Algumas das piores epidemias do cinema

Epidemia

Este filme conta como uma doença pode ir de um país para outro, infectando comunidades inteiras. O filme aponta as reais possibilidades que fariam uma doença viajar através de diferentes continentes e ameaçar todo o mundo. A cena das pessoas sendo infectadas no cinema é com certeza chocante.




Extermínio

Na tentativa de entender e encontrar a cura para a raiva, um laboratório começou a fazer pesquisas, desenvolvendo testes em animais para desenvolver um novo vírus.

Um grupo de ambientalista, enquanto salva os animais acaba liberando acidentalmente a doença.

A pessoa infectada passa a ter ódio de qualquer outro ser vivo, principalmente humanos, vomitando sangue, secreções e sofrendo de fotossensibilidade. A contaminação se dá através da troca de qualquer tipo de fluido corporal e a reação é praticamente imediata. Os infectados morrem com o tempo pela fome, pois não possuem mais coordenação mental para produzir ou buscar comida.




Resident Evil

O vírus de Resident Evil, além de transformar grande parte das pessoas do planeta em zumbis, ainda conseguiu transformar parte do mundo em um deserto. A reação das pessoas infectadas vai de se comportar como um morto-vivo à se tornar um super mutante com poderes especiais. 




Cabana do Inferno

Um grupo de amigos aluga uma cabana no campo, porém não esperavam dar de cara com pessoas infectadas por um vírus que faz a pele da pessoa ir se desfazendo. 




Rec

Neste filme uma repórter e um câmera, durante uma reportagem, ficam presos em um prédio onde alguns moradores começam a se comportar violentamente. Aos poucos descobre-se que os moradores esão infectados com uma espécie de doença sem explicação. Só sabe-se que a doença é transmitida pela mordida.




Vírus

Neste filme, praticamente todo o mundo foi infectado por uma doença que é transmitida através do toque, fazendo com que a pele da pessoa comece a derreter. Ninguém possui uma cura, os poucos sobreviventes tentam recomeçar.




2019: O ano na extinção

No ano de 2019 grande parte das pessoas foi transformada em vampiros por causa de um vírus que transmitido através da mordida. Quando a pessoa infectada não bebe sangue ela se transforma em um ser bestial, desesperado por sangue, que se assemelha a um morcego. 




O Enigma de Andrômeda

No filme, um satélite artificial sai de sua órbita e cai em uma cidadezinha, trazendo consigo uma bactéria extraterrestre que, quando infecta uma pessoa, causa insanidade e a leva ao suicídio. O microrganismo se espalha rapidamente e pode dizimar toda a vida humana no planeta.




Eu Sou a Lenda

Cientistas criaram um vírus com o objetivo de utilizá-lo na luta contra o câncer. O problema é que esta doença transformou os infectados em criaturas aparentemente insanas e violentas, que não conseguem sair a luz do dia. O vírus se espalha muito rapidamente, matando 90% da população mundial, sem descobrir a cura. 




Espinhos

Um parasita faz com que espinhos cresçam de dentro do corpo de seus hospedeiros. O processo é feito da forma mais terrível possível e pode ser passado de uma pessoa para outra.

Adaptado de ugo

  1. Ni Wolf

    26 de janeiro de 2015 em 22:57

    Morro de medo , nesses filmes !

  2. Edu Machado

    26 de julho de 2012 em 20:58

    eu vi um filme uma vez, que tinha um cado de gente famosa e td mundo novo, entre outros aquele maluco que fez aquele vilão do exterminador do futuro 2 (o de metal liquido) e que acho que já foi do arquivo x e se nao me engano a salma hayek tbem. era meio thrash e um cado antigo. era sobre um aluno que achava tipo um negócio estranho e que na verdade depois era um bixo do espaço que entrava dentro das pessoas e assumia o controle sobre elas, e só era afetado por um negócio tipo uma droga que um dos alunos sempre vendia, tem mais gente que viria a ser famosa nesse filme

  3. Carlos Pinheiro

    18 de julho de 2012 em 18:06

    Putz, cara nao gostei não, esqueceram completamente de 28 dias depois…

    • Ni Wolf

      26 de janeiro de 2015 em 22:56

      28 dias depois , foi traduzido como Extermínio aqui no BRA , ta ali

  4. Psycho The Cat

    23 de maio de 2012 em 10:13

    com o filme REC caguei tijolos

  5. cinthia

    19 de março de 2012 em 12:02

    Gostei do Rec ‘-‘ vo baixar.

  6. Clério Junior

    13 de dezembro de 2011 em 14:58

    Podia ter colocado a epidemia do filme The Satan Bug,
    que foi ”macarronicamente” traduzido como “o mundo marcha para o fim” aqui no Brasil.
     Se não viu o filme, recomendo que veja, até que é legalzinho, apesar de ser um tanto0 vlho (1965)

  7. Will

    16 de julho de 2011 em 23:47

    em resident evil o ospedeiro do virus não se transforma em mostro somente zumbi
    os mostros aleatorios são esperiências do laboratorio q desenvolveu o virus.

  8. BRUNO LIMA

    13 de março de 2011 em 14:22

    NOSSA, O PIOR É, SEM DÚVIDAS, ESPINHOS! E RESIDENT EVIL… ALÉM DE EU GOSTAR MUITO DA SÉRIE, ELES FORÇARAM DEMAIS NO FILME! 😛

    • DPMSS Dá pra morrer sem saber

      15 de junho de 2011 em 21:42

      Vi grande parte (só não vi Enigma de Andrômeda, 2019 e Epidemia) e, com certeza te apoio… Espinhos é ruim de mais :/

  9. Andrei Felipe

    12 de março de 2011 em 23:16

    outra dika é o virus do filme O DIA DO JUIZO FINAL…estilo resident evil, só q pior

  10. Andrei Felipe

    12 de março de 2011 em 23:11

    mt bom esse post XD²

    sóó filem bão, em especial resident evil, eu sou a lenda e Rec…

    tem tbém esse ae VIRUS MORTAL , (tah ali em cima?)
    O filme Vírus Mortal é um filme de terror dirigido por Alan Metzger
    EUA/Alemanha são os países onde o filme Vírus Mortal foi rodado, sob o título original de Carriers (TV), tendo como roteirista Patrick Lynch.
    Direção: Alan Metzger Roteiro: Patrick Lynch Gênero: Terror Origem: EUA/Alemanha
     possui no elenco atores como Judith Light, Pamela Reed, Philip Bosco, Bill Nunn, Collin Wilcox Paxton, Nicholas Pryor, J. Tucker Smith, Elke Larson, Kylie Larson.

    e + além, o virus d ZUMBILANDIa ushashahsuahs

  11. Alana Pessin

    12 de março de 2011 em 19:45

    Mt bom esse post =)

13 Comentários
mais Posts
Topo