As invenções mais bizarras de 2012

Todos os anos são criadas milhares de invenções, e, como era de se esperar, 2012 não foi uma exceção.

5100985028164936

Ano passado, tivemos inúmeras novidades, e, lógico, algumas delas possuem pouca ou nenhuma utilidade, mas são  bem inusitadas! Sendo assim, hoje mostraremos algumas das criações mais bizarras de 2012!




Bumbum robótico

2336147-3700-rec

Os robôs são máquinas desejáveis há muito tempo. Inclusive já temos réplicas humanas, alguns outros robôs armados e também animais mecanizados. Mas daí, inventarem um bumbum robótico, já é de mais, não é?

Conforme o criador que claro, tinha que ser japonês, o aparelho foi desenvolvido com todos os detalhes do bumbum humano, até os movimentos são apresentados do protótipo. A partir dessa criação é possível que um robô consiga ter nossos movimentos.




Pirulito antisoluço

510098502816429

Mallory Kievman criou o pirulito antisoluço, algo bizarro, mas muito útil, afinal quem gosta de ficar soluçando e tentando milhares de coisas para acabar com isso? Quem nunca ficou um bom tempo tentando prender a respiração? Ou dando um susto do amigo que estava soluçando?

Pois bem, com o pirulito de Kievman, uma norte americana de 13 anos, você degusta o sabor de vinagre com maça ajudam os nervos da garganta e em poucos minutos você estará livre dos indesejáveis soluços.




Tatuagem vibratória

5100985028164354

A Nokia patenteou essa invenção que envolve uma tecnologia um tanto quanto bizarra, mas um tanto quanto eficaz. Por exemplo, você, alguma vez, tentou ligar para alguém e essa pessoa não atendeu? Pois bem, com a tatuagem vibratória, um material é aplicado na pele e reage aos campos magnéticos. Logo, transmitirá um estímulo quando alguém estiver te ligando. O mais inusitado é que a forma que a tatoo vibrará, vai depender dos toques que você atribuir no aparelho telefônico. Louco, não é?




Robô que coleta sêmen

5100985028164532

Um chinês criou um robozinho que estimula o órgão sexual masculino e depois coleta o sêmen. Aqui, com certeza, seria utilizada para outros fins, mas na China, a máquina é usada em clínicas de fertilização.




Panela inteligente

kuru-kuru-nabe

Um dentista japonês criou uma panela pra lá de eficiente. As mulheres, com certeza, adoraram. Se trata de uma panela que mexe a comida sozinha, você não precisa nem estar por perto. Assim que líquido ferve, ele começa a circular, movimentando a comida.




Canhão lança-pipoca

pipoca

Todo mundo já lançou uma pipoca para o alto e tentou apara-la com a boca. Certo? Imagine uma máquina que lança a pipoca para você… Bem cômodo não é? Acredite, ela existe. Chamada de The Popinator, e criada por uma empresa norte-americana, a máquina lança uma pipoca toda vez que ouvir o comando “pop”.




O que achou das invenções mais bizarras de 2012?

Adaptado do Tech Mundo.

  1. Kairos

    14 de maio de 2014 em 02:53

    Bumbum robótico: tem cavidades? se tem, eu nao preciso de mais nada
    Pirulito antisoluço: eu iria adorar ter alguns desses, soluços sao horriveis >.< Tatuagem vibratória: bem eficiente, mas eu nao recomendaria pra qm faz tatuagem anal... Robô que coleta sêmen: pode ser efetivo para relacionamentos a distancia (mas q bosta hein) Panela inteligente: soh sei fritar ovo entao nao tem diferença pra mim xD Canhão lança-pipoca: eu ia falar pop varias vezes soh pra fazer chuvinha de pipoca xP

  2. Emmanov Kozövisck

    8 de janeiro de 2013 em 20:52

    Não suporto os erros gramaticais dessas matérias. Por favor, leiam umas três vezes o seu texto antes de postar. E, vão no Ortografa!, para melhorarem.

  3. Arthur Lima

    7 de janeiro de 2013 em 17:09

    a invenção da tatuagem vibratória me lembrou a técnica usada por voldemort do Harry Potter que para ser chamado por seus dicipolus os comensais da morte  os marcavam um cranio com uma cobra entrelaçada que ao toque trazia imediatamente o seu lord

  4. Drubscky

    7 de janeiro de 2013 em 16:08

    Cada porcaria , eu não compraria nenhum , talvez só o lança pipoca. rççrççr

  5. Lenalee

    7 de janeiro de 2013 em 14:06

    Ja ate sei o que vao fazer com o bumbum robotico e o robo que coleta semen

  6. Roberta Silva

    7 de janeiro de 2013 em 13:56

    Bom a idéia da panela inteligente eu gostei bem util para pessoas que vivem bem ocupadas até dentro de casa que fazem tudo ao mesmo tempo cozinha e limpa casa seria uma boa opção para as donas de casa.

  7. Shun

    7 de janeiro de 2013 em 13:49

    Enteressantes… ou não!

    • Riddle Boy®

      7 de janeiro de 2013 em 13:56

      HAPPY BIRTHDAY atrasado Shun.

      • Shun

        7 de janeiro de 2013 em 13:57

        Valeu cara xD

  8. Link Yuzuki

    7 de janeiro de 2013 em 12:50

    Os punheteiros iriam fazer a festa metendo a biluga nisso.
    • Velha Surda da Praca

      7 de janeiro de 2013 em 12:53

      Nem fale…isso ai taria cheio em uma semana…

    • DiMenor DR

      7 de janeiro de 2013 em 12:52

      tipu vç ehauhe

      • Link Yuzuki

        7 de janeiro de 2013 em 15:49

  9. Big Boss

    7 de janeiro de 2013 em 12:44

    cade o mds 

    cade os posts novos
    CADE?
    • Assassino do Black Flag

      7 de janeiro de 2013 em 12:46

      Calma que o Rubinho Barrichello ta trazendo os posts…

  10. Tiago José

    7 de janeiro de 2013 em 11:06

    Ué, cada o “Os melhores comentários da semana”? Estão moderando isso também?

    • Assassino do Black Flag

      7 de janeiro de 2013 em 11:12

      SE tiver ibagens sim…

  11. PATROCINADOR

    7 de janeiro de 2013 em 09:49

    ACESSÓRIOS PARA

    SMARTPHONE A PREÇO DE
    BANANA!
    EEEEEBA 0 COMENTÁRIOS
  12. Tyta Costha

    7 de janeiro de 2013 em 04:31

    eu tô com medo de vcs eu clikei  em video de vcs e o meu pc apagou  eu acho q foi um viros q vcs colocaram no meu computador, agora eu estou com medo de clikar  em qualquer coisa de vcs.

    • Pedro

      7 de janeiro de 2013 em 11:04

      primeiro lugar, o que você esta fazendo assistindo vídeos na internet as 6 da manhã? (._. )

      segundo, não da pra pegar vírus assistindo vídeos no youtube, seu computador deve ser ruim, e só…
      • PATROCINADOR

        7 de janeiro de 2013 em 11:16

        NEM TODO MUNDO É VAGABUNDO TRAFICANTE DO MORRO

        IGUAL A VC, ELA ACORDA CEDO POIS PROVAVELMENTE TRABALHA,
        E ESTAVA VENDO RECEITAS
        • TENSEI

          7 de janeiro de 2013 em 11:51

          os 2, pararem com essa briguinha JÁ!!!

        • Pedro

          7 de janeiro de 2013 em 11:32

          ora poupe desse discurso protecionista, qualquer um que esteja as 6 da manhã na internet tem sérios problemas de sono e pouca coisa pra fazer da vida…

    • Rap­osa Furry

      7 de janeiro de 2013 em 09:59

      mas os videos geralmente sao youtube, ele so fica o quadro aqui na pagina, mas puxa de lá

  13. Jose Neto

    7 de janeiro de 2013 em 02:11

    eu sumi por semanas e ninguém aqui notou to triste e olha que eu era o shoutarou KR Joker e o N the king of team plasm

    • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

      7 de janeiro de 2013 em 03:04

      fez falta menino do super iper mega blaster aster like boss memoria card pendriver do chuck norris =D TBM FIQUEI SUMIDO MAIS ESTOU REVOLTADO pq não liberarão minha imagem -.-

      • Astronalta Alcoolatra

        7 de janeiro de 2013 em 03:18

        Adam, esse “blaster” você viu no comercial, adoro patos.

        • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

          7 de janeiro de 2013 em 03:52

          não eu ja falava blaster a muito tempo!

          • Dunoka

            7 de janeiro de 2013 em 06:09

    • Black King Mello

      7 de janeiro de 2013 em 02:42

  14. Ariane (brace yourselves, winter is coming)

    7 de janeiro de 2013 em 01:26

    O próximo conto publicado será meu! MUAHAHAHA morram de inveja

    • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

      7 de janeiro de 2013 em 01:31

      pq inveja ?

      • Ariane (brace yourselves, winter is coming)

        7 de janeiro de 2013 em 01:35

        To só brincando =/

        • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

          7 de janeiro de 2013 em 01:52

          Ah espero que seja um conto Bom, DRAMA OU ROMANCE OU TERROR ?

          • Ariane (brace yourselves, winter is coming)

            7 de janeiro de 2013 em 02:02

            Vc descobre amanhã ^^ não estragarei a surpresa

  15. Rap­osa Furry

    7 de janeiro de 2013 em 01:10

    minilua­.­com/crimes-chocantes-cometidos-por-causa-de-games/
    buglua, even more powerful

  16. Luciano Lobato

    7 de janeiro de 2013 em 00:58

    vamos jogar um jogo

    kkkkkkk

    • Black King Mello

      7 de janeiro de 2013 em 01:01

      kkkkkkkkkkkkkkkkk’

      Bem bolado, bem bolado.
  17. A Grande Rap­osa Branca

    7 de janeiro de 2013 em 00:53

    O filme Idiocracia está certo, no futuro só vão haver invenções relacionadas a sexo e à perda de cabelo…ser humano caminhando para um fim idiota, bom, esse é o futuro de vocês, seres humanos, aproveitem enquanto podem, pois no futuro não terão cérebro pra pensar

    • Rap­osa Furry

      7 de janeiro de 2013 em 00:58

      youtube­.­com/watch?v=0755SXCTCN0

  18. Rap­osa Furry

    7 de janeiro de 2013 em 00:46

    teste

    • Rap­osa Furry

      7 de janeiro de 2013 em 00:47

      é estrella, vc demorou

      • Pedro

        7 de janeiro de 2013 em 00:54

        me deixe ver…

        teste…
        • Pedro

          7 de janeiro de 2013 em 00:54

          isso significa que vencemos…

          *multidão gritando ao fundo*
          • A Grande Rap­osa Branca

            7 de janeiro de 2013 em 01:12

            relaxe, a multidão será inserida digitalmente por nossos grandes editores

      • Black King Mello

        7 de janeiro de 2013 em 00:48

        Ficou fazendo charme, agora não terá o mesmo efeito…

  19. Black King Mello

    7 de janeiro de 2013 em 00:46

    testando a possibilidade de escrever a palavra teste.

  20. Velha Surda da Praca

    7 de janeiro de 2013 em 00:41

    Bumbum robotico….robo q coleta semen….oq eles tavam pensando quando criaram isso? xD

  21. Black King Mello

    7 de janeiro de 2013 em 00:30

    legal cara, legal.

    • Otonashi Yuzuru

      7 de janeiro de 2013 em 12:09

      wtf AUEAHEUUAHEUAHEU

  22. DiMenor DR

    7 de janeiro de 2013 em 00:25

    aposttu q  varios aki qrem o pirulito ne ?

    o meu pirulitao aki e melho
    aehuahueahuehuaeuhaeahue
    • Álexis Hipster

      7 de janeiro de 2013 em 01:30

      É um convite? ~~ ( * – * ) ~~

  23. Greg

    7 de janeiro de 2013 em 00:14

    Bumbum robótico é foda, isso é forever alone nível 1000000000000000000

  24. Assassino do Black Flag

    7 de janeiro de 2013 em 00:06

    #Part…é o caraleo

    Flw pra vcs boa noite…
    • rhuanovin

      7 de janeiro de 2013 em 00:16

      Eu apoio!

      • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

        7 de janeiro de 2013 em 01:33

        começando pelo funkeiros

  25. Big Boss

    7 de janeiro de 2013 em 00:05

    cade o MDS

    • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

      7 de janeiro de 2013 em 01:33

      segunda feira amigo só segunda feira

  26. Pedro

    7 de janeiro de 2013 em 00:04

    eu devia criar um avatar agora…

    • Pedro

      7 de janeiro de 2013 em 00:04

      criando…

      • Pedro

        7 de janeiro de 2013 em 00:05

        mas nessa resolução nem da vontade…

        • Pedro

          7 de janeiro de 2013 em 00:06

          que graça tem criar uma avatar bonito e ficar em 36×36 =/

          • Black King Mello

            7 de janeiro de 2013 em 00:08

            Tá boa essa imagem .-.

          • Pedro

            7 de janeiro de 2013 em 00:09

            eu acho esse bonequinho do wordpress bacana…

          • Black King Mello

            7 de janeiro de 2013 em 00:10

            Também acho, vou até mudar minha imagem. pera

          • Black King Mello

            7 de janeiro de 2013 em 00:12

            Pronto.

          • Pedro

            7 de janeiro de 2013 em 00:16

            ficou lindo cara…

            remete a amizade, comunicação, disponibilidade…
            lindo…
          • Rap­osa Furry

            7 de janeiro de 2013 em 00:51

            TESTE, agora cole no bloco de notas

  27. Assassino do Black Flag

    7 de janeiro de 2013 em 00:03

    Xerosas essa é para vcs…

    • Luciano Lobato

      7 de janeiro de 2013 em 00:05

      nego não faz spam depois vai levar ban nas imagens e fazer os outros pegarem também

      • Assassino do Black Flag

        7 de janeiro de 2013 em 00:07

        parei…

  28. Assassino do Black Flag

    7 de janeiro de 2013 em 00:03

  29. Assassino do Black Flag

    7 de janeiro de 2013 em 00:02

    • Rap­osa Furry

      7 de janeiro de 2013 em 00:25

      dai vc responde: se quiser levar o celular VAI TER QUE LEVAR O FONE JUNTO, sempre funciona

    • Black King Mello

      7 de janeiro de 2013 em 00:05

      kkkkkkkkkkkkk’

      Pior quando os cara chega na rua e pergunta que horas são pra saber se tem relógio ou celular…
  30. Luciano Lobato

    7 de janeiro de 2013 em 00:01

    kkkk

    • Lucas

      7 de janeiro de 2013 em 00:03

      Nossa , que coisa idiota ¬¬

  31. Assassino do Black Flag

    6 de janeiro de 2013 em 23:59

    “Cause I’m only a crack In this castle of glass

    Hardly anything there for you to see.
    For you to SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE…”

  32. Luciano Lobato

    6 de janeiro de 2013 em 23:53

    6 min para saber a verdade

    • Assassino do Black Flag

      6 de janeiro de 2013 em 23:59

      1 minuto…

  33. Ariane (brace yourselves, winter is coming)

    6 de janeiro de 2013 em 23:53

    Será que esse traseiro veio com…humm…aquele lugar? se sim, tarados irão adorar a invenção.

    Aquela panela é um perigo pra mim, eu quase me mato com uma panela que não se mexe, imagina com essa aí!

    • Luciano Lobato

      6 de janeiro de 2013 em 23:56

      não sabe fazer comida e está sem namorado

      se você morasse sozinha ou viveria em lancheria ou morreria de fome

      o.0

      ou tem empregada e isto explicaria a limitação

      • Ariane (brace yourselves, winter is coming)

        7 de janeiro de 2013 em 01:08

        Eu sei cozinhar, só disse que eu sou desastrada =/

        Eu sei fazer desde o mais básico arroz e feijão até lasanha, pizza de massa caseira, massas variadas, molhos variados (inclusive pesto), tortas dos mais variados sabores, bolos confeitados e etc. Nunca tive empregada na vida, tudo sou eu que faço. Não fale do que vc não sabe 

        • Ariane (brace yourselves, winter is coming)

          7 de janeiro de 2013 em 01:17

          E panquecas, e sushi, e temaki, e salmão skin, e coxinha, e sorvete, e pudim,…. e ainda assim estou solteira

          • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

            7 de janeiro de 2013 em 01:26

            Você e tipo minha irma mais velha, bonita pra carvalho sabe fazer tudo isso + esta solteira!

          • Ariane (brace yourselves, winter is coming)

            7 de janeiro de 2013 em 19:04

            Pq sua irmã tá solteira?

          • Harima Kenji

            7 de janeiro de 2013 em 01:20

            Vc deve ter algo muito grave na sua personalidade que deve ser imperdoável pois sabendo fazer tudo isso e ainda sendo bonita como vc é eu já tinha me casado com vc faz tempo.

          • Ariane (brace yourselves, winter is coming)

            7 de janeiro de 2013 em 19:16

            Não sei se considero esse comentário um elogio ou não! Olha, eu acho que não tem nada de grave na minha personalidade, O problema é que além de ser tímida, as ideias não batem com as pessoas da minha cidade! Sabe como aqui é raro algum cara que não seja funkeiro, sertanejo ou insano?

      • Weslei Santos

        7 de janeiro de 2013 em 00:02

        ñ seria lanchonete, Nem todo mudo sabe cozinhar independente de ter empregada ou não   

  34. Weslei Santos

    6 de janeiro de 2013 em 23:44

    o da pipoca é muito inútil 

  35. Assassino do Black Flag

    6 de janeiro de 2013 em 23:44

    Alguém online?

    Curiosidade inútil…:Se vc apertar a tecla “C” vv vem direto pros comentários…
    Da hora a vida…né?
    • Álexis Hipster

      6 de janeiro de 2013 em 23:53

      Prefiro baladas e jogos ninjas o(>< )o
    • Lucas

      6 de janeiro de 2013 em 23:47

      Isso eu já sabia , desde que conheço o site .-.

  36. Lúcifer

    6 de janeiro de 2013 em 23:40

    da hora a vida 

    • rhuanovin

      7 de janeiro de 2013 em 00:14

      Dá hora… mesmo.

    • Drubscky

      6 de janeiro de 2013 em 23:45

      Cara eu não sou a Vida , mais agora é 23:45.

      😀
      • Lúcifer

        7 de janeiro de 2013 em 00:25

        pensei que as pessoas não iam perceber o trocadilho, mas vc percebeu 

  37. Weslei Santos

    6 de janeiro de 2013 em 23:34

    cade poste sobre games ???

  38. Nepeta Leijon

    6 de janeiro de 2013 em 23:24

    ESSA É MACHO!…LITERALMENTE XD Surpresa amor

    • Patolino

      6 de janeiro de 2013 em 23:42

      É uma cilada Bino

    • Álexis Hipster

      6 de janeiro de 2013 em 23:26

      Masoq ( p_q )

  39. Álexis Hipster

    6 de janeiro de 2013 em 23:24

    Só compraria o pirulito..  (????)? 

  40. Assassino do Black Flag

    6 de janeiro de 2013 em 23:18

    Cantada do dia…

    “Gata o sol foi feito para disputar com o brilho dos seus olhos, mas todo dia ele se rende e se poe…”
    • Luciano Lobato

      6 de janeiro de 2013 em 23:19

      e assim calcinhas cairam

  41. Andreza Souza

    6 de janeiro de 2013 em 23:17

    affs… vai começar o mimimi do MDS u.u

    • WAAAZAAAP

      6 de janeiro de 2013 em 23:19

      respeita andreza (brincadeira) 

    • Luciano Lobato

      6 de janeiro de 2013 em 23:19

      kkk ele vai mudar

      pelo menos é o que o minilua prometeu

  42. Gumball Watterson

    6 de janeiro de 2013 em 23:10

    Muito legal essa popnator, se eu ver 1 vo falar pop do lado de alguem, e a pipoca vai voar nela hehehehe trololo

  43. Luciano Lobato

    6 de janeiro de 2013 em 23:06

    para quem está esperando o mds

    adriano saadeh falou que vai mudar o mds e pelo visto se tivermos hoje será com umnovo método de escolha ao meu vero site vai escolher direto sem votação

    apenas vai mostrar os concorrentes e depois o resultado pois estava sendo manipulado pelos usuários que ganhavam e faziam ganhar somente quem os interessava como havia mostrado

    espero que ele cumpra com a palavra 

    • Assassino do Black Flag

      6 de janeiro de 2013 em 23:08

      Que treta é essa de manipulação?

      • Luciano Lobato

        6 de janeiro de 2013 em 23:10

        puts você não sabia ???

        excluiram meu post lá mas vou falar

        eles conseguem colocar quantos votos quiser em um concorrente e fazendo isso podem ganhar qualquer edição estou falando por cima mas é basicamente isso o que acontece 

        não é o minilua que conta os votos e sim um site chamado pooldaddy que é cheio de falhas

  44. Assassino do Black Flag

    6 de janeiro de 2013 em 23:02

    Porque o pessoal pede o MDS…se sabe que não vai entrar…

    E o premio é uma camiseta que eu usaria de pijama…
    • Lucas

      6 de janeiro de 2013 em 23:05

      Cara , MDS é tipo uma tradição no Minilua , não importa se ele seja ruim

      • Luciano Lobato

        6 de janeiro de 2013 em 23:07

        não é por qualidade é pq estava sendo manipulado

        imagina a mesma pessoa ganhar todas as edições

        é simples de fazer isto e desonesto com todos 

      • Assassino do Black Flag

        6 de janeiro de 2013 em 23:07

        Eu sei man…

        Só to falando que a camiseta podia ser melhor… tanto que ganhei e nem quis a camiseta…
    • Luciano Lobato

      6 de janeiro de 2013 em 23:04

      adrianoo saadeh falou que vai mudar o mds 

      estamos esperando se vai acabar ou se vai haver mudanças mesmo

      • Assassino do Black Flag

        6 de janeiro de 2013 em 23:05

        Porra vei…

        Se acabar é sacanagem…
        Acabaram com o memes invadem o Minilua…que era foda pra krai…
        Agora o MDS?
        • Black King Mello

          6 de janeiro de 2013 em 23:10

          As pessoas pedem pra cancelar faz muito tempo, se acabar não duvido que reclamarão…

  45. Patolino

    6 de janeiro de 2013 em 22:57

    coisa q só vão ficar no desejo MAAAAS cade a porra do MDS???

    • Luciano Lobato

      6 de janeiro de 2013 em 23:03

      o adriano saadeh falou que vai mudar e é provável que eles estão discutindo sobre isto agora

  46. Nepeta Leijon

    6 de janeiro de 2013 em 22:56

    • WAAAZAAAP

      6 de janeiro de 2013 em 23:17

      kkkkkkkkkkk

    • Lucas

      6 de janeiro de 2013 em 22:59

      LoL kkkkkkk

  47. Li Syaoran

    6 de janeiro de 2013 em 22:56

    “Robô que coleta sêmen”; também pode ser chamado de “ordenhadeira masculina”.

  48. Rap­osa Furry

    6 de janeiro de 2013 em 22:51

    quando vi canhao de pipoca eu pensei nisso:
    youtube­.com/watch?v=1C-2Ks3iyWw

  49. Rita Salgado

    6 de janeiro de 2013 em 22:50

    Ah, tanta coisa para inventar e vão me criar um bumbum robótico… uma panela para gente preguiçosa… ahhh…

    • WAAAZAAAP

      6 de janeiro de 2013 em 22:55

      mas na hora de fazer alguma coisa com óleo é legal

      mas ainda acho q temos q aprender a fazer sem a panela
  50. Andreza Souza

    6 de janeiro de 2013 em 22:50

    Não é porque eu sou mulher mas a panela é bem interessante kkkkkkk só que se fizer um arroz ali acho que vira um mingau xD

    • WAAAZAAAP

      6 de janeiro de 2013 em 22:53

      nada a ver tbm gostei da panela

  51. Nathalia Campos

    6 de janeiro de 2013 em 22:44

    Cada coisa bizarra que inventaram Ò.Ô

  52. Sócrates Chato

    6 de janeiro de 2013 em 22:44

    aqle negoço do rabo tinha q ta ai tbm

    • Rap­osa Furry

      6 de janeiro de 2013 em 23:00

      http://cdn.memegenerator.net/instances/400x/32583231.jpg

    • Deya Dias

      6 de janeiro de 2013 em 22:57

      o rabinho eh charmosinho ate, assim como as orelhinhas…………^^

  53. Deya Dias

    6 de janeiro de 2013 em 22:43

    Robô ki coleta sêmen???????

    Eu fiko soh imaginando……….. E se…????
    Tem ki por o negócio lah dentro do robô???
    • Sócrates Chato

      6 de janeiro de 2013 em 22:44

      ajente as ves bota em luga pio rçrçrçrçrçrçrçrç

      • Deya Dias

        6 de janeiro de 2013 em 22:55

        tah, ,mas e se akele troço robotico trava com teu “coiso” lah dentro???

        ou da um curto circuito???????????/
        • Bardock

          7 de janeiro de 2013 em 00:13

          Deve ter um potinho lá dentro e.e

  54. yurimatsury

    6 de janeiro de 2013 em 22:43

    faltou adicionar a lista, o George Foreman Grill, do Gaudencio ai, mas tirando isso, tenho tudo essas coisas, e outras também que eu mesmo inventei, mas prefiro não mencionar.

    • Drubscky

      6 de janeiro de 2013 em 23:09

      rrçrçrçrçrçrçrçrç

  55. Altair Ibn-La'Ahad

    6 de janeiro de 2013 em 22:43

    “Aqui, com certeza, seria utilizada para outros fins,” véi como assim?? Não tem outros fins.. Pelos menos nao pra mim

  56. Pandora Pls

    6 de janeiro de 2013 em 22:42

    Já vi essa matéria antes ò.ó

  57. Sócrates Chato

    6 de janeiro de 2013 em 22:42

    cad1 masi idiota q o otro o unico q presto foi o da anela intelijente rçrçrçrç

  58. Assassino do Black Flag

    6 de janeiro de 2013 em 22:41

    Quais delas são realmente uteis?

    • WAAAZAAAP

      6 de janeiro de 2013 em 22:42

      o da panela

  59. Andreza Souza

    6 de janeiro de 2013 em 22:41

    kkkkkkkkk robô pra coletar sêmen? ah tá que construiu pensando só nisso u.u

    • WAAAZAAAP

      6 de janeiro de 2013 em 22:42

      ou sera q nao????????

  60. Altair Ibn-La'Ahad

    6 de janeiro de 2013 em 22:40

    SHIRI’s (espero q nao seja moderado)

  61. Crocodile

    6 de janeiro de 2013 em 22:39

    Daora cara mas quantos tazos tu conseguio?

  62. Assassino do Black Flag

    6 de janeiro de 2013 em 22:37

  63. faccao central

    6 de janeiro de 2013 em 22:36

    tatuagem vibratória né 

  64. Bardock

    6 de janeiro de 2013 em 22:36

    Esse bumbum robotico é o mais inutil -.-

    • Álexis Hipster

      6 de janeiro de 2013 em 23:29

      Será? (@_@)

  65. WAAAZAAAP

    6 de janeiro de 2013 em 22:35

    a panela inteligente é legal

    principalmente quando é comida com óleo 
  66. Altair Ibn-La'Ahad

    6 de janeiro de 2013 em 22:34

    “Bumbum robótico”, agora reparem no nome do video… 

    • Daniel Do Nascimento

      6 de janeiro de 2013 em 23:23

      Realmente… fazem um bumbum robótico e colocam o nome de SHIRI?!?

      Esses japoneses,,, vivem confundindo as coisas…
  67. Killbill Amatsuokami Oobito, "Let's do the Harlem Shake!"

    6 de janeiro de 2013 em 22:33

    Mano olha a capaciade que o ser humano pode fazer……

    • WAAAZAAAP

      6 de janeiro de 2013 em 22:36

      acho q tem um erro em sua frase 

      • Killbill Amatsuokami Oobito, "Let's do the Harlem Shake!"

        6 de janeiro de 2013 em 22:37

        E o que e?

        • WAAAZAAAP

          6 de janeiro de 2013 em 22:38

          “olha a capacidade q o ser humano pode fazer”

          reflita sobre esta frase 
          • Killbill Amatsuokami Oobito, "Let's do the Harlem Shake!"

            6 de janeiro de 2013 em 22:40

            Wazapp ja sei oque vc quis dizer…

          • WAAAZAAAP

            6 de janeiro de 2013 em 22:41

            ta vendo………

            tome cuidado com o q teclas gafanhoto………….
    • Altair Ibn-La'Ahad

      6 de janeiro de 2013 em 22:35

      nao é.. Vc já viu oq eu sou capaz de fzer né? ^_^

      • Killbill Amatsuokami Oobito, "Let's do the Harlem Shake!"

        6 de janeiro de 2013 em 22:35

        Fica queto e nao fala nada……

        • Altair Ibn-La'Ahad

          6 de janeiro de 2013 em 22:38

          hmmm.. Vc q manda..

  68. Sócrates Chato

    6 de janeiro de 2013 em 22:33

    ñ curti axei ofemsivo deleta 

    • jeandeassis

      6 de janeiro de 2013 em 22:36

      Itaxe Otirra ?!

    • Altair Ibn-La'Ahad

      6 de janeiro de 2013 em 22:36

      ofemsivoofemsivoofemsivoofemsivoofemsivoofemsivoofemsivoofemsivoofemsivoofemsivo

      ofemsivoofemsivoofemsivoofemsivoofemsivoofemsivoofemsivoofemsivoofemsivoofemsivo
      ofemsivoofemsivoofemsivoofemsivoofemsivoofemsivoofemsivoofemsivoofemsivoofemsivoofemsivo
      ofemsivoofemsivoofemsivoofemsivoofemsivoofemsivoofemsivoofemsivoofemsivoofemsivoofemsivoofemsivo
      ofemsivoofemsivoofemsivoofemsivoofemsivoofemsivoofemsivoofemsivoofemsivoofemsivoofemsivoofemsivoofemsivo
      ofemsivoofemsivoofemsivoofemsivoofemsivoofemsivoofemsivoofemsivoofemsivoofemsivoofemsivoofemsivo
      ofemsivoofemsivoofemsivoofemsivoofemsivoofemsivoofemsivoofemsivoofemsivoofemsivoofemsivo
      ofemsivoofemsivoofemsivoofemsivoofemsivoofemsivoofemsivoofemsivoofemsivoofemsivo
    • Killbill Amatsuokami Oobito, "Let's do the Harlem Shake!"

      6 de janeiro de 2013 em 22:33

      Ofensivo?Aonde?

  69. Altair Ibn-La'Ahad

    6 de janeiro de 2013 em 22:32

    bizarrentas

  70. Luciano Lobato

    6 de janeiro de 2013 em 22:32

    esqueceram do perfume com cheiro de jesus

    kkkkkkkkkkk

  71. Lucas

    6 de janeiro de 2013 em 22:32

    Só coisa inútil ¬¬ (cade o MDS)

    • WAAAZAAAP

      6 de janeiro de 2013 em 22:39

      pois é

      onde esta 
    • Bardock

      6 de janeiro de 2013 em 22:38

      A menos inutil é a ”panela inteligente”

    • Luciano Lobato

      6 de janeiro de 2013 em 22:33

      n deve ter e se tiver vai ser escolha do minilua

      vai deixar de ter o método de votação pois estava sendo manipulado há muito tempo

      • Lucas

        6 de janeiro de 2013 em 22:36

        Culpa sua -.-

        • Luciano Lobato

          6 de janeiro de 2013 em 23:11

          como minha ??

          queria continuar com a robaleira ???

          comodismo ein 

          • Black King Mello

            6 de janeiro de 2013 em 23:12

            A culpa é sua mesmo, mas é uma culpa boa .-.

          • Luciano Lobato

            6 de janeiro de 2013 em 23:18

            me sinto um culpado bom agora

            o.0

  72. Rodrigo Oliveira Altoe

    6 de janeiro de 2013 em 22:31

    ae 4

  73. Luciano Lobato

    6 de janeiro de 2013 em 22:31

    nada de mds

    o//

    • Dark Night

      6 de janeiro de 2013 em 22:32

      Só pq eu apareci né kkkkkkk mas eu não ia ganhar msm

  74. Willian Haubert

    6 de janeiro de 2013 em 22:30

    Como assim minha conta ta saindo? 🙁

183 Comentários
mais Posts
Topo