Minilua

Algumas das piores fantasias em videogames

Confira algumas das mais estranhas e inusitadas fantasias de personagens de videogames.

Raiden: Metal Gear Solid 2

Para a maioria de Metal Gear Solid 2, Raiden usa algo perfeitamente funcional, totalmente indescritível, um terno tipo tático futurista. Mas então ele é capturado, despido e adquire o seu lugar na história do videogame rodando sem nada, colocando a mão em sua virilha para evitar qualquer constrangimento, enquanto é perseguido por guardas com armas.

 

Altair: Assassin's Creed

Para começar, uma capa que reduz a visão periférica para quase zero, não exatamente ideal para um assassino furtivo. Além disso, se mistura com o mais importante truque em seu repertório, além de embrulhar-se em um tom puro, espumante branco. 

 

Tofu: Resident Evil

Com boina ou sem boina, Tofu ainda é o mais estúpido personagem escondido para no videogame. Um personagem jogável em Resident Evil 2, armado apenas com uma faca e algumas ervas escassas. 

 

Dante: Inferno de Dante

Isso é uma armadura útil que você tem lá, Dante. Seus ombros e cabeça estão bem protegidos, mas o que é isso? Você jogou fora de todas as armas que deveriam proteger os órgãos vitais e substituiu-as por algumas tapeçarias? Que você costurou em sua própria pele?

 

Blanka: Street Fighter 4

Blanka veste-se como um explorador vitoriano, com capacete de cortiça e shorts safari. 

 

Sam Fisher: Splinter Cell

Sam Fisher é um espião muito bom em se esconder em locais escuros, deixando os guardas passarem, permanecendo invisível nas sombras. Um truque interessante, especialmente para um homem com três gigantes, luz verde saindo de seu rosto. 

 

Final Fantasy X: Tidus

Um estranho vestido, coisa que não parece boa para ninguém, muito menos para um protagonista masculino de videogame. Muito amarelo, muito couro e também não muito comprido. 

 

Bayonetta: Bayonetta

Bayonetta é uma das menos ofensivas, pelo menos, até você perceber o que é feito de seu cabelo. Ela é uma bruxa, e tem todos os poderes mágicos que isso acarreta, À primeira vista, o portador de armas, de óculos pode parecer sexy, mas quando você realmente parar e pensar sobre sua escolha de roupas, e os aspectos práticos da mesma, sexy não é a palavra que vem à mente.

 

Ivy: Soul Calibur 4

Não só essa monstruosidade desafiar a maioria das leis da física, é a única coleção mais prática de pedaços de pano brilhante que um personagem de videogame já colocou em partes estratégicas de sua anatomia. Se você fosse participar num torneio de luta baseado em armas, a primeira coisa que você iria querer encobrir seria, você sabe, o seu peito. Ivy parece estar cegando seu oponente com a pele e rezando para que ninguém consiga esfaqueá-la.

 

Adaptado de rightnreal