Artistas que são mais inteligentes do que você imagina

Muitas vezes os artistas, por serem bonitos e trabalharem com algo que aparentemente não requer uma grande inteligência, são tachados de burros ou idiotas. Alguns deles podem até ser, mas existe bastante gente inteligente fazendo sucesso por aí:




Matt Damon

Conhecido mundialmente por seus filmes de ação. Matt Damon possui um passado acadêmico de fazer inveja. Ele foi estudante de Harvard, mas saiu da faculdade antes de receber o diploma. Mesmo sem completar os estudos, sua faculdade lhe rendeu algo incrível.

Um de seus trabalhos para a classe de inglês foi escrever um filme, que depois foi gravado. O filme que ele escreveu para a faculdade foi o “Gênio Indomável”, longa que ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original.




Rowan Atkinson

mr-bean-rowan-atkinson

Conhecido no mundo todo pelo papel de Mister Bean, Rowan não tem nada de bobo, muito menos de burro. Sempre citado nas listas de maiores comediantes da história, Atkinson também é Mestre em Engenharia Elétrica.




Natalie Portman

natalie-portman_1-7-11_no-strings-attached_press-junketjpg1

Natalie Portaman não é apenas um rostinho bonito, muito pelo contrário. Ela se dedicava tanto aos estudos, que escapou do lançamento de “Star Wars I: Ameaça Fantasma” para estudar para provas da escola.

Enquanto gravava os demais filmes da saga galática, ela estudava psicologia em Harvard. E declarou “Eu prefiro ser inteligente do que ser famosa”. Com dedicação nos estudos, ela chegou a publicar dois trabalhos científicos em revistas da área.




Dexter Holland

7836973848_c0ba0fda88_c

Conhecido por ser vocalista do Offspring, Dexter é uma das celebridades mais inteligentes que podemos encontrar por aí. Estudante exemplar, Dexter é formado em biologia e tem um mestrado em biologia molecular. Ele até chegou a iniciar o doutorado na área, mas não pode continuar os estudos por causa da banda.

  1. Léo Oliveira

    19 de setembro de 2016 em 10:23

    Cara, o “mr.bean” pode ser um gênio, mas a cara de tanso continua huasua

  2. Jeff_Silveira

    15 de setembro de 2016 em 09:23

    https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTdIGuciH43thXvd7Zx7M0Oz-EkJ5MtC4M-D6BrnLPsNcGr5MNybg
    Brian Harold May, CBE (Londres, Inglaterra, 19 de julho de 1947) é um músico inglês e também astrofísico, mais conhecido por ser o guitarrista, compositor da banda britânica de rock Queen. Também construiu uma guitarra conhecida como Red Special.
    Os créditos de Brian são muito numerosos para listar, mas incluem a concepção de um planetário, atualmente em execução na Alemanha e na Bélgica.
    Brian mantém um grande interesse em astronomia. Ele é um contribuinte regular para o programa “The Sky at Night”, de seu amigo de longa data, Sir Patrick Moore, com quem é co-autor, juntamente com o Dr. Chris Lintott, do livro ilustrado de astrofísica chamado ‘BANG! A História Completa do Universo. Publicado pela primeira vez em 2006, desde então foi publicado em 20 línguas, além de ter uma segunda edição atualizada. Brian está trabalhando atualmente em um livro sobre TR Williams, fotógrafo de 1850, pioneiro da estereoscopia (fotografia 3D), cujo trabalho Brian vem pesquisando há 25 anos.

    Em dezembro de 2005, Brian foi homenageado com um CBE Commander, Medalha da Ordem do Império Britânico, por Sua Majestade, Rainha Elizabeth II, em reconhecimento dos seus serviços para a música.

    No ano de 2006 lançou, em co-autoria, um livro sobre como o universo foi desenvolvendo-se após o Big Bang.

    Em 2007, após uma pausa de 30 anos (atuando em sua carreira musical), Brian voltou ao Imperial College, de Londres, para se inscrever para completar a sua tese de doutorado em Astrofísica, e em um ano, submeteu com sucesso a nova versão da sua tese sobre poeira interplanetária. Embora já titular orgulhoso de diplomas honorários das Universidades de Hertfordshire, Exeter e John Moore, de Liverpool, Brian, em 2007, finalmente conseguiu a obtenção de um diploma de doutorado pleno e DIC – Diploma of Imperial College. Brian posteriormente aceitou um cargo de Pesquisador Visitante do Imperial College e irá ali continuar o seu trabalho em Astronomia.

  3. wesley alex

    14 de setembro de 2016 em 20:38

    “Eu prefiro sem inteligente do que ser famosa”. aquele momento que o estagiário estar nervoso

  4. Pedro Henrique

    14 de setembro de 2016 em 20:20

    Faltou o Brian May, guitarrista do Queen que tem PhD em Astrofísica e inclusive batizou um asteroíde com o nome de Freddie Mercury.

  5. Raphael Ferreira de Souza

    14 de setembro de 2016 em 18:59

    Diego esqueceu da Mayim (Amy do TBBT)
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Mayim_Bialik

5 Comentários
mais Posts
Topo