Minilua

Alguns dos casais mais adorados dos quadrinhos

SUPERMAN & LOIS LANE

Este é o Santo Graal dos romances em quadrinhos. Quando se conheceram, era o típico cenário de "os opostos se atraem".  Mas eles vieram a perceber que por realmente se casar, eles moveram a sua relação na direção certa.

 

 

BATMAN & KYLE SELINA (CATWOMAN)

Há algo sobre Selina Kyle – a Mulher-Gato – que sempre fez Bruce Wayne esquentar. Apesar de seu romance em quadrinhos ter esfriado, por razões enredo, grande parte dos fãs de Batman ainda acredita que, de uma forma ou outra, eles vão acabar se encontrando novamente.

 

 

Peter Parker e Mary Jane Watson

Todo fã do Homem-Aranha sabe exatamente quando Peter e Mary Jane colocaram os olhos um no outro pela primeira vez. O casamento deles foi muito divulgado na mídia, o que não impediu a Marvel de fazer um excelente trabalho mostrando as dificuldades de sua união. 

 

Dick Grayson e Barbara Gordon

Como os fãs certamente sabem, Dick Grayson nunca esqueceu a sua paixão de infância, Barbara Gordon, também conhecida como Batgirl. Como adultos, Dick e Barbara (famosa aleijada pelo Coringa, e agora o cyber-heroína chamada Oracle) consumaram a relação e criaram um vínculo tão forte que prova que o seu reencontro é inevitável.

 

 

Visão e Feiticeira Escarlate

Nenhum fã de quadrinhos que se lembra os dois juntos pode negar a devoção que eles tinham um pelo outro. Visão, um andróide construído para ser desprovido de emoção, e Wanda, filha protegida do mutante Magneto, criaram o amor mais improvável da história. Seu romance conquistou a imaginação dos fãs como nenhum outro, antes ou depois.

 

Adaptado de koldcast