa conspiração há muito tempo!! Odeio leigos que se acham especialistas só por ter visto vídeos idiotas no Youtube….

  18. Giovane Kniess

    15 de novembro de 2012 em 19:57

    Todo e qualquer “argumento” ou “prova” dos conspiradores já foram derrubados. Muitos estão nesse site: http://zeca.astronomos.com.br/afraudedafraude/afraudedafraude.htm

  19. Rap­osa Furry

    15 de novembro de 2012 em 03:49

    sou só eu que estou vendo o suporte que mantem a bandeira levantada?

  20. Rap­osa Furry

    15 de novembro de 2012 em 03:40

    http://www.youtube.com/watch?v=Wym04J_3Ls0&feature=player_embedded
    assunto encerrado por especialistas em conspirações

  21. Alice S

    15 de novembro de 2012 em 00:28

    Na verdade, a bandeira não tremula. Se vocês forem reparar bem,tem uma espécie de vara no topo da bandeira que mantêm ela estendida, dando impressão de que “treme”. ‘-‘

  22. The Dalek

    15 de novembro de 2012 em 00:18

    Pra vocês verem… Só conseguiram prova de que existia exoplanetas em 1995 ai querem que EU acredite que pousaram na lua em 1969.

  23. VanDrak SubZero

    14 de novembro de 2012 em 20:19

    Ainda tem mais fotos e mais evidencias de que a Apolo 11 não posou na Lua…
    será que vão colocar o resto em outro post?!

    • Giovane Kniess

      15 de novembro de 2012 em 19:59

      Não há provas ou evidências de que foi uma farsa.

      • VanDrak SubZero

        16 de novembro de 2012 em 09:30

        Existem essas e mais fotos, um vídeo feito pelos astronautas na Apolo 11, uma gravação de áudio dos próprios astronautas e tbm existiam pessoas de dentro da NASA que afirmaram que ela não havia chegado a Lua.

        Porêm… os de dentro que sabiam da farsa e afirmaram que era farsa morreram em acidentes suspeitos…
        E as fotos e vídeos eles ficam inventando mil desculpas pra dizer que elas foram realmente tiradas na Lua.

        O objetivo dessa mentira foi a corrida espacial entre os EUA e a União Soviética… Os Soviéticos bem mais avançados nas pesquisas e os EUA não queriam queriam se manter como “maior potência”.

        • Giovane Kniess

          16 de novembro de 2012 em 11:23

          Sobre as fotos, nesse site há explicações: http://zeca.astronomos.com.br/afraudedafraude/afraudedafraude.htm

          Aconselho uma leitura.
        • Giovane Kniess

          16 de novembro de 2012 em 11:20

          Chama isso de prova? Cara, as “provas” que existem contra isso são tudo “boatos” ou conclusões mal feitas de fatos isolados. Nunca vi nada de concreto, em relação a ida do homem à Lua, vindo de alguém que duvide disso. 

          Já provas de que foi verdade, essas sim existem. E são dados, não palavras.
          Engraçado, você diz que o objetivo dessa mentira era enganar a URSS; mesmo ela gastando bilhões em espionagem parece que conseguiram enganá-la e a todos os cientistas e especialistas do mundo. Menos alguns leigos sobre o assuntos que se acham mais espertos que todo mundo e por isso não podem aceitar nada que venha do governo, especialmente do americano.
          • VanDrak SubZero

            17 de novembro de 2012 em 15:14

            hmmmm… ^^
            Gostei dos apontamentos do site… realmente vendo por eles dá pra ver que as provas de farsa é que são farsa. Quanto ao motivo era mostrar ao mundo que eram mais avançados que a URSS em termos de pesquisa espacial e não enganar a URSS (quando falei da mentira antes, falei nesse sentido).
            Mas ainda tem muita coisa mal contada na história… mortes em acidentes, gravações de áudio da Apolo 11, vídeo gravado pelos astronautas na nave, entre outras.
            Quanto a minha desconfiança dos EUA, é normal depois de todas as mentiras que fizeram pra motivar o povo americano a apoiar o país na guerra contra os Japoneses e os vietnamitas, alêm do ataque a Osama e pouco tempo depois a Sadan ^^

        • VanDrak SubZero

          16 de novembro de 2012 em 09:35

          Correção: …E os EUA queriam se manter como “maior potência”.*

          Ia escrever uma coisa e mudei a forma que ia escrever na metade do caminho… terminei esquecendo o “não” que não era pra estar na frase :p

  24. Tiago Manoel

    14 de novembro de 2012 em 16:12

    Matéria interessante. Achei bem estranha, na foto da bandeira, o fato de não haver nenhuma sombra dela. Reparem para vocês verem. Há apenas a sombra do Astronauta, mas a da bandeira… 

  25. The little PAULA

    14 de novembro de 2012 em 13:06

    Disso eu já sabia faz tempo! ¬¬’ alias sei de muitas coisas que poucos sabem

  26. Aldinho Lima

    14 de novembro de 2012 em 11:50

    Mais claro que isso é uma fralde, se não o governo americano ja tinha mandado mais homens a lua, só um completo idiota acredita nisso.

    • Giovane Kniess

      15 de novembro de 2012 em 20:00

      Que argumentação mais ridícula.

    • Thiago Poss

      14 de novembro de 2012 em 12:22

      eles pararam de mandar homens a lua porque isso sai muito caro, estão enviando robos e naves pra la inves de pessoas

      • Thiago Poss

        14 de novembro de 2012 em 12:23

        fonte: li isso em alguns lugar esse ano

  27. Sophia Loren

    14 de novembro de 2012 em 11:34

    Tenho uma teoria, acredito q eles foram a lua sim, mas bem antes q a data q eles divulgaram, aí como na época q eles foram não haviam inventado ainda a câmera fotográfica e nem a filmadora, eles tiveram q fazer os vídeos e as fotos depois, aqui na terra mesmo, haushasuahsuahs…

    • Raphaela Nascimento

      14 de novembro de 2012 em 11:39

      então era isso q eu tava falando!

  28. Raphaela Nascimento

    14 de novembro de 2012 em 11:09

    eu acredito q o homem tenha ido a lua, mas ele deve ter esquecido de trazer a câmera, então quando voltou a Terra, foi fazer as gravações e as fotos aki =)

  29. Grim Reaper O ceifador solitario!

    14 de novembro de 2012 em 10:56

    Uma coisa que eu percebi agora O_O

    From hell sumiu maluco O_O
    Sera que o Lucifer finalmente conseguiu a vitoria contra sua filha que queria dominar o inferno O_o
    Pode crer mano..Pode crer
    *Reaper Drogado*
  30. Bushido

    14 de novembro de 2012 em 10:56

    Vou Sair Um Poukito Aqui,Vou Escouvar Os Cabelitos

    Belo Post!
  31. Bushido

    14 de novembro de 2012 em 10:51

    Eu Percebi Uma Coisa Ai Muito Zuada

    Um Jumento Na Lua….Coisa Muito Estrainha
    Respondam?(Eu Sei Sou Um Desgraçado,Mas……………..O Cachorro Gritou!)
  32. Rafael Megiolaro

    14 de novembro de 2012 em 10:29

    Esse Vírus Mental da Conspiranóia me dá medo!

    • Bushido

      14 de novembro de 2012 em 10:44

      É So Toma O Remedio,Que A Gripe Passa!

      • Rafael Megiolaro

        14 de novembro de 2012 em 10:56

        Já sou imunizado amigo.

  33. Bushido

    14 de novembro de 2012 em 10:24

    É Tão Falso Quanto Sorvete De Amendoim!

  34. Bushido

    14 de novembro de 2012 em 10:20

    Isso É Tudu Culpa Da Rita!

  35. Bushido

    14 de novembro de 2012 em 10:15

    Ou será que o ser humano nunca pousou?

    Claro Que Pisou!
    E Onde Ele Mais Iria Pissar?Na Lua
    Derr…
  36. Bushido

    14 de novembro de 2012 em 10:01

    Isso É Tão Falso Quando As Coisas Falsas!

  37. Maicon Kich

    14 de novembro de 2012 em 08:59

    Pessoal.

    A maior prova de que o homem realmente esteve na Lua, foram dois prismas que ele instalou lá. Esses prismas não poderiam ser instalados por máquinas, por terem peças muito peculiares. 
    Esses prismas refletem a luz emitida da Terra (Nasa). Então, quando a Nasa liga os determinados feixes de luzes, os prismas que estão na Lua, refletem essa luz de volta para a Terra.
    Adoro o minilua!
    Abraços
    • Grim Reaper O ceifador solitario!

      14 de novembro de 2012 em 09:47

      Maaais quem te contou sobre esses prismas..ja viu eles funcionando? De quem era esse video? se foi divulgado pela nasa fi HEHE acho que você foi enganado denovo O_O

      *Reaper Drogado*
      • Bushido

        14 de novembro de 2012 em 10:28

        Vei Esse Cara Ta Falando Coisas De Outra Coisas,Esse Cara Ta Drogado

        Pera Ai,Vo Ver Minhas Vacas,Uma Ta Fujindo,Ja Proibi Dela De Vua Aqui,Agora O Cachorro Comecou A Gritar!
        • Grim Reaper O ceifador solitario!

          14 de novembro de 2012 em 10:51

          Se num ta ligado Fenix….

          Ele e um dos meus forcenedores de bagulho a muito tempo…Se quiser comprar dele Procure pelo Mr KIch E so bagulho bom Pedra pura planta saudavel vacina higienica coca diet tudo du bom maluco
          *Reaper Drogado*
          • Bushido

            14 de novembro de 2012 em 10:55

            E A Vaca Latiu,Pera Ai Que Ja Vouto!

      • Maicon Kich

        14 de novembro de 2012 em 10:13

        Esses artigos estão disponíveis no site da Nasa. Como sou astrônomo amador, com as coordenas exatas, conseguimos ver esses prismas com o telescópio.

        eu particularmente, com meu grupo de observações, já conseguimos verificá-los.
  38. jejé

    14 de novembro de 2012 em 08:35

    creio que seja apenas mais uma superstição,mas não nego que acho duvidoso o fato deles não realizarem mais expedições para a lua sendo que,com os avanços tecnológicos de hoje,seria bem mais simplificado a viagem.

  39. Carlos Henrique

    14 de novembro de 2012 em 08:26

    seria uma das maiores mentiras contadas nos ultimos seculos…

  40. Rafael Megiolaro

    14 de novembro de 2012 em 08:21

    Enquanto isso, os conspiracionistas dizem que a NASA gastou bilhões de dólares em uma encenação que, a julgar pelos argumentos, estava à altura dos piores filmes de todos os tempos (sombras nas direções erradas, decalques da Terra na janela da cabine espacial, ventos furtivos no estúdio e alguém até esqueceu de pintar as estrelas!); um filme de Ed Wood só que com um orçamento bilionário. Dizem os conspiracionistas que toda a comunidade científica do planeta foi ludibriada; todos menos eles, uns poucos leigos sem nenhuma formação científica. Algo como se alguém tivesse vestido uma fantasia de Papai Noel e enganado todos os universitários mas não as crianças do jardim da infância. 
    Sinceramente,
    Este site perdeu toda sua credibilidade colocando este assunto em pauta como sendo uma fraude.

    • Erick Renan

      15 de novembro de 2012 em 21:01

      Concordo com você. O Minilua não tem mais nenhuma credibilidade….

  41. Fábio Bonfim

    14 de novembro de 2012 em 03:25

    Se fosse mesmo uma farsa, a URSS , que tinha os fisicos mais fodas da epoca e tinha a KGB tb, teriam percebido e iriam ridicularizar os EUA

  42. Fernando Litre

    14 de novembro de 2012 em 03:08

    NASA NASA NASA, por que me iludistes, I’m sad because you did it

  43. Yuri Suzuki

    14 de novembro de 2012 em 03:05

    Essa da Bandeira americana tremulando e bem facil de explicar,ela tinha uma haste em horizontal na parte de cima ligada ao mastro da bandeira,fazendo assim ela ficar “aberta” e dando a impressão que estava tremulando…pra quem não entendeu da uma pesquisada no google que vcs devem achar algo.

  44. Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

    14 de novembro de 2012 em 01:49

    verdade eu sou chines + sou made in brasil #fujazabimaruuuuuu videos educativos legal nheeeeee

  45. Ise Shirayuki

    14 de novembro de 2012 em 01:11

    Dizem que outra maior fraude da história é ”Made in China” verdade isso ai?

  46. Andrei Macedo

    14 de novembro de 2012 em 00:28

    Simplesmente o fato de não visitarem a lua por mais vezes mesmo com o assombroso  avanço da tecnologia, ativa o botão que abre a cortina da mentira. Lista7.com

  47. Little Uchiha™

    14 de novembro de 2012 em 00:23

    De relance eu li: A maior frauda da história

    @Post
    Eu nem sei em que mais acreditar
  48. Assistir Videos Engraçados

    14 de novembro de 2012 em 00:00

    so olhei as imagi ta ligadu

  49. Samuel Carvalho

    13 de novembro de 2012 em 23:49

    “Hurr Durr tbm vou pra essa modinha, Durr eu vo copiar de outros artigos que o homem não foi a Lua”, pior artigo do Minilua publicado até hoje.

  50. Cleiton

    13 de novembro de 2012 em 23:25

    Também acho que é uma fraude, mais acho que o Japão com tantos virgens inteligentes por la conseguiriam por alguém fácil na Lua.

  51. Jose Neto

    13 de novembro de 2012 em 23:19

    Existe muita contradição alguns dizem que sim outros dizem que não existem provas dizendo que e verdade mas também existem provas que não mas nos comentários falaram que os caçadores de mitos já quebraram esse mito e verdade?

  52. Super

    13 de novembro de 2012 em 22:55

    oi pessoas..

    estão com saudade de mim ?
    acho que não..
    #desaviodacanela 
  53. Ramon Tanoeiro

    13 de novembro de 2012 em 22:39

    A das estrelas no seu não sei como explicar, mas a da bandeira é totalmente plausível, o astronauta põe a bandeira ela balança e como não tem resistência, ela continua balançando até parar. Essa das sombras irregularesfoi provada em um programa de MithyBusters (podem pesquisar no youtube), e a imagem que o astrounauta aparece bem visível é uma foto antiga que foi totalmente remasterizada, adicionados os efeitos para ele ficar visível, na original o astronauta estava bem escuro, seria bom essa galera pesquisar, as coisas que falei aqui foram provadas cientificamente, se não acreditam na ciência então não precisamos nem discutir se o homem foi a lua ou não.

    • Filipe ZS

      13 de novembro de 2012 em 23:00

       Respostas plausíveis?? a bandeira ficar balançando freneticamente como se tivesse uma turbina do lado é uma resposta plausível?… Assista o vídeo original da NASA e você vai ver… aahh desculpa não tem vídeo, a NASA Apagou o sem querer.  PUTAQUEPARIUDOCARALHO

      • Ramon Tanoeiro

        14 de novembro de 2012 em 12:11

        Plausíveis sim, tudo isso provado no Mythbusters, se vc não pesquisou pra saber, aí é problema seu, primeiro pesquise,depois fale besteira.

        • Filipe ZS

          14 de novembro de 2012 em 23:19

           Cara se você vê documentariozinhos  e se aliena assistindo porcaria eu não tenho nada a ver com isso, ja pesquisei muito sobre o assunto, e como eu ja disse não sou mais um acreditando ou não em modinhas e teorias que surgem pela internet, ja ouviu falar em livros? antes mesmo de você saber que existe youtube haviam livros, artigos, declarações de pessoas que pesquisavam sobre o assunto, enquanto todo mundo se alienava como você faz hoje, vendo tv assistindo o replay do “grande feito” do homem em plena guerra fria.

      • Robb Stark

        13 de novembro de 2012 em 23:10

        A NASA só perdeu o video original, ainda restam as versões digitalizadas pra marcar o feito, o que ela teria perdido seriam os originais, ou seja, o video que conteria a assinatura basica de gravação que se houvesse alterações ou edições teria graves rupturas de modo a provar de forma final e indiscutivel se este seria real ou falso!

        • Filipe ZS

          13 de novembro de 2012 em 23:26

           A NASA não perdeu o video meu amigo, oque ja soa bastante engraçado, ela definitivamente DELETOU o video. Por incrível que pareça, a explicação dada foi porque o lugar onde o video estava arquivado precisava ser reaproveitado, em outras palavras a NASA apagou pra poder salvar outra coisa em cima

          • Robb Stark

            13 de novembro de 2012 em 23:33

            todo mundo em casa deleta arquivos antigos que não usa pra nada, se eles tinham o video digitalizado, pra que se preocupar com o original(que diga-se de passagem tinha uma imagem bem ruim)? A nasa tem diversos profissionais em areas distintas, mas ninguem é obrigado a ser um arquivologista digno de um museu para trabalhar na administração dos dados da mesma.

          • Filipe ZS

            13 de novembro de 2012 em 23:54

            Tu não ta falando serio néh kkkkk.. tu ta me dizendo que o HD da NASA tava lotado???kkkk… Cara, qualquer pergunta caso não possa ser respondida pela NASA o motivo vai ser sempre o mesmo, NÓS NÃO TEMOS O ORIGINAL, fim de papo, o homem foi na lua e acabou e é exatamente isso que eu acho o cumulo.

          • Robb Stark

            14 de novembro de 2012 em 12:09

            primeiro o que gravava os videos da NASA não era um HD e sim fitas, midia está que tem um prazo de duração de armazenagem razoavlemente curto, se o video ainda estivesse nas fitas já estaria corrompido pelo auto apagamento que estas fitas magnéticas sofrem ao passar dos anos. Por este motivo os arquivos gravados em fitas costumam ser lidos e regravados com certa frequencia caso se deseje manter o video por um longo prazo, mas isso tambem danifica o arquivo, por isso ele foi digitalizado para um midia de vida utíl mais longa, como tal os arquivos do servidor deixaram de serem regravados e foram dados por discos auto-apagados portanto livres para serem reutilizados. Estamos tão acostumados com as midia de longa duração que não nos acometemos ao fato de  que discos de midias antigas exigem um alto custo de mautenção para serem mantidos, custos esses desnecessário quando se tem o arquivo em outro arquivo totalmente imune a isso.

          • Filipe ZS

            14 de novembro de 2012 em 23:40

            “Em entrevista coletiva marcada para divulgar uma versão restaurada de imagens feitas a partir de uma transmissão televisiva, em 20 de julho de 1969, a agência espacial reconheceu que as fitas que registraram diretamente a alunissagem foram apagadas sem querer para que fossem reutilizadas.” – folha de são paulo 17/07/2009. Essa foi a notícia que foi dada pela NASA e não faz sentido com oque você disse, pois eles apagaram sem intenção, e mesmo que que a fita sofresse danos com o tempo nada justifica eles terem apagado as originais. Mas como você acredita que esses discos de mídia exigem um alto custo de manutenção alem de ser desnecessário  mesmo para a NASA, eu paro por aqui.

          • Robb Stark

            14 de novembro de 2012 em 23:42

            tu tens ainda alguma fita de vhs com pelo menos 20 na tua casa ainda? se tem, tenta assisti-la… mas só tenta mesmo!

          • Filipe ZS

            15 de novembro de 2012 em 00:02

             Quando eu estiver trabalhando na NASA talvez seja só isso que irei fazer kkk..

          • Robb Stark

            15 de novembro de 2012 em 09:46

            De acordo com uma pequena pesquisa referente aos processos de seleção da NASA e de diversas multinacionais, corre um boato de que é mais facil entrar pra NASA do que pra Microsoft, Apple, etc.

            http ://info.abril. com.br/ noticias/extras/saiba-como-conseguir-um-emprego-na-nasa-01102012-47. shl

          • Filipe ZS

            15 de novembro de 2012 em 22:47

             Irei enviar meu currículo 

  54. Gasai Yuno

    13 de novembro de 2012 em 22:30

    Outro post com assunto polêmico e comentários gigantes….

    Normal…
    • Otonashi Yuzuru

      14 de novembro de 2012 em 03:48

      realmente…

    • Jose Neto

      13 de novembro de 2012 em 22:37

      Mais polemico que mamilos?

      • Drubscky

        13 de novembro de 2012 em 22:49

        Você tem mamica ?

  55. Viviane De Lima

    13 de novembro de 2012 em 22:13

    Cassete!!  eu realmente acredito q tudo isso é uma fraude!! eles acham q as pessoas sao bobas mais um dia a ficha cai e a coisa fica preta,…….

    • Robb Stark

      13 de novembro de 2012 em 22:18

      Tá, quem realmente seriam as pessoas bobas, as que crêem na ida a lua por possibilidade tecnológica e cientifica para tal ou as que duvidam baseadas em especulações por possiveis falhas, todas desmentidas de pronto pela agencia espacial!

      • Filipe ZS

        13 de novembro de 2012 em 22:49

        NASA o maior centro tecnológico do mundo e o mais mentiroso. Tecnologia existe, oque não existe são as respostas “de pronto” da NASA, suponho que estas respostas foram dadas antes mesmo de você nascer, antes mesmo de essa teoria ser uma modinha escrota. 

        • Robb Stark

          13 de novembro de 2012 em 23:04

          sim e não sei, elas foram dadas antes dessa modinha ter nascido sim, mas não sei se antes de eu nascer pois não lembro em que ano foi isso, mas é provavel que realmente seja antes de eu nascer mesmo pois me parece que a gravação ainda era em preto e branco!

          • Filipe ZS

            13 de novembro de 2012 em 23:20

             Muito ja se foi discutido sobre isso mas não em blogs, sites ou em foruns como acontece muito hoje em dia. Foram feitas varias perguntas a NASA logo após a suposta viagem a lua, perguntas na qual muitas não foram respondidas até hoje, oque intriga. As perguntas mais duvidosas, algumas delas apareceram no post, foi dado uma resposta que não pode ser esclarecida porque a NASA apagou as filmagens sem querer. Para aqueles que tem copias das filmagens como emissoras de teve, de nada adianta pois a ultima palavra é sempre da NASA e é isso que conta, ninguém pode contestar, afinal eles são o maior centro de pesquisa espacial do mundo…

          • Robb Stark

            13 de novembro de 2012 em 23:27

            Na verdade, todas as perguntas daqui e diversas outras já foram respondidas e suas respostas difundidas, mas quem não quer ver simplesmente as ignorará, as filmagens que a NASA tem e apresentou são suficientes para provar legitimidade mas assim como nos tribunais uma prova incontestavel é a assinatura de continuidade de gravação ou seja que a imagen não foi parada ou montada durante o intervalo correspondido entre o inicio e fim da gravação. A palavra da NASA não tem significancia nenhuma, pois se tivesse ninguem estaria contestando as verdades irrefutaveis da veracidade das fitas com argumentos tão fracos quanto as perguntas mais idiotas que você possa imaginar (se vc visse algumas das perguntas que fizeram pros cientistas no tal video que eu vi, até eu tive vontade de matar o infeliz que as fazia pra deixar de ser tão burro).

          • Filipe ZS

            13 de novembro de 2012 em 23:48

            Eu vi alguns videos, mas a maioria – talvez todas as perguntas – eu li, não foram poucas, realmente foram muitas perguntas, dezenas, talvez centenas. Oque eu me pergunto é: porque a NASA não responde todas elas? ridícula ou não a pergunta precisa ser respondida. Fiquei mais ainda surpreso foi com algumas respostas que NASA deu, na coletiva o Neil Armstrong quase não falava o Buzz Aldrin entrou calado saiu mudo, só quem respondia as perguntas era o diretor da NASA  se eu não me engano. Tem muita coisa, impossível dizer tudo.

          • Robb Stark

            14 de novembro de 2012 em 11:58

            Pergunta pra um piloto de formula um, pq que o carro dele é melhor que o de outra equipe e vc verá que assim como o Buzz é só uma pessoa treinada para a missão, e não um especialista para responder as indagações sobre a viagem, ele era apenas um tripulante e nada mais que isso. Até onde eu sei, as perguntas que foram apresentadas na coletiva de imprensa destinada a isso foram todas respondidas, ai a parar a cada instante pra responder perguntas novas que venham a ser elaboradas a cada instante e que cada vez inventam novas é uma total perda de tempo visto que o pessoal da nasa tem mais o que fazer do que ficar prestando coletiva a cada peido que a massa cética dá.

          • Filipe ZS

            14 de novembro de 2012 em 23:59

             Nunca ouve novas perguntas, sempre foram as mesmas perguntas. Se tem uma coisa que não faz o menor sentido é dizer que a massa é cética, a massa concorda com tudo que a televisão diz, abaixa a cabeça para o sistema, vive presa numa gaiola chamada ignorância e sempre vai viver comandada por governos corruptos e imorais, se tivessem 10% de ceticismo utilizando 1% de seu raciocínio jogado no lixo, viveríamos em outras condições, totalmente contraria da qual vivemos hoje.

          • Robb Stark

            15 de novembro de 2012 em 09:39

            Quando citei a massa cética, me referia a uma massa de céticos e não a grande maioria, visto que pela representação de massa não nos referimos ao todo e sim a um aglomerado de itens com uma semelhença, se pegarmos por um exemplo o futebol (assim a maioria entende) e dizermos que a massa do Fluminense está feliz com o resultado do brasileirão, estamos nos focando as pessoas que torcem para o Fluminense e não a massa geral de todos os torcedores de todos os times que disputaram o torneio. E sim, a mídia manipula, (que novidade) qualquer pessoa tenta manipular o proximo conciente ou inconcientemente é quase um alter ego, uma maneira de se sentir influente a sociedade ao seu redor e de quebra descolar uns beneficios que ao seu (da pessoa que comete a manipulação) ver é melhor pra todos (o que não necessariamente seria verdade).

          • Filipe ZS

            15 de novembro de 2012 em 23:26

            Então desculpe-me se entendi mal a sua colocação. Realmente não é novidade nenhuma saber que todos somos manipulados o tempo todo, o problema é que as pessoas querem adquirir algum proveito da situação quando na realidade não existe nada a se aproveitar dessa manipulação barata, jornalistas afirmam quando deveriam questionar, programas mentem quando não podem provar, a mídia em si te afasta da realidade te impedindo de conhecer os fatos, falam de terrorismo, homem na lua, ovnis, novela, futebol e politica, fazendo você acreditar que sabe de alguma coisa quando na realidade não sabe de nada.

          • Erick Renan

            16 de novembro de 2012 em 00:23

            Dê um exemplo de pergunta que não foi respondida!! Maioria dessas perguntas são feitas por pessoas que não têm a mínima noção de astronomia, isso se chama ultracrepidanismo, quando uma pessoa constrói argumentos em cima de algo que não conhece totalmente ou nunca estudou direito. Exemplo: “se o humano veio do macaco, por que o macaco não continua evoluindo?”

          • Robb Stark

            16 de novembro de 2012 em 10:50

            Nem todas, algumas perguntas são até bem elaboradas com argumentos reais e até que bem fundamentadas por alguem que tem pelo menos um bom fundamento astronomico… mas eu tmbm queria saber de uma que n tenha sido respondida!

          • Filipe ZS

            16 de novembro de 2012 em 23:12

            OK,  vamos lá, a nasa diz ter utilizado câmeras modelo Hasselblad 500EL munidas de
            filme Kodak especial e de um revestimento de prata
            que foi colocado nas câmeras para deixá-las mais resistentes às variações
            térmicas, mas 
            obviamente não seria o suficiente para suportar as extremas variações de
            temperatura da Lua.Só para se ter ideia, a temperatura na Lua varia de -153ºC à noite a
            +107ºC durante o dia. 
            Como é que hoje, quatro décadas após este grande sucesso
            estadunidense, ainda não existe um único filme de máquina fotográfica capaz de
            suportar sequer a pequenas variações de temperatura?

          • Robb Stark

            16 de novembro de 2012 em 23:36

            Pq inventaram uma coisa chamada camera fotografica digital… sem filmes e com memórias de facil armazenagem sem falar em transmitir o arquivo por meio de midias digitais! Ou seja, da pra exibir fotos sem a nescessidade de recuperar o filme da máquina e revela-lo… sem falar que com vizualização instantanea dá pra se retirar mais uma foto caso se note uma falha na foto anterior (só por isso)!

          • Filipe ZS

            17 de novembro de 2012 em 20:43

             Em resposta a essa questão a nasa confirma ter utilizado filmes fotográficos ao envés de câmeras digitais, a nasa diz que as fotos faram tiradas quando a temperatura na lua estava mais amena não interferindo na qualidade das fotos, resposta simples, curta e objetiva que hoje em dia muitos se dão por satisfeito (a maioria, não quer dizer que estejam certos). Existe muita coisa envolvida em que perderíamos tempo discutindo sem chegar a nenhuma conclusão, não existem respostas definitivas a todas essas questões, pois sempre surge uma contra resposta. Respeito a sua opinião assim como respeito a decisão daqueles que resolveram acreditar nesse “grande feito” assistindo a transmissão ao vivo em 69. Você tomou essa decisão, não espero que mude de opinião, pois se fosse assim ja teria mudado. Apesar de ter o meu ponto de vista não ridicularizo a compreensão alheia, apenas respeito por não ter certeza de nada em que eu acredite.

          • Robb Stark

            19 de novembro de 2012 em 12:10

            Eu apenas me recuso a acreditar em fraude nessa viagem por
            pequenos detalhes: Os EUA eram uma potencia bélica na época, e sempre as
            principais evoluções cientificas foram financiadas pelas guerras, a ida a lua
            era apenas mais um ato de exibicionismo tecnológico entre os EUA e então
            potencia União Soviética, chegar a lua era uma demonstração de poder bélico
            para ambas e assim um grande feito que requisitava todo o foco da época. Como
            sou da área de engenharia e acompanho as mais diversas pesquisas tecnológicas
            atuais e também passadas, duvido seriamente que os EUA desistiriam de ir a lua
            e fariam algo falso de modo a ludibriar, eles sempre foram muito orgulhosos
            para desistir de algo tão facilmente e sim, havia tecnologia pra isso na época
            assim como ainda há, ela é cara, apenas isso e como se tratava de uma questão
            de honra pra a então potencia bélica EUA, eles desembolsariam sem peso na consciência
            tal dinheiro de modo a financiar essa exibição de poder. Parte do motivo que
            levou os EUA a chegarem a lua antes da URSS foi o fato de poder comprar
            produtos de tecnologia e remanofaturados dos países vizinhos sem nenhuma
            dificuldade coisa que a União Soviética não conseguia devido ao seu sistema
            financeiro (o socialismo) ser visto com desconfiança por todos os países
            capitalistas (a maioria dos países com desenvolvimento tecnológico suficiente
            para produzir peças tão sofisticadas).

          • Robb Stark

            15 de novembro de 2012 em 23:58

            A função do jornal a muito tempo deixou de ser informar e passou a ser vender uma noticia, e neste novo patamar começaram a provocar os maiores tipos de manchetes de modo a venderem o maior numero de exemplares possiveis! (mas vamos parar por aki que o assunto do post é outro)

      • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

        13 de novembro de 2012 em 22:31

        record  ? o pastor que vendia o paul de moisés e isso né  kkkkkkkkk e isso mesmo o pastor bispo sei la oq record o bispo vendia por mil reais o paul de moisés ea turma comprava  pq nao acreditar na lua né fio

  56. Emerqui Cruz

    13 de novembro de 2012 em 22:09

    Por onde anda Et bilu

  57. Luciano Lobato

    13 de novembro de 2012 em 22:07

    agoniaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • The Dalek

      15 de novembro de 2012 em 00:12

      Tinha que ser o Cabuto mostrando essas fotos kkkk

  58. Davi Sampaio Duarte

    13 de novembro de 2012 em 22:04

    Sempre soube que os norte americanos eram grandes atores =)
    Cade os russos nessas horas?

    • Robb Stark

      13 de novembro de 2012 em 22:10

      Bebendo Vodka…

  59. Connor Machadinha

    13 de novembro de 2012 em 22:03

    Mais falso do que kinder ovo de 50 centavos.

  60. Jose Neto

    13 de novembro de 2012 em 22:02

    Passei de eternal para joker agora minha nova transformação 

    • Grim Reaper O ceifador solitario!

      14 de novembro de 2012 em 09:51

      ………..
      ……………
      ………………………………….
      Esse pen drive ai tem quantos giga de memoria?
      *Reaper Drogado*
      • Jose Neto

        14 de novembro de 2012 em 13:16

        o suficiente para ter um pouco da memoria da terra e uma armadura preta foda alem de muito conhecimento sobre lutas

    • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

      13 de novembro de 2012 em 22:22

      =O + legal que paçoca ele ta morfando com 1 pendriver maneiro 

  61. Wagner

    13 de novembro de 2012 em 21:45

    Mas algumas imagens foram determinadas como verídicas, tanto que fizeram alguns experimentos para averiguá-las. Por exemplo das sombras. A superfície não é totalmente plana, logo não teria como ter linhas horizontais

    Enfim, acho que o homem foi à Lua, porém não gravaram tal feito²
  62. La No Posto Ipiranga

    13 de novembro de 2012 em 21:36

    Bem quando vamos falar de Deus?

    Crentes acreditam que eu vou ter hemorróidas no nether do mundo real,só por duvidar porque preferem ficar no seu mundo de “Deus vai fazer isso mim” “Deus vai fazer aquilo por mim”,só não esqueçam de agradecer ao seu Deus né.
  63. Michael Valadares

    13 de novembro de 2012 em 21:35

    É claro que o homem nunca foi á lua, mas existem várias pessoas que vivem no mundo da lua, como os evangélicos e católicos por exemplo, que acreditam que um homem andou sobre as águas sem afundar. Enfim, cada um com sua história.

  64. yurimatsury

    13 de novembro de 2012 em 21:31

    eu acho que apenas metade de historia do homem na lua seja verdadeira, mas o restante é tudo feito em estudios, e isso mostra que até naquela época, a midia já fazia voce acreditar no que eles quisessem 

  65. PATROCINADOR

    13 de novembro de 2012 em 21:30

    ESSA FOI A MAIOR FRAUDE DO MUNDO, QUEM ACREDITA NISSO É TOLO E BURRO.

    AGORA VOU PRA IGREJA, E ORAR PRA MINHA ENTIDADE DIVINA
    QUE REGE O MUNDO, QUE É MUITO MAIS SENSATO E FAZ TODO SENTIDO TER FÉ
  66. Weon Kenedi

    13 de novembro de 2012 em 21:14

    E se o governo nos diz a verdade para nós pensarmos que é mentira?

    • PATROCINADOR

      13 de novembro de 2012 em 21:44

      ~LE IMAGEM DO KEANU REEVES COM CARA DE ASSUSTADO~

  67. Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

    13 de novembro de 2012 em 21:11

    ele comeu o planeta

  68. Vitorino Baccin

    13 de novembro de 2012 em 21:10

    O questionamento sobre se é real ou  é uma fraude vem se estendendo ao longo destes anos,  eu nunca tive dúvida. E para aqueles que pregam a verdade e estão convencido de que realmente astronautas americanos pisaram em solo luar, mostrem e ou peçam a eles uma foto atualizada da bandeira americana que teriam deixado lá na lua. A Bandeira seria a prova definitiva para provarem a verdade. Mas cadê a  foto com a Bandeira que eles mostraram nas imagem, simbolo da conquista da lua?

     
  69. luan cruz

    13 de novembro de 2012 em 21:09

    PQ os eu mentiriam para o mundo sobre isso?

  70. Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

    13 de novembro de 2012 em 21:09

  71. Guilherme Medeiros

    13 de novembro de 2012 em 21:07

    Poxa, minilua, o nível caiu agora! Várias besteiras neste post!

    • Shun

      13 de novembro de 2012 em 21:10

      No post não, acho que é nos comentários (principalmente os meus)

      • Bardock

        20 de novembro de 2012 em 20:45

        No post tbm.

  72. Capirotos capirotos

    13 de novembro de 2012 em 21:00

    Minilua + Joelma = miniLUA ME TRAIU

    • Shun

      13 de novembro de 2012 em 21:07

      A lua me traiu!
      Acreditei que era prá valer
      A lua me traiu!
      Fiquei sozinha
      E louca por você

  73. Capirotos capirotos

    13 de novembro de 2012 em 20:59

    Mensalão tambem é uma fraude

    • Otonashi Yuzuru

      14 de novembro de 2012 em 03:45

      sahuasuhasuhaush
      e eu olhando meio de lado,achei q ia te um susto em algum canto da imagem 🙁
      é só a lua… oh wait

    • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

      14 de novembro de 2012 em 01:41

      no facebook tem muito burro 

  74. Shun

    13 de novembro de 2012 em 20:53

    Post do minilua perguntando se o homem posou na lua…

    Se nem o MINILUA  sabe se o homem pousou na LUA, como querem que a gente saiba? 

    • faccao central

      13 de novembro de 2012 em 20:56

      Piada ruim cara kkkk

      • DeadPool®

        13 de novembro de 2012 em 20:59

        Piada ruim cara kkkk ²

        • Shun

          13 de novembro de 2012 em 21:05

          Já falei que não é piada… Piada é isso aki:

          Por que o italiano não come churrasco?
          porque o macarrão não cabe no espeto uahsuhaushauhsuahsuhasuhausha
          Muito boa, né (só q não)
          • Robb Stark

            13 de novembro de 2012 em 21:19

            eu sou italiano… e como churasco… e a piada foi tão ruim que deu vontade de te bater com o espeto até os macarrões da tua cabeça se esparamarem pelo chão!

          • DeadPool®

            13 de novembro de 2012 em 21:24

            uehuehueheuheuheuheuuehuehuehuehuehue

          • Shun

            13 de novembro de 2012 em 21:23

            Já falei, vcs não tem senso de humor… se eu fizesse stand up, teria que pagar pra vcs rirem, senão iam acabar com o meu show de talento

          • DeadPool®

            13 de novembro de 2012 em 21:11

            Piada ruim é isso aqui:

            Qual o cachorro que todos nós temos no corpo? 
            Um Beagle. 
          • Shun

            13 de novembro de 2012 em 21:14

            kkkkkkkkkkkkkkkkkk q idiota kkkkk

          • DeadPool®

            13 de novembro de 2012 em 21:16

            O que um instrutor de auto escola foi fazer no forró? 

            Ensinar Frank Aguiar
          • Shun

            13 de novembro de 2012 em 21:20

            nossa, sem palavras… cara, muito bom, melhor que os cara do zorra total, tiro o chapéu, bato palmas, vc é foda… quanta emossaum diante do seu imenso humor

          • DeadPool®

            13 de novembro de 2012 em 21:23

            Muito obrigado, muito obrigado, me esforcei muito até este dia glorioso onde a paz mundial foi alcançada através de Frank Aguiar e seu acordeon elétrico, momento épico, pura emossaum, obrigado, obrigado.

          • Shun

            13 de novembro de 2012 em 21:27

            De nada, virei seu fã, cara… kkkkkkkkk

          • DeadPool®

            13 de novembro de 2012 em 21:29

            Se eu fosse Roberto Carlos faria um especial de Natal agora e jogaria rosas pra todos.

          • Shun

            13 de novembro de 2012 em 21:32

            kkkkkkkk lokão

          • faccao central

            13 de novembro de 2012 em 21:07

            Piada ruim de novo cara kkkk

          • Shun

            13 de novembro de 2012 em 21:09

            Vão se danar, então… vcs não tem senso de humor kk

          • DeadPool®

            13 de novembro de 2012 em 21:12

            Vai fazer StandUp cara

          • DeadPool®

            13 de novembro de 2012 em 21:13

            Ai depois eu converso com o Carlos Alberto para ele te contratar e talz…

          • Shun

            13 de novembro de 2012 em 21:15

            Blz, as mina pira num humorista inteligente

          • DeadPool®

            13 de novembro de 2012 em 21:18

            O Tiririca é fodão pega as mina tudo.

          • Shun

            13 de novembro de 2012 em 21:21

            Eu sou mais bonito e “intelijente”

      • Shun

        13 de novembro de 2012 em 20:58

        Isso não é piada, é a real manolo kkkk o dono do site deveria entender tudo de lua e contar pros moderadores… wtf?

        • Killbill Amatsuokami Oobito, "Let's do the Harlem Shake!"

          13 de novembro de 2012 em 20:59

          Tipo…é isso né?

          • Shun

            13 de novembro de 2012 em 21:02

            Deveria ser, mas percebi que não é kkkkkkk to lokão

          • faccao central

            13 de novembro de 2012 em 21:04

            shun se isso não foi piada

            é melhor vc ir se tratar
          • Shun

            13 de novembro de 2012 em 21:06

            Véi, q foi? oxi…

          • Killbill Amatsuokami Oobito, "Let's do the Harlem Shake!"

            13 de novembro de 2012 em 21:03

            Fumou umas jujubas com paçocas estragadas

    • Killbill Amatsuokami Oobito, "Let's do the Harlem Shake!"

      13 de novembro de 2012 em 20:55

      Né?

  75. Capirotos capirotos

    13 de novembro de 2012 em 20:52

    Culpa da nandy -zoa
    • Grim Reaper O ceifador solitario!

      14 de novembro de 2012 em 09:49

      Acreditei que era pra valer…

      *Reaper Cantor de CAAAAAAAAAAAAAAAALIPSSSSOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
      • Robb Stark

        15 de novembro de 2012 em 10:09

        A não, nem começe a cantar o Apocalipsoo!

        • Grim Reaper O ceifador solitario!

          15 de novembro de 2012 em 17:02

          Calma Calma não se preocupa eu tava bebado quando disse isso ai..

          Agora estou no meu estado normal….
          Drogado O_O
          *Reaper Drogado*
  76. Juscelino Virgulino Nordestino

    13 de novembro de 2012 em 20:48

    *Faltou falar do Cinturão de Van Halen!
    *Faltou falar por que os astronautas deixaram pegadas na areia, se o motor superpotente da nave deveriam arrastá-los para longe e deixar o solo mais “duro”.
    🙂
    OBS.: Esse assunto é mais polêmico do que mamilos! Incrível!

  77. André Antunes de Campos

    13 de novembro de 2012 em 20:47

    Essa teoria maluca de que o homem nunca foi a lua já foi DESTRUÍDA é logico que o homem foi a lua, não só uma vez e sim 6 vezes! Primeiro na época do primeiro pouso do homem na lua existia a corrida espacial entre EUA e União Soviética por causa da guerra fria, no momento do pouso dos americanos na lua os russos estavam monitorando, ou seja, se os americanos não estivessem na lua com certeza os russos iriam desmascarar para o mundo a fraude! Segundo a bandeira esta esticada pois o mastro possui uma aste para mantela “aberta” e ela parece estar tremulando pois no vácuo não tem vento porém ele não um ferro de passar então ela não vai ficar retinha, lisinha como se estivesse numa tabua e sim enrugada como mostra a foto, ou seja, ela NÃO está balançando com o vento !  

    • Robb Stark

      13 de novembro de 2012 em 20:56

      Continuando a sua lógica, o céu lunar é visto escuro da mesma forma como
      não se enxerga estrelas durante o dia, a fonte luminosa solar é de
      magnitude tão intensa que nenhuma estrela consegue ser avistada  quando
      se olha em sua direção ou próxima a ela, e as fotos foram tiradas no
      lado voltado para o sol, a diferença é que temos a impressão de ter de
      haver estrelas pelo mero fato de o céu estar preto, sendo que o nosso
      céu estar azul durante o dia (efeito causado pela interação da radiação
      luminosa irradiada pelo planeta terra e a atmosfera) não é o unico
      motivo para as estrelas não serem visiveis durante o dia.
      Quanto as sombra, mais facil de responder ainda, as sombras somente são perfeitamente paralelas quando o plano de base realmente for plano, e até onde se saiba, não há a menor possibilidade de que um trecho grande terra na lua ser perfeitamente plano assim por acaso, ou seja, sendo o chão composto por uma superficie irregular, as sombras projetas no mesmo tambem se tornam irregulares, simples geometria analitica.

      • Robb Stark

        13 de novembro de 2012 em 21:06

        o astronauta é visivel mesmo estando na sombra, pq como a intensidade de luminosidade a atingir o solo é extremamente maior que na terra por não haver nenhum bloqueio causado por alguma atmosfera a reflexão de luminosidade gerado pelo chão é suficiente para a perfeita visualização de qualquer coisa por todos os angulos quando estando do lado iluminado da lua.
        Pq não foram feitas mais viagens a lua? simples, as que foram feitas foram suficientes para se provar o que queriam (capacidade das naves de pousar em solo lunar e voltar a terra, entre outras coisas que dizem respeito à mesma finalidade),  as amostras podem ser tiradas pelos robos lá deixados e pra que fazer uma viagem (agora desnecessária) quando isto custa muito e o país já não anda tão bem financeiramente como na época da corrida espacial.

  78. Killbill Amatsuokami Oobito, "Let's do the Harlem Shake!"

    13 de novembro de 2012 em 20:44

    O god why?
    Eu pensei que isso fosse real….

  79. Capirotos capirotos

    13 de novembro de 2012 em 20:42

    A Maior fraude da história foi o shun ser considerado macho pelas mulheres kkkkkkkk

  80. John Constantine

    13 de novembro de 2012 em 20:41

    Puts soh pq o Buzz Aldrin vem pra Campus Party aqui, vcs me desanimam assim =/ uahsuahs

  81. Capirotos capirotos

    13 de novembro de 2012 em 20:39

    Na verdade a maior fraude foi o chimbinha não ser promovido a rockeiro internacional

    • Lúcifer

      13 de novembro de 2012 em 20:45

      é bom que vc esteja brincando filho, senão eu vou bater no seu traseiro com uma cruz 

      • Capirotos capirotos

        13 de novembro de 2012 em 20:46

        é claro que eu estou pai , é putaria kk

        • Lord Geo Dampierre

          13 de novembro de 2012 em 20:54

          só falar em cruz você fica quieto né capeta

  82. Luciano Lobato

    13 de novembro de 2012 em 20:38

    agora tudo é fraude…. tudo é fraude

    ¬¬ vamos embora daqui homem-aranha

    kkk

    • Cris *-*

      13 de novembro de 2012 em 20:51

      oxem, luciano voltou? pensei que não viria mais aqui no minilua rs

      • Luciano Lobato

        13 de novembro de 2012 em 20:53

        estou de volta em nova embalagem muito mais cremoso…. nunca mais brinco na lama

        o0

        • Leonardo Prado

          15 de novembro de 2012 em 00:04

          ai lobato toca aqui mano tambem voltei
          ………………………………………………………………………………………………………

        • Cris *-*

          13 de novembro de 2012 em 20:56

          kkkkkkkk, tô percebendo que tu voltou com tudo, até que senti falta dos seus coments por aqui #sóquenão rs

  83. Ariane (brace yourselves, winter is coming)

    13 de novembro de 2012 em 20:38

    Certeza que foi fraude, pois os russos estavam ganhando a corrida espacial, e os estados unidos é o país mais fraudador e mentiroso que existe no mundo. A economia deles é uma mentira, toda a sociedade deles é uma mentira. Por que eu devo acreditar em mentirosos?

  84. Drubscky

    13 de novembro de 2012 em 20:37

    Ir a lua , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tá mais facil a vaca Jairo existir e sair voando por ai , do que ir a lua !
    • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

      13 de novembro de 2012 em 21:49

      ha negão =D

      • Drubscky

        13 de novembro de 2012 em 21:58

        Olha o preconceito poha , XD .

        • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

          13 de novembro de 2012 em 22:34

          kkkkkkkkkk ta bom tio =D

  85. Luciano Lobato

    13 de novembro de 2012 em 20:34

    mindfuck

    quando descobrir não cagará tijolos pois algo lhe impedira 

    • Killbill Amatsuokami Oobito, "Let's do the Harlem Shake!"

      13 de novembro de 2012 em 20:37

      Credo o.O

  86. Luciano Lobato

    13 de novembro de 2012 em 20:30

    cena emocionante:

    policiais e populares ajudando um gordo a tirar as calças…

    o0

    • Otonashi Yuzuru

      14 de novembro de 2012 em 03:44

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Chris Brandao

      13 de novembro de 2012 em 20:35

      Acho que eles estão fazendo este cara ficar maior do que o homem mais alto do mundo!!!

    • Lobo Da Lua

      13 de novembro de 2012 em 20:35

      parece as torturas que gengis khan fazia.

    • Adelmar Santos

      13 de novembro de 2012 em 20:34

      fraude eles tao ajudando ele a cresce

  87. Andy Sullivan

    13 de novembro de 2012 em 20:28

    É igual notícia de celebridade..tá em todo lugar e não serve de nada.

  88. Lord Geo Dampierre

    13 de novembro de 2012 em 20:25

    no vídeo fala que pode ser deixada pegadas na areia fina (não no queijo)

    • Lord Geo Dampierre

      13 de novembro de 2012 em 20:28

      era pra ser resposta ¬¬

  89. Gumball Watterson

    13 de novembro de 2012 em 20:24

    Que absurdo !! daqui a pouco tão falando até que o saci perere é mentira >:()

    Piadinha:A mãe do saci chamo ele e disse, filho vai comprar uma coisa pra min.. vai num pé e volta no outro !
    Eles nunca mais voltou…..
    Perai deixa eu ir pegar minha arma ali e já volto….
    • Leonardo Prado

      15 de novembro de 2012 em 00:00

      ele nasce do bambu (ou algo parecido)
      sem malicia
      mas e verdade ele nasce,pelo que fala nas lendas

    • Lord Geo Dampierre

      13 de novembro de 2012 em 20:28

      no vídeo fala que pode ser deixada pegadas na areia fina (não no queijo)

      • Lord Geo Dampierre

        13 de novembro de 2012 em 20:30

        desisto da minha vida

  90. Luciano Lobato

    13 de novembro de 2012 em 20:23

    foto da família cleyson

    kkkk

    • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

      13 de novembro de 2012 em 20:29

      eu ja fiz isso =D

  91. Mauricio P. Rodrigues

    13 de novembro de 2012 em 20:22

    A lua é feita de queijo,se você disser que não seus argumentos serão inválidos porque você nunca esteve lá.

  92. Lúcifer

    13 de novembro de 2012 em 20:21

    Como no transito, o mar também possui suas regras de trafego.

    Os carros são como as lanchas, as motos são como os jet-skis, e os pedestres são como os banhistas,
    e como no transito da cidade, no mar também ocorre acidentes,
    – as imprudências do mar, podem causar acidentes tão graves quanto no transito, neste verão, vamos cumprir as normas de segurança nomar –
    uma campanha da marinha do Brasil para a segurança do mar
    – não deixe, que a alegria de alguém morra na praia –
    • Lobo Da Lua

      13 de novembro de 2012 em 20:27

      como no transito,a lua tambem tem suas regras de transito

      os carros sao como os OVNIS,as motos sao como as motovnis,e os pedestres sao como os aliens                         e como no transito da cidade,na lua tambem ocorrem acidentes                                                                                           -as imprudencias da lua,podem causar acidentes tao graves quanto no transito,neste verao,vamos cumprir as normas de seguranca na lua                                                                                                                                                           UMA CAMPANHA DAS FORCAS LUNATICAS DA LUA para a seguranca da lua
      -nao deixe que a alegria de alguem morra na lua D:
  93. Cris *-*

    13 de novembro de 2012 em 20:16

    como é que se acredita em um negocio desses? hoje, em 2012 com todas as tecnologias existentes o homem não chegou na lua, imagine no ano de 1900 e lá vai bolinhas. isso é uma mentira mesmo! não acredito mesmo! rum!

    • Giovane Kniess

      15 de novembro de 2012 em 19:55

      É só isso que você tem de argumento? Grandes m*rdas.

    • Cleysson Alberto

      13 de novembro de 2012 em 20:27

      o homem nao vai mais a lua por falta de interesse a lua nao tem nada de importante no quesito financieiro pq eles iam gastar milhoes pra mandar ele denovo, antigamemte nem tinha o interesse de ir a lua era apenas a guerra fria entre eua e urss entao eles estavam lutando pra quem iria mandar o o homem a lua primeiro dps q os eua mandou perdeu o interesse que antes era apenas para mostrar q os eua tinha mais porder tecnologicos e belicos eles continuaram mandando omens em otras viajens para mostrar sua superioridade tecnologia pra urss

      • Cris *-*

        13 de novembro de 2012 em 20:38

        aain, não quero mais discutir isso e eu não entendo o porque tu começar a escrever errado sendo que tu escreve certo. aah não! é só o personagem (;

        • Vault Boy

          13 de novembro de 2012 em 20:40

          é porque é o estilo cleysson de viver

          • Cris *-*

            13 de novembro de 2012 em 20:44

            kkkkkkkkkkkkkkkk eu ri. é, talvez seja isso mesmo

      • Cleysson Alberto

        13 de novembro de 2012 em 20:30

        e q nem voce pagar 100 reais pra ir num lugar q voce ja foi ee nao tem nada la pq tu vai paga 100 reais se tu ja foi e nao tem nada legal la

    • Erwin

      13 de novembro de 2012 em 20:25

      bom é simples com a radiação q tem a terra la no espaço os astronautas não conseguiran sair da terra ppq a radiação e bastante forte e esse campo de radiação e jamado de cinturão de vant hallent não sei se se escrevia direito assim nome .pois é so isso acho

      • Cris *-*

        13 de novembro de 2012 em 20:29

        ok. mas e porque o antigamente não pensaram nisso, e foram mesmo assim para lá? e a questão de tudo é, por que eles não tiveram nenhum problema, sendo que eles entraram em contato com a radiação? ain gente, me deixem viu… vou começar a encher vocês aqui de perguntas rs

        • Vault Boy

          13 de novembro de 2012 em 20:33

          Vou escrever de forma simples e curta

          Porque o homem não vai novamente a Lua? A lua não tem oque explorar e isso custa caro pois 4kg de equipamento é mais de 10 mil dolares para serem enviados, a Nasa não arrisca a vida da tripulação para explorar um lugar que já foi explorado antes e que os mesmos sabem o que encontraram lá, ai eles partem para planetas como marte pois tem mais chances de encontrar algo digamos novo, e o pouso do homem na lua só foi por causa da guerra, briguinha de EUA e Russia
          • Cris *-*

            13 de novembro de 2012 em 20:42

            huuuuum, entendi agora! apesar de não me convencer ainda rs mas gostei da sua colocação (;

        • Adelmar Santos

          13 de novembro de 2012 em 20:32

          pode pergunta se eu soube responde eu respondo o traje e especial e proteje contra as radiçao

    • Adelmar Santos

      13 de novembro de 2012 em 20:18

      nao foi a lua mas mando um robo a marte 

      • Cleysson Alberto

        13 de novembro de 2012 em 20:22

        nao foi a lua mas mando um robo a marte e uma sonda que ja saiu do sistema solar

        • Cleysson Alberto

          13 de novembro de 2012 em 20:23

          e olha que essa sonda foi enviada a 35 anos

          • Cris *-*

            13 de novembro de 2012 em 20:26

            ok. mas me explica o fato de até hoje não pisarem na lua novamente com tantos recursos. 

          • Adelmar Santos

            13 de novembro de 2012 em 20:28

            nao tem necessidade gastar dinheiro e correr riscos de vida para levar o homem a lua e mais facil manda uma sonda e nao tem muita coisa pro homem faze la so a sonda ja da conta. 🙂

      • Cris *-*

        13 de novembro de 2012 em 20:21

        que mandaram um robô a marte isso é verdade, tanto é que vão quando querem praticamente rs, mas que o homem foi à lua, isso eu acho uma mentira!

        • Vault Boy

          13 de novembro de 2012 em 20:26

          Eu tenho mais duvidas sobre o Envio do robô a marte do que do pouso do homem a lua..

          • Cris *-*

            13 de novembro de 2012 em 20:39

            sério? por quê? 

          • Vault Boy

            13 de novembro de 2012 em 21:03

            Porque o pouso a marte já é super suspeito, anos atrás diziam que marte era um planeta super perigoso de enviar qualquer coisa para lá, agora eles enviam um robô, e a lua já tem 12 pessoas que foram a lua: Neil Armstrong, Buzz Aldrin, Pete Conrad, Alan Bean, Alan Shepard, Edgar Mitchell, David Scott, James Irwin, John W. Young, Charles Duke, Eugene Cernan, e Harrison Schmidt, A Maioria dos 12 foram em missões diferentes em épocas distintas, mais mesmo assim há brechas nas informações, então eu realizo que tudo isso é inserto porém Tem grande chance de que o homem realmente deve ter andado na Lua ^^

  94. erick capitanio

    13 de novembro de 2012 em 20:15

    aff, vey, os Mythbusters já detonaram a teoria da conspiração, o Minilua devia postar isso  ¬¬

    • Noob Saibot

      13 de novembro de 2012 em 22:37

      Eu vi o programa, PORÉM os caras são americanos se acha que eles iriam detonar o maior feito do pais dele para um simples programa de tv???

      Pare de ser alienado
      • erick capitanio

        14 de novembro de 2012 em 23:47

        calma, cara

    • Mauricio P. Rodrigues

      13 de novembro de 2012 em 20:19

      e se o governo pagou eles para dizerem que é verdade? 

  95. DeadPool®

    13 de novembro de 2012 em 20:14

    Uma dúvida: a bandeira ainda está lá?

    • Vault Boy

      13 de novembro de 2012 em 21:08

      Dizem que tem, antes tinha outras porém nas outras missões da Apollo elas foram Retiradas, porém só podemos ficar no achismo..

      • DeadPool®

        13 de novembro de 2012 em 21:15

        Queria ter um telescópio ultrafodástico só para olhar a Lua de perto e tentar ver as bandeiras e depois de tudo isso falar: “chupa Hubble”

    • Lúcifer

      13 de novembro de 2012 em 20:19

      Vi uma matéria esses dias que dizia que estava sim, mas ta toa desbotada, ou os aliens encheram de porra que ficou toda branca 

      • Lobo Da Lua

        13 de novembro de 2012 em 20:23

        Nao,os aliens ja tiraram…felizmente

    • Nandy Martins

      13 de novembro de 2012 em 20:17

      Provavelmente. Tem outros países querendo ir à Lua. Só qdo isso acontecer saberemos se fomos mesmo enganados. 

      • DeadPool®

        13 de novembro de 2012 em 20:23

        Tava tentando ver algumas imagens das bandeiras da lua atualmente no Google, mas só tem uns borrões pretos nas imagens de satélite, não dá para saber direito 🙁

    • Adelmar Santos

      13 de novembro de 2012 em 20:16

      nao tiraram

  96. Mauricio P. Rodrigues

    13 de novembro de 2012 em 20:12

    Isso foi uma Pegadinha elaborada pelo João Kleber em parceria com o Silvio Santos

    • DeadPool®

      13 de novembro de 2012 em 20:14

      feat. Ivo Holanda aêêê

    • Vault Boy

      13 de novembro de 2012 em 20:13

      Acho que A Lua Traiu a Joelma com os Estados Unidos..

      • Vault Boy

        13 de novembro de 2012 em 20:16

        Nao era pra responder vc..

  97. Killbill Amatsuokami Oobito, "Let's do the Harlem Shake!"

    13 de novembro de 2012 em 20:11

    O Shun está triste comigo?

    • Adelmar Santos

      13 de novembro de 2012 em 20:12

      afe vai pro xat aqui e pra comentar nao pra fica de papinho de viadagem

      • Killbill Amatsuokami Oobito, "Let's do the Harlem Shake!"

        13 de novembro de 2012 em 20:16

        Falei contigo vagabundo favelado?

        • Vault Boy

          13 de novembro de 2012 em 20:18

          Pelo oque estou lendo o post fala sobre A maior fraude da história não sobre o fato do Shun estar triste com vc ou não, preconceituosa..

          • Killbill Amatsuokami Oobito, "Let's do the Harlem Shake!"

            13 de novembro de 2012 em 20:20

            Aff….só tem babaca nessa merda….vou dar o fora dessa bosta de minilua

          • Vault Boy

            13 de novembro de 2012 em 20:29

            Xau beijos mande cartas e não esqueça de escovar os dentes!

          • Adelmar Santos

            13 de novembro de 2012 em 20:33

            e lava as maos antes de come

          • Killbill Amatsuokami Oobito, "Let's do the Harlem Shake!"

            13 de novembro de 2012 em 20:34

            Hummm….acho melhor não….não vou me abater por coisas inúteis….

          • Vault Boy

            13 de novembro de 2012 em 20:38

            é Se abater por si mesma não é legal.. ^^

          • Adelmar Santos

            13 de novembro de 2012 em 20:19

            obriado cara vc e legal e me entende 🙂

        • Adelmar Santos

          13 de novembro de 2012 em 20:17

          nao menciono ninguem carente querendo chama atençao

  98. Maníaco do Parque

    13 de novembro de 2012 em 20:11

     “Como, por exemplo, pode uma bandeira tremular no espaço?”  A bandeira tinha uma haste de ferro em cima, como lá não tem vento, a bandeira iria ficar caida se não existisse a haste.


     “Ou então como pode o céu lunar ser completamente escuro, só tendo a Terra e o Sol como astros?”  Bem, a atmosfera da Lua é completamente diferente da nossa, não tem que ter uma cor, ela é fina! Para aparecer estrelas, por exemplo, é necessário uma foto de longa exposição Como por exemplo:  http://www.eso.org/public/images/eso0907a/ o telescópio que ficou apontado pra essa nebulósa ficou muito tempo seguindo ela para capitar luz o sufuciente para fazer essa foto ( e ainda é necessário fazer sobreposição de varias fotos).
  99. Cleysson Alberto

    13 de novembro de 2012 em 20:08

    a prova e os espelhos q tem la se tu mirar um laser bom nos espelhos eles refletem de voutas povo purro falta de namorada da nisso

    • Vitor Araujo Santos

      13 de novembro de 2012 em 20:50

      mano,você não tem moral pra fala de ninguém  você escrever burro com p ainda que te moral na boa vei

      • Lucas

        13 de novembro de 2012 em 21:16

        Cala a boca você ¬_¬

        • Metalborn (saudades do ano passado)

          13 de novembro de 2012 em 21:19

          Tem sempre alguém pra bulina o coitado do Creyso……

          • Lucas

            13 de novembro de 2012 em 21:22

            Não é isso , é que o cara ta querendo brigar com todo mundo

      • Vitor Araujo Santos

        13 de novembro de 2012 em 20:55

        fuckeiros merecer ser expurgado da face da terra

    • Metalborn (saudades do ano passado)

      13 de novembro de 2012 em 20:12

      Eu lembro de ter visto isso aqui no Minilua mesmo…..

      Tem também a rocha que eles trouxeram que pesquisadores do mundo todo foi analizar e afirmaram nunca ter visto nada parecido na Terra….
      • Cleysson Alberto

        13 de novembro de 2012 em 20:15

        adoro um arrocha

        Agora você me atende
        Responde minhas mensagens
        Diz que tá sozinha e tá morrendo de saudade.
        Antes de ficar comigo nunca me deu moral,
        Agora tô bombando e com a pegada elas passam mal,
        A notícia se espalhou
        Sou bomberman, o estorado
        Lucas Lucco agora é o delícia da mulherada!

        Eu tô que nem o Bomberman
        Que nem o Bomberman
        Bum bum bummmm…
        Eu tô que nem o Bomberman
        Que nem o Bomberman
        Bum bum bummmm…
        Estourado com a mulherada!

        Antes de ficar comigo
        Nunca me deu moral
        Agora conhecido, eu tô lindo, pegando geral
        Todos já sabem
        Tô estilo Pac Man,
        Correndo atrás das lindas e
        Nhec nhec nhec

        Eu tô que nem o Pac Man
        Que nem o Pac Man
        Nhec nhec nhec
        Eu tô que nem o Pac Man
        Que nem o Pac Man
        Nhec nhec nhec

        Eu tô que nem o Bomberman
        Que nem o Bomberman
        Bum bum bummmm…
        Eu tô que nem o Bomberman
        Que nem o Bomberman
        Bum bum bummmm…

        • Metalborn (saudades do ano passado)

          13 de novembro de 2012 em 20:28

          I met a bird

          That came form Hell
          He’s little green
          He’s very well….
          He likes to play
          He likes to milk
          He likes to fight
          He likes to kill……
          • Cleysson Alberto

            13 de novembro de 2012 em 20:34

            e feitiço isso ai?

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            13 de novembro de 2012 em 20:38

            É magia gótica…….

    • Adelmar Santos

      13 de novembro de 2012 em 20:10

      e se os q podem emitir os raios forem contratados pela nasa e se as analises forem falsas pq tem q se numa determinada frequencia mas acho q nao

      • Cleysson Alberto

        13 de novembro de 2012 em 20:13

        eu msm ja fis o esperimento comrepi um leser na festa junina e mirei la na lua volto de boas 

        • Adelmar Santos

          13 de novembro de 2012 em 20:15

          compro no seu wilson? ele vende ums parada da hora deve te nego q fumo as pedra da lua dele huashsauhuas

  100. DeadPool®

    13 de novembro de 2012 em 20:07

    Já tinha minhas dúvidas, agora tenho quase certeza, além do mais acho que humanos, mesmo com roupas ultra fodásticas, não aguentariam a radiação solar sem atmosfera para proteger…

    • Noob Saibot

      13 de novembro de 2012 em 22:30

      Sem falar que tem segundo os estudos do nosso sistema solar tem (“camadas” homem como analise da terra até  o sol), se não  me engano  o Homem não consegue passar da Quarta Camada.

      Não sei se estou correto…
      • Grim Reaper O ceifador solitario!

        14 de novembro de 2012 em 10:57

        Respeita..

        *Reaper Drogado*
  101. 3 Hits

    13 de novembro de 2012 em 20:07

    nao axo q seja fraude. Foi tao assim q na epoca nao investigaram nem duvidaram. nem mesmo a URSS, negou, ele aliás ate confirmaram. mas enfim, alguns fatos realmente fazem parecer q nao é verdade

    • Nandy Martins

      13 de novembro de 2012 em 20:14

      Sabe-se lá se não estava por dentro.. Ou se não tinha equipamentos na época suficientes 

      • 3 Hits

        13 de novembro de 2012 em 20:22

        pode ate ser, mas a evoluçao q tinham, dava. A Uniao sovietica estava teoricamente na frente. Ja haviam mandado uma pessoa pro espaço, um satelite, etc. Mas os americanos ficaram muito mais tempo focados nisso. Nao acho q eles passariam 10 anos fazendo testes e masi testes, para futuramente fazerem uma farsa. Mas enfim, é minha opiniao.

        • Nandy Martins

          13 de novembro de 2012 em 20:35

          Pois é. Temos informações de todo o tipo. E as dúvidas ainda permanecem. Um dia a gente descobri isso xD

  102. Psycho The Cat

    13 de novembro de 2012 em 20:07

    • Bushido

      14 de novembro de 2012 em 10:07

      Da 1 Quilo Por Favor!

      Da Ardida!
    • Grim Reaper O ceifador solitario!

      13 de novembro de 2012 em 20:38

      POuca gente conhece a expressão encher linguiça acho que teremos que explicar O_O

      *Reaper Drogado*
      • Gumball Watterson

        13 de novembro de 2012 em 23:40

        Agora que to no ensino médio eu descobri shaosa principalmente na hora de fazer redações shaoushaoshaous

        • Grim Reaper O ceifador solitario!

          14 de novembro de 2012 em 00:20

          Pode crer As girias menos conhecidas são as melhores.

          *Reaper Drogado*
          • Psycho The Cat

            14 de novembro de 2012 em 00:54

            Fato

  103. Killbill Amatsuokami Oobito, "Let's do the Harlem Shake!"

    13 de novembro de 2012 em 20:07

    Oie

  104. Dog Marley

    13 de novembro de 2012 em 20:07

    eu acho q o homem foi pra lua sim, mesmo com todas essas pohas ae os cara tem a explicação para td, porém isso nao muda muito na minha vida

    • Aldinho Lima

      14 de novembro de 2012 em 11:55

      Se eles realmente foram, por que eles ainda não voltaram? ja que hoje está mais evoluído do que antes?

    • Macarrão no Pão

      13 de novembro de 2012 em 20:08

      Creio que eles não foram mais de qualquer jeito como você disse não muda muito na minha vida.

  105. Adelmar Santos

    13 de novembro de 2012 em 20:07

    a maior fraude da historia nao foi fraude so os babaca conspiracionista otario q acha q o mundo tem q se do jeito q ele q q fala essa coisas

  106. Psycho The Cat

    13 de novembro de 2012 em 20:07

    Não curtirei esse assunto já foi colocado em pauta umas 1000x.

  107. Chiquinha

    13 de novembro de 2012 em 20:06

    pois é, isso éparece ser uma grande farça

  108. faccao central

    13 de novembro de 2012 em 20:06

    post bem interessante mas eu acho que o homem foi a lua sim

    será mesmo que o estados unidos ia forjar uma viagem a lua só para estar um passo a frente da União sovietica
    • Anônimo

      13 de novembro de 2012 em 20:41

      um fato pra demonstrar que o homem foi a lua e o fato da propria ex-URSS nao se manifestar alegando fraude, se ela nao se manifestou quem se manifestara …

      • Anderson Sousa

        15 de novembro de 2012 em 16:28

        Realmente se os americanos não tivessem ido a Lua a URSS teria provado isso, já que com isso os EUA ganharam a corrida espacial,

    • Nandy Martins

      13 de novembro de 2012 em 20:12

      Acredito em tudo, até q eles nos fizeram de bobos. Mas vamos ver se um dia a verdade é revelada rs

  109. Cleysson Alberto

    13 de novembro de 2012 em 20:06

    no cassadores de mitos no canal discovery eles provam como e psssivel tudo isso seus bando de babaca que axa que iluminates esiste e vai controlar o universo com seu poder da piroka celestial

    • Jonatas Lima

      14 de novembro de 2012 em 11:18

      vc e + um trouxa q acha q isso e verdade conformista ignorante,poser maldito

    • Vault Boy

      13 de novembro de 2012 em 20:10

      Você é fod­a cleysson! \o

      • Leonardo Prado

        14 de novembro de 2012 em 23:56

        foda ele nao e mas foi um bom argumento
        no maximo esperto

      • Cleysson Alberto

        13 de novembro de 2012 em 20:37

        so mesmo

    • Adelmar Santos

      13 de novembro de 2012 em 20:09

      ate no fantastico passo

    • Metalborn (saudades do ano passado)

      13 de novembro de 2012 em 20:08

      loooooooooool Boa xD

  110. Um qualquer

    13 de novembro de 2012 em 20:06

    Eu não acredito que o homem tenha pousado na lua.

  111. Psycho The Cat

    13 de novembro de 2012 em 20:05

    Claro que as imagens são uma representação, mas quero acreditar que o homem esteve na lua, só que não foi gravado lá. 

    • Anônimo

      13 de novembro de 2012 em 20:37

      na verdade eles foram , mas o dpt. da NASA perdeu as filmagens ou foram muito danificadas …

    • Kirito (Kisaragui)

      13 de novembro de 2012 em 20:34

      Mas que grande merda eles fizeram, como foram na lua e não gravaram? Perderam? Muito azar.
      Eu quero acreditar que tenham conseguido, se não tivessem conseguido a URSS não contestaria?
      Já ouvi falar que eles têm rochas extraídas da lua, mas aí pode ser que tenham mandado só uma nave não tripulada com um daqueles robôs exploradores, mas se é possível fazer a viagem para a lua deveriam fazer novamente…

    • Nandy Martins

      13 de novembro de 2012 em 20:11

      kkkk É isso aí rs

  112. Shun

    13 de novembro de 2012 em 20:05

    lol, só

  113. Cleysson Alberto

    13 de novembro de 2012 em 20:05

    maior fraude da histria ri mt la encima

    • Belo

      14 de novembro de 2012 em 20:05

      Sou pior que vc pode imaginar blinda sua mente pq eu vou entra (8′

  114. Rodolfo

    13 de novembro de 2012 em 20:04

    pobres ningens (no) mas vi no discovery o porque daquelas sombras da foto la nao serem paralelas 

  115. Metalborn (saudades do ano passado)

    13 de novembro de 2012 em 20:04

    Esse assunto só não é mais polêmico que religião e tem tanto provas a favor quanto contra o pouso dele….

    Eu acho que ele pousou .-.
    • Noob Saibot

      13 de novembro de 2012 em 22:23

      Se ele pousou… a turbinas da nave fica em baixo se você reparar conforme ela iria descendo a fogo e a temperatura que nela tem iria afetar o solo como um buraco ou algo do tipo.

      Nas images que tem de sobre a ida do homem na lua nenhuma delas mostram esse tipo de erosão causado pelas turbinas no solo da lua… 
      Na minha opinião isso foi fraude para ganhar a Guerra Fria.
      • Metalborn (saudades do ano passado)

        13 de novembro de 2012 em 22:29

        Como, eu disse, há tanto provas contra quanto provas a favor….

        E como explicar a rocha que eles trouxeram e nenhum pesquisador no mundo foi capaz de indentifica-la?…..
        • Noob Saibot

          13 de novembro de 2012 em 22:52

          Meteoritos caiem todos os dias na terra… é um heptose 

          • Anderson Sousa

            15 de novembro de 2012 em 16:32

            Já que é um meteorito, porque pesquisadores que tem acesso a meteoritos não identificaram que a Rocha Lunar era um? Outra Coisa, a Lua não “produz” meteoritos.

    • Airton Schubert

      13 de novembro de 2012 em 21:58

      Somos 2.

  116. Lorrane Câmara

    13 de novembro de 2012 em 20:03

    Vamos todos falar para o professor não passar isso na prova, porque é MENTIRA!

    • DeadPool®

      13 de novembro de 2012 em 20:09

      The cake is a lie!

  117. Luciano Lobato

    13 de novembro de 2012 em 20:02

    minilua falando da fraude do homem que pisou na lua…

    agora vou ali ver a lua trair a Joelma e já volto

    • Bushido

      14 de novembro de 2012 em 10:29

      Cuidado Pro Seu Cachorro Nao Gritar!Porque A Vaca Mia O Gato Lati E O Homem Faz M.E.R.D.A

    • Nandy Martins

      13 de novembro de 2012 em 20:10

      kkkkkkkkk troll

  118. Vault Boy

    13 de novembro de 2012 em 20:01

    Tenho uma Leve impressão de que o Luciano Lobato vai aparecer aqui falando que o “roubo” no mds em que ele participou foi a maior fraude..

    • Cris *-*

      13 de novembro de 2012 em 21:00

      kkkkkkkkk

    • Shun

      13 de novembro de 2012 em 20:42

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Luciano Lobato

      13 de novembro de 2012 em 20:03

      esta enganado meu jovem gazebo

  119. Lucas

    13 de novembro de 2012 em 20:01

    Isso eu já sabia

    • thays costa

      13 de novembro de 2012 em 23:18

      MiniLua eu adoro seus artigos mas sinceramente odiei esse artigo.Sim eu acredito que o homem já foi para a Lua,por isso eu ODIEI esse MALDITO artigo.

      • Jonatas Lima

        14 de novembro de 2012 em 11:15

        vc e um babaca que fica convencido como isso,seu maldito conformista

  120. Luciano Lobato

    13 de novembro de 2012 em 20:00

    itau feito para você

    • Psycho The Cat

      13 de novembro de 2012 em 20:03

      iToken é um dispositivo de senhas eletrônicas utilizado pelo Banco Itaú para adicionar mais uma barreira de proteção para seus clientes acessarem contas bancárias pela Internet. Nesse caso os fraudadores utilizam o nome do dispositivo na engenharia social para induzirem as vítimas a instalarem malwares em seus computadores.

      • Kuzan

        13 de novembro de 2012 em 20:29

        então a apple vai processar o Itau por causa do nome

342 Comentários
mais Posts
Topo