O arco-íris e a Bíblia Sagrada

A Bíblia é um livro complexo e cheio de afirmações extraordinárias, porém, no meio disso tudo, existem algumas passagens bem claras e diretas, que não deixam muito espaço para a discussão. Por outro lado, hoje, muitos homossexuais se consideram cristãos e temos notícias de centenas de escândalos envolvendo homossexualidade entre padres.




Homossexualidade

homossexualismo_religi%C3%A3o_extremo_pensar1[1].800x600

Não adianta! Por mais que hajam muitas pessoas preconceituosas, que desejam defender a “família tradicional”, nós estamos vivendo uma época onde todos podem escolher com quem casar, namorar, ficar sem ter que escolher o “sexo certo”.

Esse mesmo tipo de preconceito ocorreu há 50 anos com os negros, quando era um absurdo ver um afrodescendente namorar alguém de pele branca. Casamento inter-racial era um “pecado”, mas, felizmente, o racismo foi deixado de lado, pelo menos em grande parte, e hoje vivemos em um mundo mais igualitário. O mesmo vai ocorrer com a homossexualidade. Daqui há alguns anos, ser gay será corriqueiro e aqueles que tiverem preconceito serão os excluídos, do mesmo modo que ocorre com os racistas hoje em dia.

Muito desse preconceito contra a orientação sexual das pessoas vem da religião, pois a Bíblia é muito clara sobre esse assunto, sem deixar dúvidas de que Deus é contra a homossexualidade. No capítulo 18 do Levítico, Deus fala sobre as regras que envolvem relacionamentos, o que uma pessoa pode ou não fazer. No versículo 18 surge isso:

01

Já em Levítico 20, Deus está discorrendo sobre a punições para determinados crimes, eis que a homossexualidade surge novamente:

02

Claramente Deus é totalmente contra a homossexualidade e pensa que as pessoas que praticam tal coisa devem morrer. Você acha isso correto? Principalmente para um Deus que é todo amor?

Imagine se alguma revista, jornal ou pessoa lhe falasse que os gays devem morrer. Você acharia tal coisa normal? Ou acharia um grande absurdo?

Muitos podem afirmar que isso é coisa do Velho Testamento e deve ser deixado de lado, assim como acontece com diversos pontos, o que abre um precedente perigoso para a confiabilidade da Bíblia Sagrada, pois estaríamos admitindo que ela tem uma visão antiquada, incoerente para os dias de hoje. Desta forma teríamos de formar um filtro racional ao ler a Bíblia para distinguir o que faz sentido do que não faz, mas quanto da Bíblia acabaríamos descartando se formos distinguir o que faz sentido e o que não faz?

Mesmo assim, ainda existem afirmações sobre a homossexualidade no Novo Testamento. Basta irmos em Romanos 1 e daremos de cara com essa afirmação:

03

Mais uma vez, no Novo Testamento, é pregado que Deus quer ver os homossexuais mortos.

Sabendo de todas essas afirmações e pensando como um ser humano racional, que preza pela humanidade e o direito do outro. O que você acha: O Deus do Velho Testamento está certo sobre os gays ou está errado? A resposta quem decide é você.

  1. Sakura Hanna

    17 de junho de 2015 em 01:28

    Hum… levando em consideração que a biblia foi um livro manipulado, não acredito que seja válido esse posicionamento. E na moral se Deus achasse ofensivo pq ele permitiria a existência de algo que ele não goste?

  2. Edgard Lucas

    14 de junho de 2015 em 20:11

    quer algo simples ele é DEUS o Criador ,ele faz oque ele quer na hora que ele, (logico sendo ele amor ele se preocupa com vc) mais meu ele crio o ser humano e sabe oque é bom ou ruim pra ele ,se vc nao concorda ai é com vc ,mais ele n vai para de ser Deus so pq vc nao concorda com a palavra dele

  3. Tito Silva

    6 de abril de 2015 em 11:06

    VALE LEMBRAR QUE O ARCO IRIS É UM SIMBOLO SAGRADO QUE DEUS DEIXOU PARA QUE O HOMEM SE LEMBRASSE DA ALIANÇA FEITA POR ELE

  4. John Schürmann

    12 de janeiro de 2015 em 12:58

    Queridos.
    Sou cristão e meu dever como tal é amar o meu próximo,ou seja,seguir aquilo que a palavra de Deus ( a Bíblia) me instrui a fazer. Se eu devo amar o meu próximo,obviamente em meu coração,não tenho o desejo de vê-lo morto,seja ele,branco,negro,hetero,homosexual,seja ele uma pessoa do bem ou um assassino.De fato,pensar que Deus com seu infinito amor e misericórdia quer ver os pecadores mortos é um pensamento arcaico e por que não dizer ignorante.Jesus Cristo veio justamente pra isto,pra nos salvar dos nossos pecados se nós o declararmos como nosso único e suficiente salvador.Deus não é um garoto vingativo que fica espreitando por detrás de cortina pronto para nos punir quando erramos.Quando a palavra Dele fala em morte,entendam bem,ela não se refere a morte carnal e sim a morte espiritual.
    A Bíblia trata o homosexualismo como pecado,assim como cita muitos outros além deste,no entanto,não é o desejo de Deus que os pecadores morram sem antes conhecer a Sua misericórdia.O Seu amor é infinito.

    “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 17Portanto, Deus enviou o seu Filho ao mundo não para condenar o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por meio dele.” Ou seja,quem de nós daria o seu próprio filho para morrer por um pecador?
    Amados,não há nada que possamos fazer pra que Deus nos ame mais do que Ele já nos ama e não há nada que possamos fazer pra qye Deus nos ame menos do que Ele já nos ama,isto é,a misericórdia,o amor e o perdão de Deus são infinitos e estão á disposição para todos aqueles que procurarem por eles e o melhor de tudo, são de graça.
    Não há nada que você possa fazer que o amor de Deus não te alcance.
    Deus não me ama mais porque sou hétero e não ama mais a mim do que ama a um homosexual.Todos somos pecadores e precisamos da misericórdia de Deus.
    Romanos 3:23 “Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus”.Ninguém está acima de ninguém mas todos necessitam da graça de Deus e a graça de Deus está em Cristo,o salvador da humanidade.Não importa quem ou o que você é, Jesus sempre mantém a porta aberta para aqueles que quiserem entrar em seu reino.Ora! Se Deus nos ama mais do que merecemos e nos enviou seu filho para morrer por nós,desejar a nossa morte não seria um contra censo?Portanto,pecar não significa que merecemos a morte mas ignorar a graça e o amor de Cristo,isto sim nos levará á morte espiritual.

    Espero ter ajudado a esclarecer ao menos um pouco o que diz a matéria acima.
    Grande abraço e que nosso Senhor e Salvador Jesus abençoe a todos.

  5. jonathan pereira

    7 de julho de 2014 em 16:00

    Gente é tão difícil entender assim??
    vamos lá tratem os gays como batatas!!
    não gosta de batata- não como batata, não gosta de gay- não coma o gay!!!
    não gosta de negro- não coma o negro!
    E assim criaremos a sociedade utópica onde cada um toma conta da própria vida!!
    Nesse belo mundo não haverão louças pra lavar, e nem roupas sujas!!
    e todos além de carregarem um diploma, ainda movimentarão uma grande economia!!!!

  6. Erivan Vanvan

    26 de junho de 2014 em 21:10

    Solte dois homens em uma ilha e volte com 60 anos e veja quantas familias ja tem…

    • jonathan pereira

      7 de julho de 2014 em 13:37

      nossa !!!!
      argumento mais podre!!
      filho casais heterossexuais também podem não conseguir se reproduzir!!!!

      • Edgard Lucas

        14 de junho de 2015 em 20:13

        aham sei to vendo vários casais Héteros terem muito mais filhos que dois homo

  7. Guilherme De Almeida Costa

    2 de maio de 2014 em 17:29

    Vejo que essa matéria foi parcial e tendenciosa e lança uma imagem que o Deus da bíblia não possui,de que ele quer ver homossexuais mortos,refutarei agora e mostrarei que este Deus não odeia nenhum ser humano.Em 1 Corintios 6:9-11 o Apostulo Paulo menciona uma lista de pessoas que não herdaram o reino dos céus,dentre as quais estão homossexuais mas atentem ao vesículo 11,assim como qualquer carta paulina que serve para instruir e disciplinar as igrejas,este versiculo diz claramente que alguns daqueles crentes de corinto eram assim(a lista de pecadores acima nos versiculos 9 e 10),mas foram LAVADOS do pecado,SEPARADOS para pertencer a Deus e ACEITOS por ele por meio do Senhor Jesus cristo e pelo ESPIRITO DO NOSSO DEUS,obviamente,haviam homossexuais que agora eram crentes da igreja de Corinto.Em Ezequiel 18:23 o Senhor diz que não gosta de ver um homem mau morrer e que preferiria mas velo ARREPENDER-SE E VIVER. Meus irmãos, cuidado ao pesquisarem sobre o Senhor todo poderoso e busquem ser imparciais e analisar os dois lados.Jesus ama a todos,ele não reduz as pessoas aos seus pecados e lhe oferece uma nova chance sempre que o buscam com SINCERIDADE.Um abraço e a paz do Senhor a todos.

  8. Denis Martins Franco

    24 de abril de 2014 em 17:43

    Deus criou o homem e a mulher ponto final

  9. Alex Vasconcelos

    16 de abril de 2014 em 01:45

    poxa esse cara que posta essas coisas ´ruim demais

  10. Anderson Alves da Silva

    20 de fevereiro de 2014 em 23:37

    Deus ama todos independente da escolha sexual, ele só é contra o atos, ele não concorda com os atos, mas não é porque ele é contra o que pessoa faz que ele a odeia.

  11. Leo Silva

    19 de fevereiro de 2014 em 13:26

    morte aos gays e as sapatões

  12. GrandeAgente86

    16 de fevereiro de 2014 em 23:18

    O homem escreveu a bíblia,não Deus

  13. Caretinha Ulrei

    16 de fevereiro de 2014 em 14:08

    Na minha opinião, Deus está certo. O homem foi criado para a mulher. O pênis foi criado para ser introduzido na vagina e não no ânus. o ânus é um órgão excretor. Só que discutir isso hoje em dia está muito complicado, as pessoas se fazem de desentendidas.

  14. Gabriel Pessoa

    15 de fevereiro de 2014 em 11:31

    Mano, me amarro no teu site, véi… mas tu vacilou agora. perguntou no final se estava certo ou errado, mas veio construindo tendência no texto inteiro… tá de sacanagem, né? Depois dessa vou até cagar que eu ganho mais.

  15. Ederson Ribeiro

    15 de fevereiro de 2014 em 09:25

    A biblia revela ao homem o que é pecado. O apostolo Paulo afirma que sem a lei (a biblia) ele nao saberia o que era errado perante Deus. Agora ela nos mostra o que nós fazemos contra Deus, revelando o nosso pecado. A execuçao descrita na biblia era para o reino de Israel. Agora Israel é estado. Agora o a condenação é para a alma do homem, aplicada no juizo de Deus quando o corpo morre.

    DEUS PERDOA O PECADO DO HOMEM QUE SE ARREPENDE.

    opinião sobre o post: O autor do post ele só apresenta parcialidade na conclusão do post.

  16. Mikaru .

    14 de fevereiro de 2014 em 22:08

    A Bíblia é algo que por muito tempo foi contado, recontado, só então foi escrita, reescrita, traduzida uma, duas, incontáveis vezes, editada, remontada… Isso sem falar que foi escrita pelos homens, o que DE MODO ALGUM quer dizer que a opinião dos homens que a escreveram é, necessariamente, a opinião de Deus.
    Todo o plano de Deus para com a humanidade poderia ser resumido no principal mandamento que o próprio Jesus deixou “Amai-vos uns aos outros”. Fim.
    Eu sou cristão. Não me considero católico, evangélico, ou qualquer coisa além disso. Acredito em Deus, Jesus Cristo, procuro viver no seu amor e fazer o bem às pessoas que me rodeiam. Pra mim, o mal da humanidade é a religião e as leis da igreja, uma vez que elas de modo algum são as leis de Deus.
    Eu li algo sobre “relacionamento entre dois homens é errado porque não tem como fazer sexo e blá blá blá” Mas quem disse que se trata apenas do sexo? Na minha opinião, quando existe amor entre duas pessoas, essas duas pessoas estão sendo felizes juntas sem praticar o mal a ninguém, não existe pecado. O fato de colocar o sexo à frente de tudo contribuí para esse preconceito, na minha humilde opinião.
    Afinal, eu não acredito que um Deus de amor me mandaria pro inferno pelo fato de que eu esteja vivendo bem e feliz com uma pessoa que eu amo sem de fato praticar o mal a ninguém.

  17. Maximus Decimus

    14 de fevereiro de 2014 em 11:09

    Minilua, assim você vai começar a Terceira Guerra Mundial. Mas vamos discorrer sobre o tema: Eu costumo dizer que não tenho preconceito (da raiz “pré” e “conceito”, onde seria um conceito antecipado sobre algo, e com isso sujeito a equívocos), mas digo que tenho conceito formado e embasado sobre os que escolhem por uma opção sexual diferente da sua natureza. E tenho total respeito por estes, enquanto condição humana, mas não aceito a sua escolha. Porque quer queira quer não, o ato sexual foi instituído por Deus não só para o prazer emocional e afetivo (que hoje nem existe mais esse negócio de afeto nas relações sexuais), mas para a reprodução. Se este processo não pode ocorrer na cópula, então está errado porque não tem finalidade reprodutiva, até mesmo porque a passagem de Romanos não fala somente da homossexualidade, mas também das mulheres que deixaram o “uso natural” do corpo (no caso da sodomia, onde ocorre formas de sexo diferentes, como por exemplo o sexo anal).
    No Primeiro Testamente, Deus utilizava regras mais duras e severas porque, como a própria Bíblia cita, tinha-se um povo de “dura cerviz”, isto é, uma população teimosa e tendenciosa à rebeldia. O que não posso fazer é tratar com hostilidade uma pessoa tem opção sexual diferente da minha, contanto que haja recíproco respeito. Cada um de nós, individualmente, iremos prestar contas com Deus. E pra finalizar, “Deus fez a chave para a fechadura”, então… 😉

  18. bruno de souza tozon

    13 de fevereiro de 2014 em 10:39

    Não podemos esquecer que a Bíblia foi escrita por homens, e há muitos anos. Os homens tem tendencias a fazer as coisas de modo a se beneficiar, de acordo com os seus interesses. Assim como a mensagem de Deus pode ter sido distorcida por quem escreveu, ela pode, ao longo dos anos ter sido modificada de acordo com os interesses de quem detinha o poder, e ter chegado para nós hoje desta forma. Para tirar conclusões deve se ler a Bíblia e tirar as suas próprias conclusões. O melhor a fazer é ler sobre Jesus, que sempre pregou o amor ao próximo.

    • Moacir Borges

      13 de fevereiro de 2014 em 10:57

      Mas quem por mais tempo teve o poder foi a igreja católica, mas se vc ler a biblia, vai ver que não tem muito nexo a religião católica com as escrituras. Se fosse pra modificar eles tinham modificado de uma forma a apoiar mais as atitudes deles, não achas?

      • bruno de souza tozon

        13 de fevereiro de 2014 em 16:39

        Se eles detiveram o poder por tanto tempo utilizando-se da Bíblia para isso.. quer dizer que a Bíblia apoiou as idéias deles. Ou pelo menos eles fizeram as pessoas acreditarem que apoiava.

  19. Moacir Borges

    12 de fevereiro de 2014 em 14:55

    Eu não sou um defensor do arco-íris, mas acho errado a bíblia julgar o homossexualismo desse jeito. Se só Deus pode julgar, então não nos cabe dizer se eles estão certos ou errados. Deixa eles viverem a vida deles, e nós vivemos a nossa…

  20. Dawdson Bartelli

    12 de fevereiro de 2014 em 13:35

    A biblia proíbe Muitas coisas e éssa questão de Gays é mais uma delas
    Vc vai pro inferno se for Gay, e se não for Iras por outro motivo,Porque vc é um Pecador .

    • Moonlight Rebelde

      12 de fevereiro de 2014 em 14:02

      E você irá por ambos: porque é gay e pecador

      • larissa

        12 de fevereiro de 2014 em 14:27

        e voce tambem, pois julgar os outros é pecado tambem. haha

        • SiegfriedWS

          12 de fevereiro de 2014 em 17:19

          No final ninguém vai pro inferno pois ele não existe, vlw flw.

          • larissa

            12 de fevereiro de 2014 em 17:46

            existe sim , e ele te ama..

      • Dawdson Bartelli

        12 de fevereiro de 2014 em 14:18

        Não adianta MoonLight , eu não boto meu P## nessa sua Bun## nem por 1 milhão , não adianta vc ficar pedindo em formas de indiretas. Vaza daqui.

      • willyam ricardo

        12 de fevereiro de 2014 em 14:06

        não é assim tbm n cara…

    • larissa

      12 de fevereiro de 2014 em 13:40

      e Deus tambem perdoa , se voce se arrepender, nao se esqueça

      • SiegfriedWS

        12 de fevereiro de 2014 em 15:39

        Claro, o perdão divino, não importa se você matou 1000 pessoas, se você se arrepender não ira pro inferno.

        • larissa

          12 de fevereiro de 2014 em 15:53

          correto, você sabe o que é o sentimento de arrependimento?? é o pior que existe, a pessoa sofre tanto que vive o próprio inferno

          • SiegfriedWS

            12 de fevereiro de 2014 em 16:02

            Por mim isso esta errado, se a pessoa cometeu o crime ela tem que pagar por ele e não ser perdoado.
            Só tenho uma pergunta a fazer, se te alguém te estuprasse, mas ficasse arrependido, ele mereceria ser perdoado ou teria que pagar pelos erros?

          • larissa

            12 de fevereiro de 2014 em 16:08

            é claro que eu nao iria perdoa lo (mas seria o certo) , mas Deus perdoaria

          • larissa

            12 de fevereiro de 2014 em 16:08

            claro que tem que pagar na terra, sendo preso.. mas a questao aqui é a o perdao de Deus, e nao dos homens , pois Deus nosso pai perdoa, como qualquer outro pai.. coloque isso na vida real ” o cara estrupa a mulher, ai ele se arrepende de todo coração , o pai e a mae dele , nao vao deixar de ama lo por isso, é claro que ele pode ser repreendido, mas o pai perdoa”

          • SiegfriedWS

            12 de fevereiro de 2014 em 16:11

            Não acredito em vida após a morte, mas na minha opinião se ela existisse a pessoa deveria pagar pelo que fez não somente na terra, mas também na vida após a morte.

          • larissa

            12 de fevereiro de 2014 em 16:16

            ai credo, se a pessoa pagou em terra e se arrependeu do fundo do coração, deixa ela descansar em paz..

      • Dawdson Bartelli

        12 de fevereiro de 2014 em 13:46

        SIm!!! esse é o ponto q queria chegar ^^

  21. Hugo Almeida

    12 de fevereiro de 2014 em 13:19

    E la vamos nós de novo, sim, Deus condena o homeossexualismo, essa prática não é correta, Ele nunca mandou o homem fazer algo que o prejudicaria nem o proibiu de fazer algo que o beneficiaria(sem prejudicar outros é claro), dizer que essa pratica é natural por causa dos animais é o mesmo que dizer que: comer as próprias fezes, cometer incesto, canibalismo é natural; Deus não é apenas amor( parem de dizer isso), Ele também é justiça, verdade, a salvação, punição; porque tem um monte de gente que acha que Deus é um tipo de pai que fica mimando o filho sem lhe impor limites, podem dizer o que quiserem Dele, vão prestar contas é com Ele. Aliás se o cara quer ser gay, não dou a minima, mas o problema que esta tendo hoje em dia é que voce tem que olhar, aceitar e dizer que acha lindo e se olhar torto já querem te processar e prender. E ja que estamos falando sobre isso que tal também fazer um post sobre os projetos de lei ridiculos que o jean wyllys e marta suplicy, tavam querendo aprovar contra a “homofobia”.

    • Diego Martins

      14 de fevereiro de 2014 em 10:19

      E quanto ao apoio de deus a escravidão… Isso não prejudica?

      • Hugo Almeida

        14 de fevereiro de 2014 em 11:06

        Ser propriedade de uma pessoa naquela epoca era o mesmo que voce trabalhar para uma pessoa hoje em dia, voce trabalhava pra pagar sua dividas, escravo nessa epoca é o mesmo que um empregado hoje em dia, a pessoa era livre quando terminava, e a biblia ate incentiva a isso e mandava seus senhores tratarem bem os seus servos, voce diz que Ele apoia o preconceito mas na palavra esta ecrito: “Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça.”João 7:24, pessoas que faziam o oposto eram repreendidas, como voce citou espancar o escravo e se ele morrer dois dias depois a pessoa não era punida, isso era pra evitar um julgamento injusto pois não tinha como saber a verdadeira causa da morte, então a punição ficava a cargo de Deus, cheque aqui: http://www.gotquestions.org/Portugues/Biblia-escravidao.html, que voce vai ter uma explicação melhor sobre o que eu te falei quanto a escravidão. Agora eu tenho uma curiosidade sobre voce: por que tanta raiva dos religiosos e da religião? eu sei que muitos se desviaram e fizeram monstruosidades em nome dela, mas voce generaliza, me chamou de fanatico e cego sem nem me conhecer, existem diversas instituições religiosas que fazem trabalhos voluntarios, doações, mas pra voce isso não importa, voce critica a biblia, mas seus posts são mostrando partes incompletas de passagens que voce completa com sua opinião pessoal que contradiz justamente a parte que voce omitiu, ja vi isso varias vezes, por que tanto odio? voce vive falando de coisas que nem sabe, que nem ao menos tem um estudo verdadeiro sobre os assuntos da biblia. POR QUE TUDO ISSO? os tempos mudam, não é mais a idade média, voce não pode viver em paz com os religiosos não?

        • Diego Martins

          14 de fevereiro de 2014 em 11:17

          Não, não posso. Não posso conviver com pessoas que tiram sua moral e ideias de um livro de 2 mil anos de idade que prega escravidão como algo normal, seja ela a forma que for. Não posso conviver com pessoas que aceitam absurdo só porque um livro velho diz, não posso conviver com pessoas que jogam a realidade de lado por algo que não podem comprovar. Por essas e por outras eu sou contra todas as religiões.

          Basta ver você, está aqui tentando defender escravidão, porque seu livro sagrado a apoia. Se fosse qualquer outra fonte apoiando a escravidão, você a estaria repudiando, mas como é a bíblia parece que a escravidão, tenha ela a forma que for, é algo bom!

          Um ser humano ser dono do outro é errado, um ser humano poder espancar outro é errado, um ser humano poder vender outro é errado. Não importa se a bíblia fiz que é certo ou não. Qualquer pessoa com a mínima humanidade e moral repudia essas coisas, mas a religião fazem elas aceitarem, o que é estúpido.

          Por isso eu não gosto e nem respeito nenhuma religião, pois ela deixa as pessoas cegas e emburrece.

        • Diego Martins

          14 de fevereiro de 2014 em 11:10

          Era sim, você podia ser espancando até morte e vendido a hora que desse na telha. Deixa de ser cego e vai tu ler o livro que tu defende rapaz. Bom saber que tu apoia a escravidão, devia estra na cadeia.

    • Moonlight Rebelde

      12 de fevereiro de 2014 em 14:23

      Rs seu comentário é um tapa na cara do Diego

      • Super Choque

        12 de fevereiro de 2014 em 15:20

        Moonlight a bíblia foi escrita por homens , os escritores colocaram não só o fatos que eles presenciaram como também escreveram a opinião pessoal deles sobres os assuntos. Por exemplo , naquela época escrevidão era algo considerado normal , e nunca foi citado como algo errado na bíblia , ou seja , as coisas ditas como erradas na bíblia são apenas opiniões que quem escreveu aquilo .

        • Hugo Almeida

          12 de fevereiro de 2014 em 15:47

          Guilherme, como voce disse a bíblia foi realmente escrita por homens, mas homens inspirados por Deus, eles davam a opinião deles sobre certos assuntos, principalmente os pessoais, mas nunca quanto a uma lei divina, como voce citou a escravidão, realmente ela nunca foi citado como algo errado, ela dá instruções sobre como os escravos deveriam ser tratados (Deuteronômio 15:12-15; Efésios 6:9; Colossenses 4:1), se voce averiguar vera que é bem diferente daquela que temos em mente quando falamos sobre esse assunto, os escravos não eram desumanizados, discriminados, castigados até a morte como foi a historia dos escravos africanos; eles eram libertados, e trabalhavam simplismente para pagar suas dividas. Voce provavelmente tem uma opinião diferente da minha quanto a biblia, eu respeito isso, só queria deixar claro quanto a parte da escravidão.

          • Diego Martins

            14 de fevereiro de 2014 em 10:23

            AHhhhhhhhhhhhhhhhhh não? Então ser escravo na época era bom, ser propriedade de uma pessoa é coisa boa? É isso? Na bíblia diz que se tu espancar teu escravo e ele só morrer dois dias depois, não tem problema, diz que tu pode bater, espancar e vender. Isso é bom? Deus está certo apoiando isso? Porra, deixa de ser fanático e cego!

            Para de defender o indefensável, se era bom, porque tu não vai virar escravo lá? Teu deus é imoral, injustos e estúpido por apoiar escravidão e preconceito.

            Se deus existisse e fosse esse aí da bíblia, melhor sentar no colo do diabo.

  22. Um alguem

    12 de fevereiro de 2014 em 13:15

    Que Horas são?
    HORA DA POLEMICA!

  23. Orochimaru - Sama

    12 de fevereiro de 2014 em 13:14

    A bíblia foi escrita por homens, então não acredito em uma só palavra do que lá está escrito, na minha opinião aquele não passa de um livro de histórias qualquer.

  24. Rosi Santiago

    12 de fevereiro de 2014 em 11:49

    Deus está corretíssimo,o amor de Deus não convém com a iniquidade.

  25. Elena

    12 de fevereiro de 2014 em 11:47

    Conheço o minilua a mais de 2 anos, e ele sempre publica as mesmas coisas só que de jeitos diferentes. Isso já tá dando no saco.

  26. Fantasma Renegado

    12 de fevereiro de 2014 em 11:41

    Quem quiser dar a bu.nda que dê, não vou deixar de ser amigo de ninguém por isso, mas querendo ou não, o homossexualismo é uma coisa incomum na natureza.
    Quanto ao post, se você for ateu, vai ser fácil aceitar o que foi dito nele, mas se acreditar em Deus, aí a conversa é diferente.

    • Thiago.

      12 de fevereiro de 2014 em 11:47

      E se ele quiser dar o rabo procê, tu aceita ?
      Enfim, homossexualismo para quem acredita em Deus é difícil de aceitar, pois vai contra os princípios ( homem x mulher )…

      • Fantasma Renegado

        12 de fevereiro de 2014 em 12:07

        Não mesmo! Eu não sou a favor do homossexualismo. O que quis dizer aí foi que não vou odiar ninguém só porque é gay. Uma pessoa que acredita em Deus deve orar por ele, isso sim.

  27. Dudee Gates

    12 de fevereiro de 2014 em 11:28

    Eu penso o seguinte,

    Em que você se baseia para viver em sociedade?

    Se você se baseia em seu próprio modo de vida, em suas próprias atitudes, tome tais atitudes da forma como bem lhe entender, viva conforme sua vontade. Todos temos livre arbítrio, cada um escolhe em quais regras quer sobreviver, em quais regras começam e terminam os direitos dos outros.

    Já se você se baseia na bíblia para viver, o modo de vida muda. Hoje em dia tem muitos falsos crentes que ao condenar estão automaticamente se condenando. Deveriam demonstrar o verdadeiro caráter de Jesus.

    Todos sabemos que existem regras para se viver, mas tudo depende de ONDE você se baseia para viver essas regras.

    Eu me baseio na bíblia, se vejo alguém gay, bi ou homossexual, como preferir, minha atitude deve ser não condenar, e sim orar por essa pessoa, eu não devo pensar “que pena” ou dizer “esta errado!”, eu devo entender e conviver com essa pessoa amigavelmente e pacificamente.

    Do mesmo modo, se uma pessoa homossexual me olhar, ela pode pensar várias coisas, ou querer que eu também seja gay, ou querer me namorar, pois essa pessoa esta se baseando não numa bíblia, mas sim em seu próprio estilo de vida, opção ou livre e espontânea escolha. E se essa pessoa também respeitar, ser amigo e pacifico para comigo, essas atitudes serão mútuas.

    Em suma, podemos e devemos nos entender para seguirmos em frente num parâmetro social ponderado. Os crentes entendendo, respeitando e orando. Os homossexuais, com seu direito de livre arbítrio, entendo e respeitando.

    E tais ensinamentos, valem para todos nós:

    Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;
    Mateus 5:9

    Calm down guys. 😉

  28. Shun dlç

    12 de fevereiro de 2014 em 09:08

    Não é um ato que agrada a Deus, mas eu não falo nada pq cada um tem o direito de fazer o que quiser com a sua vida.

    • Dust

      12 de fevereiro de 2014 em 15:12

      Como sempre, ótimo cometário shun! Você e o Zeref são brother!

    • Zeref

      12 de fevereiro de 2014 em 10:27

      Shun agora vc é meu amigo

      • Shun dlç

        12 de fevereiro de 2014 em 10:42

        Uhuu então eh nóis, brother… toca aqui!! xD

        • Zeref

          12 de fevereiro de 2014 em 11:27

          Vc é o cara mais de boa q eu conheço no Minilua,faz anos q eu entro no site e ja tive varias contas mas a maioria só sabia xingar pelo menos vc não é assim A-MI-GO #High5

    • Zeref

      12 de fevereiro de 2014 em 10:24

      Eu concordo com vc Shun,cada um faz o que quer com a sua vida

  29. aline

    12 de fevereiro de 2014 em 09:02

    vou pro inferno pro beijar garotas, chateada.

    • larissa

      12 de fevereiro de 2014 em 09:29

      depende ne, se voce beija meninas por que sente atração apenas por meninas, tudo certo.. agora se for por pura safadeza, a ja muda a situação ne..

      • Zeref

        12 de fevereiro de 2014 em 10:26

        Tem mulher que beija as outras por safadeza?

        • larissa

          12 de fevereiro de 2014 em 10:50

          que????????????? imagina , aos montes . kkkk pior ainda é homem que vende o corpo so pra ter roupinha de marca, conheço dois aqui na minha cidade.. sao meus colegas, mas acho errado..

          • Zeref

            12 de fevereiro de 2014 em 11:37

            Eu tenho um amigo travesti,ele vende o corpo dele por dinheiro e disse que é pra compra uma casa,eu não questiono ele sobre isso minha opinião é neutra mas,não acho que vender o corpo seja errado,é só não vender ele por “motivos errados” mas classificar um motivo com errado ou certo depende de cada um o que é certo/normal pra mim,pode ser errado/anormal pra outros

          • SiegfriedWS

            12 de fevereiro de 2014 em 15:30

            Desde que ele não faça mal a outra pessoa ele não esta fazendo por “motivos errados”.

          • larissa

            12 de fevereiro de 2014 em 15:51

            vender o corpo por um par de sandalia, ou um videogame , pra mim isso é incorreto!

          • SiegfriedWS

            12 de fevereiro de 2014 em 17:15

            O corpo de uma pessoa é propriedade dela, ela faz o que quiser com ele.

          • larissa

            12 de fevereiro de 2014 em 17:47

            ok, ta cobrando quanto? vou te indicar pra uns conhecidos ai .. kkkk

          • SiegfriedWS

            12 de fevereiro de 2014 em 17:54

            Nunca disse que faço essas coisas, só disse que o corpo é da pessoa e ela faz o que quiser com ele.

          • larissa

            12 de fevereiro de 2014 em 11:47

            entao, ele poderia trabalhar, mas igual os que eu conheço, eles nao gostam de trabalhar, gostam de vida mansa, ai apenas se vendem

          • aline

            12 de fevereiro de 2014 em 12:35

            então eles juntam as duas melhores coisas do mundo, sexo e dinheiro kkkkkkkkkkkkkkkkk parei.

          • larissa

            12 de fevereiro de 2014 em 13:09

            prefiro o amor verdadeiro, é tao bom sentir ..

          • aline

            12 de fevereiro de 2014 em 13:30

            também acho gata, inclusive estou adorando meu amor verdadeiro por vc neste momento kkkkkkkkkkkkkkkkk não

          • larissa

            12 de fevereiro de 2014 em 13:34

            s2 sqn

          • aline

            12 de fevereiro de 2014 em 10:53

            ah, pelo menos ele tá vendendo o próprio corpo, melhor que vender criancinhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • larissa

            12 de fevereiro de 2014 em 10:56

            que que uma coisa tem haver com a outra Aline???

          • aline

            12 de fevereiro de 2014 em 10:59

            ah, você comentou que o cara se vende pra comprar roupa de marca, pelo menos não ta fazendo mal a ninguém, só pra ele próprio.

          • larissa

            12 de fevereiro de 2014 em 11:46

            sim, nao entendi a parte dos criancinhas, e é exatamente o que voce falou ” estao fazendo mal em si mesmo” isso é ruim, causar mal em si proprio em troca de um bem material

          • SiegfriedWS

            12 de fevereiro de 2014 em 15:29

            Ele tem direito de fazer o que ele quiser, e se ele gosta de fazer isso ele não esta fazendo mal nem a si próprio.

          • larissa

            12 de fevereiro de 2014 em 15:48

            se voce acha ne!

          • SiegfriedWS

            12 de fevereiro de 2014 em 15:57

            Por mim essas coisas que você diz é coisa de quem cuida muito da vida dos outros, enquanto deveria estar cuidando da própria.
            Não quero ofender, mas tenho que explicar né, já que esse povo do minilua encara tudo como ofensa.

          • larissa

            12 de fevereiro de 2014 em 16:43

            ja te falei que nao fico atirando pedras, cada um tem seu motivo.. mas acho isso errado e ponto.. como ja disse tenho amigos gays, amiga lesbica,eles sao maravilhosos, se fosse um prostituta eu ia dar uns esporros , mas nao iam deixar de ser meus amigos por isso…

          • Moonlight Rebelde

            12 de fevereiro de 2014 em 11:28

            Que shemale nova é essa?

          • aline

            12 de fevereiro de 2014 em 12:31

            Não sou shemale, tenho pepeca de verdade, não virtual kkkkkkkkkk

          • Moonlight Rebelde

            12 de fevereiro de 2014 em 12:40

            Não engana ninguém ok

          • aline

            12 de fevereiro de 2014 em 12:46

            ligo a peca na webcam e esfrego na tua cara, com todo amor <3

          • Moonlight Rebelde

            12 de fevereiro de 2014 em 13:50

            Não tô afim de olhar pra um velho pervertido cheio de pêlos

        • aline

          12 de fevereiro de 2014 em 10:37

          tem eu

        • aline

          12 de fevereiro de 2014 em 10:33

          Na minha humilde opinião, “safadeza” não é uma coisa que existe, isso tudo se chama instinto. Somos humanos, temos vontades e a vida é muito curta pra deixar de fazer o que eu quero fazer porque há 2000mil anos algum imperador maluco ameaçou alguém para escrever um livro de histórias, aka bíblia.

          • Leo Silva

            19 de fevereiro de 2014 em 13:29

            se vc é menina e beija outra n passa de uma sapatão com fogo no rabo

          • larissa

            12 de fevereiro de 2014 em 10:52

            se voce acha, hoje tudo é normal ne! marido trai esposa, esposa trai marido, é mae com filho, pai com filha, avo com neta, irmao com irmao, humano com animal, homem com homem, mulher com mulher… se voce acha normal tudo bem, te respeito, mas eu ainda acredito no amor verdadeiro e em uma familia..

          • SiegfriedWS

            12 de fevereiro de 2014 em 15:24

            Se os dois lados estão de acordo não ha problema com isso (claro que não se aplica ao caso de traição).

          • aline

            12 de fevereiro de 2014 em 10:54

            Nelson Rodrigues aprovou seu comentário kkkkkkkkkkkkk e eu também acredito em amor verdadeiro ok? ):

          • Zeref

            12 de fevereiro de 2014 em 11:35

            Eu vejo esse tipo de coisa direto de vender o corpo pra faze ostentação,eu sou totalmente neutro sobre vender o corpo mas,ostentação é uma coisa escrota se a pessoa não faz isso pra zua e sim pra mostra q é idiota,traição é coisa antiga e vai ter coisa pior por vim acredite em mim. Quando o assunto é amor eu sou contraditório então ignorem minha opinião sobre ele,mas eu não acredito em amor,pelo menos não no tipo de amor q as pessoas falam,eu não sou a pessoa certa pra falar de sentimentos pq eles estão além da mina compreensão,agora no meu ponto de vista existe amor mas eu não acho q seja “eterno” entre duas pessoas,se eu fala merda me avisa,pq eu não compreendo os sentimentos humanos eu só vejo eles do meu jeito

          • larissa

            12 de fevereiro de 2014 em 13:18

            eu acredito em amor eterno, é uma coisa realmente inexplicável, eu apenas estou 4 anos com meu amor, entao nao posso dizer eterno,mas sei que existe amor eterno sim.. o problema é que hoje ‘amor’ é colocado como brega, e as pessoas confundem muito paixão com amor..

          • SiegfriedWS

            12 de fevereiro de 2014 em 15:26

            O único amor eterno é de pai e mãe.

          • larissa

            12 de fevereiro de 2014 em 15:47

            eu acredito em amor eterno, entre homem e mulher.. entre amor de amigos..mas isso tudo com tempo , nao é conhecer a pessoa mes passado e jurar amor eterno..

          • aline

            12 de fevereiro de 2014 em 12:34

            cara verdade, ostentação é sinonimo de ser idiota. e amor é uma coisa simples que as pessoas ficam complicando por colocarem regras, outro dia ouvi que só porque meu namorado não me deu uma aliança ele não me ama de verdade, e o pior foi ouvir disse de uma garota que trai o namorado dela até com o cachorro dela e, no ponto de vista dela não existe amor no meu caso, mais sim no dela porque tem uma aliança para mostrar ao mundo que o “amor” dela é físico/existe.

          • larissa

            12 de fevereiro de 2014 em 13:24

            sei la, mas acho que o amor é algo muito complexo e nao simples.. eu me apego muito facil as pessoas sabe, so que nao posso dizer a elas ” eu te amo” isso vem com tempo.. amor geralmente é um sentimento de pai e mae.. exemplo se eu fizer qualquer coisa que eles desaprovem eles podem ate brigar, mas nao irao deixar de me amar.. hoje em dia qualquer um fala eu te amo, sem entender o sentido da palavra,ai briga, ou coisa assim de repente viram inimigos, e o amor nao é assim.. quem ama perdoa, cuida etc..

          • Shun dlç

            12 de fevereiro de 2014 em 10:44

            Vish…

  30. larissa

    12 de fevereiro de 2014 em 08:46

    Se dois homens se amam , querem ter um vida de casal.. ok , ok! respeito!!!! mas nao vem com aqueles gays , que se vestem de mulher, ou de homem, sao escandalosos que tudo arrumam barraco, e vendem o corpo, por que isso sim, é repugnante ..

    • SiegfriedWS

      12 de fevereiro de 2014 em 15:21

      E você também é contra putas? já que acha que um gay vender o corpo é repugnante também deveria achar que mulheres venderem o corpo é repugnante.

      • larissa

        12 de fevereiro de 2014 em 15:45

        dependendo dos motivos dela sim!se for enquanto nao encontra um trabalho,e ela tem que sustentar os filhos.. mas se for por que é uma preguiçosa que nao gosta de trabalhar, ai sou contra mesmo

        • SiegfriedWS

          12 de fevereiro de 2014 em 15:54

          O corpo é dela, e ela faz com ele o que ela quiser. Acho que as pessoas deviam parar de cuidar da vida dos outros…

          • larissa

            12 de fevereiro de 2014 em 16:01

            eu falei que acho errado e repugnante, nao estou atirando pedras nela, vai dizer que voce acha muito bonito uma mulher da a vagina e o anus para um ser que nem conhece em troca de uns trocados, ai o cara deposita aquele esperma podre nela, geralmente esses caras que procuram prostitutas , sao nojentos e fedorentos.. ai a bonita tem que chupar aquelas nojeiras.. argh para sieg, isso é nojento ..

          • SiegfriedWS

            12 de fevereiro de 2014 em 16:05

            Ela faz o que quiser, simples, não vejo problema nisso, se ela quer o problema é dela e eu não devo me intrometer.

          • larissa

            12 de fevereiro de 2014 em 16:09

            quero ver se fosse tua filha ou mulher. kkk se ia achar legal kkk

          • SiegfriedWS

            12 de fevereiro de 2014 em 16:15

            Dependeria da idade da filha, se ela fosse 18- os pais devem sim se intrometer no caso, mas se ela for 18+ o problema é dela, e ninguém deve se intrometer, assim como os outros.

          • larissa

            12 de fevereiro de 2014 em 16:18

            ah mais eu ia dar uns esporro se fosse filha minha ta, ia ajudar ela procurar um emprego melhor e menos perigoso..

          • SiegfriedWS

            12 de fevereiro de 2014 em 16:26

            Você me parece o tipo de pessoa que é contra o aborto e contra a pena de morte.

          • larissa

            12 de fevereiro de 2014 em 16:37

            contra aborto sim, pena de morte depende dos casos ne..

          • SiegfriedWS

            12 de fevereiro de 2014 em 16:50

            E se o bebê for anencéfalo, concorda com o aborto?

          • larissa

            12 de fevereiro de 2014 em 16:52

            nao..

          • SiegfriedWS

            12 de fevereiro de 2014 em 17:21

            Mas ele vai morrer assim que nascer, e se ele for um dos poucos que conseguem sobreviver, ele vai ter uma vida pequena e ruim.

          • larissa

            12 de fevereiro de 2014 em 17:45

            nao importa, deixe ele nascer mesmo que viva poucos momentos , se ele morrrer vai ser por conta que ele nao aguentou , e nao por que a mae mandou mata lo, por que pra mim aborto voce esta assassinando… quando minha mae mae tomou uma vacina ela nao sabia que estava gravida, e essa vacina pode ocasionar mal formação no feto.. ate mesmo os medicos mandaram ela aborta, mas ela nao aceitou.. resultado meu irmao hoje em dia tem 11 anos e é um menino saudável ate demais..

          • SiegfriedWS

            12 de fevereiro de 2014 em 17:57

            Não é assassinato, pois alem do feto não ter consciência, ele não sabe como é o mundo.
            Dizer que aborto é assassinato é a mesma coisa que falar que derrubar uma arvore ou pisar numa grama é assassinato, pois assim como as plantas os fetos não tem consciência.

          • larissa

            12 de fevereiro de 2014 em 18:03

            pra mim é assassinato, por que voce tirou a vida do bebe , que poderia nascer e viver anos ..

          • SiegfriedWS

            12 de fevereiro de 2014 em 18:15

            É um ser vivo mas não possui consciência, é a mesma coisa das plantas.

          • larissa

            12 de fevereiro de 2014 em 18:50

            nao acho!

          • larissa

            12 de fevereiro de 2014 em 18:01

            mas é um ser vivo.. que pode nascer e se torna uma pessoa maravilhosa, e que traz alegria pra muita gente..

          • SiegfriedWS

            12 de fevereiro de 2014 em 18:14

            Anencéfalos morrem rápido, se não me engano não passam dos 6 anos, e isso nos casos raros que eles vivem.

          • larissa

            12 de fevereiro de 2014 em 18:49

            pois entao, 6 anos cara.. 6 anos…voce tiraria 6 anos de vida de um ser ..

          • SiegfriedWS

            12 de fevereiro de 2014 em 19:30

            Só tenho uma pergunta, você lembra de algo de quando você tinha 6 anos? se lembrar vai ser fragmentos.

          • larissa

            12 de fevereiro de 2014 em 21:37

            cara se sua amada esposa engravidasse , ai depois de uns messes descobrisse que o bebe ia nascer deficiente, ou anencéfalo, voce pediria para ela aborta, so por que o bebe nao ira nascer “normal” ?? mesmo sabendo que voce poderia passar 6 anos olhando e cuidando daquele bebezinho feito através dos seus genes?

          • SiegfriedWS

            12 de fevereiro de 2014 em 21:44

            Ele deveria ser abortado sim, de que adianta um ser que não vai saber nem mesmo andar e que vivera por pouco tempo?

          • SiegfriedWS

            12 de fevereiro de 2014 em 21:45

            Ele somente sofrera nesse mundo maldito.

          • larissa

            12 de fevereiro de 2014 em 22:49

            mundo é maravilhoso , voce que é pessimista ..

          • SiegfriedWS

            12 de fevereiro de 2014 em 23:02

            O mundo é uma merda, pode ver todas as maldades que acontecem nele, são mais coisas ruins que coisas boas.

          • larissa

            12 de fevereiro de 2014 em 23:09

            sieg voce tem depressão! coisas boas acontecem todos os dias, todo segundo: procure enxerga as pequenas coisas.. começa a observa o mundo, mas com um olhar otimista.. nossa voce vai se apaixonar pelo mundo

          • SiegfriedWS

            12 de fevereiro de 2014 em 23:28

            Sobre ter depressão isso é um fato…
            Mas percebo que acontecem mais coisas ruins do que boas no mundo, comece a reparar nas noticias e vera que acontece muita coisa ruim no mundo.

          • larissa

            13 de fevereiro de 2014 em 08:38

            claro , ninguém fica anunciando coisas boas por ai, o jornal fala ‘ Morreu 10 em um explosão hoje” mas nao falam ” hoje 100 novas vidas nasceram” o jornal fala” hoje deu um terremoto e tal ” ai todos acusam a natureza.. mas ninguém lembra de agradecer o observa o quanto é lindo o por do sol, o qual o lindo ver um ceu cheio das estrelas, ninguém para para ver uma flor desabrochando,todos apontam os erros , mas ninguém nota as qualidades..

          • SiegfriedWS

            13 de fevereiro de 2014 em 12:51

            E céu cheio de estrelas é difícil achar hoje em dia, eu que vivo no interior vejo poucas, imagina os que vivem em capitais.

          • SiegfriedWS

            13 de fevereiro de 2014 em 12:50

            Mas mesmo assim, repare a sua volta e percebera que não acontece nada de bom.

          • larissa

            13 de fevereiro de 2014 em 18:33

            cara o que aconteceu de tao ruim na sua vida pra voce ter raiva do mundo e ser depressivo? fique sabendo que eu ja passei por varios perenges , mas nem por isso desisti.. e sou muito feliz hoje em dia, é claro que muitas coisas precisam melhorar, mas eu sou grata por tudo que tenho

          • larissa

            12 de fevereiro de 2014 em 21:28

            poucas coisas, mas nao importa é uma vida..

          • SiegfriedWS

            12 de fevereiro de 2014 em 21:39

            E a porra da gravida tem que ficar com aquele bebê por 9 meses na barriga sabendo que ele provavelmente nem vai nascer, ta muito certo isso.

          • larissa

            12 de fevereiro de 2014 em 22:49

            o que sao nove meses cara? isso passa ligeiro.. melhor carregar por 9 meses e ele nao sobreviver, e ter a certeza que fez tudo pela vida do bebe, do que o sentimento” matei meu filho”

          • SiegfriedWS

            12 de fevereiro de 2014 em 23:01

            Não vale a pena trazer ao mundo alguém que só vai sofrer.

          • larissa

            12 de fevereiro de 2014 em 23:10

            anteriormente voce disse que a pessoa nao tem consciência, automaticamente ela nao ira sofrer..

          • SiegfriedWS

            12 de fevereiro de 2014 em 23:26

            Eu disse que o feto(o ser dentro da barriga da mãe) não tem consciência, já o anencéfalo que nasceu tem.

          • larissa

            13 de fevereiro de 2014 em 08:33

            entao, voce esta matando alguém que poderia ter uma consciência quando nascer..

          • SiegfriedWS

            13 de fevereiro de 2014 em 12:48

            Ele nunca nasceu, essa é a questão, e dizer isso é a mesma coisa que dizer que quando alguém bate punheta ele esta matando alguém, pois o espermatozoide poderia ter sido alguém com consciência, se ele tivesse feito sexo ao invés de bater punheta, e aliás, no próprio sexo você mataria milhares, pois de milhares de espermatozoides que poderiam virar alguém com consciência, só um um alcança o ovulo e os outros morrem.

          • larissa

            13 de fevereiro de 2014 em 13:27

            pois o diagnostico pode ser feito apenas depois do 3 mes, sendo assim a criança ja tem formato de um bebe… entao continuo sem concordar..

          • SiegfriedWS

            13 de fevereiro de 2014 em 13:34

            Tem formato, mas não sabe como é a vida aqui fora, isso não vai fazer falta para ele.

          • larissa

            13 de fevereiro de 2014 em 13:40

            opa opa , a historia agora é voce ter comparado um bebe com uma punheta, nao fuga.. mas tudo bem ta, vamos fazer assim.. se meu bebe nascer anencéfalo eu deixo ele nascer (opção minha), e se acontecer isso com voce, voce manda sua companheira aborta, ok?

          • SiegfriedWS

            13 de fevereiro de 2014 em 13:50

            Mas é a mesma coisa que você disse, só que em estágios diferentes, o que você diz é após o espermatozoide ter chegado ao ovulo e o que eu disse é antes de ter chegado, e alias no caso da punheta nunca chegara.

          • SiegfriedWS

            12 de fevereiro de 2014 em 16:27

            E contra estudos com animais.

          • larissa

            12 de fevereiro de 2014 em 16:39

            ai tambem depende. se for somente pra fazer teste.. agora pegar os pobres coitadinhos e começar a corta ou coisa assim , eu nao sou a favor, mas como nao tem como ser em outra coisa, vai nos bichinhos mesmo..

          • SiegfriedWS

            12 de fevereiro de 2014 em 16:42

            Mas maltrato com animais é algo que depende de cada pessoa, conheço muita gente que acha que tirar sangue de um cachorro é maltratá-lo.

          • larissa

            12 de fevereiro de 2014 em 16:44

            sim , no meu caso , acho que tirar sangue nao é errado, mas corta o bichinho em pedaços, ou amputar parte deles .. isso nao concordo

          • SiegfriedWS

            12 de fevereiro de 2014 em 16:49

            Talvez seja necessário amputar algum membro dele para algum estudo, mas tudo pela ciência.

          • larissa

            12 de fevereiro de 2014 em 16:52

            no dia de hoje eu nao concordo.. mas quem sabe daqui uns anos se tiver alguem que amo precisando de uma perna , ai tem que testar antes.. ai TALVEZ eu mude de opniao..

          • SiegfriedWS

            12 de fevereiro de 2014 em 16:16

            Assim como os outros casos*

          • SiegfriedWS

            12 de fevereiro de 2014 em 16:06

            Assim como ninguém deveria se intrometer.

  31. larissa

    12 de fevereiro de 2014 em 08:43

    Claramente Deus é totalmente contra o homossexualismo e pensa que as pessoas que praticam tal coisa devem morrer. Você acha isso correto? Principalmente para um Deus que é todo amor?
    Deus desceu dos Ceus e falou isso pra voce?? por que ta escrito na biblia, e a biblia foi escrita por humanos, nao ouvi Deus , nem Jesus falar isso.

    • SiegfriedWS

      12 de fevereiro de 2014 em 15:18

      Mas a bíblia é escrita com as ideias do Deus cristão, senão para os cristãos ela seria considerada apenas um livro, já que foi escrita por homens.

      • larissa

        13 de fevereiro de 2014 em 08:32

        mas é um livro escrito apenas por homens, um livro muito bom.. mas nao tem assinatura de Deus e de Jesus em nenhum local..

        • SiegfriedWS

          13 de fevereiro de 2014 em 12:44

          Então não leia ela, afinal é só um livro.

          • larissa

            13 de fevereiro de 2014 em 12:46

            os livros servem pra que sieg? se é um livro é pra ler ne..

          • SiegfriedWS

            13 de fevereiro de 2014 em 13:09

            Mas é um livro cheio de coisas erradas, como você já disse, então o que esta escrito nele nem vale a pena ser seguido, pois não tem nenhuma ligação com Deus.

          • larissa

            14 de fevereiro de 2014 em 09:26

            sim tem ligação com Deus, pois escreveram o livro contando a historia de Deus, como ele nos criou, como ele deu a vida de seu filho por nos, historias reflexivas com o filho pródigo.. mas certamente que a mesma contem erros..

          • SiegfriedWS

            14 de fevereiro de 2014 em 10:59

            E já disse, ele não deu a vida de porra nenhuma por nos.

          • larissa

            14 de fevereiro de 2014 em 11:17

            e que falou que eles eram iluminados? nao foi Deus que falou nao, entenda uma coisa sieg, as pessoas que escreveram a bíblia eram pessoas sabias, e simplesmente nao iam colocar na bíblia que era incorreto algumas coisas , pois se colocassem iam contrariar o “poder na epoca” ai todos iam ser mortos, e a biblia nao seria “publicada”..Antigamente a igreja vendia pedaços de ceus, usando o nome de Deus, mas foi deus que pediu isso? obviamente que nao ne… – pelo menos é minha humilde opniao, possa ser que eu esteja enganada..

          • SiegfriedWS

            14 de fevereiro de 2014 em 11:20

            Pode perguntar para qualquer líder religioso ou algo do tipo e ele vai falar que a bíblia foi escrita por homens iluminados.

          • larissa

            14 de fevereiro de 2014 em 11:24

            podem ate serem iluminados, mas nao idiotas ne ..

          • SiegfriedWS

            14 de fevereiro de 2014 em 11:31

            Ele foram iluminados por Deus para escrever a bíblia com as ideias dele, ou seja, Deus teria escrito a bíblia indiretamente.
            E agora percebi uma coisa que você falou la em cima: “pois se colocassem iam contrariar o “poder na epoca” ai todos iam ser mortos, e a biblia nao seria “publicada””, mas se eles tinham medo de ser mortos eles não acreditavam em Deus, porque se realmente estivessem escrevendo o livro que seria a historia real de Deus ele não deixaria essas pessoas morrerem, e o livro seria publicado de qualquer jeito, porque Deus ia querer que ele fosse publicado, e Deus seria onipotente, então pode fazer tudo que quiser.

          • larissa

            14 de fevereiro de 2014 em 13:16

            nossa foi fundo hem, sieg ja percebi que voce sempre se baseia em outros comentarios para responder, voce deve falar o que realmente pensa e oque esta no seu coração..como ja havia dito “MINHA humilde opniao” eu possa estar errada, mas eu nao vou nas ideias de outros independente se essa pessoa é religiosa ou nao, eu acredito nas coisas baseadas na minha realidade

          • SiegfriedWS

            14 de fevereiro de 2014 em 10:58

            Mas se ela tem erros ninguém devia acreditar, porque quem sabe ela inteira é um erro, não faz sentido isso que você diz, se ela foi criada por humanos não tem ligação com Deus.
            E segundo os lideres religiosos cristãos a bíblia foi escrita por “homens iluminados por Deus” ou seja, aquilo la seria tudo obra de Deus, se o mesmo existisse.

  32. gato do apocalipse

    12 de fevereiro de 2014 em 08:18

    não gosto de homos mas to pouco me ligando o que eles fazem com a suas vidas. Poço dizer que não sou contra os homos, bi,( sei la mais o que), Mas se depender de meu voto para legalizar nem ia votar. Quanto a bíblia é a questão da moral, ela foi escrita numa época em que o homo era inadmissível, se ela fosse escrita hoje talvez não tivesse essa parte contra a diversidade da sexualidade.

  33. Roberto Mohamed

    12 de fevereiro de 2014 em 03:31

    Pessoal cuidado com as pessoas que escrevem esses posts
    A maior prova de que são contraditórios é que enxergam nas pessoas que são pró-família uma especie de inimigos.
    Se referem a elas como preconceituosas mais o tamanho do preconceito dos homossexuais para com elas é repulsivo.
    Combatem o tal preconceito com o mesmo preconceito
    Cuidado com esses pró-homossexuais, são na sua grande maioria pessoas doentes e verdadeiros perseguidores intolerantes

    • jonathan pereira

      7 de julho de 2014 em 15:53

      ahan claudia senta lá!!!

  34. Dust

    12 de fevereiro de 2014 em 03:28

    Mais um post que prevejo treta…
    Eu até ia escrever um logo texto sobre o preconceito que é ruim coisa e tals, mas vou resumir tudo:
    Eu sou a favor da pessoa fazer oque quiser, viver da maneira que achar melhor, acreditando no que ela deseja acreditar ou amando quem ela quiser amar, cada pessoa é livre para viver da maneira que quiser, Vez de que, não prejudique outra pessoa.

  35. HATER

    12 de fevereiro de 2014 em 03:06

    OLÁ,PESSOAS SOU NOVO NESSA PORRA E AMO VOCES

    • aline

      12 de fevereiro de 2014 em 11:02

      Jesus também te ama ♥

    • Zeref

      12 de fevereiro de 2014 em 10:23

      Haters gonna…love?

  36. eduardo philipe

    12 de fevereiro de 2014 em 02:19

    Sim!,acho que deus e countra o homosexualismo.Mas não ao ponto de quere a Morte u.u

  37. Thiago Furtado

    12 de fevereiro de 2014 em 02:19

    materia escrita por um gay

    • Moonlight Rebelde

      12 de fevereiro de 2014 em 11:22

      é o que dá pra achar mesmo, dificilmente um heterossexual escreveria uma matéria com tanto empenho pra justificar e defender os gays.

      • SiegfriedWS

        12 de fevereiro de 2014 em 15:17

        Para de falar merda cara, já já sua boca vai virar um cu, porque caralho né.

        • Moonlight Rebelde

          12 de fevereiro de 2014 em 20:00

          resolveu voltar a me espancar, né.

          • SiegfriedWS

            12 de fevereiro de 2014 em 20:25

            Quando alguém caga mais do que alguém que tomou laxante só que pela boca fica foda não falar nada para a pessoa.

          • Moonlight Rebelde

            13 de fevereiro de 2014 em 10:06

            E o que isso tem a ver com você? O que foi que a gente já conversou?

          • jonathan pereira

            7 de julho de 2014 em 15:52

            bem cara não precisa ser gay pra defender os gays, defendo negros e não sou negro, defendo gordos e não sou gordo, defendo árvores e não sou árvore!!
            Defendo você e não tenho foto com coraçõezinhos no perfil!!

          • jonathan pereira

            7 de julho de 2014 em 15:56

            *coraçõezinhos

  38. Celina Ferrer

    12 de fevereiro de 2014 em 02:16

    Mais uma vez, um daqueles posts que dizem ser “não ofensivos” a religiões e tals, mas já ofendendo e acusando a Bíblia.
    É muito óbvio o porque na Bíblia não é apoiado a homossexualidade. Pois na época em que foi escrita ter filhos era ser abençoado e afortunado. Ter uma família grande era sinal de prosperidade. Com a pratica da sodomia por exemplo isso não seria possível. Não era como hoje que as pessoas tem filhos e jogam em lixeiras ou vendem ou dão a adoção. Não era como hoje que o sexo é banalizado e se quiser podemos transar em praças publicas como 2 cães.
    A família, o núcleo famíliar tinha grande importancia não só para o bom andamento da sociedade como para criar os filhos e a construção da sociedade em que vivemos hoje.
    Não sou contra a homossexualidade, não sou contra homossexuais
    Mas é fato que se na Bíblia (tãaaao condenada por ser homofóbica) não estivesse escrito dessa forma hoje não estaríamos aqui nem eu nem o cara que postou isso.

    • Dust

      12 de fevereiro de 2014 em 03:34

      Pera… me desculpe mas não intendi a ligação final.
      Essa ultima frase, “mas é fato que se na Bíblia não estivesse escrito dessa forma hoje não estaríamos aqui nem eu nem o cara que postou isso”, e precisava da bíblia para dizer para as pessoas como fazer filhos, já existia sexo antes da bíblia.
      Se não era esse o intuito da sua frase me perdoe e por favor esclareça o sentido real.

      • Raquel Sherazade

        13 de fevereiro de 2014 em 16:53

        Para bom entendedor meia palavra basta. Só quis fazer um jogo com as palavras aqui meu caro. Mas vou explicar:
        Imagine a Bíblia, apoiando a homossexualidade como regras essenciais de uma sociedade cristã em uma época cheia de profetas, apedrejamentos, inquisições… Essas eram as penas de quem não cumprisse o que eles naquela época consideravam como A GRANDE VERDADE. Muitas pessoas direta ou indiretamente ja naquela época ja acreditavam neste Livro como A BOCA DE DEUS.
        Diga-me meu caro, com uma sociedade; pederasta desde aquela época, será que poderiamos estar aqui hoje? Provavelmente teriam sido mortos os nossos antepassados.
        Por isso eu acho que essa discussão sobre Bíblia e homossexualismo ja deu o que tinha que dar. Homossexuais não precisam de Bíblias. Homossexuais precisam de leis que os defenda como seres humanos com direitos iguais que precisam além de tudo ser garantidos a eles como pessoas que são.
        Essa discussão sobre Bíblia nada mais é do que mais uma alfinetada no povo cristão, não tem nada a ver com Bíblias.
        Se esse post falasse sobre um livro homossexual com certeza seria homofóbico.
        No meu ver este post é Cristofóbico.

        • Raquel Sherazade

          13 de fevereiro de 2014 em 17:00

          A bíblia é contra muitas práticas, naquela época, homossexualidade era uma prática. Sem falar que era condenada tbm não só pela bíblias mas como perante a sociedade em geral. Com um longo tempo que tenho de estudo sobre a época, cheguei a essa conclusão. Portanto a Homofóbica Bíblia Sagrada não é a sua vilã.

          • Raquel Sherazade

            13 de fevereiro de 2014 em 17:07

            E sim, existiam muitos homossexuais ja nesta época, do contrário o cara que escreveu essas passagens não teria citado tal “prática”. Aí vc pergunta e porque prática?
            Porque na época era bem visto a um homem e uma mulher casarem-se e povoarem uma casa com muitos filhos. Quanto mais filhos, mais prósperos, ainda mais se fossem homens, pois tomariam conta dos negocios da família na morte do pai o filho mais velho se tornava o novo “Patriarca”. Ou seja, seria motivo de vergonha a família naquela época ter um filho que não quisesse deitar-se com uma mulher para dar continuação a família.
            Conseguiste entender a relação?

  39. Beyonx Felipe

    12 de fevereiro de 2014 em 01:39

    [img]http://geradormemes.com/media/created/nabe7d.jpg[/img]

  40. tiro certo

    12 de fevereiro de 2014 em 01:25

    faz algum tempo que acompanho o minilua (mas nunca comento), gosto de muitos posts só não gosto quando a matéria é tendendiosa e propaga o ateísmo como essa.

    • Diego Martins

      12 de fevereiro de 2014 em 10:24

      Se você encontrou algum erro ou mentira dentro do post, basta acessar minilua.org/contato e informar. Agora se você apenas não gostou, pois o conteúdo não é amigável a sua crença, não podemos fazer nada. Mesmo assim, você pode escrever um post contrariando tudo que foi dito e se o mesmo for baseado em boas fontes, o publicaremos no minilua.

  41. Rafael Marques

    12 de fevereiro de 2014 em 01:16

    Existe um limite de coisas curiosas para se saber ao redor do mundo, esse site atingiu esse limite e agora estão tentando se promover as custas de assuntos polêmicos… O começo do fim! #FATO

  42. Jonathan Igor

    12 de fevereiro de 2014 em 01:01

    Se isso se restringisse apenas aos seres humanos não seria tão complicado, mas milhares (talvez milhões, pois só temos registro do que foi estudado até agora) de espécies também apresentam comportamento homossexual. Não cabe a nós julgar como se estivéssemos acima do bem e do mal, apenas estudar e descobrir a explicação para isso. Na minha opinião, a única coisa fora dos padrões é a feminilização do homem e masculinização da mulher. Mesmo sendo homossexual, um homem continua sendo homem e uma mulher continua sendo mulher.

  43. paulo89988

    11 de fevereiro de 2014 em 23:46

    Com esse título eu achei que iriam falar sobre o dilúvio, naquela parte que diz que o arco-íris é representação de uma aliança de Deus com os seres vivos ou algo assim.

  44. Erick Cartman

    11 de fevereiro de 2014 em 23:33

    ”Dentro do corpo de cada homofóbico adormece uma bicha enrustida”

    • Zeref

      12 de fevereiro de 2014 em 10:23

      Feliciano discretamente concorda com vc

  45. Victor Laurant

    11 de fevereiro de 2014 em 23:29

    Eu não sou ateu, mas o que eu acredito é: A Bíblia não foi Deus quem escreveu lá do céu e mandou pra terra. Ela foi sendo escrita através dos anos por homens (seres imperfeitos), e estes, também escreviam no livro suas próprias visões para então coloca-las como se fosse a visão e a palavra de Deus. Justificando assim suas ações como a escravidão, a superioridade do homem sobre a mulher, o caso do homossexualismo, entre outros. Creio que a palavra de Deus esta nela, assim como creio que pensamentos e visões de seres humanos foram misturados com os Dele, e ditos serem Dele. Tanto é que a própria bíblia em si já tem contradições. Se Deus é amor, compaixão, e se para eles todos nós somos iguais, como ele pode querer matar algum de seus filhos por causa de uma condição? Por isso, não tomo como verdade tudo aquilo que escrito nela.

  46. Luciano Lobato

    11 de fevereiro de 2014 em 23:11

    no dia que me fizerem acreditar no acre paro pra refazer meus pensamentos

    até lá classifico este post como tapa buraco merece até um selo

    [img]http://www.danielnoblog.com.br/uploads/images/danielnoblog_placa_tapa_buraco.jpg[/img]

    • Dust

      12 de fevereiro de 2014 em 03:37

      Existe o Acre que é uma unidade de medida de terras. E nesse acre acredita?

      • Luciano Lobato

        12 de fevereiro de 2014 em 16:19

        EU NÃO SOU ATEU CASO SEJA ESTE O MOTIVO DA SUA RESPOSTA

        • Dust

          12 de fevereiro de 2014 em 16:33

          kkkkkkk acho q eu não expliquei direito, só quis dizer que existe o Acre (unidade de medida) só isso…. até porque o Acre lugar todos nós sabemos que é lenda.

  47. Nameless

    11 de fevereiro de 2014 em 23:08

    Acho que a Bíblia nunca incitou violência contra negros, mesmo assim, eles sofreram tudo o que sofreram… Então o livro pode ser um grande culpado pela perseguição aos gays? Não creio.

    Só fanáticos usam o livro como muleta para seus medos.

  48. Gianluca Linhares

    11 de fevereiro de 2014 em 23:05

    Não é nem necessário ir para mais longe, mas mesmo assim, se as pessoas fossem seguir a bíblia, e isso falando em segui-la TOTALMENTE, os seres humanos já não existiriam, pois a diferenciação das raças também é discriminada. PS: por diferenciação leia-se o sexo entre diferentes etnias e etc…

  49. Axl Rose

    11 de fevereiro de 2014 em 22:58

    calén a suas bocas, se vcs nao sabém o omossexualismo uma das metas iluminatis para acabar com a humanidade inserindo hiv no anos de pessoas homosexuais com a ajuda da midia e da novela amor a vida e a midia manipulando as pessoas para que as pessoas acreditem de alguma fora que o homossexualismo e algo completamente normal

    • Dust

      12 de fevereiro de 2014 em 03:38

      Puta cara! Verdade como nunca notei isso antes! Malditos Illuminetes!

    • Vincent Valentine

      11 de fevereiro de 2014 em 23:02

      illuminotos
      ate q enfim algm falou algo sensato aqui

      • Axl Rose

        11 de fevereiro de 2014 em 23:09

        obg tenho prazer em trazer a tona essas verdades !

        • Zeref

          12 de fevereiro de 2014 em 10:21

          Homosseualismo

  50. Wellington Bianchi

    11 de fevereiro de 2014 em 22:52

    E disse o sábio: – Não sejais otaku, pseudo-intelectual, funkeiro, e nem sheemale, pois isso é blasfêmia…

  51. Wellington Bianchi

    11 de fevereiro de 2014 em 22:45

    Daki a pouco vai ser proibido alguém ser hetero…

    • Zeref

      12 de fevereiro de 2014 em 10:20

      Todo mundo vai ser bissexual em alguns anos,pq parece q viro moda

      • SiegfriedWS

        12 de fevereiro de 2014 em 15:15

        Mas ai não são bissexuais de verdade.

    • Paulo Cesar Rocha

      11 de fevereiro de 2014 em 22:50

      Num futuro nao muito distante, viva a ditadura…

  52. Rodrigo Duarte

    11 de fevereiro de 2014 em 22:42

    Na bíblia ficou faltando uma lição!… Qual?… Cada um que cuide de sua vida!

  53. Paulo Cesar Rocha

    11 de fevereiro de 2014 em 22:37

    Ninguem é obrigado a acreditar no que a biblia diz, mas você esta me perguntando se o Deus que criou o universo, a terra, o homem e a mulher esta errado?

    • SiegfriedWS

      11 de fevereiro de 2014 em 23:07

      Se você acredita no Deus cristão você tem que acreditar no que a bíblia diz.

  54. Wagner

    11 de fevereiro de 2014 em 22:25

    Ser contra o homossexualismo não é coisa de Testamento Velho, Antigo, Veterano, Mediano, Novato. É coisa de “cerumano” mesmo.
    Todos temos preconceitos. Com Bíblia ou sem Bíblia, geral continuaria sendo contra. Se seria mais ou se seria menos já não sei, mas pode-se dizer que seria quase a mesma coisa.

    • Zeref

      11 de fevereiro de 2014 em 22:36

      A probabilidade na minha opinião seria 50% a 50% de pessoas contra ou a favor,alguns seriam neutros como eu,minha opinião geralmente é neutra sobre tudo

      • Emmanov Kozövisck

        12 de fevereiro de 2014 em 18:59

        O que significa ser “neutro”?

      • Dust

        12 de fevereiro de 2014 em 03:41

        Sua opinião não é neutra! Você quer destruir o mundo, até desafiou a Mavis para uma batalha contra a Fairy Tail.

        • Zeref

          12 de fevereiro de 2014 em 14:41

          Sou incapaz de me apaixonar por alguém,eu só me apaixono por objetos,animais e poder

        • Zeref

          12 de fevereiro de 2014 em 10:20

          Eu gostava dela,mas daí percebi que não era apaixonado por ela eu só queria o corpo dela,por isso eu não vi mal nenhum em desafia ela pra uma luta já q eu não amava ela mesma

          • Wagner

            12 de fevereiro de 2014 em 11:32

            Cuidado pra não levar uma sova.

  55. Hannya Belgraff

    11 de fevereiro de 2014 em 22:21

    é tão engraçado ver as crianças discutindo religião.

    • Emmanov Kozövisck

      12 de fevereiro de 2014 em 20:18

      E você, o que faz? Apenas assiste sem dizer sua opinião? É muito fácil julgar mas não fazer nada.

    • Macarrão no Pão

      11 de fevereiro de 2014 em 22:23

      BEM-VINDO A JUVENTUDE NEO-ATEÍSTA
      KAKAKAKKAKAKAKAK

      • Gato Endiabrado

        12 de fevereiro de 2014 em 01:44

        Amo isso <3

  56. Ismael Siqueira

    11 de fevereiro de 2014 em 22:21

    O foda é que estão transformando o direito das pessoas poderem escolher o sexo com o qual relacionar em coisa “maneira”, porque é só o que falam na TV e internet, quem tiver opinião contra chove de fdp falando mal, não to dizendo que sou preconceituoso e sim que as pessoas estão oprimindo a liberdade de expressão, nem olham se tem um bom argumento ou que esse argumento é verdadeiro mas quando ficam enchendo o saco com frases merdas que de argumentativa tem nada, tem que mandar é pro inferno mesmo.

    • Diego Martins

      12 de fevereiro de 2014 em 10:20

      Simples! Para de olhar quem apoia isso, para de ver filmes que tem gays, para de entrar em sites que poiam gays…

      Os canais só colocam isso em suas programações porque tem gente que assiste…

    • SiegfriedWS

      11 de fevereiro de 2014 em 23:06

      Ninguém escolhe ser homossexual, um dos estudos que pode ser citado aqui é um que diz que o homossexual ativa as mesmas áreas do cérebro que as de uma mulher ativa em determinadas ações, assim como os das lésbicas ativam as mesmas áreas que a de um homem ativa em determinadas ações, é difícil explicar em poucas linhas mas acredito que tenham entendido, e já foram achados até mesmo alguns genes “gay”, ninguém escolhe ser homossexual, a pessoa nasce homossexual,vou dar um exemplo aqui: se você tivesse duas escolhas, uma é viver como alguém normal, como muitos vivem e a outra sofrer preconceito a qualquer lugar que vai, muitas vezes ser ameaçado, apanhar na rua, etc, qual das 2 você escolheria? acredito que você tenha percebido como ser homossexual não é uma escolha.

    • ultramen Tiga

      11 de fevereiro de 2014 em 22:25

      eu penso o mesmo sobre os racistas .
      as pessoas tem direito de dizer o que quiser, isto não impede elas de sofrerem consequências e serem ridicularizadas,
      por exemplo a liberdade expressão existe mas a liberdade se refere a censura prévia.
      antes nôs tínhamos que assinar vários papéis antes de falar algo na tv e as vezes não eramos autorizados a falar,isto é a censura prévia.
      apesar de ainda existir censura, ele não é mais prévia mas ainda existe.
      a liberdade de expressão nunca disse que você poderia falar tudo o que quiser e sair livre,
      é igual qualquer outro crime não pode te prender antes que você faça algo errado.

  57. Garoto do Sexo

    11 de fevereiro de 2014 em 22:20

    O que você acha que Deus diria se lesse isso, Diego?

    • Diego Martins

      12 de fevereiro de 2014 em 10:18

      Se deus existe e é onisciente, ele já leu. Espero que ele veja os absurdos de sua maior religião e faça algo, mas como sempre, ele prefere deixar tudo se fuder mesmo… Mas eu entendo, é difícil alguém que não existe influenciar a realidade.

    • ultramen Tiga

      11 de fevereiro de 2014 em 22:21

      ele está lendo e ainda não falou nada,ele deve estar planejando jogar ele no inferno,
      e não é o inferno comum ele vai ser mandado pro inferno RUIM.

  58. Madrugadão

    11 de fevereiro de 2014 em 22:15

    Isso tudo é uma cambada de fiadasputa

  59. Castiel

    11 de fevereiro de 2014 em 22:09

    Tal como os Estados Unidos tem pena de morte por crimes considerados hediondos, Israel também tinha uma série de medidas punitivas (incluindo a pena de morte) para os atos que considerasse imorais e/ou hediondos e esta série de medidas eram chamadas de “Lei de Moisés”. Até onde sei Deus só ordenou deliberadamente os “10 Mandamentos”, sendo que as leis que vieram depois foram constituídas por Moisés. Sendo assim, Deus nunca ordenou uma lei de pena de morte, isso foi constituído pelo homem, tal como é nos dias de hoje.

    • ultramen Tiga

      11 de fevereiro de 2014 em 22:17

      como deus deixa moisés zuar a bibliografia eterna e perfeita dele man?
      eu não deixava…

    • Emmanov Kozövisck

      11 de fevereiro de 2014 em 22:14

      Se a Bíblia foi escrita por homens, por que devemos acreditar nela?

  60. Gato Endiabrado

    11 de fevereiro de 2014 em 22:09

    Não sou preconceituoso, mas se chegar perto de mim afeminado, parecendo uma mulher, mando ir se foder :3

    • jonathan pereira

      7 de julho de 2014 em 13:28

      mostra a sua total segurança com sua sexualidade!!

      • Gato Endiabrado

        13 de julho de 2014 em 19:31

        Obrigado cara. 😀

  61. The Walrus

    11 de fevereiro de 2014 em 22:08

    Dels é tão bom

  62. Macarrão no Pão

    11 de fevereiro de 2014 em 22:03

    DEIXEM AS PESSOAS ACREDITAREM NO QUE QUISERAM
    AFINAL HJ EM DIA TEM GENTE Q AINDA ACREDITA Q CHE GUEVARA É UM
    HERÓI
    KAKAKAKKA

    • Terrorista

      11 de fevereiro de 2014 em 22:19

      VDD
      MAS TEM GNT Q ACREDITA EM COISAS ABSURDAS
      POR EXEMPLO, EXISTE GNT Q ACREDITA Q O LOBATO VAI GANHAR O MDS NOVAMENTE o_O
      MAS FAZER OQ…TEM LOUCO PRA TUDO

      • Emmanov Kozövisck

        11 de fevereiro de 2014 em 22:30

        E eu acredito que você é inteligente e sensato.

        Preciso ir para um psicólogo ou psicanalista.

        • Macarrão no Pão

          11 de fevereiro de 2014 em 22:34

          E EU ACREDITO Q Um DIA OC DEIXE DE SER UM PSEUDO-INTELECTUAL
          E VOLTE A SER INTEGRAR NA SOCIEDADE COM GENTE COMUM
          😉

          • Emmanov Kozövisck

            11 de fevereiro de 2014 em 22:36

            Ser ordinário é para os fracos.

          • Macarrão no Pão

            11 de fevereiro de 2014 em 22:38

            SER PSEUDO-INTELECTUAL TBM É PROS FRACOS D:

          • Emmanov Kozövisck

            12 de fevereiro de 2014 em 20:06

            Não sou fraco.

  63. willyam ricardo

    11 de fevereiro de 2014 em 22:02

    “Primeiro Deus criou o Homem e a Mulher(Gênesis cap2.Ver18 confira)e não homem e homem ou mulher e mulher,e outra segundo que o corpo é templo e morada do espirito santo.(1 Coríntios Cap 6.Ver19 e 20)Acha mesmo que é bonito fazer tal imoralidade com o que é de Deus.E pra finalizar(Que eu sei que tem mais coisa na Bíblia mas não vai da)vou mandar uma bomba ake pra calar a tua boca ake ”Deus é amor mas ele tbm é justo”.Quem tiver bíblia leia Segunda Epístola de Pedro cap 2 ver.1 ao 9.Veja e confira seu sem noçao.

    • jonathan pereira

      7 de julho de 2014 em 13:27

      bom Deus criou adão e eva e nesse molde o objetivo era a reprodução, caso não saiba a prole de cain, abel e seth, foram gerados pela mesma mulher (única) existente, sim, eva.
      e se vc realmente segue esse molde eu te pergunto!!
      Já traçou sua mãe?????????

    • Dust

      12 de fevereiro de 2014 em 03:58

      Cara isso não faz sentido nenhum, nada do que você falou faz sentido com o texto, tudo que você fez foi pegar partes da Bíblia e interpretar de uma maneira que se adapta a sua opinião, e isso qualquer um pode fazer, exemplo:

      Escravos, obedeçam aos vossos senhores.
      – Efésios 6:5

      Logo eu posso argumentar que Deus era a favor da escravidão e que libertar as pessoas (Nem todo escravo foi negro como muita gente acha) e dar liberdade a elas foi imoral, errado e contra Deus.

      E mais se você não gosta é seu direito, mas não tente empurrar isso nas outras pessoas.

      • willyam ricardo

        12 de fevereiro de 2014 em 10:48

        Não estou empurrando ninguém,(e outra escravo na que La época era empregados e n o escravo que vc acha que é aquele q apanha e etc…)e tudo que eu disse ake faz todo sentido sim,isso se vc ler bem os trechos que eu botei.Bem eu n só do tipo que discuti com as pessoas,mais pra fala besteira,coisa que n sabe na minha frente ai já é brincadeira,e o que eu to fazendo ake nesses comentários é apenas uma ”Apologia” uma defesa contra essas pessoas que fazem as cabeças de algumas pessoas ake,falam como se Deus fosse o próprio demônio e eu n sou alienado não… não mesmo se eu acredito é pq eu tenho provas (Testemunhos).E me mostrem onde diz na bíblia onde ela é um livro machista, racista, homofóbico e que apoia a escravidão…Leiam a bíblia pra depois falar alguma coisa (P.S Jesus os amam e eu tbm)

        • Renato Mello

          12 de fevereiro de 2014 em 15:06

          Você não tem provas não meu caro, apenas “testemunhos” palavras escritas por diversas pessoas e reescritas, reeditadas e revisadas à exaustão ao longo de aproximadamente 500 anos por diversas PESSOAS. Se é o que você acredita, meus parabéns. Agora não tente dar uma de dono da razão ou de superior:”Eu sei…mais eu to provando que so eu…só eu n eu e a palavra de Deus ja é o suficiente pra cala a boca deles,pq ate agora nenhum calaram ainda” você mesmo escreveu isso acima então pagar de vítima ou de humilde tolerante não vai funcionar…

          • willyam ricardo

            12 de fevereiro de 2014 em 15:47

            kkkkk vitima cara de onde tu tirou isso cara,superior pior ainda n sou melhor que vc e nem vc melhor do que eu,e realmente ´a verdade eu sozinho n sou nada e sim eu confirmo novamente que ”eu e a palavra d Deus já é o suficiente pra calar a boca deles”.Jesus ele foi tentado no deserto pelo diabo e sabe como Jesus repreendeu ele hahaha meu amigo usando a velha e boa palavra.Então se eles estão colocando versiculos que diz que Deus é um assassino vamos dizer assim eu ”PROVO” que n.Só pra lembra o diabo tento a Jesus e n foi com besteirinhas n foi tbm com a palavra,ora meu amigo só tenho uma coisa a dizer ”Não tentaras o Senhor teu Deus”

        • Dust

          12 de fevereiro de 2014 em 14:46

          Opa Willyam então…. quando você disse “Eu sei…mais eu to provando que so eu…só eu n eu e a palavra de Deus ja é o suficiente pra cala a boca deles, …” você deixou claro que ia continuar mostrando os textos bíblicos até calar a boca deles , ou seja até convence-los…
          Sobre a escravatura da Bíblia…. cara…. então…. sei que como ateu não devia falar isso mas, acho que você esta errado:
          Êxodo 21:20-21
          “Se alguém ferir a seu servo ou a sua serva com pau, e este morrer debaixo da sua mão, certamente será castigado, mas se sobreviver um ou dois dias, não será castigado; porque é dinheiro seu.”
          Agora sobre a defesa da religião, cara, leia os comentários do post, apesar de aparentemente os moderadores serem ateus como eu, a grande maioria é cristão, e duvido muito que a ideia de alguém vai mudar por causa de uma matéria.
          E por mais que você diga que o post é besteira, ele funcionou da mesma forma que você fez seus argumentos, ele pegou textos específicos e fez um interpretação deles, e querendo você ou não, por ser um texto as pessoas são livre para interpretar da maneira que elas acham corretos.
          Mas tenha o importante em mente, se você está feliz com oque acredita siga em frente.

      • Zeref

        12 de fevereiro de 2014 em 10:18

        Eu fui criado como cristão,mas nunca segui a religião e não conheço a Bíblia,então sim pode se dizer q nesse assunto eu sou alienado mesmo,eu só quis dar minha opinião baseado no que eu vi e ouvi,eu gosto de várias religiões mas não sou fiel a nenhuma e costumo ser neutro quanto a isso,eu não quis ofender ninguém com o comentário mas,antes de todo mundo me xingar pelos podiam perguntar se eu conhecia a Bíblia

        • Dust

          12 de fevereiro de 2014 em 14:32

          Ué Zeref… o texto não foi direcionado a você…. mas perdão se você se sentiu ofendido… mas sério, era para o Willyam… Desculpa qualquer coisa ae.

    • Zeref

      11 de fevereiro de 2014 em 22:34

      Olhando desse ponto vista que “Deu criou o homem e a mulher” pra fazerem sexo(incesto também) e que,se o “Corpo é o Templo e Morada do Espírito Santo” e fazer sexo é imoral (você não especificou se é imoral só pra homossexual),que um estar dentro do corpo do outro é contra Deus,me diz uma coisa…Porque DIABOS,Deus vive dentro das pessoas? Isso não significa que Ele também faz sexo (figurativamente falando)? Se Ele mora dentro do corpo de TODOS os SERES HUMANOS,isso não significa também,que Deus está DENTRO DOS HOMOSSEXUAIS TAMBÉM?

      • willyam ricardo

        11 de fevereiro de 2014 em 22:45

        kkkkkk Boa tentativa cara mais pra cala minha boca é dificil kkk vou mostra a vc que o Espirito Santo não faz morada em todo mundo,e esta la em Apocalipse Cap.3Ver.20,”Eis que estou á porta e bato;se alguém ouvir aminha voz e abrir a porta,entrarei em sua casa e cearei com ele,e ele,comigo”.

        • Baam

          11 de fevereiro de 2014 em 22:52

          Desiste Willyam,apesar de tudo o minilua é composto por ateus e você não vai conseguir convecê los com versísculos da bíblia…

          • Zeref

            12 de fevereiro de 2014 em 14:40

            Eu entendi,é que eu pensei que vcs acharam q eu era ateu,mas eu gosto de várias religiões só não sigo elas,mas até certo ponto acredito em algumas coisas

          • Zeref

            12 de fevereiro de 2014 em 10:11

            Eu não sou ateu

          • willyam ricardo

            11 de fevereiro de 2014 em 23:05

            Eu sei…mais eu to provando que so eu…só eu n eu e a palavra de Deus ja é o suficiente pra cala a boca deles,pq ate agora nenhum calaram ainda.É impressionante que pra postar besteira é facil,mais pra fala de verdade que é bom né…

          • Axl Rose

            11 de fevereiro de 2014 em 23:17

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk para com isso vo morrer de rir lendo suas bobagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • willyam ricardo

            11 de fevereiro de 2014 em 23:28

            kkkkkkk para de ser idiota se n eu vo morre aki tbm kkkkkkkkk…

          • Axl Rose

            12 de fevereiro de 2014 em 02:55

            para de ser alienado cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk serio mesmo e engraçado seu nivel de alienado

          • Erick Cartman

            11 de fevereiro de 2014 em 23:57

            Deus é tão justo que ”escreveu” um livro machista, racista, homofóbico e que apoia a escravidão 😉

          • SiegfriedWS

            11 de fevereiro de 2014 em 23:47

            Para de falar merda cara.

    • Axl Rose

      11 de fevereiro de 2014 em 22:30

      seu comentario foi tão ridiculo que chega a ser engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • ultramen Tiga

      11 de fevereiro de 2014 em 22:07

      isto você chamada de justiça?imagina amigo como seria horrível ser obrigado a comer outro macho?
      pode parecer estranho mas é o mesmo que obrigar um gay a comer uma mulher.
      cadê a justiça nisto tudo?

      • Emmanov Kozövisck

        11 de fevereiro de 2014 em 22:13

        A Bíblia foi criada por humanos. Humanos são imperfeitos. Logo, não precisarei mais argumentar (adoro esse recurso de “dois fatos criam uma terceira afirmativa inegável”).

        • willyam ricardo

          11 de fevereiro de 2014 em 22:22

          Creio que vc n tem uma bíblia ultramen pra ver o que eu botei ”Segunda Epístola de Pedro Cap2.Ver.1 ao 9 veja e depois comente.E pra vc nerd prodígio obscuro ti darei um versiculo bem bunitinho q tbm esta no mesmo livro que eu botei so que no cap 1 ver 21.vou mostra a vc.”Porque nunca jamais qualquer profecia foi dada por vontade humana;entretanto,homens(santos)falaram da parte de Deus,movidos pelo Espírito Santo.

          • Emmanov Kozövisck

            12 de fevereiro de 2014 em 18:57

            Sinceramente, eu já li a Bíblia, porém eu era muito jovem. E agora, que sou mais velho, pouco me interesso nela, pois reconheço obras que na minha concepção são muito mais interessantes.

  64. SiegfriedWS

    11 de fevereiro de 2014 em 22:00

    Só não concordei com a parte “nós estamos vivendo uma época onde todos podem escolher com quem casar, namorar, ficar sem ter que escolher o sexo certo” pois da a entender que o homossexualismo é uma escolha, enquanto ele não é, o homossexual nasce homossexual não tem jeito de mudar isso, então nenhum homossexual vira hétero do mesmo jeito que nenhum hétero vira homossexual.

    • larissa

      12 de fevereiro de 2014 em 13:56

      eu tenho uma amiga que era lesbica e hoje nao é mais, e tenho muitos colegas héteros que viraram gays, é claro que existe casos de pessoas que ja nasceram assim, mas hoje em dia a maioria é por safadeza mesmo..

      • SiegfriedWS

        12 de fevereiro de 2014 em 14:03

        Ai é homossexual de modinha, estou falando de homossexuais de verdade.

        • larissa

          12 de fevereiro de 2014 em 14:05

          mas a maioria hoje em dia é gay , justamente por causa da modinha..

          • SiegfriedWS

            12 de fevereiro de 2014 em 14:09

            Homossexual é quem sente prazer por pessoas do mesmo sexo, essas coisas de modinha são pessoas que dizem ser homossexuais, mas gostam do sexo oposto, então eles não são verdadeiros homossexuais.

          • larissa

            13 de fevereiro de 2014 em 08:31

            aé ? engraçado de quando o assunto é ser religioso, a pessoa basta se classificar assim, conforme outros posts, mas quando a questao é ser gay ne , nao basta dar o c..

          • SiegfriedWS

            13 de fevereiro de 2014 em 12:43

            Ou seja, é diferente, pois a religião é um grupo de quem participa de uma religião, enquanto o homossexual não é um grupo.

          • SiegfriedWS

            13 de fevereiro de 2014 em 12:41

            Para alguém ser religioso ele precisa ser de uma religião.

          • larissa

            13 de fevereiro de 2014 em 12:44

            e pra ser homessexual precisa apenas da o bumbum. ou a pelelequinha kkk

          • SiegfriedWS

            13 de fevereiro de 2014 em 13:14

            Errado, pois religião é um grupo, homossexual não

    • Little Uchiha™

      11 de fevereiro de 2014 em 22:10

      Existem casos de conversão, tipo o kara era um Rmvb e virou MKV H264 1080p full hd, não sei se é vdd ou não, mas acho que é possível sim o kara gostar da fruta.

      • SiegfriedWS

        11 de fevereiro de 2014 em 22:54

        Pois é farsa, aposto que viu isso na universal, ou qualquer merda desse tipo.

      • Baam

        11 de fevereiro de 2014 em 22:31

        HU3HU3HU3HUHU3 BRBR,comentario mais babaca do dia para você.

      • SiegfriedWS

        11 de fevereiro de 2014 em 22:27

        Para de fumar maconha antes de vir falar comigo.

      • Emmanov Kozövisck

        11 de fevereiro de 2014 em 22:12

        EU não entendi o seu comentário. Tu utilizastes muitas gírias sexuais que eu não compreendo. Tu poderias traduzir para mim?

        • SiegfriedWS

          11 de fevereiro de 2014 em 22:32

          E o pior é que não são gírias sexuais, e recomendo estudar mais sobre tecnologia, porque não saber o que é um RMVB e um MKV é foda né cara:
          RMVB(Real Media Variable Bitrate) é um formato de vídeo e MKV (Matroska Video) é um formato de vídeo que contem vários Codecs.

          • Emmanov Kozövisck

            12 de fevereiro de 2014 em 18:56

            São gírias sexuais segundo o próprio autor. Se você trabalhasse em interpretação de texto e menos em pseudointelectualismo você não seria tão idiota.

          • SiegfriedWS

            12 de fevereiro de 2014 em 19:37

            Não são gírias sexuais o pseudo bosta, ele só usou como uma “referencia”, porque parece que você não sabe que os RMVB tem a pior qualidade de vídeo enquanto o MKV são as melhores resoluções(arquivos sempre retirados de blu-ray).
            Se fossem gírias sexuais não estariam relacionados com os formatos, vai estudar sobre computadores, pseudo bosta.

          • Emmanov Kozövisck

            12 de fevereiro de 2014 em 20:13

            São gírias sexuais baseadas em computadores.
            E aposto que essas definições foram achadas na Wkipédia.

          • SiegfriedWS

            12 de fevereiro de 2014 em 20:40

            Eu entendo de computadores, tanto o software quanto o hardware, não preciso de wikipedia para falar do tema.
            E não são gírias sexuais, serião se não fossem baseadas em nada, e essa foi baseada nos formatos de vídeo.

          • Little Uchiha™

            11 de fevereiro de 2014 em 22:38

            bom, eu tbm não sabia que a matroska tinha varios codecs, construi meu comentáreo com base em que rmvb= ruim e mkv= pika, coisa de macho, vc entende né?

  65. Terrorista

    11 de fevereiro de 2014 em 21:59

    MAIS UM POST DE BABOSEIRAS E DESCRENÇA
    JESUS N ERA CONTRA O HOMOSSEXUALISMO E NEM DEUS
    PELO CONTRARIO, JESUS APOIAVA O HOMOSSEXUALISMO
    O PRIMEIRO BEIJO GAY DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE FOI ENTRE JESUS E JUDAS
    EXPLICA ESSA AI DIEGO

    • Igor .Costa

      11 de outubro de 2015 em 01:26

      Aprovava tanto os homossexuais quanto os satiricos !

    • Anderson Alves da Silva

      20 de fevereiro de 2014 em 22:56

      Deus ama todos independente da escolha sexual, ele só é contra o atos, mas não é porque ele é contra o que pessoa faz que ele a odeia

    • Jeff_Silveira

      12 de fevereiro de 2014 em 10:13

      Beijo gay Jesus e Judas? se ta muito enganado todos sabem que o beijo da morte foi dado na bochecha.

      • Moonlight Rebelde

        12 de fevereiro de 2014 em 11:31

        mesmo que tenha sido na boca, o que configura homossexualismo não é o toque labial em si, mas a pretensão de sentir prazer libidinoso com isso.

    • Roy Mustang, Führer

      12 de fevereiro de 2014 em 05:48

      é doente e não sabe

    • Baam

      11 de fevereiro de 2014 em 22:39

      Os comentarios do satiristas pelo menos para a minha humilde opinião são bem engraçados e sempre tem um significado..Ok nem todos.

    • Emmanov Kozövisck

      11 de fevereiro de 2014 em 22:16

      E os seus fakes? Dando muitos likes?

      • SiegfriedWS

        11 de fevereiro de 2014 em 23:14

        Só uma pergunta Nerd prodígio, todo mundo que comenta no minilua esta fadado a virar pseudo-intelectual, religioso babaca, troll ou hater?

        • Emmanov Kozövisck

          12 de fevereiro de 2014 em 18:50

          Na realidade, não. A culpa não é principalmente minha. O conflito inicial ocorreu porque um cidadão ofendeu-me sem motivo aparente (desde então eu estava há dois meses sem ofender ninguém), e com isso todo o conflito começou a ocorrer. É uma pena, pois a minha irritação é fruto de alheios, eu nunca começo conflitos (somente quando os comentários são imbecis demais). É errôneo dizer que todos estão sujeitos a isso.
          E aconselho-o a parar de ter conflitos comigo. Na verdade, eu gostaria que parassem de me atrapalhar, porque eu quero apenas ter um relacionamento pacífico, porém vocês causam uma reação negativa em mim com seus comentários fúteis. Parem, por favor. Eu estou cansado disso. Eu só quero comentar as postagens, e não brigar com usuários.

          • SiegfriedWS

            12 de fevereiro de 2014 em 20:38

            Você comenta merda de pseudo-intelectual toda hora, não quer que te xinguem?

          • Gato Endiabrado

            12 de fevereiro de 2014 em 19:36

            Nobody yes door.

          • Emmanov Kozövisck

            12 de fevereiro de 2014 em 20:06

            Ele se importa, pois se questionou-me, ele provavelmente quer uma resposta. Se quiser responder merda, não responda.

          • Gato Endiabrado

            12 de fevereiro de 2014 em 20:12

            nA MINHA OPINIÃO VOCÊ ESTA RESPONDENDO MERDA, E FAZENDO TRETA, 🙁

          • Emmanov Kozövisck

            12 de fevereiro de 2014 em 20:16

            Eu não estou fazendo treta. Sempre começam discussões comigo por motivos ridículos.

        • Gato Endiabrado

          11 de fevereiro de 2014 em 23:49

          Tô virando trol-hater, me ajudem? Ç.Ç

          • SiegfriedWS

            12 de fevereiro de 2014 em 00:47

            O pior é que já me peguei umas duas vezes comentando como se fosse um hater.

          • Gato Endiabrado

            12 de fevereiro de 2014 em 01:34

            🙁 Tliste, agola xô flango, vá buscar catupili

      • Terrorista

        11 de fevereiro de 2014 em 22:20

        MEUS FAKE TÃO TUDO INDO PRO MDS
        MALS AE
        FLW

        • Gato Endiabrado

          11 de fevereiro de 2014 em 22:53

          Prefiro seus fakes ao qualquer coisa que esse idiota fala que virou um tipo de Troll-FDP-PSUEDO-BOSTA-DE-MERDA-INTELECTUAL

          • Emmanov Kozövisck

            12 de fevereiro de 2014 em 18:46

            Não estou aqui para agradar idiotas. Estou aqui para comentar as postagens.

      • Macarrão no Pão

        11 de fevereiro de 2014 em 22:20

        FAKE/??????????
        QUE É ISSO RAPAZ, VAMO DENUNCIAR ELE PRO ADEMIR

      • SiegfriedWS

        11 de fevereiro de 2014 em 22:20

        Ele não tem fake o anencéfalo que não sabe o que é IP.

        • Emmanov Kozövisck

          12 de fevereiro de 2014 em 18:47

          O próprio Satirista admite que tem fakes, não seja burro.

          • Gato Endiabrado

            12 de fevereiro de 2014 em 19:35

            1 ou 2 você fala como se fosse vários, e vários, cê acha que ele vai perder tempo com isso?

          • Emmanov Kozövisck

            12 de fevereiro de 2014 em 20:05

            Sim, ele perde tempo com isso. Não são muitos, porém significativos.

          • SiegfriedWS

            12 de fevereiro de 2014 em 20:29

            Ele não tem usuários sobre o mesmo IP, então se ele tiver fake, ele tem no máximo 3, e você fala como se fossem 20

          • Emmanov Kozövisck

            13 de fevereiro de 2014 em 18:54

            Primeiramente, eu não falo e sim escrevo. E jamais supus que o número de usuários dele é de 20 ou 3, esta é apenas a sua interpretação sobre a minha escrita, porém eu jamais numerei explicitamente o número de fakes do Satirista.

          • Gato Endiabrado

            12 de fevereiro de 2014 em 20:07

            Se você pensar bem… Quem esta perdendo tempo é você! Mesmo sabedo que ele é um troll, grande pseudo você, hein?

        • Gato Endiabrado

          11 de fevereiro de 2014 em 22:53

          Raiva isso –‘

    • Gato Endiabrado

      11 de fevereiro de 2014 em 22:10

      Sim :3

    • Ismael Siqueira

      11 de fevereiro de 2014 em 22:08

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, seu comentário é tão idiota que só me faz rir.

      • Gato Endiabrado

        11 de fevereiro de 2014 em 22:17

        Cara –‘ Ele um troll por que você responde? Ahn? Apesar de que as vezes ele fala coisas legais :3

        • Ismael Siqueira

          11 de fevereiro de 2014 em 22:32

          na verdade ele fala coisas diferentes, e quem se identificar dar like(grande maioria), o problema é que 98% do que ele falar é pura porcaria, parece até tiro ao alvo, o que colar, colou.

          • Gato Endiabrado

            11 de fevereiro de 2014 em 22:52

            Foda-se, nunca vão prestar atenção no que você fala! Por que? Não escreve muito bem, não sabe lidar com trolss, além disso trolls é a essência do ML.

          • Vincent Valentine

            11 de fevereiro de 2014 em 22:54

            nem é

          • Gato Endiabrado

            12 de fevereiro de 2014 em 01:34

            Tem razão :T Qualquer pessoa comsegue ser “putariadora” :3

    • willyam ricardo

      11 de fevereiro de 2014 em 22:06

      An?Beijo Gay?pelo que eu sei Jesus não era gay.

      • Sesshoumaru

        11 de fevereiro de 2014 em 22:10

        God is gay Carti Cobam

        • Patty

          11 de fevereiro de 2014 em 22:15

          Kurt Cobain:everyone is gay

  66. Clébson Luiz

    11 de fevereiro de 2014 em 21:58

    Não levem a biblia a serio, Vocês devem acreditar no Deus dentro de sua alma e não no que esta em um livro Mal traduzido sem importancia! 😉 (Há não ser que seja ateu, Então creem no que quiser)!!

    • Kuzan

      11 de fevereiro de 2014 em 22:55

      Então vamos todos louvar Odin.

      • Dust

        12 de fevereiro de 2014 em 04:14

        Hail! Hail!

    • Gato Endiabrado

      11 de fevereiro de 2014 em 22:17

      :3 CONCORDO

    • Garoto do Sexo

      11 de fevereiro de 2014 em 22:15

      Digitou bonito

  67. Estudante

    11 de fevereiro de 2014 em 21:53

    Seu ídolo faz posts ateus tendenciosos e polêmicos?
    O meu andou sobre as águas

    • Igor .Costa

      11 de outubro de 2015 em 01:25

      E daí ? o meu da o anus pra sentir prazer !

    • Carlinhos Nascimento

      31 de janeiro de 2015 em 09:18

      Andou!? Ninja!? Que provas você pode me mostrar? Não vale aquele livro tendencioso e sadismo que vc cultua não quero outras…

    • Nicolas Alexnadre

      18 de fevereiro de 2014 em 13:06

      prove

    • Aquele menino cuzão metido a inteligente

      17 de fevereiro de 2014 em 22:15

      [img]http://static3.wikia.nocookie.net/__cb20130118030443/naruto/pt-br/images/d/d1/Naruto_consegue_andar_na_água.PNG[/img]

    • Luís Felipe

      12 de fevereiro de 2014 em 13:25

      E pensar q metade desses likes vieram d psoas q realmente acham q vc tá falando sério…

      • Estudante

        12 de fevereiro de 2014 em 13:35

        Homem de pouca fé
        eu estou falando sério

    • Vayne, A Cupida Mortal

      11 de fevereiro de 2014 em 23:18

      Ah sei, aquele da fantasia bíblica ?

    • Thiago.

      11 de fevereiro de 2014 em 22:10

      Dynamo andou sobre a água também. falou

      • Lucas Toffetti

        11 de fevereiro de 2014 em 23:01

        Dynamo é dahora, vlw flw.

        • Thiago.

          11 de fevereiro de 2014 em 23:04

          E ele andou sobre a água, na frente de muitas pessoas e existe. falou

    • Clébson Luiz

      11 de fevereiro de 2014 em 22:01

      Naruto andou sobre as águas, então…

      • Zeref

        11 de fevereiro de 2014 em 22:23

        Andar nas águas qualquer ninja aprende,então tecnicamente não seria só o Naruto

      • Sesshoumaru

        11 de fevereiro de 2014 em 22:07

        Naruto não é deus. Madara é HUE

        • The Walrus

          11 de fevereiro de 2014 em 22:10

          HP>>>>BÍBLIA

          • Aquele menino cuzão metido a inteligente

            17 de fevereiro de 2014 em 22:07

            Sda>>>>>>>>>>> all

          • SiegfriedWS

            11 de fevereiro de 2014 em 22:18

            Batalha do apocalipse >>>>>>>> HP >>>>>>>>>>>>>>>>> Bíblia

        • Clébson Luiz

          11 de fevereiro de 2014 em 22:08

          Madara é Hacker Dos brabo..:)

      • willyam ricardo

        11 de fevereiro de 2014 em 22:04

        É só que naruto é um desenho.

        • SiegfriedWS

          11 de fevereiro de 2014 em 22:18

          E a Historia de Jesus é só um conto de fadas.

        • Clébson Luiz

          11 de fevereiro de 2014 em 22:07

          E a Biblia um livro…Que A treta comece munráaaa kkk

    • Robert Kendo

      11 de fevereiro de 2014 em 21:56

      bateu num iceberg e afundou right?

    • Diego Martins

      11 de fevereiro de 2014 em 21:54

      Um barco, então…

      • Rafael Marques

        12 de fevereiro de 2014 em 01:55

        Preocupado com o preconceito aos homosexuais? Acho que já tem lei que os ampare em relação ao preconceito! Que tal começar a se preocupar com coisas mais pertinentes? Como a fome na africa que mata uma criança a cada 15 segundos! OU os “menores de idade” que matam sem dó nem piedade sabendo que vão sair impunes! Ou ainda essa educação patética que nos temos, onde o professor é desvalorizado e os pais pensam que é dever da escola educar seus filhos! Priorizar a minoria sempre afundou o Brasil desde o tempo do império, e auto-promoção atrelada a uma série de baboseiras ligadas a religião é tão construtivo e enriquecedor para o Brasil como uma discussão sobre qual o melhor time do momento! É muito triste ver mentes brilhantes fazendo tão pouco ou quase nada! Utilize sua influencia para mudar o mundo pra melhor, faça algo novo e não espere recompensa… Seja diferente se destaque desse mar de sites sensacionalistas, eu acredito que você tem uma poderosa arma nas mãos… por isso esse site está na minha aba de favoritos!

      • tiro certo

        12 de fevereiro de 2014 em 01:28

        ele disse andou, não, navegou

      • ultramen Tiga

        11 de fevereiro de 2014 em 21:57

        eaew diego espero que não se esqueça dos amigos,
        agora que já tem até fãs e talz.
        vlw
        flw

  68. Lucas D

    11 de fevereiro de 2014 em 21:52

    “E os ateus homofóbicos? hein? hein?”

    • Raquel Sherazade

      13 de fevereiro de 2014 em 18:02

      Querido, a sociedade de modo quase que geral é homofóbica por natureza.
      porque eu digo “quase”? Porque hoje virou modinha dizer que não é homofóbico.
      Um fato que é pouco observado é que Gays em geral tbm possuem tendencias homofóbicas. Basta um docinho cair no chão, ja se fazem dissertações sobre homofobia.

    • Kuzan

      11 de fevereiro de 2014 em 22:55

      E os dragoes roxos que soltam purpurina rosa pela boca homofóbicos?

    • Emmanov Kozövisck

      11 de fevereiro de 2014 em 22:10

      E os unicórnios rosas homofóbicos, hein? Hein?

      • SiegfriedWS

        11 de fevereiro de 2014 em 22:26

        E a maconha, anda fumando muito:

        • Emmanov Kozövisck

          12 de fevereiro de 2014 em 18:54

          Percebe-se claramente que você é um hater. Por favor, repense seus atos.

          • SiegfriedWS

            12 de fevereiro de 2014 em 19:33

            Legal pseudo bosta, vai tomar seu leitinho vai.

          • ultramen Tiga

            12 de fevereiro de 2014 em 19:43

            ele é um pseudo bosta e você é um bosta real hueheuheuh

          • SiegfriedWS

            12 de fevereiro de 2014 em 19:49

            E você não passa de um anencéfalo, então xiu ae.

          • Emmanov Kozövisck

            12 de fevereiro de 2014 em 20:10

            Eu estou dizendo, você se transformou em um hater idiota.

            ANSWER ME! WHAT HAPPENED TO YOUR LIFE?

          • SiegfriedWS

            12 de fevereiro de 2014 em 20:34

            E você se transformou em algo pior que eu…

          • Harry Alone Potter

            12 de fevereiro de 2014 em 20:38

            Uma pessoa que coloca o nick de ‘Nerd Prodígio Obscuro’, ataca as outras pessoas por simples erros de gramática, coisas simples como a falta de um acento é apenas um idiota.

          • Emmanov Kozövisck

            13 de fevereiro de 2014 em 18:58

            Avalie um texto por um parágrafo e tu tirarás um 0. E é exatamente isso que tu estás fazendo agora, pois os meus conflitos com Siegfried têm fundamentos que não dependem apenas de mim. Eu era pacífico, porém, um grupo de usuários idiotas começou a me atacar moralmente e eu infelizmente tive que me rebaixar ao nível deles (uma atitude da qual me arrependo profundamente).

          • SiegfriedWS

            13 de fevereiro de 2014 em 19:07

            Você é hater, para de fingir não ser.

    • ultramen Tiga

      11 de fevereiro de 2014 em 21:55

      e os comunistas homofóbicos?
      e os homens ricos homofóbicos?
      carpinteiros homofóbicos?
      a não ser que tenha uma relação direta colocar adjetivos aleatórios,
      não aumenta o conteúdo do post.

      • Raquel Sherazade

        13 de fevereiro de 2014 em 18:07

        gostei ehehe

    • Diego Martins

      11 de fevereiro de 2014 em 21:54

      Ninguém é homofóbico por ser ateu, mas muitos religiosos são homofóbicos por serem religiosos.

      • Raquel Sherazade

        13 de fevereiro de 2014 em 18:06

        Realmente, tem religiosos muito preconceituosos mas não de forma a ter problemas só com a homossexualidade, amigo. Mas em âmbito geral. Sempre encontra alguma coisa para implicar.
        São como homossexuais ao contrário, sempre encontrando algo para condenar. Por isso são a parte da sociedade que mais se conflita.

  69. Sesshoumaru

    11 de fevereiro de 2014 em 21:52

    Sem querer dar uma de ateu-chato, mas isso é normal na bíblia; No velho testamento diz que mulher tem que ser omissa ao seu parceiro e que negro é uma raça amaldiçoada… Então não pode se esperar muito.

    • Raquel Sherazade

      13 de fevereiro de 2014 em 18:28

      Apesar da quase nulidade de arquivos ou estudos bíblicos acerca da figura do negro como participante na História Sagrada, algumas linhas de estudo apontam para uma revelação no mínimo curiosa: Sulamita, a predileta do coração de Salomão e inspiradora dos poemas de amor do livro de Cantares, provavelmente foi uma bela negra. De acordo com alguns estudiosos dos textos sagrados, as filhas de Jerusalém protestaram quando descobriram que o maior poema de amor de todos os tempos havia sido dedicado a uma negra. Essa teria, então, respondido à atitude preconceituosa através do próprio poema: “Eu estou morena e formosa, ó filhas de Jerusalém, como as tendas de Quedar, como as cortinas de Salomão” (Cantares 1.5).

      Salvo algumas controvérsias a respeito da tradução desta passagem, o texto traduzido para o inglês, segundo alguns intérpretes, no entanto, não deixaria dúvida: “I am black but comely”, diz o texto, que traduzido significa: “Eu sou negra, mas agradável”.
      4 anos atrás

      Na versão inglesa King James, a Sulamita diz, nos versos 5 e 6 (ênfase minha): “I am black, BUT comely… “. Mas, na Bíblia hebraica, lemos assim o mesmo texto, em representação fonética e ênfase minha: “shekhorah ani VE na’vah…”.

      Em hebraico não há distinção entre “porém” e “e”. A conjunção hebraica “ve” pode ser traduzida por “porém” ou “e”. O tradutor decidirá por um ou por outro com base no contexto. Mas, tanto no inglês como no português, a escolha pode fazer uma diferença enorme.

      Mas, por que o tradutor da versão King James, assim como os nossos tradutores, optaram pelo “porém”? Talvez porque essas traduções tenham sido feitas através do filtro cultural branco e ocidental, já a partir da versão latina da Bíblia, a Vulgata, que introduziu o “porém”: Nigra sum sed formosa. Eu sou negra, “porém” formosa. Não negra e bela, mas bela apesar de negra. O que tu achas? Na minha opnião, as pessoas sempre foram racistas. Isso se refletiu na Bíblia.

    • Hosheas Jr

      11 de fevereiro de 2014 em 22:03

      Omissa? Não seria submissa? E não há menção nenhuma da raça negra, acho que leu o livro errado.

      • Emmanov Kozövisck

        11 de fevereiro de 2014 em 22:10

        Existem menções explícitas sobre a escravidão e o preconceito contra negros na Bíblia.

        • Hosheas Jr

          12 de fevereiro de 2014 em 11:57

          Sobre a escravidão é sabido que sim, mas quanto aos negros você está a conjecturar meu caro. Cite onde fala EXPLICITAMENTE sobre os NEGROS.

          • Raquel Sherazade

            13 de fevereiro de 2014 em 17:59

            Quando se é dito:
            Eu sou um Servo de Deus significa que vc esta a merce da vontade de Deus.
            Pode ser interpretado como escravidão sim. Tem gosto pra tudo neste mundo meu caro jovem.

          • Hosheas Jr

            13 de fevereiro de 2014 em 18:40

            Prefiro estar à mercê da vontade de Deus do à mercê da vontade dos homens. Releia meu comentário acima quando me referi a palavra servo, minha cara. Quanto ao gosto, óbvio, cada um tem o seu, cada um professa aquilo que tem por sua verdade, o que importa é o respeito em relação às escolhas do próximo.

          • Emmanov Kozövisck

            12 de fevereiro de 2014 em 18:58

            Perdoe-me, meu caro. Eu não tenho argumentos. Eu admito o meu erro, mas o problema se encontra no meu pouco interesse na Bíblia.

        • Sesshoumaru

          11 de fevereiro de 2014 em 22:11

          Sim

          • Hosheas Jr

            11 de fevereiro de 2014 em 22:29

            Então citem, quero ver essas partes que falam do negros

          • jonathan pereira

            7 de julho de 2014 em 13:22

            scravos, obedecei em tudo a vossos senhores terrenos, não servindo só na presença, como quem busca agradar a homens, mas com sinceridade de coração, temendo a Deus. Tudo o que fizerdes, fazei-o do bom coração, como para o Senhor e não para os homens. Sabeis que recebereis como recompensa, a herança das mãos do Senhor. Servi ao senhor Jesus Cristo. Quem fizer injustiça receberá o pagamento do que fez injustamente, porque em Deus não há distinção de pessoas” (Epístola aos Colossenses, 3: 22-5).
            “Senhores, daí aos escravos o que é justo e equitativo, considerando que também vós tendes um Senhor no céu” (idem, 4: 01).

            http://logosapologetica.com/a-biblia-afirma-que-os-negros-sao-amaldicoados/

          • Dust

            12 de fevereiro de 2014 em 04:25

            Preconceito contra negros eu desconheço… mas sobre a escravatura, eu sei de alguns.
            Êxodo 21:1-6, Êxodo 21:20-21, Êxodo 21:32, Levítico 22:10-11, Levítico 25:44-46, Lucas 7:2-10 e mais alguns que não me lembro.

            Mas e sobre os negros, oque eu conheço é que aparentemente os Africanos são descendentes de Canaã que foi amaldiçoado por Noé depois que Cam viu sua nudez, porém essa parte em si ainda é muito debatida e por não ser religioso não vou afimar nada.

            A propósito sou ateu.

          • Raquel Sherazade

            13 de fevereiro de 2014 em 18:16

            Então Dust, o que há de bom na vida é vc poder ter opnião, veja por exemplo vc é Ateu. Esta exercendo seu direito de ser. Hoje em dia muitas coisas mudaram “Graças a Deus” ehehehe
            Se fosse no passado ninguém teria direito a nada, nem a ser gay.
            O que temos que mudar não é um livro de milhares de anos e sim os valores de nossa sociedade, devemos reconquistar a paz que tinhamos antigamente de poder andar por uma ruela a noite e não sermos assaltados, ou feridos, e sim, eu falo isso pela perseguição insana contra homossexuais, a propósito não sou homossexual mas me incluo pois não temos diferenças a não ser a opção sexual. Isso sim é o que importa, os nossos direitos humanos!

          • Hosheas Jr

            12 de fevereiro de 2014 em 11:49

            A palavra “servo” na bíblia provém da palavra grega “doulos” que significa escravo, sei dessas citações, o que quero é que eles me digam onde está falando sobre os negros na bíblia, não vejo nenhuma menção explícita referente a NEGROS na bíblia como disse o Nerd, não quero meras conjecturas, quero fatos.

          • Raquel Sherazade

            13 de fevereiro de 2014 em 17:56

            Negros? ehehe
            Sei.. Vc tbm sabe que o idioma original da Bíblia não é portugues não é, portanto há varios erros na tradução que levam a essas brechas que as pessoas tanto falam.

          • Hosheas Jr

            14 de fevereiro de 2014 em 01:39

            Claro minha cara apedeuta, claro que sei.

          • Sesshoumaru

            12 de fevereiro de 2014 em 12:17

            Explicitamente não tem. Mas a bíblia tem tantas versões, que se você pegar um trecho e pedir pra uma pessoa definir aquele trecho e depois para outra pessoa pedir para definir o mesmo, vai ter sentidos totalmente diferentes, varias interpretações. Então não posso afirmar, já que a bíblia é o livro com mais interpretações e os próprios cristãos interpretam como quiser. Enfim, não quero ficar discutindo com você sobre a sua região, legal ter uma

          • Hosheas Jr

            12 de fevereiro de 2014 em 12:26

            Cada um tem uma interpretação não só na questão da bíblia. Um exemplo: podemos ler o mesmo livro, mas sua interpretação será diferente da minha, fato, você pode interpretar o livro como quiser tbém!!

          • Sesshoumaru

            12 de fevereiro de 2014 em 13:05

            Claro que não, se você tá lendo “O Iluminado” a interpretação final vai ser a mesma que a minha. Depende do livro, é claro. Como por exemplo, as letras das músicas do Legião Urbana, as interpretações são várias. Mas não tem como discutir com o fato de que a bíblia é o livro com mais interpretações.

          • Raquel Sherazade

            13 de fevereiro de 2014 em 18:08

            Muito interessante teu posicionamento.

          • Hosheas Jr

            12 de fevereiro de 2014 em 16:04

            Como vc disse, interpretações. É óbvio que a bíblia pode tem várias formas de interpretações, não estou discutido as interpretações da bíblia, até porque ela não interpreta nada, quem interpreta somos nós!!!

          • Hosheas Jr

            12 de fevereiro de 2014 em 16:08

            *ter

          • Gato Endiabrado

            12 de fevereiro de 2014 em 01:48

            Eu também 😀

      • Sesshoumaru

        11 de fevereiro de 2014 em 22:04

        sim, submissa. Acho que você que não leu o livro todo e só as partes bonitinhas…

        • Hosheas Jr

          11 de fevereiro de 2014 em 22:51

          Bem, se vc quer coisas bonitinhas vai ler Alice no país da maravilhas!!!

          • Hosheas Jr

            11 de fevereiro de 2014 em 22:56

            *das maravilhas

  70. Little Uchiha™

    11 de fevereiro de 2014 em 21:47

    tá tá, digamos que a bíblia prega violência contra homos… na minha hopinhão gay não é natural de modo algum, simplesmente não tem onde o pinto ir e não tem onde enfiar, e comparar com racismo é até aceitável pela questão da “diferença” e tal, mas ainda sim é muito diferente uma coisa da outra. Esqueça a religião por um minuto, o que estou dizendo é: não é natural.

    • jonathan pereira

      7 de julho de 2014 em 13:19

      então vamos a discussão do natural??
      ter ou não ter onde enfiar o pênis não é argumento válido pra a naturalidade de certa atitude!!!
      Para identificarmos que relações/ atos homossexuais podemos analisar de um ponto de vista biológico( exemplos na natureza) e do ponto de vista psicológico.
      Encontramos na natureza cerca de 450 espécies animais apresenta comportamento homossexual, lembrando que segundo a bíblia e a ciência somos a única espécie com livre arbítrio.
      Temos ainda o ponto de vista psicológico em que o pai da psicanálise afirmou terminantemente que a homossexualidade se trata de uma manifestação da sexualidade assim como a heterossexualidade, o que a torna perfeitamente natural.
      fontes

    • Daniel Lisbôa

      12 de fevereiro de 2014 em 01:07

      Cara, acho que você está confundindo…
      A Homossexualidade não é comum, pois é encontrada em uma parcela muito menor da população, mas é normal pois possui influencias genéticas.
      Já existem diversas pesquisas comprovando que a genética influencia na orientação sexual. Tanto é que em diversos animais a porcentagem de homossexuais, e bissexuais não é tão menor que de heterossexuais, ou assexuais, um exemplo disso são os pinguins, as girafas, os leões, inúmeros pássaros (Alguns chegam a uma porcentagem de 50% homossexuais), Golfinhos, e Carneiros.
      Discriminar alguém por ser gay, é mais que absurdo, já é algo inaceitável hoje em dia.
      Então, concluindo, sim é completamente normal, e segunda uma pesquisa, o preconceito já diminui quase 40% nos últimos 10 anos no Brasil. Na Espanha por exemplo 88% da população respondeu que aceita a homossexualidade em uma pesquisa, já na Índia esse número não passa de 10%, e no Brasil 60%.

    • Zeref

      11 de fevereiro de 2014 em 22:26

      Tem certeza que não NENHUM BURACO pro cara mete no outro?

    • SiegfriedWS

      11 de fevereiro de 2014 em 22:22

      Você simplesmente negou os estudos recentes com esse comentário, nem merece uma resposta com argumentos.

      • Emmanov Kozövisck

        11 de fevereiro de 2014 em 22:32

        E onde estão os SEUS argumentos, gênio?

        • SiegfriedWS

          11 de fevereiro de 2014 em 22:50

          “Nem merece uma resposta com argumentos.” significa o que? pão com batata?

          • Emmanov Kozövisck

            12 de fevereiro de 2014 em 18:52

            Significa que você não tem a capacidade de argumentar. 🙂

          • Kuzan

            11 de fevereiro de 2014 em 22:53

            Pão com batata? O.O imaginei um pão com uma batata no meio.

      • Little Uchiha™

        11 de fevereiro de 2014 em 22:27

        Bom, eu não tinha pedido mesmo,

    • Gato Endiabrado

      11 de fevereiro de 2014 em 22:20

      Falou o cara com Nick de Sasqui

      • Little Uchiha™

        11 de fevereiro de 2014 em 22:26

        Q? quem melior pra representar um macho alfpha?

        • Gato Endiabrado

          12 de fevereiro de 2014 em 01:51

          Beijando o charuto 😀 assim com você fez, aposto que você pagou para aquele cara esbarrar no Charuto

        • Kuzan

          11 de fevereiro de 2014 em 22:51

          Eu, porque eu sou o alpha e eu sou macho. U.U

    • Kuzan

      11 de fevereiro de 2014 em 22:15

      Cara animais praticam homosexualismo, e ainda não tem preconceito (exceto uma espécie de veado que não lembro do nome), algumas especies tem mais relaçoes homosexuais que heterosexuais.

    • Emmanov Kozövisck

      11 de fevereiro de 2014 em 22:09

      Ser natural ou “inatural” é algo relativo. Eu considero as pessoas que usam óculos rosa com uma bermuda azul florescente e uma camisa listrada não naturais. Mas não distorcerei os fatos, pois eu entendo que você quis dizer que biologicamente não é comum ser homossexual, porque não há uma reprodução entre pessoas do mesmo sexo (exceto hermafrodita). É um argumento bem interessante, porque eu também considero que seja biologicamente inatural, já que o corpo humano não foi projetado para isso. Mas na evolução contamos com muitos fatores além dos físicos – e neste caso a psicologia é o fator mais importante. Psicologicamente, eu considero como algo natural. Na realidade, eu considero vários distúrbios mentais (não digo todos porque não conheço-os em sua totalidade) como naturais, pois apenas são uma forma diferenciada de ver o mundo: e o homossexualismo é apenas outra forma de viver o mundo.

      E pelos poderes dos Direitos Humanos, ser homossexual é algo completamente natural e aceitável, pois ninguém se transforma em homossexual, ela já nasce dessa forma. Ou é isso ou então precisaremos tratar a homossexualidade como doença (conceito antigo…).
      Em suma, biologicamente é inatural (mas não incomum), porém psicologicamente é algo aceitável. Espero que eu não tenha me enrolado. :s

      • Little Uchiha™

        11 de fevereiro de 2014 em 22:14

        Isso, era isso que eu pensava, eles veem de outra forma. Se é a errada ou não, o futuro vai nos dizer.

        • Emmanov Kozövisck

          11 de fevereiro de 2014 em 22:17

          Ser homossexual não é errado, pois é uma liberdade individual, e ninguém deve opinar sobre isso (exagerei, mas é nessa linha de raciocínio).

          • ultramen Tiga

            11 de fevereiro de 2014 em 22:30

            discordo não é individual porque depende de no minimo duas pessoas,
            mas o ráciocio está certo

          • Emmanov Kozövisck

            11 de fevereiro de 2014 em 22:31

            Individual-coletivo. Mas se duas pessoas concordam, nenhum terceiro pode interferir.

          • Little Uchiha™

            11 de fevereiro de 2014 em 22:26

            Mas seguindo essa linha de raciocínio, é como se não houvesse limites.

          • Emmanov Kozövisck

            11 de fevereiro de 2014 em 22:32

            Sim. Se uma pessoa quisesse se matar eu deixaria-a, pois é um direito inegável dela. Claro que o suicídio é algo discutível, mas prefiro não comentar sobre isso agora.

    • Baam

      11 de fevereiro de 2014 em 21:57

      Sobre a bíblia é um livro antigo demais para se ter como base em uma discussão sobre homosexualidade,e sobre seu ponto de vista pode até não ser natural,mas e ae?Isso vai fazer alguma diferença?não é uma questão sobre ser natural ou não é apenas sobre o gosto de cada um.

      • Little Uchiha™

        11 de fevereiro de 2014 em 22:07

        diferença, diferença não faz, só to dizendo que não é normal.
        e esse negócio de gosto é bem discutível, até pq tem coisas que vc gosta e faz mal né.
        sei lá kara, não se se tem algo de errado com eles, que se lasque, e eu tbm acho que esse preconceito não vai embora tão cedo como pensam.

        • Baam

          11 de fevereiro de 2014 em 22:36

          Sobre o preconceito sim eu duvido que irão parar com ele por um bom tempo,em alguns determinados casos sempre vai ter uma discriminação por parte da humanidade principalmente quando o livro “sagrado” da maior religião do mundo é contra.

    • Diego Martins

      11 de fevereiro de 2014 em 21:53

      Não é natural, acho que não é a frase correta, até porque existe comportamento gay em animais, ou seja, será que deus fez animais gays, só que para humanos é errado?

      • caveira com cigarro aceso

        11 de fevereiro de 2014 em 22:40

        animais tbm praticam incesto,estupro e por ai vai.ñ adianta querer comparar humanos e animais q isso ñ cola

      • Little Uchiha™

        11 de fevereiro de 2014 em 22:24

        Me comparar com seres irracionais tbm não é algo correto pra mim, Se Deus criou animais gays? duvido muito.
        Não se o que faz eles serem assim, instinto? vai saber, só acho que esse preconceito não vai desaparecer rápido assim como deu a entender.

      • Ultra

        11 de fevereiro de 2014 em 21:56

        Humanos fazem por prazer

        • Diego Martins

          11 de fevereiro de 2014 em 21:56

          E os animais fazem porque?

          • ultramen Tiga

            11 de fevereiro de 2014 em 21:58

            depende do animal nem todos eles sentem prazer ,
            mas a grande maioria dos mamíferos faz por prazer mesmo.

          • Emmanov Kozövisck

            11 de fevereiro de 2014 em 22:16

            GOLFINHOS SÃO FAPEIROS.

          • Gato Endiabrado

            11 de fevereiro de 2014 em 22:19

            Pelo menos 14 pessoas são estupradas por golfinhos :3
            PS: FAPEIROS IGUAL A VOCÊ :3

          • Emmanov Kozövisck

            11 de fevereiro de 2014 em 22:30

            NUNCA ME MASTURBEI.

            _|_

          • Aquele menino cuzão metido a inteligente

            7 de março de 2014 em 13:04

            Ahan, e minha mãe é virgem

          • SiegfriedWS

            11 de fevereiro de 2014 em 23:15

            Sei, e eu nunca comentei no minilua.

          • Emmanov Kozövisck

            12 de fevereiro de 2014 em 18:52

            Sinceramente eu nunca me masturbei. E digo isso com completa convicção. Mas acreditem no que quiserem. Eu, por exemplo, acredito que vocês são haters idiotas.

          • SiegfriedWS

            12 de fevereiro de 2014 em 19:48

            E eu tenho certeza que você é um pseudo intelectual babaca (:

          • Emmanov Kozövisck

            12 de fevereiro de 2014 em 20:07

            Impossível. Tu não me conheces e já fala merda. Típico de um idiota.
            E não sabe escrever pseudointelectual corretamente.

          • SiegfriedWS

            12 de fevereiro de 2014 em 20:33

            E a velha ortografia ainda vale, então foda-se, vou continuar falando pseudo-intelectual.

          • Garota Infernal

            12 de fevereiro de 2014 em 20:36

            Essa treta de vocês não vai acabar, ca.ralho? Sendo inconveniente, né, Nerd? Eu vou falar isso pra você só uma vez, Prodígio: NÃO ALIMENTE TROLLS! E parem com isso, vocês não tem mais 5 anos de idade. Po.rra!

          • Gato Endiabrado

            12 de fevereiro de 2014 em 20:44

            Só vou para por que você pediu ._. <3
            PS: KKKKK Ai meu Deus só novinho então… Vou parar sério ._.

          • Garota Infernal

            12 de fevereiro de 2014 em 20:50

            Meu gatinho demoníaco. s2s2s2

          • Harry Alone Potter

            12 de fevereiro de 2014 em 20:44

            Sem querer ser chato, mas já sendo… é bem curioso você dizer para não alimentar trolls enquanto você é a que mais alimenta com a sua ‘rivalidade’ idiota ou seja lá o que foi com a Vayne – acho que é assim, não me importo.

          • Garota Infernal

            12 de fevereiro de 2014 em 20:49

            Ter uma briga com ela é irresistível, é muito fácil finalizar ela e as vezes eu gosto de brigar. Não vejo ela como um obstaculo, é diversão.

          • Harry Alone Potter

            12 de fevereiro de 2014 em 21:10

            Então continua alimentando as trolls. Se contrariou.

          • Garota Infernal

            12 de fevereiro de 2014 em 21:17

            Isso é problema meu ^^

          • Harry Alone Potter

            12 de fevereiro de 2014 em 21:31

            Rsrs, a discussão do Nerd e do SiegFred também eram problema deles.

          • Garota Infernal

            12 de fevereiro de 2014 em 21:42

            Nerd é meu amigo e os problemas dele são meus também, você não tem nada haver comigo por isso não tem a permissão de dar palpites em minha vida, beijinhos s2

          • Harry Alone Potter

            12 de fevereiro de 2014 em 21:55

            Mas ele não tinha nenhum problema. Aliás, ninguém aqui está reclamando do que falei com você.

          • SiegfriedWS

            12 de fevereiro de 2014 em 21:50

            Mas ninguém te deu a permissão para entrar nela.

          • SiegfriedWS

            12 de fevereiro de 2014 em 21:39

            Sera que alguém nesse mundo consegue escrever meu nick certo sem olhar ele?

          • SiegfriedWS

            12 de fevereiro de 2014 em 20:48

            Mais irônico ainda é que ela é troll e fala isso.

          • SiegfriedWS

            12 de fevereiro de 2014 em 20:30

            Não preciso te conhecer, é só ver seus comentários.

          • Gato Endiabrado

            12 de fevereiro de 2014 em 19:41

            Nobody Yes Door 😀 ²

          • Gato Endiabrado

            12 de fevereiro de 2014 em 01:49

            😀

          • Gato Endiabrado

            11 de fevereiro de 2014 em 22:59

            SEI… Nerd, Star Wars, colocar _|_, uhum… Com certeza não 😀
            PS: CALMA! Tá de TPM Flor?

          • ultramen Tiga

            11 de fevereiro de 2014 em 22:29

            lembrei do psycho 🙁
            deu saudades agora

          • Gato Endiabrado

            11 de fevereiro de 2014 em 22:58

            Eu me lembro que quando eu apenas observava, eu vi o Psycho The Cat, me entuiasmei e criei essa conta :'(, saudades dele também.

    • ultramen Tiga

      11 de fevereiro de 2014 em 21:52

      se os viados continuarem dando o tobas a evolução irá arrumar um jeito…LOLZ
      “não tem onde o pinto ir e não tem onde enfiar”cu é um buraco né?kkkk
      mas falando sério
      qual é a sua definição de natural?

      • Little Uchiha™

        11 de fevereiro de 2014 em 21:57

        quantos sexos há no mundo?

        • Zeref

          11 de fevereiro de 2014 em 22:26

          3 Masculino,Feminino e Hermafrodita que tem algumas variações

        • ultramen Tiga

          11 de fevereiro de 2014 em 22:04

          depende muito atualmente se diz sexo ao gêneros feminino e masculino(os mais comuns no seres humanos),mas infelizmente o mundo não é tão simples,
          por exemplo sexo é a habilidade de se reproduzir é indiferente ao que a pessoa gosta ou não.

          mas eu não conseguiria identificar o sexo de um bessouro.
          que perfura o torax de outro *macho de outra especie para que este estupre uma fêmea de sua especie e fecunde ela com os genes dele .-.
          é o mundo é loko man

  71. Anubis

    11 de fevereiro de 2014 em 21:47

    Diego, para com isso cara(rs), toda semana você vem com um post só pra instigar as tretas religiosas(e agora com o MDS de volta ta pior).
    Vamos colocar mais variedades de matérias ai cara, o Minilua ta ficando repetitivo.

  72. Wdson Herculano

    11 de fevereiro de 2014 em 21:45

    O Diego Martins ta meio Gay Hj!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk To zuando, muito boa a postagem!!!

  73. Baam

    11 de fevereiro de 2014 em 21:42

    eu quero tretas,cade as TRETAS?

    • Logan

      12 de fevereiro de 2014 em 07:36

      Tomas aí, essas tão boas?
      [img]http://3.bp.blogspot.com/-y6LpMy7LjoQ/T_fLfDUsceI/AAAAAAAAGR4/5QgoZptXvhM/s1600/tetas.jpg[/img]

  74. Patty

    11 de fevereiro de 2014 em 21:41

    PRONTO! Não precisa ser profeta pra saber que vai ter treta hoje.

  75. Robert Kendo

    11 de fevereiro de 2014 em 21:41

    que coincidência esse post bem na hora que tenho que fazer uma redação com o tema “Homossexualismo no Brasil”

    • jonathan pereira

      7 de julho de 2014 em 13:09

      fiz trabalho sobre isso no semestre passado se quiser umas fontes legais eu te passo!!

    • Kuzan

      11 de fevereiro de 2014 em 22:11

      Só não vai copiar em.

      • Robert Kendo

        11 de fevereiro de 2014 em 22:13

        mesmo se o fizesse não daria linhas o suficiente acredito eu

  76. Ultra

    11 de fevereiro de 2014 em 21:39

    Na biblia até a escravidão é aceita.

    • Igor .Costa

      11 de outubro de 2015 em 01:27

      Menos tua opinião !

    • Shu

      15 de fevereiro de 2014 em 20:13

      contanto q vc ame ao proximo xD

  77. ultramen Tiga

    11 de fevereiro de 2014 em 21:38

    que as tretas comecem 😀

    • Logan

      12 de fevereiro de 2014 em 07:38

      Comecei…
      [img]http://1.bp.blogspot.com/_Qx9IVRDpn-o/S6Ogaugt-eI/AAAAAAAAAB4/wyPycwxXQ30/s400/tetas.jpg[/img]

      • Fantasma Renegado

        12 de fevereiro de 2014 em 12:30

        [img]https://31.media.tumblr.com/5f78005093f23da40060554f3971e7dc/tumblr_inline_n03kuxcnMp1qlmg8o.gif[/img]

  78. larissa

    12 de fevereiro de 2014 em 17:54

    [img]http://https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSZYEcZFdxcFvm3hYyHZRUzfHgZDl-dYNOvsJJmMid_pf8MOmtW[/img]

494 Comentários
mais Posts
Topo