A arte de consertar!

Consertar algum objeto nem sempre é uma tarefa fácil, muitas vezes faltam peças, mas para que peças quando se tem tanta criatividade, né?!

Confira alguns dos grandes exemplos de que não é necessário muita coisa para deixar algo funcionando.

então-eu-consertei03




então-eu-consertei-8




então-eu-consertei-16




então-eu-consertei-59




então-eu-consertei-64




então-eu-consertei-67

Adaptado de infelno

  1. Harry Alone Potter

    13 de junho de 2012 em 01:43

    Gambiarra ? Isso são apenas demonstrações do que é ser pobre né…

  2. Luís

    11 de junho de 2012 em 18:01

    com os problemas exercitamos mais a nossa mente…

  3. Yao Ming

    10 de junho de 2012 em 12:44

    Deuses, Senhores, Lords, Reis, Majestades, Chuck Norris’s da gambiarra  

  4. Alynne Jones

    9 de junho de 2012 em 20:20

    Quanta criatividade!
    Gostei mais do modelo da 1ª figura do som com as caixas de galões de combustível.

  5. Juliane Vale

    9 de junho de 2012 em 18:19

    Brasileiros: campeões mundiais da gambiarra.

  6. Ricardo Aulakiria

    9 de junho de 2012 em 17:14

    essas imagens são do Nivel de Gambiarra Magaister @_@ Magaiver Aproval @_@

  7. Torterra Crash

    9 de junho de 2012 em 12:07

    Isso não é gambiarra, isso é “fórmula secreta que só os pobres conhecem de consertar coisas velhas e transformar em coisas novas e ridículas” A maioria do povo minilunático conhece essa fórmula.

  8. llll

    9 de junho de 2012 em 11:13

    Gambiarra? Não é só minha super arma composta por uma tekpix um nokia e um mp3 pirata, podem vir zumbis!! 

    • llll

      9 de junho de 2012 em 11:16

      [img]https://encrypted-tbn3.google.com/images?q=tbn:ANd9GcQltttejIUy1H1nAuOdVoI2zvt23tmN76zchHLFx3Vfljvzv9eg[/img]

      • Psycho The Cat

        9 de junho de 2012 em 11:48

        Canivete suíço do seculo XXI. 

    • llll

      9 de junho de 2012 em 11:14

      nao saiu a imagem

  9. Psycho The Cat

    9 de junho de 2012 em 04:01

    Pra que consertar se podemos fazer coisas novas?
    [img]http://i1147.photobucket.com/albums/o548/DiegoAPRD00683/snapshot20120609035431.jpg[/img]

  10. Flavio França

    9 de junho de 2012 em 02:16

    Arte é manipulação, use sua imaginação.

  11. Garota çoç

    8 de junho de 2012 em 23:53

    Não seria a arte do improviso ? rsrs nessa arte eu sou
    rainha

  12. VanDrak SubZero

    8 de junho de 2012 em 23:13

    Alguem sabe me dizer o que é isso?
    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2012/06/ento-eu-consertei-64_thumb.jpg[/img]

    • Naked Snake

      9 de junho de 2012 em 02:21

      Sei lá, automóvel de pobre? HAUEHAUHAUEHAEHUAEHAUEHAUHEAUE

  13. Rap­osa Furry

    8 de junho de 2012 em 23:00

    contemplem a habilidade de quem tem 100 de “macgyverism”:
    (e é assim que eu jogo no meu emulador de n64)
    [img]https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/431700_311464612237917_337365044_n.jpg[/img]

  14. Rodrigo

    8 de junho de 2012 em 22:36

    Essas são as famosas GAMBIARRAS.

  15. Carol Nukenin

    8 de junho de 2012 em 22:30

    Ferramentas que meus tios usam para consertar ABSOLUTAMENTE TUDO: Alicate e arame…

    São os reis da gambiarra…
    kkkk

    • Robb Stark

      9 de junho de 2012 em 00:01

      [url=https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/550740_476163235732090_520062418_n.jpg]Como consertar quase tudo![/url]

      • Rap­osa Furry

        9 de junho de 2012 em 00:34

        you have no soul

        • Robb Stark

          9 de junho de 2012 em 10:28

          Why i don’t have?

  16. 3 Hits

    8 de junho de 2012 em 22:09

    Parece com as gambiarra que eu faço pro meu ventilador funcionar.

  17. camus de aquário

    8 de junho de 2012 em 22:07

    bom, eu empresto a armadura pro hyoga. mas ela sempre volta fudida. comecei a passar fita isolante ao redor. resultado:   
    [img]https://encrypted-tbn2.google.com/images?q=tbn:ANd9GcTcZ2oUIqhN1gNJ9J9LxmZ7sCxbUz82Ew7ZNXyZQ8t8H8LRXxHS_w[/img]

  18. Serj Tankian

    8 de junho de 2012 em 21:43

    pior foi aqui na minha rua,os mecânicos pegaram as caixas de som do rádio velho da minha mãe pra colocar num carro…

    • Mary Simões

      8 de junho de 2012 em 22:31

      As vezes eu penso se não é mais fácil comprar aparelhos novos… ‘-‘

      • Robb Stark

        8 de junho de 2012 em 22:39

        Mais facil? provavelmente, mais barato! Acho que não…
        exemplo: um carregador de notebook custa em media uns 200 reais, e um conector me custou 2.50, o resultado é que funciona, e isso é só o q interresa
        [img]http://imageshack.us/photo/my-images/818/snapshot015hd.png/[/img]

        • Robb Stark

          9 de junho de 2012 em 10:30

          Cade a foto que eu postei? Tirei especialmente pro coment e agora ela sumio!

          • Robb Stark

            10 de junho de 2012 em 16:44

            [img]http://imageshack.us/photo/my-images/818/snapshot015hd.png/[/img]

    • TrollFail

      8 de junho de 2012 em 21:47

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Gênios!!!

      • Robb Stark

        8 de junho de 2012 em 22:11

        Reciclagem…   eles fizeram a parte deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. Yan Lessa Pires

    8 de junho de 2012 em 21:43

    Arte?Eu chamo isso de gambiarra…
    ^_^

  20. Mary Simões

    8 de junho de 2012 em 21:39

    É isso que eu chamo de alta tecnologia… 

  21. Naked Snake

    8 de junho de 2012 em 21:30

    Improviso: ou você nasce com esse dom, ou você é brasileiro.

    • grimmjow

      8 de junho de 2012 em 21:31

      Ou você nasce com esse dom , ou porque você é pobre mesmo!

  22. Davi Rodrigues

    8 de junho de 2012 em 21:26

    vixi
    nem isso sei fazer
    só sei quebrar as coisas

  23. Derpino

    8 de junho de 2012 em 21:19

    a arte da gambiarra, isso sim!

  24. Harima Kenji

    8 de junho de 2012 em 21:09

    50 comentários meus esperando moderaçao … 

    • Harima Kenji

      8 de junho de 2012 em 21:22

      Okayface … meus coments nunca vão aparecer.

      • Pedro

        8 de junho de 2012 em 21:24

        i know that feel bro

        • Harima Kenji

          8 de junho de 2012 em 21:27

          sad but true

          • Naked Snake

            8 de junho de 2012 em 21:40

            “I’m your dream, mind astrayI’m your eyes while you’re away
            I’m your pain while you repayYou know it’s sad but true”Foi mal, seu comment fez eu me lembrar disso u.u

          • Naked Snake

            8 de junho de 2012 em 21:42

            Era pra ter uns espaços entre as palavras, mas o Minilua tá me trollando direto, aí tá acontecendo isso.

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            8 de junho de 2012 em 21:43

            Não adianta pega a música pronta da internet que os espaços não vão aparecer sozinhos u.u

          • Naked Snake

            8 de junho de 2012 em 21:51

            Preguiça é foda xD

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            8 de junho de 2012 em 21:37

            Hate (hate), I’m your hate, I’m your hate when you want love
            Pay (pay), pay the price, pay for nothing’s fair
            Hey (hey), I’m your life, I’m the one who took you here
            Hey (hey), I’m your life, And I no longer careeeee
            Não me aguentei ._.

          • Harima Kenji

            8 de junho de 2012 em 21:39

            Kkkkkkkk…. LOOOLLLL

  25. grimmjow

    8 de junho de 2012 em 21:05

    ~Imagens Retiradas da casa do Julios Rock~

  26. Saskez

    8 de junho de 2012 em 21:05

    Gambiarra Nivel Macumba o/

    • Ana Nyuu

      8 de junho de 2012 em 21:10

      Kyu… Nyuu *o*

      • Saskez

        8 de junho de 2012 em 21:15

        Nani!? Nyuu-chan ^^’

        • tenjou utena a garota revolucionaria

          8 de junho de 2012 em 23:31

          o que e a 2

          • Saskez

            8 de junho de 2012 em 23:33

            eu acho que é um computador possuido c=

  27. laxcantloarruda

    8 de junho de 2012 em 21:03

    Quer uma 2º parte mande os moderadores na minha casa.

    • Metalborn (saudades do ano passado)

      8 de junho de 2012 em 21:06

      Falando em segunda parte….. quando será que sai a continuação do post dos mitos gregos?
      (eu sei que você não sabe, mas não quis perde a oportunidade de fala disso….)

  28. Weon Kenedi

    8 de junho de 2012 em 21:01

    Imagem 2 PC flutuante? WAT?

  29. Iron Man

    8 de junho de 2012 em 20:59

    Imagem 5 eu ainda vou fazer um carro de gambiarra.

    • Saskez

      8 de junho de 2012 em 21:09

      e eu ainda vou fazer um robo que solta laser pelos olhos com papel higienico c=

      • Kairos

        8 de junho de 2012 em 22:32

        e eu ainda vou fazer um foguete espacial de alta velocidade q chegue ateh plutao com uma chave de fenda e 2 parafusos

  30. Harima Kenji

    8 de junho de 2012 em 20:57

    Ninguém ganha desse cara

    [img]http://img641.imageshack.us/img641/4004/gambiarrasdodiaadia.jpg[/img]

    • Alynne Jones

      9 de junho de 2012 em 20:22

      Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs…..
      Gênio!

    • Raposa Pedreira

      9 de junho de 2012 em 14:34

      esse é o cara

    • llll

      9 de junho de 2012 em 11:04

      kkkkkkkkkk, Ele devia vender isso!

    • Robb Stark

      9 de junho de 2012 em 10:34

      ganha, eu vi uma de um cara que colou um copo descartavel na parede do banheiro, encheu ele de terra, e puxou o fio terra do chuveiro até o copo. E ai, quem é mais forte? A propósito não façam isso em casa, que isso não é aterramento.

    • Metalborn (saudades do ano passado)

      9 de junho de 2012 em 02:40

      Bitch………
      [img]http://4.bp.blogspot.com/_zmhgksHbLDQ/SwX_E5u9DaI/AAAAAAAADCY/DV2bAjbXcN8/s1600/gambiarra+bike.jpg[/img]

      [img]http://bi.gazeta.pl/im/5/11265/z11265175O.jpg[/img]

      [img]http://bi.gazeta.pl/im/7/11265/z11265247O.jpg[/img]

      [img]http://www.fabiosalvador.com.br/fotos/metodo_macgyver_cozinha_1.jpg[/img]

      u.u

    • Flavio França

      9 de junho de 2012 em 02:13

      meu deus véi kkk

  31. Iron Man

    8 de junho de 2012 em 20:54

    Imagem 6 aterramento é no teto.

    • Harima Kenji

      8 de junho de 2012 em 20:55

      Aquele é o fio teto

      • Saskez

        8 de junho de 2012 em 21:00

        sua piada foi tão boa, que até me deu cancer . . .

        • Metalborn (saudades do ano passado)

          8 de junho de 2012 em 21:04

          lololololololol
          A sua resposta ta quase me dando mesmo 😀

        • Harima Kenji

          8 de junho de 2012 em 21:02

          Kkk … ¬¬ é eu sei.

  32. Seth .

    8 de junho de 2012 em 20:52

    consertar não so bom em quebrar

  33. Harima Kenji

    8 de junho de 2012 em 20:51

    Isto não é uma gambiarra é um  PROCEDIMENTO TÉCNICO ALTERNATIVO

    [img]http://www.newsinside.org/wp-content/uploads/2010/05/podcast28.jpg?9707a5[/img]

  34. Finn

    8 de junho de 2012 em 20:50

    Aew, sou o primeiro a comentar, queria aproveitar essa oportunidade pra mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai pra minha familia, agradecer ao moderador dessa pagina por ter me dado esta oportunidade, queria agradeçer ao meu cachorro, minha empregada meus seguidores do twitter, minha 1 namorada, meus amigos, ao capitão planeta ao BATIMÁ, ao thor, hulk, superman, ao Marck, esse é um momento muito importante pra min, um momento que vou levar para toda a vida, Talvez este seja o momento mais importante da minha vida o momento que me define, me esforçei muito para ser o primeiro, passei anos e anos me esforçando me focando nisso, e agora estou aqui, tendo o melhor momento da minha vida, todo o esforço de uma vida esta resumido nesse comentario, e agora aqui estou eu, Sem palavras, simplesmente tendo o melhor momento da minha vida queria agradeçer tambem ao grande Deus odin porque sem ele eu não seria nada, queria agradeçer ao deus Rá porque sem ele não teria sol, ao zeus, poseidon, Helios, Isis, Thor, e quer mandar um beijo para o Capitão america =), queria tambem mandar um abraço pro meu tio que esta nos estados unidos, queria mandar um alo pro silvio santos, Silvio eu sou seu fã cara e por fim QUERIA AGRADECER QUEM LEU ESSE COMENTARIO ATE O FIM, THE END

    • Superpato

      9 de junho de 2012 em 11:46

      Failtality!

    • Naked Snake

      8 de junho de 2012 em 21:23

      Esqueceu de mandar o Gugu tomar no cu, eu sei da onde você tiro esse texto, nem adianta fala que não é plágio.

    • Pedro

      8 de junho de 2012 em 21:19

      você só queria floodar né…`-´

      pois bem…
      está feito….

    • Goku

      8 de junho de 2012 em 21:11

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lol XD

    • Kairos

      8 de junho de 2012 em 20:57

      parabens agora se una aos retardados logo a porta à direita ——>

      • Finn

        8 de junho de 2012 em 20:59

        quem te chamou? .-.”

        • Kairos

          8 de junho de 2012 em 21:01

          ngm! nao preciso da permissao de um retardado pra poder comentar o q eu quero

          • Finn

            8 de junho de 2012 em 21:07

            quem te perguntou algo..?

          • Goku

            8 de junho de 2012 em 21:16

            calma cara as vezes vc consegue e as vezes fica parecendo um
            completo retardado 

          • grimmjow

            8 de junho de 2012 em 21:15

            E você ainda copiou isso de uma pessoa , nossa parabéns !

          • Harima Kenji

            8 de junho de 2012 em 21:14

            Satisfeito Dave, agora todo mundo está falando com vc … mas pra te xingar. Da próxima vez comente algo decente porque a primeira impressão é a que fica …. o/ falow

          • Origashi

            8 de junho de 2012 em 21:13

            Isso que dá não ter Namorada
            Passar as noites caçando briga no Minilua ^_^

          • Marjhorie Campos

            8 de junho de 2012 em 21:15

            oh god why?

          • Origashi

            8 de junho de 2012 em 21:18

            ” Oh God Why?” Não entendi =S

          • Marjhorie Campos

            8 de junho de 2012 em 21:20

            tipo tadinho…ele nao fez por mal..tenham dó dele…oh a carinha dele

          • Origashi

            8 de junho de 2012 em 21:24

            Nuss o Dave tá sendo mais comentado que o próprio post!!
            -.-‘ Espero que ele esteja feliz

          • Marjhorie Campos

            8 de junho de 2012 em 21:26

            kkkkkkkkkkkkkkk ah deixa ele ser feliz manolo…olha como ele é legal

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            8 de junho de 2012 em 21:28

            o.O
            Começo a modinha dos flooders legais agora?
            Já chega, vou voltar para Mustafar que eu ganho mais lá…….

          • Kairos

            8 de junho de 2012 em 22:30

            e eu vou voltar pra sibéria

          • Marjhorie Campos

            8 de junho de 2012 em 21:39

            desculpe; não foi intencional…nao quis fazer flooder! mals :/

          • Harima Kenji

            8 de junho de 2012 em 21:43

            A questão é: onde está o Dave, rindo por floodar com certeza. Simplismente vou ignora lo da próxima vez ( isso vai frustrar ele muito mais do que ser xingado)

          • Origashi

            8 de junho de 2012 em 21:49

            XD essas situações eu só vejo no minilua!!! > .

          • Marjhorie Campos

            8 de junho de 2012 em 21:58

            ja te act no face manolo :3

          • Marjhorie Campos

            8 de junho de 2012 em 22:00

            aew vou sair do minilua….bju pessoal…
            sou fan de vcs O.o

          • Marjhorie Campos

            9 de junho de 2012 em 15:35

            Entendi randy….

          • Marjhorie Campos

            8 de junho de 2012 em 22:13

            randy que quer dizer com isso? depois da morte….

          • Marjhorie Campos

            8 de junho de 2012 em 22:08

            satanas vc é foda ;3

          • Marjhorie Campos

            8 de junho de 2012 em 22:07

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  genteee to rindo! eu volto a todo segundo

          • Marjhorie Campos

            8 de junho de 2012 em 22:06

            gente sempre to aqui……. vou sumir nao!!!!

          • PATROCINADOR

            8 de junho de 2012 em 22:05

            é hora de dar tchau, é hora de dar tchau…
            tchau, eu te amo

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            8 de junho de 2012 em 22:03

            lol
            See ya (or not o.O)

          • Pedro

            8 de junho de 2012 em 22:04

            é….acho que foi um adeus….u.u

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            8 de junho de 2012 em 22:07

            Bom, acho que ela mesmo já nos tirou essa duvida u.u

          • Harima Kenji

            8 de junho de 2012 em 21:57

            Vc ainda não viu nada manolo 🙂

          • Marjhorie Campos

            8 de junho de 2012 em 21:47

            ah mas deixa pra la!

          • Marjhorie Campos

            8 de junho de 2012 em 21:33

            acho que é melhor eu me calar…

          • Seth .

            8 de junho de 2012 em 21:33

            primeiro rapo,sas agora isso esqueci que ta bloq o rap osas

          • Harima Kenji

            8 de junho de 2012 em 21:51

            O Dave deve ter sido uma Rapo.sa

          • Seth .

            8 de junho de 2012 em 21:54

            eu era uma rap.osa um dos poucos que sairam com honra droga eu esqueço e digito rap.osa direto o coment vai pra moderaçao

          • Harima Kenji

            8 de junho de 2012 em 21:57

            Vc não era a rapo.sa desertica ou sei lá alguma coisa do tipo.

          • Seth .

            8 de junho de 2012 em 21:57

            nem rap.osa vermelha

          • Harima Kenji

            8 de junho de 2012 em 21:59

            Eu já fui o intruso mas agora vou manter minha identidade como esta.

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            8 de junho de 2012 em 22:01

            o.O
            Você era o intruso?
            Podz cre, você competia com o Corey pela Nyuu, e eu tava me perguntando por que ele tinha ‘sumido’….
            Isso explica muita coisa u.u

          • Harima Kenji

            8 de junho de 2012 em 22:06

            Hahaha podes crer, mais eu cai fora dessa vida de pedreiro, a Nyuu prefero outros, até a Roberta que era gata eu acho que era fake então desmotivei total de ser pedreiro.  Vo ficar de boa e falar só com os brothers.

          • Seth .

            8 de junho de 2012 em 22:08

            eu vi quando voce deixou de ser intruso 

          • Harima Kenji

            8 de junho de 2012 em 22:11

            Foi melhor assim, bons tempos aqueles, nunca vou me esquecer  ; _ ;

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            8 de junho de 2012 em 22:15

            Mas é por isso que eu já escolhi uma imagem e um nick que eu sei que nunca vou me arrepender de ter escolhido, porque depois que você muda as pessoas não sabem que você era tal pessoa…….
            Metalborn forevaaaa o/

          • Naked Snake

            8 de junho de 2012 em 22:29

            Eu mudei a imagem e meu nome mas acho que todo mundo sabe que eu era o Snake Eater, ou pelo menos eu espero que saibam que era eu.

          • Harima Kenji

            8 de junho de 2012 em 22:24

            É bem dessa, já mudei minha foto 3 vezes e tenho uma outra que eu gosto mais vou deixar esta pra que não me esqueçam, se não as pessoas esquecem que é vc e dai se tá fudido de novo.

          • Seth .

            8 de junho de 2012 em 21:53

            eu era uma raposa fui uma das poucas que sairam com honra

          • Seth .

            8 de junho de 2012 em 21:32

            ta fods primeiro raposas agora isso

          • Harima Kenji

            8 de junho de 2012 em 21:19

            Nem eu, e que olhos bonitos Marjhorie ^^

          • Marjhorie Campos

            8 de junho de 2012 em 21:21

            thank u man!

          • Harima Kenji

            8 de junho de 2012 em 21:26

            don’t mention it : )

          • Marjhorie Campos

            8 de junho de 2012 em 21:32

            rs! i think i will shut up me!

          • Kairos

            8 de junho de 2012 em 21:12

            releia meu coment

          • Kairos

            8 de junho de 2012 em 21:12

            releia meu coment

          • Saskez

            8 de junho de 2012 em 21:11

            eu perguntei ^^
            agora senta lá humano tolo

          • Kairos

            8 de junho de 2012 em 22:07

            humano? vc eh uma deusa?

        • Harima Kenji

          8 de junho de 2012 em 21:01

          Vc quando fez um comentário extremamente idiota que não tem nada a ver com o post pra chamar atenção.

          • Origashi

            8 de junho de 2012 em 21:02

            Nuss que do mal

          • Harima Kenji

            8 de junho de 2012 em 21:04

            Não é mal é a verdade.

          • Finn

            8 de junho de 2012 em 21:02

            So pra alguem falar comigo….

          • Finn

            8 de junho de 2012 em 21:03

            [img]http://3.bp.blogspot.com/-s8OyogTb6Oo/T4oQMC-PQgI/AAAAAAAAJks/kccoxsChVeU/s1600/4char-forever-alone-guy-high-resolution2-882×1024.png[/img]

    • Finn

      8 de junho de 2012 em 20:51

      Eu disse primeiro? quis dizer o Numero 20

  35. Venom day

    8 de junho de 2012 em 20:46

    Ta dificil aki tenho que ver meu facebook e meu orkut  ao mesmo tempo 

    • Flavio França

      9 de junho de 2012 em 01:56

      orkut?  .-.

  36. Pedro

    8 de junho de 2012 em 20:45

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2012/06/ento-eu-consertei-64_thumb.jpg[/img]

    eu era mendigo, agora sou disigner automotivo…

  37. Harima Kenji

    8 de junho de 2012 em 20:43

    Brasileiro mod on

    • Davis

      8 de junho de 2012 em 20:45

      fato kkkkk

  38. Fernanda Baptista

    8 de junho de 2012 em 20:43

    Bando de Julius! XD

  39. Ana Nyuu

    8 de junho de 2012 em 20:42

    ~motherofgambiarra O.O

    • Harima Kenji

      8 de junho de 2012 em 20:45


      [img]http://baitapost.com/wp-content/uploads/Gambiarra-fone-de-ouvido.jpg[/img]

  40. Wagner

    8 de junho de 2012 em 20:42

    É… Legalzinho  `-´ 

  41. Robb Stark

    8 de junho de 2012 em 20:42

    Affff tenho de bem melhores no meu HD…    

  42. Kouta H!'

    8 de junho de 2012 em 20:42

    Consertar ? só no The Sims ^^ isso se não morrer eletrocutado.

    • Robb Stark

      8 de junho de 2012 em 21:54

      Uma vez mandei um carinha q não sabia nada de conserto, nem consertar o chuveiro ele conseguia, pra consertar o computador, ele ficava cutucando com a chave philips e já previ o estrago, não deu otra, ele parecia luzinha de pinheiro de tanto piscar com o choque…           kkkkkkkkkkkkk

      • Kouta H!'

        9 de junho de 2012 em 00:13

        kkkkkkkkkkkkk é muito legal matar o Sim de formas diferentes ^^

        • Robb Stark

          9 de junho de 2012 em 00:21

          – Contrua um comodo qualquer, mande seu sim entrar, aguarde ele entrar e delete a porta, coloque um fogo de artificio dentro do comodo, mande seu sim acende-lo e divirta-se vendo ele se ferrar.
          -Contrua uma pisina, coloque um trampolim, mande deu sim pular do trampolim, aguarde ele ficar cansado e o veja morrer afogado;
          (essas são minhas favoritas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk    [mode psicopata OFF]

  43. Gutemberg Camilo

    8 de junho de 2012 em 20:42

    depois desse chuveiro , cadeira elétrica é improviso 

  44. Kairos

    8 de junho de 2012 em 20:41

    eita por­ra morri com a 1ª imagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • axlwilli

      13 de outubro de 2013 em 21:31

      eu fiz as caixas de som com os galoes e ficou d+ o som melhor projeto de acustica gambiarra level 10

    • Metalborn (saudades do ano passado)

      8 de junho de 2012 em 20:50

      o Genius aqui só percebeu agora os galões nas laterais……

      • Kairos

        8 de junho de 2012 em 20:55

        eu tb demorei um pouco pra perceber u.u

  45. Vault Boy

    8 de junho de 2012 em 20:41

    Brazilian Style

  46. News Shooter

    8 de junho de 2012 em 20:41

    Ah arte dos Gambiarras …

160 Comentários
mais Posts
Topo