“Curiosidades curiosas” sobre o Superman

Com 75 anos de história, o Superman é mais do que um simples herói, é um ícone do gênero. Ele fez sucesso nos quadrinhos, rádio, televisão e também cinema, tornando-se um dos personagens mais lucrativos e cheios de histórias do planeta. Todas essas versões criaram um número enorme de fatos estranhos e curiosidades:




No início

superman-hd-wallpaper-and-desktop-background

O Super-Homem que conhecemos hoje em dia é muito distinto do que existia logo que surgiu. No quadrinho #1, de 1938, os poderes e a história dele eram bem diferentes. Seus superpoderes eram explicados devido a grande gravidade de Krypton, seu planeta natal.

Os poderes do Superman eram a superforça, supervelocidade, supersentidos e invulnerabilidade, mas ele não era capaz de voar, só conseguindo realizar pulos grandes, que podiam chegar a 200 metros. Nessa mesma época, outros poderes estranhos foram “testados”, como a capacidade de modificar o próprio rosto usando os músculos faciais e também poderes telepáticos. A visão de Raio-X e capacidade de voar só surgiriam anos depois.




O voo

071

Em 1940, o sucesso crescente fez o herói migrar para as telas. Essa mudança de mercado também trouxe alguns problemas técnicos. Fazer saltos grandes é muito mais complicado do que desenhar alguém voando, por isso, os estúdios fizeram uma grande pressão para que o herói ganhasse o poder de voar. Sem muitas opções, o pessoal da DC teve que ceder e o Super Homem começou a dominar os ares.




A invenção da Kryptonita

1360943660826.cached

Até 1943, o Super Homem era praticamente invencível, pois não tinha nenhum tipo de fraqueza. Foi somente após um episódio do seriado de rádio, chamado “O Meteoro de Krypton”, que o famoso mineral surgiu. O mais interessante é que a Kryptonita só foi aparecer nos quadrinhos em 1949, seis anos depois de seu surgimento.

Durante algum tempo, a Kryptonita era uma pedra vermelha que tirava os poderes do Superman, mas com o passar do tempo algumas variações desse mineral apareceram. A Kryptonita dourada é capaz de tirar os poderes do herói de maneira permanente. A branca tem o poder de destruir toda a vida vegetal de um planeta.

Contudo, a mais curiosa pedra de todas é a rosa, que faz o Superman criar tendências homossexuais. Essa pedra estranha apareceu no quadrinho Supergirl #79, mas acabou não sendo usada novamente.




Herói vendido

supermoney

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, o Superman não foi invenção da DC, mas sim uma compra bem-sucedida. A criação original do herói foi feita por Jerry Siegel e Joe Shuster, dois estudantes do Ensino Médio. Em 1938, eles venderam os direitos do herói para a DC por 130 dólares.

Assim que o sucesso do Homem de Aço cresceu, seus verdadeiros criadores se arrependeram da venda e iniciaram um processo contra a DC. As batalhas jurídicas duraram muitos anos e eles morreram sem ver a cor do dinheiro.

  1. valvieirarj

    22 de setembro de 2014 em 09:13

  2. Duke, the Horner

    5 de maio de 2014 em 19:26

    Ainda bem que não fizeram um vídeo..

    • valvieirarj

      22 de setembro de 2014 em 09:13

    • Lucas Rodrigues

      7 de maio de 2014 em 14:24

      E não entendo como o EuTeSalvo continua sendo parceiro do site mesmo quando os vídeos nem estão sendo postados aqui e.e

    • Marvelunatico

      5 de maio de 2014 em 21:34

      [img]http://s25.postimg.org/k7vq0k4wf/eutesalvo.jpg[/img]

  3. Blue

    5 de maio de 2014 em 19:11

    nunca gostei muito da DC,na minha opinião a única coisa que presta na DC é o Batman,que tem uma história mais humana e não é um alien superpoderoso ou alguem que usa um artefato que não é da Terra,a Marvel possui herois mais humanos e vulneráveis com vilões mais poderosos do que eles,além de que quando fazem alguém OP (poderoso demais),compensam com um personalidade forte e característica ou uma história incrível,talvez a DC tenha mais herois que prestem,mas essa é apenas a minha opinião

    • Marvelunatico

      5 de maio de 2014 em 21:32

      Sim, a DC vive querendo “endeusar” seus personagens. Nem com o Thor, que seria “um deus”, a Marvel não fez isso. Fora que o Universo Marvel, pra quem o acompanha por inteiro, não tem nem comparação com nenhum outro. As origens e histórias da DC e seus personagens nunca me agradaram. Tanto que o único personagem da DC que curti até hoje foi o Super Choque.

      • DCemblemático

        6 de maio de 2014 em 12:01

        É marvel adora fazer que seus personagens seja onipresente como homem de ferro, wolverine, é tambem não respeita as historias de nenhum personagem

        • Marvelunatico

          6 de maio de 2014 em 12:02

          Tá, é a Marvel que endeusou o morcegão ¬¬

          • Mutley

            6 de maio de 2014 em 12:32

            Batman é um dos poucos personagens da Liga que não tem poderes , criou uma personalidade própria e única que até hoje não conseguiu ser reproduzida por nenhum outro herói , se a DC tem ou não preferencia pelo Homem-Morcego isso não tem nada a ver com ele ser ”invencível” pois nunca vi o mesmo lançar raios pelos olhos , derrubar prédios como se fossem papelão ou conseguir voar até a estratosfera , ele apenas um humano que desafia o próprio medo , sua história só serve pra provar isso … ele tentou ser sempre o melhor que pode mas sempre reconhecendo seus limites , tanto que em episódio da LJU ele vai pro futuro e encontra-se com um Bruce Wayne de 80 anos , o velho Batman então pergunta ao recém chegado :

            ”- Não esta surpreso em me ver ? ”
            E o Batman que veio do ”passado” responde :
            ”-Estou mais surpreso por ter vivido tanto”

          • Marvelunatico

            6 de maio de 2014 em 12:37

            Tá, só ver as histórias absurdas, tipo derrotar a Liga da Justiça. Virou o “super-foda”.

          • Mutley

            6 de maio de 2014 em 12:53

            Assim como DeadPool derrotou todo o Universo Marvel , mas o Batman tinha totais condições de Matar a Liga pois estudou a fraqueza de cada um , mesmo sendo seus amigos ele sabia que em meio a tantos superpoderosos ”’quase Deuses” poderiam surtar ou serem manipulados contra sua vontade como aconteceu em outro Episódio da LJU onde o Capitão Átomo que mesmo sendo do bem acima de tudo era ”’ um soldado que deveria servir a nação” e por isso ajudou o Cadimos ( Uma organização militar que era contra a Liga da Justiça e com apoio financeiro de ninguém mais ninguém menos que Lex Luthor ! ) , assim convencendo o mesmo de que Liga da Justiça era uma ameaça , outro exemplo de Super Herói manipulado por essa aliança também foi o Capitão Marvel (ironia).

          • DCemblemático

            6 de maio de 2014 em 12:47

            Mo universomarvel nem se fala, umma saga atras da outro isso que é legal né he-he-he

          • DCemblemático

            6 de maio de 2014 em 12:50

            Mais mata o universo marvel vale he-he-he*

          • Marvelunatico

            6 de maio de 2014 em 15:18

            Sim, Deadpool é imortal.

          • Mutley

            6 de maio de 2014 em 17:09

            ”Sim, Deadpool é imortal” pronto ! hahaha você mesmo já se enrolou na sua própria afirmação , e aquilo de ”Endeusar” o personagem , poxa cara esperava uma resposta mais elaborada de você , então vai ser isso ? o Deadpool matou todo Universo Marvel porque ele é ”imortal” , Não era a DC que fabricava heróis mitados e super invencíveis ?cadê o ”equilíbrio” tão esbravejado pelos fans da Marvel , me diga ?

          • Marvelunatico

            6 de maio de 2014 em 23:20

            Equilíbrio não existe quando o cara é duro como aço, sopra um vento gelado super forte, tem visão a laser, visão de raio-x, e blábláblá… Magina se é mitado esse aí

          • Senhor do Tempo

            6 de maio de 2014 em 16:33

            O Wolverine e o Dentes de Sabre mataram o Deadpool no filme do X-Men Origins 🙂

          • DCemblemático

            6 de maio de 2014 em 16:53

            Deadpool no filme do wolverine?? Aquilo não é o deadpool nem fudendo he-he-h

          • DCemblemático

            6 de maio de 2014 em 16:30

            Eo justiceiro tambem é?? É essa desculpa de imortal nem cola então assim eu posso dizer que o batman é super inteligente por isso que venceu a liga por causa que ele sabia as fraquesas de todos

          • DCemblemático

            6 de maio de 2014 em 12:28

            Ue, a DC sabe que um personagem é importante, mais a marvel adora fuder com seus personagem o homem aranha que eu diga, ou transforma ou mudar personalidade de um personagem de um dia para o outri he-he-he

    • DCemblemático

      5 de maio de 2014 em 19:38

      Bom eu ja prefiro a DC pq as historias são mais interessantes, vive com aquelas paradas de como seria se existissem herois na vida real eles consegue mostra isso muito bem, tem historias urbanas é espacias incriveis, eles fala tambem sobre os negocios da naçoes se tivessem um alien com eles ia usar, bom a marvel tambem gosto mais quando ela amarra em um personagem ela que bota o personagem em todas as equipes, tipo wolverine é homem de ferro que ta hoje em dia em quase todos os titulos de super equipes, é a marvel tambem adora ferra com seu personagem de maneira tão obominaveis que ate da nojo de ler, é quando a marvel faz herois muito poderosos ou ele não aparece muito ou tem uma personalidade de um aceitona, é marvel adora mudar a caracteristico que o personagem esta gravada na mente dos fans, é tambem toda vez que tem um filme é o personagem faz fama ela adora transforma o personagem na cara do ator, bom ja a DC eu gosto da parada de se mais “sombria” é outras coisas. Bom foi isso não to falando pra ninguem gosta da DC mais eu prefiro a Dc na minha humilde opiniao he-he-he

  4. Vitor Pacheco

    5 de maio de 2014 em 17:50

    Moral da história:

    One Above All >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>…. All

    • Rafael Cardoso

      6 de maio de 2014 em 11:36

      Será?

      [img]http://http://static.comicvine.com/uploads/original/11114/111149980/3768225-2574034140-Super.jpg[/img]

      • Forasteira

        6 de maio de 2014 em 20:43

        Só eu que reparei que ele não tem genitália?

        • Marvelunatico

          6 de maio de 2014 em 23:18

          Jeff já ta te pervertendo

      • Marvelunatico

        6 de maio de 2014 em 12:01

        Sim, One Above All >>>> All

        [img]http://s25.postimg.org/6ebyp91ov/thanosfdu.jpg[/img]
        .

        [img]http://static.comicvine.com/uploads/original/4/47437/1402221-lt2cm.jpg[/img]

        • DCemblemático

          6 de maio de 2014 em 16:32

          A garota esquilo é mais forte he-he-he

    • Marvelunatico

      5 de maio de 2014 em 21:29

      Só li verdades hehehe e.e

      [img]http://static.comicvine.com/uploads/original/11114/111144745/3613244-3589317873-marve.jpg[/img]

      • Rafael Cardoso

        6 de maio de 2014 em 20:48

        E esse aqui
        [img]http://http://static.comicvine.com/uploads/original/11113/111130700/3496575-8872401644-amazo.jpg[/img]
        Além de copiar qualquer habilidade pode ainda duplicar o poder. Mas claro a versão do desenho porque a da HQ perdeu pro batman (nada contra).

        • Marvelunatico

          6 de maio de 2014 em 23:17

          Bom, One Above All é onipotente, então…
          Nome já diz:
          One Above >>> All

  5. ultramen Tiga

    5 de maio de 2014 em 15:03

    o legal é que o superman que foi comprado nem parece com o superman atual,
    tipo os poderes dele eram todos mentais XD

  6. Dr.V

    5 de maio de 2014 em 14:49

    Não sabia de quase nada dai O.0

  7. Lucas Rodrigues

    5 de maio de 2014 em 14:45

    Até compreendo a inserção da kryptonita, afinal de contas não teria a menor graça o Super meter porrada nos vilões, receber ataques e não sofrer um arranhão sequer. Pior que o personagem as vezes é zuado por causa dessa “pedrinha verde”.

    • ultramen Tiga

      5 de maio de 2014 em 14:51

      mas é meio zuado o ponto fraco de um super heroi sempre ser ficar mais fraco,
      poxa podiam ter deixado os poderes dele fora de controle.
      iria ser legal o superman lutando para não destruir a terra XD

      • Lucas Rodrigues

        5 de maio de 2014 em 15:06

        Se isso acontecesse ele não seria mais visto como herói e sim como ameaça.

        • Forasteira

          6 de maio de 2014 em 20:43

          Mas aí é que tá a graça da coisa, meu caro.

          • Lucas Rodrigues

            7 de maio de 2014 em 14:19

            Talvez com a kryptonita vermelha seria possível ocorrer o que o nosso colega ultraman citou.
            Não gosto do Super ser visto como um vilão pela humanidade (isso aconteceu em “O Homem de Aço”). Não teria o menor sentido ele lutar contra sua vontade incessante de destruir tudo o que vê pela frente sem que alguma coisa pudesse ter incentivado este desejo.

          • ultramen Tiga

            8 de maio de 2014 em 00:55

            eu não disse ele teria que destruir tudo (só que ele teria dificuldade para controlar a sua força),
            mas de qualquer forma acredito que se matarem aquela mulher que eu esqueci o nome e ameaçarem a terra vish, o superman iria ficar louco da vida 😀

          • Lucas Rodrigues

            8 de maio de 2014 em 14:11

            Hum… Lois Lane… é, seria possível (e interessante) o Super ter um ataque de fúria ao ver sua amada morrer nas mãos de vilões, quem sabe no futuro não inventem uma HQ que mostre isso (a não ser que tal HQ já exista).

          • Vitor Guerra

            8 de maio de 2014 em 20:23

            existe uma hq chamada “injustice” onde a lois lane gravida é morta e posso te garantir que o superman fica bem boladao

          • Wagner

            8 de maio de 2014 em 20:30

            Claro, ainda mais sendo ele quem mata ela [SPOILER].
            Mas sério, Injustice tá sendo ótima. A vadia da Mulher Maravilha tem que morrer ._.

          • Forasteira

            8 de maio de 2014 em 16:15

            Superman ficou revoltz.
            Réshitégui xatiado

      • Forasteira

        5 de maio de 2014 em 14:58

        Lembrei do Krypto, o supercão e.e
        Quando ele fica perto da kryptonita, a cauda dele foge do corpo e toma vida própria LOL

        • ultramen Tiga

          5 de maio de 2014 em 15:08

          [img]http://knowyourmeme.com/photos/173576-wat[/img]
          os caras estavam doidos na droga para inventar isso XD.

          • Forasteira

            6 de maio de 2014 em 20:42

            Certeza absoluta que sim. Cheirando altas cola de sapateiro.

  8. Marvel-Whovian Minilunático

    5 de maio de 2014 em 14:45

    Bom, até agora foram um post sobre o Batman (fotos) e esse sobre o Superman… cadê os posts sobre a Marvel? O minilua não gosta da Marvel? Iluminatis? Pam sempre quis ser a x-man Blink? Fiz perguntas idiotas, sem noção do ridículo e desnecessárias? talvez nunca saberemos… ou não…

    • Adriano Saadeh

      6 de maio de 2014 em 12:49

      Vou fazer então!

  9. PAPAI

    5 de maio de 2014 em 14:35

    OLÁ, TENHO O 1o VOLUME D SMAN CRONICAS Q TEM A 1a HISTORIA DO SUPER, A EXPLICAÇÃO P/ SEUS PODERES È D Q OS KRYPTONIANOS SÃO UMA RAÇA Q EVOLUIU AO LIMITE DA PERFEIÇÃO HUMANA E Q UM DIA OS PRÓPRIOS TERRESTRE CHEGARIAM À ESSA PERFEIÇÃO. Ñ TINHA NADA HAVER C/ GRAVIDADE.

  10. Mutley

    5 de maio de 2014 em 14:22

    Apesar de gostar da DC , nunca fui mto com a cara do Super-Man, tipo começou lá quando eu ainda era criança e brincava de super-herói na rua , todo mundo escolhia Superman pq era o mais forte e eu escolhia o Batman ou alguém que não fosse o”invulnerável da turma” ai um dia eu tava brincando e começou aquela discussão de ” O Superman ganha de todo Mundo pq é o mais forte ”, no calor do momento peguei uma pedrinha no chão e apontei pro falastrão , ele debochado falou ”- Como o Batman vai derrotar o Superman com uma pedrinha ?” Eu disse : Isso não é pedrinha e sim Kryptonita HUAhuahuahua

    • Dr. L

      5 de maio de 2014 em 16:33

      “I AM BATMAN” kkkkkk

    • Vinicius Rodrigues

      5 de maio de 2014 em 15:35

      So mais o caçador de marte, ele tem a superforça, supervelocidade, invulnerabilidade e voo. Como o Superman, o Caçador de Marte também tem “visão marciana” (um termo que designa tanto a capacidade de ver através de objetos sólidos e capacidade para gerar óticas da força e de calor). Superman uma vez chamou de “o mais poderoso ser na face da terra”. PS:ele é inteligente igual o Batman foda!!!!!!!!

      • DCemblemático

        5 de maio de 2014 em 16:47

        Sendo que as historias dele é bem chatinha, na minha opiniao é claro he-he-he

    • ultramen Tiga

      5 de maio de 2014 em 14:54

      kkkk BATMAN winS XD

    • DCemblemático

      5 de maio de 2014 em 14:24

      kkkkkkkkkkkkkkk fim da discursão he-he-he

  11. Marvel-Whovian Minilunático

    5 de maio de 2014 em 14:04

    Eu não consigo não odiar a DC, não sei porque… Acho que é recalque ù.ú

    • Forasteira

      5 de maio de 2014 em 14:44

      Eu sempre meio que preferi a DC (digo “meio que” porque eu sou fã dos X-Men), acho seus personagens mais envolventes, mas ainda sim, gosto muito da Marvel. Ambos são dois impérios maravilhosos e criaram um Universo inteiro entorno de si. Imagino a cabeça pra criar tudo isso, claro que não foi só uma cabeça, mas mesmo assim…

    • Marvel-Whovian Minilunático

      5 de maio de 2014 em 14:38

      tomara que a DC não seja estragada com esse novo futuro universo cinematográfico… por que a Marvel ta sendo fantástica…

      • DCemblemático

        5 de maio de 2014 em 14:54

        São poucos filme da marvel que eu gosto, pq essa parada de filme infantil ei acho tão escroto, bom tomara que com o cap.america 2 a marvel faz filmes mais serio pq outro filme estilo vingadores ninguem merece

    • Marvel-Whovian Minilunático

      5 de maio de 2014 em 14:31

      sério, quando eu era pequeno eu nunca gostei das animações da DC, só da Marvel, e olha que eu nem conhecia a diferença entre elas, pensava que era a msm coisa

    • DCemblemático

      5 de maio de 2014 em 14:18

      Bom deve se pq a DC ta dando um surra na marvel nos quadrinhos he-he-he

    • Marvelunatico

      5 de maio de 2014 em 14:10

      Não, é só bom senso mesmo.

  12. Forasteira

    5 de maio de 2014 em 13:28

    Legal… Eu tava assistindo Superman da série “O Melhor da Warner”, ou seja, os clássicos da Warner Bros., aí me aparece essa matéria e.e Satanás?
    [img]http://i.imgur.com/QxYGYnr.png[/img]

    • Forasteira

      5 de maio de 2014 em 14:17

      Legal… Agora a imagem tá preta, só pode ser Satanás agindo, porque quando eu tirei o print tava normal…

      • Night Angel

        6 de maio de 2014 em 10:48

        Famosa “macumba” do fundo preto do video

      • Marvelunatico

        5 de maio de 2014 em 14:23

        [img]http://crieseumeme.com/media/created/cy9mb2.jpg[/img]

        • DCemblemático

          5 de maio de 2014 em 14:26

          Ae nem por nada não, mais pq a treta com santanas??? he-he-h

          • Marvelunatico

            5 de maio de 2014 em 14:31

            Forasteira que é parça dela pode falar melhor huehuehue

          • Forasteira

            5 de maio de 2014 em 14:34

            Er… Não sei de nada, não vi nada, não escutei nada, sou brasileira.

          • DCemblemático

            5 de maio de 2014 em 14:59

            Entåo ninguem sabe responde he-he-he

          • Marvelunatico

            5 de maio de 2014 em 14:31

            *dele

      • DCemblemático

        5 de maio de 2014 em 14:21

        He-He-He

    • Forasteira

      5 de maio de 2014 em 13:33

      Cliquem na imagem porque, bem, tirar print do MPC-HC não dá certo tipo… NUNCA.

  13. Marvelunatico

    5 de maio de 2014 em 13:24

    [img]http://s25.postimg.org/otn8v611r/400px_Comics2.jpg[/img]

    • Mutley

      5 de maio de 2014 em 14:25

      Wolverine sim é um belo exemplo de masculinidade .-.

      [img]http://2.bp.blogspot.com/-uDmPjuyBzrE/US4eMDPbCPI/AAAAAAAAVgI/M3pnCS6O-IU/s400/Marvel+-+beijo+gay+-+Wolverine+-+H%C3%A9rcules.jpeg[/img]

      • Marvelunatico

        5 de maio de 2014 em 14:29

        Lanterna Verde então…

        [img]http://revistaogrito.ne10.uol.com.br/page/wp-content/uploads/2012/11/Lanterna-verde-gay.jpg[/img]

        • DCemblemático

          5 de maio de 2014 em 14:57

          Bom o Scott não ta segurando a coxa de ninguem he-he-he

          • Cacuety Comment

            5 de maio de 2014 em 17:40

            Véi… essas veadagem é verídica ou é aqueles troço especial que não tem a ver com a história?

          • Marvelunatico

            8 de maio de 2014 em 08:32

            É uma daquelas histórias paralelas idiotas, que não existem. Nem tem nada a ver com a cronologia. Diferente do Lanterna Verde aí que é mó vi.a.dão mesmo…

          • DCemblemático

            5 de maio de 2014 em 20:14

            Bom eles são de dimensões paralelas, então não tem nada ligado a o universo fixo dos personagem

  14. André Silva

    5 de maio de 2014 em 13:20

    Nunca gostei muito do Superman, prefiro o Batman.

  15. OtakuSan

    5 de maio de 2014 em 13:02

    Olha, o único fato que ainda não sabia era dessa kriptonita rosa… Valeu por estragar minha infância… Agora larguei a capa vermelha e vou sair a noite gritando: I´M BATMAN!

    .

    [img]http://lh4.ggpht.com/-7L6vcR9P89E/UQfT6ZvrKWI/AAAAAAAADB8/YzeEFgLOk98/wtfkerman%25255B13%25255D.jpg[/img]

    • DCemblemático

      5 de maio de 2014 em 14:15

      Legal fera he-he-he

    • Night Angel

      5 de maio de 2014 em 13:52

      [img]http://www.meuslinks.com/images/links/2013/05/16/foto_2013-05-16_115891.jpg[/img]

  16. Nameless

    5 de maio de 2014 em 12:58

    […]”capacidade de modificar o próprio rosto usando os músculos faciais e também poderes telepáticos.”[…]

    Algumas vezes esses roteiristas têm cada ideia… Por que não dizem que ele é deus logo e o fazem onipotente e onipresente?

    • Mutley

      5 de maio de 2014 em 14:39

      Realmente esse foi o poder mais desnecessário de todos , a DC tinha a ideia de fazer do Superman o simbolo da franquia naquela época , mas o Batman acabou massacrando o Homem de Aço nos HQ’s, pois tinha uma história mais interessante e envolvente , agradava a todos os públicos e além disso o Homem Morcego foi um dos super-Heróis mais bem construídos da história por bater de frente com os Superpoderosos em questão de popularidade.

      • DCemblemático

        5 de maio de 2014 em 14:49

        Mais quando aquele psicologo vez aquele livro sobre os pivetes da perdição é falou que isso era culpa dos quadrinhis a revsita do batman parou de vender bem pq o estilo sombrio vou pra lua é ele sp tinha historias infantis de mais he-he-he

        • Mutley

          5 de maio de 2014 em 15:07

          Queria que a DC nunca tivesse criado o Robin ,pqp

          • DCemblemático

            5 de maio de 2014 em 15:25

            Bom sinceramente eu so gosto dos robins pq quando ficam grande elea viram herois ou anti-herois maneiros tipo asa noturna, red robin, capuz vermelho. Mais o unico personagem que eu gosto como robin mesmo é o Damian Wayne ele é foda demais

          • Forasteira

            5 de maio de 2014 em 15:14

            Em questão de aprendizes de algum grande herói, prefiro mil vezes o Static Shock como aprendiz (quase apadrinhado) do Batman. O Static Shock é um mano firmeza. e.e

          • Mutley

            5 de maio de 2014 em 15:25

            Né … u.u

    • Forasteira

      5 de maio de 2014 em 13:35

      Lembrei da explicação de o porquê ele não ser reconhecido só por causa de um óculos. Porque ele consegue manipular a mente das pessoas e aparenta ser do jeito que ele se imagina ser (?), ou seja, um sujeito bem mais velho e talz. Com isso, só posso tirar uma conclusão: então quer dizer que a Lois curtia um coroa, é?

      • DCemblemático

        5 de maio de 2014 em 14:13

        Mais a imagem não era tão velha assim he-he-he

        • Forasteira

          5 de maio de 2014 em 14:16

          Era o que ele projetava para as pessoas, não como nós o víamos ou como ele se via no espelho… É diferente.

          • DCemblemático

            5 de maio de 2014 em 14:22

            Sim, mais quando o cara desenha ele não parece tão velho assim he-he-he

          • Forasteira

            5 de maio de 2014 em 14:26

            E logo que você não é nenhum dos “figurantes” do gibi, você não vê o Superman, ou melhor, o Clark, como uma pessoa velha. Entendeu agora?

          • DCemblemático

            5 de maio de 2014 em 14:33

            Mais se eu não me engano o superman normal da terra um, não controla a hipnose, pq não é atoa quando ele pega o oculos da nave ele não sabia que tinha o poder da hipnose, nisso as pessoas ve ele diferente do real mais sendo que ele não controla a hipnose, a hipnose podemos dizer que é um poder que se manifesta sem ele quere logico com a ajuda do oculo

          • Forasteira

            5 de maio de 2014 em 14:40

            [img]http://obutecodanet.ig.com.br/wp-content/uploads/2011/10/super_identidade_002.jpg[/img]

            [img]http://obutecodanet.ig.com.br/wp-content/uploads/2011/10/super_identidade_003.jpg[/img]

          • Forasteira

            5 de maio de 2014 em 14:39

            Exatamente, ele não controla, mas é algo que, mesmo inconscientemente, ele quer. Eu lembro que o óculos que ele usa, como Clark, é feito de um material da nave que deixou ele aqui na Terra (de Krypton), porque o vidro comum, ele derrete com a visão de calor, e com esse óculos ele consegue manipular a mente das pessoas pra elas terem a visão que ele quer delas, inconscientemente, mas consegue.
            Vou procurar o quadrinho que li…
            .
            .
            .
            Edit – Tá aqui ó:
            [img]http://obutecodanet.ig.com.br/wp-content/uploads/2011/10/super_identidade_001.jpg[/img]

          • Little Uchiha™

            5 de maio de 2014 em 18:34

            Pq a foto é diferente do desenho, digo, pq Clark vê no desenho a imagem que ele projeta pros outros e na foto não?

          • DCemblemático

            5 de maio de 2014 em 19:17

            Eu acho que na outra foto deve ser uma foto dele com um oculos normal he-he-he

          • Forasteira

            5 de maio de 2014 em 18:37

            Bem… Aí você me pegou, pode ser que ele não quisesse projetar a imagem dele quando tirou a foto, mas não posso dizer com certeza…

          • DCemblemático

            5 de maio de 2014 em 14:51

            Essa revista mesma, eu tenho nela na meu hd virtual he-he-he

          • Forasteira

            5 de maio de 2014 em 14:25

            Pera, pera, você não entendeu… Essa é a questão, ele NÃO é velho nem PARECE velho, ele só PARECE velho quando ele [b]DESEJA[/b] PARECER velho manipulando a mente das pessoas pra isso.

  17. Cacuety Comment

    5 de maio de 2014 em 12:49

    “tendências homossexuais” acho que por isso ele nunca pegou a mulher maravilha .-.

    • DCemblemático

      5 de maio de 2014 em 15:01

      I garotão ja vi que não le quadrinhos he-he-he

      • Cacuety Comment

        5 de maio de 2014 em 15:57

        só mangás… é que eu vi num post de outro blog falando que o superman só fica na friendzone então…

        • DCemblemático

          5 de maio de 2014 em 16:53

          I mano o post tava errado he-he-he

    • ultramen Tiga

      5 de maio de 2014 em 14:57

      a mulher maravilha é do batman ;D

    • Lucas Rodrigues

      5 de maio de 2014 em 14:49

      Na verdade ele pegou sim:
      [img]http://universomutante.files.wordpress.com/2012/08/superman-e-mulher-maravilha.jpg[/img]

  18. Death

    5 de maio de 2014 em 12:33

    BATMAN>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>SUPERMAN

    • Marvelunatico

      6 de maio de 2014 em 00:27

      Hulk >>>>>>>>>>> os 2

      • Adriano Saadeh

        6 de maio de 2014 em 12:47

        Nem mesmo em um milhão de anos!

        • Marvelunatico

          6 de maio de 2014 em 12:59

          Em um só

          • Death

            6 de maio de 2014 em 15:01

            VOCÊ PERDEU MEU RESPEITO QUANDO DISSE QUE O AQUAMAN É INÚTIL
            LOGO,ESSE ARGUMENTO QUE O HULK É MELHOR QUE OS 2 É INVÁLIDO

          • Marvelunatico

            6 de maio de 2014 em 15:17

            É porque ele é realmente inútil. E olha que nem assisto o Big Bang lá. Fora que ele já era inútil desde bem antes.

          • Death

            7 de maio de 2014 em 14:43

            CARA…DIGO MAIS NADA

    • DClunático

      5 de maio de 2014 em 22:30

      N cara não é bem assim…Na verdade é LOL

  19. Jeff Dantas

    5 de maio de 2014 em 12:31

    Ainda assim, prefiro o Supersam!! 🙂 Oh yeahhhhhhhh 🙂 http://img849.imageshack.us/img849/4213/supersam.jpg

    • Lucas Rodrigues

      8 de maio de 2014 em 14:06

      Acho que esse comment vai pro MDS…

    • Adriano Saadeh

      6 de maio de 2014 em 12:45

      Muito melhor!

    • PAPAI

      5 de maio de 2014 em 14:38

      OLÁ, TENHO O 1o VOLUME D SMAN CRONICAS Q TEM A 1a HISTORIA DO SUPER, A EXPLICAÇÃO P/ SEUS PODERES È D Q OS KRYPTONIANOS SÃO UMA RAÇA Q EVOLUIU AO LIMITE DA PERFEIÇÃO HUMANA E Q UM DIA OS PRÓPRIOS TERRESTRE CHEGARIAM À ESSA PERFEIÇÃO. Ñ TINHA NADA HAVER C/ GRAVIDADE.

    • Kuro Black

      5 de maio de 2014 em 14:30

      “Time is Money! Oh Yeah!”…

123 Comentários
mais Posts
Topo