Anonymous pode ter deixado toda internet lenta

internet-lenta Sua internet está mais lenta do que o normal? Sim, do que o normal, porque a internet no Brasil não é a das melhores… Se a resposta for sim, saiba que essa lentidão fora do normal pode ser culpa do Anonymous. O grupo anunciou que estão promovendo um ataque grandioso a vários sites hospedados na China, e como consequência, outras redes pelo mundo foram afetadas.

Pelo site Internet Traffic Report é possível verificar quanto há de perda de pacotes em servidores pelo mundo, na Ásia há perda de 33% (no momento que este post foi escrito). Na América do Norte também há perda de pacotes na faixa de 24%. Quando há uma perda considerável de pacotes entre o servidor e o computador a conexão com o site fica mais lenta. Vários sites pelo mundo, inclusive do Brasil, não estão hospedados nos seus países de origem.

O grupo invadiu vários sites da China que foram alterados com mensagens de protesto com a liderança do país. "Querido governo chinês, você não é infalível. Hoje, seus sites são invadidos e, amanhã, é o seu vil regime que vai cair", dizia uma das mensagens.

No final do mês passado o grupo pretendeu “desligar” a internet mundial, mas como todos sabemos, nada aconteceu. Pode ser que essa perda fora do normal de pacotes na Ásia seja apenas coincidência, ou não.

Adaptado de Tecnoblog

  1. Josewilliamsdasilva Williams

    5 de outubro de 2013 em 09:35

    uma das melhoris coisa qui enventarão nomundo foi o comoutador

  2. Ramon Silva Silva

    9 de abril de 2013 em 20:36

    eu mato esses otarios

  3. Rafael Pavelski

    31 de janeiro de 2013 em 18:13

    parabéns, isso é a mídia internacional estragando ainda mais a anonymous

  4. Zetsu

    27 de julho de 2012 em 22:41

    se deixar minha internet lenta e como desligar meu pc

  5. Hellhound

    7 de abril de 2012 em 21:59

    Eu n sei se tem alguma coisa haver, mas eu tava jogando League of Legends a uns 2 dias e havia uma noticia do servidor de q eles tavam tendo um problema serio no trafego da conexao nos servidores, e o jogo realmente estava um lag disgraçado, provavelmente os annonymous ja estavam atacando…

  6. Sasaki San

    7 de abril de 2012 em 20:29

    CARALEOOOOOOOOOOO O_O’

  7. Gaby Freitas

    7 de abril de 2012 em 14:43

    Me aguardem! quando eu for da cia esses talz de Anonymous vão se ferrar! (pena que ainda faltam 15 anos pra isso acontecer -_-‘)

  8. Silas Queiroz

    7 de abril de 2012 em 14:40

    Agora querem colocar a A nonymous  como vilã! Não e de hoje que os governos estão de olho na in
    ternet. Que estão querendo implantar leis para limitar-la! Agora querem colocar o povo contra o grupo. 

  9. É a Vida

    7 de abril de 2012 em 14:32

    Suspeitei desde o princípio.
    Nem consegui comentar ontem.

  10. yurimatsury

    7 de abril de 2012 em 13:50

    A internet no Brasil não ficou lenta, ela é lenta. dá uma raiva. Esse Anonymaous está começando a irritar muita gente.

  11. Deto'

    7 de abril de 2012 em 13:17

    Não deixaram lenta não , é o minilua que é ruim de carregar mesmo

  12. Chuck Norris

    7 de abril de 2012 em 12:33

    Minha net n ta lenta ta de boa como sempre 20mb boazinha

  13. John Lennon

    7 de abril de 2012 em 11:53

    Lendo os comentários aqui eu reparei numa coisa, antes todo mundo era baba ovo dos Anonymous (só pra deixar claro, eu nunca deu bola pra esses caras) qualquer coisa miníma q eles faziam todo mundo aplaudia, e frequentemente vc via comentários aqui do tipo “Anonymous são os caras” ou”Anonymous são os meus heróis” depois q teve aquele caso onde eles protestaram contra as instituições religiosas, os caras viraram a escória do mundo, hj qualquer coisa q eles façam ninguém mais aplaude, ninguém mais levanta a bandeirinha dos Anonymous, até msm o Minilua q antes babavam o ovo deles, agora parece ter uma opinião bem diferente com relação ao grupo de hackers.

  14. Kung Lao

    7 de abril de 2012 em 11:44

    ? ? ? ?  Y

  15. Kaique Ferreira

    7 de abril de 2012 em 11:17

    Gente, isso é marketing do governo para que os anonymous percam a estabilidade e os fãs que eles tem, perdendo esse tipo de apoio os anonymous ficam sem ter oque fazer, não podem mais agir do jeito que agem. E lembrem se que a mídia é uma merda, sempre inventando história, Mídia e Governo de onde quer que sejam sempre são “unha e carne”.

  16. Bettooo

    7 de abril de 2012 em 10:40

    FALAM MUITO AGEM MENOS 

  17. Rodrigo Carvalho

    7 de abril de 2012 em 10:33

    –‘ “filhas da pota” que odio vei,  ontem ia baixa uns troço pra fazer animaçao n deu pq a net tava lenta, VALEU ANONYMOUS! ¬¬

  18. Rodrigo Silva

    7 de abril de 2012 em 09:29

    Com ou sem ataque, a internet fica lenta do mesmo jeito, olha que a minha é da vivo.

  19. Edu Pithan

    7 de abril de 2012 em 09:25

    Ainda esse papo ?
    Não caiu a ficha, ainda, pra vcs, que o Anonymous é apenas um bando de uns 10 garotos nerds, que fazem marketing pesado na Net, pra impor medo ?
    O máximo que eles conseguem é derrubar um sitezinho e outro… SÓ !!!!
    Eu escrevo um programinha em C, de 10 linhas, e faço a mesma coisa…!
    JAMAIS alguém vai derrubar a InterNet…!  
    Isso é ilusão….

  20. rubrojago

    7 de abril de 2012 em 08:23

    Quando eles mexeram com o cartel de dorgas mexicano e a coisa ficou feia pra eles , trancaram o fiofó que nem agulha entrava , pensa na cena , um gordinho com a mascara do guy debaixo da cama kkkkkkk

  21. LORD FENRIR,O SENHOR DOS LOBOS

    7 de abril de 2012 em 04:44

    …..olha…

    Quando o anonymous disse que ia lutar contra o SOPA,PIPA e ACTA,eu comecei a admira-los…..

    Mas,de uns tempos pra ca,tudo que eu estou vendo sao ameaças vazias,ataques sem sentido e MUITOS discursos sobre justiça A LA light yagami….

  22. Kaue Guisolffi

    7 de abril de 2012 em 01:10

    Eles são um bando de gordinhos nerds. Se a internet acabar, a vida deles vai acabar também, abçs.

  23. Leonardo

    7 de abril de 2012 em 01:03

    ao contrario de criticar por que não tentam ajudar-nos,cada um de v6 pode ser um anonymous por que anonymous não e só hackers,são tbm ativistas.
    We are anonymous
    We are legion
    We do not forgive
    We do not forget
    Expect us…

    • Edu Pithan

      7 de abril de 2012 em 09:27

      Ah, tu é, mesmo ?Passei teu perfil pro meu tio, da PF…
      Disse pra ele te achar e te intimar, pra ver se acha o resto do bando…!
      Se todo mundo for preso, eu vou ficar famoso !!!!
      😀

  24. Altaïr

    7 de abril de 2012 em 00:49

    é bom o Anonymous ter uma espada de diamante e uma armadura de diamante tambem enquanto estiverem minerando…

  25. Anônimo

    7 de abril de 2012 em 00:17

    É por isso que minha net estava um nojo de tão ruim.

  26. Mario Junior

    7 de abril de 2012 em 00:13

    Deve ser por isso que meu ping hoje estava uma porcaria!

  27. Gustavo Tomin

    6 de abril de 2012 em 23:46

    aff, hoje em dia, qualquer coisa ligada ao pc é culpa do anonymous ‘–, eles não deixaram a internet mais lenta, até porque no meu pc, está normal. E também, é só uma internet, parece que se a internet acabar, todo mundo vai se suicidar ‘–

  28. Akuma (Original)

    6 de abril de 2012 em 23:39

    E pensar que eu já gostei desses caras 🙁

  29. Capivara Selestial

    6 de abril de 2012 em 23:32

    Anonymous já querendo se achar os fodinhas ¬¬

  30. Edward Elric

    6 de abril de 2012 em 23:31

    aff o anonymus ja ta ficando chato.

  31. Nice! =) #Parei com o Minilua

    6 de abril de 2012 em 22:53

    HaHaHa, os caras são realmente fodas =D

  32. Pietro Sgarbosa

    6 de abril de 2012 em 22:47

    Nem meu equipamento ultra secreto serve para acabr com esses caras, gaudencio falhou dessa vez….

  33. Pietro Sgarbosa

    6 de abril de 2012 em 22:46

    Vo entra pra cia, fbi e homens de preto, so pra caça esses caras, HOLY SHIT.

  34. Pedro

    6 de abril de 2012 em 22:37

    meanwhile na ásia, a guerra está cada vez mais eminente…

    e ainda vem o anonymous arrumar treta com o sistema da china….isso não vai dar certo…

  35. EmIdEkA

    6 de abril de 2012 em 22:36

    por## n ta lento mesmo… n to conseguindo ver meus hentais

    • Kairos

      6 de abril de 2012 em 22:40

      OH NAO ISSO EH HORRIVEL!!!!!!!!!!! NNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  36. Yagami Raito

    6 de abril de 2012 em 22:28

    Mais eles já invadiram vários sites e nunca deu isso.
    E semana passada eles disseram no twitter que não iriam desligar a internet porquê a Internet é a arma deles, não tem sentido desligar…

  37. Kurono Kei

    6 de abril de 2012 em 22:22

    Poha véi, minha net já é uma bos.ta e ainda aparece esse. Anonymous, Y U NO vai fazer algo de verdade?

  38. Senhor Madruga

    6 de abril de 2012 em 22:21

     aqui é de  10  mais ta normal

  39. Iron Man

    6 de abril de 2012 em 22:20

    Pow ,se for por isso, o anonymous ataca a net virtua todo dia.

    • Black King Mello

      6 de abril de 2012 em 22:24

      eu li net virtual… lol

      • Iron Man

        6 de abril de 2012 em 22:27

        Ahmmm…FODA-SE!!!
        From hell mod on.

        • Washington Oliveira

          6 de abril de 2012 em 22:42

          Putz cara KKK

  40. Leônidas Villeneuve

    6 de abril de 2012 em 22:08

    kkkkk Esse grupinho de lammers ai só sabe fazer DDoS mesmo…
    duvido que algum deles saiba o que é mov dx, offset .message… E já querem se acharem hackers só por fazerm DDoS ¬¬
    Têm que crescer muito ainda…
    Talvez no dia que entenderem melhor sobre o que é hacking consigam realmente fazer alguma coisa…
    Mas até lá vamos ouvir muito falar de sites fora do ar kkkkk ja que não sabem invadir..

    Anons, vão ler Kevin Mitnick e aprender Engenharia Social antes de se proclamarem ‘hackers’

    • Andy Sullivan

      6 de abril de 2012 em 22:16

      LOL Kevin Mitnick num é pra qualquer um não eim kkk
      offset é mto responsa!

  41. Andy Sullivan

    6 de abril de 2012 em 22:08

    A minha tá é mais rápida
    15Mb – picos de 17.5
    Povo viajando,net descongestionada

  42. Lucas Roberth

    6 de abril de 2012 em 22:05

    Eu to ficando com raiva deles.

  43. Adriano Hidden

    6 de abril de 2012 em 22:02

    invadiram a net da China e colocaram essa mensagem??

     
     “Querido governo chinês, você não é infalível. Hoje, seus sites são invadidos e, amanhã, é o seu vil regime que vai cair”

    eu acho que eles enviaram um virus pra la com essa mensagem:

    [b]clique aqui e aumente seu pê.nis em 10 centimetros…AUMENTO PENIANO JA[/b]

  44. Ruby Demon

    6 de abril de 2012 em 22:02

    Minha net e meu pc não precisam disso pra serem lentos pra carai… 

  45. Majin Ramon

    6 de abril de 2012 em 22:00

    Protestar contra regime ditatorial opressor? BOM! Fazer isso derrubando sites deles na internet? Hein? Atrapalhar pessoas e empresas para fazer isso? RUIM!

  46. Shiryu De Dragão

    6 de abril de 2012 em 21:58

    Internet no Brasil já é um lixo e eles ainda fazem isso…

  47. Majin Ramon

    6 de abril de 2012 em 21:57

    boa, a unica coisa que eles tentam ser bonzoes é na net, e agora querem acabr com isso muito bom anonymous…

  48. jamili pedrosa

    6 de abril de 2012 em 21:56

    Minha tava lenta esses dias e caindo direeeeeeto! Bem anormal, já que minha net era tão de boa ):

  49. Kenshi Himura

    6 de abril de 2012 em 21:56

    Bem dane-se 20 megas de net aindo tenho 15 mb pra usufruir !

  50. Washington Oliveira

    6 de abril de 2012 em 21:53

    Ah cara sou mais a moda antiga: Armas na mão, que nem na ditadura o povo saia nas ruas mostrando seu poder e dignidade.
    “Podem me bater podem me prender, pode até me deixar-me sem comer q eu não mudo de opinião…”

    • LORD FENRIR,O SENHOR DOS LOBOS

      7 de abril de 2012 em 04:31

      Concordo.

      Hoje em dia,os jovens acham que postar mascara do guy fawkes em foruns da net e protesto….

      • Washington Oliveira

        7 de abril de 2012 em 10:29

        Viva os antigos, que lutavam com raça e dignidade mostrando suas faces, sendo torturados,lutando verdadeiramente pelo seu país.UM SALVE PARA OS COMUNISTAS dos anos 60…

  51. Remu

    6 de abril de 2012 em 21:52

    A internet brasileira é lenta com ou sem anonymous…

  52. Black King Mello

    6 de abril de 2012 em 21:52

    Então o minilua é atacado all the time.

  53. alberto henrique

    6 de abril de 2012 em 21:51

    Mecher com intenet alheia e igual a cutucar onça com vara curta, isso num vai presta man 

    • camus de aquário

      7 de abril de 2012 em 12:37

      realmente
      a prima onça esses dias apareceu la em casa, falando q tinha pego um cara com a vara curta tucutando ela, akela noite o jantar foi excelente.
      XD 

  54. Venom day

    6 de abril de 2012 em 21:47

    Droga T.T

  55. Derpino

    6 de abril de 2012 em 21:47

    antigamente todo mundo era a favor do anonymous,

    hoje em dia…

    • Kairos

      6 de abril de 2012 em 21:51

      eu nao sou mais depois dessa vai q eh por causa deles q a minha net tah caindo mais q o minilua ficou mais pesado

      • Derpino

        6 de abril de 2012 em 22:27

        eu não sou mais a partie do momento em que eles falaram que toda religião é uma doença

      • Eduard Khil

        6 de abril de 2012 em 22:19

        o minilua aqui também ficou MUITO mais pesado, assim como outro sites.
        esses bando de bo.s.ta que nao tem o que fazer e ficam ca.gan.do na vida dos outros nunca mais terão meu respeito.
        (a não ser que eles invadam a psn e coloquem games de graça, mais sem mexer nas contas dos usuarios)

        • Kurono Kei

          6 de abril de 2012 em 22:21

          Pelo que eu me lembro, da última vez que hackearam a PSN, ninguém conseguia acessar em alguns países.

          • Eduard Khil

            7 de abril de 2012 em 01:49

            então que vão pro inferno(mas que não mexam com a psn antes :D)

    • Joey Jordison

      6 de abril de 2012 em 21:49

      Eu ainda sou, mas precisava me fuder també??? Só o F.B.I já tava bom ¬¬

      • Joey Jordison

        6 de abril de 2012 em 21:50

        també=*também 

  56. Connor

    6 de abril de 2012 em 21:46

    Esses Anonymous falam muito e pouco fazem.

    • alberto henrique

      6 de abril de 2012 em 21:51

      Eles fazem, so que mecher com a net dos outros e forçar a barra né 

      • Black King Mello

        6 de abril de 2012 em 21:54

        e ainda chamaram a China pro x1. kk’

  57. Juliane Vale

    6 de abril de 2012 em 21:46

    Não é trojan não em seu pc, né Hyoga?

    • Kairos

      6 de abril de 2012 em 21:52

      escaniei essa porra mais de mil vezes e diz q nao tem virus .-.

      • Kurono Kei

        6 de abril de 2012 em 22:19

        Tenta o Malwarebytes Anti-malware (baixaki). Eu tinha escaneado o meu notebook umas mil vezes também e nada, daí instalei esse programa e ele achou um vírus que bugava o Chrome. Vê se serve.

        • Kairos

          6 de abril de 2012 em 22:29

          vou ver vlw ^^

  58. Joey Jordison

    6 de abril de 2012 em 21:46

    MERDA, ANONYMUS, EU ERA FÃ DE VOCÊS T-T 
    (agora tá explicado a lentidão do meu PC)

    • Kuchiki Byakuya

      6 de abril de 2012 em 22:27

      é, minha net tbm n ta q nem antes…

  59. Lucas Menchone

    6 de abril de 2012 em 21:45

    Eu tenho speedy de 1 mega, ta a mesma bosta pra mim

  60. Derpino

    6 de abril de 2012 em 21:45

    depois do gigantesco fail do sabado passado…

  61. Kairos

    6 de abril de 2012 em 21:44

    O QUE? FORAM VCS? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SENTIRAM A IRA DO CAVALEIRO DE CISNE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Nate Haskell

      8 de abril de 2012 em 12:20

      vou chamar alguns contatos

      • Super

        8 de abril de 2012 em 20:49

        vou reunir guerreiros ò ó 

  62. Super

    6 de abril de 2012 em 21:43

    essa gente esta perdendo meu respeito 

    • Andre Guilherme

      8 de abril de 2012 em 20:00

      Jornalistas tentam nos tranformar em terroristas, não acredite em qualquer informação…
      aposto que essa matéria veio do g1 ou outro grande portal, a nossa net é lenta por si só.

    • Iago Kennedy

      6 de abril de 2012 em 23:10

       Só tocando no assunto, não estou fazendo isso para aparecer, nem mesmo para mostrar que sou fodão, nem isso eu sou.
       Mas desde a época que o FBI sei la´quem mais. queria fechar os sites de downloads ( nem sei como escreve também ) até agora dessa dos anonymous, muita gente vem reclamando, mas e dai? é so a internet, sei que a net é muito boa e tudo mais, que facilita etc. mas apesar disso nos temos uma vida fora da net.
      Mas ai depende da visão de cada um. Essa é a minha.

88 Comentários
Topo