Minilua

Amazonas do Zodíaco? Confira a nova saga dos Cavaleiros

E se os Cavaleiros do Zodíaco fossem garotas? Parece que Masami Kurumada resolveu atender aos pedidos e desenvolver uma série baseada nesse assunto.

Com o término de Cavaleiros do Zodíaco Episódio G, o criador da franquia pretende inserir uma nova saga aos mangás. E não serão os Cavaleiros propriamente ditos que estarão em defesa da Deusa Athena e sim, um grupo de garotas, ou melhor, Amazonas (do Zodíaco), que estarão protagonizando a obra.

Enfim, em vez de dar continuação ao que estava indo bem, Masami Kurumada resolveu mexer no time e apostar em uma nova maneira de inovar o anime.

Daqui a mais ou menos dois meses e meio, o mangá irá contar com a presença da Amazona de Pégasus, sem a máscara tradicionalmente usada pelas amazonas. Pelo jeito será mais uma tática de adaptação de Masami para angariar fundos ou acabar de vez com a série mais épica de todos os tempos.

A nova série, prevista para estrear em setembro, será intitulada Saint Seiya – Saintia Sho e terá os desenhos de Kuori Chimak, que já trabalhou no mangá adaptado de Gundam Destiny.