Minilua

Errata: Apple registra razão social da nova fábrica no Brasil

Atualização: A notícia que a Apple Brasil teria atualizado a sua razão social para indústria foi desmentida pela empresa nesta terça-feira. A Apple informou ao Macworld Brasil que a empresa não alterou a sua razão social no país.
Mas para todos não ficarem chateados, o ministro de Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante, afirmou nesta terça-feira(12/04) a Reuters que a Apple e a Foxconn vão produzir o iPad no Brasil até o final de novembro deste ano. 

Acho que agora vai! Depois de vários rumores sobre a suposta fábrica da Apple no Brasil, está cada vez mais deixando de ser um rumor para virar realidade. Nesta segunda-feira (11), a Apple Brasil mudou sua razão social para Apple Computer Sistemas de Computação, Indústria, Comércio, Representação, Exportação e Importação LTDA e foi incluído na categoria Indústria.

Se realmente os produtos da maça serem produzidos em terras tupiniquins o que ganhamos com isso? Bem, PODE ser que os preços salgados dos produtos da Apple tenham uma queda no preço, já que não será preciso importar o produto para nós, e consequentemente não teremos que pagar impostos. Esperamos que tenha uma queda no preço, mas, nem sempre é isso que acontece, só nos resta esperar.

A Apple continua calada, e não deu nenhum anúncio oficial sobre a suposta fábrica no Brasil.