Minilua

Acessórios inovadores criados para consoles

Você que é nerd sabe que cada console que existe possui uma boa quantidade de acessórios que podemos utilizar em diversos jogos, mas é claro que dentre esses itens temos aqueles que ficam entre os mais bizarros já feitos, que tal conferir alguns deles?

Power Glove

Foi uma criação para o NES, embora recriasse os movimentos das mãos no jogo, seus controles eram rígidos e nada precisos.

PediSedate

Um acessório feito para quando for ao dentista e para o GameBoy. Enquanto o paciente jogava, o PediSedate o sedava para que dormisse para ser feita uma cirurgia.

Konami LaserScope

Outro periférico para NES, e era uma mira a laser para o jogo Laser Invasion, bastava focalizar com o olho direito e dizer “fire”, mas o problema é que qualquer palavra ativava o disparo ou, até mesmo, um pequeno barulho.

Atari MindLink

Embora não tenha sido lançado, o Atari Mindlink foi muito ousado por tentar controlar os jogos através dos movimentos faciais, mas durante os muitos testes, os jogadores reclamavam justamente das dores que esses movimentos deixavam.

Babysitting Mama Controller

Esse, com certeza, é acessório menos esperado. Durante o jogo você deve segurar o bebê, que tem Wii Remote nas costas, logo, você deve faze-lo dormir com alguns movimentos ritmados.

Bubble Helmet

É um acessório feito para te dar a impressão de uma visão de 360° para o jogador, além de te deixar com uma bela dor de cabeça por pesar cerca de três quilos!

Me adicione no Facebook: Nandy Martins

E faça parte de nosso grupo: http://www.facebook.com/groups/188760724584263/