Minilua

Alguns hábitos na hora do banho

Cantar no chuveiro: Difícil encontrar alguém, que pelo menos 01 vez na vida, não tenha feito isso. Aliás, em termos de repertório, valerá de tudo. De clássicos do rock, passando por hits da pop music, reggae e hip hop.

Brincar com o sabonete: Sim, e não são poucos os que fazem isso. De crianças e adolescentes, passando por adultos e idosos. Até aí, tudo bem, nada que fuja da normalidade. O único problema é se o sabonete cair no chão, especialmente em um vestiário masculino.

Xixi no ralinho: Bom, que muitos homens fazem isso não há duvida. O que acaba surpreendendo é o fato de muitas garotas confessarem fazer o mesmo. Muitas, por sinal, se orgulham por não errar a mira durante o processo. (risos).

Depilação no banho: Um hábito cada vez mais comum entre as mulheres. Muitas, aliás, entendem que o local propicia uma melhor higienização do corpo.

Banheira: Sem dúvida, uma excelente ferramenta de relaxamento, seja ele físico ou mental. No espaço, ainda é possível um maior contato com um parceiro ou parceira.