A sabedoria dos Cavaleiros do Zodíaco

Pois é, e a cada semana, você confere as mais diferentes frases. Ou melhor, de desenhos, filmes, animes… Com vocês, algumas das mais importantes veja só:




Item 1 - Os momentos mais inesquecíveis

E sim, já que o assunto é esse, nada melhor do que eles, não é mesmo? Estão lembrados: do Shun, Shiryu, do Hyoga… Não menos importante, duas das figuras mais emblemáticas: o lendário Seiya, e porque não, a lendária Deusa Atena. A todos, um excelente fim de semana!




Item 2 - As principais frases

“Cicatrizes são como medalhas de coragem.” (Seiya de Pegasus)

“Nenhum golpe funciona duas vezes no mesmo Cavaleiro.” (Ikki de Fênix)

“As flores nascem e depois murcham… as estrelas brilham, mas alguns dias se extinguem… Comparado com isso, a vida do homem não é nada mais do que um simples piscar de olhos, um breve momento.” (Shaka de Virgem)

“Uma vez a Saori disse que todo ser humano deve viver de acordo com as estrelas sob as quais nasceu. Alguns nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas.” (Seiya de Pegasus)

“Apenas os perdedores acham que os sonhos são impossíveis. Para nós, os sonhos jamais são impossíveis! Quando acreditamos num sonho e lutamos por ele, este se torna realidade. Mas para isso você precisa de muita coragem.” (Hyoga de Cisne)

“Só aqueles que desistiram de viver acham que os sonhos são impossíveis.” (a verdade dos tolos)…

“No meu dicionário não existe a palavra covardia. Existe apenas a palavra vitória.” (Alberich de Megrez)

cav 1

“Não é a força que se iguala a sabedoria, é a sabedoria que se iguala a força.”

“Então você acha mesmo que possa existir mesmo um ser humano, capaz de viver sem matar um único inseto? Ou arrancar uma única flor do chão. Os humanos não são deuses por isso por mais bondosos que sejam, acabam cometendo alguns erros, mesmo sem querer. Isso é o que significa viver, isso é algo inevitável para se poder viver, mas mesmo esses pecados não são todos purificados com a morte Hades.” (Deusa Atena)

“Jamais em minha vida culpei as pessoas que não conseguem se esquecer do passado e que às vezes caem em prantos por causa disso. As pessoas comuns são assim, mais você não, você é um Cavaleiro, deveria me agradecer por tirar uma fraqueza de sua mente. Se está zangado comigo por causa disso você não tem alternativa a não ser lutar comigo!” (Camus para Hyoga na Casa de Libra)

“Não importa o quão poderoso você seja, nem o números de vezes que me vencer, eu sempre voltarei e te pegarei sempre.” (Ikki de Fênix)

“Seiya quero que saiba que tem apenas duas opções: Ou você se suicida, ou eu acabo com você. Você escolhe. Não há meio de se salvar.” (Misty de Lagarto)

‘‘Eu não acredito nos deuses. A única coisa que eu posso contar é com a minha própria força… ’’ (Ikki de Fênix)

‘‘Os Seis Mundos são os lugares para aonde você é enviado conforme as suas obras neste mundo… O primeiro mundo é o inferno… Oceanos de fogo, poças de sangue, montanhas de agulhas… De medo após medos intermináveis… Aqueles que caírem neste mundo sofrerão eternamente… O segundo é o mundo dos espíritos famintos, os que caírem neste mundo, só terão pele e ossos, com o estômago inflamado, buscarão sempre por comida e devorarão a carne morta… Passarão a eternidade devorando sem parar… O terceiro mundo é o das bestas… Nele, todos serão transformados em bestas, num mundo onde o mais forte devora o mais fraco… O quarto mundo, é Azura, o mundo da luta… Haverá sangue e morte, o tempo todo, neste mundo terá que ficar lutando dias após dia sem nenhuma trégua… O quinto mundo, é comandado pelas emoções… A felicidade, o ódio e a tristeza, tornam instáveis, esse que é o mundo dos seres humanos… O último mundo é chamado Paraíso… Mas é um lugar onde um único pensamento, faz você cair no mundo das bestas, dos espíritos famintos ou do inferno… Portanto, é o lugar mais perigoso…’’ (Shaka de Virgem)

cav 2

‘‘Zeus no Céu, Poseidon nos Oceanos e Hades no Mundo dos Mortos, tentaram conquistar esse mundo várias vezes durante os tempos mitológicos… Imagine se um deles, deuses tão poderosos, regesse o mundo?! Os seres humanos e a Terra seriam inevitavelmente destruídos por completo… E exatamente por este mundo estar um verdadeiro caos, ele precisa de um salvador para dominar e governá-lo e eu sou o mais qualificado para isto!’’ (Saga de Gêmeos)

“É verdade que nós ferimos muitas pessoas, mas mesmo assim, foi em nome da Justiça. E, se um dia eu tiver que pagar por esses pecados, não tenho a menor intenção de resistir a condenação… Eu vou aceitar. Mas será que existe homens capazes de viver sem cometer a menor falta?” (Shun de Andrômeda)

‘‘Gosta tanto assim de amassar as coisas?… Então vou ensinar a você, que não se cansa de pisar nos seres vivos… A humilhação de ser pisado!” (Aiolia de Leão)

  1. Junior Fodastico

    19 de maio de 2015 em 20:25

    As flores brotam, e morrem…
    As estrelas brilham, mas um dia se apagarão…
    Tudo morre…
    A terra, o sol, a via Láctea e até mesmo todo esse universo não é exceção!
    Comparado a isso,
    a vida do homem é tão breve e fugidia quanto um piscar de um olho…
    Neste curto instante,
    os homens nascem, riem, choram,
    Lutam, sofrem,
    Festejam, lamentam,
    Odeiam pessoas e amam outras!
    Tudo é transitório…
    E em seguida,
    Todos caem no sono eterno chamado morte…

    OBS: poderia ter colocado está a outra mencionada foi na conversa com Buda essa foi o próprio Shaka de virgem

  2. Wesley Ricce

    12 de maio de 2015 em 20:24

    As frases do Hyoga sempre são as mais fodas!!

  3. VanDrak SubZero

    11 de maio de 2015 em 17:10

    Frase clássica de cdz…. “MORRA SEIYA!!! EXPLOSÃO GALÁTICAAAAA!!”

  4. Mario Luiz

    11 de maio de 2015 em 09:40

    Boa!!! Mas vcs tinham que voltar com aquele post “FRASE DO HERÓI”…acho que era isso…
    Esse era sensacional e motivador!!!

  5. Wagner

    9 de maio de 2015 em 20:40

    Essa frase d o Ikki do mesmo golpe nunca funcionar duas vezes é clássica e repetiram até demais durante o desenho.
    E confesso que o Shun era o personagem que eu mais gostava. Ele é sim um bom personagem, precisava apenas de ser melhor explorado (olha a malícia hein).

  6. Jhonata Caetano Verde

    9 de maio de 2015 em 19:36

    “Ikki!!!!”
    (Shun)

  7. Wyvern Björk

    9 de maio de 2015 em 13:21

    Antigamente brincávamos de CDZ na rua, todo mundo escolhia um monte de cavaleiros e sempre sobrava o Shun, eu era muito inocente e não sabia que o Shun era considerado gay e o escolhia com a maior empolgação. Quando o Shun abraçou o Yoga eu caí na real, mas na boa, Shun de Andrômeda continua sendo meu personagem favorito *-*.

  8. Miriam Monteiro

    9 de maio de 2015 em 13:18

    Misty de Lagarto hehe

  9. Jeff Dantas

    9 de maio de 2015 em 12:57

    “Apenas os perdedores acham que os sonhos são impossíveis. Para nós, os sonhos jamais são impossíveis! Quando acreditamos num sonho e lutamos por ele, este se torna realidade. Mas para isso você precisa de muita coragem.” Concordo, e assino embaixo!! http://vignette1.wikia.nocookie.net/saintseya/images/9/9d/Hyoga_3_cloth.png/revision/latest?cb=20130331042305&path-prefix=pt

  10. Mestre Makarov

    9 de maio de 2015 em 12:51

    Shaka é o mais forte dos cavaleiros de ouro … Tesouro do Céu …

    • Wagner

      9 de maio de 2015 em 20:40

      [img]http://25.media.tumblr.com/tumblr_mbe7r6GPQv1qcil0co1_500.jpg[/img]

15 Comentários
mais Posts
Topo