As passagens mais sanguinárias da Bíblia #2

A Bíblia é o livro mais lido da história e o mais sagrado que já existiu no mundo cristão, pois possui, nada mais nada menos que, a “Palavra de Deus”.

Obviamente, e como era de se esperar de algo tão sagrado, é inadmissível que você cristão ou mesmo qualquer um de nós venha a questionar o que está neste livro, afinal, dessa forma você estará questionando a palavra de Deus, um enorme sacrilégio que, tempos atrás, poderia inclusive custar a sua vida, vide a Inquisição.

No entanto, não podemos deixar de notar que várias passagens da Bíblia relatam uma sanguinolência terrível, coisas que colocariam muitos filmes violentos de hoje “no chinelo” e que, certamente, você se sentiria no mínimo desconfortável de ler isso aos seus filhos.

Pior do que isso, muitos podem pensar que isso seja “tudo obra do Diabo”, entretanto, a maioria esmagadora dessas mortes, para nossa surpresa, são cometidas direta ou indiretamente por Deus, ou em nome Dele.

washed_20in_20the_20blood_20bible

O americano Steve Wells anotou todas as mortes, como essas, registradas nas sagradas escrituras e as somou, chegando à incrível soma de 2.552.452 (dois milhões, quinhentos e cinquenta e dois mil, quatrocentos e cinquenta e duas mortes, entre homens, mulheres e crianças). Isso sem contar os que deveriam ter sido mortos no dilúvio, algo que poderia passar de trinta milhões.

Surpreso? Não acredita? Então pegue sua Bíblia também e nos acompanhe na travessia desse verdadeiro mar de sangue.




O anjo da morte

Em Reis 19:35, Deus manda um anjo e em apenas uma noite ele mata 185 mil pessoas e na manhã seguinte todos os corpos estão espalhados pela cidade. Isso acontece, pois os assírios haviam blasfemado contra Deus, ou seja, foram mortos pelo simples fato de terem outra ou nenhuma crença:

1




Moisés

Em Êxodo 2:11-15, Moisés, um dos discípulos mais famosos de Deus, mata um homem somente pelo fato dele estar maltratando outro e depois quando é descoberto, em vez de pagar por seu pecado, ele foge e nada lhe acontece:

2




Reclamação mortal

Em Números 16:30-35, o povo que vive no deserto comandados por Coré, vai até Moisés reclamar porque ele fica andando pelo deserto com todos seus seguidores.

Por esse motivo Moisés se enfurece e Deus também, e depois de ouvir a reclamação do povo de Coré, Deus abre as areias do deserto e os reclamantes são todos engolidos pela terra e mortos. Como se não bastasse, Deus ainda manda fogo para matar outros 250 daquele povo, completando a matança:

3




E você, o que acha?

Certamente esses textos agradavam aos povos da época, causando uma maior imponência e temor a Deus. Mas, e hoje? O que você acha disso tudo?

Siga Diego Martins no Google+: gplus/diegomartins

Ou adicione no Facebook: http://www.facebook.com/diegominilua

Faça parte de nosso grupo: http://www.facebook.com/groups/188760724584263/

  1. Stephany Brauna

    26 de abril de 2015 em 21:04

    Desde o início Deus deu a simples tarefa ao homem de apenas cuidar e desfrutar da vida. Mas a humanidade com sua arrogância e desobediência vem descumprindo tudo oq Deus determinou, então agora é mto fácil colocar tudo na conta de Deus como se ele é q fosse o culpado. Deus nos deu a vida e todas as coisas então tem o direito sim de determinar quem permanece em seu mundo e punir quem achar necessário. É pela desobediência q pessoas inocentes vem pagando pelos pecados dos outros e o mundo cada dia vai se afundando mais a passas largos ao inferno. Então dê valor na sua vida e sejam obedientes pq Deus não está aqui no mundo pra brincadeira.

  2. Yagmur Gokyuzu

    20 de julho de 2014 em 19:26

    *Exite um abismo de diferença entre blasfêmia e o simples fato de se ter outra ou nenhuma crença. Não seja um imbecil tendencioso!
    *Moisés como filho (adotivo) de faraó poderia ter feito melhor, mas não podia, e não foi apenas pelo fato de um homem estar maltratando o outro. Era um “feitor” espancando um escravo.
    *De mais a mais se alguém ler a história de Moisés no deserto, dará razão à matança pq aquele povo era um c… sem as pregas!

  3. Vicente Francisco

    29 de junho de 2014 em 11:18

    Um filme faria sucesso,mas hoje crer que Deus é sanguinário não faz sucesso…!

  4. Carolina Bastos

    19 de novembro de 2013 em 13:10

  5. Rennan Caiqui

    22 de abril de 2013 em 00:03

    Só há um Deus neste mundo, ele se chama Morte, e o que devemos dizer a Morte? ”Hoje não!”.

    Syrio Florel – Game of Thrones

  6. Lellê Borges

    5 de março de 2013 em 13:56

    So uma coisa, ,a biblia nao se contradiz..
    E so fale daquilo que voce conheçe em profundo!!!
    Bju

    • Rennan Caiqui

      22 de abril de 2013 em 00:10

      Crente Retardada(o)!

      • Luke

        6 de junho de 2013 em 19:43

        Que educação…

  7. Junior Lima

    20 de fevereiro de 2013 em 17:01

    bom para todos eudigo. As passagens biblicas no apocalipse estão se cumprindo com perfeição quem ler e estudar vai ver que tem muita coisa em apocalipse. Eu não tenho nada contrar pessoa que não acreditam em nada “Ateus” mas não enguinore o fato de realmente esta se cumprindo como por exemplo o papa renunciando o cargo isso esta discrito na biblia leia apocalipse e interprete bem.

  8. Flexi

    20 de fevereiro de 2013 em 12:17

    eça biblia consertesa nau e a verdadera, provaveumenti

  9. Fernanda Baptista

    20 de fevereiro de 2013 em 12:00

    ”Não matarás”… 

  10. Weon Kenedi

    18 de fevereiro de 2013 em 17:22

    Criticar a Igreja Católica virou modinha…

  11. Rodrigo Pentecostes

    18 de fevereiro de 2013 em 09:04

    I – “…ou seja, foram mortos pelo simples fato de terem outra ou nenhuma crença”
    No velho testamento as batalhas entre duas naçoes (Israel x Síria), representavam a batalha do Deus de Israel x o deus Sírio… (ou seja o Deus mais forte sustenta sua nação…)
    II – “…mata um homem somente pelo fato dele estar maltratando outro”
    Não era somente pelo fato de estar maltrando outro ser humano, mas sim pelo fato do carrasco está MATANDO UM PARENTE, Moisés era um israelita e israelitas tem um comprometimento enorme uns com os outros…
    III – “…e depois de ouvir a reclamação do povo de Coré, Deus abre as areias do deserto…”
    eles se levantaram contra o Líder de Deus e Deus já tinha alertado que não se deve tocar no seu ungido,
    se conhecem as regras devem obedecer ou seguir outros caminhos, fazer rebelião e levar outros pro caminho errado no Antigo Testamento era intolerável.

    Minha opinião: o sr. Diego Martins não tem o devido conhecimento pra relatar sobre “passagens sanguinárias na Bíblia”, manipula fatos, inverte situações e como falar de algo que não se conhece? Que experiência você teve com Deus pra falar Dele? Quer críticar a Deus monte uma materia tipo “nós não gostamos de Deus” ótimo vou respeitar a sua escolha e tudo bem, mas não diga de passagens sanguinárias, pois você não conhece o sofrimento de antes ou de agora do povo hebreu…
    há e só pelo fato do Sr. pegar um livro, ou matérial já elaborado não te torna um conhecedor do assunto averigue a informação e veja se é fidedigna… por exempo o cap 16 de números, veja o ínicio do Cap. e me relate se o caração deles eram voltados para o serviço do Senhor ou para a vaidade de seus corações…

  12. alo

    16 de fevereiro de 2013 em 23:56

     Eu tenho uma teoria. Quando o ateu perde seu precioso tempo discutindo religião, é porque ele de certo modo acredita que o Deus da bíblia existe, claro, afinal, se ele discute as mortes que aconteceram no velho testamento, e, algumas até de modo sobrenatural como o que o anjo fez no arraial dos assírios, então, ele acredita em Deus.
     Só aqui já quebra as pernas de qualquer ateu. Bem mas isso não importa. Agora, ao texto propriamente dito!
     O autor do texto afirma, de forma categórica que o anjo da morte matou os assírios só porque eles criam em outros Deuses. Uma rápida leitura do capítulo anterior desfará essa mentira. Na verdade eles foram mortos porque pretendiam invadir Israel e matar os homens, destruir suas lavouras, matar as crianças hebreias, estuprar e matar mulheres do povo hebreu e levar a muitos escravizados, apesar de o Rei Ezequias
    que era o rei de Israel na época ter oferecido tributos ao rei da Assíria e, mesmo assim eles intentaram fazer mal ao povo.
     Eles sabiam que não podiam vencer os exércitos dos Assírios, então, clamaram ao Deus dos exércitos de Israel, e, então, Deus deu um grande livramento ao povo, livramento de morte, tortura e etc. 
     Momento em que o Rei assírio fala ameaçadoramente ao Rei de Israel para fazer mal ao povo: “(2Rs 18:19) E Rabsaqué lhes disse: Ora, dizei a Ezequias: Assim diz o grande rei, o rei da Assíria: Que confiança é esta em que te estribas?”
     
    Soberbamente o rei da Assíria disse que nenhum deus dos povos o puderam parar, que ele havia derrotado todas as nações que se opuseram a ele.
    “(2Rs 18:33) Porventura os deuses das nações puderam livrar, cada um a sua terra, das mãos do rei da Assíria?”
    Mas o povo de Israel confiou em Deus, se humilharam e lançaram foram os deuses estranhos. E, com a fidelidade do povo, Deus deu grande livramento.
    Interessante que muita gente matou outras pessoas na bíblia, seja Judeu matando uma pessoa de outro povo ou o contrário, ou mesmo do seu próprio povo. Mas tinham que pegar justo Moisés pra cristo não? Justo Moisés que é tipo de Cristo no que ele não errou. É, mas vamos lá. É claro que Deus não consente com a morte de ninguém, porém, a morte desse egípcio representou muita coisa, como por exemplo, o rompimento 
    de Moisés com tudo que o Egito tinha, com a cultura egípcia em detrimento à identidade de povo de Deus de Israel, que já estavam perdendo (será que isso nos lembra algo hoje? o mundo é claro, a carne e todo mal que existe hoje).
     
    Além, é claro, que o povo era escravo naquela época, estavam colocando duras cargas aos hebreus, e, havia um decreto de morte de faraó contra todo filho homem que nascesse de uma mulher judia. Sendo assim, o povo em algum momento não teria mais homem de origem judia para gerar filhos judeus, e, as mulheres gerariam filhos dos egípcios, e, o povo hebreu acabaria e não haveria um salvador no futuro que seria Jesus Cristo. Esse era o papel do inimigo de Deus para com a humanidade e sempre foi, que é o de destruir o seu projeto de salvação.
    “(Gn 12:1-3) ORA, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei.
    E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção. E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.”
    Entenderam a profecia? EM TI SERÃO BENDITAS TODAS AS FAMÍLIAS DA TERRA! Através de quem? Jesus Cristo é claro. Que era Judeu.
    Em relação ao acontecido em números 16, sobre Coré e os principais. Eles se levantaram contra aquele em quem Deus havia posto por líder, ora, se você se levanta contra uma liderança qualquer, por exemplo, o presidente do Brasil você está se levantando contra o povo brasileiro que o elegeu e, consequentemente, haverá uma punição cabível para tal feito. Mas, o que Coré queria, na verdade, era macular o culto a Deus,
    ou seja, queriam oferecer a Deus aquilo que ele não pediu, aquilo que ele não orientou, ora, fazendo isso eles queriam mudar o culto para mudar também o projeto de salvação de Deus. Tudo obra do inimigo de Deus que não quer que o homem se salve por meio de Cristo Jesus.
    • gato do apocalipse

      17 de fevereiro de 2013 em 21:43

      nossa cara aprenda ser objetivo parei de ler na segunda linha e li as tres ultimas

      antes de mais nada, eu acredito em Deus, mas nao nesse deus biblico

      A maior paradoxo disso tudo(parece que voce quiz explicar a razão de deus ter matado pessoas) é que ele matou.(e ponto)

      nao vou me ater mais,cansou o assunto

       

  13. Victor Soares N

    16 de fevereiro de 2013 em 21:40

    O SALARIO DO PECADO E A MORTE

  14. fake de alguem

    16 de fevereiro de 2013 em 17:46

    #E EU SOU O BATIMA

    (Depois da frase acima o autor morreu com uma espadada de anjo)
  15. Iuri Prardo

    16 de fevereiro de 2013 em 17:18

    Engraçado que tem gente tão ligeira pra vir critircar as atitudes de Deus, elas se ofendem tanto com as “Mortes que Deus causou” e parecem ser tão convíctas a acreditar nessas mortes que saem por aí gritando pro mundo que Deus é um assassino e querendo que todos joguem pedras Nele, mas esquecem que o Deus que tira é o mesmo que dá e o mesmo que prometeu a vida eterna aqueles que O amam. Mas claro, pra ganhar um pouco de atenção, pensam: “vamos focar apenas na Justiça de Deus e não na Sua misericordia!”, para esses tambem está guardado um julgamento sem misericórida, igualemente todas as outras mortes que eles tanto insistem em exaltar na Bíblia. Quem se arrepender, herdará a Vida, para os outro, apenas um castigo sem volta. Basta esperar para vêr

    • Luke

      16 de fevereiro de 2013 em 19:12

      Caro, me responda, é certo dar alguma coisa e depois pegar de volta? O que você dá, é de quem recebeu, você não tem direito de pegar de volta.

      E se você disser que Jeová é nosso pai, vejamos; Um pai que castiga um filho com tortura eterna por este ter feito algo que ele nem mesmo sabia que era errado? Não estou falando de assassinatos. Falo de servir outro deus, não servir este “pai”, ser homossexual ou não ser circunciso.
      E se disser que Jeová é nosso dono, neste caso, sinta-se à vontade sendo escravo de um deus egoísta.
  16. Mio-chan

    16 de fevereiro de 2013 em 14:51

    Po , em vez de para com essa serie e respeitar a religião vocês continuam e ficam questionando , cada um tem a vida que quer e segue a crença que quer ,deixem uns aos outros em paz e se respeitem

  17. DeadPool®

    16 de fevereiro de 2013 em 14:49

    Acredito em Deus, mas tenho certeza que ele não castigaria a raça “dominante” dessas maneiras…

  18. Gabriel Gomes

    16 de fevereiro de 2013 em 13:31

    O Cristianismo é uma invenção de cérebros doentes.


    Isso que dá copiar a merda dos judeus, seus bastardos!
    • Luke

      16 de fevereiro de 2013 em 19:05

      Você sabe que Hitler era cristão, não sabe?

      • Gabriel Gomes

        17 de fevereiro de 2013 em 01:24

        Vá estudar história, já que seu país não te deu a educação necessária!

        • Luke

          17 de fevereiro de 2013 em 16:03

          Meu caro, quem não estudou historia foi você. Todo mundo sabe que Hitler era protestante. É nisso que dá molequinho querer bancar de intelectual.

    • Um qualquer

      16 de fevereiro de 2013 em 14:45

      Nossa. Fez um fake do Hitler… que original cara…
      Quer uma balinha?

  19. Seth .

    16 de fevereiro de 2013 em 11:42

    humanos nao passam de macacos e deuses nao passam de humanos … (hmm) isso me deu muito o que pensar

  20. João Fernandes

    16 de fevereiro de 2013 em 11:15

    Ok, eu já tinha lido isso antes. Na Bíblia.

  21. Brendon Souza

    16 de fevereiro de 2013 em 10:43

    a bíblia parece mais com um livro de terror feito pra assustar as criancinhas,tipo o slender man

    • gato do apocalipse

      16 de fevereiro de 2013 em 13:51

      ta maluco cara, o sleder man existe

      • Brendon Souza

        16 de fevereiro de 2013 em 21:38

        slender *-* me dá um autógrafo??

    • Matheus S.

      16 de fevereiro de 2013 em 13:14

      mentiras e calunias

  22. Matheus S.

    16 de fevereiro de 2013 em 10:35

    lefal….pensei que ianter TETA mas ñ…

  23. Valkyria Mágica

    16 de fevereiro de 2013 em 09:58

    Acorda galera,já amanheceu!

    • Matheus S.

      16 de fevereiro de 2013 em 10:24

      mas um dia amanheceu ,um novo sonho apareceu,toda aquela escuridão eu ñ disse ia passar….

      • Matheus S.

        16 de fevereiro de 2013 em 10:25

        bug do satanás

    • Matheus S.

      16 de fevereiro de 2013 em 10:23

      mas um dia amanhceu ,um novo sonho apareceu,toda aquela escuridão eu ñ disse ia passar….

  24. Vini LP

    16 de fevereiro de 2013 em 09:57

    A chuva de meteoro começou 

    então …
    • Valkyria Mágica

      16 de fevereiro de 2013 em 10:01

      Feliz fim do mundo atrasado pra você também.

  25. gato do apocalipse

    16 de fevereiro de 2013 em 09:17

    post de religião…..hora de comer pipoca

    bom, dando minha contribuiçao, o Deus critão é um ditador pior que Hitler

    eu acredito em Deus, mas nao nesse “Deus” cristão.

    eu gosto da biblia, mas só da parte da historia de Jesus(e uma e outra coisa), pois apesar de ter algumas invençoes, a sua historia é real e um exemplo.

  26. Shun

    16 de fevereiro de 2013 em 09:08

    É isso aí Dieguito, mesmo vc me ignorando eu vou continuar te defendendo (nem sempre)… Tá da hora o post, quem tem a cabeça no lugar não se deixa influenciar…  bjs Dieguito do meu S2 xD

    • Valkyria Mágica

      16 de fevereiro de 2013 em 09:55

    • Greg

      16 de fevereiro de 2013 em 09:19

      GAYYYYYYYYYYYY

  27. Greg

    16 de fevereiro de 2013 em 09:01

    Pode matar, não tem problema, Ma s não se esqueçam de  pagar  oTrízimo pro valdomiro, senão não receber[as a coroa …. 

  28. Harry Alone Potter

    16 de fevereiro de 2013 em 04:35

    Cadê os madrugador?

  29. Ex-Papa Bento XVI (Agora eu crio ChinchilasPeludas)

    16 de fevereiro de 2013 em 02:20

    Acho que Deus até influenciava nesses assuntos antigamente mas a galera baldiou demais Davi cometeu pecado por causa de mulher, Salomão por causa de mulheres, o povo de de Israel se pervetia com facilidade seja por mulheres, outros deuses ou riquezas, dai Deus mandou noé chamar a galera e nenhum veio ai ele se emputou e queria acabar com a raça humana noé chorou e conseguiu prolongar a vida na Terra mas Deus disse que não interferiria mais na Terra porque ta putão com a negada daqui e a Terra seria destruida pelos próprios seres humanos…e assim está sendo mo que acho que ele ta nem ai se a negada vai jogar bomba atomica no outro.

    Paciência tem limite.

  30. David Souza

    16 de fevereiro de 2013 em 02:03

    faltou uns zumbis po..

  31. Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

    16 de fevereiro de 2013 em 02:02

    Gostei, agora eu vou dormir, tchau gente se cuida todos  tenha uma otima noite um belo dia amanhã é fique com OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO GOKU KKKKKKKKK KAMEM fuiz 

  32. Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

    16 de fevereiro de 2013 em 01:32

  33. Daniel Do Nascimento

    16 de fevereiro de 2013 em 01:25

    Que post parcial… nada a declarar sobre religião alguma, mas o post foi tendencioso e ridículo.

    • Diego Martins

      16 de fevereiro de 2013 em 01:47

      Porque?

      • Brendon Souza

        16 de fevereiro de 2013 em 10:45

        o post tá perfeito,seu fanático ridículo u.u

  34. Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

    16 de fevereiro de 2013 em 01:18

    Um carinha, louco por gatos ia colocar isso http://i1147.photobucket.com/albums/o548/DiegoAPRD00683/Placas%20Psycho/zd14jp2rpe.jpg?t=1353196872

    • Lucas

      16 de fevereiro de 2013 em 01:29

      Pena que ele não comentando mais. :/

      • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

        16 de fevereiro de 2013 em 01:34

        Eu gostava dele, ele era super legal  (Faz falta esse gato preto maldito) kkkkkkkkk

  35. Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

    16 de fevereiro de 2013 em 01:16

    http://i1147.photobucket.com/albums/o548/DiegoAPRD00683/Psycho%20The%20Cat/579576_321731241258177_1004457815_n.jpg

  36. Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

    16 de fevereiro de 2013 em 01:08

    Não vou ler agora porque, to escutando BIG hits de eminem =~/ depois eu vejo isso 

  37. Bardock

    16 de fevereiro de 2013 em 00:45

    Bom, vou me retirar agoro. Talvez amanhã eu esteja menos deprimido. o/
    Boa noite a todos e até mais.

    • Sanji

      16 de fevereiro de 2013 em 01:00

      Boa noite Bardock. “she love you ya ya ya” 

      • Bardock

        16 de fevereiro de 2013 em 01:07

        Boa noite Sanji. o/

    • jeandeassis

      16 de fevereiro de 2013 em 00:57

      Boa noite.
      Espere pela Mand….benção do senhor.

      • Bardock

        16 de fevereiro de 2013 em 00:59

        Vou esperarar….
        Boa noite, mano B.

    • Lobo Alfa

      16 de fevereiro de 2013 em 00:57

      estamos no mesmo barco Bardock o/

      boa noite(vamos caçar umas minas qualquer dia? kkkkkk)
      • Bardock

        16 de fevereiro de 2013 em 00:58

        HAUHEAUE Talvez algum dia. xD

    • PATROCINADOR

      16 de fevereiro de 2013 em 00:52

      ESQUEÇA ESSA GAROTA CARA.

      PARTE PRA OUTRA
      • Bardock

        16 de fevereiro de 2013 em 00:57

        Não consigo 🙁 …eu amo ela demais. *——–*

    • Anônimo

      16 de fevereiro de 2013 em 00:48

      boa noite.

  38. Noob Saibot

    16 de fevereiro de 2013 em 00:23

    Isso é apenas uma parte da bíblia pois grande parte dela o Vaticano esconde do povo deve ter muitas historias cabulosas, fora os livros e papiros antigos que eles não deixam o povo.

    A verdade nunca foi uma opção.
    • Anônimo

      16 de fevereiro de 2013 em 00:35

      como dizem ” ser ignorante é uma benção”.

      • PATROCINADOR

        16 de fevereiro de 2013 em 00:37

        MATRIX

        O CARA TRAÍRA Q ESQUECI O NOME
        • Bardock

          16 de fevereiro de 2013 em 00:39

          É o carequinha.

          • Lobo Alfa

            16 de fevereiro de 2013 em 00:42

            o carequinha que parece aquele cara da C&A e.e

          • Bardock

            16 de fevereiro de 2013 em 00:54

            HAUEAUHE Parece mesmo. xD
            Até mais cara. o/

  39. PATROCINADOR

    16 de fevereiro de 2013 em 00:09

    NOSSO POST DA NOITE É PATROCINADO POR:

    METEORO DA PAIXÃO.
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    TÃO VESGO Q ACERTOU O LUGAR ERRADO
    • Vault Boy

      16 de fevereiro de 2013 em 00:18

      Esse comment fez meu dia e semana parabéns toma aqui sua tortuguita

      • Sanji

        16 de fevereiro de 2013 em 00:37

        não se esqueça de comer da maneira certa xD

        • Ariane (brace yourselves, winter is coming)

          16 de fevereiro de 2013 em 00:49

          Esses dias comi uma sem fazer o ritual..será que vou pro inferno?

          • Greg

            16 de fevereiro de 2013 em 09:27

            Pagando o Dízimo pro valdomiro, não vai pro inferno não

          • Sanji

            16 de fevereiro de 2013 em 00:53

            deus vai te punir,é um pecado inaceitável O_O

            Brinks ariane huhuaheuh 
          • Vault Boy

            16 de fevereiro de 2013 em 00:52

            depois desse comment você pra mim morreu! pecadora hshuausuh -sqn

        • Vault Boy

          16 de fevereiro de 2013 em 00:42

          é mano errar o buraco é fodz

  40. Luiz Gustavo

    15 de fevereiro de 2013 em 23:58

    engraçado que hoje em dia existem milhões de ateus e Deus não faz nada, que farsa 

    • Antonio Douglas

      16 de fevereiro de 2013 em 00:05

      Depois dessa eu vou virar Ateu,valeu ae por iluminar minha mente com esse argumento maravilhoso.

    • Black King Mello

      15 de fevereiro de 2013 em 23:59

      Verdade, vou virar ateu depois desse argumento…

      • Um qualquer

        16 de fevereiro de 2013 em 00:02

        É um argumento muito legal , nao acha?
        Ele é muito bem embasado , claro, esclarecedor e convincente.
        Acho que ele aprendeu a ser assim porque cria coelhos brancos, é um otaco comilão , e prefere baladas e jogos ninjas.

  41. jeff zika Mc

    15 de fevereiro de 2013 em 23:36

    Ia comentar aqui mais hoje estou morrendo,Flw’s ninguém pediu sua opinião 

    • Drubscky

      15 de fevereiro de 2013 em 23:43

      Eae jeffniceguyvidaloka , pego doença comendo as gótica no cemitério ? Flw’s.

      • jeff zika Mc

        15 de fevereiro de 2013 em 23:45

        Eae Gaodenzo,tinha uma funkeira vestida de preta,ela estava indo visitar o pai dela que morreu fugindo da policia,ai como eu nao passo pano pras goticas comi a funkeira e hoje to ruim pa krai,Flw’s

        • Drubscky

          15 de fevereiro de 2013 em 23:53

          Eae jeffniceguyvidaloka , é bom vária de vez em quando , mais foi passar a jéba bem em uma nega maluka ? Vou assistir as aventura de agamenon , Flw’s.

      • Drubscky

        15 de fevereiro de 2013 em 23:44

        Se ocê morrer noiz faz uma vaquinha pra compra teu caixão , Flw’s.

    • Black King Mello

      15 de fevereiro de 2013 em 23:40

      eae jeffniceguyvidaloka, pegou muitas DST’s nesse carnaval e vai morrer por causa delas?

  42. Harry Porco

    15 de fevereiro de 2013 em 23:36

    pelo que li na biblia o anjo mato os cara porque tava tendo guerra aff esses cara nem ler e ja sai postando 

    • Um qualquer

      15 de fevereiro de 2013 em 23:45

      Cara, aprenda uma coisa, isso é normal do ser humano:
      1º Para se favorecer em um tema, fazer uma crítica, ou rebater uma opinião, retire pedaços aleatórios da opinião /argumento/ informação contrária a sua, um pedaço que te favoreça
      2º Ganhe a discussão
      Viu como é fácil?
      *-*

      • delarge

        15 de fevereiro de 2013 em 23:54

        Concordo com você, isso é uma tática tambem muito utlizada pela mídia. Colocam só a informação que a eles interessa.

        • Um qualquer

          15 de fevereiro de 2013 em 23:59

          Na verdade, quase todo o ser humano aplica esta técnica ao menos uma vez na vida. Podem ser assuntos bem banais, por exemplo > Eu sou seu irmão mais velho, estava com raiva de nossa mãe, e falei pra você que se você quebrasse a lâmpada da cozinha, eu te daria 10 reais.
          Daí você quebra, ela descobre e eu rapidamente digo pra minha mãe que você quebrou a lâmpada, mas omito que eu o paguei para fazer isso.
          Daí eu ganho a vingancinha, a discussão e você… as chineladas

      • Lobo Alfa

        15 de fevereiro de 2013 em 23:50

        legal o tutorial

        tem um de como ganhar no MDS? hauauahauhaua
        • Um qualquer

          16 de fevereiro de 2013 em 00:00

          Até tenho, mas o MDS acabou =(

        • Estudante

          15 de fevereiro de 2013 em 23:54

          1-Trolle as minas

          2-Ganhe
  43. Lucas Muller

    15 de fevereiro de 2013 em 23:30

    E ainda tem cristão maior de 15 anos que ainda não leu a bíblia…. ai quando vê um post desse fica surpreso, e nega, mas duvido que tire sei la, 4 semanas para ler a Bíblia, ai vera que ele não é só feito de partes ‘bonitinhas’, veras homofobia,machismo,descriminação,etc. 

  44. Bardock

    15 de fevereiro de 2013 em 23:30


    just like that…

    • Bardock

      16 de fevereiro de 2013 em 00:08










      • Lobo Alfa

        16 de fevereiro de 2013 em 00:12

        seria cômico se não fosse trágico kkkkkk

        • Bardock

          16 de fevereiro de 2013 em 00:16

          Ou o contrário. e.e

          • Um qualquer

            16 de fevereiro de 2013 em 12:46

            Sátira as pessoas que tem um amor de verão…. gostei…

    • Um qualquer

      15 de fevereiro de 2013 em 23:56

      ….
      Não entendi…

      • Bardock

        15 de fevereiro de 2013 em 23:59

        é que bugo saporra, eu achava que era uma imagem só, mas na verdade era um conjunto de 5. 😛

        • Lobo Alfa

          16 de fevereiro de 2013 em 00:02

          manda mais

          fiquei curioso e.e
          • jeandeassis

            16 de fevereiro de 2013 em 00:06

            Ela abandonou  cara,porque ele estava comendo uma banana,e isso é uma representação de homosexualismo,então,ela terminou com ele,por descobrir da “Fruta” que ele gostava.
            Psicologo Sobre a imagem acima.
            (Brincks. xD)

          • Bardock

            16 de fevereiro de 2013 em 00:09

            Muito profunda essa sua interpretação. u.u
            xD

          • jeandeassis

            16 de fevereiro de 2013 em 00:13

            Kkkkkkk,sou muito criativizeiro(A lá Marcszero.).

          • Bardock

            16 de fevereiro de 2013 em 00:03

            Vo manda tudo junto então. o/

  45. delarge

    15 de fevereiro de 2013 em 23:21

    Que bom estar de volta. Bom vejamos, mais uma discussão sobre religião, ou seja mais uma vez critãos e ateus se agredindo verbalmente. Só vou levantar uma questão: as passagens acima realmente constam na Bíblia, contudo não estão completas. É como se eu contasse  somente um trecho de algum filme e pedisse a opnião, sem explicar a cadeia de eventos para se chegar até o que foi contado. Assim fica complicado, fica fácil criticar a Igreja ou outra qualquer situação…

    • Black King Mello

      15 de fevereiro de 2013 em 23:30

      Seja bem-vindo de volta e faça boa viagem (já que não costuma ficar muito) ^^

      • delarge

        15 de fevereiro de 2013 em 23:50

        kkkk. valeu

  46. Bardock

    15 de fevereiro de 2013 em 23:18

    • jeandeassis

      15 de fevereiro de 2013 em 23:24

      Daedras can become good

      Dovahkiin’s can defeat dragons

      Swords can be glass

      But i’ll never have sex.

      Sério….como é que isso me veio a cabeça ?! -_-

      • Bardock

        15 de fevereiro de 2013 em 23:28

        Vai saber…

        • jeandeassis

          15 de fevereiro de 2013 em 23:31

          Kkkkkk

  47. Finn

    15 de fevereiro de 2013 em 23:06

    Papai do céu que fez

    • Drubscky

      15 de fevereiro de 2013 em 23:11

      Seu indiota , sou eu que falo isso pow , para de me copiar , Flw’s.

  48. mrobvio

    15 de fevereiro de 2013 em 22:59

    escuto muito ” você não acredita em deus? não acredita na igreja? deus vai te manda pro inferno, você vai queimar”
    na moral se deus vai me fazer queimar pelo resto da eternidade por não acreditar nele ou na igreja, eu prefiro queimar no inferno do que ficar do lado de um deus de merda que manda pessoas pro inferno so por não acreditar nele ou nessa merda de igreja
    eu acredito que exista algo superior, não deus, essa palavra é idiota, mas não acredito em igreja…..

    • Ariane (brace yourselves, winter is coming)

      16 de fevereiro de 2013 em 00:41

      Eu queria curtir seu comentário, mas o buglua não deixa. Mas fica meu joinha de intenção S2

    • jeandeassis

      15 de fevereiro de 2013 em 23:06

      Concordo contigo cara.
      Sorte que sou Gokuista,não preciso ficar com medo do inferno.
      Celltanistas vão para o Cell/Céu.
      .-.

      • mrobvio

        15 de fevereiro de 2013 em 23:08

        o/ unidos por goku o/

        • jeandeassis

          15 de fevereiro de 2013 em 23:12

          Kamem. \o/

          • matheusdospraseresferreira

            15 de fevereiro de 2013 em 23:39

            Acho que vou me converter

          • jeandeassis

            15 de fevereiro de 2013 em 23:44

            Se vc acredita em Goku como nosso salvador,então converta-se.
            Kamém.

          • matheusdospraseresferreira

            15 de fevereiro de 2013 em 23:54

            Bem, contando quantas vezes Goku nos livrou da total destruição e deu sua vida por isso… acho que posso me denominar um não praticante do Gokuismo. Kamém Goku.

  49. Big Boss

    15 de fevereiro de 2013 em 22:58

    kolo térrorista kolo térrorista kolo térrorista

  50. Super

    15 de fevereiro de 2013 em 22:50

  51. Super

    15 de fevereiro de 2013 em 22:45

    e as pessoas não prestam.. declaro aqui meu ódio as pessoas.. 

    • Black King Mello

      15 de fevereiro de 2013 em 22:46

      Mas… você… é… uma… 

      • Super

        15 de fevereiro de 2013 em 22:48

        EXATO!!! 

  52. Super

    15 de fevereiro de 2013 em 22:43

    que se fodam todo mundo.. se não gostam de minhas ideias, então que se fodam.. nada do que disser vai mudar minha ideia.. e que se foda o resto também.. 

    • Estudante

      15 de fevereiro de 2013 em 22:45

      Não é que não gostemos das suas ideias…Só não damos atenção a elas…Cara,esse nível tá muito baixo para um cara como tu .-.

      • Super

        15 de fevereiro de 2013 em 22:47

        na verdade so estava falando sobre minha religião.. vc so entendeu um pouco errado.. 

        • Estudante

          15 de fevereiro de 2013 em 22:48

          Não cara,você que não entendeu o que eu quis dizer…Mas deixa pra lá .-.

          • Super

            15 de fevereiro de 2013 em 22:50

            nuca pedi atenção a minha religião.. vou tentar esquecer.. 

          • Black King Mello

            15 de fevereiro de 2013 em 22:53

            Religião do fodace conecrewdiretoria?

    • Philip J. Fry

      15 de fevereiro de 2013 em 22:44

      Você é bem estressado, cara -q

      • Super

        15 de fevereiro de 2013 em 22:48

        talvez eu precise de ferias desse mundo.. 

  53. Muller Montreal Canadiens

    15 de fevereiro de 2013 em 22:39

    O que eu percebo nos comentário do minilua é que as pessoas (ateus ou não) estão cada vez mais evoluídos, pois vejo que ainda respeita as opinião dos outros ao contrário de alguns sites que parece uma “Tutaria” 

    • Um qualquer

      15 de fevereiro de 2013 em 23:41

      Bom, antes não era assim, agora que melhorou.

      • Muller Montreal Canadiens

        16 de fevereiro de 2013 em 00:15

        mulher é a tua mãe

        • Um qualquer

          16 de fevereiro de 2013 em 12:39

          Sim, minha mãe é mulher mesmo.
          Estranho seria se meu pai fosse mulher não acha?
          Mas porque ficou nervoso, eu nem tava falando de você, eu tava trollando o Randy

          • Muller Montreal Canadiens

            16 de fevereiro de 2013 em 16:16

            fiquei nervoso não, é normal as pessoas dizerem que meu nome é mulher e sempre digo “mulher é a tua mãe”, pois se a mãe deles fosse homem seria o pai dele, não importa onde eu vou sempre escreve meu nome errado, sempre colocam milher ou mulér, mas o que pegou mais quando escreveram meu nome errado ai me apelidaram de mulan

          • Um qualquer

            16 de fevereiro de 2013 em 20:16

            Entendo.
            Mas eu não tinha te chamado de Mulher.
            Eu tinha chamado o Randy (Chris Jericho) de mulher, já que ele falou que a diferença do seu nome pro nome dele é uma letra.
            Só que acho que vc pensou que era contigo .-.

          • Estudante

            16 de fevereiro de 2013 em 12:46

            Ele é meu brother cara .-.

          • Um qualquer

            16 de fevereiro de 2013 em 14:41

            Do jeito que ele te defendeu( ou melhor, tentou te defender me trollando, mas sem sucesso) ele tá parecendo é sua Mulher mesmo.
            kkkkkkkkkkkkkk
            .-.

    • Estudante

      15 de fevereiro de 2013 em 22:41

      Eu ia te xingar,mas o teu nome é muito parecido com o meu,só muda uma letra,então deixa quieto o/

      • Um qualquer

        15 de fevereiro de 2013 em 23:41

        Ah tá, seu nome é Mulher .-.

        • PATROCINADOR

          16 de fevereiro de 2013 em 00:18

          MILLER.

          O NOME DELE É MILLER
          • Um qualquer

            16 de fevereiro de 2013 em 12:40

            Eu sei cara .-.

          • Muller Montreal Canadiens

            16 de fevereiro de 2013 em 01:19

            Müller é nome de origem alemão, la a letra “U” tem o som de “I”

          • PATROCINADOR

            16 de fevereiro de 2013 em 01:41

            NO CASO DELE NÃO –

            É COM “I” MESMO
      • Muller Montreal Canadiens

        15 de fevereiro de 2013 em 22:49

        me xingar por que? disse algo errado?

        • Estudante

          15 de fevereiro de 2013 em 22:53

          Não,só por xingar mesmo,tipo bullying .-.

  54. Super

    15 de fevereiro de 2013 em 22:39

    hum.. kyle você não é judeu? então não comemora o natal né? 

  55. Muller Montreal Canadiens

    15 de fevereiro de 2013 em 22:36

    O maior problema do ser humano é tentar comprovar a existência de Deus através da bíblia, ateus de certo modo eles tem razão em não acreditar em Deus; eu acredito em  Deus, mas não em um Deus existente na biblia.

  56. Um qualquer

    15 de fevereiro de 2013 em 22:33

    Cadê os ateus aplaudindo de pé o Diego Martins?
    Ele merece, bora lá
    Eu aplaudo pra vocês
    CLAP CLAP CLAP CLAP
    Bom,  não vou explicar todas, mas a de Moisés eu explico:
    Moisés matou o guarda pois ele maltratava a todos os trabalhadores, e o fez em um acesso de fúria.
    E digamos que ele pagou sim, ficou rodeando o deserto com pessoas de pouca fé por 40 anos,perdeu mulher, filhos, e , quando chegou a terra prometida, não pdoe entrar nela.
    Não acharam justo?
    Mimimimi, se Deus existisse,daria um jeito na Terra hoje.
    Vocês gostariam que seus pais SEMPRE se intrometessem nas suas vidas e resolvessem todos os seus problemas?
    Deus está deixando que nós resolvamos as desavenças que NÓS criamos.
    Mas claro, é mais fácil botar a culpa no outro e tirar o seu da reta.

    • gato do apocalipse

      16 de fevereiro de 2013 em 09:10

      Olha, se o diabo existisse teria ganhado na Mega-sena da virada

      • Um qualquer

        16 de fevereiro de 2013 em 12:38

        Essa eu não entendi.
        Você está tendo me trollar, ou tetando expor uma nova analogia?
        Se for a primeira, irei ignorar você.
        Se for a segunda, explique-se.

        • gato do apocalipse

          16 de fevereiro de 2013 em 13:48

          As duas coisas

          eu nao acredito no diabo, no apocalipse, em puniçao divina, nao acredito no inferno, ou qq maluquice religiosa

          • Um qualquer

            16 de fevereiro de 2013 em 14:39

            Traduzindo, você é ateu.
            Mas o que tem a ver a existência do chifrudo com a mega-sena?

          • gato do apocalipse

            17 de fevereiro de 2013 em 21:20

            eu nao disse que sou ateu, eu sou Deista, acredito num Deus transcedente mas nao acredito que ele seja onipresente ou onipotente

            Eu sigo parte dos ensinamento de jesus, nao por acreditar que ele foi alguma pessoas com poderes divinos, mas por que sua historia é real e seu sacrificio foi real

            O problema das religiões é que elas limitam a visão das pessoas, elas fazem voce acreditar no que elas querem

    • SerjTankian

      16 de fevereiro de 2013 em 00:05

      Mas, cara, me diz uma coisa, meio nada a ver com essa história ae:

      pq o pessoal evangélico e tals agradece até por ter falhado? tipo, vc agradece quando vc consegue alguma coisa… as vezes encontro por aí na internet (mais especificamente, no facebook e outros lugares do gênero) muita gente que fica falando que o que vc planeja não é nada comparado aos planos de deus, e por isso agradece, me diga, isso é alguma forma dele se consolarem pela falha?
      • Um qualquer

        16 de fevereiro de 2013 em 12:36

        Não sei, eu sou católico, não entendo bem como os evangélicos pensam.
        Também não entendo o porque a maioria fica rezando gritando pensando que Deus é surdo, mas é a forma que eles escolheram para adorá-lo, então, não discuto, somente respeito.
        Quando falho, não agradeço por ter falhado, eu agradeço por Deus ter me dado a chance de reparar o erro e seguir em frente…. é bem diferente.

    • matheusdospraseresferreira

      15 de fevereiro de 2013 em 23:31

      Claro que é fácil botar a culpa no outro, assim como muitos cristãos dizem que é culpa da Deus quando a vida deles tá uma merda! E eu também não acho justo que haja qualquer punição ou recompensa pela vida que uma pessoa levou na Terra que seja eterna, afinal, quanto pesa o período de uma vida em comparação a eternidade?E só porque eu usufrui do meu “livre arbítrio” eu  serei punido para todo o sempre? E caso esse ditador matador de criancinhas e hipócrita que você chama de Deus existir, o que ele fala sobre o Inferno não é nem perto da verdade, e eu garantiria pra você que não é um péssimo lugar de se estar. O caso o mesmo de Hitler na Alemanha, quem quiser ser mais que ele dança, quem se opor a ele dança também.

      • Um qualquer

        15 de fevereiro de 2013 em 23:38

        Bom, eu pelo menos não culpo a Deus quando estou na fossa.
        A outra metade do seu comentário nem vou rebater mais, é dar murro em ponto de faca.
        Se vocês querem ver Deus como um assassino frio e sanguinário, e não como um ser justo , que o façam.
        Já ditei os meus argumentos, leiam-os acima.
        Só tomem cuidado para não cometerem o vicio de crítica que está enraizado em vocês e me criticar novamente pelo mesmo comentário tá? :3

        • matheusdospraseresferreira

          15 de fevereiro de 2013 em 23:52

          Não tenho nada contra você, o que eu tenho contra é a religião (não só o cristianismo) que impõe ás pessoas um método de agir e pensar, entendeu, e também provêm de religião o fato de pensar que Deus intervêm no mundo uma vez que “existe” uma regra de “livre arbítrio”. Agora chega disso que eu to cansado. Diego, Novo post please

          • Um qualquer

            15 de fevereiro de 2013 em 23:56

            Eu não disse que tens algo contra mim.
            Criticar não é ter algo contra.
            Estamos tendo uma pequena discussão, devido a uma divergência de opinioniões, mas ela até então é amigável.
            Ah, e o Diego só põe os posts preferidos dele uma vez a cada 15 dias….. sabe como é…. se ele postar sempre, igual a uma epoca que ele estava fazendo , o site perde usuários em vez de ganhar.

          • Alex

            16 de fevereiro de 2013 em 03:00

            o cristianismo e um instrumento incrível de domínio,veja como muda a sua forma de manipulação conforme o tempo,vc pode perceber bem que a bíblia muda sua  tática conforme a forma de raciocínio das pessoas no período de tempo,no inicio quando o Egito prosperava e os assirios tb estava no seu auge as pessoas era muito supersticiosas,então criaram estorias bastante violentas e impressionantes onde Deus não tolerava blasfêmia, e qualquer erro poderia causar morte, pecados cometidos  era duramente reprimidos, e precisava se de sacrifícios para serem perdoados.

            depois ja estava competindo com outras religiões,no período em que roma estava em seus anos dourados que tinha sua propiá religião,ñ sei o nome agora mas eles adoravam Jupter Marte,e outras divindades que usavam as mesmas táticas do cristianismo que eram intimidar para submeter.
            então o cristianismo mudou sua tática e vei então jesus,poderia ser um simples profeta na época que se tornou simbolo do novo ideal do cristianismo,que era um deus paciente, do Deus não tolerava blasfêmia, passou para o Deus que quando leva um tapa mostra a outra face,em que em qualquer fase da sua vida a pessoa por mais mal que ela fisese pediria perdão e era perdoada, ate no seu leito de morte se fosse em nome de jesus.
            as antigas religiões não se adequaram e acabaram perdendo para o cristianismo, pois as pessoas preferiram um deus paciente que podia reclamar blasfemar a vontade e depois era so pedir perdão, os outros ultrapassados foram perdendo a vez, por isso que hoje vcs adoram Deus ao invés de: Jupiter,zeus e outras divindades.
          • Um qualquer

            16 de fevereiro de 2013 em 12:34

            Interessante.
            Mas eu não sou dominado pela religião, eu sigo o que eu quero, e eu escolhi servir a Deus.
            Se você acha que sou manipulado, ok, não vou discutir, é a sua opinião, e embora eu não concorde, eu respeito.

          • Alex

            16 de fevereiro de 2013 em 19:37

            hum intendo sendo assim vc segue as doutrinas igreja como respeitar as leis divinas e a dos homens .

            Logo vc concorda com o atual estado com as atuais leis, em que pesa mas para o lado do pobre do que para o rico se a lei dos homens não funcionar,pode esperar pelas leis divinas.não e isso?
            mas vc obedece porque quer  alias isso não foi imposto foi lhe ensinado certo?
          • Um qualquer

            16 de fevereiro de 2013 em 20:15

            AS leis dos homens foram impostas. As leis divinas, ensinadas.
            Uma eu tenho opção de seguir, a outra sou obrigado, mesmo que eu não queira.
            É isso que queria saber?

          • Alex

            16 de fevereiro de 2013 em 23:36

            isso mesmo, e se as duas se confrontasse qual delas obedeceria?

    • mrobvio

      15 de fevereiro de 2013 em 23:22

      comentário muito bom, tirando o seu odio por ateus. A respeito das mortes “bah Deus matou 180 mil pessoas ” e questão de poder…com poder nas mãos eu mataria muito mais por motivos bem menores…mas uma coisa me empediria meu senso ético e moral…ateus não odeiam cristãos, eles tão pouco se fudendo… porque vocês cristãos odeiam tanto eles? e medo? de que eles estejam certos? a verdade doi e machuca onde é mais dolorido….
      a respeito de Deus não se interferir acho justo e correto afinal problema e nosso se vamos morrer por merdas que nós mesmos fizemos mas um inocente não paga por erros de bilhoes de pessoas…

      • Anônimo

        15 de fevereiro de 2013 em 23:41

        não fale por todos, é claro que existe ateus que odeiam cristãos e vice versa.

        eu realmente não sei o porque, eu só sei que todos nos religiosos ou não procuramos a mesma coisa:
        a paz, seja no céu ou onde mais podemos encontra-la.
      • Um qualquer

        15 de fevereiro de 2013 em 23:35

        Aponte-me algum indício de que eu odeie ateus no meu comentário.
        Tem mais indícios é de ateus que odeiam Deus, basta olhar o que o antonio escreveu.
        Mas pelo menos você leu meu comentário todo, e não selecionou uma parte aleatória e veio me criticar, como o sr Antonio fez.
        E não, não odeio ateus. Alias, até onde me lembro, não odeio ninguém.

        • Antonio Douglas

          15 de fevereiro de 2013 em 23:44

          Não odeio a Deus,acredito em um Deus,mas não é o Deus que é falado na biblia…e também,eu só odeio a religião cristão e não os seus seguidores…e sim,eu creio que cada um tem que fazer a sua parte,mas não pra agradar a nenhum deus…tem que fazer por conta propria…

          • Um qualquer

            15 de fevereiro de 2013 em 23:50

            “e sim,eu creio que cada um tem que fazer a sua parte”
            Tá vendo? É isso que falta no ser humano.
            Parar de botar a culpa em Deus, zeus, odin, oxalá, yamanjá,rá, espaguete voador, grande batata branca, chefe, vizinho , sogra , assumir a sua culpa e fazer a sua parte.
            Eu percebi que grande parte dos ateus que não acreditam na existência de Deus usam como principal argumento a fossa em que NÓS estamos colocando o mundo. Jogando a culpa nele. É somente isso que queria debater. De resto, opção religiosa, cada um tem a sua.

          • mrobvio

            16 de fevereiro de 2013 em 13:44

            você tem um ideologia muito boa, também acredito que devemos assumir a culpa das merdas que fazemos, não adianta criticar Deus, isso é hipocrisia, Deus matou pessoas? ok, matamos pessoas todo dia sem intenção, matamos de fome, de frio, pois só pensamos em nois e não ajudamos os outros e por cima de tudo coloca culpa em Deus, o mundo e uma merda com ou sem deus, não faz diferença, a figura divina e só uma esperança, expiração a tudo que fazemos
            tanto quanto cristãos, muçulmanos, seja oque raios for tem que parar de pensar que a culpa e de deus pois esses pensamentos que acabam com o mundo

          • Um qualquer

            16 de fevereiro de 2013 em 14:38

            Enfim alguém entendeu meu comentário.

    • Antonio Douglas

      15 de fevereiro de 2013 em 22:56

      Legal cara,mas e a Africa?a culpa certamente é nossa por eles passarem fome,sede e conviverem com a guerra por comida e água…Deus é tão poderoso,porque ele não da uma ajudinha pra eles lá heim?se toca cara,a vida é muito mais do que você vê na televisão,tem muita gente sofrendo e essas suas palavras hipócritas são…bom,acho que a palavra hipocrisia é a única que me veio a cabeça quando eu li isso ae,enfim,faça o que vocês fazem de melhor: Rezem pelo bem dos outros,até por que,rezar pela fome dos outros ajuda muito né?

      • Um qualquer

        15 de fevereiro de 2013 em 23:03

        Você por acaso leu a droga do meu comentário inteiro antes de falar merda?
        Nós causamos os problemas, NÓS temos que resolver.

        • Antonio Douglas

          15 de fevereiro de 2013 em 23:10

          Como se seu Deus não podesse resolver também né?ele prefere deixar todo mundo se fuder né?por que ele ama agente e caso fizermos alguma coisa errada ele manda agente pro inferno,mas calma ae…ele faz isso porque ama agente ^^

          • Um qualquer

            15 de fevereiro de 2013 em 23:17

            Cara, você tá tão obcecado em me rebater que :
            Usa os mesmos argumentos já batidos pelo meu comentário
            Não se deu ao trabalho de ler meu comentário antes de criticá-lo.
            Façamos o seguinte, eu não respondo mais seus comentários neste post e nem você responde o meu, não quero discutir com quem não tem argumentos e fica esmurrando um muro sem nem olhar pra ele 🙂
            Fique com seu ódio pra você ^^

      • Black King Mello

        15 de fevereiro de 2013 em 23:00

        Mas se a culpa é nossa nós que devemos arrumar o problema, esperar que Deus ou Aliens venham nos ajudar é ingenuidade além do limite. Pensa assim, se você tivesse um filho que acabou de sair de casa e passasse por problemas o que seria melhor pra vida dele, você ajudá-lo ou deixar que ele resolva os próprios problemas como uma pessoas adulta e matura e apreenda com o erro?

        • Conker Bad

          15 de fevereiro de 2013 em 23:46

          meu amigo, mas se o erro é nosso, vc acha justo uma criança africana pagar por isso? e o sofrimento dela? põe a mão na consciencia, eu prefiro acreditar q deus não existe doq acreditar q ele existe e ele ta pouco se fudendo pra humanidade

          • Black King Mello

            15 de fevereiro de 2013 em 23:53

            Mas se você acreditar em reencarnação, tudo aqui seria passageiro e cada encarnação serviria para que aprendêssemos algo e para que melhorássemos em algum aspecto buscando a “perfeição”…

          • Um qualquer

            15 de fevereiro de 2013 em 23:53

            Acreditar que a África toda é inocente e pobre é a mesma coisa que acreditar que todo político é honesto 🙂
            #Fikadica

          • Black King Mello

            15 de fevereiro de 2013 em 23:54

            Boa analogia 

            kkkkkkkkkkkkkkk’
    • Ariane (brace yourselves, winter is coming)

      15 de fevereiro de 2013 em 22:38

      Deus te ama. Deixa vc fazer o que quiser. Mas se fizer, Lúcifer comerá seu ra.bo por toda a eternidade enquanto te enfia num rio de lava fervente. Isso pq ele foi expulso do céu e quer que vc seja mau, e ao invés de te parabenizar te fo.de e castiga pelos seus atos ruins . Faz todo o sentido isso aí

      • Um qualquer

        15 de fevereiro de 2013 em 23:09

        Lúcifer foi expulso do céu por ser arrogante, por querer ser superior a Deus.
        Lúcifer odeia os humanos, nos acha seres inferiores.
        Você é livre rpa fazer o que você quiser, mas todos os seus atos tem suas consequências.
        Mas ok, vamos humanizar a coisa.
        Nós vivemos em um mundo de regras, regras que NÓS criamos para vivermos em harmonia (teoricamente falando).
        Você acharia legal jogarmos essas regras de lado e irmos nos matando uns aos outros sem nenhuma punição a ninguém? Roubar sem ser condenado, matar e achar normal, enfim, viver em um mundo sem lei? É bem verdade que muitos não são punidos aqui pela lei dos homens , já que o dinheiro compra a liberdade deles.
        Aí o argumento central de vocês é : se Deus existisse, limparia todas as cagadas que nós seres ultra racionais , inteligentes , pica-das-galáxias que olhamos somente para nosso umbigo fizemos.
        Diga-me, se alguém joga um lixo no quintal do vizinho e você é obrigada a tirar, você acharia justo?
        Arrogância…. é esse um dos piores problemas , não só de ateus ou cristãos, da humandiade toda eu diria…

        • Antonio Douglas

          15 de fevereiro de 2013 em 23:28

          Hmm: Você mata uma pessoa,morre e vai pro inferno,e você fica lá sofrendo a ETERNIDADE TODA LÁ,sabe o que é ETERNIDADE?é muito tempo…outra coisa,deus é um ser poderoso,ele sabe o que vai acontecer antes de acontecer,ele sabe quem vai pro inferno e que não vai antes mesmo dessas pessoas nascerem,ele sabe todos os erros que você ira fazer e mesmo assim ira te jogar no inferno,eu poderia falar mil argumentos contra Deus e o quando ele acaba com a humanidade pouco a pouco,mas mesmo assim,esses mil argumentos não podem mudar a cabeça de um cristão.

          • Um qualquer

            15 de fevereiro de 2013 em 23:32

            Ele sabe quem irá pro inferno………
            Mas isso não significa se iremos ou não para ele.
            O único que sabe se iremos pro inferno ou não, é Deus.
            Ah, é existe uma coisa chamada arrependimento.
            Se a pessoa se arrepender de verdade e mudar, com certeza Deus terá compaixão da pessoa.
            Mas vocês só vêem o lado carrasco de Deus, então, nem vou perder meu tempo te explicando, primeiro porque eu tinha respondido a Ariane este comentário, e não a você, e segundo que você distorce tudo a seu favor. Fica com seu ódio que eu fico com o meu Deus 😀

          • SerjTankian

            16 de fevereiro de 2013 em 00:11

            Ele sabe quem irá pro inferno………”


            Ah, é existe uma coisa chamada arrependimento.

            Se a pessoa se arrepender de verdade e mudar, com certeza Deus terá compaixão da pessoa”


            ta aí, diretamente ou indiretamente, você disse que Deus pode não saber nosso destino.
          • Um qualquer

            16 de fevereiro de 2013 em 12:28

            Vou te explicar a meu ver como funciona o livre arbítrio, com Deus sendo onisciente.
            É o seguinte, Deus sabe o que vai acotnecer com cada um de nós, fato.
            SÓ QUE ele nos deu o livre arbítrio, certo?
            Então, para cada coisa que vamos fazer, existem vários caminhos que podemos trilhar.
            E Deus sabe o que acontecerá conosco para cada caminho que escolhermos.
            Por exemplo, eu fiz algo de ruim.
            Se eu me arrepender, então Deus sabe que mudei e estarei predestinado a ir pro céu.
            Se eu não me arrepender e continuar no mesmo caminho, estarei predestinado a  ir pro inferno.
            Entende o meu ponto de vista?
            Eu acho que é assim que funciona…

          • Estudante

            16 de fevereiro de 2013 em 12:34

            Mas se Deus é onisciente ele sabe exatamente quem vai e quem não vai se arrepender,portanto alguns nasceram para ir para o inferno ^^

          • Um qualquer

            16 de fevereiro de 2013 em 14:35

            Acho que no livre arbítrio ele nos deixa escolher.
            Ele sabe o que vai acontecer se cada um escolhe um ou outro caminho, mas penso eu que , por casua do livre arbítrio, ele não sabe qual caminho vamos escolher. Mas isso não o faz deixar de ser onisciente.

          • Estudante

            16 de fevereiro de 2013 em 15:05

            Mas os poderes dele são infinitos,não tem como ele não saber ^^

          • SerjTankian

            16 de fevereiro de 2013 em 00:00

            cara, sabe que de alguma forma, quando vc disse sobre o arrependimento, vc disse que Deus pode não ser onisciente, né?

      • Estudante

        15 de fevereiro de 2013 em 22:40

        Você tem a boca muito suja menina .-.

  57. caio pagani

    15 de fevereiro de 2013 em 22:23

    Deus mora no çéu

  58. Sanji

    15 de fevereiro de 2013 em 22:23

    “não existe deus senão o homem”Raul Seixas ^^

  59. Anônimo

    15 de fevereiro de 2013 em 22:21

    Deus é bom.

    • Bardock

      15 de fevereiro de 2013 em 23:12

      Então ele não é onipotente? .-.

      • Anônimo

        15 de fevereiro de 2013 em 23:31

        ele é onipotente.

        • Bardock

          15 de fevereiro de 2013 em 23:34

          Então ele tbm pode ser mau, saquei.

          • Anônimo

            15 de fevereiro de 2013 em 23:44

            eu não quis dizer bom de bondade e sim de perfeição.

          • Bardock

            15 de fevereiro de 2013 em 23:53

            Então podia ter colocado “perfeito” no lugar de “bom”. e.e

          • Anônimo

            16 de fevereiro de 2013 em 00:33

            defina maldade com sua opniao.

          • Bardock

            16 de fevereiro de 2013 em 00:38

            Agora eu não to muito afim… mas basicamente, prejudicar o proximo.

          • Anônimo

            16 de fevereiro de 2013 em 00:46

            exato, mas quem fez essa regra?………….Deus.

            ele mandou vocês humanos não matarem, não roubarem, não mentirem e etc.
            ele é onipotente nada é errado pra ele, quem vai julgar ele?quem vai dar palmada nele quando ele fazer coisas que os humanos acharem errado?
            voçes   tem que entender que existe os 10 mandamentos pros humanos
            eu nunca ouvir dos 10 mandamentos para Deus
            nesse jogo ele faz as regras.
          • Bardock

            16 de fevereiro de 2013 em 00:50

            Basicamente, um The Sims divino…
            A discução ta dahora, mas eu vou ter que dormir. Até mais. o/

          • Anônimo

            16 de fevereiro de 2013 em 00:55

            exato, boa noite cara ^^

          • Bardock

            16 de fevereiro de 2013 em 00:52

            discussão* -.-

    • Greg

      15 de fevereiro de 2013 em 22:23

      Deus é bom, a gente que é ruin.

    • Shun

      15 de fevereiro de 2013 em 22:22

      Sim, Ele é.

      • jeandeassis

        15 de fevereiro de 2013 em 22:24

        Kratos também. : |

  60. Alex Moran

    15 de fevereiro de 2013 em 22:20

    Eu nunca parei para pensar na biblia por esse lado assim até parece um livro interessante. Se o minilua vai ficar fazendo post sobre religiões podia fala sobre outras fora o cristianismo,os mormons, cientologia, algumas outras religiões cristão fora os evangelicos e os catolicos, etc

    • Estudante

      15 de fevereiro de 2013 em 22:26

      Os mormons?

      • Guilherme Fernandes

        16 de fevereiro de 2013 em 03:20

        Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu ri!

  61. Anônimo

    15 de fevereiro de 2013 em 22:19

    finalmente um post polemico.

  62. jeandeassis

    15 de fevereiro de 2013 em 22:19

    Por tudo que esse post diz,e pela quantidade de mortes que Deus já causou,fico imaginando se Deus não é o Kratos. .-.

    • Bardock

      15 de fevereiro de 2013 em 23:11

      Talvez seja, depois que ele matou geral no Olimpo, foi “brincar” de deus. xD

      • jeandeassis

        15 de fevereiro de 2013 em 23:13

        Não duvido nada.

  63. jeandeassis

    15 de fevereiro de 2013 em 22:17

    “Seria o homem um erro de Deus,ou Deus um erro do Homem ?”
    Friedrich Nietzsche

    • SerjTankian

      15 de fevereiro de 2013 em 23:48

      Lembra que em gênesis diz que deus criou o homem a sua imagem e semelhança e tals? pois bem, reflita.

      • jeandeassis

        15 de fevereiro de 2013 em 23:50

        Isso mesmo que ele quis dizer.
        Ele reflete se somos uma criação de Deus,ou Deus é uma criação nossa.

        • SerjTankian

          15 de fevereiro de 2013 em 23:57

          não era bem isso que eu estava dizendo, apesar de vc estar certo, oq eu queria dizer, é que sendo do jeito que somos, não deveríamos nos surpreender se um dia desses Deus decidir explodir tudo pq tá cansado da gente…

          • jeandeassis

            16 de fevereiro de 2013 em 00:03

            As vezes pense se ele nos criou  a “Imagem dele”,se quis dizer só a aparência,ou até o modo de pensar,e até os sentimentos. .-.

          • SerjTankian

            16 de fevereiro de 2013 em 00:06

            nesse caso, tem que ver com quem escreveu, ou seja, nunca saberemos…

          • jeandeassis

            16 de fevereiro de 2013 em 00:15

            U_U  É.
            Dahora esse asteroide que caiu(Nem tenho certeza se caiu),Acho que o Raditz chegou.(Ou alguém esta treinando o Ki,lá no espaço.)

          • SerjTankian

            16 de fevereiro de 2013 em 00:17

            putz, não poderiam mandar algm com uma 12 lá e matar o raditz, vegeta e nappa? e depois fazer isso com todos os outros tb? não tô afim de morrer 2 vezes e ser ressuscitado pelo shen-long…

          • jeandeassis

            16 de fevereiro de 2013 em 00:20

            Não adianta,quando Raditz chegou,e um velho fazendeiro,atirou nele com uma Shotgun,mas ele parou a bala.Então seria Fail.
            Vai se preparando para a morte,senhor.

          • SerjTankian

            16 de fevereiro de 2013 em 00:23

            já que shotgun n vai, cerca ele com um monte de gente usando rifles de assalto e manda descarregar o pente nele…

          • jeandeassis

            16 de fevereiro de 2013 em 00:25

            Acho que nenhuma arma humana funciona contra eles. : / 

          • SerjTankian

            16 de fevereiro de 2013 em 00:28

            talvez se cercarem eles, pq não? única vez que eu lembro de ter visto alguém atirar com uma arma automática contra um sayajin foi aquele cara com uma SMG contra o Gohan naquele assalto, ele era um só e tava atirando de frente…

          • jeandeassis

            16 de fevereiro de 2013 em 00:31

            Verdade,mas também teve  o ataque dos tanques de guerra,e aviões caça,contra o Cell,e o fazendeiro contra o Raditz(Essas são as unicas vezes que eu lembro de usarem armamento humano contra aliens.) .Lembro desse episodio. xD

          • SerjTankian

            16 de fevereiro de 2013 em 00:37

            nesse caso, só fudeu pro caso do cell, o resto ainda dá pra dar um jeito…

          • jeandeassis

            16 de fevereiro de 2013 em 00:41

            O Cell acabou com todos,com um só golpe. xD
            Mas acho que nem os outros,ele conseguiriam ser derrotados,por armas. .-.

  64. Killbill Amatsuokami Oobito, "Let's do the Harlem Shake!"

    15 de fevereiro de 2013 em 22:17

    Digamos que até agora eu só vejo esse “tipo” de religiao, nada mais, tipo, errr…eu acho que quem posta esse tipo de post deve ser contra algumas religioes…(Desculpe Diego Martins)

    • Diego Martins

      9 de novembro de 2013 em 11:45

      Não sou contra “algumas religiões”, sou contra todas!

    • Killbill Amatsuokami Oobito, "Let's do the Harlem Shake!"

      15 de fevereiro de 2013 em 22:20

      Aff eu iria falar uma coisa e nao tive coragem…

      • Estudante

        15 de fevereiro de 2013 em 22:23

        Até imagino o que era .-.

    • Estudante

      15 de fevereiro de 2013 em 22:19

      Respeita as outras religiões

      .-.
    • Greg

      15 de fevereiro de 2013 em 22:18

      Eu tambem achava isso, mas depois o que eu achava deixei de achar, por que nao achava correto …

  65. Thales Daniel

    15 de fevereiro de 2013 em 22:16

    Oque eu acho?? ACHO QUE DEUS EH DEMAAAAIS!!!!! 😀 Sou Mega Feliz por Servi-lo!

    • caio pagani

      15 de fevereiro de 2013 em 22:18

      vou começar uma briga com vc e dizer

      DEUS NAO EXISTE SEU CARA DE PEIXE COM CABELO
      • Guilherme Fernandes

        16 de fevereiro de 2013 em 03:18

        Já estou preparando minha pipoca pra ver a discussão a seguir…

    • Shun

      15 de fevereiro de 2013 em 22:17

      Sumemo cara, é assim que se fala!

    • Greg

      15 de fevereiro de 2013 em 22:17

      Cristão detected…

  66. Greg

    15 de fevereiro de 2013 em 22:16

    Tem coisas na bibliia que são mó brisa mesmo, e estranhho certas coisas.,.

  67. Lobo Alfa

    15 de fevereiro de 2013 em 22:09

    quem já leu a bíblia por completo viu que tem muitas coisas pra lá de inusitadas( eu li em torno de 3 vezes por inteiro e li pra entender)

    quem se lembra da morte da rainha Jezabel?cruel e violenta né?
    • Black King Mello

      15 de fevereiro de 2013 em 22:39

      Véi, tu leu 3 vezes a bíblia? O_O

      Na boa, é muita falta do que fazer, né? xD
      • Estudante

        15 de fevereiro de 2013 em 22:42

        O nome dele é Lobo Solitário e não Lobo Fodedor .-.

        • Lobo Alfa

          15 de fevereiro de 2013 em 22:54

          Ei!!! isso não quer dizer que eu seja virgem o.o

          • Black King Mello

            15 de fevereiro de 2013 em 22:56

            Se lobos forem que nem cachorros, é bem provável que perdeu com a mãe, a tia ou a irmã .-.

          • Lobo Alfa

            15 de fevereiro de 2013 em 23:02

            só que não

            foi com sua irmã ¬¬
        • Black King Mello

          15 de fevereiro de 2013 em 22:47

          Faz sentido… 

    • Um qualquer

      15 de fevereiro de 2013 em 22:34

      Não me lembro, como foi?

      • Lobo Alfa

        15 de fevereiro de 2013 em 23:08

        jogada de uma torre de um torre que em baixo foi pisoteada por cavalos e depois foi comida(no sentido literal)por cachorros.

        • Um qualquer

          15 de fevereiro de 2013 em 23:14

          Legal….
          Agora diga-me também, o que ela fez mesmo ?

          • Lobo Alfa

            15 de fevereiro de 2013 em 23:17

            ela era acusada de ser idolatra e por caçar vários profetas de deus

            kámen!
    • Shun

      15 de fevereiro de 2013 em 22:19

      Eu me lembro… 

    • Eric Cartman

      15 de fevereiro de 2013 em 22:15

      Eu…

      que não.
  68. Derpino

    15 de fevereiro de 2013 em 22:07

    Toda 1ª letra em negrito, legal .-.

  69. Frozen Fire

    15 de fevereiro de 2013 em 22:06

    Se deus é tão poderoso porque ele não acha métodos mais pacíficos para lidar com o povo? Se ele tem que matar é porque ele não tem uma imaginação pra poder se conciliar com o povo do Egito, aí tem que ficar matando, e por motivos tolos.

    Pra mim é mais fácil alguma historinha aí ser verdade do que a bíblia
    • Anônimo

      17 de fevereiro de 2013 em 23:30

      Entenda que naquelas épocas de Moisés, não havia perdão para os pecados. Foi por isso que Jesus morreu na cruz..

    • Estudante

      15 de fevereiro de 2013 em 22:08

      Se Deus é mesmo onisciente,e sabe de tudo,até mesmo do futuro,ele deveria saber o que aconteceria ao criar Lúcifer(que ele ia se rebelar) e saberia exatamente o que vai acontecer com cada um de nós…Por via das dúvidas,Calvino está certo,é tudo predestinado .-.

      • Black King Mello

        15 de fevereiro de 2013 em 22:12

        Logicamente, se Ele sabe tudo o que acontecerá, no futuro, no passado e no presente, Ele criou lúcifer e tudo mais com um objetivo porque ele não deixaria acabar de uma forma ruim. Então, tudo isso seria um plano de D’us com inicio, fim e meio já confirmados.

        • Estudante

          15 de fevereiro de 2013 em 22:14

          Mas só que muitos,talvez a maioria de nós iria para o inferno segundo a bíblia,e se tudo é premeditado,Deus sabe exatamente quem vai para o inferno e não mudará isso .-.

          • Black King Mello

            15 de fevereiro de 2013 em 22:19

            Verdade, mas não acredito no inferno, tipo, quando que um pai mandaria seus filhos sofrerem ETERNAMENTE? Não faz sentido isso…

          • Anônimo

            17 de fevereiro de 2013 em 23:33

            Cara, tipo, tem coisas que você apenas sabe lendo e aprendendo.. eu nunca li a bíblia, mas meus pais sempre me ensinaram..

        • Black King Mello

          15 de fevereiro de 2013 em 22:13

          Não que eu seja adepto à isso…

  70. Sanji

    15 de fevereiro de 2013 em 22:05

    uma religião que prega o livre arbítrio matando seus seguidores apenas por questionarem a palavra de seu “santo deus”,realmente,chega a ser ridículo…

    Deus e sua tirania ^^
    • Ariane (brace yourselves, winter is coming)

      15 de fevereiro de 2013 em 22:18

      Pois é! Como deus pode ser amor e ódio ao mesmo tempo? Isso se chama namorada ciumenta

      • Marcio Andre

        15 de fevereiro de 2013 em 23:32

        O que
        se pode certamente falar a respeito disso é que religião e Deus ou Deuses
        sempre foram e sempre serão um assunto polemico, discutido entre Ateístas contra
        Teístas e entre Teístas contra Teístas, uns provam a inexistência outros a existência,  divergências religiosas entre o teísmo em
        fim, tudo se concretiza no fundamento da necessidade do homem de crer que após
        a morte algo mais aconteça, um dia ou Ateu me perguntou se eu acreditava em
        Deus, eu respondi que sim, ele começou a mencionar coisas da Bíblia e teorias científicas
        que segundo ele Deus não existia, eu respondi “concordo com você em quase tudo
        que você me disse”, e então ele voltou a perguntar então porque eu acreditava
        em Deus, eu perguntei a ele, “o que eu perco com isso?” afinal se não existe
        depois de morto tudo acaba e eu não vou ficar sabendo, e muito menos vou ver alguém
        rindo da minha cara por isso, e se existe então vou chegar nele e falar “ olha
        chefe eu acreditei no senhor, espero que o senhor cumpra com tudo que tava
        escrito no manual do bom fiel e perdoe meus tropeços ^^ ?, então sei lá, acho
        que isso parte de cada um achar o que é conveniente para si, é como discutir
        política, opção sexual, ou estilo de vida, eu acho isso sem fundamento, cada um
        pensa de uma forma e age de um jeito diferente, se você é feliz do jeito que você
        é, isso é que importa, seja feliz, aceite as pessoas com a fé delas e tudo mais
        que elas portem em suas vidas para que você seja aceito(a) como você é.

        • Ariane (brace yourselves, winter is coming)

          16 de fevereiro de 2013 em 00:11

          Vc é novo aqui ou é o verdadeiro de algum fake? Ou vice versa?

          • Marcio Andre

            16 de fevereiro de 2013 em 00:25

            Não
            entendi a sua pergunta, até onde sei “Fake” denomina-se a pessoa de falsa
            ideologia ou identidade, você perguntou se eu sou “um verdadeiro de um Fake ou
            vice e versa” poderia reformular sua pergunta.

          • Ariane (brace yourselves, winter is coming)

            16 de fevereiro de 2013 em 00:31

            Perguntei se vc é um comentarista novo, ou se só está usando seu eu verdadeiro. É que aqui tem muitas pessoas que usar fakes, ou seja, perfis falsos pra não serem reconhecidos e poder dizer todo tipo de asneira preconceituosa, enquanto ficam seguros no anonimato.

          • Marcio Andre

            16 de fevereiro de 2013 em 00:47

            Sim sou novo aqui, e também sou verdadeiro J, seria de certa forma
            infantil se esconder para expressar suas idéias, além de achar hilário não vejo
            elegância nisso hehe ! Agora espero que não tenha dito asneiras aqui, se tiver
            magoado alguém peço que me desculpem, a intenção é somente colocar meu modo de ver
            as coisas e nada mais.

        • Ariane (brace yourselves, winter is coming)

          15 de fevereiro de 2013 em 23:51

          Eu aceito que as pessoas tenham sua fé. Mas não suporto esse povo que se acha superior aos outros como se deus fosse só pra eles. Não gosto que discriminem gays e as outras religiões.  Simplesmente não tenho saco (literal e figurativamente).

      • Sanji

        15 de fevereiro de 2013 em 22:20

        Namorada ciumenta,bela comparação hauhuaheua

    • Black King Mello

      15 de fevereiro de 2013 em 22:09

      Coff, coff… humanos e suas tiranias…

      • Sanji

        15 de fevereiro de 2013 em 22:13

        muitos Humanos são tiranos mesmo,mas pelos escritos da pra perceber que a tirania imposta por Deus é exagerada…

        • Black King Mello

          15 de fevereiro de 2013 em 22:14

          E quem garante que aquela é, realmente, a palavra Dele?

          • Riddle Boy®

            16 de fevereiro de 2013 em 05:19

            Não diga coisas que vc não sabe.

          • Sanji

            15 de fevereiro de 2013 em 22:19

            A bíblia é o único meio que supõe a existência do Deus católico,sendo assim é a unica coisa que pode dar algum tipo de informação sobre ele…

          • Marcio Andre

            15 de fevereiro de 2013 em 22:59

            Concordo com você a Bíblia é o único meio que supões a existência
            de um Deus “Católico” agora quem te disse que Deus é Católicos, Luterano ou
            Wiccano, ou de qualquer religião existente no mundo , a Bíblia mostra segundo
            as profecias escritas por apóstolos umas da s estradas que possível mente
            encontraria Deus, sendo ela escrita pelo “homem”, e interpretada de milhares de
            formas diferentes pelos mesmos, uns pela salvação outros pela destruição, antes
            disso tudo “o Deus” criador que tem sua “existência” denominada por milhares de
            nomes por todas religiões, se resume em um único, com formas”religiões”
            embaraçosas de se enxergarem, se você acredita não procure Deus em pedras ou
            pedaços de papeis, talvez exista algo a sua frente que te coloque diante dele e
            você não viu, isso é claro, se você acredita hehe.          

          • Black King Mello

            15 de fevereiro de 2013 em 22:24

            A única coisa que vi, foi humanos usando Deus pra justificar suas ações.

            É muito fácil falar que Deus mandou você fazer determinada coisa, muitos casos de roubo, morte etc, forão justificados como “Deus mandou” “O Diabo mandou” “Uma Voz mandou” e não por isso que foi realmente isso que aconteceu.
          • Marcio Andre

            15 de fevereiro de 2013 em 22:37

            Concordo
            com você, muitos dizem isso mesmo! Que Deus mandou ou Diabo mandou e até muitos
            assassinos, alegam que cometeram homicídio porque estavam bêbados, drogados,
            todos arrumam uma desculpas para tal, até nossos políticos não assumem o que
            fazem colocam a culpas no outros ou em algo, isso é normal

          • Black King Mello

            15 de fevereiro de 2013 em 22:50

            Verdade, se nem nós mesmos assumimos a culpa em algumas situações mundanas, que não tem muita importância, imagina os poderosos de antigamente que possuíam poder total sobre as pessoas em situações que poderiam comprometer toda a Igreja ou Estado.

          • Sanji

            15 de fevereiro de 2013 em 22:30

            estou falando da suposta tirania de deus,usar deus pra justificar suas acoes é outra historia,a religião é muito falha pra ter um resultado final sobre isso…

          • Black King Mello

            15 de fevereiro de 2013 em 22:36

            Qual a diferença entre você mandar matar e matarem em seu nome? 

            Lógico, uma você quem mandou, outra só usaram seu nome, você não participou de nada. Deus jamais mandaria matar sua criação, afinal, pra que ele teria a criado então? Isso é totalmente ilógico imaginar Deus mandando matar humanos.
            Ah, o Alcorão e a Torá também falam do mesmo Deus dos católicos.
          • Sanji

            15 de fevereiro de 2013 em 22:42

            em citações da bíblia fala que foi deus que matou certas pessoas ou casou eventos para que se tratassem disso,ignorar isso é ridículo …

          • Black King Mello

            15 de fevereiro de 2013 em 22:51

            Era normal antigamente julgar eventos naturais ou, e principalmente, eventos raros como obras divinas.

  71. Black King Mello

    15 de fevereiro de 2013 em 21:59

    Sem sangue, sem remissão

  72. Eric Cartman

    15 de fevereiro de 2013 em 21:58

    Fiquem com o;

  73. Derpino

    15 de fevereiro de 2013 em 21:58

    É tragédia em boate, Papa renunciando, meteoro caindo

    A previsão dos maias tá com efeito retardado ‘-‘
  74. jeandeassis

    15 de fevereiro de 2013 em 21:57

    Kaposke.

  75. WAAAZAAAP

    15 de fevereiro de 2013 em 21:57

    ………………..

    Eles não morreram só por blasfemar, estava acontecendo uma guerra 

    E Rabsaqué lhes disse: Ora, dizei a Ezequias: Assim diz o grande rei, o rei da Assíria: Que confiança é esta em que te estribas?

    Dizes tu (porém são palavras só de lábios): Há conselho e poder para a guerra. Em quem, pois, agora confias, que contra mim te rebelas? 

    2 Reis 18:19-20


  76. Ariane (brace yourselves, winter is coming)

    15 de fevereiro de 2013 em 21:56

    Desculpem a blasfêmia, mas isso tudo parece historinha de quem não tinha argumento… vc me maltratou mimimi o meu deus vai te castigar mimimi

    Se fosse assim, a alemanha nazista teria sido fendida ao meio e os nazistas teriam sido engolidos pela terra, bolas de fogo teriam caído do céu, anjos teriam matado as criancinhas alemãs…e por um acaso eu to vendo a alemanha numa boa até hoje.

    Velhos testamenteiros, seus argumentos são inválidos

    Mimimi de crentelhos em 3…2…1…

    • Ronaldo Rocha

      18 de fevereiro de 2013 em 15:37

      O melhor comentário dos posts de hoje!!!

    • Lobo Alfa

      15 de fevereiro de 2013 em 23:30

      nossa moça que revolta e essa? o.o

      p.s: em certas partes eu até concordo e também o odeio os mimimis
    • Junior Cumilão

      15 de fevereiro de 2013 em 22:04

      hmm to cun ahgua na boka

    • Sanji

      15 de fevereiro de 2013 em 22:01

      A Alemanha e diversos outros países,concordo com você, bíblia tem muita contradição.

      • Ariane (brace yourselves, winter is coming)

        15 de fevereiro de 2013 em 22:16

        Pura contradição, cheia de fantasia e tem gente que acredita como se aquilo fosse real e não só um meio de colocar medo e controle nas pessoas incivilizadas de milhares de anos atrás…é tipo acreditar que a Medusa existiu, ou que a Xena preferia o Ares do que a Gabrielle…

        • Emmanov Kozövisck

          16 de fevereiro de 2013 em 23:37

            Por favor senhorita, acabe com esta algazarra. Qualquer post relacionado ao principal (me refiro ao primeiro) ou seus sucessores você responde de forma fria e concreta, mas também de forma grosseira. A partir de agora ficarei taciturno a esta reportagem, e peço que não hajam discussões não relacionados ao assunto ou ofensivas. Obrigado e desculpe se em algum momento foi ofensivo. 

        • Sanji

          15 de fevereiro de 2013 em 22:22

          exatamente,acreditar nisso é o mesmo que acreditar que tudo em mitologia é real…

    • caio pagani

      15 de fevereiro de 2013 em 22:01

      mimimi machismo mimimimi tudo e machismo mimimimi

      • Ariane (brace yourselves, winter is coming)

        15 de fevereiro de 2013 em 22:11

        Já tá tarde pra crianças ficarem acordadas, não acha? 

        • caio pagani

          15 de fevereiro de 2013 em 22:16

          entao vai dormi sua machista

          • Ariane (brace yourselves, winter is coming)

            15 de fevereiro de 2013 em 22:27

            O termo correto é feminista, mas não vou discutir com criança

            Cadê o Shun quando a gente precisa??

          • caio pagani

            15 de fevereiro de 2013 em 22:34

            ta bom ta bom boa noite menina que abrassa cadeiras

          • Black King Mello

            15 de fevereiro de 2013 em 22:30

            Você também protesta? Tipo, sem blusa? Sim? Onde? Quando? É só… curiosidade .-.

          • Ariane (brace yourselves, winter is coming)

            15 de fevereiro de 2013 em 22:33

            Meus protestos são como de Ghandi, pacifistas

          • Estudante

            15 de fevereiro de 2013 em 22:36

            Tipo…Quando você protesta,você costuma se comunicar…Ahn…Como posso dizer…Com outras pessoas? .-.

          • Ariane (brace yourselves, winter is coming)

            15 de fevereiro de 2013 em 23:04

            Só com as inteligentes, e é por isso que vc nunca me ouviu ^^

          • Estudante

            15 de fevereiro de 2013 em 23:11

            Mas tipo…Alguém…Já…Como posso dizer…Falou com você ? .-.

          • Ariane (brace yourselves, winter is coming)

            15 de fevereiro de 2013 em 23:45

            Sua preocupação comigo é comovente…por causa de pessoas como vc que eu vou embora do site por algum tempo. Aff não tenho paciência pra aguentar pessoas como vc.

    • Ariane (brace yourselves, winter is coming)

      15 de fevereiro de 2013 em 21:59

      Esqueci das aspas… era pra ter saído “blasfêmia”

    • sasuke

      15 de fevereiro de 2013 em 21:58

      fica ai blasfemando vc vai pro inferno menina mimimi

      da raiva disso tudo que a gente faz eles diz que vamos pro inferno
      • Ariane (brace yourselves, winter is coming)

        15 de fevereiro de 2013 em 22:03

        Isso pq esse inferno que eles dizem nem existe. O inferno é sua própria consciência quando percebe seus próprios erros. E não é eterno. E todos os seres, mesmo os mais desprezíveis como Valdemiro, Soares, Macedo e Malafaia terão infinitas chances de redenção. E fim. Porque deus não se vinga, deus não se ira, deus não é pai, é mãe.

        • Estudante

          15 de fevereiro de 2013 em 22:06

          E ele vai te recompensar com duas cadeiras pra assistir world of warcraft,bem macias pra você poder se abraçar nelas .-.

          • Ariane (brace yourselves, winter is coming)

            15 de fevereiro de 2013 em 22:13

            Eu já tenho alguém ^^

            Morra de recalque

          • Estudante

            15 de fevereiro de 2013 em 22:17

            Felicidades pra vocês .-.
          • Ariane (brace yourselves, winter is coming)

            15 de fevereiro de 2013 em 22:31

            Logo vc saberá quem é

          • Estudante

            15 de fevereiro de 2013 em 22:37

            Zoa
          • Ariane (brace yourselves, winter is coming)

            15 de fevereiro de 2013 em 23:42

            Seu namorado?

  77. Alex Moran

    15 de fevereiro de 2013 em 21:55

    No começo do post ta escrito “Obviamente, e como era de se esperar de algo tão sagrado, é inadmissível que você cristão ou mesmo qualquer um de nós venha a questionar o que está neste livro” isso não é o que todas as ceitas fazem?

  78. Black King Mello

    15 de fevereiro de 2013 em 21:54

    Legal é ver os ateus falando que Deus matou dois milhões e meio de pessoas.

    kkkkkkkkkkkkk’
    • Eduardo Oliveira

      16 de fevereiro de 2013 em 09:44

      aushauhsash 

    • Skento

      16 de fevereiro de 2013 em 00:42

      Tecnicamente falando Deus é responsável pela morte de todas as pessoas que estiveram, estão ou vão estar vivas já que elas só morrem por que ele assim permite.

      #DeusChatiadu 
      • PATROCINADOR

        16 de fevereiro de 2013 em 00:50

        O QUE É O QUE É:

        UM CARA QUE ALGUNS TEMPOS ATRÁS
        ERA LEGAL E AGORA NÃO PASSA DE UM GRANDE PÉ NO SACO
  79. jeandeassis

    15 de fevereiro de 2013 em 21:52

    Quem quiser procura no YT :  “Quantas pessoas Jeova já matou”
    La mostra cada passagem da bíblia onde ele mata pessoas,e o motivo.

    • Big Boss

      15 de fevereiro de 2013 em 21:54

      se eu fo pro youtube eu vo acaba procurando video porno 

      • jeandeassis

        15 de fevereiro de 2013 em 21:56

        Kkkkkkk

  80. Rodrigo Barbosa

    15 de fevereiro de 2013 em 21:51

    Agora quero ver os religiosos reclamando. ‘-‘

  81. Big Boss

    15 de fevereiro de 2013 em 21:50

    nem o capeta é tão mau asim

    • Luan Fellipe

      17 de fevereiro de 2013 em 15:55

      Quando me dizem que Deus é amor, eu me mijo de rir… kkkkk

  82. Harry Alone Potter

    15 de fevereiro de 2013 em 21:49

    Hm. Legal esse post, só que não.

    • John Rambo

      15 de fevereiro de 2013 em 21:50

      Só que não… HAHA

  83. Lucas

    15 de fevereiro de 2013 em 21:48

    Post sobre religião

    • WAAAZAAAP

      15 de fevereiro de 2013 em 22:01

      não crie falsas esperanças 

      o minilua nao é oq era antes
    • Frozen Fire

      15 de fevereiro de 2013 em 21:58

      tu pode postar gifs e eu não posso? -_-

      • Lucas

        15 de fevereiro de 2013 em 22:05

        Eu nem fico postando gif toda hora  , só postei agora por causa do post.

    • Black King Mello

      15 de fevereiro de 2013 em 21:56

      “Só tem comentário sobre religião nesse post”

      kkkkkkkkkkkkk’
      • Lucas

        15 de fevereiro de 2013 em 22:03

        Eu lembro disso kkkkkkkkkkk. xD

    • Eric Cartman

      15 de fevereiro de 2013 em 21:50

      Maico Jeiquisô desi çou fan

    • 3 Hits

      15 de fevereiro de 2013 em 21:50

      as pessoas nem discutem mais como antes. 

      • Lucas

        15 de fevereiro de 2013 em 21:52

        Isso que é trágico, gostava de ver as discussões. e_e 

        • jeandeassis

          15 de fevereiro de 2013 em 21:54

          Isso que é trágico, gostava de ver as discussões.²

        • Estudante

          15 de fevereiro de 2013 em 21:53

          Porque você não tinha coragem e nem argumentos pra se envolver em uma .-.

          • Lucas

            15 de fevereiro de 2013 em 22:02

            Não gosto de me envolver em discussões , sei que não leva a nada , mas ver é legal. e.e

        • 3 Hits

          15 de fevereiro de 2013 em 21:53

          uma pena mesmo

    • John Rambo

      15 de fevereiro de 2013 em 21:49

      What?!

      • Lucas

        15 de fevereiro de 2013 em 21:51

        Você não entendeu , por que você é novo aqui. =x 

        • Capitão Jack Sparrow

          16 de fevereiro de 2013 em 01:32

          eu to a mt tempo aki (um mes mais ou menos) 

        • John Rambo

          15 de fevereiro de 2013 em 21:53

          Putz ¬¬

  84. 3 Hits

    15 de fevereiro de 2013 em 21:47

    eu mesmo nao acredito em religiao. Pra mim foram criadas por humanos, com suas falhas e crenças. EU acredito que aja um ser superior, mas ele nao tem nenhuma influencia na vida terrena.

    • Eduardo Oliveira

      16 de fevereiro de 2013 em 09:43

      talvez não aja somente um, talvez tenha vários, ai vai que um desses seres venha á terra com suas habilidades inexplicáveis ao limitado conhecimento humano e iram cham-lo de deus ou tudo isso não passa de uma viajem da minha mente. uahsuashuashauahs 

    • Ex-Papa Bento XVI (Agora eu crio ChinchilasPeludas)

      16 de fevereiro de 2013 em 02:12

      Bah cara que compatilho tua idéia oh…

      VAMO MONTAR UMA IGREJA?

  85. Bardock

    15 de fevereiro de 2013 em 21:47

    Não to com vontade de ler agora, talvez amanhã.

  86. Big Boss

    15 de fevereiro de 2013 em 21:46

    deus é um cara muito nervoso

  87. 3 Hits

    15 de fevereiro de 2013 em 21:46

    Post do diego. sem mais.

  88. Killbill Amatsuokami Oobito, "Let's do the Harlem Shake!"

    15 de fevereiro de 2013 em 21:46

    Só por que eles zombam/reclamam ou outra coisa do tipo eles se fodem?Tipo, o cara cometeu um pecado e sai vivo disso?Como se os inocentes morrem e os filhas da putas vivem ¬¬’

  89. caio pagani

    15 de fevereiro de 2013 em 21:46

    prefiro baladas e jogos ninjas

  90. Junior Cumilão

    15 de fevereiro de 2013 em 21:46

    kase ki catu un firt manu af

    • Lucas Martins

      16 de fevereiro de 2013 em 14:33

      Antes disso volta para escola,e aprende a escrever certo seu animal.Dá ate uma agonia ver isso ai.E funk não e cultura é lixo.

  91. Shun

    15 de fevereiro de 2013 em 21:45

    Mereceram morrer mesmo, se Deus permitiu assim.

    • Gabriel Gomes

      16 de fevereiro de 2013 em 13:33

      Quem merecem morrer são vocês que copiaram os judeus e fizeram uma merda maior

    • Estudante

      15 de fevereiro de 2013 em 21:47

      Mereceu ser viado mesmo,se Deus permitiu assim .-.

      • Minase Carla

        17 de fevereiro de 2013 em 15:11

        Essa cena é só no anime, no mangá o Shun não faz isso, ele só apoia a cabeça do Hyoga nas pernas dele… Fica menos “gayzão” no mangá u-u

      • Naked Snake

        15 de fevereiro de 2013 em 22:01

        caramba, não sabia que no jogo também tem essa cena que é no mínimo “duvidosa”.

  92. Eric Cartman

    15 de fevereiro de 2013 em 21:45

    Cuidado com Anal

    • Eric Cartman

      15 de fevereiro de 2013 em 21:46

      gésico

  93. John Rambo

    15 de fevereiro de 2013 em 21:44

    A religião é religiosa

    • Hisoka

      16 de fevereiro de 2013 em 11:15

  94. Shun

    15 de fevereiro de 2013 em 21:42

    Certíssimo esses fatos, era assim mesmo que tinha que ser.

  95. Assassino do Black Flag

    15 de fevereiro de 2013 em 21:41

    Leio depois…

    #OPAPAÉPOP
  96. Eevee

    15 de fevereiro de 2013 em 21:41

    bblia .-. 

387 Comentários
Topo