Aprenda os passos da “Cura Gay”

71

Como se não bastasse toda a revolução acontecendo no país, pelo jeito os políticos resolveram acabar de vez com a sua reputação aprovando a tal lei da “Cura Gay”, como se o fato de ser homossexual fosse doença.

01

Críticas à parte, sempre tem quem encontre humor dentre as desgraças, ainda mais quando se trata das trapalhadas de um governo mal administrado e agora está provado que a cura gay existe, já que Feliciano é o resultado dessa terapia, segundo o pessoal da Pirulito de Banana, que criou um cronograma que é batata: devolve a heterossexualidade a quem quer se “curar”.

Confira o passo a passo:




Delete as divas do pop da playlist e esqueça suas coreografias

O primeiro passo rumo ao heterossexualismo consiste em fazer uma limpa em seu tablet, celular, mp3 e notebook. Nessa limpeza você deverá excluir todas as músicas de cantoras do pop internacionais. Toda e qualquer cantora que você conheça e a chame de diva deverá ser excluída. Além de evitar ouvir essas músicas, você deve parar de assistir seus clipes, que podem conter corpos masculinos malhados que incentivam a promiscuidade. Você também não é uma gazela bailarina, portanto nada de decorar e fazer as coreografias dos singles. No lugar escute sertanejo, rock pesado, samba e um bom pagodinho, músicas ideais para conquistar uma periguete.




Fale sempre no masculino

É muito comum nesse meio da promiscuidade os homens tratarem seus amigos passivos no feminino. Assumir sua masculinidade é algo que começa nas pequenas coisas, por isso, a partir de agora toda vez que você se referir a você e a outras pessoas que possuam um pênis utilize artigos e palavras no gênero masculino. Feminino agora só para quem tem a coisa que você mais gosta: “ppka”!




Evite alimentos com formatos sugestivos

Na metade do tratamento, podem surgir crises de abstinências fortíssimas. Nessa fase evite o contato com alimentos como pepino, mandioca, cenoura, nabo e banana. O formato desses alimentos pode lembrar um pênis, e num ato de loucura causado pela crise você pode querer ingerir esses alimentos pelo buraco errado.




Diga “oi” ao invés de “olá”

Um homem jamais cumprimenta um brother com “olá”, pois soa muito feminino. Passe a utilizar “dae”, “firmeza”, “tamo junto”, “oi” em ocasiões mais formais, mas nunca solte um “olá” seguido de um sorrisinho oferecido.




Adote uma rotina de atleta

Homem que é homem é másculo. Praticar esportes é bom para manter a mente longe de recaídas, além de lhe dar uma aparência mais masculina, reforçar a pegada e diminuir traços delicados. Lembre-se: estão PROIBIDOS esportes que envolvam vestiários, volei ou que possuam um nome que lembre a viadagem como spinning, power jump, cooper e pilates. UFC também não é recomendado pois, as posições da luta são as mesmas do kama sutra gay, na dúvida puxe ferro e jogue um futebol. Só lembrando que roupa de academia é camiseta velha e shortão mostrando o volume da jeba, nada de lycra coladinha e tecido antitranspirante.




Mude seu guarda roupa

Jogue fora calcinhas, camisas de gola V, roupas de marcas famosas, fashionistas e tendências internacionais. Hétero só usa uma roupa de gay/tendência depois de dois anos de lançamento. Use roupas largas, calças jeans, camisetas com borda de suor no suvaco (axila só gay e mulher que têm). Esqueça as combinações, os looks do dia e as revistas de como um homem deve se vestir. Cores claras ou berrantes também estão proibidas.




Abandone as buatchys

Homem que é homem não vai pra buatchy, não sai para dançar, nem para curtir uma diva. A partir de agora você vai pra balada ou pra night para dar um cutuco nas minas e rever os parcero. Samba, pagodão e um bom sertanejo pra dançar roçando nas novinhas estão liberados. Beber drinks com os amigos está proibido, mas tomar uma breja com os parça está liberado.




Inicie um namoro com uma lésbica masculina

Namorar uma lésbica masculina vai ajudá-lo no processo de transição de deixar de gostar de homens e passar a gostar de mulheres. A lésbica masculina parece um homem, só que tem periquita. Isso faz com que você se acostume com a presença de vaginas e seios na relação sexual. Caso você não encontre uma lésbica em processo de cura para namorar e um ajudar o outro, utilize o método 5 contra uma: inicie com cinco homens e uma mulher na cama, a cada encontro tire um homem até que sobre você e ela na fornicação.




Se torne um pastor midiático e se candidate a deputado federal pelo PSC

Se você conseguiu seguir os passos anteriores, já pode comemorar e sair pelo mundo dando o seu testemunho sobre o tratamento. Entre para uma igreja, tenha um programa de bençãos na televisão, filie-se ao PSC e, se tudo der certo, você poderá ser o sucessor do nosso querido e amado Marquinhos.

A cura gay é possível, basta querer. Marque uma festa de arromba para fazer sua despedida da vida de promiscuidade e venha se tratar. Se os médicos e psicólogos atestarem que seu estágio da doença está avançado e não tem reversão, daremos todo o apoio jurídico para que você consiga sua aposentadoria por invalidez no INSS.

  1. Gustavo Borges

    15 de abril de 2015 em 00:30

    No ze q merda e essa?
    Eu nem tenho diva de pop no meu cel,eu curto rap,hip hop,rock,pagode e funk…nunca cumprimentei ninguem com um ola e sou dificil pra falar um oi…jogo futebol com meus parceiros todo sabado…nunca usei e nunca vou usar um calsinha,nao sou afeminado e gosto de homen do mesmo jeito ue
    Num e mim comportar como hetero,sair comendo as ppk das minas td a forca q vai mim fazer virar hetero n -_-
    essa parada de cura gay num existe n…e td lero do pessoal q so sabe julgar….

  2. Phantom Lord / Hyoga

    25 de julho de 2013 em 21:16

    a unica coisa q pode me afetar msm eh o fato de eu gostar de algumas musicas de j-pop <.< mas isso sao soh 5% das minhas musicas o resto eh soh rock e heavy metal u.u

  3. Paulo

    6 de julho de 2013 em 06:31

    Dá pra rachar o bico, nesse projeto de alienado, o que deve existir mesmo é a cura da “Falta de Educação” e “Fanatismo”.

    • Paulo

      6 de julho de 2013 em 06:44

      A Cura Gay é a mesma coisa do que você entrar numa clínica e falar que quer mudar de genética, parar de ser homem hétero, pra mim é muito ridículo essa ideia de alienação, depois disso, eles vão inventar o projeto na cura hétero que seria uma merda também! O que deve existir é o projeto na cura “Fanatismo e Ignorância” aí sim, é uma doença as pessoas ficarem dando todos os dias o dinheiro para um Pastor rico bem de vida, que não faz uma caridade se quer, em vez de darem aos pobres se querem tanto irem para o céu!

  4. Nepeta Leijon

    29 de junho de 2013 em 17:34

    :33 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/06/01_thumb47.jpg
    Eu rio mais é coisa séria.

  5. Sabrina

    27 de junho de 2013 em 16:30

    Deve ser difícil conquistar um ‘periguete’ escutando Gorgoroth por exemplo…

    • Sabrina

      27 de junho de 2013 em 16:52

      uma*

  6. Questione-se Canal

    27 de junho de 2013 em 00:43

  7. Joao Alberto Alberto

    25 de junho de 2013 em 23:24

    Agora se quer reverte é só tomar um outro remedio tambem de origem japonesa chamado tacaotoconocu,e boa sorte.

  8. Joao Alberto Alberto

    25 de junho de 2013 em 23:21

    Para as pessoas que querem se curar dessa doença.tem um remedio japones chamado…tiraocudotoco.

  9. Mother of Dragons

    25 de junho de 2013 em 15:14

    Perdendo mesmo!
    [img]http://3.bp.blogspot.com/-di5kpM2RVzg/UcZCETfM_kI/AAAAAAAACN8/OwtV0HOQfFI/s1600/lindosdoproteso0.jpg[/img]

    • Juliano Storch Coutinho

      26 de junho de 2013 em 13:57

      perdeu play boy perdeu ! IUAEHIUAEHIUAE

  10. Maria De Fatima Esteves

    25 de junho de 2013 em 15:10

    Adorei. Nunca li uma matéria tão engraçada. Que imaginação fértil, chorei de tanto dar risada.

  11. Marcelo Rodrigues

    25 de junho de 2013 em 12:39

    É engraçado como os cristãos, principalmente os evangélicos, usam a “palavra de Deus”. Citam versículos do livro de Levíticos, como esse: “Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante.Levítico 18:22. Mas sempre evitam as partes mais violentas, as partes q falam sobre assassinatos q foram por causa da vontade de Deus. Aí eles como sempre tem uma desculpinha: aa mas tá escrito na bíblia q nem tudo convém e agora agente está no tempo da graça…
    O povo ainda n caiu na real q com a ciência ninguém pode, apenas a ciência. Se a homossexualidade é genética, então é e ponto final. Só outras pesquisas para provarem o contrário.
    O pior é q tem gente q ainda acredita em tudo q tá na bíblia, acredita na arca de noé, acredita q nós seres humanos somos descentendes de Adão e Eva, que a Terra tem em torno de 6 mil anos, e blá blá blá. E aí quando aparece alguém q acredita em outro Deus e segue outra religião, a maioria dos cristãos já julgam, falam q tem q converter essa pessoa, pq ela está adorando satanás etc.

    • Rafael Araujo

      25 de junho de 2013 em 19:42

      “Se a homossexualidade é genética, então é e ponto final.” cientificamente falando a homossexualidade é uma escolha, pois n existe nenhuma pesquisa cientifica que prove a existencia homossexual na genética.
      Na minha opinião homossexualismo é um disturbio comportamental assim como pedofilia, necrofilia, zoofilia e outras filias..
      disturbios devirados de como por exemplo: n ter uma referencia masculina na infancia, influencia na escolha homossexual..

    • Lucas Rodrigues

      25 de junho de 2013 em 13:08

      Também não gosto desse fanatismo absurdo que alguns religiosos têm (pelo menos a maioria, eu acho), tem uns que falam um monte de baboseiras e não chegam a uma questão definitiva e ainda querem ser donos da verdade, sendo que a mesma não está ao nosso alcance, então o que eu acho é que tudo isso é lenda inventada, a bíblia sofreu muitas modificações durante o tempo e não se pode provar tudo o que está escrito nela, fica até difícil acreditar. Quanto a teoria de que os seres humanos vieram de Adão e Eva, sinceramente eu não acredito, não consigo acreditar nisso, sou a favor da teoria de que nós viemos de um ancestral em comum (teve até um post aqui no minlua que explica isso). Vale ressaltar que tem muito religioso por aí que engana fiéis através de uma coisinha muito chata chamada alienação, o que eu acho um absurdo.

  12. Lucas Tafarel

    25 de junho de 2013 em 02:22

    Em 1º lugar, o projeto não é do Marco Feliciano.

    Em 2º lugar, o Feliciano sequer votou favorável, ele é Presidente da Comissão, ou seja, não vota, só administra.

    Foi nomeada assim pela MÍDIA já que em nenhum momento a lei fala que ser Gay é doença. O projeto não trata de “CURA GAY”, mas de os psicólogos terem liberdade de atender quem se sente desconfortável com sua orientação sexual.”

    mais uma vez a mídia distorcendo fatos e tirando o foco! Acredite e pense como quiser, mas não fale ou julgue antes de saber ao certo!

    “Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante.
    Levítico 18:22

    Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão. Além do mais, visto que desprezaram o conhecimento de Deus, ele os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem o que não deviam.
    Romanos 1:26-28

    • jonathan pereira

      14 de julho de 2014 em 11:33

      A DEFINIÇÃO DO CRP JÁ CONCEDE A LIBERDADE AO PSICOLOGO TRATAR O DESCONFORTO COM A SEXUALIDADE, PROÍBE APENAS A TERAPIA DE REVERSÃO DA SEXUALIDADE, POIS PARA SE TRATAR ALGO ELA TEM QUE SER INICIALMENTE DOENÇA.
      E DE ACORDO COM A PSICOLOGIA ELA NÃO É, ENTÃO PRA QUE DAR O DIREITO DE TRATAR ALGO QUE NÃO É DOENÇA, SERIA O MESMO DE TRATR QUEM É CANHOTO PARA TORNÁ-LO DESTRO, SE É POSSÍVEL SIM ISSO É, PORÉM OS EFEITOS SOBRE O PACIENTE SÃO DESTRUTIVOS E IRREVERSÍVEIS!!

    • The requiem

      26 de junho de 2013 em 15:00

      O estado é laico, e por mais que você fale que o “deus seja louvado” e os feriados religiosos são contra esta lógica; de fato são, porém elas não interferem de forma negativa na vida de ninguém, afinal quem é que não gosta de feriado, porém no momento que a igreja toma frente de forma que vai atrapalhar vida pessoal de pessoas que não tem nada a ver com isto está errado e é um pecado MUITO maior, porque você está entrando no direito dos outros, e SIM Marcos Feliciano é acusado de homofobia e racismo, por mais que ele só seja quem administra e não vota nestes casos ele continua sendo contraditório a comissão em qual está instalado, no caso os DIREITOS HUMANOS, que dentre eles é liberdade de expressão “Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e em direitos. Dotados de razão e de consciência, devem agir uns para com os outros em espírito de fraternidade.” — Art. 1º Declaração Universal dos Direitos do Homem, então a igreja não possui jamais mais poder que o estado e jamais deverá tentar interferir nas leis no momento que tira a liberdade das pessoas, e ser gay não é crime, eu sou hétero porém não possuo nada contra os gays, e no caso de procurar um psicólogo qualquer um faz isso! não é necessário uma lei que obrigue as pessoas a fazer algo pois não existe escravidão no Brasil e as pessoas só precisam fazer o que querem, agora liste os pecados do Marcos Feliciano, alienado.

    • Porco Aranha

      25 de junho de 2013 em 16:16

      falou tudo, cara!!!

    • crash bandicoot

      25 de junho de 2013 em 05:27

      era isso que eu ia colocar,sobre a cura gay,não igual,mas parecido,eles falam de alienação,e olha ai,tão deixando a midia falar sobre esse projeto,que nem explicaram como é .-.

  13. tinker bell

    25 de junho de 2013 em 01:32

    eu tenho pena do Shun o povo abusa muito ele bichinho, deixa ele ser o que ele quiser e dai Deus gosta de todos do mesmo jeito .

    • Matheus S.

      25 de junho de 2013 em 12:41

      [img]http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/s720x720/549850_119450981565845_475605846_n.jpg[/img]

  14. Noob Saibot

    25 de junho de 2013 em 00:48

    Porra ia faze piada do Shun mas já tem um monte. #chateado

  15. Sem Limites

    25 de junho de 2013 em 00:45

    O projeto Cura Gay foi criado por João Campos (PSDB-GO) e não por Marcos Feliciano.

    • jonathan pereira

      14 de julho de 2014 em 11:34

      ENDOSSADA PELO MESMO!!!!!!!
      QUE NÃO PERDEU OPORTUNIDADE D ENFIAR NA PAUTA!!!!

  16. Luís Felipe

    25 de junho de 2013 em 00:16

    Faltou uma: N use esse calçado do terceiro post abaixo

  17. Santo Amaro

    24 de junho de 2013 em 22:27

    trancacu e buatchy foram mais engraçados

  18. Spike Spiegel (antigo Tyler Durden/Damien Thorn)

    24 de junho de 2013 em 21:14

    “Um homem jamais cumprimenta um brother com “olá”, pois soa muito feminino.” Fui editar meu perfil do Minilua e lá estava escrito “Olá Russell”. Que contradição.

    PS: Tenho o print, mas não consegui upar.

    • Cealtiel Fajardo

      24 de junho de 2013 em 21:24

      experiência própria dos “cara” então kk

  19. Dark J

    24 de junho de 2013 em 20:57

    “se candidate a deputado federal pelo PSC”
    -Tá certo.

  20. Super

    24 de junho de 2013 em 20:51

    oi e ola é a mesma merda, eu falo “e ai”

  21. Lucas Rodrigues

    24 de junho de 2013 em 20:38

    Imagem 2. “Trancacu” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. Muller Montreal Canadiens

    24 de junho de 2013 em 20:27

    Faltou nunca fale chiclete e sim goma de mascar

  23. Drubscky

    24 de junho de 2013 em 20:25

    faltou engrossar a voz , home q é home tem voz de cabra macho carai , e nao voz fina parece anderson silva. hu3

    • jonathan pereira

      14 de julho de 2014 em 11:37

      SOU BI E TENHO VOZ GROSSA !!!!

    • MCesquilo

      24 de junho de 2013 em 21:28

      Nada ve pra ser homem nao precisa ter voz groça mas si. Aparencia mascula.
      Eu nao falo muito grosso mas pq eu falo mt baixo

      • Drubscky

        25 de junho de 2013 em 00:30

        do q adianta ter aparencia mascula se tem voz fininha ? os kras vão é zoar.

        • Harry Alone Potter

          25 de junho de 2013 em 01:40

          Zoa o Anderson Silva, fera. Ai nos vemos quem é mais macho.

          • Drubscky

            25 de junho de 2013 em 02:09

            fico irritado com a minha declaraçao polemica sobre o anderson silva ?

  24. Lúcifer

    24 de junho de 2013 em 20:24

    Para vcs que são favoráveis a esse projeto, pesquisem sobre a historia de Alan Turing.

    • jonathan pereira

      14 de julho de 2014 em 11:36

      REALMENTE TERRÍVEL!!!

  25. Lisandra

    24 de junho de 2013 em 20:18

    Esse negócio de “buatchys” foi hilário

  26. Mother of Dragons

    24 de junho de 2013 em 20:14

    Ah vey, deixa a galera em paz, se eles curtem a mesma fruta que se divirtam ao máximo com isso.

  27. Xion

    24 de junho de 2013 em 19:42

    Tá bom Shun,vamos te levar na clínica agora.

    • tinker bell

      25 de junho de 2013 em 00:47

      Ui Kanade foste mexer com que tá quieto, olha o Shun respondendo a altura. kkkkkkkkk esta eu não posso deixar de rir kkkkkk

    • Shun dlç

      24 de junho de 2013 em 22:37

      Não precisa baby, vc é a minha cura! kkkk brinks

    • Santo Amaro

      24 de junho de 2013 em 22:17

      nossa,kanade tava olhando os posts velhos so menelua os usuarios de antes naum sobreviveram,só você ta aqui hoje mano,o derpino,o psycho,o mother of dragons,o eminem,foram tudo pro hell…(e outros pro céu.):(trágico.

      • Mother of Dragons

        25 de junho de 2013 em 13:58

        é que a galera antiga está na facul agora :T ai já viu.. sem tempo.

      • Harry Alone Potter

        25 de junho de 2013 em 01:39

        Hm…Serve eu?

      • Spike Spiegel (antigo Tyler Durden/Damien Thorn)

        24 de junho de 2013 em 22:29

        Eu sou um dos usuários antigos, só mudei meu nick umas vezes.

        • Drubscky

          25 de junho de 2013 em 00:42

          pode-se dizer q sou antigo aqui tbm né ? to quase um ano aqui , eu acho.

        • Killer The Tóchicos Dog

          24 de junho de 2013 em 23:24

          Saudades do Psycho 🙁 (e a Mother of Dragons tava por aqui ainda ontem º U º)

  28. Dark Vampire

    24 de junho de 2013 em 19:33

    Hilário kkkkkkkk, e estranhamente, faz sentido.

  29. LVMC

    24 de junho de 2013 em 19:15

    A ULLTIMA SE REFERIU AO FELICIANO
    KKKK

    • Pedro Boladaum

      28 de junho de 2013 em 00:32

      Ava

    • Metalborn (saudades do ano passado)

      24 de junho de 2013 em 19:20

      O rly?
      Me ensine mais, sábio mestre .-.

  30. Matheus S.

    24 de junho de 2013 em 19:10

    Já sabe né,Shun?

    • Shun dlç

      24 de junho de 2013 em 22:38

      Sei de nada, man u.u

  31. Little Uchiha™

    24 de junho de 2013 em 19:09

    Se bobear essas dicas aí ainda pode funcionar kkkkk
    Principalmente a da Lésbica masculina kkkkkkkk
    morri de rir lendo essa joça

  32. Shun dlç

    24 de junho de 2013 em 19:09

    Vish véi O_O

    • Verde

      25 de junho de 2013 em 11:07

      que foi? descobriu que seu caso não tem nem cura mais?

    • Killer The Tóchicos Dog

      24 de junho de 2013 em 23:23

      Não se preocupe amigo levemente afeminado, não se precisa de tantos passos quando em qualquer farmácia você encontra para a inversão de sexualidade:
      Dipiroca Sólida, agora em pastilhas e comprimidos.
      Parabucetamol, para aqueles com pouca testosterona na barba.
      E, o lançamento inédito pela primeira vez: Omennpramin, contém altas doses de estrógeno e progesterona, curando lesbianismo e promovendo a bissexualidade entre os “machos”. ligue agora para: “Jeová7-66613” e receba agora o conjunto com kits de 10 de cada medicamento e receba grátis uma bola de terapia XoX-oTeX de borracha, para aqueles com pouco sangue no stress.
      Mas atenção, as linhas congestionam e o Minilua pode censurar as bolas de terapia XoX-oTeX de borracha, Por isso, ligue já e adquira seu kit Inversão de Sexualidade grátis. Mas um oferecimento: Farofa e TelePixel.

      • Killer The Tóchicos Dog

        24 de junho de 2013 em 23:26

        ps: Trancacu antibiótico é remédio para diarreia, não use para o tratamento de cura gay.

        • Killer The Tóchicos Dog

          25 de junho de 2013 em 00:03

          bom, depois de ter espalhado um pouco de conhecimento, vou dormir humanos 😀
          Boa noite e feliz Hanuká! º U º

    • Super

      24 de junho de 2013 em 20:55

      estaremos te ajudando neste tratamento, não se preocupe terá nosso apoio .-.

    • Kelbert

      24 de junho de 2013 em 19:37

      Aprendeu os passos ?

    • Lucas

      24 de junho de 2013 em 19:14

      Tá com medo shun? kkkkk

  33. Anônimo

    24 de junho de 2013 em 19:06

    e as lesbicas? nao tem cura pra elas?

    • Juliano Storch Coutinho

      26 de junho de 2013 em 13:56

      linguiça 😉

    • Otirra Madeira (C&A)

      24 de junho de 2013 em 19:22

      é só fazer a mesma coisa só que ao contrario

71 Comentários
mais Posts
Topo