Minilua

Após derrubar Megaupload, FBI quer dominar Facebook

Mesmo sem a aprovação dos projetos que iriam fazer a internet ser de domínio do governo, a coisa está ficando feias para todos os internautas, pois agora o FBI quer tomar conta das principais redes sociais do mundo.

Em um documento liberado pelo próprio FBI foi revelado que eles pretendem criar uma ferramenta que iria monitorar o Facebook e o Twitter. Segundo eles, essa ferramenta serviria para analisar o que está acontecendo e tentar achar as melhores soluções para crises, mas apenas utilizando-se de informações públicas.

As empresas interessadas em desenvolver esse software espião já podem mandar seus projetos para o FBI e provavelmente darão um poder incrível a uma agência do governo, pois com a quantidade de informação que eles irão receber, poderão domar a população muito mais facilmente, não acha?

Tomara que esse projeto encalhe, pois se eles conseguirem terão mais informações do que devem e controlarão tudo, pois saberão de todas as coisas que o povo anda fazendo.

É parece que estamos perdendo nossa internet. Não deixe de curtir o post, contra o FBI investigando nossas vidas!

Não esqueça de curtir esse post e me seguir no Twitter: @Diego_minilua ou me adicionar no Face: http://www.facebook.com/diegominilua.