Aluno dá lição de moral em professora durante aula

images (1)

Quem nunca teve um professor que passava o tempo todo reclamando ou demonstrando profundo desinteresse ao ensinar?

Pois é, situações como estas parecem tornar-se cada vez mais comuns. Talvez pelo baixo salário, ou até mesmo pela insatisfação com sua profissão, alguns professores acabam desanimando e “levando” as aulas, o que para muitos alunos também é ótimo, já que eles também não querem estar ali.

Ao contrário do que acontece em grande parte dos casos, onde a situação é “conveniente” para ambos, um aluno americano chamou a atenção de uma professora durante uma aula.

De acordo com o aluno, a professora ficava somente “passando textos aos alunos, enquanto ficava sentada reclamando do salário”, confira o vídeo.

O aluno, identificado como Jeff Bliss, foi procurado por uma equipe de reportagem americana, confira a entrevista.

E você, concorda com a atitude do aluno? Já passou por algo parecido?

Adaptado de Sedentario

  1. Cão Solitário

    29 de outubro de 2014 em 13:36

    =/ bem feito

  2. santiago13445

    13 de junho de 2014 em 18:59

    engraçado parecia um rap no começo do video

  3. Azevedo Beneson

    26 de fevereiro de 2014 em 15:33

    sou professor de escola pública há 5 anos. Tem dia que vc se prepara para uma aula bem bacana, dinâmica e interativa , e sabe o que acontece? os alunos respondem a isso com muito “amor” e “interesse”… é extremamente desgastante … isso somente em uma aula… as vezes damos 12 aulas por dia.. não ha quem aguente. eu amo ensinar. mas gosto mais ainda quando ha interesse. eu me esforço pra criar interesse nos alunos, mas quando nao querem nada com nada mesmo, ai fica complicado…

    • Azevedo Beneson

      26 de fevereiro de 2014 em 15:46

      os pensamentos do aluno estao corretos sim, mas nao podia ter falado em publico. podia ter conversado no particular..

  4. Esther Harris Dickinson

    28 de maio de 2013 em 09:20

    Logo, logo eu estou como esse rapaz… Me exaltando, com essa “educação” que nos dão hoje em dia…

  5. Vinicius Moraes

    25 de maio de 2013 em 11:22

    Cadê os chatos que dizem que só no Brasil a educação vai de mal a pior… Bela atitude do rapaz.

  6. osvaldo aires

    24 de maio de 2013 em 17:36

    Acho que ele desrespeitou. Não foi nada construtivo.

  7. Rafael Henrique

    23 de maio de 2013 em 20:28

    Falar do professor é muito fácil, quero ver a grande massa daqui dar aulas. Não estou dizendo que a professora esta certa, mas o aluno também errou. A educação que todos falam, a que todos nós queremos, só parte do principio do respeito mútuo. O aluno deveria questionar a professora e a direção individualmente, ao invés desse ato vexatório. Um caso curioso, como do aluno que deu um soco na professora e ela, para se defender, segurou o menino, respondendo um processo por causa disso. Estes fatos ninguém fala. Se você quer uma educação ideal, questione o seu professor e a diretoria do seu colégio sobre o comportamento deste profissional ou então estude inglês e vá morar em países onde não há professores. Repudio constantemente estes professores pífios de mídia e outros “dinossauros” como no vídeo e esses alunos metidos a revolucionários.

  8. Evandro

    23 de maio de 2013 em 17:00

    o aluno está certíssimo
    afinal, ela é paga pra ensinar e não ficar com a bunda colada na cadeira e reclamando o tempo todo!

  9. Antonio Cm

    23 de maio de 2013 em 11:01

    Esse Tipo De situação Eu achava que só Existisse No Brasil, Mas parece que não, foi Uma pena que Essa Reação Partiu De um Norte americano E não De Um Brasileiro.
    Infelizmente Temos Em nosso País uma educação De macaco Nas escolas públicas, onde nos ensinam O Suficiente Apenas para Apertar Botões.
    Um Futuro Melhor Para o Brasil está Na educação E Formação Dos Nossos jovens, Portanto, Precisamos de Pensadores e não De macacos Adestrados.

  10. †Crazý Sixx†

    19 de maio de 2013 em 22:15

    Gostei da Atitude dele *-*

  11. Zelda

    19 de maio de 2013 em 13:47

    Um dia eu ainda vou dar uma lição de moral na minha professora de Geografia,que só sabe ler e reclamar

  12. Andreus Bastos Cruz

    19 de maio de 2013 em 00:58

    O descaso com o professor é tão grande que ele está completamente acuado em todos os sentidos: 1º) o professor não pode denunciar o aluno (ou os pais dele) por desacato ao servidor público.
    2º) o prof. recebe menos do que qualquer profissional com graduação no serviço público.
    3º) a carreira não dá subsídios como transporte, plano de saúde, alimentação, etc.
    4º) o governo não dá subsídios ao professor para trabalhar melhor numa sala de aula, como materiais básicos de consumo e permanente.
    5º) não dá pra ENSINAR numa sala de aula com mais de 20 alunos.
    6º) não existe uma regulamentação para o o cargo de professor, ou seja, todo mundo, gato, cachorro e periquito podem ser professores.
    7º) o currículo está sendo banalizado, daqui a alguns anos estarão ensinando separação de sílabas no ensino médio.
    8º) se reprovar algum aluno a escola é penalizada, então vamos ser uma escola socialista!!!! onde todos tem o direito de crescer, mesmo aqueles que não tiveram esforço algum para tal.
    Enfim, a lista não acaba, ou acaba em “trocentas” linhas.

  13. Paulo

    18 de maio de 2013 em 17:23

    Tudo o que importa é a Educação, o Respeito vem da Educação, seja para os alunos, professores e em geral, o que importa para todos é a Educação, as pessoas muitas vezes para se encontrar devem se lembrar realmente “Quem São? E o que estão fazendo ali? Pensar na própria Atitude? E se está certo?” e as pessoas também devem pensar nos outros e não só a si mesmos, contando que pensem nas duas situações, a si mesmos e nos outros….

  14. Lenalee

    18 de maio de 2013 em 09:39

    Tive um professor de matematica que ficava jogando uno na sala de aula e uma professora de historia que ficava todas as aulas vendendo produtos da natura para as garotas da minha sala. E sabem o que aconteceu quando reclamamos para a diretoria de ensino da minha regiao??? Nada, simplesmente nada. Eles falaram que nao poderiam demiti-la, porque ela era concursada. Triste a situaçao do nosso país.

  15. diego diniz

    17 de maio de 2013 em 19:58

    Vários colegas meus já fizeram coisas parecidas, com professores em situações parecidas. Achei que esse tipo de atitude fosse normal até… Tinha um professor meu que vivia faltando e a gente chegou a fazer um abaixo assinado pra ele sair. Numa sala de mais de 40 alunos, só 2 ou 3 não assinaram.

  16. João Paulo

    17 de maio de 2013 em 12:36

    gente a situação é essa mesmo tem vários professores na minha escola que só reclamam falam que a geração de hoje é só bandido, quando chegam na sala tão sempre de mau humor reclamando do salario dizendo que pedreiro ganha mais que professor e pedem para que alguma aluna da sala passe um texto que nao tem nada ver na lousa, enquanto ele fica sentado lendo revista, mais o pior é que na quarta feira dia 15/05/2013 meu professor de química faltou na aula para assistir o jogo do corinthians e isso foi dito por ele mesmo dá para acreditar nisso pessoal.

  17. King Bradley

    17 de maio de 2013 em 03:05

    Aqui no brasil existe o ENEM. Provinha ridicula, disfarçada para os bestas pensarem que o governo está investindo na educação. O Brasil ainda tem o sistema covarde do vestibular. Quero ver a dilma implantar o sistema dos eua, eu quero ver passar na raça. Aluno se aproveitando de cota pra poder passar, não aprende nada na faculdade. Ta na hora do brasil tirar essa porra de vestibular.

  18. Cih Feh e Duda

    16 de maio de 2013 em 23:22

    Ai simm emm

  19. Guilherme Soares

    16 de maio de 2013 em 21:55

    Claro que o diretor achou errado o modo de expressar do garoto. Ele não queria ver o nome da escola dele “sujo” diante de outras escolas. Jeff tem o meu respeito!

  20. Samara May

    16 de maio de 2013 em 21:26

    Bem, ele está certíssimo.

    Mas se isso fosse no Brasil… Pera, na verdade, no Brasil ninguém iria fazer uma coisa dessas, até porque, maioria dos alunos que eu conheço, não se importam para as aulas, muito pelo contrário, maioria só quer sair, ficar só no Facebook e etc, e na sala de aula, algumAS gostam de pagar de adultas… Pela mor de Deus. Quando alguém DO BRASIL fizer isso sem segundas intenções, iria ganhar o meu respeito.

    • Samara May

      16 de maio de 2013 em 21:27

      Afinal, nem sei por que toquei no assunto sobre meninas pagarem de adultas, nem tem nada a ver com o assunto mesmo.

  21. Thiago Caldeira

    16 de maio de 2013 em 21:03

    Aqui no brasil eles não ensinam e os alunos tbm não tem vontade de aprender, então fecho.
    kkkkkkkkkkk
    Depois de uns anos eles se tocam do que perderam.

  22. Alberto Einstein

    16 de maio de 2013 em 20:31

    Vou anotar o discurso e falar com o meu professor de Física,a matéria que eu mas tenho vontade de aprender. E ele Apenas chega em sala,manda os alunos lerem a apostila e fazerem os exercícios sem ao menos explicar o conteúdo.Quando reclamo ele fica bravo e acha que realmente ensina algo.Minha brigas com ele já são constantes por isso ¬¬.

  23. Matheus Machado

    16 de maio de 2013 em 19:46

    essa é a realidade velho se ninguem levantar e fazer ninguem faz nada se nao tiver um cara pra explodir a coisa vai fica a mesma merda que ta um exemplo sao esses politicos filhas da puta que roubam o nosso dinheiro e ninguem faz nada por que acredita que num passe de magica tudo vai melhorar sozinho se voce nao fizer nada ninguem vai fazer

  24. Blaqui Roqui Xoter

    16 de maio de 2013 em 19:43

    alem de lindo e seduzente, o cara deu um show ai, eu concordo com ele, ja tive professores assim e sei como é, o pior e´quando eles ainda vem reclamar das notas baixas

  25. Lindomar Mesquita Mesquita

    16 de maio de 2013 em 19:19

    se eu for dar aula, eu vou dar aula.
    se eu for assistir, eu vou assistir.
    se nem uma coisa e nem outra; e melhor não ir!!!!

  26. Mother of Dragons

    16 de maio de 2013 em 18:38

    Essa prof está tão desmotivada que só falo “bye bye” ah vey vá. Merece salário nenhum.
    Hoje em dia quem quiser aprender que estude por si mesmo. Agora, acredito que as profs das creches ensinam mais do que essa veia ai.

  27. Leo Correa

    16 de maio de 2013 em 18:27

    muito forçado.

  28. Iori Yagami

    16 de maio de 2013 em 18:17

    clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap

  29. Goes carolzinha

    16 de maio de 2013 em 18:07

    tem que ensinar com vontade quer ajudar o país ajude mesmo em condições precária

  30. Um qualquer

    16 de maio de 2013 em 16:46

    Não acho que ele fez só para chamar a atenção ( se for , ele é um bom ator). O fato é que o salário dos professores é realmente péssimo…… e , acredito que, por isso mesmo, só quem realmente AMA a profissão deveria estar nela… infelizmente não é o que ocorre. Acredito que cada um de nós já deve ter pegado professores assim…. achei que o problema fosse só no Brasil…. Mas pelo visto, é bem mais extenso do que imaginei.

  31. Dark J

    16 de maio de 2013 em 16:31

    Eita! O moleke tâ com fogo!!

  32. SerjTankian

    16 de maio de 2013 em 16:06

    Eu tenho um professor que ele começa dando aula, mas depois começa a reclamar que os alunos não estudam a matéria dele fora da aula (bem, é meio foda já que no dia da aula dele todo mundo sai já de noite) e depois começa a falar da vida dele, enfim, daí temos que fazer alguma coisa pra chamar atenção dele pra aula (não me arrependo de ter derrubado a lâmina *que até hoje não sabe o nome, aluno vagabundo* em cima da chapa do torno que usam pra jogar os cavacos no lixo, e ter assustado o laboratório todo…)

    • Karin

      16 de maio de 2013 em 16:15

      (não me arrependo de ter derrubado a lâmina *que até hoje não sabe o nome, aluno vagabundo* em cima da chapa do torno que usam pra jogar os cavacos no lixo, e ter assustado o laboratório todo…) cavacos no lixo kkkkkkkkkkkkkkkk eu ri

      • SerjTankian

        18 de maio de 2013 em 13:30

        cavaco é o nome de umas lascas de metal (parecem cabelo encaracolado, só que de ferro…) que saem quando você corta algum metal, eu também achei o nome engraçado na primeira vez que eu ouvi, mas aos poucos se acostuma e perde a graça 😀

  33. Li Syaoran

    16 de maio de 2013 em 15:30

    Já tive dois professores assim, só ficavam ditando textos enormes e depois passavam questões; sendo que no primeiro caso que era professor de informática as fórmulas do Excel que ele passava nunca funcionavam e eu tive que aprender sozinho; no outro a matéria não tinha no livro então não dava nem pra estudar bem por si mesmo. Mas já houveram casos piores: tive um professor e uma professora que só vieram uns três dias no Bimestre inteiro (é sério), só passavam um trabalho o primeiro dia e depois reapareciam no final para ver e dar nota.

  34. Ismael Rudrigo

    16 de maio de 2013 em 15:08

    O cara tá certíssimo, já tive um professor assim quanto eu estava na 8ª série. Ele entregava um papel com um determinado assunto, e mandava os alunos completarem um caça palavras relacionado ao assunto que tinha no papel, isso todas às aulas.

  35. Dark Vampire

    16 de maio de 2013 em 15:00

    Na real, eu concordei com o cara, pode ser que ele só esteja dando uma de aluno revoltado pra chamar atenção? Pode! Mas ele não deixa de estar certo, principalmente pelo que a professora em questão aparentou ser em sala. Se o que ele fez teve efeito positivo na escola, muito bem, se não teve, só lamento pela perda de uma mudança.

  36. Slim Shady (Eminem)

    16 de maio de 2013 em 14:46

    Olha o naipe do cara, muito tenso/
    Disso todo mundo ja sabe filho, e ja faz tempo/
    Quem não sabe que textos chatos não atraem a atenção/
    Alguém conhece alguém que goste de ler isso? Eu não/
    Ele está certo, aulas assim são chatas, mas fazer o que/
    É o governo que manda, professor deve obedecer/
    Se tivesse Slides, ia ser pior ainda, e te garanto/
    Se ela só falasse, ele ainda ia sair reclamando/
    A gente não pode criticar, sem saber como funciona a parada/
    Aposto que ele nunca tentou explicar nada pra alunos, muito menos deu aula/
    O salario é um lixo pra fazer o que ja fazem… Deveria melhorar: sim/
    Mas o professor não tem culpa, do ensino ser assim/
    Porque ele não tenta dar aula, fazer melhor, depois reclamar/
    As chances são muito grandes, pra ele fracassar/
    Esse professora esculachou, deu mancada/
    Não sei do porque ela estar só sentada…/
    Porém o que eu quero dizer, é que só de começo quem é esse cara?/
    O que que ele sabe, pra poder falar?/
    Eu achei ridículo, acho que la não era lugar/
    Vai na secretaria, não sala, pra reclamar/
    Que moral como professor, que experiencia ele teve antes/
    Só queria ser o mais chamativo na turma, ignorante/
    Se ja deu aula, sabe como fazer melhor, eu retiro o que disse desse um/
    Mas se ele é só mais um aluninho querendo aparecer, va toma no…/

  37. Super

    16 de maio de 2013 em 14:44

    E você, concorda com a atitude do aluno? Já passou por algo parecido?
    sim, varias vezes..

  38. eduardo (eduh)

    16 de maio de 2013 em 14:40

    mas acho que é bem exaustante a profissão de professor por isso temos que entender o lugar dela e olha que lá eles ganham salários ”melhores” comparados aos nossos professores do Brasil.Esses profissionais tem que aguenta Reclamações irrelevantes dos pais dos alunos,Alunos,condições de trabalho ruim,ambiente de trabalho ruim e etc…pra receber um salário de ”bosta”(isso sem fala do Brasil)quase todo Professor que eu conheço tem dois empregos porque o salário de professor não dá pra sustenta-lo,e olha que a educação é a base para uma nação desenvolvida então tecnicamente os professores deveriam ser um dos profissionais mais bem remunerado.

    • Mother of Dragons

      16 de maio de 2013 em 18:40

      Mas acho que a se a galera reclamou a esse ponto a situação do ensino não é boa.

    • Dark Vampire

      16 de maio de 2013 em 14:48

      Concordo que professores devem ser muuito mais reconhecidos pelo suor que derramam todo dia nas escolas, mas dá pra perceber no vídeo que a professora não tá nem aí com os alunos, só estava sentada lá com uma cara de nada, provavelmente no face, e a falta de interesse da professora, por mais desagradável que as circunstâncias que um professor tem de passar, não é algo que se possa ser “perdoado”, porque mesmo com um salário miserável, alguns professores continuam lá, como guerreiros, como pilares de um templo, tentando e tentando dar o melhor de si nas aulas, e outros, como ela, não, só passam umas cinco linhas de texto na lousa e sem (aparentemente) explicação nenhuma, foi sentar-se na cadeira e ficar no pc

      • eduardo (eduh)

        16 de maio de 2013 em 15:04

        é assim quando você escolhe uma profissão muitas vezes por influenciados pais você vê que você escolheu a profissão errada vê que aquilo não é o que você imaginava isso causa uma frustração talvez seja por isso que ela esteja assim…eu tenho e tinha varios professores assim eles mesmo nos aconselhavam que a profissão de professor só valia a pena se você fazer doutorado.

        • Dark Vampire

          16 de maio de 2013 em 15:10

          E às vezes, percebe-se que o caminho não é o que realmente se quer levar pra vida quando já é tarde demais pra desistir e começar de novo, quando se está dependente demais daquele cheque no fim do mês.

          • Karin

            16 de maio de 2013 em 15:39

            Que profundo… vc pensa em ser oq na vida em ?

          • Dark Vampire

            16 de maio de 2013 em 21:36

            Quero ser desenhista e dublador.

    • Lucas Rodrigues

      16 de maio de 2013 em 14:46

      Uma pena que a educação aqui no Brasil seja mal planejada :/

  39. Nini

    16 de maio de 2013 em 14:36

    Tive uma professora de literatura e redação assim no ensino médio,ela só escrevia no quadro quais paginas do livro deveríamos fazer (um livro completamente idiota) quando acabava o dever ela dava visto ser ler nem corrigir, algumas vezes coloquei nas minhas respostas “Minha professora tal é uma babaca gorda.” e ela nunca notou. Sempre perguntava quando ela ia dar aula, e ela me ignorava, no dia em que eu encarei ela, ela me disse que os exercícios do livro eram como do vestibular, na aula seguinte trouxe uma prova de literatura de um vestibular pra comparar, ela ficou muito puta. O grande problema é que os outros alunos simplesmente adoravam não ter aula, sempre que ia na coordenação reclamar me diziam que os outros alunos gostavam e nunca reclamavam da “aula”. Só começamos a ter aula realmente no fim do terceiro ano, quando os meus colegas desesperados com o vestibular, perceberam que nem sabiam fazer uma redação.

    • Dark Vampire

      16 de maio de 2013 em 14:41

      Meu professor de biologia é quase do mesmo grau que essa professora (estou no segundo ano) só que pelo menos ela não passa informação errada, só exercícios do livro, já ele solta cada pérola na aula que só vendo, e o povo acha que está certo, e o mesmo caso de “ninguém reclama então tá tudo certo” é o que acontece aqui. Lástima total.

  40. mavis vermilion

    16 de maio de 2013 em 14:30

    uauu

  41. Dark Vampire

    16 de maio de 2013 em 14:28

    Melhor ter uma professora que não faz nada que ter um que chama os alunos de traste e lixo sem futuro :/

    • Super

      16 de maio de 2013 em 14:45

      melhor ter uma professora que humilha os alunos do que uma que deixa a sala de pernas pro ar..

      • Dark Vampire

        16 de maio de 2013 em 14:52

        Mas com uma sala de pernas pro ar, os alunos crianças não podem ficar psicologicamente perturbados, acho eu.

        • Super

          16 de maio de 2013 em 21:18

          precisa ver minha sala então…

    • Lucas Rodrigues

      16 de maio de 2013 em 14:31

      Esse é o tipo de professor que eu mais detesto. Acho um exagero o professor ter que humilhar o aluno e fazê-lo se sentir inferior como se isso fosse bonito.

      • Dark Vampire

        16 de maio de 2013 em 14:33

        Eu tive um professor assim na quinta série.

  42. Gasai Yuno

    16 de maio de 2013 em 14:24

    Eu já tive uma professora que, em todas as aulas, ficava só reclamando do universo e tudo que há nele…

    • Gabriele Gomes

      17 de maio de 2013 em 17:07

      eu tenho uma professora assim, que ensina Geografia e Religião, ela só passa textos e leituras

    • Albert Schimidt

      17 de maio de 2013 em 16:26

      Deveria ter matado ela com uma machadada no pescoço ou colocando numa câmara de gás ahsuahsuhaus. São poucos os animes que me fazem sentir uma sensação de ansiedade ao vê-los, porém MIRAI NIKKI foi um desses que posso dizer que marcou minha vida. As pessoas deveriam assistir e não se arrependeriam pois o anime é muito bom. Até lá pro episódio 19 pra frente que ele começa a ficar menos dependente eu queria que ele morresse mas o final me agradou bastante. Aguardando ansiosamente a continuação MIRAI NIKKI REDIAL.
      Pedreiro mode: on
      Vem me proteger sua linda que eu caso com você.

    • Coringa

      16 de maio de 2013 em 21:31

      ta serto

    • Renato Alves

      16 de maio de 2013 em 16:49

      e você não matou essa professora?
      POSER!

    • Karin

      16 de maio de 2013 em 14:25

      slender em 3..2..

  43. Shun dlç

    16 de maio de 2013 em 14:22

    Ele poderia ter chegado nela e conversado isso particularmente… mas na hora do estresse ele acabou jogando tudo na frente de todo mundo…

  44. Lucas Rodrigues

    16 de maio de 2013 em 14:20

    O cara tá certo, o professor tem que interagir com os alunos e discutir sobre o assunto da aula.

  45. Kelbert

    16 de maio de 2013 em 14:16

    Legal…

    • Karin

      16 de maio de 2013 em 14:18

      Quer ser meu anulo ? te ensino a desenhar *o* kkk

      • Karin

        16 de maio de 2013 em 14:23

        aluno*

      • Lucas Rodrigues

        16 de maio de 2013 em 14:21

        Vai anular ele? Ah eu sei desenhar XD

        • Karin

          16 de maio de 2013 em 14:24

          qual estilo de desenho vc faz ?

          • Lucas Rodrigues

            16 de maio de 2013 em 14:29

            Gosto de todos os estilos mas ainda tenho muito o que aprender hehehe 🙂

          • Kelbert

            16 de maio de 2013 em 14:27

            Já sei desenhar,mas por min tudo bem…

        • Karin

          16 de maio de 2013 em 14:23

          kkkkkkkk devo estar retardada hoje ._. só to errando.

  46. Estudante

    16 de maio de 2013 em 14:15

    Sei lá cara…Acho que um estudante que se preza não precisava chegar a esse ponto de exaltação .-.

    [img]http://i.imgur.com/u8pbLmV.gif[/img]

    • Eder Oliveira

      23 de maio de 2013 em 15:13

      ah mano, na moral, vc deve ter ótimos professores p estar falando isso, é uma droga pegar um professor desmotivado, q só le textos, ou manda vc estudar tal capitulo e depois aplica prova, e fica dizendo q o dele ja esta garantido e se vc nao aprender nao é problema dele, o cara esta mais q certo

    • Aline Moreira

      16 de maio de 2013 em 21:41

      Precisava sim. Os professores quando não estão satisfeitos com o salário não se exaltam fazendo greves!?

    • Thomas Raad

      16 de maio de 2013 em 19:16

      [img]http://tecnologia.culturamix.com/blog/wp-content/uploads/2011/11/tela-azul-pc.jpg[/img]

    • Takezo Kwon

      16 de maio de 2013 em 18:44

      bouncing betty?

      • HUE HUE BR BR

        18 de maio de 2013 em 01:28

        Pensei a mesma coisa ~Bolsa da Béti~

  47. Karin

    16 de maio de 2013 em 14:15

    É por essas e outras q vou me tornar a melhor professora de artes da minha cidade, nada de vários textos sobre pintores falecidos, viva as aulas com musica, teatro, aulas reais de desenho e outras coisas q poça desenvolver o lado criativo dos meus futuros alunos…

    • Esther Harris Dickinson

      28 de maio de 2013 em 09:18

      Boa sorte, va lá que você consegue virar professora e ensinar alguém. Ajude a humanidade que já está quase perdida… Graças as gerações anteriores…

    • Eugene Says

      23 de maio de 2013 em 09:33

      Muito bom professora, comece com uma boa aula de português, a não ser que for criar uma “poça” d’água de ignorância!

      • Rosana Oliveira

        23 de maio de 2013 em 22:02

        Hein, Eugene, antes de criticar o outro, devemos olhar para o próprio terreno. Você criticou a “poça” da Karin, mas até agora não entendi onde está a concordância desse seu “a não ser que for criar”.
        “A não ser que vá criar?” “A não ser que crie?”

        • Karin

          24 de maio de 2013 em 09:43

          Obrigado, todo mundo viu que eu errei até meu coelho viu q eu errei e nem por isso ele veio aq cagar em mim ou comer meu alface, mais disse -Minha queria dona poça é com SS e não com Ç não erre + ok sua linda kkkk Dorgas mode on.

      • Karin

        23 de maio de 2013 em 14:09

        Bom seria bom vc ler tudinho antes, ai vc iria ver q eu errei e admiti meu erro Sr. perfeito q nunca errou na vida ! ;D

    • Gabriele Gomes

      17 de maio de 2013 em 17:11

      só espero q vc cumpra tudo o q vc disse

    • Albert Passos

      17 de maio de 2013 em 14:20

      poça d’água????

      • Karin

        17 de maio de 2013 em 14:24

        Não, foi um erro de português mesmo, fazer oq né pessoas erram…

    • Jhoseph William Roth

      17 de maio de 2013 em 05:48

      espero ki vc consiga encontrar alunos que realmente queiram aprender pq falando como aluno as escolas publicas estao virando terra sem lei nao por causa dos professores mas sim pelo governo e pela atitude dos alunos

      • Karin

        17 de maio de 2013 em 14:06

        Verdade hoje existe ai várias escolas de tempo integral, o professor hoje tem muita responsabilidade passando muito tempo com os alunos e o governo não da valor, o salário é ruim as condições de trabalho são péssimas e à falta de respeito… isso pq a educação é muito importante imagina se não fosse ? > estresse

    • Ulquiorra Schiffer Henrique

      16 de maio de 2013 em 15:02

      Queria que meu professor pensasse assim, ele só sabe dar textos sobre autores e movimentos artísticos do passado, isso me irrita, toda aula a mesma coisa …

    • Lucas Rodrigues

      16 de maio de 2013 em 14:21

      Eu gosto muito de artes ^^

    • Estudante

      16 de maio de 2013 em 14:17

      Deveria desenvolver algo que poça ajudar na ortografia dos jovens…E viva as letras .-.

      • Eugene Says

        23 de maio de 2013 em 09:34

        Desenvolva uma poça d’água.

      • Forester

        16 de maio de 2013 em 18:38

        Desse jeito ninguém vai mais se lembrar de mim…

      • Karin

        16 de maio de 2013 em 15:29

        já estudou sobre cultura de outras regiões ?

98 Comentários
mais Posts
Topo