Apenas uma tirinha… e uma história emocionante #20

As vezes realmente uma imagem vale mais do que mil palavras, mas o post de hoje vai te surpreender ainda mais! Afinal, quem poderia supor que meros quadrinhos poderiam conter uma história tão bonita?!

1




2




3




4




5




6




7




8

Gostou? Então não esqueça de compartilhar esse post com seus amigos!

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/Minilua

E se inscreva em nosso canal para acompanhar nossos vídeos clicando na imagem abaixo!

minilua.jpg

  1. Ana Carolina

    12 de junho de 2015 em 16:13

    O Han atirou primeiro, sem mais!
    UUUUURRG AAARRWWHG RRRAAAWWGH – Chewbacca

  2. VanDrak SubZero

    29 de maio de 2015 em 15:06

    Ainda bem que achei minha maluquete <3
    Somos felizes matando e estripando todos a nossa volta :3

  3. Gato Endiabrado

    29 de maio de 2015 em 11:22

    Me lembro da frase de um desenho
    ” Amor à primeira vista não existe, amor leva tempo, amor leva coração.” Ou algo assim. <3

  4. Gênesis

    28 de maio de 2015 em 16:45

    Fico imaginando porquê o Minilua fica colocando estas matérias de romance geek.
    Será que é para acalantar o público, solteiro/forever alone/que fica na internet o dia todo porque não tem vida social/solitário?

  5. Mickael Fernandes

    28 de maio de 2015 em 16:22

    E viveram felizes para sempre

  6. Miroslau

    27 de maio de 2015 em 22:28

    Minha vida foi resumida na imagem do Chewbacca T^T

  7. Blue

    27 de maio de 2015 em 21:18

    É bom ter alguém para compartilhar suas loucuras, mas não alguém exatamente igual, pois fica chato, nem alguém completamente diferente, pois não combina, alguém parecido com certas diferenças, um relacionamento é sobre a experiência, amar a outra pessoa, aceitar seus defeitos, entender suas ideias, é uma troca de ideias e carinho, é uma amizade ainda mais íntima.

    • Mutley

      28 de maio de 2015 em 10:37

      Exatamente , tudo tem que ter um equilíbrio , no meu outro comentário eu tentei dizer o quanto o lado oposto pode representar um aprendizado mútuo mesmo no amor , que pode ser muito mais benéfico por exemplo uma pessoa que é totalmente introvertida ficar com alguém extrovertida , ela poderia aprender a se comunicar melhor entre outras coisas e também tem aquela história de ”os opostos se atraem” .

  8. Willyam Ricardo

    27 de maio de 2015 em 21:12

    Nem com a minha esquisitice eu consigo achar uma gata compativel com a minha esquisitice …:/

  9. Wagner

    27 de maio de 2015 em 20:56

    Sdds em que ser nerd apenas significava ser o CDF de poucos amigos da sala.

    • chapolim do mal

      28 de maio de 2015 em 12:23

      Agora é legal porque eu posso sair com minhas camisas de nerd e ninguém vai rir e posso ter meus actions figures em paz.

    • Adriano Saadeh

      28 de maio de 2015 em 09:36

      Sdds nada
      e o bule?
      hauhuahuahuah

      • Wagner

        28 de maio de 2015 em 14:55

        Não tinha bule não moço, porque eles precisavam dos CDF pra poder passar ehueheuh

  10. André Silva

    27 de maio de 2015 em 20:26

    Que emocionante…

  11. Mestre Makarov

    27 de maio de 2015 em 20:21

    Cara sou um Nerdão com porte fisico de atleta … mas nunca soube explorar meu porte fisico… sou alto 1,93 , mas nunca soube chegar em uma menina … a minha 1º namorada foi ela que veio falar comigo … meu primo que arranjou ela pra mim …

  12. chapolim do mal

    27 de maio de 2015 em 19:42

    Ai cara, eu acho que encontrar alguém nerd como eu deve ser difícil mas em algum tempo deve enjoar porque dois semelhantes em alguma hora perde o interesse.

  13. Mutley

    27 de maio de 2015 em 18:53

    Cara , eu realmente sou nerd , mas nem por isso procuro alguém ”compatível” , gosto de mulheres que sejam o oposto do que eu sou ,porque tipo , qual seria a graça de namorar alguém bicho do mato igual a mim ? , cada um é cada um , é foda nego fica esperando alguém que goste exatamente das mesmas coisas que ele , ou vice-versa , a vida é feita de experiências , você pode aprender muito com a outra pessoa , (a vida em si já é um aprendizado) , então o amor também pode ser .

    (Obs : tudo bem que a tirinha não fala exatamente disso, mas eu realmente queria comentar sobre o assunto ‘-‘)

    • chapolim do mal

      27 de maio de 2015 em 19:40

      Eu nunca me imaginei com alguém de esquerda e religiosa(impossível), eu acho que depois de tanta discussão jogaria ela pela janela.

      • kamikaze boy

        27 de maio de 2015 em 20:06

        ele*

      • Mutley

        27 de maio de 2015 em 19:49

        Não é isso cara , eu não disse que precisava ser exatamente o oposto , ”porque tudo em excesso faz mal” já dizia o ditado , tem que ter um equilíbrio , eu apenas disse que ter alguém oposto a você pode acrescentar muito mais do que alguém que é muito parecido com você.

    • Adriano Saadeh

      27 de maio de 2015 em 19:09

      Entendi cara, mas eu não acredito que pessoas completamente opostas deem certo. Não que sejam obrigadas a gostar das mesmicemas coisas, mas sem sinergia não rola e aquele papo de complementariedade… é papo furado
      kkkkkkkkkkkkkkkk

      • Mutley

        27 de maio de 2015 em 19:29

        Pois é cara , concordo com você , acho que faltou eu ter me ligado que tinha esse lado da história também xD

      • Elyane

        27 de maio de 2015 em 19:20

        Concordo com você às vezes a diferença se intensifica tanto que a convivência torna-se um debate constante por qualquer coisa, acho que tem existir algo que os une para que possa alimentar o amor, e é preciso de algo que os diferencie para que não caia no marasmo.

        • Adriano Saadeh

          28 de maio de 2015 em 09:35

          Exatamente

  14. Greengineer

    27 de maio de 2015 em 17:48

    Cadê minha R2-D2 gorda…

    [img]https://drawception.com/pub/panels/2012/5-25/pm5zGCMFOM-8.png[/img]

    • Fantasma Renegado

      27 de maio de 2015 em 17:55

      Mano, vc tem que se vestir de C3PO e não de um pato verde xD

  15. Fantasma Renegado

    27 de maio de 2015 em 17:33

    Assisti Star Wars pela primeira vez em 2014. Eu sei, eu sei! Eu tava meio atrasado, mas já me atualizei ahahahahahahaha
    Curti o post xD

  16. gabriel cordeiro

    27 de maio de 2015 em 17:10

    interessante, tirinha curta e direta ( diferente de outras que são intituladas tirinhas mas parece historia em quadrinho)…

  17. kamikaze boy

    27 de maio de 2015 em 16:19

    amor nerd, o fantasma sabe bem disso, o amor dele ultrapassa a barreira das balanças. Aquela gordan

    • Fantasma Renegado

      27 de maio de 2015 em 17:26

      Ae, parceiro, na boa mesmo, vamo parar de colocar terceiros nas zueras, beleza? Se quiser falar de mim, fica à vontade pq eu tô aqui pra me defender, mas sem colocar gente que não tem nada a ver com a conversa, firmeza? Eu sei que tu é retardado, mas entendeu o que eu quis dizer.

      • kamikaze boy

        27 de maio de 2015 em 17:40

        mas eu nem falei de vc, eu disse outro fantasma, mas isso prova que tua namorada é uma gorda.

        • Fantasma Renegado

          27 de maio de 2015 em 17:53

          Ah tá… Outro Fantasma! Aqui no ML é cheio de usuários fantasma…
          E não, não é!
          Obs: Vc é o antigo Moonlight? Fala tanta mer.da quanto ele. A diferença é que ele tinha uma foto bem baitôla no perfil.

          • kamikaze boy

            27 de maio de 2015 em 18:00

            Afff, já apareceu meus outros nicks no ip, mas vou te falar eu só criei essa conta pra enganar o Allen no chat. Mas ai eu vi essa música aqui https://www.youtube.com/watch?v=_kD37ytFU10 e fiquei morrendo de rir de uma parte que o cara diz ”— sua namorada é uma ”górdan”…gostosa — fala de novo gostosa — GOSTOSA — pum, prum te matei ” e tive que utilizar com uma pessoa que tivesse uma namorada gorda e essa pessoa foi vc, mas por sorte mesmo.

      • Fantasma Renegado

        27 de maio de 2015 em 17:27

        Pode prestar atenção que eu encho a paciência de todo mundo, mas não curto falar de quem não tá presente. FLW

        • lucas

          27 de maio de 2015 em 17:37

          Fantasma Renegado,um conselho:não se ofenda com nada que venha da internet

          • Fantasma Renegado

            27 de maio de 2015 em 17:49

            E vc vem dizer isso pra mim que vivo na internet desde o tempo que ela não existia? ahahahahahahaha
            Não estou ofendido, só acho que é desnecessário isso aí.

    • lucas

      27 de maio de 2015 em 17:08

      tua namorada é tão gorda que a bunda dela tem um representante na ONU

      • kamikaze boy

        27 de maio de 2015 em 17:13

        Tua namorada é tão gorda que quando eu transei com ela foi uma suruba de dois.

        • lucas

          27 de maio de 2015 em 17:17

          não tenho namorada

          • kamikaze boy

            27 de maio de 2015 em 17:19

            Quer que eu te apresente aquela gorda? So que ela precisa de uma janta antes.

          • lucas

            27 de maio de 2015 em 17:21

            qual?

          • kamikaze boy

            27 de maio de 2015 em 17:53

            Uma gostosona

    • Cold

      27 de maio de 2015 em 16:39

      gordannnnn

      [img]http://www.myfacewhen.net/uploads/6056-vingardium-leviosaaaaarr.jpg[/img]

      • kamikaze boy

        27 de maio de 2015 em 17:18

        o…o ..o…o you ya.

45 Comentários
mais Posts
Topo