Minilua

As vezes bate uma saudade…

Quem nunca se pegou pensando na sua infância, relembrando quantas coisas incríveis nós fazíamos quanto éramos menores e nos divertíamos infimamente com aquelas brincadeiras, algumas tão clássicas que é simplesmente impossível alguém nunca ter feito.

Afinal quem nunca aqui perdeu algumas horas estourando aquelas bolhas de plásticos?

Ou mesmo pegou um isopor que veio em alguma coisa que a mãe comprou para casa e ficou esfregando na parece, fingindo que fosse neve?

Quem nunca colecionou algo na infância, como álbum do Pokémon ou do Dragon Ball. Ou mesmo uma das coisas mais legais de todos os tempos: Tazos… Ah! Os Tazos… Um vício na vida de milhões de crianças que tiveram sua infância no fim dos nos anos 90 e início dos anos 2000.

Todo mundo acha que as pessoas desse tempo tiveram sua infância marcada por games como Mario, Zelda, Resident Evil, mas existe um jogo que certamente marcou muito (e talvez até mais do que citado), pois ele é um clássico supremo:

E certamente você deve estar assim na frente do PC, depois de se lembrar de todas essas grandes memórias:

Não esqueça de curtir esse post e me seguir no Twitter: @Diego_minilua ou me adicionar no Face: http://www.facebook.com/diegominilua.