Minilua

Os apresentadores mais bem pagos da TV brasileira em 2015

A televisão é um dos meios que mais movimentam dinheiro, visto que a venda de espaços nos intervalos da grade de programação rende milhões de reais as emissoras. No entanto, para atrair bons anunciantes é importante que o canal conte com boas atrações, para que sejam capazes de atrair um grande público.

Atualmente, a TV conta com vários apresentadores, no entanto há um alto escalão que merece respeito, seja por seu talento ou então pelos anos à frente de seus respectivos programas ou na profissão.

Cientes de que todas as emissoras querem contar com esses apresentadores, os canais de televisão acabam oferecendo altos salários a esses profissionais, seja para trazê-los ou então para não os deixar ir embora.

Como fins de curiosidade, vamos saber quais são os apresentadores mais bem pagos da televisão brasileira. Já adianto que a maioria não merece o salário que recebe, no entanto, se alguém está pagando é por que acredita que o investimento vale à pena.

10 – Angélica

A esposa de Luciano Huck ganha cerca de 400 mil reais para apresentar o programa “Estrelas” que reúne artistas e boa comida.

9 – Ratinho

Com toda a sua irreverência e simplicidade, Ratinho comanda o famoso “Programa do Ratinho” e por isso tem o pequeno salário de 500 mil reais.

8 – Carlos Alberto de Nóbrega

A frente da “A Praça é Nossa”, Carlos Alberto recebe 500 mil reais para rir de piadas sem graça.

7 – Ana Maria Braga

Mesmo totalmente enrolada e comandando um programa bastante sem graça, Ana Maria Braga embolsa míseros 700 mil reais. Na minha opinião, quem merecia esse salário é o Louro José, pois ainda é quem segura o programa.

6 – Luciano Huck

Quadros sensacionalistas e muita enrolação no “Caldeirão do Huck” rendem 1 milhão de reais por mês ao marido de Angélica.

5 – Eliana

Eliana é outra que ainda vive de nome, a apresentadora recebe 1 milhão de reais para apresentar algumas crianças dançando, experiências científicas no palco e os velhos joguinhos de casais.

4 – Rodrigo Faro

Parece ser o mais sensato da lista, visto que o seu programa, embora siga aquele padrão clichê com alguns joguinhos e cantores, é divertido. Faro recebe 1 milhão de reais mensais na Rede Record pelo programa “A Hora do Faro”.

3 – Xuxa

Ela recebe 2,5 milhões de reais por mês. Isso tudo por que abandonou a Globo e partiu para a Record.

2 – Gugu Liberato

Gugu é outro que está em decadência e tem apelado muito com o famoso sensacionalismo. Para isso, o apresentador recebe pouco mais de 3 milhões de reais.

1 – Faustão

Para não deixar os outros falarem e mostrar algumas vídeo-cacetadas, Fausto Silva recebe incríveis 5 milhões de reais.

E você? Acha justo esses salários? Deixe o seu comentário!