Minilua

E afinal: Por que odiamos tanto a segunda-feira?

Pois é, e abaixo como sempre, você confere mais uma listinha interessante. A todos, é claro, uma excelente diversão!

E afinal: Por que odiamos tanto a segunda-feira?

1- Por ser o primeiro dia útil: É, as vezes eu penso, o que seria de nós sem o domingo. Ou melhor, o domingo, o sábado, o fim de semana. Acredite, melhor com eles, do que sem eles.

2- Por acabar com o fim de semana: E sim, no passado pelo menos, acontecia direto esse tipo de coisa. A base, como sempre, as atrações dominicais.

3- Pelo trânsito, logo de manhã: Pois é, e tem horas que realmente cansa, não é mesmo? Imagine só: ficar preso 1 a 2 horas no trânsito, e o pior: morrendo de vontade de ir ao banheiro…

4- Pelo sofrimento em ônibus e metrôs: É, e dependendo do horário, você é praticamente amassado! Isso é claro, quando não te rasgam, não te chutam, não te machucam…

5- Por todo o trabalho acumulado: E sim, parece que não, mas acontece de tudo em uma semana. Em alguns casos, de 05 a 06 trabalhos acumulados.

6- Pela demora em passar: É, e no meu caso, por exemplo, eu ficava horas e horas no relógio. Às 17h00, aliás, era praticamente uma festa…

7- Pelo fato de acordarmos cedo: E confessa: não tem coisa mais chata do que isso. Pior ainda, quando está frio, ou chovendo lá fora.

8- Por tudo já citado, e muito mais: E não que eu seja pessimista, claro. Ainda sim, haja paciência com ela (risos).