Afinal de contas… O que é ser nerd?

01

Salve galera do Minilua! Há um bom tempo que venho pensando em postar sobre este assunto, afinal de contas vocês, assim como eu, já devem ter notado que as inversões de valores estão cada vez mais presentes no nosso cotidiano.

Na música por exemplo, há um tempo atrás banda de rock era banda de rock e não um monte de coloridos cantando músicas melosas, o sertanejo era representado por duplas do interior, hoje tem que ser universitário (kkkkkkk).

Mas isso não acontece só na música não, até pouco tempo tinha-se a idéia de que o homem deveria ser macho mesmo, mas atualmente o que percebemos é uma grande e crescente mudança de hábitos.

06

Os mais liberais vão me criticar, dizer que é choque de gerações e diversidade e o novo e blá blá blá… Mas sério, isso não tem nada a ver com preconceito, eu defendo a idéia de que você pode ser e fazer o que você quiser, mas o que me deixa de cara é as pessoas mudarem de opinião, gosto, unicamente por acompanhar as “tendências” que em 99% das vezes estão associadas à mídia, o que nos leva ao assunto de hoje, SER NERD.

Um bom exemplo de tudo que falei é o termo “ser nerd”, não que eu seja um ancião, mas na minha época não havia nada de especial em ser um, bem pelo contrario, os nerds da época (inclusive eu) eram marcados com um estigma maldito e infinito.

Em suma o que caracterizava um nerd de verdade era o fato de que eles eram inteligentes, tímidos, péssimos no esporte, forever alone, fanáticos por vídeo game e jogos de rpg, enfim uma pá de coisas. E hoje em dia, como é um nerd? Hoje em dia as pessoas acham que usando um óculos igual ao do Pe Lanza já são nerds, pensam que usando o Facebook e Twitter e afins vai torná-los mais cult, faça o meu favor né…

Pra vocês terem uma base até bullying virou moda, como se isso não acontecesse há anos nas escolas, ah tá! A diferença agora é o nome, então galera antes de vocês saírem com o seu IPad novinho dizendo que é nerd, faça uma auto-análise…

A escola é e sempre será um inferno pra quem é nerd de verdade, não estou dizendo que me arrependo ou me orgulho de ter sido ou ser um, mas nunca forcei nada, as pessoas estão cada vez mais querendo ser o que não são, forçando as coisas com o grande auxílio da TV que hoje prega que ser nerd é legal…PQP!

Coincidentemente o novo vídeo do Cauê Moura fala sobre o assunto e aproveitando a deixa, faço dele as minhas palavras!

E ae nerdão? Gostou do post? Compartilhe com seus amigos no Facebook e Twitter!

  1. gabriel smithy

    5 de maio de 2014 em 16:35

    cara odeio essas pessoas que fingem ser nerds , cara eu sempre fui um nerd desde pequeno até alguns anos atrás ser nerd ainda era ruim ! eu sofri no colegio por ser nerd , eu amo filmes eu sou inteligente e fico puto por essas pessoas fingirem ser so pq ta na midia sacanagem! sempre fui nerd e agr to na moda ? aff

  2. Daniel Leite

    18 de dezembro de 2013 em 20:24

    eu particularmente nunca gostei da palavra nerd porque pra mim é sempre pejorativa e depreciativa , nunca me auto-intitulei nerd , as pessoas que me rotulam assim . Eu sou dedicado aos meus estudos mas não sou frenético em passar o dia todo estudando na verdade meu conhecimento eu adquiri na maioria das vezes fora da escola por curiosidade e interesse vendo livros e sites que para maioria é desinteressante, sim gosto de Lotr , HP e games mas não sou viciado e nem fanático por eles conheço suas historias porque me interesso , sou reservado , calmo e extremamente educado porque é minha personalidade e eu nasci assim e cresci assim e não porque sou necessariamente ”nerd”, sou baixinho( o menor da minha turma) , sou aparentemente fragil mas porque essa minha natureza , pareço ser anti-social pelo meu jeito de ser mas gosto sim de companhias e de ficar perto de pessoas claro alegres , divertidas e legais sempre procuro conversar com todos e de ser legal com todos mesmo que demore pra demonstrar

  3. Otirra Madeira (C&A)

    7 de setembro de 2012 em 13:09

    ser nerd é nunca ter comido a mãe do Lil

  4. Jhordan SB

    2 de março de 2012 em 02:23

    Desde muitos anos, passei por tags como “cdf” e “nerd”, sempre recusei ser rotulado assim (em vão), nenhum nerd de antes, nerd de verdade, aceitava este rótulo, nerd sempre foi um termo negativo, depreciativo, podia ter orgulho de ler e ser apaixonado pelo seu video-game, gostar de outros idiomas e apaixonado por anime como eu, porém ninguem desejaria ser chamado de nerd, não era boa coisa.
    Agora, é moda, é legal as pessoas terem orgulho de serem como são, mas, de serem como são, não como a mídia divulga ser o “legal de hoje”.

  5. Stephanie Brito

    28 de fevereiro de 2012 em 11:35

    Pô, cara, por mais que também me incomode essa questão da modinha, e tal, acho que existe um lado bom: o comportamento “cultural” dos chamados “nerds” tem inspirado certo respeito por parte da mídia em geral. Vai saber quantas pessoas não se inspiram pela “tendência” e passam a curtir coisas interessantes de verdade…Sei lá, só acho que não se deve ter o comportamento: eu gostava de ser underground e odiado por todos…rsrsrs

  6. Anônimo

    13 de fevereiro de 2012 em 04:13

    So quem tem mais de 20 anos geralmente sabe o que é ser nerd realmente. Os dessa geração de agora, acham que são pelo fato de ver um programa let alguma porcaria e afinidades.

    Mesma coisa de mlk falando que restart é rock etc.

  7. Maciel Portugal

    28 de janeiro de 2012 em 00:08

    gostei do artigo, mas do video nem um pouco, o cara só falar palavrão sem conteudo, sem nenhum conhecimento nerd, a unica coisa que ele falou que achei interessante que ele falou do the bing bang theory. Quer descobrir ser é nerd? Assistir The Bing bang Theory se vc gosta de tudo que eles gostam ou ter a mesma mania que eles tem, parabens vc é um nerd de verdade.

  8. Jéssica Rocha

    25 de janeiro de 2012 em 18:43

    Sempre me chamaram de nerd, nunca me senti ofendida nem nada. Queria mais que todo mundo fosse pro raio que o parta e me deixassem curtir meus livros e meus jogos sozinha. Nunca fui a mais popular, e nem a mais odiada, talvez fosse invisivel, mas nao faz diferença. Os fracos ficam pra trás, os nerds comandarão o mundo 😀

  9. Galileu Galilei

    24 de janeiro de 2012 em 00:53

    Eu tenho 13 anos, nunca fiquei de recuperação, nos últimos anos tenho no maximo 4 amigos, costumo ser o melhor em matemática, física, e sou obssecado por ciência, principalmente astronomia e física teórica. Isso é ser nerd?

    • Jéssica Rocha

      25 de janeiro de 2012 em 18:45

      Isso é ser foda 🙂

  10. Mariana Bazaga

    4 de janeiro de 2012 em 03:06

    Tipo na boa, na escola em sempre fui inteligente, quietinha e tudo, mais eu sou a melhor das meninas em esporte, sou forte, ou seja, os tempos de hoje mudaram, não estou querendo dizer que alguém deve ser o que não é mais é que hoje em dia, pessoas inteligentes podem ter uma vida igual a dos outros.

    • Galileu Galilei

      24 de janeiro de 2012 em 00:56

      Inteligência não é totalmente compatível com nerdismo, quase todos os inteligentes tem uma vida normal, nerd é um estado e inteligencia é genética. entendeu malhadona?

  11. Moda Foca

    4 de dezembro de 2011 em 20:23

    Minha vida:
    90% computador
    6% como
    3% bebo
    1% estudo

  12. Anônimo

    22 de novembro de 2011 em 18:59

    olia não me leva pro lado negativo mas eu gosto de estuda gosto de guerra nas estrela é de videogame  mas olia nem por isso que eu me chamo de nerd com coissa que eu não me comsidero, na verdade que me comsidero aprendis é eu so timido so fasinado em tecnologia um garoto bem estudiosso fasinado em videogame tambem mas nem por isso já mais me considero nerd tambem gosto de ser chamado de aprendis por quê eu presto muita atenção nas aulas é gosto de aprender.

  13. Anônimo

    22 de novembro de 2011 em 18:47

    ó primeiro é que esse cara falo que no tempo dele nerd era aquele que apanhava todo dia não? mas é ele el parese um cara praticante de bullyng que nom brasileiro é valentão né todo mundo sabe, mas vamos jogar por um lado franco verdadeiro esse cara ai se chama de nerd com coissa que nerd fika falando muitas besteiras como ele fala, mas francamente esse cara ai tem nada ver com nerd ele falo muito paravrão então esse burro ai é um valentão coissa de bullyng é bater ne pessoas agredir é falar muito palavrão é coissasentão já deu para ver quem é nerd é quem é ó valentão boca sujia do mundo

  14. Luciano

    19 de outubro de 2011 em 01:35

    Q bom q eu sou burro o suficiente p não poderem me chamar assim HSAHSAUUHAS.. tah mentira eu naum sou tão burro D: (‘-‘)

    • Jéssica Rocha

      25 de janeiro de 2012 em 18:47

      kkkkkkk

  15. Heber Lamec

    12 de outubro de 2011 em 09:24

    Na verdade dessa vez o minilua errou,nerd e aqule q usa muito o computador e cdf e o q estuda muto

  16. Vinicius Pantoja

    10 de outubro de 2011 em 18:15

    Jah fui nerd.Tirava nota boa na escola,sabia de computação mais que todo mundo da minha sala,só tinha uma amiga(e fora da escola),sofria bullying(assunto que hoje é saturadamente debatido na escola).Só não jogava muito videogame pq eu não tinha mito dinheiro,mas quando emprestavam um pra mim,eu ficava o fim de semana inteiro sem dormir.Hj em dia eu tenho vários amigos(mesmo eu não gostando de interagir em lugar onde eu não conheço ninguém),minhas notas na escola caíram,não sofro mais bullying.Mas ainda gosto muito de videogame.E não gostava de ser nerd.Mas antigamente eu pensava q a última coisa que ia virar modinha era ser nerd.Pois é,eu estava enganado…

    • Vinicius Pantoja

      10 de outubro de 2011 em 18:17

      *muito

  17. JoTa

    9 de outubro de 2011 em 17:19

    Nerd que é nerd apanha na escola e chama o cara de “Cheater”

  18. Matheus Souza

    9 de outubro de 2011 em 14:04

    cara a verdade é que as pessoas nao tem personalidade o termo nerd sequer era dito pela sociedade como é dito hoje,quem falava de nerd era somente aqueles extremistas que os odiavam,agora virou modinha qualquer idiota assiste the big bang theory e acha nossa vou ser uma pessoa nerd assim serei tao reconhecido(a) como os personagens da serie é um modo de nos tornarmos popular seguindo essa moda ¬¬,dai compram aqueles oculos sem grau  nenhum apenas para chamar a atenção como se fossem unicas essa é a verdade,assim como agora pessoas querem ser exorcistas somente pq assistiram supernatural,essa é a verdade pessoas se sentem tao vazias e infelizes e sem personalidade que prescisam seguir modinhas e ridicularizam uma classe que era considerada o mal do colegio perante os populares,no meu tempo jogavam lixo em mim,me afogavam no bebedor,etc…somento pelo fato de eu tirar notas acima de 8 na escola ¬¬.queria mesmo era a morte de todos que seguem modinhas somente pq nao sao nadas como as pessoas…

  19. d piedade

    9 de outubro de 2011 em 13:49

    Concordo com tudo. Atualmente para uns é bom ser nerd. Um blogueiro que também é policial militar também se autodenomina nerd e segundo ele Megan Fox também é, isso porque ela disse que joga video game. No blog os títulos dos post são em maioria com a palavra nerd, foto nerd, luto nerd, caraca!!!!! CHEGA!!!! VC NÃO É NERD!!!!!

  20. Herman Wolffang

    9 de outubro de 2011 em 00:42

    Satélite nosso que esta no céu,
    Acelerado seja o vosso link,
    Venha a nós o vosso texto,
    Seja feita a vossa conexão,
    Assim no virtual como no real,
    O download nosso de cada dia nos daí hoje,
    Perdoai o café sobre o teclado
    Assim como nós perdoamos os nossos provedores,
    Não nos deixeis cair a conexão,
    E livrai-nos de todos os virus
    Amém.

    • Sexxxus

      9 de outubro de 2011 em 11:26

      Amém, e que Jobs seja Louvado!

  21. Herman Wolffang

    9 de outubro de 2011 em 00:41

    Spu tão nerd que quando vejo uma garota feia falo “Essa é versão beta,ta toda bugada”

  22. Samkio Mustaine JC

    8 de outubro de 2011 em 23:54

    Eu achava que não era nerd até ver essa materia.
    Mesmo assim, vou sair daqui fingindo que nada aconteceu e que sou normal.

  23. Ernandes,Conde de Melo

    8 de outubro de 2011 em 22:12

    Não tem nada demais em ser nerd,apenas o fato de que vc será esculachado,humilhado,menosprezado,excluido,chutado,forever alone,fapeiro,jogador compulsivo,introspectivo,lezado,,timido,fraco,inapto aos esportes,espinhento,seboso,apanhara de todos,virara o mascote de zoaçoes da sala e,ah,cansei…………………

    • Sexxxus

      9 de outubro de 2011 em 11:28

      cara acho isso um rótulo besta, tem nerd de tudo quando é tipo, tem nerd que faz esposte e tem nerd galã como eu….

      • Sexxxus

        9 de outubro de 2011 em 11:28

        tudo quando é tipo é boa…

  24. Jefferson Benevinuto

    8 de outubro de 2011 em 21:51

    isso td e culpa da evolução,antigamente tinhamos imperadores hj ñ
    como vamos comparar isso =/

  25. Amabile Bobbio

    8 de outubro de 2011 em 21:48

    Muita gente confunde ser nerd com ser inteligente. É diferente você TIRAR NOTAS BOAS e ser nerd.
    O que o Cauê falou no video tá certo, os nerds tem seu jeito próprio, são tímidos e não gostam de contato, ficam no pc a maior parte do dia, sabem de coisas que a maioria das outras pessoas não sabem (tipo curiosidades e tal)…

  26. Eduardo Oliveira

    8 de outubro de 2011 em 21:36

    meus amigos sempre me rotulam como nerd por coisas bestas, como curtir eletrônicos, ler blogs e não ter problemas com matemática, por exemplo… 
    Eu sempre disse: Grande Bosta!

    mas é dificil vencer a ignorância deles…

    • Herman Wolffang

      9 de outubro de 2011 em 00:40

      Não te chamo de nerd..E pior eu que sou chamado de nerd pq sei mais coisas que aquele grupinho de retarda rsrsrs….

  27. Harry Alone Potter

    8 de outubro de 2011 em 18:31

    Ser nerd é tomar um remedio e dizer: “As definições de virús foram atualizadas´´…Ou quando fazer aniversário abrir uma tela para aumentar seus pontos em skill e xp…

  28. Jonathan Igor

    8 de outubro de 2011 em 17:45

    A maioria não sabe o que é realmente um nerd e já sai tachando todo mundo por aí, criando esses pseudo nerds, popularizando essa porra toda. 

    • Sexxxus

      9 de outubro de 2011 em 11:30

      cara aquela fotografia que abre a matéria diz tudo…

  29. Carol Caldas

    8 de outubro de 2011 em 16:35

    existem casais nerds bem felizes *—–*

  30. Carol Caldas

    8 de outubro de 2011 em 16:33

    hum … nem sempre nerds são forever alone

  31. Neji GOSTOSO

    8 de outubro de 2011 em 16:31

    TOKA PUÑETA PRA NERDE BOAA ……………………………………….. MANOW

  32. Vitor Felipe

    8 de outubro de 2011 em 16:23

    ”Em suma o que caracterizava um nerd de verdade era o fato de que eles
    eram inteligentes, tímidos, péssimos no esporte, forever alone,
    fanáticos por vídeo game e jogos de rpg”
    eu me vi nessa frase 0_0²
    mas ainda jogo rpg *-*

  33. Tereza

    8 de outubro de 2011 em 16:22

    Me chamam de nerd, mas nem eu sei se sou mesmo.
    Bom, não uso óculos, não ando mal arrumada, não tenho bigode [haha]…
    Se ser viciada em livros épicos, filmes e rock daqueles velhos, do bão de verdade…enfim se isso sequer pode caracterizar alguém como nerd…então né…fazê o que?
    Mas volto a dizer: Sei de nada desse trem.
    falô aeh

  34. Vitor Felipe

    8 de outubro de 2011 em 16:21

    esculachei ontem o povo da minha sala que falava que era nerd…e mandei todo mundo pro inferno.  eles nao sabiam oque era padawan e falavam que eram nerds por usar um oculos e tirar 8 nas provas..VSF NAO SABEM OQUE É RPG nao sabem oque é ser zoado sempre não sabem nem que tem intelectos de macacos…humanos idiotas…

  35. Fox girl

    8 de outubro de 2011 em 15:02

    convivo com muitas pessoas q forçam falar q são nerds, u.u

  36. Lobo Alfa

    8 de outubro de 2011 em 14:36

    a pior coisa nisso tudo e o pessoal te chamar de nerd como se fosse uma anomalia e dizendo que vc nunca pega ninguem¬¬

  37. Lobo Alfa

    8 de outubro de 2011 em 14:29

    ”Em suma o que caracterizava um nerd de verdade era o fato de que eles eram inteligentes, tímidos, péssimos no esporte, forever alone, fanáticos por vídeo game e jogos de rpg”
    eu me vi nessa frase 0_0
    mais eu nao jogo mais jogo de rpg

  38. Iron Man

    8 de outubro de 2011 em 14:11

    Vc não escolhe ser nerd 
    Vc é nerd e pronto!!!!!!!!!!!

  39. Iron Man

    8 de outubro de 2011 em 14:05

    ” há um tempo atrás banda de rock era banda de rock e não um monte de coloridos cantando músicas melosas”
    Caralho minilua adora martelar isso !!!!
    Eu acho que jah virou uma modinha não gostar dos caras.

    • Doppelganger copycat

      8 de outubro de 2011 em 15:14

      ja faz tempo que virou modinha não gostar de modinha

      • kazuki jumonji

        8 de outubro de 2011 em 15:37

        sua frase foi meia sem nexo + ate que faz sentido

        • Tigre Branco (Alone)

          8 de outubro de 2011 em 16:29

          A único boa modinha é a modinha de odiar modinhas

  40. viniciuspaulaalmeida

    8 de outubro de 2011 em 13:53

    Cara, acho ridículo essas menininhas da minha sala que quando um professor faz uma pergunta, elas respondem certo e são chamadas de  nerd. Sou nerd e não acho que mereço algum crédito por isso. Não assisto BBT, mas curto Star Wars, jogo rpgs, sou péssimo em qualquer esporte, odeio futebol, forever alone e não acho que ser nerd seja só você estudar pra não se fuder na prova.

  41. Evandro Neto

    8 de outubro de 2011 em 13:40

    verdade isso, chega a ser ridículo, o cara tem um iphone, twitter e põe um óculos sem grau ou pelo menos 0,1 de grau só pra se dizer nerd –‘
    eu venho de uma época q nerd era sinônimo de fracasso social, até hj sou assim, na faculdade qnd vejo o grupinho d sala reunido eu tomo caminho diferente, não pq eu seja antisocial, mas eh q não curto tumulto e talz
    desde os 7 anos uso óculos pq sou obrigado msm, sem eles não enxergo p***nenhuma, ai vem alguém dizendo q queria usar óculos pq acha legal (pq é modinha –‘), da vontade de matar um fdp desses
    não ligo pra minha situação, gosto do jeito q sou, antigamente eu me odiava por ser assim principalmente pq as pessoas faziam com que eu me odiasse, hj ja me aceito uhsauhsuahsuh
    não sou mais nerdão como antes pelo menos tenho uns 3 amigos na facul auhsuahsuh
    consigo manter notas boas qnd 97% da turma bomba em algugams materias…
    mas o pior é pra “pegar garotas” isso ainda eh mt foda =__=

  42. Juninho Zk

    8 de outubro de 2011 em 13:08

    mano qm é nerd ou n,se eu sou ou n,qm é e qm n é,f0d@-se ninguem tá ganhando p0rr@ nenhuma com isso eu tenho mais o q fazer ao invés de julgar as pessoas se elas são nerds ou n
    ah vai se f0der

  43. Michel Maier

    8 de outubro de 2011 em 13:00

    Só porque eu sou mais inteligente q a maioria, eles me chamam de nerd¬¬
    Mas enfim, o nerd de hj pode ser o seu patrão de amanhã

  44. IVO THE HEDGEHOG

    8 de outubro de 2011 em 12:56

    Tenho todas as características citadas no post, ou seja, sou nerd. Se tenho orgulho disso? Nem um pouco. Passar o dia no PC, não namorar alguém (nem to falando pegar) e ter uma péssima condição física e ser zoado por isso não é um motivo de orgulho, porém, também não é motivo de vergonha, ser nerd tem o seu lado bom, o que pode fazer é tentar mudar algumas coisas e seguir em frente.

  45. Vinicius Souza

    8 de outubro de 2011 em 12:42

    Eu concordo com quase tudo que vc disse, o que não concordei é que como vc colocou “os nerds são inteligentes” isso não é verdade é MITO, com relação ao resto eu concordo, bom post!!!

  46. Bruno Carvalho Cagni

    8 de outubro de 2011 em 12:09

    eu acho q sou o que sou o que chamam de geek eu odeio estudar e talz, mas adoro coisas de computador e jogos de todos os tipos vendo por esse lado acho que geeks são pessoas perfeitas para se fu na vida    ¬¬

  47. Rogérioo

    8 de outubro de 2011 em 12:03

    No meu tempo de escola eu era um nerd e me orgulho disso
    Só não gostava quando tinha prova em dupla e sempre vinha uma ou duas pessoas que mal conversava comigo pra querer fazer a prova comigo.

  48. Doppelganger copycat

    8 de outubro de 2011 em 11:56

    apesar de ter características de nerd, eu quero estar bem longe de ser um

    nerds hoje em dia são idiotas e ao invés de se destacarem com seu intelecto e interesse por informação, se rebaixa achando que é superior a o resto das pessoas, afinal todo mundo que se acha superior é um rebaixado, afinal de contas o melhor jeito de um covarde escapar da realidade em que ele é um excluído, é se achar superior aos outros por uma qualidade que ele tem, tipico do covarde

    o engraçado é pensarem ainda que são o futuro do pais e os que tem mais chances na vida, auhshuauhsuhasuhauhsuhauhs fala serio, nerds são covardes que não tem coragem de fazer nada alem de tocar sua própria vida, é tímido e medroso, esse tipo de pessoa nunca vai ser chefe numa empresa, quem vira chefe é o desinibido, carismático e simpático, ai eles vão contratar os nerds que são ótimos no que fazem pra fazer o trabalho por eles, pq na verdade nerd é uma grande maquina de trabalhar e praticar interesses pessoais e nada mais que isso. Tudo bem pode ser que não sejam todos eles, alguns ainda são humildes, mas a maioria virou o estereotipo tipo de covarde

    eu odeio todo tipo de pessoas que acha que tem mais que o outro por uma qualidade ou facilidade, é completamente ridículo, e eles realmente acham que é só isso que importa, façam o favor

    • Alexandrys Cruzi

      16 de outubro de 2011 em 02:11

      Lamento dizer issu… mas seguindo o que vc disse vc deve odiar td mundo, afinal de contas td mundo quer se achar superior aos outros, nietzsche chamou isso de desejo de potesta, as pessoas tem o desejo de ter poder sobre as outras. Até no ato de humildade as pessoas estão querendo ser superiores pq são mais humildes q os outros.
      Além disso, discordo quando vc diz q nerds são medrosos… nerds são cautelosos… uq para o aspecto social realmente acaba sendo uma atitude de medo… eles pensam d+ antes de tomar uma decisão, pois eles nunca têm certeza absoluta (claro, aspécto social). Mas nas ciências exatas isso muda, um nerd seria capaz de pensar em tdas as possibilidades e pode escolher a mais adequada. Além disso é uma confusão achar que ser o futuro da sociedade é ser rico, as maiores inovações vêm das pesquisas e não dos engenheiros… mas como são eles q as aplicam são mais ricos e bem sucedidos. o “futuro do país” q vc citou são só as pessoas que ALIMENTAM O CAPITALISMO, e na verdade soh tornam o mundo mais explorado do q é.
      Só para finalizar, perceba q vc, usando esse comentário, se inclui nas pessoas q vc odeia, jah q vc diz ter caracteristicas nerds mas naum ter seus defeitos… eh, me parece q vc tá tendando mostrar q eh superior aos nerds, como diria nietzsche, isso q é desejo de potesta.

    • ShiniWolF,The Chaotic Darkness

      8 de outubro de 2011 em 12:01

      Concordo plenamente

  49. K'

    8 de outubro de 2011 em 11:44

    Cara, eu sempre amei video-games, quadrinhos eu leio até hoje (Batman é fo.da), adoro livros – Tolkien é o meu héroi – tenho a coleção de Star Wars, Back to the Future, Indiana Jones… e sou anti-social. Mas nem por isso eu saio por ae enchendo o peito e dizendo “EU SOU NERD S2 coraçãozinho”. Isso é coisa desses babacas que não têm o que fazer e acham que só porque jogaram Mário no Super Nintendo algumas vezes, já se acham o Sheldon.

    • Antônio Gabriel

      8 de outubro de 2011 em 12:46

      Tolkien é o meu herói. ² *-*

    • Andreza Souza

      8 de outubro de 2011 em 11:52

      Odeio o Sheldon, nerd chato do caraio!

      • K'

        8 de outubro de 2011 em 12:06

        Sério ?! Eu acho ele o mais engraçado. Tipo ele é super chato, mas a chatice dele é engraçada. Igual ao House tbm, um cara chato, arrogante, mal educado mas, ele é super fodástico. 

        • Andreza Souza

          8 de outubro de 2011 em 12:14

          Eu gosto do House, mas o Sheldon… argh!!! sei lá! MUITO CHATO!

  50. ShiniWolF,The Chaotic Darkness

    8 de outubro de 2011 em 11:41

    [img]http://images.uncyc.org/pt/2/22/NerdDefender.jpg[/img]

  51. Guuiga XD

    8 de outubro de 2011 em 11:40

    Eu não sou nerd,e tambem nunca fui…Mas tambem nunca tirava nota ruim!!!

  52. Bruno Otávio

    8 de outubro de 2011 em 11:31

    Bom… vale lembrar também que, hoje em dia, já separaram-se os termos ‘NERD’ e ‘CDF’ e tem gente que confunde isso até hoje…

    Na verdade, ser NERD não tem nada a ver com escola, mas sim com hábitos de uma vida inteira, vamos dizer assim, (dica pros NERDs de fachada ai) tem que dar a vida mesmo pra ser NERD, pra achar um amigo NERD, sofrer pra upar num RPG…

    Agora ser CDF, é só ser bom na escola, isso muita gente é, sem ser NERD, um mundo com 6bi e meio de pessoas é lógico que tem muito CDF pegador aí, e muitas vezes esse aí é mais NERD do que quem não pega ninguem.

    (tá virando texto)

    Mas, o mais legal de tudo, é que a sociedade hoje se organiza em grupinhos, e é interessante como os NERDs formam um cada vez mais aderente hoje em dia… sou NERD, uso óculos, sou Otaku, Arme lvl 70 e Siegh lvl 79 no Grand Chase, lvl 153 no tibia, tenho muito orgulho de jogar o meu RPG de mesa, e admito que sou reconhecido como tal na sociedade… viva aí ao Nosso dia do Orgulho Nerd =]

    • K'

      8 de outubro de 2011 em 11:49

      Não existe dia do Orgulho Nerd. O certo é “O dia da toalha”, como tributo ao fantástico Guia do Mochileiro das Galáxias do Douglas Adams. Essa baboseira de orgulho nerd é a mídia mais uma vez influenciando o pensamento das pessoas.

      • Bruno Otávio

        8 de outubro de 2011 em 14:35

        Mas mesmo assim K’, vamos dizer assim, a comunidade Nerd aceita o dia; acho considerável tomá-lo ‘-‘

  53. Antônio Gabriel

    8 de outubro de 2011 em 11:17

    Eu nunca me considerei um Nerd, apesar de amar jogos de FPS, RPG, e RTS. Amar Senhor do anéis. Ser um cara inteligente, etc e tal (modéstia a parte. Rsrs). Mas, apesar de tudo isso, eu amo futebol, mulher, rsrs. : D
    A propósito, eu amo seus textos, Adriano. Eles são bem descontraídos e objetivos. Rsrs. ^^

    • Tigre Branco (Alone)

      8 de outubro de 2011 em 16:14

      O povo da minha escola são uns retardados, aqui na bahia a moda é ouvir Black Style, Ed city, fantasmão e esses troços, só porque eu ouço Metallica, RHCP, SlipKnot, AC/DC, me chamam de nerd.
      lol.

      • Lucy

        5 de novembro de 2013 em 19:44

        bota retardado nisso, oloco

  54. Shannon Souza

    8 de outubro de 2011 em 11:17

    Nerd é apenas um estreriótipo utilizado pela sociedade, para denominar os individuos que se destacam em determinadas áreas (principalmente as áreas de “Ciências e Tecnologia”.
     Não nos concideramos nós mesmos como nerds, somos tarjados como nerds. ou seja, não se pode querer ser um nerd, nascemos nerds.

    “Seja legal com os NERD’s. Existe uma grande probabilidade de você vir a trabalhar para um deles”.

  55. Leo Dominoni

    8 de outubro de 2011 em 11:17

    Ah eu gosto de video game, anime, quadrinhos, e blá blá e não sou nerd!

    • Bruno Sousa

      8 de outubro de 2011 em 11:23

      Você é geek, o problema é que o pessoal confundi Geek com Nerd

      • Laxus

        8 de outubro de 2011 em 11:37

        É verrdade (Sabrina Sato Mode [ON])
        Apesar q de 1ª vista, os dois se parecem mto mas a diferença entre nerds e  geeks  é “ geeks  fazem acontecer.” (segundo a wikipeida).

        • ShiniWolF,The Chaotic Darkness

          8 de outubro de 2011 em 11:43

          Wikipeida???
          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          shauhsuahuashuahsuahsuashaus
          hahahahahahahahaha

        • Laxus

          8 de outubro de 2011 em 11:37

          * Wikipedia

          • Remu

            8 de outubro de 2011 em 11:47

            wikipeida foi foda

  56. manji

    8 de outubro de 2011 em 11:15

    isto explica a os q sao e os q acham q sao nerds http://www.viralizou.com.br/wp-content/uploads/2011/09/nerds.jpg

  57. Bruno Sousa

    8 de outubro de 2011 em 11:14

    Pessoal também confunde muito ser nerd com geek

    • Bruno Otávio

      8 de outubro de 2011 em 11:33

      Geek são os nerds de computador né?

      #me.corrija.se.eu.estiver.errado

      • Vinicius Ahnert knevitz

        18 de outubro de 2011 em 20:08

        Ta certo 😀 eu sou nerd gamer geek e otaku ‘-‘ #foreveraloneextreme

  58. Mileena

    8 de outubro de 2011 em 11:14

    Pessoas usam a palavra “nerd” pra me ofender
    Eles tem inveja e não gostam da gente… aí eles não vão chegar na gente e falar “NOSSA, COMO VOCÊ É INTELIGENTE, ALUNO EXEMPLAR” então eles usam o “NERD” que, nesse caso significa “MAIS INTELIGENTE QUE ELES”

    • Anônimo

      8 de outubro de 2011 em 16:45

      Pra eles eu respondo “Eu não sou nerd como você pensa, você que é burro”. A pessoa cala a boca na hora.
      E eu sou nerd (gamer, pra ser exato) desde os tempos que isso era um “problema” e a palavra Bullying não existia, já me auto-denominei nerd e tenho orgulho disso. Aliás, acho até bom um nerd antigo ser nerd agora, já que virou “modinha” entre os posers e não podem e não vão te ofender por isso. .-.

  59. Nosferatu Alucard

    8 de outubro de 2011 em 11:09

    #vampirobebao marcando presença!

  60. Micos e Pegadinhas

    8 de outubro de 2011 em 11:08

    Haha! EU ACHO que eu sou nerd kkk!
    Nem sabia que estava na moda (PAREI DE SER NERD kkk)
    Eu sou super viciado em PC, só péssimo em qualquer espore, amo jogos do super nitendo (etc) e leio muito livro kkkk!
    AH! MAS eu sou magro 😛 kkkkk

    • Sleepingspirit

      8 de outubro de 2011 em 11:18

      Se o seu bigode sua pode se considerar um nerd autentico ^^

  61. Sleepingspirit

    8 de outubro de 2011 em 10:55

    Eu admito, não sou nerd, mas sou geek, para os que não entendem joga no google. Mas, PQP aposto que se eles sofressem 1% do que um nerd sofria no passado bateriam no primeiro que chamaria ele de nerd.

  62. Laxus

    8 de outubro de 2011 em 10:53

    eu me lembro quando estava na 3ª série e o menino queria me bater!
    E um certo dia decidi encará-lo.

    • ShiniWolF,The Chaotic Darkness

      8 de outubro de 2011 em 10:55

      Dai vc apanhou…….kkkkk
      #trollface

      • Laxus

        8 de outubro de 2011 em 11:09

        quase! A professora chegou e nos deixou de castigo!

        WTF! Era ele q queria me bate pq eu tb fiquei?

        • ShiniWolF,The Chaotic Darkness

          8 de outubro de 2011 em 11:12

          Pq vc tava no local
          Regra da vida # 10: Se vc tá um local algo acontece, vc é culpado

  63. Carol xD

    8 de outubro de 2011 em 10:24

    Realmente, ser nerd a um tempo atrás era viver no perigo… era sair correndo todo dia da escola e se esconder para não apanhar…
    e hoje em dia tem até revistinha teen com matéria de capa dizendo “10 vantagens de namorar um nerd”…
    ah, faça-me o favor, na minha época nerd terminava o colégio sem nunca ter beijado e com uma coleção de foras…
    mas enfim… fazer o que… o mundo muda…

    • Vinicius Ahnert knevitz

      18 de outubro de 2011 em 20:06

      Sou um desses que nunca beijou e com uns boms foras no curriculo -q

      • Rajesh Koothrappali

        18 de outubro de 2011 em 20:18

        eu sou do tipo q nem coragem de chegar tem /o/

    • Micos e Pegadinhas

      8 de outubro de 2011 em 11:09

      Coleção de FORAS?
      NERD de verdade não tem nem coragem de chegar na menina kkkkkkk

      • (Alone) Leonardo Bellini

        27 de janeiro de 2012 em 11:32

        verdade, faz meio 8 meses que to juntando coragem pra falar com a garota que eu gosto.

  64. Anônimo

    8 de outubro de 2011 em 10:14

    eu sou nerd com muito orgulho e não vejo o menor problema nisso
    [img]http://www.thebest.blog.br/wp-content/uploads/2009/03/i-love-nerds.jpg[/img]
    [img]http://1.bp.blogspot.com/-FAKafyUGg20/Td1IyZMeJSI/AAAAAAAABHM/j8ANEYyCOII/s1600/I+Love+Nerds.jpg[/img]
    elas também não veem!

    • João Cardoso de souza

      24 de outubro de 2011 em 18:52

      muito pelo contrário! Vc é um poser

    • Neji GOSTOSO

      8 de outubro de 2011 em 16:30

      FAP FAP FAP NO HELL ………………………………… MANOW

  65. Remu

    8 de outubro de 2011 em 10:07

    pergunte ao near ‘-‘

    • ShiniWolF,The Chaotic Darkness

      8 de outubro de 2011 em 10:08

      kkkkkkkkkkkkk

  66. Nice! =) #Parei com o Minilua

    8 de outubro de 2011 em 09:35

    Tenha certeza que naum sou NERD, naum me enquadro em nenhum dos padroes acimas, exceto a parte dos video games =)

    • Ryuuku

      8 de outubro de 2011 em 10:03

      True!
      E eu nem sou tão bom nos videogames …

    • robo_louco 2.0

      8 de outubro de 2011 em 09:38

      eu me encaixo em tudo menos em ser ruim em esportes 

    • Andreza Souza

      8 de outubro de 2011 em 09:36

      Video games me gusta!!! ^^

      • ShiniWolF,The Chaotic Darkness

        8 de outubro de 2011 em 09:43

        Video games me gusta!!! ^^²

      • Igor Gomes

        8 de outubro de 2011 em 09:38

        Video Games Nos Gusta ! kkkk’

        • Andreza Souza

          8 de outubro de 2011 em 09:39

          lol XD

  67. Andreza Souza

    8 de outubro de 2011 em 09:34

    “…as pessoas estão cada vez mais querendo ser o que não são…” Isso é pura verdade, antes quem usava óculos era nerd, agora usar óculos tá na moda ¬¬ Sempre usei óculos e só agora tô na moda?? Vai tomar c# sociedade maldita.

    • Vinicius Ahnert knevitz

      18 de outubro de 2011 em 20:05

      Pior é aquelas funkeira, burra pa carai, loira oxigenada e chega falando que é nerd (caso da minha colega que se ler isso agradeceria, pois ela sempre copia as atividades prontas de mim ¬¬)

    • K'

      8 de outubro de 2011 em 11:33

      kkkkkkkkkkkkkkkk… Gostei do desabafo xD

    • ShiniWolF,The Chaotic Darkness

      8 de outubro de 2011 em 09:42

      Somos 2….kkkkkkk

      • Andreza Souza

        8 de outubro de 2011 em 09:47

        Como já diz a frase “Na moda nada se cria, tudo se copia” agora copiaram os óculos ^^

        • ShiniWolF,The Chaotic Darkness

          8 de outubro de 2011 em 09:51

          moderação……

        • ShiniWolF,The Chaotic Darkness

          8 de outubro de 2011 em 09:50

          [img]http://www.saialce.com/wp-content/uploads/2011/07/true-story.jpg[/img]

    • Andreza Souza

      8 de outubro de 2011 em 09:35

      kkkkkkkkkkkkk ^^

  68. robo_louco 2.0

    8 de outubro de 2011 em 09:34

    eu preparei um desafio intelectual para o meu irmão e ele disse lá vem o nerd 

  69. Anderson Medeiros

    8 de outubro de 2011 em 09:32

    kkk,concordo com o shiniwolf,mas eu acho q qualquer coisa boa ou ruim fica pior ainda quando vira modinha :/ e oq mais me irrita é q nunk sabem diferenciar a porra do cdf e nerd ¬¬ em fim,nerds são o futuro da humanidade,uma luz no fim do túnel,e agora q o mundo ta em decadência,eles tão tendo seu papel,em toda história teve nerds,e todos foram honrrados com louvor u-u

    • Igor Gomes

      8 de outubro de 2011 em 09:36

      exatamente isso, tudo, exatamente tudo quando vira modinha fica ruim… –‘
      e acredito eu, que o grande steve jobs e o Bill Gates eram nerds na escola.. ^^’

      • ShiniWolF,The Chaotic Darkness

        8 de outubro de 2011 em 09:41

        Eu yenho certeza…rsrs

        • ShiniWolF,The Chaotic Darkness

          8 de outubro de 2011 em 09:43

          *tenho

  70. Alan

    8 de outubro de 2011 em 09:31

    Cara pelo q eu sei a maioria das pessoas q realmente são nerds nao gostavam de admitir esse fato
    Muito diferentes dessas pessoas q saem falando q sao nerds pro mundo inteiro
    (na minha escola creio q ser nerd ainda é motivo de zueira)

    • Amabile Bobbio

      8 de outubro de 2011 em 21:40

      Concordo. Nerd que é nerd não fica falando pra Deus e o mundo que é nerd

  71. ShiniWolF,The Chaotic Darkness

    8 de outubro de 2011 em 09:29

    Pra mim cada um seja como quiser, desde q não venha dar uma de gostosão, ou espertão, pro meu lado…

    • gabrielfc

      8 de outubro de 2011 em 13:07

      kk……Velho…sempre vai ter uns idiotas desse que querem bancar o Sr:phodda  a melhor coisa a fazer quando tu encontra com ums desses é virar com um cara tipo assim
      [img]http://img692.imageshack.us/img692/8318/waitaminutex.th.gif[/img]
      E dizer com sarcasmo ” é mesmo?” aí depois vai embora 
      Sempre funciona 
      Não adianta pular com os 2 pes na cara dele kkkk(seria engraçado )

    • gabrielfc

      8 de outubro de 2011 em 13:01

      Cara todo canto do mundo vai ter esse idiotas que ficam se achando ,é inevitável
      Dica:quando um deles estiver dando mais um de seus discursos faça uma cara tipo…

      É mesmo e comcorde…..

      [img]http://img692.imageshack.us/img692/8318/waitaminutex.th.gif[/img]

      A pior coisa é  voce fica se trocando con gente dessa laia,por que sempre voce de alguma forma vai perder no debate com esse sabixão (A menos que voce se revolte e  pule c/ os 2 pés na cara dele…….kkk)  É o mesmo que falar que super herói não existe pra uma criança de 4 anos 

    • Andreza Souza

      8 de outubro de 2011 em 10:02

      Verdade, sempre tem um nerd fdp que fica se achando o tal ¬¬

      • ShiniWolF,The Chaotic Darkness

        8 de outubro de 2011 em 10:04

        É nessas horas e me revolto e pulo c/ os 2 pés na cara dele…….

        • gabrielfc

          8 de outubro de 2011 em 13:18

          KKK
          Não adianta discutir sempre vai ter um idiota desses 
          A melhor coisa a  fazer é …..virar pra ele e dizer com sacarsmo
          “É mesmo!?”
          [img]http://img692.imageshack.us/img692/8318/waitaminutex.th.gif[/img]

          Voar com os 2 pes na ccara dele não resoulve nada (mais seria engraçado …kkkk)

        • Andreza Souza

          8 de outubro de 2011 em 10:14

          kkkkkkkkkkkkk eu ri XD

        • ShiniWolF,The Chaotic Darkness

          8 de outubro de 2011 em 10:06

          tipo:
          [img]http://images.uncyc.org/pt/0/0a/S5021382_split00a1.gif[/img]

          • ShiniWolF,The Chaotic Darkness

            8 de outubro de 2011 em 10:21

            mods…..

          • Andreza Souza

            8 de outubro de 2011 em 10:26

            Moderação FAIL! Tá aparecendo aqui, Tô vendo ^^ kkkkkkk

          • Morte Original

            8 de outubro de 2011 em 10:31

            mod: obrigado por avisar, está concertado 

          • Fulano Ciclano

            8 de outubro de 2011 em 10:37

            “Em suma o que caracterizava um nerd de verdade era o fato de que eles
            eram inteligentes, tímidos, péssimos no esporte, forever alone,
            fanáticos por vídeo game e jogos de rpg, enfim uma pá de coisas.”
            meu deus, eu me li nessa frase hauahauhauhauahau o bom de ser nerd eh que temos mais chance de dominar o mundo do que qualquer um

          • Evandro Neto

            8 de outubro de 2011 em 13:42

            só não temos pra quem contar issso xD

          • ShiniWolF,The Chaotic Darkness

            8 de outubro de 2011 em 10:31

            Eu jurei q se um doido da escola continuar falando merd@ irei fazer isso….

          • Andreza Souza

            8 de outubro de 2011 em 10:36

            rsrsrs Ô, não faça isso não, aí o errado vai ser você ^^
            O pior castigo pro nerd é ele ser um forever alone XD

          • ShiniWolF,The Chaotic Darkness

            8 de outubro de 2011 em 10:37

            Vdd……

  72. gabrielfc

    8 de outubro de 2011 em 09:27

    Já saõ quatro …..retiro oque eu disse

  73. Andreza Souza

    8 de outubro de 2011 em 09:24

    Nada demais em ser nerd u.u
    Isso é um preconceito dos invejosos burros.

    • Vinicius Ahnert knevitz

      18 de outubro de 2011 em 20:02

      Quando me chamam de Nerd, respondo: sim, e com muito orgulho!!!
      Mas sou forever alone por n achar uma garota otaku que me ature falar de anime e rpg (especialmente Monster hunter que nem rpg é mas é fo**)

    • Sexxxus

      9 de outubro de 2011 em 11:34

      eles querem mas idiotas pra poderem ludibriar isso sim…

      • Sexxxus

        9 de outubro de 2011 em 11:40

        se sou nerd ou não eu não sei mas to com vontade de dar um pitaco no cara da foto da
        imagem 1

    • OCanceriano Blog

      8 de outubro de 2011 em 13:25

      Nerd que é nerd é igual eu quando estava na escola:
      -Apanhava no recreio;
      -Tirava média de 90% em notas
      -pelo menos 3 vezes por semana era jogado no lixo (sério) pelos valentões;
      -80% do tempo estudava e 20% jogava video-game;
      -zerava Super Mário Bros em menos de 1 hora, E sem save game;
      -sempre ficava no recreio andando para um lado e para o outro esperando o tempo acabar (porque nao tinha ninguem para andar)
      – entre outros.

      • Mutley

        1 de agosto de 2015 em 18:13

        Vim do futuro pra responder que eu também ficava andando de um lado pro outro até o tempo do recreio acabar xD ,tipo , eu tentava ficar dentro da aula (porque todo mundo saia pro recreio) , mas as faxineiras das salas me colocavam pra fora , ai eu ficava andando pelo recreio fingindo que tava procurando alguém kk, mas eu nunca ficava parado , porque se não dava muito na cara que eu tava forever ali ‘-‘ , acho que eu passei toda a quinta série assim , depois eu consegui fazer amigos , mas depois no último ano do ensino médio eu voltei pra solidão de novo , só que dessa vez pelo menos dava pra ficar dentro da sala 😛 , isso faz menos de 1 ano quase.

      • Fernanda Martins Da Silva

        23 de outubro de 2011 em 14:39

         Eu não era jogada no lixo, mesmo por que as lixeiras da escola eram pequenas, mas me davam socos na cabeça e faziam tropeçar, me chamavam de nerd, entre outras coisas. Mas ano passado eu consegui amigos, e depois veio essa “moda” e isso deixou as coisas um pouco mais suportáveis 😉 .

        • Flavio França

          2 de março de 2012 em 19:47

          Olha, os NERDS das antigas não tinham ND, absolutamente ND pra se orgulhar de ser um nerd. É bem isso aí do jeito q vc falou. Os “valentões” enchiam o saco msm. A escola era um inferno.Quem fala q sente orgulho de ser nerd aki nos coments, pra mim é um poser. Um nerd de araque. Pra mim eles falam q eram nerds só pra admirarem ele pq ser nerd hj em dia parece q é moda.Mas nerd DE VERDADE, ñ tem e nunca terá orgulho de ser nerd.Na vdd meu, os nerds estão agradecendo por isso estar sendo uma modinha e as coias estarrem sendo mais fáceis pra eles. Hj em dia tem até menina q acha bonito um nerd, acha bonito tímidez.. etc.Essa é minha opinião 

      • Andreza Souza

        8 de outubro de 2011 em 13:50

        Eita! o_O
        Tu tava sumido hein ^^

    • gabrielfc

      8 de outubro de 2011 em 09:28

      Quando alguem me chama de nerd 
      Apenas digo não sou nerd,só mais inteligente que vooc

      • Denise Estigarribia de Freitas

        8 de outubro de 2011 em 12:22

        É chato tachar alguém de “nerd” ou “cdf” apenas por se destacar na turma, pq dependendo da pessoa, ela não vai gostar muito disso. Eu sempre achei mt depreciativo, pq embora eu nem estudasse, vinha sempre um e dizia: “ai vc tira nota pq é nerd”. Agora com essa “modinha”, ficou um pouco menos chato.

        • Arsenic

          29 de maio de 2012 em 21:56

          Tipo, eu sempre fui tachada de nerd, desde bem pequena mesmo, e eu nunca vi isso como uma ofensa, porque a palavra “nerd” não é uma ofensa (não do meu ponto de vista), o problema é o tom ofensivo que eles falam. Por exemplo, esses dias no meu curso teve um jogo em grupo, um mané qualquer virou pro colega e falou “Aee, a nerd ficou no nosso grupo!”, mas me deu uma raiva, virei pra ele e falei, “Ow, a ‘nerd’ aqui tem nome”, e mudei de grupo ù_ú #BadGirl – N

        • gabrielfc

          8 de outubro de 2011 em 12:50

          Disponha!
          No meu ponto de vista,nerd é aquela pessoa calada ,tímida que tem medo de se enturmar com a as pessoas com,não tem vida pessoal,só estudos,fica colocando respostas na Wikipédia, no Yahoo respostas(não que isso signifique ser nerd *eu to no lv 3 ) 
          Ser inteligente não tem nada há  ver com ser nerd,eu tento associar as coisas neim tão focado nos estudos,nem tão vagabundo.

      • Sleepingspirit

        8 de outubro de 2011 em 10:52

        Somos 2

        • Fabrício Lourenço

          8 de outubro de 2011 em 11:10

          somos 3 kk

          • Laxus

            8 de outubro de 2011 em 11:12

            somos 4 =]

          • ShiniWolF,The Chaotic Darkness

            8 de outubro de 2011 em 11:13

            Somos 5

          • LORD GILSO MANEIRÃO

            8 de outubro de 2011 em 16:54

            We are 6

          • Rafael

            8 de outubro de 2011 em 17:15

            7 Agora

          • Bruno Simmer

            26 de janeiro de 2012 em 04:53

            chegou o 8°

  74. Alan

    8 de outubro de 2011 em 09:24

    O nerd transpira pelo bigode ehuehueheuheu

  75. Igor Gomes

    8 de outubro de 2011 em 09:21

    Muitas pessoas acham que, apenas pelo fato de estudar pra uma prova, ou fazer um trabalho de casa ja são nerds.. u.u

    • Emery

      8 de outubro de 2011 em 16:32

      Concordo.Só pq eu gosto de estudar e de me manter informada ,a minha irmazinha fica me chamando de nerd…

    • Lucas Mart

      8 de outubro de 2011 em 15:36

      Nerd mesmo eh aquele que fica viajando a aula toda, chega em casa e jah vai jogar uns RPGs malucos, e dpois ainda tiram 100 na prova… \o/
      Agora falando serio, procurem sobre a infancia do Steve Jobs e vcs vao ver oq eh um nerd u.u

    • João Vitor

      8 de outubro de 2011 em 14:10

      Eu não faço nenhum dos 2 e me chamam de nerd , comofas?

      • Luciano

        19 de outubro de 2011 em 01:33

        UHSAUHSAUHSAUHSAHUSAUASUHSA I Don’t know D:

    • Erisnaldo Produções

      8 de outubro de 2011 em 11:06

      Concordo com você. Nerd não é aquele que faz as atividades todas corretas, mas sim aquele que se destaca entre os demais, mostrando que é sempre inovador, cheio de idéias, participativo e criativo. Contudo, os nerds de hoje serão os futuros donos de empresas renovadoras do mercado tecnológico ;D

      • James Lima

        23 de janeiro de 2012 em 19:59

        Se isso é ser nerd, eu sou um!!! eba, riqueza fama e muitas mulheres!!!

      • Andreza Souza

        8 de outubro de 2011 em 11:11

        Resumindo: Os nerds de hoje serão os milionários de amanhã XD

        • Bruno Otaku

          8 de outubro de 2011 em 13:03

          Tem uma música que é assim se não me engano
          ;D

          Deixa eu ver se entendi,as pessoas estão querendo ser tachadas de nerd é isso ??
          agora pq ?? será que elas acham q ganham algum status por dizer q é nerd ?
          eu provavelmente sou o único cara que detesta ser chamado de nerd devo admitir q tenho algumas tendências (tipo me considero inteligente,sou tímido,e muito fanático por vídeo game, e transpiro pelo nariz quando fico muito nervoso o.O)
          cara ser nerd atrapalha na hora de pegar mulher acreditem…
          imagina só ta vc numa festa ta chegando junto numa garota lá e vem um amigo (demonio) seu e te chama de nerdão na frente da garota isso acaba com o clima instantaneamente… TRUE STORY

          • Daniel Felippe

            13 de outubro de 2011 em 02:16

            nao sei se posso ser chamado de nerd mas meus primos me tacham como o gordo do video game,nerd e muitas outras merdas só pq eu tiro nota boa e jogo video game o dia todo da raiva 

          • Andreza Souza

            8 de outubro de 2011 em 13:47

            Amigo (demônio!) kkkkkkkkkkkkk Muito fods isso XD Sempre tem um invejoso por perto!

    • João Ricardo

      8 de outubro de 2011 em 09:56

      E quem não estuda (no sentido de estudar freneticamente durante a última semana antes da prova) para uma prova? É nerd?

    • gabrielfc

      8 de outubro de 2011 em 09:26

      FAIL 2 unicos a responder

      • robo_louco 2.0

        8 de outubro de 2011 em 09:32

        meu irmão vive me chamando de nerd só porque eu vejo os vídeos do marcos castro jogo space invaders e contra

180 Comentários
mais Posts
Topo