Aprendendo alguma coisa todo dia #104

Sim! “Aprendendo alguma coisa todo dia” voltou em uma versão repaginada! E contando com uma nova base de coisas curiosas para lá de interessantes.

A ideia é trazer curiosidades ilustradas, contando um fato de maneira resumida, assim você não perde tempo e aprende diversas coisas! Então confira o retorno da série:

Screenshot from 2015-12-28 00:14:14




Screenshot from 2015-12-28 00:13:59




Screenshot from 2015-12-28 00:13:39




Screenshot from 2015-12-28 00:13:31




Screenshot from 2015-12-28 00:13:17




Screenshot from 2015-12-28 00:12:35




Screenshot from 2015-12-28 00:12:01




Screenshot from 2015-12-20 22:05:10




Screenshot from 2015-12-20 22:04:54




Screenshot from 2015-12-20 22:04:24

  1. Lynn Rock

    3 de janeiro de 2016 em 04:44

    Eu sou imune a ressaca

  2. Leonam

    29 de dezembro de 2015 em 21:48

    Não fico de ressaca, nem sei o que é isto, alias, nem bêbado fico, posso beber o quanto quiser.
    e olha que nem tomo café, não gosto de café, dizem que é bom para ressaca.

  3. Blue

    29 de dezembro de 2015 em 20:30

    Imagem 2: Gandhi também tinha defeitos, não acreditem na perfeição, ela não existe.
    Imagem 4: Bom saber, 20% faz uma grande diferença.
    Imagem 9: War. War never changes.

  4. Rex Varga emilio

    29 de dezembro de 2015 em 17:21

    Gandhi também dormia com a sobrinha, e varias outras mulheres jovens nu, como também admirava Mussolini… É, apesar dele ter feito muito pela índia, e conseguir libertar a mesma do domínio britânico sem um único ato de violência, ele era humano, e como todo humano, tinha seus defeitos.

  5. Eduardo Azrael

    29 de dezembro de 2015 em 11:47

    1 – Tenho três fobias: ofidiofobia, demofobia e agorafobia. A vida é um saco.

    2 – Não encontrei referências a isso, prefiro não julgar.

    3 – Sou totalmente imune à ressaca. Pena que não gosto de beber, só fiquei bêbado duas vezes.

    4 – Sou viciado em café, mas evito beber pra não piorar minha insônia.

    5 – Dessa eu não sabia.

    6 – Minha gata era viciada, só parou de comer atum porque nem nós comemos mais em casa…

    7 – Ela PODE ter sido, não quer dizer que FOI. Lembrando que, até a descoberta da Quinona no final do século 19/ começo do século 20, quase 100% das pessoas que pegavam malária morriam.

    8 – E olha que ele nem é mais o homem mais rico do mundo…

    9 – A maioria por saudade de casa.

    10 – Toda vez que eram encontradas partes humanas (principalmente ossadas, porque a maior parte da carne já tinha sido calcinada ) os trabalhos de remoção dos escombros eram interrompidos para a busca dos restos mortais. Por isso demorou tanto para terminarem de limpar a área do World Trade Center.

  6. Marcelo Tessaro

    29 de dezembro de 2015 em 03:28

    Gandhi racista? Ele lutou pelo povo na África do sul a maior parte da sua vida. Não acredite em tudo que vê pela internet. Procure em livros ou pergunte a um professor sobre a história deste homem, logo que essa é uma informação muito séria sobre o homem que promoveu a independência da Índia sem um único ato violento.
    [img]http://http://minilua.org/wp-content/uploads/2015/12/Screenshot-from-2015-12-28-001359.jpg[/img]

    • Eduardo Azrael

      29 de dezembro de 2015 em 11:26

      África do Sul é o país do continente africano com o maior porcentual de caucasianos da África. O país que criou o Apartheid, o sistema governista baseado unicamente no racismo e segregação racial.

  7. Jeff Dantas

    29 de dezembro de 2015 em 01:19

    Que isso não aconteça, aqui em casa! Imagina, o transtorno…http://minilua.org/wp-content/uploads/2015/12/Screenshot-from-2015-12-28-001235.jpg

    • Eduardo Azrael

      29 de dezembro de 2015 em 11:27

      Durante muito tempo minha gata só queria comer patê de atum. Só parou porque paramos de comprar atum até pra gente…

  8. Little Uchiha™

    28 de dezembro de 2015 em 21:37

    Então é por isso que o Ghandi ta no inferno num episódio de South Park kkk

  9. Willyam Ricardo

    28 de dezembro de 2015 em 20:32

    Pow véi o Bill Gates é rico demais , da até é raiva , bixo apelão

    • Eduardo Azrael

      29 de dezembro de 2015 em 11:30

      Use essa raiva, inspire-se, estude, trabalhe, invista e, quem sabe, um dia será tão ou mais rico que ele.

      • Willyam Ricardo

        30 de dezembro de 2015 em 23:38

        Não da cara , é muita apelança , e no Brasil logo véi .
        O cofre do filho do Bill gates deve ter o mesmo valor da mega da virada . Da mais futuro rouba ele .

        • Eduardo Azrael

          31 de dezembro de 2015 em 11:36

        • Eduardo Azrael

          31 de dezembro de 2015 em 11:33

          Até pra roubar o cofre dele você precisará de estudo, trabalho, esforço, inspiração. Não lembra do post aqui do Minilua que fala do maior ladrão de bancos, que roubava os bancos só pra se divertir, o trabalho que ele tinha pra conseguir suas façanhas?

      • Gato Endiabrado

        29 de dezembro de 2015 em 16:59

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        MANO
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        Para. Sério.

        • Willyam Ricardo

          30 de dezembro de 2015 em 23:35

          kkkkkkkkk……

    • Little Uchiha™

      28 de dezembro de 2015 em 21:36

      Hack de dinheiro infinito tsc tsc

  10. chapolim do mal

    28 de dezembro de 2015 em 19:44

    Que loucura esse dado da malária, matou cerca de 60 bilhões de pessoas na história, creio que alguém tenha exagerado nesses dados.

    • Miroouuww

      31 de dezembro de 2015 em 07:32

      Hoje, com toda a medicina moderna, ela mata mais de 3 milhões (1/3 disso são crianças africananas) e são detectados mais de 500 milhões de casos por ano. Hà 4 mil anos atras já existia essa doença na grécia antiga. Então pensa 3.000.000 x 4.000 = 12.000.000.000, agora, se você pensar que a cem ou 200 anos atras, a medicina era tão fraca, que uma gripe mais forte já era o suficiente para matar, esse numero se arredonda fácil pra 60.000.000.000 :/

    • Willyam Ricardo

      28 de dezembro de 2015 em 20:32

      De fato kkkkkk

  11. Lenyyfla Lenyy

    28 de dezembro de 2015 em 17:05

    http://minilua.org/wp-content/uploads/2015/12/Screenshot-from-2015-12-20-220424.jpg
    Imagino a alegria do cara que encontrava uma orelha, um olho…
    [img]http://www.pdt.org.br/uploads/noticias/serra.assustado.jpg[/img]

22 Comentários
mais Posts
Topo