Algumas das piores fantasias em videogames

Confira algumas das mais estranhas e inusitadas fantasias de personagens de videogames.




Raiden: Metal Gear Solid 2

Para a maioria de Metal Gear Solid 2, Raiden usa algo perfeitamente funcional, totalmente indescritível, um terno tipo tático futurista. Mas então ele é capturado, despido e adquire o seu lugar na história do videogame rodando sem nada, colocando a mão em sua virilha para evitar qualquer constrangimento, enquanto é perseguido por guardas com armas.




Altair: Assassin's Creed

Para começar, uma capa que reduz a visão periférica para quase zero, não exatamente ideal para um assassino furtivo. Além disso, se mistura com o mais importante truque em seu repertório, além de embrulhar-se em um tom puro, espumante branco. 

Tofu: Resident Evil

Com boina ou sem boina, Tofu ainda é o mais estúpido personagem escondido para no videogame. Um personagem jogável em Resident Evil 2, armado apenas com uma faca e algumas ervas escassas. 




Dante: Inferno de Dante

Isso é uma armadura útil que você tem lá, Dante. Seus ombros e cabeça estão bem protegidos, mas o que é isso? Você jogou fora de todas as armas que deveriam proteger os órgãos vitais e substituiu-as por algumas tapeçarias? Que você costurou em sua própria pele?




Blanka: Street Fighter 4

Blanka veste-se como um explorador vitoriano, com capacete de cortiça e shorts safari. 




Sam Fisher: Splinter Cell

Sam Fisher é um espião muito bom em se esconder em locais escuros, deixando os guardas passarem, permanecendo invisível nas sombras. Um truque interessante, especialmente para um homem com três gigantes, luz verde saindo de seu rosto. 




Final Fantasy X: Tidus

Um estranho vestido, coisa que não parece boa para ninguém, muito menos para um protagonista masculino de videogame. Muito amarelo, muito couro e também não muito comprido. 




Bayonetta: Bayonetta

Bayonetta é uma das menos ofensivas, pelo menos, até você perceber o que é feito de seu cabelo. Ela é uma bruxa, e tem todos os poderes mágicos que isso acarreta, À primeira vista, o portador de armas, de óculos pode parecer sexy, mas quando você realmente parar e pensar sobre sua escolha de roupas, e os aspectos práticos da mesma, sexy não é a palavra que vem à mente.




Ivy: Soul Calibur 4

Não só essa monstruosidade desafiar a maioria das leis da física, é a única coleção mais prática de pedaços de pano brilhante que um personagem de videogame já colocou em partes estratégicas de sua anatomia. Se você fosse participar num torneio de luta baseado em armas, a primeira coisa que você iria querer encobrir seria, você sabe, o seu peito. Ivy parece estar cegando seu oponente com a pele e rezando para que ninguém consiga esfaqueá-la.

Adaptado de rightnreal

  1. Anônimo

    24 de dezembro de 2011 em 20:57

    nada a ve a do splinter cell,assassin’s creed e a do dante infero ,ficaram bem foda essas capas

  2. Doppelganger copycat

    13 de dezembro de 2011 em 22:19

    nossa que povo idiota, levando a serio um post assim

    o post é pra zoar ¬¬, parem de ficar todos mordidos ¬¬, parece criança quando fica sabendo que o papai noel não existe

  3. Laharl, the Lord of Terror

    4 de setembro de 2011 em 08:49

    O Minilua nao fez o post, ele só pegou de um site ‘-‘

  4. Caio Victor

    5 de abril de 2011 em 00:47

    e as leis da física do Devil May Cry.. 

  5. Jaum

    4 de dezembro de 2010 em 17:59

    Pra que isso.. roupas mto lokas como assassins creed, Dantes inferno e Bayonetta não devem ser criticados.. ;x

  6. vlad dracul

    2 de dezembro de 2010 em 00:53

    O TOFU É MUITO LEGAL.E NÃO É TÃO DIFICIL TERMINAR O MINI GAME DELE.
    POIS ELE TEM A RESISTENCIA DE 3 PERSONAGENS DO RESIDENT 2 AO MESMO TEMPO.
    SEM FALAR QUE ELE SE ESCAPA DOS AGARRÕES DOS INIMIGOS COM MUITA FACILIDADE.
    EU SEI QUE A CAPCOM QUIZ ZUAR COLOCANDO ELE NO JOGO.
    COMO O PESSOAL VÊ QUE ELE NÃO TEM ARMA E TEM SÓ 2 ERVAS VERDES E 1 AZUL O PESSOAL ENTRA EM DESESPERO.
    MAS SE ELE TIVESSE ARMA DE FOGO NÃO TERIA MUITA GRAÇA POIS ELE É RESISTENTE DEMAIS.

    NO CASO DO SPLINTER CELL, EU NUNCA JOGUEI O JOGO MAS DÁ PRA VER QUE ELE ESTA USANDO UM OCULOS DE VISÃO NOTURNA.
    NA VERDADE ELE NÃO BRILHA TANTO ASSIM E É UM OTIMO ACESSORIO PARA FAZER UMA EMBOSCADA A NOITE APESAR DA VISTA ESVERDEADA.
    ALEM DISSO É UM EQUIPAMENTO EXTREMAMENTE CARO.

  7. eduardo III

    19 de outubro de 2010 em 13:02

    Coisa de VideoGame. Ou alguém nunca reparou que o Sonic corre pelado por aí?? kkkkk

  8. jorge luiz

    17 de outubro de 2010 em 23:15

  9. Marcellus Dark

    17 de outubro de 2010 em 17:40

    nossa é muita besteira…

    Assassin’s Creed : o cara tem um capuz p/ passar batido.. e o branco alem de comum p/ época tambem é explicado na historia*

    Dante: Inferno de Dante:  Mulher ele não costurou as faixas nele se ver a historia² vai ver que foram postas nele… E que armadura melhor que uma cruz no peito se for botar o pé no inferno? – talvez não tenha percebido mais forma uma cruz..- alem do fato dele ter participado das cruzadas e cometido os pecados lá.. – viu alguma relação? –

    Se vai reclamar de Street Fighter reclama do fato do Blanka ser o unico lutar brasileiro e dele agir como um macaco estupido… e pos ele ser verde.. (sem sacana)

    Splinter Cell : ta achando que a luz verde é uma lanterna? filha no jogo vc só tem sucesso atacando por tras e com armas que não façam barulho… ou uma pethe virou arma branca agr?

    Ivy: Soul Calibur 4: pq acha que tem lantejoula? -destrair do oponente-  concorda que fica mais facil de esfaquiar o inimigo quando ele se destrai? e ela não costuma usar armadura pq nenhuma armadura para o dano de qualquer outro personagem do Soul…oq conta é a abilidade do guerreiro e não sua roupa… – até pq se for defender usa sua arma e não a armadura*-

    nem tudo esta errado mais esse post ficou devendo muito…

    O minilua com certeza precisa ser mais seletivo nos posts…

  10. TENSEI

    17 de outubro de 2010 em 10:12

    pra que ser tão técnicoassim??? 

  11. Diego Martins

    17 de outubro de 2010 em 06:08

    Se o Tofu é estúpido o que resta para algumas pessoas…

  12. Matheus BARROS

    17 de outubro de 2010 em 02:39

    a 1ª sem a mão é a melhor aushuahsuahsuhah

16 Comentários
Topo