Os apresentadores mais bem pagos da TV brasileira em 2015

A televisão é um dos meios que mais movimentam dinheiro, visto que a venda de espaços nos intervalos da grade de programação rende milhões de reais as emissoras. No entanto, para atrair bons anunciantes é importante que o canal conte com boas atrações, para que sejam capazes de atrair um grande público.

Atualmente, a TV conta com vários apresentadores, no entanto há um alto escalão que merece respeito, seja por seu talento ou então pelos anos à frente de seus respectivos programas ou na profissão.

Cientes de que todas as emissoras querem contar com esses apresentadores, os canais de televisão acabam oferecendo altos salários a esses profissionais, seja para trazê-los ou então para não os deixar ir embora.

Como fins de curiosidade, vamos saber quais são os apresentadores mais bem pagos da televisão brasileira. Já adianto que a maioria não merece o salário que recebe, no entanto, se alguém está pagando é por que acredita que o investimento vale à pena.




10 - Angélica

Angélica-2014

A esposa de Luciano Huck ganha cerca de 400 mil reais para apresentar o programa “Estrelas” que reúne artistas e boa comida.




9 - Ratinho

ratinho

Com toda a sua irreverência e simplicidade, Ratinho comanda o famoso “Programa do Ratinho” e por isso tem o pequeno salário de 500 mil reais.




8 - Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos-Alberto-de-Nóbrega-contrato-SBT

A frente da “A Praça é Nossa”, Carlos Alberto recebe 500 mil reais para rir de piadas sem graça.




7 - Ana Maria Braga

ana maria braga

Mesmo totalmente enrolada e comandando um programa bastante sem graça, Ana Maria Braga embolsa míseros 700 mil reais. Na minha opinião, quem merecia esse salário é o Louro José, pois ainda é quem segura o programa.




6 - Luciano Huck

luciano huck

Quadros sensacionalistas e muita enrolação no “Caldeirão do Huck” rendem 1 milhão de reais por mês ao marido de Angélica.




5 - Eliana

Eliana

Eliana é outra que ainda vive de nome, a apresentadora recebe 1 milhão de reais para apresentar algumas crianças dançando, experiências científicas no palco e os velhos joguinhos de casais.




4 - Rodrigo Faro

Rodrigo-Faro-2011

Parece ser o mais sensato da lista, visto que o seu programa, embora siga aquele padrão clichê com alguns joguinhos e cantores, é divertido. Faro recebe 1 milhão de reais mensais na Rede Record pelo programa “A Hora do Faro”.




3 - Xuxa

xuxa1

Ela recebe 2,5 milhões de reais por mês. Isso tudo por que abandonou a Globo e partiu para a Record.




2 - Gugu Liberato

gugu_record

Gugu é outro que está em decadência e tem apelado muito com o famoso sensacionalismo. Para isso, o apresentador recebe pouco mais de 3 milhões de reais.




1 - Faustão

faustao

Para não deixar os outros falarem e mostrar algumas vídeo-cacetadas, Fausto Silva recebe incríveis 5 milhões de reais.

E você? Acha justo esses salários? Deixe o seu comentário!

  1. André Sayão

    1 de agosto de 2016 em 00:51

    É o mercado meu camarada, eles devem dar lucro para empresas que trabalham, por exemplo o Faustão, é melhor ele ganhar o devido Salário
    do q.ue deixar uma boa parte na globo!

  2. everton ribeiro

    29 de outubro de 2015 em 14:44

    o falstao tinha que ganha por mês um sapato na boca isso sim pra calar a boca, não cinco milhões.

  3. everton ribeiro

    29 de outubro de 2015 em 14:41

    a TV aberta brasileira é uma grande merda detesto todos e já não perco o meu tempo a bastante tempo o melhorzinho dessa lista é o ratinho mesmo assim o programa dele vive da mesmice, o falstão tinha que ser retirado da TV porque ele não sabe apresentar um programa, nem minha vovozinha gosta de assisti-lo.

  4. Geisi

    29 de outubro de 2015 em 12:57

  5. Carlos Alexandre De Moura Gomes

    29 de outubro de 2015 em 00:53

    esse pessoal ganha tanto pq pode ofertar o produto deles pra um numero quase q ilimitado de pessoas , atraves da tv e das mídias. Seja entretenimento banal q gera ibope ou a publicidade de qualquer produto ofertado. diferente do cidadão comum q trabalha horas por dia mas pode atender somente um numero limitado de pessoas , exemplo : medico , advogado engenheiro etc etc centenas de profissões rsrs q não ganham nem metade desse pessoal da tv… se eh justo ou não, não sei, mas eh o mercado ; o capitalismo , enfim não sei se deu pra entender oq eu disse ! ? srsrsr

  6. Godfather Payne

    28 de outubro de 2015 em 11:18

    KD A FÁTIMA BERNARDEZ
    Ela massacrou a TV Globinho, então ela deveria receber um salário de 15 milhões.

    • aku soku zan

      28 de outubro de 2015 em 14:31

      o único programa que ainda passa desenho mas não com a mesma qualidade como antigamente é o sbt, o resto está uma lastima, ainda bem que tenho netflix para salvar a infância da minha filha, como era bom sair correndo da escola para assistir os desenhos.

    • Eduardo Azrael

      28 de outubro de 2015 em 11:22

      Nunca pensei que um dia eu ia odiar a Fátima… não consigo ligar a TV, ver que tá passando o programa trouxa dela e dizer em voz alta: “Volta pro Jornal Nacional, ô projeto de Hebe!”

  7. Leticia Silva Silva

    28 de outubro de 2015 em 11:02

    cara vou ser apresentadora !!

  8. Jeff_Silveira

    27 de outubro de 2015 em 16:11

    Por mim pode tirar todos esses do ar, já passou da hora, não tem mais graça, mas as emissoras gostam de rasgar dinheiro atoa, poderiam colocar no lugar seriados, ou programação educativos e que passem um pouco de cultura para esse povo alienado… Até mesmo porque nossa cultura não é só o que o “ESQUENTA” mostra nem todos gostam de funk, pagode e sertanojo…

    • aku soku zan

      28 de outubro de 2015 em 14:29

      podia ter escrito sertanejo e não sertanojo, você escreveu todos os outros ritmos normalmente, eu cresci em um estado que a vida é em torno do sertanejo, seja de raiz e agora os universitários, se não gosta, beleza, mas escreve certo pelo menos que assim você demonstra mais respeito por toda uma cultura.

    • Eduardo Azrael

      28 de outubro de 2015 em 11:20

      Odeio a Regina Casé e seus programas da Globo (ela nunca deveria ter saído do Futura, que é uma subsidiária da Globo), e esse Esquenta é o pior lixo que existe na programação aberta! Até o programa do João Kléber é menos ruim do que essa droga!

    • Gabriel Frigini

      28 de outubro de 2015 em 03:10

      mandou bem Jeff!

  9. Rafael Vidal

    27 de outubro de 2015 em 15:47

    Quem paga os salarios dessa galera???
    É o capiroto, só pode!

  10. Luana Cristina

    27 de outubro de 2015 em 14:44

    Eles trabalham uma vez na semana e ganham isso tudo… Eu trabalho a semana inteira, então eu axo q mereceria pelo menos a metade do salário q a angélica recebe…. :-s

    • Gabriel Frigini

      28 de outubro de 2015 em 03:10

      true history rsrsr

  11. chapolim do mal

    26 de outubro de 2015 em 19:36

    Oloko, bicho! Ganhar essa quantia só pra ficar interrompendo os outros, se chamar de gordo e os outros também, falar mortadela pelo menos 3 vezes por programa e puxar saco dos “artistas”.

    • Gabriel Frigini

      28 de outubro de 2015 em 03:09

      até eu srsrs

  12. Leonam Cmp

    26 de outubro de 2015 em 18:28

    sinceramente, quem é o retardado que acha que um cara merece 5 milhões para apresentar um programa semanal?
    este salário deveria ate ser proibido, tipo, uma lei que estipulasse uma espécie de salário máximo, ninguém gasta isto por mês, mesmo que o cara tiver 10 casas com dez empregados em cada, mais dez filhos, não gasta 5 milhões por mês nunca.
    Ridículo isto, ridículo mesmo, ai vc vai na casa do sujeito e ele tem uma faxineira que ganha um salário mínimo por mês, e com descontos.
    o salário máximo que cada um destes ai mereceria seria uns cem mil, e ja esta de bom tamanho.

    uma das coisas que me incomoda no mundo, quem menos faz, mais ganha, um pobre coitado que passa 8 horas por dia carregando peso ganha mil por mês, enquanto um babaca destes ai ganha tudo isto ai para fazer merd*.

    • willian topa

      5 de novembro de 2015 em 14:23

      HAHAHA, esse ai já pode ir se apresentar na praça, muito boa a piada kkkkkkk.
      Aposto que se fosse você no lugar de qualquer um ali tava de boa né ?
      aiai viu haha

    • Gabriel Frigini

      28 de outubro de 2015 em 03:09

      desigualdade né =(

    • Porco Comunista

      27 de outubro de 2015 em 18:09

      mimimi

    • Luiz Henrique

      26 de outubro de 2015 em 19:11

      É, eu acho ruim também, ganhar 5 milhões por um programa daquele. O problema é que Fausto está há décadas na TV, só com merchan, marketing, a globo deve ganhar beirando a 1 bilhão por ano. Eles acham justo dar uma pequena parcela dessa grana pra ele(ai eu concordo)

      • Gabriel Frigini

        28 de outubro de 2015 em 03:09

        kkk!

  13. Vegeta Ribeiro

    26 de outubro de 2015 em 18:10

    Que miséria!! 5 milhões? Eu não conseguiria viver com tão pouco.

    • Gabriel Frigini

      28 de outubro de 2015 em 03:08

      nem eu!!!

  14. Andressa Tortora

    26 de outubro de 2015 em 17:12

    Enquanto isso muitos profissionais competentes ganhando uma merda de salário, parabéns heim ^^

    • Porco Comunista

      27 de outubro de 2015 em 18:10

      mimimi

    • Gabriel Frigini

      26 de outubro de 2015 em 17:24

      triste realidade

  15. Willyam Ricardo

    26 de outubro de 2015 em 15:25

    pq essa galera não doa isso tudo pro teleton ,
    Quando terei essa sorte de ganhar um salário desses.

    • Gabriel Frigini

      26 de outubro de 2015 em 17:24

      ah tah… eles vão doar kkk

  16. Lynn Rock

    26 de outubro de 2015 em 14:50

    Queria saber quanto ganha o Danilo Gentili no SBT, já que trocou a Band, deve ganhar bem.

    • Gabriel Frigini

      26 de outubro de 2015 em 17:22

      Boa dúvida…

    • Douglas

      26 de outubro de 2015 em 15:50

      Pelo o que eu li ele troco mais porque a band estava em crise, a band tava diminuindo o salario da equipe, cortando a equipe, e diminuindo tempo do programa e o sbt ofereceu maior salario e mais tempo de programa, ele mesmo disse nao ter conversado muito sobre o salario.

  17. Di Angelo Pinheiro

    26 de outubro de 2015 em 14:38

    Acho q os 3 primeiros não merecem esses salarios, Eliana nem devia esta na lista. E achava q Jô Soares ganhava o suficiente pra esta nesta lista, afinal ele é uma lenda, apesar de ter seus deslizes

    • Gabriel Frigini

      26 de outubro de 2015 em 17:22

      O certo seria passar esse dinheiro para todos do Minilua kkk

  18. Rodrigo Duarte

    26 de outubro de 2015 em 13:42

    A comunidade Loucas Pelo Faustão acha que é pouco…
    [img]https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/v/t1.0-9/10527820_830097167030672_8225316094642869763_n.jpg?oh=acb1c0e4a1dcbc018fdca879fe1f85c7&oe=5687406E&__gda__=1456059262_d44b4579bfdb63d791dd9f7a906407fe[/img]

    • Gabriel Frigini

      26 de outubro de 2015 em 17:21

      putzzz…

  19. Douglas

    26 de outubro de 2015 em 13:34

    para rir de piadas sem graça, rachei o bico nessa hora. e um programa pior que o outro, mas tenho que admitir que do boas risadas vendo a praça e nossa.

    • aku soku zan

      28 de outubro de 2015 em 14:24

      dos programas de humor na tv aberta atualmente a única que ainda assisto é a praça, eu particularmente gosto

    • Gabriel Frigini

      26 de outubro de 2015 em 17:20

      Rsrsrrs, sempre bom né rsrs

    • Lynn Rock

      26 de outubro de 2015 em 14:50

      É bem melhor que Zorra Total, que é uma porcaria sem limites.

      • Gabriel Frigini

        26 de outubro de 2015 em 17:22

        Prefiro a Praça também

      • Douglas

        26 de outubro de 2015 em 15:14

        O que eu mais achei estranho e nao ter nenhum apresentador da band ai que na minha opiniao e o melhor canal da tv aberta.

        • Gabriel Frigini

          26 de outubro de 2015 em 17:24

          Douglas, eu fiz uma matéria sobre quanto ganham os integrantes do Pânico, dá uma conferida

45 Comentários
mais Posts
Topo