Minilua

As mortes mais inusitadas que você já viu

A morte deve ser encarada como um fenômeno natural que acontece a todos. No entanto, algumas pessoas morrem de maneira completamente inusitada, não havendo nenhuma explicação plausível para o tal.

Confira:

Bob Marley

Desenvolveu um tipo de lesão irreversível no hálux direito, o qual, foi instruído a amputar. Recusou-se a amputar por não acreditar na medicina. Acabou desenvolvendo um tipo de câncer na região, fato que lhe causou uma infecção generalizada e posteriormente, a morte.

 

John Holmes

Não sei se é certo dizer que este morreu feliz. Acontece que esse cara foi um dos mais famosos atores pornôs dos anos 70/80. chegou a protagonizar em torno de três mil filmes. Após ter acumulado uma grande fortuna, entregou-se às drogas e contraiu AIDS, vindo a falecer por complicações devido à doença.

Homem do Peixe

Esse aí estava literalmente brincando com a morte. Qual a chance de morrer engasgado com um peixe vivo? Pois bem, pode parecer incrível, mas aconteceu. No último domingo (19.12.12), um homem, (ainda não foi divulgado o nome), fez uma aposta com os amigos que poderia segurar um peixe na boca. O que ele não contava é que o animal tem a pele muito escorregadia e decidiu descer ladeira abaixo, o resto, nem preciso contar: o anônimo ficou famoso após sua infeliz tentativa de bancar o engraçadinho.

 

James Dean

O ator de Juventude Transviada era apaixonado por velocidade. Ironicamente morreu aos 24 anos em um acidente automobilístico quando se dirigia para uma corrida.

 

Jimi Hendrix

Tomou vários remédios para dormir e passou mal por causa dos barbitúricos presentes nas medicações. Foi parar no hospital, onde deitaram-no numa maca. Estava desmaiado, quando vomitou, afogando-se e morreu.

 

Jim Morrison

O ex-vocalista do The Doors foi encontrado morto em uma banheira. Ainda não se sabe exatamente a causa de sua morte. Algumas hipóteses: pode ter dormido após ter consumido heroína ou bebido abusivamente, teve um ataque cardíaco e morreu. Ou simplesmente, dormiu e se afogou.

 

Fábio dos Santos Maciel

A tragédia inusitada aconteceu após dizer o tão esperado “Sim”. Fábio estava brincando com uma das madrinhas, quando perdeu o equilíbrio e caiu, o curioso é que o rapaz resolveu guardar uma taça no bolso, (quem guarda uma taça no bolso e pra que?), que quebrou e lhe perfurou a veia femural, causando uma hemorragia irreversível. Outro anônimo que ficou famoso após uma tragédia.

 

Brian Jones

Um dos fundadores e guitarrista dos Rolling Stones, Brian Jones, foi encontrado morto em sua piscina. Anos depois, um homem, que trabalhava na reforma da casa do astro, afirmou ter sido o mentor da morte de Brian. Porém, a história nunca foi confirmada.