Anonymous rouba milionários e concretiza doações aos pobres

anonymous-black-and-white-flickr

O grupo Anonymous não deixou a operação Robin Hood apenas nos papéis, pois eles acabaram de atacar a agência norte-americana Stratfor e levaram dados de aproximadamente 4 mil cartões de crédito de grandes empresas mundiais. E não demorou muito para que os hackers começassem anonymous-zg-320x343a distribuir o saldo dessas contas milionárias a orfanatos, asilos e casas de saúde em todo o mundo.

Segundo informações, o Anonymous conseguiu roubar os dados da Stratfor porque eles não estavam encriptados e após a “boa ação” eles anunciaram o ataque através do Twitter, justificando o ato como uma espécie de doação de Natal. O grupo foi ainda mais longe e divulgou os dados que foram roubados com os nomes das empresas, e dentre elas estão: Departamento da Defesa norte-americano, o Exército, a Força Aérea e empresas do ramo tecnológico como a Apple e Microsoft.

De acordo com o diário New York Times, o Anonymous publicou imagens de recibos das transferências realizadas para algumas das instituições e ainda deixaram uma frase de agradecimento: “Obrigado! Agência de Segurança Interna”.

1320353204886-anonymous

O site da Stratfor se encontra em manutenção e a agência garantiu que as autoridades já estão trabalhando na investigação do roubo. E o mais estranho de todos os ataques desses hackers é que eles anunciam seus projetos, e ainda assim, alcançam o sucesso em suas realizações. Até agora, tudo o que fizeram merece um grande aplauso de toda a população mundial, e esperamos que continuem assim. Só nos resta esperar que no ano de 2012 o Anonymous continue lutando pelos mesmos ideais!

Divulgue a matéria para os seus amigos! (@Nandy Martins)

  1. Iuri Rodrigues

    10 de agosto de 2013 em 17:52

    Parece que alguem foi trollado

  2. Sophia Loren

    13 de novembro de 2012 em 20:22

    Nossa, se é pra promover o crime q seja para o bem, apesar de achar q tinha outros meios deles fazerem isto, já q são tão inteligentes, mas demorariam anos, mesmo sendo inteligentes pra montar um negócio produtivo, q dê dinheiro, pra eles, este era o jeito mais fácil e rápido, tipo, penso q foi este é um jeito meio torto em fazer o bem, 

  3. Zetsu

    17 de junho de 2012 em 22:29

    se preguiça mata-se…………..

  4. Sharbilla (:

    23 de maio de 2012 em 11:47

    Isso aê Anonymous! Gostei! Tem que mostrar pra esses americanos que eles não são tão fodas assim. 
    E que fofo! Vocês fizeram uma boa ação, e se for assim, eu aprovo! 😀

  5. Giullia Vitoria

    5 de março de 2012 em 20:19

    Até que enfim alguem que partiu pra ação 

  6. Gaby Freitas

    25 de fevereiro de 2012 em 11:31

    LOOL!  agora eles deram uma de 
    Robin Hood!

  7. katia constantinopla

    22 de fevereiro de 2012 em 19:06

    UHUUUUUUUUUUU *_*

  8. oonn Que lindo !!! silva

    15 de fevereiro de 2012 em 07:33

    MUITO LEGAL Anonymous !! EU APOIO 🙂 E VCS ?

  9. Tiago Brambilla

    31 de janeiro de 2012 em 04:24

    De boa esses cara são muito fod# mesmo, como é que ninguém conseguiu prender eles ainda? (não quero que isso aconteça) mas pelas coisas que eles fazem eles podem ser presos, eles são tipo uns ninjas da internet ‘-‘

  10. SEP Villca

    26 de janeiro de 2012 em 17:42

    UHAUAHAUHAUA

  11. Sarah Cremonini

    21 de janeiro de 2012 em 07:57

    Aff gente, vamos parar com falso moralismo né? Os políticos nos roubam a cada segundo, e isso em qualquer país. O nosso dinheiro é roubado o tempo todo, e ainda tem gente que vive na miséria. Se todo o dinheiro de impostos fosse bem utilizado, somado ao dinheiro bilionário que gastam com materiais e projetos bélicos, mais o que gastam em guerras… Imagine só. Não haveria fome alguma. A gente vive num mundo que teria potencial para oferecer boas condições de vida a mais do que o triplo de sua população atual… Mesmo assim, ficamos extremamente longe disso, devido a ambição de uns e plena ignorância e conformismo de outros.
    O que eles fizeram foi errado, foi roubo? Ah, faça-me o favor né… Não vamos ser hipócritas. Na minha opinião, isso ainda foi pouco.

  12. Rabibi Jambon

    15 de janeiro de 2012 em 20:11

    esse anonimos sao os reis dessa merda toda

  13. Kenzo Yokomizo

    10 de janeiro de 2012 em 23:01

    Aposto que agora um monte de pessoas queriam ser pobres aheuaehauheuahe

  14. Dudu Moura

    7 de janeiro de 2012 em 21:49

    Agora me diga uma coisa…

    Eles divulgaram as notas da transferência, certo?

    Isso quer dizer que eles podem pegar o dinheiro de volta, já sabem pra quem foi depositado.

    É uma falha, não?

  15. Thandryus Augusto

    6 de janeiro de 2012 em 12:56

    Não importa os fins, o importante aqui é que eles roubaram e são criminosos, e isso não devia ser valorizado. Não gostamos de outros ladrões, qual a diferença desses para os outros? A ação é a mesma.
    Gostamos da história de Robin Hood porque é uma HISTÓRIA. Não temos que lidar com ele, não temos que pensar em quanto ele está errado, e essas coisas. Se você quer fazer caridade, que faça com o seu dinheiro e não com o dinheiro dos outros, NÃO IMPORTA o quanto dinheiro os outros tenham.

  16. Gustavo Rodrigues

    5 de janeiro de 2012 em 22:25

    Gostei disso. O Anonymous deveria tentar invadir os sistemas de países com grandes níveis de corrupção, como o Brasil, e fazer operações semelhantes.

  17. Juliane Vale

    5 de janeiro de 2012 em 22:16

    Invadam o Santander do Brasil! T.T

  18. Luís

    5 de janeiro de 2012 em 22:10

    esses caras são muito doido mesmo. . estão brigando é com o país inteiro(Exército,ForçaAérea,etc)
    isso que é coragem

    • Thandryus Augusto

      6 de janeiro de 2012 em 12:57

      Não é bem coragem não. Eles não têm a identidade revelada por exemplo. Tem tantos outros exemplos melhores de coragem nos dias de hoje…

  19. Sergio Zacharias

    5 de janeiro de 2012 em 15:40

    Sou muito fã!!!!! Falta agora tirar dos nossos queridos governantes e distribuir nas favelas e nos lugares do nordeste onde a miséria impera.

  20. Iori Yagami

    4 de janeiro de 2012 em 23:26

    queria ve eles rouba do fdp do sarney

  21. Italo Hissa

    3 de janeiro de 2012 em 11:01

    por mais que seja um crime, em um mundo em que há mais investimento em armas do que na qualidade de vida das pessoas, parece licito roubar.

    • Lucas Abud

      5 de janeiro de 2012 em 14:57

      Como assim parece lícito? Tudo bem se roubassem sua família, então?

  22. Felipe Guerreiro

    2 de janeiro de 2012 em 20:57

    Neguinho descobriu o 4chan semana passada e quer pagar de revolucionário. O Anonymous original? morreu faz tempo, infelizmente agora a maioria que resta é um bando de crianças de 12 anos de classe média que se juntam ao grupo só pra serem mais “cool” e usaram a guy fawks.

    Claro que tem algumas pessoas que estão lá por acreditarem no ideal de antigamente e não para serem o mais cool do colégio porém a maior parte do grupo se perdeu no meio e quis fazer fama com o nome, isso vai direto contra os ideais principais de ser anonymous: Fazer o bem pq é o bem sem esperar nenhum tipo de reconhecimento ou gratificação pessoal. 
    Não façam para serem descolados e rebeldes, façam para mudar o mundo. Nós usamos o nome anonymous por este exato motivo, nós não queremos reconhecimento e não fazemos o que fazemos para podermos contar para nossos amiguinhos depois da escola e parecer mais cool que eles.
    Nós fazemos o que fazemos pq é a coisa certa a ser feita.

    Fica ai uma dica, usar a mascara, saber todos os memes da moda e visitar o 4chan não faz de você um cara mais cool. Se vocês? realmente acreditam nos ideais dos velhos anonymous não façam para chamar atenção para vocês, façam pelo ideal. 

    E lembre- se que afinal aqui só tem duas pessoas, eu e você; e eu não existo.

  23. Charles Netto

    30 de dezembro de 2011 em 15:28

    Penso mais uma vez que este fato aqui noticiado é lastimável e não estarei divulgando em outras redes sociais por entender que o que praticaram se for verdade que conseguiram cometeram um grande crime e eles mesmos se dizem contra crimes contra corrupção etc e tal, mas não apontam nomes e fazem denúncia vazias vazias pois eu não vi até hoje um corrupto ser preso por denúncias feitas por eles e agora se dizem que tiram dos Ricos para darem aos pobres, por não param de darem “Beijos com os lábios dos outros” e comecem repartir se é que tem dinheiro próprio e não são miseráveis virtuais repartindo os recursos dos outros e deem de seus próprios bolsos de suas carteiras ou mesmo de suas contas bancárias se é que tem recursos reafirmo e assim distribuem aos pobres que se dizem defender, pois assim dão Pão  ou mesmo recursos para comprarem o alimento mas vindo de sujeira virtual de contas de Instituições bancárias para fazer graça aos pobres com importâncias desviadas ilegalmente, ou então trabalhem com o seus próprios suores para repartir a quem acham que precisam, mas façam isto de maneira honesta e não dando mau exemplo para outros incautos que infelizmente não se manisfestam contrários ou mesmo ficam em cima do muro, ão todos que agem errado desta forma dignos de pena e não devem ir para prisões e devem ir sim é para Clínicas Psiquiátricas, pois entendo que estão doentes por tentarem inverter as ordens naturais das coisas e mentindo insistentemente  se enganando a si mesmos achando que o que fazem são boas ações e que é sabido que não é e “nunca Será” e outros poderiam também dizer: ” NUNCA SERÃO”, E  TENHO DITTO”!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  24. Fernando Weimer

    29 de dezembro de 2011 em 23:38

    Para os simpatizantes:
    http://www.whatis-theplan.org 

  25. buitui

    29 de dezembro de 2011 em 23:26

    Eles tem que tirar dinheiro de empresas que merecem esse tipo de coisa…

  26. Rodrigo Melo

    28 de dezembro de 2011 em 22:19

    Bom, deveriam zerar a conta dos políticos daqui do Brasil, aí sim não seria roubo, seria apenas tomar de volta o que é nosso por DIREITO!

  27. Érica Nakata

    28 de dezembro de 2011 em 18:53

    Se eles pegam um pouco pra eles, estão roubando de quem rouba, e fazendo o que 99,999% das empresas fazer, passar por cima dos outros. Nada de mais, é como aumentar o preço de um produto, ou lucrar “excessivamente”, se for assim, Bill Gates é o maior ladrão de todos,  seguindo a lógica.

  28. Daniel Sant'Anna Lisbôa

    28 de dezembro de 2011 em 15:01

    Ok então, porque ele não tira do bolso dele ? 
    O dificil é acreditar que as pessoas concordam com isso. Sera que metade da quantia ou mais não vai para o bolso deles ?  

  29. João Henriques

    28 de dezembro de 2011 em 14:03

    Finalmente alguém toma uma posição,  tenho de admitir que os anonymous mesmo sendo hackers mas fazem-lo para o bem:) e para acabar com o desequilíbrio e a desigualdade económica que existe no mundo! continuem assim tem o meu apoio 😀

    robin hood forever xD

  30. Guilherme Da Rocha

    28 de dezembro de 2011 em 12:48

    Se eu tivesse oportunidade tbm faria a mesma.

  31. cody

    28 de dezembro de 2011 em 12:35

    isso é bem estranho, esses caras fazem o que fazen e depois anunciam o ato feito.Sera que eles não trabalham para os governos?

    • tenjou utena

      28 de dezembro de 2011 em 20:15

      do que adianta fazer algo tao incrivel e nao mostrar ao mundo isso e arte

  32. Lucas Hiroshi

    28 de dezembro de 2011 em 08:51

    Se o donheiro for bem distribuido e repassado ele não vai poder ser devolvido pois não vão saber quais são as doações falsas de quem são e pra onde são, se mandassem todos devolverem daria um valor bem maior que o roubado.

  33. Bacon Greese

    28 de dezembro de 2011 em 01:15

    LoL, assumiram que roubaram, logo o dinheiro vai ser devolvido. Qualquer
    idiota saberia disso, fizeram mais para se auto promover do que no
    intuito de ajudar. Além do mais, se uma pessoa trabalhou pra conseguir o
    que tem ela não tem obrigação nenhuma de passar isso para os outros.
    Roubaram da Apple e Microsoft, qualquer um que conheça um pouco sobre o
    Steve Jobs, quem fez da Apple o que é hoje, sabe que ele se fudeu várias
    vezes até chegar aonde chegou e Bill Gates, por mais fdp que seja,
    também lutou pra conseguir que o tem. Anonymous é ridículo, e quem os
    venera mais ainda. Por que em vez de ficar de “São foda e blá blá blá”
    aqui na internet não vão doar ou fazer serviço voluntário, já que acham o
    máximo ajudar os necessitados? Qualquer 10 reais é bem vindo para
    eles… Tsc tsc… Qualquer merda vira ícone hoje em dia…

    • Sonne Black Sunshine

      29 de dezembro de 2011 em 00:27

      Entendi o que você quis dizer, mas em uma empresa que lucra milhões por dia e tenta lucrar ainda mais, uma parte do dinheiro não vai fazer tanta falta assim

    • Daniel Sant'Anna Lisbôa

      28 de dezembro de 2011 em 15:03

      Concordo totalmente !

    • Chaves

      28 de dezembro de 2011 em 05:50

      Falo e disse!!!

  34. Anônimo

    27 de dezembro de 2011 em 21:20

    PORRA! @NANDY MARTINS!! POR QUE AS ASPAS NO BOA AÇÃO?

    • Nandy Martins

      27 de dezembro de 2011 em 23:34

      Ahuahuauahu! Porque roubo é roubo. rs

  35. Anônimo

    27 de dezembro de 2011 em 19:31

    Espero que continuem assim… 
    Anonymous = Fodásticos…

  36. PlayStation

    27 de dezembro de 2011 em 18:06

    aposto como ainda vai dar guerra

  37. Thiago Lobo

    27 de dezembro de 2011 em 17:44

    existem poucas pessoas desse genero, bons de coração.
    Já os empresarios orgulhosos , com sua riquesa so pesam em enrriqueser mais ainda..
    Um aplauso bem grande para eles, parabens anonymous voces são f@##$#!.

  38. Maria Melo

    27 de dezembro de 2011 em 17:37

    Tenho a certeza que esse é o principal benefício da tecnologia, agir para a equidade global.
    Só tenho pena de não ter aptidões informáticas para participar, mas tenho orgulho em poder assistir. Tenho muita fé nessa via. Prossigam!

  39. Isabela Cullen

    27 de dezembro de 2011 em 16:44

    Esqueceram da minha conta =/

  40. Jeffrey Lebowski

    27 de dezembro de 2011 em 15:24

    Admiro de mais o que esses caras fazem, espero que continuem.

  41. mister Y

    27 de dezembro de 2011 em 15:14

    pode passar a bufufa…![img]http://www.danosse.com/wp-content/uploads/091124_rio2016.jpg[/img]

  42. Jeverson

    27 de dezembro de 2011 em 15:07

    que mestre se todo mundo tivesse esse desejo de ajudar os outros talvez paises pobres como africa e mais alguns n estivesem como estao…anonymous parabens espero q continuem com esse trabalho…so n façao isso comigo ate pq eu n tenho..haushuahsausasa…………………..

  43. Dinha Esteves

    27 de dezembro de 2011 em 14:37

    Isso pode ser bom, mas as consequência poderão ser ruins.

    • Dinha Esteves

      27 de dezembro de 2011 em 14:38

      consequências*

      • Jeverson

        27 de dezembro de 2011 em 15:13

        sim mas pelomenos estao tentando ajudar…hj a consequencia de ser bom é praticamente a morte mas pega um marginal q rouba mata familias destroi vidas inocente, oq acontece sao apenas presos por alguns dias e depois livre para fazer tudo oq fizeram….

  44. felipe gouveia

    27 de dezembro de 2011 em 13:38

    Anonymous 1 x 0 Millionare’s

  45. Vlad

    27 de dezembro de 2011 em 12:01

    LOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Epic win!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  46. Laharl, the Lord of Terror

    27 de dezembro de 2011 em 11:52

    “Até agora, tudo o que fizeram merece um grande aplauso de toda a  população mundial , e esperamos que continuem assim. Só nos resta esperar que no ano de 2012 o Anonymous continue lutando pelos mesmos ideais!”

    Claro, seria muito bom se isso continuar –‘

  47. Anônimo

    27 de dezembro de 2011 em 10:40

    Anonymmous, é sempre polemico.
    Daqui a pouco sai um post “Integrantes Anonimmous são presos” (claro que não todo né)

  48. Slim Shady (Eminem)

    27 de dezembro de 2011 em 10:16

    Anonymous roubaram milhões e concretizaram doações aos pobres. Qual o nome do Filme?
    RESPOSTA: Esqueceram de mim.

    • Harry Alone Potter

      27 de dezembro de 2011 em 16:39

      Isso sim merece ir pros melhores comentários…

      • Slim Shady (Eminem)

        28 de dezembro de 2011 em 15:31

        Valeu… hehe

      • Melhor Alone do Mundo

        27 de dezembro de 2011 em 16:40

        Sempre que alguém fala isso, o cara não vai kkkkkkkkkk’

        • Harry Alone Potter

          27 de dezembro de 2011 em 16:49

          Eu falei que merece e não que ele vai…

    • Daniel Carvalho

      27 de dezembro de 2011 em 12:03

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  49. Wesley Reis

    27 de dezembro de 2011 em 10:13

    Parabéns pra eles ^^
    q bom q existe gente q ainda ajuda o próximo …
    Só me preocupa se isso vai trazer problemas no futuro :S

  50. Harry Alone Potter

    27 de dezembro de 2011 em 05:04

    Não foi para os pobres como eu ? Ne mquero saber então USAHUSHAUHSUASHUAHSA

  51. Yuri Max

    27 de dezembro de 2011 em 04:46

    Não foi uma “doação”, mas sim uma “redistribuição”.

  52. Cleyton Silva

    27 de dezembro de 2011 em 03:00

     Desconfio… Foi uma boa ação, mas a proporção é absurda demais praq uem ainda “avisou” o ataque. Vamos esperar pra ver se esses anonimous são mesmo “do bem”, ou são apenas uma distração enganosa…

  53. Karen Rodrigues

    27 de dezembro de 2011 em 02:34

    Parece que eles realmente estão fazendo acontecer! Apoio Anonymous!

  54. Bruna de Pieri

    27 de dezembro de 2011 em 01:59

    Imagina se tivesse gente assim aqui no nosso país….meio dificil né?…kkkkkkkkkkkkk só imaginando mesmo…rsrsrs

    • Raphael Marin

      6 de fevereiro de 2014 em 18:06

      Existe. Nunca ouviu falar no Anonymous Brasil? Qualquer um pode entrar, mesmo sem saber hackear.

  55. Suhailah Silva

    27 de dezembro de 2011 em 01:32

    Demais *-*

  56. Maldito Jovem do Reggae

    27 de dezembro de 2011 em 01:18

    Anarquia, porrrraaaa!!!!

  57. Kirito

    27 de dezembro de 2011 em 01:09

    Na boa, eu acho fantástico que eles tenham distribuido tudo para orfanatos, etc.Mas sinceramente, uma instituição que tenta fazer o bem por meio de roubos, não vai fazer o bem pra sempre !

  58. tenjou utena

    27 de dezembro de 2011 em 01:00

    nossa ipressionante
    prometo vou fazer um desenho da mascara do  Anonymous
    depois eu mando ai
    “viva arevoluçao”

  59. Joel Alvarenga

    27 de dezembro de 2011 em 00:52

    Daqui a alguns anos as crianças não vão escrever cartas para o Papai Noel e sim um e-mail para os Anonymous.

  60. Arielton Incrível

    27 de dezembro de 2011 em 00:47

    Isto é arte.

  61. zarion

    27 de dezembro de 2011 em 00:35

    e Viva a Revoluçãooo… É, ta na hora de eu me juntar a causa…

  62. Miku

    27 de dezembro de 2011 em 00:20

    os caras sao bons D+

  63. Gerlânio Muniz

    26 de dezembro de 2011 em 23:49

    Os caras são foda, não sei até quando. Tomara que sejam sempre para o bem de todos.

  64. K'

    26 de dezembro de 2011 em 23:28

    E se um dia eles estiverem no poder… Será tudo a mesma bosta que é hoje. 

    • Um Certo Alguem

      5 de janeiro de 2012 em 20:45

      não acho isso pois eles roubaram vários bancos para os pobres de OUTROS países acho que eles seriam grandiosos!

  65. nabi

    26 de dezembro de 2011 em 23:01

    O negocio e mostrar que poder esta emm nossas maos basta correr atras pra poder mudar as coisas e nao ficar ai reclamando de politicos que aumentam o proprio salario quando querem

  66. Julia Souza

    26 de dezembro de 2011 em 22:57

    Poxa,será que as empresas e os governos amaldiçoam o filme V de vingança por ter dado a luz para esses caras?Sei que é nada haver mas quem assistiu o filme deve entender do que tõ falando,e putz esses caras são fodasticos!não sei como ainda não foram pegos!

    • K'

      26 de dezembro de 2011 em 23:30

      Antes deles amaldiçoarem o filme, eles deveriam amaldiçoar a revista em que o filme foi inspirado. E se vc gostou do filme, recomendo que leia a revista, que é bem melhor que o filme.

      • Julia Souza

        26 de dezembro de 2011 em 23:47

        Nossa não sabia que tinha revista!Haha com certeza deve ser boa,quando eu era menorzinha eu quando vi  o filme achava que o dia que o filme faz reverencia tinha existido,tinha até pesquisado,lol minha infancia toda encantada lá com o herois!

  67. Doppelganger copycat

    26 de dezembro de 2011 em 22:53

    ummm, talvez o governo use isso para contra eles, pode sair pela culatra

  68. Anônimo

    26 de dezembro de 2011 em 22:41

    Não reprovo a ação deles de nenhuma maneira, mas tô preocupado com as consequências dessas ações no futuro…

    • Arielton Incrível

      27 de dezembro de 2011 em 00:50

      Também me preocupo com as consequências que podem sofrer, mas sabem disso e continuam. E continuam bem escondidos.

  69. Giovani Bertazzoni

    26 de dezembro de 2011 em 22:34

    Isso os FDP não passa na TV , mas quando é para criticar eles mostram né …

    • Sergio Goncalves

      25 de fevereiro de 2012 em 11:25

      mano,é isso q me deixa p##o,porque a mídia só mostra o lado bom se for para beneficio ou lucro DELES,mas pra falar mal,criticar ou ameaçar,eles mostram.
      Anonymous é a melhor coisa q ja aconteceu na internet.

      são verdadeiros heróis,pena q não existem mais como eles no mundo.

      E outra coisa q minha mae sempre me diz:
      As aparencias enganam.Muita gente chama eles de hackers pq eles ja invadiram até FBI.Mas na verdade,são heróis.

    • Arielton Incrível

      27 de dezembro de 2011 em 00:48

      Exato. 🙂

  70. rato pare

    26 de dezembro de 2011 em 22:18

    NOOOOOSSAAA ESES KARA SAO MT FOD@ ELES SÃO [img]http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRfvudMAXIefpetZCwqIyRKBatA6_yGPxRaqEz2pN8iBjdXf3UTuqfAOQ[/img]

  71. @ChayComeMel

    26 de dezembro de 2011 em 21:56

    Se eu tivesse uma empresa milionária, ficaria muito p##o se eles me roubassem. 
    Mas o meu sonho é ajudar pessoas carentes, sendo assim estaria imunes dos ataques deles

  72. Rogérioo

    26 de dezembro de 2011 em 21:52

    Com certeza um pouco desse dinheiro que eles roubaram,foram para o bolso deles.

    • Daniel Sant'Anna Lisbôa

      28 de dezembro de 2011 em 14:52

      Um pouco ?

    • -Tassio- (alone) in the dark

      26 de dezembro de 2011 em 21:54

      um pouco?[img]http://1.bp.blogspot.com/-BWHctWwRhmc/TrMAvDQnExI/AAAAAAAABAk/-8ZU_Ajwf2c/s1600/esse.jpg[/img]

      • Super

        26 de dezembro de 2011 em 22:31

        o dinheiro não nos interessa, ele foi realmente para os pobres, 
        nos temos o poder, já somos gratos só com isso   

        • Joones P

          28 de dezembro de 2011 em 21:39

          Esse cara não faz parte do Anonymous, pois uma das regras do grupo diz que é proibido anunciar na rede que é da organização.

          • Super

            28 de dezembro de 2011 em 22:51

            a vá, é memo?????

          • Um Certo Alguem

            5 de janeiro de 2012 em 20:37

            se você for mesmo, rouba a senha do face dele e manda um chupa!
             LOL

          • Super

            5 de janeiro de 2012 em 22:38

            com forme as regras infelizmente não posso fazer isso =(

        • Joao Vitor

          26 de dezembro de 2011 em 22:46

          FODA UM CARA DO ANONYMOUS BR TA AQUI
          FODA_SE

          • Maldito Jovem do Reggae

            27 de dezembro de 2011 em 01:15

            E eu sou o Batima

          • Arielton Incrível

            27 de dezembro de 2011 em 00:51

            Ele não é um. NãO um exatamente, creio eu.

          • Chaves

            27 de dezembro de 2011 em 00:12

            cuidado, ele vai robar sua senha do orkut rsrsrs

          • Super

            28 de dezembro de 2011 em 22:58

             e por que eu faria isso?
            chaves, avisa o Quico que eu achei uma bola quadrada a venda…

  73. Diego Martins

    26 de dezembro de 2011 em 21:47

    [img]http://rooktopia.files.wordpress.com/2011/03/flawless-victory.jpg[/img]

  74. Beltrame Fulano Sicrano

    26 de dezembro de 2011 em 21:45

    ladrão que rouba ladrão, tem 100 anos de perdão, por tanto eles deviam era roubar os políticos brasileiro la em Brasília

    se foi por uma boa causa, tem o meu total apoio.

  75. Raposa Bombada

    26 de dezembro de 2011 em 21:28

    VIVA A REVOLUÇAO

  76. Allen Walker

    26 de dezembro de 2011 em 21:27

    ISSO É SURREAL!! fique tipo UAU!

    • Allen Walker

      26 de dezembro de 2011 em 21:27

      fiquei*

  77. LORD FENRIR,O SENHOR DOS LOBOS

    26 de dezembro de 2011 em 21:19

    Os caras da apple cobram quase R$5000.00 por causa de uma bosta de um celular que faz a mesma coisa que meu PC faz e que so custou R$ 1200,00!!

    Bem feito se fuderam!!

    PROBLEM,APPLE?

  78. Micos e Pegadinhas

    26 de dezembro de 2011 em 21:05

    ESSES CARAS SÃO MUITO FOD*!

  79. manji

    26 de dezembro de 2011 em 21:04

    nao gosto microsoft? entao manda um relatorio de erros hahaha

    • Dattebayo

      26 de dezembro de 2011 em 22:41

      microsoft procurando o dinheiro
      error 404 not found kkkk

      • Pinto Demoniaco

        26 de dezembro de 2011 em 23:59

        503 Fobbiden ashuashuashuashausashuashuahuashasu euri leguas

  80. Panda Jhonny

    26 de dezembro de 2011 em 20:57

    Departamento de Defesa? Quem diria hein.
    Esses devem ser aplaudidos de pé.

    • Panda Jhonny

      26 de dezembro de 2011 em 20:58

      Esses *caras…

  81. Ino Yamanaka

    26 de dezembro de 2011 em 20:51

    Eles estão fazendo uma boa
    ação gosti
    ^^

  82. Lucas Lannister

    26 de dezembro de 2011 em 20:45

    esses caras tão comprando briga com cachorro grande véi…
    e se o q eu fiquei sabendo for verdade, esse dinheiro vai sair dos bolsos dos clientes dos bancos, então nós tamo pagando por isso, pq vao aumentar os impostos pra repos o dinheiro

    • Izzy Stradlin

      27 de dezembro de 2011 em 03:45

      não ,não eles não podem aumentar os impostos, primeiramente você sabe o que é imposto? É uma forma de o governo arrecadar dinheiro para ser investido totalmente em serviços publicos ou seja pra população( o que não acontece) e se o banco foi roubado ele que tem que arcar com o prejuizo, se clientes foram roubados quem paga por isso é o banco ou seja não tem nada haver com aumentar os impostos, não viaja cara.

    • Joao Vitor

      26 de dezembro de 2011 em 22:44

      NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  83. Nice! =) #Parei com o Minilua

    26 de dezembro de 2011 em 20:44

    Será mesmo que eles vão continuar lutando por esta causa!? 
    Ou vão trocar de time!? ‘-‘

    • Doppelganger copycat

      26 de dezembro de 2011 em 22:47

      geralmente eles trocam de time quando ganham poder…

      esperamos que eles não sejam parte do estereotipo 

  84. nabi

    26 de dezembro de 2011 em 20:43

    E ainda me perguntam por que eu sou fã do Amonymous…..

  85. jhuli

    26 de dezembro de 2011 em 20:35

    bom seria se existissem mais desses eim

    • Fernando Weimer

      29 de dezembro de 2011 em 23:41

      Da última vez que visualizei o site, eram 70mil anons registrados. Já deve ter dobrado esse número.

      http://www.whatis-theplan.org

  86. Weon Kenedi

    26 de dezembro de 2011 em 20:34

    [img]http://img849.imageshack.us/img849/9104/nhonhoimpressionante.jpg[/img]

  87. Chaves

    26 de dezembro de 2011 em 20:33

    eles tão mexendo com gente grande não me admira enseguida aparecer uns mortos ou pelo menos presos

    • Arielton Incrível

      27 de dezembro de 2011 em 00:53

      Alguns já foram presos. Mas esses são muitos grande, quantidade imensa.

  88. Chaves

    26 de dezembro de 2011 em 20:32

    os caras são mestres porém ainda assim não deixam de ser ladrão…

    • nabi

      26 de dezembro de 2011 em 20:48

      como diz o ditado ladrao que rouba ladrao….

      • Um Certo Alguem

        5 de janeiro de 2012 em 20:30

        Doa Dinheiro de montão…
        LOL

    • Capivara Selestial

      26 de dezembro de 2011 em 20:33

      Pelo menos não  matam e em vez de roubar pra si roubam pros outros!

      • Chaves

        26 de dezembro de 2011 em 20:34

        sei não hem eles são tão bonzinhos hein?

        • Doppelganger copycat

          26 de dezembro de 2011 em 22:45

          acho que eles não fazem isso exatamente por caridade ao próximo.

          esse sentimento de revolucionário tem mais a ver com pessoalidade, isso é: a pessoa sente ódio de injustiça e odeia pessoas que egoístas, então ela faz essas coisas mais por causa dos sentimentos delas, claro que não deixa de ser bonito, adorei o que eles fizeram

        • jhuli

          26 de dezembro de 2011 em 20:37

          bah não sei, mas pelo menos eles fizeram uma boa ação neh?!

  89. Guuiga XD

    26 de dezembro de 2011 em 20:30

    os cara saum bomm eimm 😀

  90. Capivara Selestial

    26 de dezembro de 2011 em 20:29

    Nossa…. Tirei meu chapéu (apesar deu não tá usando nenhum)

  91. Tati

    26 de dezembro de 2011 em 20:29

    Tsc tsc — como se isso adiantasse!

    • Adriano Gonçalves Ferreira

      8 de janeiro de 2012 em 13:07

      É… mas esperar você tirar a bunda da cadeira pra fazer alguma coisa é que não vai resolver!

    • Matsuba Morty

      29 de dezembro de 2011 em 08:59

      Pelo menos eles estão fazendo algo. E você?

  92. Dyego Holland

    26 de dezembro de 2011 em 20:26

    Mas provavelmente os “beneficiados” terão de devolver a quantia recebida. 

    • Chaves

      26 de dezembro de 2011 em 20:37

      bom só os dos estados unidos eles não podem obrigar os outros países

      • zarion

        27 de dezembro de 2011 em 00:29

        pois é, pois é, pois é…

  93. Elvira Hadassa

    26 de dezembro de 2011 em 20:26

    Clap, clap, clap, clap. Trabalho de mestre.

  94. Dattebayo

    26 de dezembro de 2011 em 20:26

    Anonymous eu aqui sou pobre, aceito ajuda R$ *-*

  95. Tsukamoto Yakumo

    26 de dezembro de 2011 em 20:25

    oba! o(s) novo(s) robin  hood

  96. wolf

    26 de dezembro de 2011 em 20:25

    gostei desses caras eles cumprem o q falam e viva a revoluçãããooooo!!!!!!^^

  97. Super

    26 de dezembro de 2011 em 20:24

    mas era o certo né

    • Alucard

      2 de janeiro de 2012 em 20:27

      Não era certo…
      É certo

    • zarion

      27 de dezembro de 2011 em 00:28

      claro que era, e continua sendo o certo… 

  98. Tsukamoto Yakumo

    26 de dezembro de 2011 em 20:23

    …a distribuir o saldo dessas contas milionárias a orfanatos, asilos e casas de saúde em todo o  mundo
    pode  colocar o endereço da minha casa tbm hein anonymous

    • Maldito Jovem do Reggae

      27 de dezembro de 2011 em 01:12

      Vc não necessita do dinheiro tanto quanto os pobres, se não, não estaria fazendo este comentario

    • Tsukamoto Yakumo

      26 de dezembro de 2011 em 20:26

      poxa o comentário saiu e nem tinha aparecido :/

  99. Rafael stos

    26 de dezembro de 2011 em 20:23

    Robin hood do seculo XXI, massa!
    Fodastico o Anonymous!

  100. Sesshoumaru

    26 de dezembro de 2011 em 20:22

    Lol. Que foda. ashuashuash

    • Eduard Khil

      21 de fevereiro de 2012 em 00:49

      Nem é coisa para botar tanta confiança, pois na minha opinião eles devem ter seguido o seguinte exemplo(pense como se fosse o pensamento deles): eu acabei de conseguir 100 milhões de reais, tenho que ficar com boa parte desse dinheiro, pois fui eu que tive trabalho para consegui-lo, então ficarei com 90 milhões e doarei o que sobrar,(10 milhões) assim sairei na vantagem e com boa reputação.
      Tentem pensar desse lado ;D

    • Gilgamesh Negro

      5 de janeiro de 2012 em 10:38

      carambaa..

      KKKKKK

      Pensei o mesmo no fim do texto

      QUE FOOOODA

      Robin Hood’s da vida real..

      ~^.^~

    • Anônimo

      27 de dezembro de 2011 em 02:17

      anonymous a guerra da internet

      • The requiem

        27 de dezembro de 2011 em 09:09

        eu to fazendo engenharia da computação,será q posso ajudar de alguma forma os anonymous? sou fã desses caras XD

        • Jeckson Victor

          30 de dezembro de 2011 em 15:42

          ‘-‘ acho que não kkkkkk

161 Comentários
Topo