Afinal, é possível nascer de uma virgem?

O Natal, que atualmente é um feriado muito mais capitalista do que religioso, representa o nascimento de Cristo (apesar dele não ter nascido nessa data, confira mais aqui). Mas o surgimento desse conhecido profeta foi diferente de todo o resto dos seres humanos, pois ele, supostamente, nasceu sem que seus pais fizessem sexo! E será que tal coisa é possível?




Partenogênese

a-human-virgin-birth-is-technically-possible-but-incredibly-unlikely

A resposta para a pergunta no título desse post é: Sim, uma pessoa pode ter um filho sendo virgem… Mas, para que tal coisa aconteça, seria necessário uma inseminação artificial. Contudo, neste caso, vamos falar apenas de acontecimentos naturais.

O nascimento a partir de uma virgem desperta muita discussão, principalmente porque existe algo na natureza chamado partenogênese, que é uma espécie de nascimento sem sexo.

Esse fenômeno permite que um ser sozinho, nesse caso a mãe, consiga engravidar sem ter que transar com um macho. Isso ocorre em animais invertebrados (abelhas, pulgas) e também em alguns vertebrados (lagartos, salamandras, peixes). Entretanto, esse fenômeno não é muito comum, sendo que a reprodução tradicional é priorizada caso possa acontecer.




Humanos

Gravida_Stock.Xchng1_

Uma pesquisa feita pela The University of North Carolina, com milhares de mulheres americanas, revelou um fato para lá de curioso: Meio por cento delas acredita ter engravidado virgem! Ou seja, a cada mil grávidas, cinco acham que sua gravidez foi milagrosa ou algo assim.

Contudo, um número tão alto de nascimentos sem sexo teria que ser relatado, só que não existe nenhum único caso, em toda a história da humanidade, onde haja um relato documentado e estudado de partenogênese em humanos! Ou seja, se pegarmos os 7 bilhões de nascimentos modernos, nenhum tem a mínima evidência de ter sido criado por uma geração espontânea sem fecundação de algum tipo.

Como todo o ano nascem milhões de pessoas e o número de casos de virgens tendo filhos é zero, existe uma grande certeza de que mulheres que não fazem sexo, não conseguem engravidar, mesmo que elas pensem o contrário.

Mas claro, estamos falando dos dias de hoje, não confundir com os tempos bíblicos onde havia toda sorte de milagres que, mesmo hoje, ainda somos incapazes de explicar, não é. 

Siga Diego Martins no Google+: gplus/diegomartins

Ou adicione no Facebook: http://www.facebook.com/diegominilua

Faça parte de nosso grupo: http://www.facebook.com/groups/188760724584263/

  1. Jonathan Nunes

    10 de novembro de 2014 em 21:31

    vai que a menina e hermafrodita e ta gozando dentro do próprio útero

  2. Guilherme Laurini

    31 de dezembro de 2013 em 18:07

    Hórus, nasceu de uma virgem, foi acompanhado de uma estrela do leste que foi seguida por 3 reis, foi crucifixado, enterrado e ressuscitou 3 dias depois…
    Attis, nasceu de uma virgem, foi crucifixado colocado no tumulo e ressuscitou 3 dias depois…
    Krishna, nasceu de uma virgem fez milagres e apos a morte ressuscitou…
    Dionísio, nasceu dia 25 de dezembro de uma virgem, transformou vinho em água e caralhada e quando morreu ressuscitou como deus…
    Mithra, a mesma coisa, e alem de tudo o dia sagrado de adoração era em um domingo…

    E então o finalmente Jesus(Não é esse o nome, mas todos conhecem assim então…) aconteceu exatamente igual os outros mas por algum motivo este é real enquanto o resto são mentiras adorações ao demônio, aberrações…

  3. larissa

    30 de dezembro de 2013 em 20:41

    Entende-se por milagre a ação, o fato ou acontecimento que é impossível de explicar-se segundo as ciências naturais atribuindo-se então o acontecido a um mover sobre-natural de ordem Divina, ou seja, a Deus.
    qual o mal de acreditar em Deus????? é tao bom acreditar que existe um ser maior que zela e me ama acima de tudo, acreditar em Deus so me faz ser uma pessoa melhor e ser boa com o proximo, nao entendo o pq de nao acreditar!!! e outra coisa pensem bem: se caso DEUS nao existisse que mal seria proporcionado na vida ou depois da morte ??? nada ne, entao é bem mais vantajoso acreditar nele pois melhor acreditar e ele existir do que nao acreditar e ele existir…

  4. Tom Spezia

    29 de dezembro de 2013 em 12:11

    Eu já li que fazendo nas coxas e gozando,a pepeca tem um sistema de sucção que puxa para dentro o esperma que pega nela através dos líquidos na mucosa,assim,da pra engravidar sem penetração.

  5. Luan Cardoso

    28 de dezembro de 2013 em 16:01

    Nós, Cristãos, cremos que o Espírito Santo deva ter sido o responsável por tal acontecimento. E isso só mostra o poder de Deus, então deixe de ficar criticando pelo olha científico, porque existem milagres e eles ocorrem por meio de Nosso Criador: DEUS! 🙂

  6. Augusto César

    27 de dezembro de 2013 em 18:52

    Tentar explicar fé por ciência é uma grande besteira, são duas coisas tão distintas…

  7. Leticia Moura

    27 de dezembro de 2013 em 01:57

    Da sim p engravidar sendo virgem, aconteceu um caso, de uma mulher que nao fez sexo com penetraçao, mas rolou coisas com o namorado e ela acabou engravidando, mesmo sendo virgem. Enfim, nesse caso houve fecundaçao, entao não é do mesmo modo que a partenogênese, mas é possivel.

  8. Crat Human

    27 de dezembro de 2013 em 01:23

    Pra que tanta briga,deixa cada um acreditar no que quer >:(
    Quem brigar por causa de religião aqui vai ser visitado pelo capeta >:(

    • Gustavo Daniel

      27 de dezembro de 2013 em 01:59

      só uma pergunta cara, se eu não acredito em capeta como você vai me ameaçar falando que ele vai me visitar?

      • Crat Human

        27 de dezembro de 2013 em 21:34

        Eu tenho poderes fera

  9. Ramona Flowers

    26 de dezembro de 2013 em 21:52

    alguem no minilua que n seja Ateu??? Afs as vezes me sinto a unica que possui uma religião neste site ¬¬’

    • Crat Human

      27 de dezembro de 2013 em 21:39

      Não tenho religião mas acredito em Deus e na Bíblia,apenas não tenho uma religião pois tem coisas que não concordo mas enfim,sou um usuário novo e vejo esse tipo de coisa,posts tentando destruir a religião dos outros,coisa que alimenta os haters.

    • Ramona Flowers

      27 de dezembro de 2013 em 20:44

      Um dos fatos de eu não perder a Fé em Deus é de eu Acreditar que o Diabo,o mal seja qual nome for exista pois se ele existe certamente aja o bem,uma força maior a combate lo apesar de alguns fatos que n sejam o suficiente para alguns de que Deus n exista a varios fatos e relatos de que o Mal exista de fato, é a minha opinião… poderiam fazer matérias que comprovam ou n se o mal existe e tirarem suas conclusões de que eu acabei de escrever.

    • Ramona Flowers

      27 de dezembro de 2013 em 20:27

      È bom saber que eu ñ sou a unica! ‘-‘ #E que tem ateus que respeitam quem tem religiao e ñ chega atacando e ofendendo quem é cristão visando apenas seu ideal e ponto de vista, não tenho nada contra ateus so acho que eles deveriam ter mais respeito, sinceramente estou muito desanimada em continuar neste site _-‘

    • Shun dlç

      27 de dezembro de 2013 em 10:23

      Bem, eu não tenho religião, mas acredito em Deus e na Bíblia, e fico muito revolts com esses posts que ficam tentando acabar com a minha fé…

      • Metalborn (you can't kill The Metal)

        27 de dezembro de 2013 em 12:08

        Jov, se oc acredita na biblia oc é cristão…. cristianismo é religião .-.

        • Shun dlç

          27 de dezembro de 2013 em 12:25

          Mas é que eu não concordo com a maioria dessas igrejas (tanto católicas, como evangélicas), nem qualquer outra… por isso prefiro me abster de rótulos, slá

    • Lucas Rodrigues

      27 de dezembro de 2013 em 07:39

      Eu não sou ateu, apesar de não seguir nenhuma religião (não sou obrigado mesmo), mas sou confundido com um, infelizmente as pessoas tendem a fazer interpretações erradas com relação a opiniões que elas não aceitam :/

    • Garota Infernal

      27 de dezembro de 2013 em 02:08

      Me sinto assim, poxa, é ruim você achar que encontrou um bom lugar e eles ficarem toda a hora tentando acabar com o que você acredita, é cruel e perverso, esse é um dos motivos pra eu pensar em abandonar o minilua, não é mais um lugar para todos, é lugar para os ateus, haters e adoradores do Diego Martins.

      • Wheatley

        27 de dezembro de 2013 em 08:54

        LOL, adoradores do Diego Martins, kkkkk. Eu até gosto de massacrar a bíblia de vez em quando, mas respeito quem acredita e é triste que as pessoas aqui do ML não fazem o mesmo. É claro, também não tem como aceitar aqueles cristãos trombadinhas que chegam xingando todo mundo e citando a graça de Deus em todos os comentários pra encher a porra do saco. Na verdade, o cristianismo ensina muita lição de vida e de moral, além de pregar o bem.

        • Lucas Rodrigues

          27 de dezembro de 2013 em 09:05

          Um cristão que banca o fanático, o dono da verdade, pra mim não tem nenhum respaldo pra criticar aqueles que não seguem uma determinada religião. Porque quando o fanatismo sobe à cabeça a pessoa perde a razão, claro, não tô dizendo que todo cristão é fanático, não gosto de generalizar.

      • Lucas Rodrigues

        27 de dezembro de 2013 em 07:47

        Não vou mentir, eu também pensei em abandonar o site porque o número de haters subiu bastante, eu sofri vários ataques aqui de vários veteranos, mas é claro que eu não deixei barato e sempre respondia à altura, porque não aguento provocações. Agora quanto ao Diego, não digo que sou um adorador dele, isso já exagero, mas gosto dos posts que ele faz, alguns fraquinhos, mas muitos com informações novas. Respeito a crença dele, afinal todo mundo deveria fazer isso: respeitar a crença alheia. É essa uma das formas de respeitar mais escassas do mundo hoje em dia, é uma verdadeira lástima pensar que a humanidade regrediu tanto. Eu não tenho religião, mas acredito em uma força superior, todo mundo tem direito de acreditar no que quiser, é cada um no seu quadrado, cada um com sua opinião, e cada um com sua vida.

        • Xion

          27 de dezembro de 2013 em 07:56

          Eu também já pensei em abandonar o site,embora seja veterana.Como você sabe,vivem floodando meu e-mail me chamando de she-male,claro,eu nunca me importei com isso,porém como uso meu e-mail para me comunicar com pessoas distantes,isso me incomodou.Quanto ao Diego,não sou adoradora dele,eu me digo ser um,a ateísta e respeito a religião dos outros,afinal,todos são livres para acreditar no que quiserem,como você mesmo disse “Cada um com sua vida” e também concordo que encontrar uma pessoa que respeita uma opinião diferente da sua é impossível.

          • Lucas Rodrigues

            27 de dezembro de 2013 em 09:17

            Não ligue para essas opiniões depreciativas, se você der atenção só vai lhe causar mais incômodo. Mas tem momentos em que a coisa extrapola aí não tem como ignorar, tem que partir pra “guerra”, tem que se defender. Você é ateísta, tudo bem, é a sua crença, sua opinião. E realmente encontrar pessoas com opiniões iguais hoje tá difícil, assim como também tá difícil de encontrar amigos confiáveis, enfim, o mundo está de ponta a cabeça, nada é mais como antigamente, tem coisas tão boas do passado que lastimavelmente foram deixadas pra trás.
            Quando eu digo minha opinião eu já espero críticas, claro, sempre vai ter alguém que vai confrontar sua opinião, discordando. Mas é como disse Clarice Lispector: “Não importa se você faz certo ou errado. As pessoas sempre vão encontrar um motivo para te criticar”.

          • Wheatley

            27 de dezembro de 2013 em 08:56

            She-male… Eu acho que conheço a pessoa ‘-‘ e acho que todos do ML conhecem

          • Lucas Rodrigues

            27 de dezembro de 2013 em 09:01

            É o (a) Vayne, pra mim ele é um dos mais odiados do site.
            Será que eu também sou?

          • Ramona Flowers

            27 de dezembro de 2013 em 20:18

            em relação a mim não,adoro vc mesmo sem te conhecer ^^ vc o Satirista, a Garota Infernal o Shun ^^’

          • Lucas Rodrigues

            27 de dezembro de 2013 em 20:53

            Valeu ^^

          • Wheatley

            27 de dezembro de 2013 em 09:03

            Nááá. Você é um anjinho comparado ao Satirista essa Vayne aí.

          • Xion

            27 de dezembro de 2013 em 07:57

            *uma ateísta

  10. gato do apocalipse

    26 de dezembro de 2013 em 20:55

    A virgem maria, a maior trolladora da historia

    • Wheatley

      26 de dezembro de 2013 em 21:00

      Ela devia ter hímen complacente… Aí ela foi estuprada, bateu a cabeça na pedra, esqueceu de tudo e achou que engravidou do Espírito Santo

      • gato do apocalipse

        26 de dezembro de 2013 em 21:12

        eu acho que ela pulou a cerca, e vez de um bastardo a maior figura religiosa do ocidente.

  11. Li Syaoran

    26 de dezembro de 2013 em 20:13

    O vizinho de José se chamava “Espírito Santo”.

    • Wheatley

      26 de dezembro de 2013 em 20:54

      Tem muitas pessoas aqui do Minilua que são filhos do espírito santo. Não gosto de citar nomes, mas dessa vez vou falar o nome de um:
      Satirista

  12. Maloqueiro popai

    26 de dezembro de 2013 em 18:45

    Dizem que o Chuck norris nasceu sem que alguém ou algum ser tenha feito sexo como e que fica no caso dele?^^

    • Gustavo Daniel

      27 de dezembro de 2013 em 01:56

      cara, piada do chuck norris nem tem mais graça

  13. Felino

    26 de dezembro de 2013 em 14:18

    AFS EU FIZ UM COMMENt gigantesco que eu fiquei 10 minutos pra escrever cheio de motivos pra acreditar na biblia exemplos argumentos mais acho que o minilua apagou ou então n foi, que droga n vo escreve tudo de novo n mais eu vo resumir fico mais ou menos assim: deus criou as leis da fisica, como o dono do gta criou as leis do jogo, deus pode fazer tanto uma exessão quanto o dono do gta pode fazer um easter egg e também n podem reclamar que a biblia n tem evidencias pq nunca vi um video do big bang nem do macaco virando homem (ficou bem mais detalhado mais to com preguiça) malz ae pelos erros de portugues axo q ninguem vai responder pq ja faz tempo q postaram :s

    • Gustavo Daniel

      26 de dezembro de 2013 em 15:29

      primeiro que os nossos ancestrais não viraram humano de um dia pro outro,foram milhões de anos com pequenas mudanças para chegar ao homo sapiens.
      segundo que os macacos não são os humanos não evoluidos, nós e os macacos viemos de um ancestral em comum, ou seja são duas especies diferentes que vieram do mesmo ancestral, por isso que nossos genes são 99% igual o dos macacos

      • Felino

        26 de dezembro de 2013 em 16:36

        Então me mostra o video de um “ancestral” virando humano

        • Gustavo Daniel

          26 de dezembro de 2013 em 16:42

          puta que pariu quanta burrice, já disse que demora milhões de anos, e esses ancestrais não existem mais o inteligencia rara

          • poderoso

            26 de dezembro de 2013 em 17:40

            Bem vamos alinhar alguns fatos que precisam ser conhecido por aqueles que vivem bombardeados pela doutrina revolucionista: a. o primeiro passo está no próprio titulo:”TEORIA”.nada mais explicito do que isto existe na evolução:é uma teoria -uma suposição-carecendo de bases sólidas,comprovadas e comprováveis,para se constituírem num fato cientifico……………b. uma das “provas mais evidentes” que apresentam ao mundo,o HOMEM DE PILTDOWN,não passou de grosseira e mal intencionada fraude produzida por charles dawson e descoberta em 1952,por J.S WEINER,antropologista da universidade de oxford,infelizmente descoberta somente dois anos depois da morte de Dawson.a mandíbula e os dentes do “homo” encontradas eram,na realidade,de um orangotango moderno,que fora habilmente “fossilizado” por dawson,com o uso de sal de ferro,bicromato de potássio,terra siene vermelha,etc.

          • Wheatley

            27 de dezembro de 2013 em 08:46

            Cara, isso que eu vou dizer é provado científicamente. Quando se faz uma cultura de células, ou de bactérias, no processo de miose, quando o DNA se duplica, ele não faz isso com 100% de sucesso, alguns erros acontecem, um pedaço se modifica, um pedaço acaba sendo descartado, então o produto dessa separação é 99,9% idêntica ao seu antecessor(isso quando não é feita a troca de material genético). Isso não só vale para bactérias e células, vale para seres que se reproduzem com óvulo(o certo seria ovo, pois estamos falando também de animais, maaaas para que fique fácil entender…) e espermatozóide. Esse erro pode ocorrer na criação dessas células ou quando elas de unem. E como todas as células do nosso corpo são todas descendentes da única célula primária, o zigoto, o funcionamento do corpo todo é afetado, pois ele já se desenvolve assim, ele está “programado” erroneamente para ser assim, por causa do DNA arruinado. Isso é o que podemos chamar de mutação. Isso também é uma prova à favor da evolução, pois a maioria dessas mutações genéticas podem ser transmitidas para os filhos da pessoa com DNA arruinado, como afirmou Darwin. Enfim, essa é só uma das provas. Existem várias outras por aí.

          • Gustavo Daniel

            27 de dezembro de 2013 em 01:56

            pode ser uma teoria, mas existem milhares de provas, e alias, é uma teoria porque não da para reproduzir uma evolução, caso vc não saiba, na ciência, uma teoria vira lei a partir de quando reproduzem ela no laboratório e ela da certo, porem uma evolução demora milhões de anos para acontecer, então sempre sera uma teoria e não uma lei.
            o ancestral que falo não é o homem de piltdown, o homo sapiens nem se separou do macaco no gênero homo, ele se separou na ordem dos primatas, e o ancestral em comum que digo é o Pierolapithecus catalaunicus que foi descoberto em 2002.
            recomendo se atualizar antes de vir me corrigir.

        • Lucas Rodrigues

          26 de dezembro de 2013 em 16:42

          Não há vídeos, há provas, e bem convincentes u.u

    • Super Choque

      26 de dezembro de 2013 em 14:42

      Acontece que . a ciência tem várias provas de que suas teorias fazem sentido , podem ate estar erradas algumas , afinal o ser humano não é perfeito a ponto de criar teorias sem falha alguma , porém as teorias científicas tem um base , nenhum cientista fala algo que acha sem poder provar nada. Religião é justamente ao contrário , eles acreditam na bíblia só por acreditar , pq precisam de algo para ter fé e que faça de alguma forma a vida ter sentido ,sem fundamento algum , mesmo que tudo que esteja escrito lá não fazer sentido algum e não ter uma prova se quer que aconteceu mesmo.

      • Felino

        26 de dezembro de 2013 em 14:56

        me mostra um video de um macaco virando humano plz

        • Gustavo Daniel

          26 de dezembro de 2013 em 15:31

          explico isso na segunda parte do meu comentário la em baixo

        • Metalborn (you can't kill The Metal)

          26 de dezembro de 2013 em 15:15

          Eu poderia fazer uma piada idiota sobre o Michael Jackson…. mas não curto racismo .-.

      • Lucas Rodrigues

        26 de dezembro de 2013 em 14:52

        As pessoas me obrigam a ler a bíblia para que eu me sinta melhor (na maioria das vezes quando eu tenho sonhos ruins)… aí eu me pergunto: como vou me sentir melhor lendo um livro que eu mal compreendo e não acredito? Uma das razões que me fazem não acreditar na bíblia é exatamente isso: coisas que ninguém sabe se realmente aconteceu. Eu, sinceramente, acho algumas passagens bíblicas surreais, algumas até absurdas de tão inacreditáveis. As pessoas me dizem, dizem não, ME obrigam a seguir alguma religião, mas eu sempre nego dizendo que não quero e ponto final. Sou livre pra ter minha crença em algo, não preciso seguir ideologias que não condizem com fatos e coisas reais.

  14. Katsuragi João

    26 de dezembro de 2013 em 14:15

    eu li Afinal, é possível nascer virgem?

    • Felino

      26 de dezembro de 2013 em 14:19

      claro que num da cara agente e estrupado ja em dentro barriga da mae e ja nasce sem kabaço XD

    • dr.v

      26 de dezembro de 2013 em 14:17

      Somos 2 então.

  15. Kairos

    26 de dezembro de 2013 em 14:08

    senti uma leve indireta no ultimo paragrafo mas post interessante

  16. Leonam

    26 de dezembro de 2013 em 14:01

    Já vi relatos de casos de mulheres virgens gravidas e não só isto, ouvi uma estoria de uma garota de 14 anos que teria engravidado, quando os pais souberam cobraram dela explicações, ela alegou que não tinha feito sexo com o namorado, a mãe então a levou ao ginecologista que fez um exame que não sei dizer qual, que comprovou o fato de ela estar virgem.
    Esta estoria eu ouvi da própria irma da adolescente, mas, não posso afirmar que tal estoria é verídica, a irma dela é funcionaria do hospital Socor em BH onde teria sido feito o exame e confirmado tal hipótese
    O medico deu algumas explicações cientificas para o fato, como, o fato do namorado dela não ter feito sexo com penetração porem ter ejaculado na genitália da garota.

    Bom, sei la, tudo que mencionei é que ouvi de terceiros, não posso afirmar nem comprovar nada, mas se for o caso posso ate informar o contato da irma da garota, mas é importante lembrar que este fato não é recente, ocorreu em 1999.

    tirando este caso, já li em algum lugar matéria abordando o mesmo assunto e citando supostas mulheres que engravidaram estando virgens, neste caos não sei a fonte, mas sei que li porque ainda quis esfregar a noticia na cara de alguns fanáticos que conheço.

    Agora, sem querer ofender ninguém, embora alguns se sentiram ofendidos, não acredito nesta estoria de “virgem maria”, não mesmo, primeiramente não acredito na bíblia, desculpem, segundo, naquela época não avia como comprovar perfeitamente que ela estava gravida, e por ultimo, posso estar falando (+) besteiras, uma mulher solteira e gravida naquela época era muito mal vista, então, dizer que engravidou do espirito santo seria uma boa desculpa.
    Desculpem os religiosos, cristãos, mas é o que penso, posso estar redondamente errado, mas nada neste mundo garante que a bíblia seja verdadeira, é apenas um livro, feito de papel, que aceita qualquer coisa que se escreve, como minha avó dizia: papel aceita tudo e acreditar no que esta nele é problema de cada um.

  17. Metalborn (you can't kill The Metal)

    26 de dezembro de 2013 em 13:23

    “Uma pesquisa feita pela The University of North Carolina, com milhares de mulheres americanas, revelou um fato para lá de curioso: Meio por cento delas acredita ter engravidado virgem! Ou seja, a cada mil grávidas, cinco acham que sua gravidez foi milagrosa ou algo assim.”
    Esse é um não muito raro fenômeno chamado “Bebedeira” .-.

  18. Wagner

    26 de dezembro de 2013 em 13:00

    Esse post deveria estar em algo do tipo ” As grandes inconsistências científicas da Bíblia”, já que foi criado para fazer discussões com explicações da Bíblia com ciência.

    • Diego Martins

      30 de dezembro de 2013 em 13:03

      Na verdade se aplica a todas as religiões, pois quase todas tem uma passagem assim.

    • Wheatley

      26 de dezembro de 2013 em 13:12

      [img]http://img15.imageshack.us/img15/8729/s54f.png[/img]

      • dr.v

        26 de dezembro de 2013 em 13:17

        [img]http://geradormemes.com/media/created/9398kt.jpg[/img]

    • dr.v

      26 de dezembro de 2013 em 13:06

      No lugar de “Afinal,é possivel nascer virgem?´´ devia ser “As grandes inconsistencias cientificas da Biblia #3´´acho que ele so coloco esse titulo para nao gerar mais polemica.

      • Wagner

        26 de dezembro de 2013 em 13:27

        Acho que se fosse outro título daria menos polêmica, mesmo estando na categoria de religião.

        • dr.v

          26 de dezembro de 2013 em 13:31

          Verdade,mas de qualquer jeito,quase tudo na categoria Religiao,gera polemica.

  19. Wheatley

    26 de dezembro de 2013 em 12:54

    Diego como sempre querendo fuder a bíblia

    • Diego Martins

      26 de dezembro de 2013 em 12:57

      Não tô querendo fuder com nada, mas a verdade é não existe se quer uma única evidência de que o que foi descrito na Bíblia aconteceu, ou seja, todo o conhecimento científico mostrou que isso não existe, mas se as pessoas preferem acreditar em um livro escrito a dois mil anos por um qualquer… Fazer o que.

        • Metalborn (I want the night just to colour the day, the morning to chase all my nightmares away)

          3 de janeiro de 2014 em 02:18

          • Oséas Da Silva Filho

            3 de janeiro de 2014 em 02:33

          • Metalborn (I want the night just to colour the day, the morning to chase all my nightmares away)

            6 de janeiro de 2014 em 19:38

            “Houve e ainda há inúmeros “profissionais” comprados / comprometidos com o capitalismo que se prostituem para o capitalismo, os quais tentam refutar o video.

            Um desses que se prostituem e ganhou uma certa fama por parte de ignorantes alienados é o “Dr. Chris Forbes” que têm o video aqui mesmo no youtube intitulado:

            “Zeitgeist Refutado em 7 min”

            A arrogância desse “doutor” ao ofender colegas da área, e sua ignorância sobre o que se propõe a criticar e sobre o que fala, prova mais uma vez que ser Doutor / Mestre / Bacharel / etc… Não significa nada, exceto, que você possui um certo “poder de autoridade” para inventar o que quiser e muitos irão aceitar sem questionar…

            Aos (3:38ms) do respectivo video o “Doutor” diz que Hórus:

            “Ele foi morto, cortado em pequenos pedaços…”

            Isso não foi o que ocorreu com Osíris???

            http://pt.wikipedia.org/wiki/Os%C3%ADris

            Será realmente que ele errou propositalmente nessa argumentação? Que ele se confundiu? Imagine você que está lendo essa descrição. Se fosse convidado para uma entrevista, iria estudar para apresentar um conteúdo coeso e coerente, ou iria chegar na entrevista e diria qualquer besteira assinando ser um ignorante?

            Esse é apenas um dos milhares de casos que tentaram refutar o video do Zeitgeist, e todos sem sucesso.

            Como sucesso, me refiro ao fato de ser exposta uma verdade oculta por milhares de anos, mas, claro que nem todos estão preparados para saber a verdade, uma grande maioria prefere viver na ilusão de seus pequenos mundos do que refletir e questionar como podemos criar um mundo melhor, se você é uma dessas pessoas que têm medo da verdade, sugiro que vá ver BBB, Futebol, ou quaisquer outra coisa que o mantenha em estado de alienação.

            Se você está atrás de se libertar dos grilhões que o prendem dentro da caverna, parabéns, e seja bem vindo(a) a realidade que poucos conseguem aguentar”

      • Fantasma Renegado

        26 de dezembro de 2013 em 15:44

        Sei não, cara… Muitas provas sobre eventos bíblicos estão sendo encontradas por aí.

      • André Buchelt Filho

        26 de dezembro de 2013 em 13:50

        Se esse “qualquer” que escreveu a Bíblia na verdade a inventou, ele devia ser o homem mais criativo, paciente e inspirado que já existiu, porque se a história foi criada, todos os livros da Bíblia provavelmente foram criados pela mesma pessoa ou por uma associação de pessoas, já que em todos os livros as histórias se ligam e dão sentido às outras histórias.

        Além disso, acho que não se deveria explicar a Religião usando ciência, já que vocês acham tão errado explicar ciência usando Religião.

        E mais uma coisa, se esse livro escrito por um “qualquer” fosse seguido, pode ter a certeza de que o mundo seria um lugar bem melhor

        • Metalborn (you can't kill The Metal)

          26 de dezembro de 2013 em 14:17

          Se esse livro escrito pelo ‘Um Qualquer’ fosse seguido, nós ainda teríamos escravos, ainda sacrificaríamos animais à deus e ainda mataríamos outras pessoas em nome de deus…. não, pera, isso a gente ainda faz .-.

          • Shun dlç

            27 de dezembro de 2013 em 10:18

            Cara, como assim “ainda sacrificaríamos animais à Deus”? isso aí foi no velho testamento, mas depois que Jesus veio à terra, ele pagou todos os nossos pecados, e quem segue a Bíblia sabe muito bem que Deus não quer sacrifício, e sim obediência…

          • Metalborn (you can't kill The Metal)

            27 de dezembro de 2013 em 12:03

            Sim, deus quer sacrifício, por isso ele nos mandava sacrificar animais e mandou até Jesus para ser sacrificado…. e sim, Jesus foi o sacrifício final que acabou com todos os pecados e hurr durr, mas isso não muda o fato de que a biblia e deus pregavam o sacrifício…. então, se a gente fosse mesmo seguir a biblia…. a gente iria sacrificar animais do jeitinho que a biblia diz pra fazer .-.

          • Shun dlç

            27 de dezembro de 2013 em 12:34

            Então se na escola tem um regulamento, e esse regulamento muda, você vai continuar seguindo o antigo? Pra vc seguir as regras do colégio corretamente, terá que aderir a todas as mudanças que ocorrem nelas…

          • Metalborn (you can't kill The Metal)

            27 de dezembro de 2013 em 12:48

            O regulamento não mudou, a biblia continua pregando o sacrifício, Jesus eliminou a necessidade de mais sacrifíos quando morreu, mas isso não muda o fato de que a biblia e deus são pró-sacrifício .-.

          • Shun dlç

            27 de dezembro de 2013 em 12:59

            São ou eram pró-sacrifício? pq o que foi, já não é mais… enfim, essas discussões são intermináveis…

          • Metalborn (you can't kill The Metal)

            27 de dezembro de 2013 em 13:14

            Deus é atemporal, o que significa que ele não muda, é sempre o mesmo, é sempre igual, é sempre pró-sacrifício…. se não fosse não teria mandado o próprio filho para ser sacrificado para ele mesmo .-.

          • Shun dlç

            27 de dezembro de 2013 em 13:52

            Deus não exige mais que nos sacrifiquemos… portanto, nós não precisaríamos sacrificar animais a Deus… eu acho que o colega lá em cima quis dizer que o mundo seria um lugar bem melhor se todos seguissem os ENSINAMENTOS (apesar dele não ter citado essa palavra) da Bíblia, ou seja, amar o próximo como a si mesmo, respeitar pai e mãe….

          • Metalborn (you can't kill The Metal)

            27 de dezembro de 2013 em 14:15

            Um dos ensinamentos é o sacrifício .-.
            E se ele não exige mais, então ele não é atemporal, o que vai contra uma das descrissões que a própria biblia dá para ele, o que inválida a teoria da biblia….
            Mas não tem problema já que a própria biblia já se invalida com sua próprias inconsistências, afinal, se deus é atemporal, como ele demorou 4 dias para criar a Terra? Não venha me dizer que os 4 dias descritos na biblia são 4 dias terrestres, porque se ele só criou o Sol depois de criar a Terra, então não havia como contar dias terrestres sem o Sol .-.
            Enfim…. inconsistências, burrices do cara que escreveu…. quando ele escreveu a biblia ele não pensou nessa e em várias outras coisas, simplesmente foi burro e escreveu burrices, por isso ela é tão motherfucking incosistente .-.
            E eu realmente gostaria que quando um crente lesse isso ele não pensasse “uh, idiotice”, “aff, ateu idiota”, “pare de questionar a biblia, ela está certa e tudo que você tá dizendo tá errado” ou hurr durr coisas do tipo, mas ao invés disso ele parasse, lesse, e realmente meditasse sobre isso e sobre outras inconsistências para que realmente pensasse se dar pra acreditar na biblia ou não….
            Todos podem acreditar em quantos deuses quiserem, mas acreditem nos deuses que vocês mesmos moldarem pelo menos, e não nos deuses que outros moldaram e te ensinaram a acreditar quando eram crianças…. e principalmente, pelo amor, não acreditem na biblia, ela é burra e tão cheia de inconsistência que deveriam fazer qualquer animal com o minímo de inteligência e noção lógica saber que ela mente…. não há problema nenhum em acreditar em quantos deuses quiser…. mas acreditar na biblia…. lamento, mas é realmente burrice .-.

          • Shun dlç

            27 de dezembro de 2013 em 14:35

            Ahh cara, dificilmente as pessoas param pra refletir ou questionar algo que elas têm como uma verdade absoluta desde crianças… Existe algo chamado fé, vc pode não ter, mas outros têm… xD

          • Metalborn (you can't kill The Metal)

            27 de dezembro de 2013 em 14:38

            Essa é o problema… não questionam…. não refletem…. apenas obedecem como robos .-.

          • Shun dlç

            27 de dezembro de 2013 em 14:53

            Se elas obedecem é pq acreditam, e se acreditam é pq têm fé… não vejo problema nenhum nisso. O único problema é quando as pessoas são tão cegas a ponto de acreditar e ainda defender qualquer “pastorzinho” que quer roubar o dinheiro delas… isso sim é burrice, mas prefiro ficar xiu, e deixar cada um acreditar no que quiser

          • Metalborn (you can't kill The Metal)

            27 de dezembro de 2013 em 14:57

            Então o problema é a fé, porque ela cega e faz as pessoas obedecerem sem refletirem nem questionar .-.
            Isso…. é um grande…. problema….

          • Shun dlç

            27 de dezembro de 2013 em 15:08

            “Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem.”
            Se as pessoas não vêem, fica difícil questionar… só o que elas fazem é crer… bem, basicamente é isso

          • Metalborn (you can't kill The Metal)

            27 de dezembro de 2013 em 15:25

            Se elas não vêem…. JÁ É O PRIMEIRO MOTIVO PARA QUESTIONAR!!
            Você acreditaria que existe oxigênio se já não tivessem feitos vários estudos e pá que PROVAM que ele existe? .-.

          • Shun dlç

            27 de dezembro de 2013 em 15:38

            Hmm, não sei… mas eu acredito em Deus pq eu posso sentí-lo… assim como o vento, que ninguém vê, mas sente…

          • Metalborn (you can't kill The Metal)

            27 de dezembro de 2013 em 15:48

            Vento é apenas ar em movimento, o ar é composto de vários gases que já foram estudados e comprovados cientificamente….
            E pessoas que acreditam em Allah que NÃO É o mesmo deus que o seu também dizem poder sentir o deus deles…. e ae, cade seu deus agora? .-.

          • Shun dlç

            27 de dezembro de 2013 em 15:58

            O que os caras dizem sentir ou não, não é problema meu… eu acredito no que eu sinto e pronto ‘-‘
            tem gente que diz ver fantasmas e, apesar de eu não acreditar, não vou ficar tentando provar que os fantasmas não existem

          • Metalborn (you can't kill The Metal)

            27 de dezembro de 2013 em 16:07

            O problema como eu disse é que não há questionamento nessa fé…. não vejo problema em acreditar…. desde que seja uma crença realmente sua e não uma crença que te ensinaram (cristianismo) e que você realmente pense e questione antes de crer…. porque de gente que acredita em tudo sem questionar nada já basta os telespectadores da Globo .-.

          • Shun dlç

            27 de dezembro de 2013 em 16:13

            Hmmm, entendi… você é contra as pessoas manipuláveis… xD

          • Lucas Rodrigues

            27 de dezembro de 2013 em 15:54

            “e ae, cade seu deus agora?”
            Acredito que essa pergunta deixa muitos cristãos fervorosos furiosos.

          • André Buchelt Filho

            26 de dezembro de 2013 em 14:42

            Você pode ter razão, mas como todos sabem, havia uma época em que a Igreja era mais obscura do que sempre, e eu acredito que nessa época, existe chance de a Bíblia poder ter sido modificada pelo clero para que influenciasse as pessoas para que fizessem coisas que à favoreciam, como matar por religião, tivessem medo de se revoltar contra a Igreja e, como um exemplo mais visto hoje em dia, temessem tanto o inferno ao ponto de darem tudo para se livrarem dele.
            Não entendam mal minha opinião, eu acredito sim em Deus e em grande parte das coisas escritas na Bíblia.

          • Emmanov Kozövisck

            26 de dezembro de 2013 em 20:54

            Nos dias atuais, muitos pastores utilizam a Bíblia para terem escravos conotativos. Basta olhar ao seu redor.

          • Shun dlç

            27 de dezembro de 2013 em 10:21

            Esses aí são falsos pastores, pq na Bíblia fala que o único pastor verdadeiro é Jesus, ou seja, a maioria desses “pastores” são um bando de mercenários e a Bíblia não tem culpa disso

          • Metalborn (you can't kill The Metal)

            26 de dezembro de 2013 em 14:53

            E MESMO SABENDO DISSO VOCÊ AINDA DIZ QUE DEVERÍAMOS SEGUIR A BIBLIA QUE NEM MESMO VOCÊ SABE O QUE É VERDADE E O QUE É MENTIRA NELA!!!!
            Difícil ter uma discussão intelectual assim .-.

          • André Buchelt Filho

            26 de dezembro de 2013 em 15:08

            Se você fosse pensasse melhor, saberia quais partes são as menos confiáveis, são as que vão contra as ideias principais da Bíblia de que Deus é bom e favorecem interesses de terceiros

          • Gustavo Daniel

            26 de dezembro de 2013 em 15:22

            cara, para de falar merda vai.

          • André Buchelt Filho

            26 de dezembro de 2013 em 15:47

            Não estou falando, estou digitando

          • Gustavo Daniel

            26 de dezembro de 2013 em 15:57

            cara, vc é tão idiota que tem que explicar tudo para vc é?

          • André Buchelt Filho

            26 de dezembro de 2013 em 16:02

            Cara, você é tão idiota que a Bíblia tem que provar tudo para você, é?

          • Fantasma Renegado

            26 de dezembro de 2013 em 16:09

            Continuem… Continuem…

            [img]http://www.pitacodoblogueiro.com.br/wp-content/uploads/tumblr_inline_mul3q1IMXj1r1l5kg.gif?c1cf4a[/img]

          • Lucas Rodrigues

            26 de dezembro de 2013 em 16:43

            Eu adoro quando rola uma treta kkkkkkkk 😛

          • Gustavo Daniel

            26 de dezembro de 2013 em 16:07

            o problema é que a bíblia não prova nada, é só um monte de historinha.

          • André Buchelt Filho

            26 de dezembro de 2013 em 16:19

            E nem deveria provar, você acredita ou não, por sua conta e riso

          • Gustavo Daniel

            26 de dezembro de 2013 em 16:25

            tipico pensamento de um alienado

          • André Buchelt Filho

            26 de dezembro de 2013 em 16:30

            e o seu pensamento “único”, eu já vi em várias outras pessoas. Estranho…

          • André Buchelt Filho

            26 de dezembro de 2013 em 16:21

            risco*

          • Metalborn (you can't kill The Metal)

            26 de dezembro de 2013 em 15:10

            Se você lesse a biblia melhor, saberia que deus não é tão bom assim….
            Dica, leia a série “Trechos Sangrentos da Biblia” ou algo assim daqui do Minilua…. já é um bom começo pra sair dos mesmo trechos batidos que os padres falam todo ano e começar a conhecer a biblia de verdade….

          • André Buchelt Filho

            26 de dezembro de 2013 em 15:20

            Se você fosse intelectual como diz, já teria percebido que esses trechos fazem partes dos que favorecem terceiros e que vai contra as ideias principais da Bíblia de que Deus é bom que eu já mencionei, não acha?

          • Metalborn (you can't kill The Metal)

            26 de dezembro de 2013 em 15:32

            Ou talvez essas ideias principais de que a biblia de deus é bom são trechos que façam parte dos que favorecem terceiros e todo o resto seja real, não acha? ^-^

          • André Buchelt Filho

            26 de dezembro de 2013 em 15:48

            Bom, se você não acredita em Deus, porque gasta seu tempo discutindo comigo? Já que você acredita que só vai existir nessa vida, deveria ir aproveitá-la

          • Metalborn (you can't kill The Metal)

            26 de dezembro de 2013 em 15:55

            Você deveria estar se perguntando “se eu acredito em deus, então por que eu perdi meu tempo respondendo o Diego e discutindo com a caveira gostozona do site?” .-.
            Ah, e quando você tá fazendo uma pergunta você digita “por que” e não “porque”…. porque ferre-se, o português é frescurento assim .-.

          • André Buchelt Filho

            26 de dezembro de 2013 em 16:05

            Português é frescurento mesmo, mas essa caveira não é tão gostozona, achei muito magra

          • André Buchelt Filho

            26 de dezembro de 2013 em 15:02

            Difícil ter uma discussão intelectual com Neo-ateus

          • Metalborn (you can't kill The Metal)

            26 de dezembro de 2013 em 15:08

            Ao contrário, jovem, é mais fácil ter uma discussão intelectual com quem usa o intelecto pra argumentar do que com quem usa a FÉ!!

        • Wheatley

          26 de dezembro de 2013 em 13:52

          Para o mundo ser um lugar melhor, deveria ser seguido o novo testamento, com os ensinamentos de Jesus. O antigo prega regras rudimentares e repulsivas

      • Wheatley

        26 de dezembro de 2013 em 13:00

        Concordo contigo. Aliás, vamos aproveitar a paz nesse post. Logo chega a crentalha pra escrever testamentos chatos de se refutar ¬¬

        • Shun dlç

          26 de dezembro de 2013 em 13:03

          “Se Deus é por nós, quem será contra nós”

          • Metalborn (you can't kill The Metal)

            26 de dezembro de 2013 em 13:26

            Eu não sou por ninguém não, pare de fazer propaganda enganosa de mim .-.

          • Wheatley

            26 de dezembro de 2013 em 13:05

            O Capeta

  20. Shun dlç

    26 de dezembro de 2013 em 12:27

    Deus pode fazer o que ele quiser e como ele quiser… simples assim

    • Fantasma Renegado

      26 de dezembro de 2013 em 15:42

      Pois é. Eu concordo.

      • dr.v

        26 de dezembro de 2013 em 15:43

        somos 2 então.

    • Lucas Rodrigues

      26 de dezembro de 2013 em 14:17

      Não é tão simples como você imagina…

    • Kairos

      26 de dezembro de 2013 em 14:13

      sair comendo as maria madalena tudo

    • Lucas

      26 de dezembro de 2013 em 12:57

      Tá…..

  21. Luís Felipe

    26 de dezembro de 2013 em 12:11

    Há milhares d Jesus nascendo nos EUA, pq eles n são divinizados?

  22. Lucas Lozano

    26 de dezembro de 2013 em 12:05

    Certeza que esse post vai dar confusão… não vou opinar muito,mas não acredito que seja possível isso acontecer

  23. Matheus Bitencourt

    26 de dezembro de 2013 em 11:58

    Para acreditar na bíblia, tem que ser IDIOTA, TROCHA, PASPALHO. Sinceramente, tem gente cego a esse ponto? Quero ver se tua mulher aparecer grávida e dizer que foi ESPIRITO SANTO que engravidou, seu trocha CORNO

    • Fantasma Renegado

      26 de dezembro de 2013 em 16:35

      Antes de xingar alguém, primeiro aprenda a escrever o insulto.
      Não é “trocha”, é “trouxa”, seu burro!

      • Emmanov Kozövisck

        26 de dezembro de 2013 em 20:48

        Na realidade, as ofensas sequer deveriam ter sido criadas.

    • Leonam

      26 de dezembro de 2013 em 14:03

      disse tudo, este é o cara.

    • Riddle Boy®

      26 de dezembro de 2013 em 13:40

      Você se acha muito esperto inferiorizando as pessoas que tem crença, mas você também esta sendo imprudente por falar de coisas que não compreende, tudo na Bíblia tem um proposito, você acha isto porque não compreende, era o proposito de Deus que o Jesus nascesse de uma virgem explicar como isto aconteceu não é importante mas o motivo pelo que isto aconteceu é oque realmente importa.

      • Gustavo Daniel

        26 de dezembro de 2013 em 15:15

        para de falar merda

        • Riddle Boy®

          26 de dezembro de 2013 em 17:17

          Te parece que seus coments são muitos inteligentes O.o

          • Gustavo Daniel

            27 de dezembro de 2013 em 06:49

            pelo menos não fico falando merda

      • Super Choque

        26 de dezembro de 2013 em 14:30

        Quer dizer que não se pode questionar as coisas escritas na bíblia ? Você acredita mesmo , cegamente nas histórias de um livro que você nem sabe como surgiu de verdade ?

      • Metalborn (you can't kill The Metal)

        26 de dezembro de 2013 em 14:24

        Como sempre pros crentes, não importa como aconteceu, se faz sentido, nem se existem provas ou não, e muito menos se existem as trilhares de provas contra como geralmente existem…. só importa que o padre falou na igreja então tá falado .-.

        • Riddle Boy®

          26 de dezembro de 2013 em 17:11

          Eu já falei isto muitas vezes aqui, a fé não procura motivos pra acreditar é simplesmente crer diferente da ciência quer necessita da experiencias vividas para acreditar, com a fé não é assim só por ela compreendemos os feitos de DEUS. você não pode entender isto porque não tem fé mas é uma escolha só sua… há não confundir, a fé verdadeira nunca nos deixa ser engando por ninguém

          • Metalborn (you can't kill The Metal)

            27 de dezembro de 2013 em 01:08

            Tá serto, oc só repetiu tudo que eu acabei de dizer .-.

          • Riddle Boy®

            27 de dezembro de 2013 em 21:25

            Não repeti nada, não entendeu porque leu segundo seus critérios…

          • Metalborn (you can't kill The Metal)

            28 de dezembro de 2013 em 14:32

            “a fé não procura motivos pra acreditar é simplesmente crer diferente da ciência quer necessita da experiencias vividas para acreditar” = “não importa como aconteceu, se faz sentido, nem se existem provas ou não, e muito menos se existem as trilhares de provas contra como geralmente existem…. só importa que o padre falou na igreja então tá falado”
            Você só provou o que eu disse…. ferre-se as provas, ferre-se se tem lógica, ferre-se tudo, pastor disse que é assim então o rebanho só tem que concordar e pronto .-.

          • Leonardo Alves

            20 de maio de 2015 em 20:36

            [img]http://i.ytimg.com/vi/fVcHjgQN__4/maxresdefault.jpg[/img]

          • Riddle Boy®

            29 de dezembro de 2013 em 12:25

            ” há não confundir, a fé verdadeira nunca nos deixa ser engando por ninguém…”

          • Metalborn (you can't kill The Metal)

            29 de dezembro de 2013 em 14:04

            A fé dos mulçumanos é verdadeira…. como você se sente sabendo que Allah existe então? .-.

          • Riddle Boy®

            29 de dezembro de 2013 em 14:12

            Religiões é assunto pra outro post ops… digo debate…kk

          • Riddle Boy®

            26 de dezembro de 2013 em 17:12

            *que

    • Wheatley

      26 de dezembro de 2013 em 13:02

      Pode crer mano! Bíblia é uma mentira, todos sabem que devemos adorar o duende sagrado que salvou a vida de todos nós derrotando o espírito de Quetzelcoatl do norte que quis congelar a Terra!

    • Shun dlç

      26 de dezembro de 2013 em 12:25

      Cara, prefiro ser um idiota, trocha, paspalho e ir pro céu, do que ficar choramingando depois pedindo perdão pra Deus quando já for tarde demais… vai na fé, parça

  24. Hugo Almeida

    26 de dezembro de 2013 em 11:57

    Eu vou direto ao assunto, porque obviamente isso vai gerar uma tremenda discussão, pela fé dos cristãos Maria concebeu Jesus ainda virgem, por obra do espirito santo, ou seja foi um milagre quem tem fé acredita, quem não acredita, tudo bem, cada um tem direito a ter a sua opinião, e eu respeito isso.

  25. chopper

    26 de dezembro de 2013 em 11:41

    a maria q é esperta, foi fazer as coisas com o vizinho, e disse q foi Deus huehuehueh, mas não sério agora. Existe, ja documentado, uma desfunção um tanto rara que atinge uma parte das mulheres chamado “hímen complacente”. O hímen é a membrana que envolve o interior da vagina, ele se rompe geralmente quando a mulher tem a primeira relação sexual, sendo assim, o que gera a “virgindade”. Já o hímen complacente, é muito elástico, assim, mesmo a mulher tendo um intercurso, logo após a relação, o hímen volta ao normal. O hímen, em algum desses casos, se rompe apenas durante o parto normal, e em outros mais graves, uma cirurgia precisa ser feita, pois o hímen é tão denso, que acaba por reter a menstruação, podendo gerar infecções. Sendo assim, provavelmente, a nossa querida maria pode ter feito “coisas” com o vizinho, e graças ao seu hímen, conseguiu uma base para sua teoria do bebê do espírito santo. Ou, maria pode até mesmo ter sido estuprada, ato comum naquela época, gerando um trauma tão grande, que fez maria desenvolver uma amnésia seletiva, e devaneios, fazendo ela acreditar que foi um espírito divino. Espero ter ajudado, e aqui alguns links sobre o assunto:

    http://vilamulher.terra.com.br/amor-e-sexo/sexualidade/himen-complacente-3-1-31-211.html

    http://www.lazerbeleza.com/sexologia/anticoncepcao/virgindade-anticoncepcao-sexologia/o-que-e-himen-elastico-himen-complacente/

    • Emmanov Kozövisck

      26 de dezembro de 2013 em 14:00

      Existe, ainda um caso interessante: como se sabe, o hímen não é uma estrutura impermeável. e assim, a pessoa pode engravidar sem ter a relação sexual; ou seja, o homem libera o esperma fora da vagina, mas eles são atraídos para a região, e assim a mulher pode engravidar sem fazer sexo.

    • eduardo (eduh)

      26 de dezembro de 2013 em 12:14

      daí esse negocio de devaneio é contagioso? josé teve a ilusão de ter visto um anjo que confirmou a versão dada pela mulher?e depois passou para jesus…você sabia também que apesar de não parecer,mas a maria era de uma familia da classe media dificilmente ela teria acesso a esse tipo de violencia.Além do mais já parou pra pensa que josé depois que a maria teve um filho, ele se deitou com ela e talvez ele possa ter confirmado…bem você entendeu.
      eu li uma teoria sobre esse fato do nascimento e vida de jesus explicado pela ciencia, ela consiste no seguinte:Maria e José quiseram ter um filho que seria importante no lugar onde eles vivem, eles queriam que o filho deles se torna-se o messias da profecia judaica e assim elevar os ”status” na religião deles.Então eles inventaram uma história de que o filho deles foi gerado de uma mulher virgem no caso maria e que eles foram visitados por um anjo chamado Gabriel,então essa historia chegou aos ouvidos do rei que fez aquilo de mata as criancinhas e talz…daí eles tiveram o filho e talz(que também foi exagerada por eles)e que depois de nascido jesus ele sempre foi orientado pelos país de que ele era filho de deus e que ele não era um garoto normal e então ele cresceu e virou o que todos sabem e essa história ganhou o peso porque na maioria das vezes Maria e josé estavam sozinhos durante os fatos…mas isso é só uma teoria…

      • Tisus Craisti

        27 de dezembro de 2013 em 15:51

        Oloco vo ler isso não agora to lendo a biblie e o minilua de uma só vez , massa né ?

  26. ultramen Tiga

    26 de dezembro de 2013 em 11:20

    o ser humano bota ovos FATO

  27. Aquele cara manero que ninguêm conhece

    26 de dezembro de 2013 em 11:17

    O nome desse tipo de acontecimento é “pular cerca”

  28. Kelbert

    26 de dezembro de 2013 em 11:16

    Estou sentindo uma treta

  29. PATROCINADOR de madeira

    26 de dezembro de 2013 em 10:35

    RECOLHIMENTO DE CHAPEUZINHOS DE NATAL:
    APÓS AS FESTAS AS PESSOAS SE DESFAZEM DE SEUS GORROS VERMELHOS USADOS EM AVATARES, PARA NÃO JOGAR EM QUALQUER LUGAR ESTAMOS RECOLHENDO DE FORMA LIMPA SEU CHAPÉU DE PAPAI NOEL, O MEIO AMBIENTE AGRADECE. APÓS A COLETA ELES SERÃO DOADOS PARA CASAS ASSISTENCIALISTAS E REDIRECIONADOS A CARENTES

    • Lucas Rodrigues

      26 de dezembro de 2013 em 14:21

      Só vou tirar meu gorrinho quando acabar o ano u.u

    • Kuro Black

      26 de dezembro de 2013 em 14:18

      Eu gosto de ter meus cabelos prateados, não vou abrir mão disso agora…

    • Shun dlç

      26 de dezembro de 2013 em 12:22

      Eu uso gorro o ano inteiro =P

    • Vayne, A Caçadora de Travestis

      26 de dezembro de 2013 em 10:39

      Cala a bok, se não eu invoca satanas pra oc.

  30. Lucas Rodrigues

    26 de dezembro de 2013 em 09:45

    Post sobre religião a essa hora da manhã!? O.o
    É um assunto meio chato, nem tô afim de discutir u.u

    • Estudante

      27 de dezembro de 2013 em 14:15

      qm disse q qria discutir com vc?
      .-.

      • Lucas Rodrigues

        27 de dezembro de 2013 em 15:33

        Discutir religião não leva a nada cara u.u

        • Estudante

          27 de dezembro de 2013 em 18:42

          vc fala q nao ta afim de discutir como se alguem fosse discutir com vc ne

          • Metalborn (you can't kill The Metal)

            27 de dezembro de 2013 em 20:49

            É, ué .-.

      • Metalborn (you can't kill The Metal)

        27 de dezembro de 2013 em 14:25

        Só retardados discutem religião .-.

  31. Rafael Cardoso

    26 de dezembro de 2013 em 09:34

    Só pelo titulo já sabia que era um post do Diego rsrs

  32. Estudante

    26 de dezembro de 2013 em 09:21

    vc e burro ne diego
    n entende q foi deus q engravidou ela
    e pra deus ciencia n e nada
    o senhor e meu pastor e nada me faltará
    nada me sobrará tbm 🙂

    • Leonardo Alves

      20 de maio de 2015 em 20:32

      legal sua mulher também foi encochada pelo espirito santo ?

    • Nichollas

      8 de outubro de 2014 em 22:49

      dsapokpdskadoakaspaskoasdads

    • Gilbeto Sousa

      28 de dezembro de 2013 em 18:18

      Na verdade as pessoas enterpreta a Biblia toda errada não se fala (o senhor e meu pastor e nada me faltará) se fala assim, O Senhor é meu pastor e não me faltará, quando se fala nada me faltará, vcs estar se referindo a bens materiais, e se vc não trabalhar vai faltar é tudo, vai morrer de fome se não trabalhar.

    • Max Siqueira

      26 de dezembro de 2013 em 17:55

      kkkkk

    • Diego Martins

      26 de dezembro de 2013 em 12:55

      Conforme bem disse o Matheus Bitencourt: “Quero ver se tua mulher aparecer grávida e dizer que foi ESPIRITO SANTO que engravidou.”

      • Wheatley

        26 de dezembro de 2013 em 13:05

        Espírito Santo encocha mulheres com o poder de Deus e faz os anjos dizerem que o filho é o Messias. Aliás, conheço alguns filhos do espírito santo aqui no Minilua…

        • Tisus Craisti

          27 de dezembro de 2013 em 15:49

          Eu não tenho filhos carai

    • Diego Martins

      26 de dezembro de 2013 em 12:54

      Tá bom, pro Papai Noel também.

    • Aquele cara manero que ninguêm conhece

      26 de dezembro de 2013 em 11:16

      Não cara, o nome disso é chifre :v

    • Vayne, A Caçadora de Travestis

      26 de dezembro de 2013 em 10:27

      Só não vai sobrar o cérebro(ja que não tem mesmo)

182 Comentários
mais Posts
Topo