Minilua

Agora é a vez dele: John Travolta saiu do armário!

John Travolta é gay! E isso não é novidade segundo sua ex-secretária Joan Edwards, que revelou saber disso pelo fato de zelar pela organização dos compromissos do astro.

“Eu fazia tudo para ele, incluindo cuidar de suas agendas pessoais e profissionais. Claro que eu sabia que ele era gay. Isso nunca me incomodou”, conta ao jornal americano The National Enquirer.

Afirma também ter conhecido Doug Gotterba, ex-namorado de John ao longo de seis anos, que trabalhava como piloto do ator.

Robert Britz, outro homem que tivera um caso com Doug, confirma o fato e disse ter visto um vídeo onde aparecem John e seu par romântico no quarto de um hotel.

“Doug me disse desde o começo que havia tido um relacionamento homossexual com John Travolta nos anos 80. Ele disse que era comum John agarrar seus genitais e que não ligava para isso porque trabalhar com John era lucrativo. No entanto, depois de alguns anos eles foram se afastando, pois, com o tempo, Doug passou a sentir repulsa por ele”, disse.

E conforme o jornal, Travolta é gay assumido há tempos em Hollywood, mas segundo sua biografia John Travolta: Back in Character, lançada em 1997 por Wensley Clarkson, foi inventado um namoro entre ele e Brooke Shields, na época, com 16 anos, na tentativa de tornar melhor sua imagem, descartando qualquer possibilidade de suspeita a respeito de sua homossexualidade.

É, parece que sair do armário está na moda.

Seria por que o fim do mundo está previsto para esse ano e ninguém quer morrer sem contar seus “segredinhos”?

E você, tem algum pra nos contar?

 

Não deixe de recomendar e espalhar este post para seus amigos! Para me adicionar no Facebook Clique aqui!