A113: o misterioso código dos filmes da Disney-Pixar finalmente é revelado

Todos nós gostamos dos comoventes e espirituosos filmes da Disney-Pixar, eles nos fazem rir e chorar de forma inigualável e nunca nos deixam de surpreender pela sua incrível criatividade.

Embora muitas pessoas já tenham visto alguns de seus filmes mais de uma vez, provavelmente nem todas notaram certas “mensagens escondidas” que eles tem em comum. O famoso código A113!

Você já viu isso muitas vezes, mas talvez você não tenha notado a sua existência pois ele aparece camuflado em quase todos os filmes, e se você é um dos poucos que notou, provavelmente não deve saber o que significa… até agora!

Caso nunca tenha visto essa mensagem, separamos uma lista com algumas para você:




Carros 2

1




Gigante de Ferro

2




A princesa e o Sapo

3




Os Simpsons

4




Os incríveis

5




Universidade Monstros

6




Wall-E

7




Valente

8




A Torradeira Valente

9




Ratatouille

10




Carros

11




14




Lilo & Stich

12




Procurando Nemo

13




Os Vingadores

15




Up

16




Toy Story

17

A verdade é que que esse segredo é muito mais simples do que você pode imaginar. Este número representa a sala onde os grandes mestres da animação se formaram nos Estados Unidos. A A113 é uma sala de aula no Instituto de Artes da Califórnia.

O famoso código A113 não é nada de extraordinário, ele é simplesmente o número da classe onde muitos dos seus melhores artistas de animação aprenderam a fazer o seu trabalho.

3 Comentários
mais Posts
Topo