Minilua

Algumas manias de ricos

1 – Óculos escuros: Não saem de casa sem um par de óculos escuros. Isso, aliás, independe do lugar que vão, seja uma praia, shopping ou parque.

2 – Café da manhã: Optam por sucos ao invés do café tradicional. Detalhe: Não pode ser qualquer suco, e sim, aqueles realizados com frutas selecionadas em supermercados específicos.

3 – Elegância: E já que falamos nos supermercados, é bom que se diga, a elegância deverá prevalecer. Muitos são capazes de escolherem a melhor roupa só para realizar uma comprinha básica.

4 – Celular no trânsito: Que os ricos não dispensam um aparelho celular, isso é inegável. Agora, o que poucos percebem, é que uma grande parcela, em especial, os mais jovens, não deixa o aparelho de lado nem mesmo enquanto dirigem. O porquê disso? Simples, vale tudo para mostrar aos demais a marca e o design do aparelho.

5 – Visitas em casa: Fazem questão de receber visitas em casa, tudo é claro, para mostrar o novo Home Theater, a TV de Led, o Playstation, o Nintendo Wii etc.

6 – Com o perdão da palavra: Já repararam que os ricos adoram utilizar essa expressão? “Com o perdão da palavra, que …..”.

7 – Ar-condicionado: Nunca deixam os vidros do carro abertos. Afinal, se eles podem usufruir do ar- condicionado..

8 – Filhos: Muitos agem como verdadeiros esnobes, e são capazes de gastar a bagatela de R$ 500,00 em apenas 1 noite.